Alerta de Notícias de 29/2/2024, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Enquanto se prepara para uma conferência planejada para criar um Estado Palestino independente, Biden ameaça Israel!

Resumo da Notícia: "Biden Adverte Que o Mundo Poderá em Breve Deixar de Apoiar o Direito de Israel à Autodefesa", The Jewish Press, 27/2/2024.

"O presidente Joe Biden advertiu na noite da segunda-feira, no programa Late Night, com Seth Myers, da rede NBC News, que 'existem pessoas inocentes demais que estão sendo mortas' na guerra de Israel contra os terroristas do Hamas, que torturaram e chacinaram pelo menos 1.200 pessoas e sequestraram outras 253 durante a invasão ao sul de Israel, em 7 de outubro de 2023 — e que desde então juram repetir aquele ataque muitas e muitas vezes, até que não existam mais judeus."

Lembre-se do mantra "Desde o rio até o mar", uma frase que significa "Que os judeus não existam mais"! Os estrategistas e líderes árabes usam constantemente essa frase de modo a comunicar o objetivo deles de aniquilar todos os judeus.

Você se lembra da seguinte famosa declaração, sobre como os Illuminati estão planejando trazer paz e segurança à Jerusalém?

"O ímpeto em direção a esse tipo de acordo é possibilitado somente por causa de um temor geral de guerra. Esse temor precisa ser mantido até que as transformações políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas." [Bill Lambert, diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, no seminário restrito para membros "Possíveis e Prováveis Eventos do Futuro", 18/8/1991].

O mundo certamente está experimentando o "temor geral de guerra" sem paralelos espalhando-se por todo o Oriente Médio!

Agora, observe novamente as palavras que falam de um alto nível de genocídio nos corações e mentes do povo palestino. Eles "juram repetir aquele ataque muitas e muitas vezes, até que não existam mais judeus".

Como o primeiro-ministro israelense respondeu às sugestões de Biden?

Resumo da Notícia: "Netanyahu Responde às Advertências e Ameaças de Biden", The Jewish Press, 27/2/2024.

"Biden criticou o governo eleito de Israel e disse que o país irá perder o suporte internacional se continuar a lutar contra o Hamas, não avançar em direção a uma solução de dois Estados e não concordar com um cessar-fogo."

O restante desse artigo apresenta algumas questões muito sérias:

* "... por que Biden desenvolveu obsessão em impedir que Israel alcance a vitória sobre o Hamas..."

* "... para criar um Estado Palestino — e tudo isto antes da próxima eleição presidencial nos EUA."

* "A pesquisa de opinião citada por Netanyahu também indica que dois terços dos eleitores americanos apoiariam um cessar-fogo somente depois que o Hamas libertar todos os reféns e for removido do poder."

Mas, então, Biden tornou-se realmente sério em sua oposição ao direito natural de Israel à autodefesa.

2. O presidente tornou-se ainda mais firme em ameaçar a retenção dos suprimentos críticos se Israel não aquiescer

Resumo da Notícia: "A Casa Branca Exige o Comprometimento de Israel com a Lei Internacional ao Usar as Armas Fornecidas pelos EUA", The Jewish Press, 28/2/2024.

"... a administração Biden definiu na terça-feira um prazo até meados de março para Israel assinar uma carta, ditada pelos EUA, prometendo aderir à Lei Internacional no uso das armas americanas e facilitar a entrada de ajuda humanitária em Gaza."

Quando você ler as palavras exatas nesse projeto de lei, entenderá que ele está cheio de furos, que são grandes o suficiente para permitir a passagem de um caminhão de 18 rodas. Israel poderia ser acusado de violar os termos por qualquer coisa e por qualquer razão.

Israel seria então impedido de receber qualquer ajuda adicional, independente se o inimigo sanguinário e decidido estiver abrindo uma brecha na muralha!

"Não há modo de Netanyahu e Israel saírem dessa situação ruim, enquanto o país estiver unido em sua objeção à imposição da solução dos dois Estados... A administração Biden percebeu, talvez pela primeira vez, que esta não é uma questão de Netanyahu versus alguém que faria a vontade deles nesta frente."

Os americanos tiraram as luvas, não contra Netanyahu, mas contra o Estado de Israel.

Você pode ver a seguinte profecia sendo cumprida:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

O presidente Biden e seus asseclas não entendem que o minúsculo Israel está sendo vigiado atentamente por um Deus onipotente e Seus anjos santos!

O Hamas prediz audaciosamente mais ataques brutais, como o de 7 de outubro!

Resumo da Notícia: "A Incitação Contra Israel Continua na Imprensa do Catar: Somente Mais Ataques Como o de 7 de Outubro Restringirão Israel: O Conflito Terminará Somente com o Desaparecimento de Israel", MEMRI.com, 28/2/2024.

"Somente mais operações como a de 7 de outubro irão reprimir Israel; o objetivo exato é a libertação de toda a Palestina."

Mais ataques militares como o de 7 de outubro de 2024, onde muitíssimo sangue inocente foi derramado quando os civis foram chacinados e depois desmembrados e decapitados. Bebês do sexo feminino também foram estupradas por homens crescidos. Mulheres de todas as idades foram rotineiramente estupradas e brutalizadas.

A princípio, o mundo ficou revoltado com as imagens filmadas pelos terroristas e os líderes de diversas partes do mundo foram unânimes na condenação.

Mas, então, à medida que o mundo assistiu repetidamente às imagens inúmeras vezes, a brutalidade pareceu diminuir até que hoje, dezenas de milhares de ocidentais ficaram mais controlados pela antiga aversão ao povo de Deus.

Hoje, o mundo poderia aceitar uma repetição dos ataques de 7 de outubro, destinada a ser repetida até que todos os judeus sejam erradicados!

Israel espera ataques durante o Ramadã, até mesmo contra o Domo da Rocha!

Resumo da Notícia: "'7 de Outubro, Parte 2' — Israel espera 'atos de terrorismo durante o Ramadã'", World Israel News, 28/2/2024.

"O ministro da Defesa Yoav Gallant disse que os grupos terroristas estão procurando alavancar o vindouro Ramadã como oportunidade para mais ataques terroristas contra Israel. Os grupos estão procurando tirar proveito da maior sensibilidade muçulmana em relação ao que eles veem como agressões israelenses, durante o festival islâmico, que dura um mês inteiro, ele disse."

Se a "sensibilidade" árabe não produzir um derramamento de amor e apoio para a execução de judeus nesse dia — se somente produzir mais ódio — então sabemos com certeza que todo este movimento está totalmente podre e maduro para receber o julgamento de Deus!

"O principal objetivo do Hamas é tomar o Ramadã, com uma ênfase no Monte do Templo e Jerusalém, e transformá-lo na segunda fase do plano deles, que teve início de 7 de outubro', disse Gallant."

"'Este é o principal objetivo do Hamas e está sendo amplificado pelo Irã e pelo Hezbolá', ele continuou. 'De modo algum devemos dar ao Hamas aquilo que eles não conseguiram alcançar desde o início da guerra e convergir as frentes de combate."

"Ben-Gvir propôs barrar a entrada de residentes da Autoridade Palestina e dos muçulmanos israelenses com idade inferior a 60 anos ao Monte do Templo durante o Ramadã. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu teria concordado com essa política..."

Yasser Arafat revelou inadvertidamente durante uma entrevista que havia planos de destruir os lugares sagrados, o que com toda certeza é o plano iluminista para iniciar a Terceira Guerra Mundial. Se o Domo da Rocha (a mesquita de Al-Aqsa) for destruído, todos os 1,2 bilhões de muçulmanos em todo o mundo entrarão em fúria instantaneamente e Jerusalém se transformará no "cálice de tontear" predito em Zacarias 12.

Os Illuminati planejam realmente destruir o Domo da Rocha para que o Anticristo possa ir até o Monte do Templo, de modo a ser devidamente proclamado como Messias judaico e ser entronizado. Veja:

"Consequentemente, o Novo Davi [o Anticristo] terá simplesmente de ser aclamado como tal [como o Messias] ao entrar em Hama es-Sharif pela Porta Dourada... vários séculos de tradição judaica afirmam que o futuro Messias entrará em Jerusalém por essa porta... ele precisa ser devidamente entronizado e ungido com óleo [na simbologia de Salmos 45:6-7] no meio dos escombros do Domo da Rocha, perto do sítio do antigo Santo dos Santos." [The Armageddon Script, Peter Lemesurier, pág. 233-35].

A fraternidade mundial da Maçonaria poderá finalmente iniciar a construção do novo Templo, o Templo do Anticristo, que os maçons chamarão de Templo Restaurado de Salomão (Leia o artigo N1643, intitulado "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo é o Ímpeto Propulsor que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio") para ter uma compreensão completa da intensidade da obsessão dos maçons com o novo templo.)

Os maçons mundiais acreditam que precisam reconstruir o Templo de Salomão, ou irão entrar em decadência e desaparecer.

Os árabes que estão perpetrando ataques contra Israel precisam saber que a liderança deles está envolvida em planos secretos de base judaica para reconstruir o terceiro Templo.

Os árabes poderão sofrer um ataque de facada nas costas quando acreditarem que a guerra deles conseguirá ser bem-sucedida!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2024/NewsAlert-2-29-24.htm]

0ata da publicação: 10/3/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-02-29.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.