Alerta de Notícias de 18/1/2024, Quinta-feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O presidente Biden faz um ultimato traidor a Israel: "Rendam-se ao Hamas"!

Resumo da Notícia: "Rendam-se: Blinken Diz a Netanyahu Que Israel Não Conseguirá Derrotar o Hamas", Breitbart News, 17/1/2024.

"O Secretário de Estado Antony Blinken disse ao primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu na semana passada que Israel não conseguirá derrotar o Hamas... e que Israel terá de aceitar um Estado Palestino."

"Netanyahu teria rejeitado a ideia."

"... Netanyahu não mudou sua posição."

A mensagem que precisamos extrair disto é que o primeiro-ministro Netanyahu rejeita totalmente a ideia que Israel precisa aceitar na mesa de negociações uma pílula venenosa que já foi derrotada no campo de batalha.

Não somente isto, mas o cidadãos israelenses medianos apoiam Netanyahu!

"Mas, Blinken enfrenta dois obstáculos: (1) os israelenses acreditam que são capazes de vencer a guerra e isto já está acontecendo; (2) os próprios palestinos não querem um Estado mais do que querem destruir Israel, o que significa que a ideia de um Estado está condenada ao fracasso."

Começando com o massacre de setembro na Olimpíada de 1978, as autoridades palestinas se recusaram consistentemente a aceitar um Estado Palestino se isso permitir que Israel continue a existir!

Os próprios palestinos não querem algum resultado que não seja a total erradicação da "praga" chamada Israel.

2. Um "Acordo para a Libertação dos Reféns" está sendo promovido com força por Biden!

Este tipo de acordo incluiria algo que nem os judeus nem o Hamas desejam, isto é, um Estado Palestino.

Resumo da Notícia: "Proposta de acordo para a libertação dos reféns incluirá a normalização de um Estado Palestino", Israel National News, 18/1/2024.

"As autoridades árabes proporão um cessar-fogo e um acordo para a libertação dos reféns, em que Israel concordará com 'passos irreversíveis' em direção à fundação de um Estado Palestino."

Agora, vamos estudar citações do passado para provar que a genocida aversão palestina contra os judeus teve início muito tempo atrás. As citações são de "AZ Quotes".

"Seria minha maior tristeza ver os sionistas (judeus) fazerem com os árabes palestinos algo muito parecido com aquilo que os nazistas fizeram com os judeus." [Albert Einstein].

"A Palestina é o cimento que mantém o mundo árabe unido, ou é o explosivo que o fará em pedaços." [Yasser Arafat].

"Somos o único povo na Terra que é solicitado a garantir a segurança de nossos ocupantes... ao mesmo tempo que Israel é o ´unico país que propõe a defesa de suas vítimas." (Hanan Ashrawi)

"Esta é minha pátria e ninguém pode me chutar para fora." (Yasser Arafat).

"Não entraremos na Palestina com seu solo coberto de areia, entraremos lá com seu solo saturado de sangue." (Gamal Abdel Nasser).

Lembrando que os judeus Illuminati tentaram dar uma porção da terra de Israel para os palestinos em 1917, durante as negociações de Balfour com a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, mas os árabes rejeitaram essa oferta de um Estado Palestino!

Enquanto isso, a guerra continua a se formar.

3. Guerra entre as Forças Israelenses de Defesa e o Hezbolá está mais perto do que nunca antes

Resumo da Notícia: "Chefe do Estado-Maior das Forças Israelenses de Defesa Diz Que a Guerra Contra o Líbano Está Mais Próxima do Que Nunca Antes", Breitbart News, 17/1/2024.

"Herzi Halevi, Chefe do Estado Maior das Forças Israelense de Defesa, advertiu na quarta-feira que a guerra contra o Hezbolá no Líbano está mais próxima do que nunca antes... Estamos em um tempo de prontidão cada vez maior para a luta no Líbano. Aprendemos muitas lições com a luta em Gaza, muitas das quais são relevantes para a luta no Líbano, enquanto outras precisam ser adaptadas."

"... o Hezbolá não mostra disposição de seguir a Resolução 1707 do Conselho de Segurança das Nações Unidas e mover suas forças para longe da fronteira, ao norte do rio Litani. Dezenas de milhares de residentes israelenses já foram evacuados das pequenas cidades da fronteira e não retornarão até que a fronteira esteja segura."

4. Dependência planejada! A lista de aquisições para as Forças Israelenses de Defesa deixa Israel sem independência política.

Resumo da Notícia: "Por planejamento: Lista de Aquisições para o Aparato de Segurança Priva Israel de Independência Política", The Jewish Press, 18/1/2024.

"A Força Aérea Israelense está planejando aumentar drasticamente de tamanho, após as lições da Guerra em Gaza e estimativas de ameaças atuais e futuras a Israel e, para este fim, criou um novo plano para adquirir aviões e helicópteros americanos avançados, bem como renovar seus estoque de munições aéreas."

"De acordo com o plano proposto, Israel investirá dezenas de bilhões de dólares na aquisição de quatro esquadrões de jatos-caças avançados e dois esquadrões de helicópteros de combate, bem como aviões adicionais de reabastecimento."

"Em anos recentes, a dependência de Israel dos EUA para o fornecimento de munições está aumentando e, como resultado, Israel está perdendo sua independência em um dos pré-requisitos básicos para sua própria existência. Qualquer operação militar que se prolongue por mais de algumas poucas semanas requer suporte americano para renovar o estoque de armamentos."

Uma estratégia muito inteligente por parte dos congressistas e senadores anti-Israel.

Eles podem ocultar seu verdadeiro antissemitismo apontando para o fornecimento de suprimentos militares para Israel. Quando Israel recebe sistemas de armamentos avançados, suas forças armadas tornam-se dependentes dos EUA para o reabastecimento de munições.

Ninguém entende a armadilha oculta até que a guerra tenha iniciado e se prolongado por mais do que "algumas poucas semanas".

Mas, o presidente Biden está agora ativando a armadilha, por meio de ameaças verbais e ações secretas e furtivas, forçando Israel a permanecer sob rédeas curtas.

Mas, Biden não entende que está no ringue e lutando contra Deus!

6. O inverno rigoroso desativa os veículos elétricos.

Resumo da Notícia: "Estrutura Congelada: O Clima Frio Desliga os Veículos Elétricos", Canada Free Press, 17/1/2024.

"O sonho fantasioso da administração Biden de ter somente carros elétricos nas ruas entre 2030-2035 está se evaporando mais rápido que as histórias do monstro do Lago Ness. Os esquerdistas que estão promovendo esse conto de fadas sabiam o tempo todo que não há possibilidade alguma que isso irá acontecer. Apesar disso, a reconstrução financeira que ocorrerá globalmente faz o engodo valer a pena. Essa fraude, se receber a permissão de continuar, fará a 'pandemia' da Covid parecer como um passeio no parque."

"Durante a chegada deste atual inverno rigoroso, o 'Titanic dos Veículos Elétricos' atingiu outro iceberg se você olhar para o fato que os carros são caros demais para a maioria das pessoas, ignorar o trabalho infantil envolvido na mineração dos componentes necessários, ignorar os incêndios que podem surgir espontaneamente e que destróem os veículos, então tudo o que você tem a fazer é manter a bateria carregada."

Não há dificuldade alguma com relação a isto, diz o claudicante Joe Biden!

"Durante a atual onda de frio intenso em Chicago... dezenas de proprietários de veículos Tesla ficaram presos no meio da nevasca após as baterias de seus veículos elétricos descarregarem. Um motorista que ficou preso no tráfego, Brandon Welbourne, disse à CBS News que os postos de recarga para veículos elétricos tornaram-se cenas de desespero, com as baterias descarregadas e motoristas entrando em confronto uns com os outros."

"Com as temperaturas em Chicago caindo para baixo de zero, os postos de recarga para veículos elétricos tornaram-se cenas de desespero: baterias descarregadas, motoristas irados e filas estendendo-se até às ruas."

"Quando está frio, como neste atual inverno, os carros não funcionam bem, os carregadores não funcionam bem e as pessoas também não funcionam tão bem', disse Javed Spencer, um motorista de Uber que disse que tinha feito pouco nos três últimos dias além de carregar seu veículo Chevy Bolt alugado e se preocupar a respeito de ficar retido na estrada com uma bateria descarregada — mais uma vez."

Precisamos acabar com esta pressa oficial em direção aos veículos elétricos.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2024/NewsAlert-1-18-24.htm]

0ata da publicação: 6/2/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-01-18.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.