Alerta de Notícias de 11/1/2024, Quinta-feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O Irã ataca os corredores de navegação por onde passam os petroleiros, 24 horas depois de o presidente Biden advertir a respeito das "consequências desses ataques"!

Resumo da Notícia: "O grupo Houthis, do Iêmen, lança o maior ataque com mísseis e drones no Mar Vermelho, após os EUA adverti-lo das consequências", Newsbreak, 10/1/2024.

"Navios americanos e britânicos derrubaram uma quantidade sem precedentes de 21 drones e mísseis disparados na terça-feira pelo grupo Houthis, do Iêmen, em direção aos corredores internacionais de navegação no sul do Mar Vermelho... O Comando Central dos EUA reportou que não houve feridos ou danos."

"A barragem de artilharia mais recente consistiu de dezoito drones, dois mísseis de cruzeiro antinavio e um míssil balístico antinavio, todos os quais foram destruídos pelos jatos-caças F-18 baseados no porta-aviões USS Dwight D. Eisenhower, e por quatro destróieres, incluindo os americanos USS Gravely, USS Laboon, USS Mason e o britânico HMS Diamond."

Mas, novamente, a resposta de Biden foi apenas proferir palavras, não uma ação ofensiva.

"'O Reino Unido junto com aliados tinham deixado claro anteriormente que esses ataques ilegais eram inaceitáveis e, se continuassem, o grupo Houthis sofreria consequências', Shaps advertiu... 'Tomaremos a ação que for necessária para proteger as vidas inocentes e a economia global', ele acrescentou."

Proteger a "ECONOMIA GLOBAL".

Eu suspeito que esse ataque ameaça os corredores de navegação global e os preços. O grupo terrorista Houthis não necessita causar danos, basta "ameaçar" o tráfego livre dos navios petroleiros. Essa ameaça somente poderá causar grande dano a aumentar o custo dos seguros para a navegação!

As forças navais britânicas e americanas derrubaram todos os 21 drones atacantes.

Resumo da Notícia: "Navios de guerra britânicos e americanos estorvam granda ataque do grupo Houthis no Mar Vermelho", TV Views Briefing, 10/1/2024.

"Navios de guerra britânicos e americanos interceptaram e destruíram uma quantidade significativa de ataques do grupo Houthis no Mar Vermelho, que incluíram drones, mísseis de cruzeiro e um míssil balístico antinavio. O ataque foi o maior feito até aqui pelos rebeldes do grupo Houthis, que é apoiado pelo Irã, e tinha como alvo os corredores de navegação comercial, ameaçando o comércio global e o preço da energia."

"O Ministro da Defesa do Reino Unido, Grant Shapps, reportou que o HMS Diamond, junto com os navios de guerra da Marinha dos EUA repeliram o ataque sem quaisquer danos aos navios ou às suas tripulações."

Enquanto isto, as tensões no Oriente Médio estão subindo perigosamente para perto de uma guerra total em ampla escala!

2. Hospitais israelenses próximos da fronteira com o Líbano estão se preparando para condições de guerra — "O Cenário da Ilha Deserta"

Resumo da Notícia: "Hospitais israelenses próximos da fronteira com o Lìbano estão se preparando para os 'cenários da ilha deserta'", i24 News, 10/1/2024.

"Um ataque maciço do Hezbolá poderia deixar os centros médicos sem acesso à equipamentos, medicamentos ou allmentos durante vários dias, bem como sem equipes de reserva. O Ministério da Saúde israelense ordenou que os hospitais no norte estejam prontos para receber milhares de feridos, sob condições anormais, gora que a luta se intensifica na fronteira de Israel com o Líbano... O Hospital Ziv, em Safed, e o Centro Médico da Galileia, em Nahariya começaram a se preparar para aquilo que foi descrito como 'uma situação de ilha deserta', o que significa vários dias sem equipamentos, sem medicamentos e sem alimentos."

"Uma situação em que as próprias equipes médicas estão feridas ou são forçadas a se alistar como reservistas, é também parte da preparação do Ministério da Saúde, e pede a ajuda de médicos estrangeiros. Assim, cerca de sete mil médicos judeus da Diáspora expressaram disposição em serem voluntários e irem até Israel, se necessário."

Esta preparação avançada para uma situação de desastre significa que uma guerra total está para acontecer? A Bíblia nos diz que a guerra total está próxima:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo." [Daniel 12:1a].

O problema predito em Daniel é maior do que qualquer outro que Israel já tenha enfrentado!

Mas, Deus é mais fiel e promete livramento. Veja:

"... mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1b].

Todos os judeus eleitos por Deus receberão livramento de Miguel, o arcanjo protetor da nação de Israel.

Cristão, ore pela paz e livramento de Israel!

4. Hunter Biden é forçado a ouvir que ele é o epítome do "privilégio branco extremo" e que merece o profundo desprezo das mulheres!

Resumo da Notícia: "Congressistas do Partido Republicanos Confrontam Hunter Biden em Audiência: 'Você Não Tem Integridade Moral Alguma'", Breitbart News, 10/1/2024.

"Congressistas Republicanos confrontaram Hunter Biden na audiência da quarta-feira, acusando-o de ter demonstrado insolência por desafiar a intimação de uma comissão do Congresso. Naquilo que parecia ser uma ação de relações públicas, Hunter Biden, junto com seu advogado, Abbe Lowell, e o assim chamado 'irmão-açúcar', Kevin Morris, comparecem à audiência."

Hunter demostrou desprezo ao Congresso, comparecendo em um horário de sua própria escolha, em vez de no horário indicado.

"Os líderes do Congresso poderiam ter enviado o delegado da Polícia Legislativa para deter e prender Hunter, por deixar de atender à intimação."

Uma mulher, a Representante Nancy Mace (R-Carolina do Sul) repreendeu publicamente Hunter Biden:

"Você é o epítome do privilêgio branco... Você não tem integridade moral alguma... Acho que Hunter Biden deveria ser detido aqui, agora e colocado na cadeia."

6. O Secretário da Defesa Lloyd Austin foi operado secretamente e esteve internado por quase uma semana, sem informar a Casa Branca

Resumo da Notícia: "Secretário da Defesa Lloyd Austin Ocultou seu Diagnóstico de Câncer na Próstata de Joe Biden", Breitbart News, 11/1/2024.

"O presidente Joe Biden ficou sabendo apenas na terça-feira que o Secretário de Defesa Lloyd Austin recebeu o diagnóstico de câncer na próstata em dezembro e foi submetido a uma cirurgia para tratá-lo... Biden foi informado na terça-feira pelo seu Chefe da Casa Civil, Jeff Zientes, do diagnóstico do início de dezembro e a subsequente cirurgia realizada em 22 de dezembro."

Mas, Austin ainda não terminou.

"... em 1 de janeiro, Austin sentiu náuseas e dores severas na região abnominal, na cintura e em uma das pernas. Uma avaliação inicial revelou uma infecção do trato urinário e, em 1 de janeiro, ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva. A avaliação revelou um acúmulo de fluido abdominal, que estava incapacitando o funcionamento do intestino delgado."

Mas, não se preocupem, somos informados. Como Austin nunca perdeu a consciência, ele poderia ter tomado a decisão correta, se mísseis nucleares tivessem sido lançados contra o país e estivessem no ar!

O aspecto mais interessante desta história é que ninguém no gabinete dele no Pentágono sabia que ele não estava lá!

"A falha de Austin em contar ao seu chefe o diagóstico de câncer que ele tinha recebido e o tratamento colocou em questão a conscientização de Biden do paradeiro de seu Secretário da Defesa, particularmente quando as forças militares americanas estão apoiando Israel e a Ucrânia no meio de guerras, as tropas estão sendo atingidas praticamente todos os dias no Irã e na Síria pelas milícias apoiadas pelo Irã, e os navios de guerra e mercantes estão enfrentando ataques no Mar Vermelho por parte dos rebeldes Houthis."

O Pentágono emitiu uma declaração em que Austin tomou total responsabilidade e prometeu que nunca iria permitir que aquilo acontecesse novamente.

"Entretanto, isto não impede que façamos a pergunta básica de como o comandante-em-chefe não foi informado antecipadamente que seu Secretário da Defesa ficaria incapacitado."

Existem muitas questões:

  1. "Que tipo de comandante-em-chefe é o presidente Biden, que, em um tempo em que as forças militares americanas estão sob fogo no Oriente Médio, ele pode passar dias sem saber que seu Secretário de Defesa está hospitalizado?"

  2. "Por que deveríamos acreditar em qualquer coisa que este governo nos diga sobre qualquer assunto novamente?"

  3. "Entretanto, a culpa é colocada em Austin, não em Biden."

Lembre-se que o plano da Elite — escrito 200 anos atrás — prevê que as pessoas sejam deliberadamente desencorajadas por seu governo. Os Protocolos dos Sábios de Sião diz que os cidadãos não conseguirão confiar em coisa alguma que os líderes digam para eles.

"Então publicaremos em todas as ocasiões artigos em que compararemos nosso regime salutar com os do passado. As vantagens do repouso obtido após séculos de agitação porão em relevo o caráter benéfico de nosso domínio."

"Os erros das administrações dos cristãos serão descritos por nós com as cores mais vivas. Excitaremos tal repugnância por eles que os povos preferirão a tranquilidade da servidão aos direitos da famosa liberdade que tanto tempo os atormentou, que lhes tirou os meios de vida, que os fez serem explorados por uma tropilha de aventureiros, os quais nem sabiam o que estavam fazendo..."

"As inúteis mudanças de governo a que impelimos os cristãos, quando minávamos seus edifícios governamentais, terão de tal jeito fatigado os povos que preferirão tudo suportar de nós ao risco de novas agitações. Sublinharemos muito particularmente os erros históricos dos governos cristãos, que por falta dum bem verdadeiro, atenazaram durante séculos a humanidade, na busca de ilusórios bens sociais, sem dar fé que seus projetos somente faziam agravar, ao invés de melhor, as relações gerais da vida humana." [Protocolo 14].

"Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo." [Protocolo 5].

Quantas pessoas já desistiram de acompanhar a política e começaram a ignorar toda a bagunça?

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência."

"Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso." [Protocolo 5; reiteirado no Protocolo 10].

Os EUA estão perto de terem os eleitores desinteressados que os Illuminati sempre quiseram, imediatamente antes de colocarem em cena seu "Cristo"!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2024/NewsAlert-1-11-24.htm]

0ata da publicação: 21/1/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-01-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.