Boletim da Cutting Edge Ministries de 17/2/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump indicou para seu gabinete indivíduos que já expressaram forte oposição aos ministérios e secretarias que irão chefiar. Será isto como diz o velho ditado: "Raposas tomando conta do galinheiro"?

Resumo da Notícia: "Gabinete do presidente Trump comprometido com sua visão", Will Durst, The Columbus Telegram, 15/2/2017, em http://columbustelegram.com/news/opinion/durst-president-trump-s-cabinet-committed-to-his-vision/article_54d90a7f-63fb-53bc-9cae-792aa9ebbb3f.amp.html.

"No típico estilo progressista, a esquerda chamou o gabinete de Donald Trump de nomes horríveis. 'Paspalhos corruptos', 'Criminosos contumazes', 'Valentões gananciosos', 'Dançarinos desajeitados', 'Estúpidos sem noção de nada'."

"Mas, ninguém os acusa de serem pobres. Dependendo se você acredita ou não em Bloomberg ou no The Wall Street Journal, o conjunto de cérebros da administração tem o patrimônio estimado de US$ 8 a 16 bilhões. Trump não irá apenas drenar o pântano, ele irá subdividi-lo."

Já recebi algumas ligações telefônicas e mensagens de correio eletrônico com um pergunta que considero errada. As pessoas perguntam: "— Por que Trump escolheu tantos bilionários para seu gabinete?"

Trump não os escolheu para seu gabinete por serem bilionários; ao contrário, ele os escolheu por que a imensa riqueza deles sinaliza sua capacidade de gerenciar bem uma empresa. Trump escolheu estas pessoas por que confia que elas trarão todo seu conhecimento, experiência e capacidade de gestão para os cargos para os quais foram indicadas.

Considere alguns exemplos específicos:

* Goldman-Sachs — Embora Trump tenha falado contra eles durante a campanha, em grande parte por causa da ampla predileção deles por Hillary Clinton, ele escolheu alguns deles para diversos cargos. Por quê?

"Um comandante-em-chefe conhece a importância da habilidosa gestão financeira e Donald Trump escolheu muitas pessoas que trabalharam na firma de investimentos..."

* "Scott Pruitt, o novo diretor nomeado para a EPA (Agência de Proteção Ambiental) processou treze vezes a agência que irá administrar."

Ele irá gerenciar a EPA, ou começará a desmantelá-la?

* "Secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, ganhou milhões com a grande recessão, renegociando ou cancelando dezenas de milhares de contratos de hipotecas de mutuários do sistema habitacional."

Mnuchin será o homem de Trump encarregado de desmantelar a lei Dodd-Frank, de 2010, que fortaleceu as regulamentações no setor financeiro. Preciso admitir que tenho reservas com relação a esta escolha.

O que aumenta minha preocupação com Mnuchin é o fato que ele estudou na Universidade de Yale e foi investido na poderosa e ocultista sociedade secreta "Caveira e Ossos"!

"O líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, R-KY, expressou a abordagem 'não vejo mal algum' do Partido Republicano, quando disse que Mnuchin 'é inteligente, capaz e teve uma experiência impressionante no setor privado'."

As objeções dos democratas, que trabalharam com Obama para facilitar a Crise Financeira de 2008-2014 parecem ser bastante ocas.

Talvez Mnuchin seja o homem certo para planejar o desmantelamento do Sistema da Reserva Federal, o que é um sonho dos conservadores há muito tempo. Mas, o fato de ser membro da Caveira e Ossos sugere que ele talvez não desmantele nenhum dos planos globalistas de estabelecer a Nova Ordem Mundial.

O que mais me preocupa é que Trump possa fazer grandes mudanças na sociedade e na economia, porém caladamente promover a agenda fundamental que está levando este país e o mundo para o reinado global do Cristo maçônico e de Nova Era, conhecido como Novus Ordo Seclorum, como aparece no verso da nota de um dólar americano, também conhecido como Nova Ordem Mundial.

A Secretária da Educação, Betsy DeVos, é casada com o fundador da companhia Amway. Ela critica o Sistema de Ensino Público por seus padrões declinantes, sua mudança no currículo dos métodos de ensino comprovadamente bons para uma série de fracassos que podem ser rastreados até o sonho utópico progressista da "Grande Sociedade", do presidente Lyndon Johnson!

A Base Curricular Comum já foi provada como tendo o pior currículo de todos os tempos. O objetivo dela é reduzir tanto os padrões que um aluno que se formar no ensino médio não possa fazer nenhuma outra coisa, a não ser comportar-se como um obediente "Cidadão Global", que trabalha nas fábricas dos proprietários das grandes empresas na Nova Ordem Mundial.

Agora você pode ver a razão para esta equação de matemática na Base Curricular Comum: "4+5= aproximadamente 10"

A Base Curricular Comum é a educação destinada para o "Gado Comum" de pessoas: você e eu.

Irá Betsy DeVos gerenciar o Departamento da Educação, ou começará a planejar como diminuir o tamanho dele, substituindo grandes segmentos da educação nos EUA por Escolas Privadas, Escolas Públicas de Gestão Privada (chamadas de Charter Schools) e ensino no próprio lar?

Não é maravilha que os democratas e progressistas estejam entrando em pânico e tentando obstruir as confirmações!

* "Rick Perry, Secretário da Energia, quis eliminar a agência, porém não conseguiu se lembrar do nome dela."

Você entendeu o ponto aqui: Como presidente, Trump está indicando líderes que têm sérias dificuldades com o órgão que irão chefiar — mais uma indicação que Trump estava sendo sério quando falou em "drenar o pântano".

2. Na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o presidente Trump se reuniu com o primeiro-ministro israelense Netanyahu.

Resumo da Notícia: "'Um novo dia para as relações EUA-Israel': A Casa Branca resume o encontro entre Netanyahu e Trump", Israel National News, 16/2/17, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/225108.

"A Casa Branca resumiu o encontro de ontem entre o presidente americano Donald Trump e o primeiro-ministro Netanyahu. Em uma declaração oficial, a Casa Branca disse que os dois 'concordaram em fortalecer a conexão especial entre Israel e os EUA'."

Este comprometimento deve dissipar o maior temor de Israel: que alguém possa um dia assumir a Casa Branca e ser diametralmente oposto a Israel e ao povo judeu. Barack Obama caminhou lentamente em direção a esse tipo de oposição e poderia ter chegado lá, se tivesse sido capaz de permanecer por mais quatro anos.

Hillary Clinton estava tão enamorada com os muçulmanos que contratou como sua assessora mais próxima, Huma Abedin, que, como já foi revelado, possui vínculos de família com a Irmandade Muçulmana.

Mas, agora, Trump enfatiza que os EUA e Israel possuem uma "conexão especial"!

Em seguida, o presidente Trump soltou sua "Bomba-H" diplomática!

Resumo da Notícia: "Trump Efetivamente Coloca Israel de Volta no Banco do Motorista", Israel Today, 16/2/2017, em http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/31137/Default.aspx

"Dizer que os israelenses ficaram grudados em seus televisores enquanto o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estava lado a lado com o presidente americano Donald Trump para falar à imprensa seria minimizar as coisas... a maioria dos israelenses estava mais do que satisfeita com o resultado, e a drástica melhoria nas relações entre os dois países, em comparação com a administração Obama. O que a maioria compreendeu com a conferência de imprensa é que Trump, efetivamente, colocou Israel de volta no banco do motorista, no que se refere a manter a paz no Oriente Médio."

"Washington não mais irá fazer determinações ao Estado judaico e impor 'soluções' prejudiciais, que no fim servem apenas aos interesses americanos. Ao contrário de Obama, Trump reconhece a soberania de Israel e está preparado para lidar com Netanyahu de igual para igual, não como um subordinado."

Nâo é maravilha que os palestinos estejam reagindo com temor e perturbação!

3. Bairros de Paris estão em chamas. Os muçulmanos exigiram que os franceses lhes permitissem entrar, somente para se voltarem para a violência e ameaças de intimidação.

Resumo da Notícia: "Paris em chamas, enquanto valentões demolem a cidade, entoando 'Allah Akbar'.", Conservative Post, 2/16/2017, em http://conservativepost.com/just-in-video-paris-on-fire-as-thugs-demolish-city-chanting-allah-akbar/.

"Isto é o que acontece quando você tem fronteiras abertas... As autoridades em Paris estão lutando para conter as manifestações contra a Polícia, após alegações de abuso sexual praticado por policiais terem vindo à tona."

Esta matéria sobre a razão do protesto dos mulçumanos é provavelmente falsa; mas, durante séculos, a mentira audaciosa sempre foi uma ferramenta eficaz dos propagandistas, o "agente provocador" que chicoteia uma multidão em frenesi.

Qual é o tamanho da área da cidade que as multidões islâmicas invadiram?

"Cinco áreas foram chamadas de 'zonas de entrada proibida' durante as últimas cinco noites, enquanto a Polícia enfrenta os manifestantes, que ateiam fogo em carros e lançam aquilo que parece ser rojões... Os residentes locais estão trancados em suas casas, enquanto os distúrbios ocorrem nas ruas, com os manifestantes causando estragos avaliados em milhões de dólares..."

As autoridades francesas estão entre as mais benignas aos refugiados islâmicos, recusando-se até mesmo a realizar as mais elementares "verificações" desses refugiados, que estão dedicados à mais sanguinária e violenta religião na história mundial.

Esta religião sanguinária já passou tantos milhões de cristãos pelo fio da espada que a população do norte da África e do Oriente Médio foi forçada a abandonar qualquer outra religião além do Islã.

Talvez aqueles que estão exigindo que copiemos aquilo que os governos francês e alemão fizeram — permitir a entrada de qualquer muçulmano — devam olhar para a violência em Paris hoje, para os homicídios e violências no passado recente e mudar sua posição ridícula.

4. O Senado americano votou ontem a rejeição à proibição de posse de armas contida no "Seguro Social" de Obama.

Resumo da Notícia: "Senado vota e rejeita a proibição à posse de armas contida no Seguro Social de Obama", Breitbart News, 15/2/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/02/15/senate-follows-house/

"O Senado votou e rejeitou a proibição à posse de armas contida no Seguro Social de Barack Obama, em 15 de fevereiro. Isto seguiu o voto da Casa dos Representantes para rejeitar a mesma proibição à posse de armas, em 2 de fevereiro. A rejeição agora vai para a mesa do presidente Trump, para ser sancionada."

Qual é esta lei específica de Controle de Armas de Fogo? Muitos conservadores provavelmente não ouviram falar dela.

"... O jornal LA Times reporta que uma proibição à posse de arma de fogo devido à incapacidade de lidar com suas finanças teria ampla abrangência, que englobaria aqueles que estão incapacitados para lidar com seus próprios problemas por uma série de razões — desde 'inteligência abaixo da média, doença mental, ou incapacidade — um problema de saúde ou uma doença não especificada."

Estas "condições" pelas quais o governo federal poderia tomar suas armas, ou se recusar a permitir que você compre uma arma, são tão amplas que as autoridades podem fazer passar um caminhão de grande porte por elas. Mas, novamente, esse tipo de linguagem vaga é o denominador comum na maioria das legislações autoritárias. As autoridades do governo podem decidir quem está sofrendo de "incapacidade" — uma condição não especificada."

Graças a Deus que o presidente Trump aboliu esta lei "progressista" de tomada das armas de fogo. Quando cidadãos idosos têm suas finanças tratadas por alguma outra pessoa?

"O LA Times observa que as finanças de aproximadamente 4,2 milhões de beneficiários do Seguro Social são tratadas por terceiros."

Este é um número enorme de cidadãos potenciais que o governo pode um dia considerar incapacitados para lidar com uma arma de fogo.

"A votação no Senado foi de 57-43 para rejeitar a proibição. O líder da maioria, Mitch McConnell (R-KY) observou que a proibição era especialmente absurda por causa do modo como violava o Devido Processo Legal daqueles que eram declarados incapacitados para possuirem armas de fogo. Ele salientou que pelo menos 20 grupos de deficientes e incapacitados se opuseram à proibição, com base neste fundamento, dizendo: 'A realidade é que, como nós, eles acreditam que a regulamentação é simplesmente uma política ruim, que coloca um estigma injusto sobre aqueles que possuem alguma incapacidade e viola o direito constitucional deles, razão por que tantos grupos se opõem a ela."

Obrigado, Sr. presidente!

5. Os organizadores do "Encontro de Cúpula do Governo Mundial" em Dubai revelam seu verdadeiro coração espiritual.

Resumo da Notícia: "Arco do Templo de Baal É Erigido para o Encontro de Cúpula do Governo Mundial", Breaking Israel News, 16/2/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/83746/new-world-order-forming-pagan-temple-baal-arch/#pYfvAYwKIpSDQYCy.97

"A réplica de um arco romano que ficava na frente do templo pagão de Baal foi erigida para o Encontro de Cúpula do Governo Mundial, em Dubai, nesta semana, criando uma cena que um rabino afirma que simboliza a perigosa fusão de Ismael e Edom contra Israel."

Em nossa pesquisa detalhada a respeito da Maçonaria pagã, que está por trás do plano da Nova Ordem Mundial, descobrimos que a Maçonaria é fundamentalmente uma adoração a Baal, e que o centro do governo, em Washington DC, está dedicado a Baal e à sua consorte.

Explicamos essa verdade quase inacreditável em nosso DVD "Riddles In Stone: the Secret Architecture of Washington, DC". Na capa frontal, mostramos dois símbolos de Baal:

1) O homem negro grande, mostrado parcialmente na extremidade esquerda da capa é "Baal", tipicamente mostrado como um homem grande barbudo e com uma cabeleira. Este tipo de representação é encontrado em diversos locais no centro governamental.

2) O obelisco, conhecido como Monumento a Washington, é o falo ereto de Baal ("Masonic and Occult Symbols Illustrated", livro da Dra. Cathy Burns)

O antigo Israel caiu diversas vezes na adoração ao ídolo Baal, deixando Deus grandemente irado e fazendo-o executar punição física repetidas vezes. Veja:

"Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis." [Êxodo 34:13].

"Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 26:1].

"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a estátua de Baal; e derrubaram a casa de Baal, e fizeram dela latrinas, até ao dia de hoje. E assim Jeú destruiu a Baal de Israel." [2 Reis 10:26-28].

"E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do SENHOR seu Deus. Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques. E mandou a Judá que buscasse ao SENHOR Deus de seus pais, e que observasse a lei e o mandamento." [2 Crônicas 14:2-4].

"E acabando tudo isto, todos os israelitas que ali se achavam saíram às cidades de Judá e quebraram as estátuas, cortaram os bosques, e derrubaram os altos e altares por toda Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até que tudo destruíram; então tornaram todos os filhos de Israel, cada um para sua possessão, para as cidades deles." [2 Crônicas 31:1-2].

"E quebrará as estátuas de Bete-Semes, que está na terra do Egito; e as casas dos deuses do Egito queimará a fogo." [Jeremias 43:13].

Não se deixe enganar. Deus detesta o obelisco, porque é um símbolo sexual de um demônio poderoso conhecido como Baal, um dos demônios de mais alto escalão na hierarquia governante de Satanás. Deus ordenou repetidas vezes que os reis justos de Israel derrubassem, cortassem, queimassem e reduzissem a pó TODOS os obeliscos existentes na terra de Israel!

Se um cristão bíblico genuíno chegar à presidência um dia, o primeiro ato que ele deveria tomar é emitir uma Ordem Executiva para destruir o Monumento a Washington e todos os outros obeliscos existentes no país, desde as residências e edifícios públicos até cemitérios — exatamente como os reis justos de Israel fizeram, operando de acordo com os mandamentos de Deus.

Agora, vamos retornar à matéria do arco do templo de Baal, no Encontro de Cúpula do Governo Mundial, em Dubai.

"O Arco da Vitória romano esteve durante 1.800 anos em Palmira, na Síria, até que foi destruído pelo ISIS, em outubro de 2015. Uma réplica de tamanho real, de 28 metros de altura, foi criada no ano passado pelo Instituto para a Arqueologia Digital... A réplica foi erigida para a abertura do Encontro de Cúpula do Governo Mundial, que ocorreu no domingo, em Dubai. Com sua base nos Emirados Árabes Unidos, o encontro de cúpula é uma organização internacional para o diálogo internacional, em que os líderes dos governos, das empresas e do setor de tecnologia discutem como os governos operam e como as políticas são criadas."

"O primeiro encontro de cúpula, realizado em 2013, teve a presença do ex-presidente americano Barack Obama, do ex-Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon, entre outros líderes."

Os futuros governantes do mundo erigiram uma réplica em tamanho real do Arco de Baal, dos tempos do Império Romano! O vindouro Anticristo deve estar muito satisfeito!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-2-17-17.htm]



Data da publicação: 30/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-02-17.htm