Alerta de Notícias de 13/7/2023, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Alerta atualizado em 14/7/2023

1. Joe Biden provocou a escalada da guerra entre a Ucrânia e a Rússia! O ex-presidente Trump declarou que a Terceira Guerra Mundial é agora possível, até provável.

Resumo da Notícia: "Biden Autoriza Militares a Convocar os Reservistas para o Serviço Ativo para Apoiar a Guerra na Ucrânia", Breitbart News, 14/7/2023.

"O presidente Joe Biden emitiu na quinta-feira uma Ordem Executiva autorizando o Pentágono a convocar reservistas para o serviço ativo 'para realizar eficazmente' o suporte das forças militares americanas à Ucrânia."

Biden continua a enviar tropas americanas para fora do país, exatamente como previsto no plano dos Illuminati.

"O ímpeto em direção a esse tipo de acordo somente é possível por causa de um temor geral com a guerra. Esse temor precisa ser mantido até que as transformações políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas." [Bill Lambert, diretor da Casa da Teosofia, em 18/8/1992].

Mas, eu o advirto agora que, à medida que esse desastre se desdobrar e dezenas de milhares de militares americanos morrerem, o cenário se desdobrará de tal forma a não apontar dedos diretamente para algum líder americano. Ao contrário, será dito e as pessoas acreditarão que todos esses desastres militares aconteceram simplesmente "por acidente".

Em todo o mundo, a Lei Marcial será implementada para que o governo de todo país que realiza eleições seja derrubado, sendo substituído por uma Ditadura Absolutista. Plano da Nova Ordem Mundial: "... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a unir a humanidade em um governo mundial único, que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27; leia a resenha].

2. Você pode imaginar quem foi o idiota que deixou escapar que os EUA estão ficando sem munição?

Resumo da Notícia: "Trump critica Biden por enviar bombas de fragmentação para a Ucrânia", BPR News, 12/7/2023.

"No dia em que o presidente Joe Biden se reuniu com aliados no encontro de cúpula da OTAN na Lituânia, o ex-presidente Donald J. Trump o criticou por 'nos arrastar ainda mais em direção à Terceira Guerra Mundial', ao concordar em enviar bombas de fragmentação para a Ucrânia, armas que foram proibidas por mais de 100 países, em uma decisão que provocou críticas de políticos e eleitores de ambos os partidos."

Um líder político na oposição precisa ser cuidadoso ao falar contra seu oponente, porque ele pode ser visto como desnecessariamente severo, até rancoroso. Portanto, estes comentários precisam ser vistos como corajosos; Trump também criticou firmemente Joe Biden, por que esses tipos de comentários são vistos como uma questão de segurança nacional!

"Enquanto o líder octagenário movia-se lentamente no grande encontro em Vilnius com os trinta outros chefes de Estado que lideram os países que constituem a aliança militar, o predecessor dele, o único presidente na história recente a não ter iniciado um conflito no exterior durante seu mandato, emitiu uma severa declaração, criticando Biden por provocar uma escalada no conflito ao fornecer as bombas controversas ao regime Zelensky, ao mesmo tempo que os EUA estão ficando sem munição."

Resposta óbvia: O vacilante velho Joe — o 'Grandão'!

"... a razão por que os Estados Unidos estão enviando bombas de fragmentação agora para a Ucrânia é por que estamos ficando sem munição."

Revisando a informação-chave outra vez, apenas para que você a compreenda perfeitamente.

"'Se, como Biden admitiu inadvertidamente, a razão para ele enviar bombas de fragmentação agora é que os Estados Unidos estão 'ficando sem munição' (uma grande infração de revelar informações classificadas), o que somente enfatiza ainda mais a urgência de diminuir imediatamente a escalada desse conflto sangrento, perigoso e fora de controle. Isto certamente significa que não deveríamos enviar para a Ucrânia nossos últimos estoques em um tempo em que nossos arsenais, de acordo com o patife Joe Biden, estão em um nível perigosamente baixo."

Desde logo depois do início da invasão russa à Ucrânia, estamos dizendo que o perigo real existe, por que nosso próprio suprimento é baixo, na melhor das hipóteses. Não podemos nos dar ao luxo de vender e enviar munição crítica dos depósitos existentes nos EUA, mais aqueles da OTAN, especialmente os da Alemanha e da Grã-Bretanha.

Estamos agora no ponto de ficar sem as caras munições para reabastecimento.

Portanto, se a China realizar seu ataque depois que os depósitos americanos estiverem vazios de armas de reabastecimento, os navios, aviões e forças terrestres americanas serão derrotadas em suas tentativas de repeliar a ameaça chinesa!

O presidente Biden pode logicamente afirmar em cadeia nacional de televisão que, embora gostaria de apoiar Taiwan, não irá permitir que as forças americanas sejam lançadas no conflico contra a agressão chinesa.

As forças chinesas também estarão ativas no conflito na Coreia, porém um tanto quanto restritas para se envolverem no Oriente Médio quando Israel lutar sua própria batalha.

Neste ponto crítico na história, o único modo como a China poderia derrotar as poderosas forças militares dos Estados Unidos da América é corrompendo suas autoridades antecipadamente, desse modo derrotando as forças americanas sem precisar disparar um único tiro.

Neste ponto, a China ordenará ao presidente Biden para não permitir que as forças armadas americanas sejam mobilizadas.

3. O globalista Joe Biden estaria furioso com Israel.

Resumo da Notícia: "Biden estaria para ordenar uma 'reavaliação' das relações com Israel", DEBKAfile, 12/7/2023.

"... quando os interesses e valores de um governo americano e um governo israelense divergem tanto assim, uma reavaliação das relações é inevitável', escreveu Thomas Friedman no jornal The New York Times, na quarta-feira, 12 de julho. As altas autoridades em Jerusalém evitam cautelosamente interpretar essa afirmação. Elas se lembram desconfortavelmente como os governos passados acenaram com a ameaça de 'reavaliação' quando estavam insatisfeitas com a conduta de Israel."

Resposta: Biden irá realizar uma "reavaliação fundamental do relacionamento dos EUA com Israel.

"Friedman aponta para a 'decisão irredutível do governo Netanyahu a favor da solução de um Estado, a rapidez como a construção de colônias está sendo aprovada e os esforços de 'promover transformações de longo alcance para enfraquecer o Poder Judiciário."

Quantas vezes a Solução de um Estado Palestino tem de ser testada antes que uma solução possa ser encontrada que beneficie ambos os lados e que permita a ambas as partes viver e prosperar?

"Estas ações levaram recentemente o presidente Biden a chamar este governo de 'um dos mais extremos' que ele já viu."

Qual é esta "solução dos dois Estados"? É o cenário utópico em que ambos os lados são incentivados a viver, a respirar e a coexistir. Dois Estados seriam criados oficialmente e prosperariam juntos enquanto o tempo durasse.

Israel e os EUA estavam unidos em seu suporte à Solução dos Dois Estados, enquanto que os palestinos a rejeitaram totalmente.

Vamos retornar ao início da Solução dos Dois Estados, os Acordos de Camp David, em 11/7/2000.

Até mesmo o encontro em Camp David, em 11/7/2000, entre o presidente Bill Clinton, o primeiro-ministro israelense Ehud Barak e o líder palestino Yasser Arafat fracassou, embora Arafat tenha recebido 97% de tudo aquilo que declarou que queria. Em vez de aceitar a oferta dos 97%, Arafat rejeitou a oferta e, em 29 de setembro daquele ano, lançou sua inssurreição Intifada, que durou 33 meses.

Toda tentativa de "fazer a paz" no Oriente Médio fracassou, por várias razões importantes:

  1. A profecia bíblica não fala de paz no Oriente Médio depois que Israel voltar para sua terra como uma nação, mas fala somente de guerra (Joel 3).

  2. Arafat não estava realmente tentando fazer a paz com Israel ou obter o melhor resultado para os palestinos.

  3. Aqui está a conclusão: os palestinos NUNCA aceitarão um acordo que mantenha Israel vivo em sua terra. O ódio genocida deles por Israel pode ser rastreado até Esaú, quase 4.000 anos atrás e não terminará até que Deus aniquile todos os palestinos, como profetizado 2.600 anos atrás no livro do profeta Obadias!

Portanto, o presidente Biden irá remover todo o suporte americano a Israel e tentará lançá-lo debaixo do proverbial ônibus! Neste ponto, o único apoio de Israel será o do próprio Deus.

Os EUA sofrerão o julgamento de aniquilação de Deus. Veja a promessa de Deus a Israel:

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].

4. O presidente Biden teria alegadamente criado a maior rede de tráfico sexual na história americana!

Resumo da Notícia: "Biden 'criou a maior rede de tráfico de crianças na história dos EUA'", World Net Daily, 12/7/2023.

"Um forte e novo vídeo do Twitter apresentado por Republicanos no Senado acusa a administração Biden por 85.000 crianças migrantes ilegais desaparecidas e, na verdade, cria 'a maior rede de tráfico de crianças na história dos EUA'."

Os cartéis mexicanos devem estar muito otimistas com esta virada de eventos.

"'Mais de 85.000. Este é o número de crianças desaparecidas na administração Joe Biden. Ele criou a maior rede de tráfico infantil na história dos EUA."

"Isto pega carona na atenção renovada do público a uma das mais horríveis crises que afetam os EUA (e o mundo) — o tráfico sexual de crianças pequenas — trazido à luz pelo sucesso estrondoso de um filme financiado por doações do público, uma história de ação da vida real, O Som da Liberdade."

"O filme O Som da Liberdade traz o astro Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo, retratando a vida de Tim Ballard, um agente especial do Departamento de Segurança Interna dos EUA responsável por prender pedófilos e investigar 'Crimes na Internet Contra Crianças'. Ballard fica tão comprometido em encontrar a irmã de um menino hondurenho, que foi levada por traficantes sexuais, que abandona seu emprego e arrisca a vida para resgatá-la das garras de seus exploradores na Colômbia."

"O filme chocou Hollywood ao arrecadar mais de US$ 40 milhões em todo o mundo, nos seis primeiros dias após o lançamento em 4 de julho, superando alguns grandes lançamentos importantes de Hollywood com orçamentos muito maiores. Isto, por sua vez, fez sites de mídia esquerdista, como Jezebel, a fazerem críticas negativas ao filme."

"Senador John Corny, (R-Texas): 'O presidente Biden não se preocupa com o destino de mais de 300.000 crianças desacompanhadas que foram colocadas com patrocinadores nos Estados Unidos desde que ele assumiu a presidência."

"Senador Ted Cruz, (R-Texas): 'Estamos aqui hoje por que a administração Biden fracassou profundamente. Ela fracassou em proteger a fronteira e incentivou os pais a enviarem seus filhos menores de idade desacompanhados, em uma viagem perigosa até os Estados Unidos."

"Senador Lindsey Graham (R-Carolina do Sul): 'Houve um aumento de 357% de menores desacompanhados em nossa fronteira. As escolhas de políticas feitas pela administração Biden criaram um fluxo infindável de crianças para dentro deste país."

(Nota: Para ver mais testemunhos como estes, leia o artigo inteiro.)

"'Muitas dessas crianças são estupradas, usadas para trabalhos forçados e obrigadas a realizar trabalhos difíceis para quitar suas dívidas com os cartéis criminosos que estariam agora controlando o lado mexicano da fronteira e que trazem as crianças para dentro dos EUA', diz o relatório do Instituto Gatestone."

Mas, ainda mais chocante é que:

"Tudo isto por cima da renovada obsessão da esquerda radical em matar os bebês nascituros das mulheres via abortos."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2023/newsalert-July-13-2023.htm mm]

0ata da publicação: 24/7/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2023-07-13.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.