Boletim da Cutting Edge Ministries de 27/2/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump falará a uma Sessão Conjunta do Congresso na noite da terça-feira, porém não está chamando seu discurso de "O Estado da União".

Resumo da Notícia: "Nesta semana Trump fará primeiro discurso ao Congresso", The Hill, 27/2/2017, em http://thehill.com/blogs/floor-action/scheduling/321113-this-week-trump-makes-first-address-to-congress.

"Esta semana haverá uma cena que poucos no Capitólio, durante o discurso 'O Estado da União' do ano passado, poderiam imaginar: O presidente Trump fazendo um discurso ao Congresso todo reunido. O discurso de Trump, às 21h00min da terça-feira, tecnicamente não será um 'O Estado da União', mas é costumeiro para os novos presidentes fazer um discurso diante do Congresso nos primeiros meses após a posse."

"O secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, disse que o tema do discurso de Trump será 'A Renovação do Espírito Americano'. Ele deverá discutir segurança na fronteira e defesa, junto com itens da agenda econômica, como reforma tributária e uma revisão geral no sistema de saúde."

Os legisladores democratas tentarão atrapalhar tanto o presidente quanto seus eleitores têm feito desde a eleição? Em caso afirmativo, o povo americano poderá apenas obter uma boa visão do genuíno espírito que existe no interior desses homens e mulheres que atacam o presidente de forma contínua. Se eles gritarem, berrarem e agirem de forma tola, poderão acabar perdendo a maior parte dos eleitores sensatos!

Com minha formação e experiência na Inteligência do Exército, sempre fico nervoso quando o presidente, todo seu gabinete, os chefes do Estado Maior das Forças Armadas e ambas as Casas do Congresso, se reúnem em um mesmo local durante várias horas.

Tendo em vista as violentas e iradas reações, historicamente sem precedentes, dos esquerdistas e progressistas contra tudo o que o presidente Trump faça ou diga, estou preocupado que o discurso de Trump às duas Casas do Congresso, mais todo seu gabinete, mais o Estado Maior Conjunto, possa ser um alvo para um ataque maciço, na linha da série de filmes Designated Survivor. [ver em http://www.adorocinema.com/series/serie-20098/].

Ao contrário das sugestões de Wolf Blitzer, da CNN, nenhum inimigo apareceu para perpetrar uma matança no estilo de Designated Survivor.

Nós, cristãos, precisamos realmente redobrar nossos esforços de orar pela segurança do novo presidente. Como nossa análise da Matéria de Notícias número 5 revela, parece que a ira do Abismo está vindo contra este novo governo.

A retórica do presidente Trump repudia o governo global, a economia global e a religião global inerentes na Nova Ordem Mundial (Novus Ordo Seclorum). A Elite globalista permitirá que ele destrua um plano que está sendo implementado há mais de 200 anos?

Como demonstra o DVD acima, Abraham Lincoln, Martin Luther King, Jr., Presidente John Kennedy, e o procurador-geral Robert Kennedy, foram todos assassinados pelos Illuminati. O homicídio é sempre a ferramenta final que os Illuminati usam para remover alguém que se tornou problemático e que ameaça o plano para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial.

A retórica pública contra o presidente tornou-se calorosa e pesada. Vamos orar para que Deus não permita que esses discursos inflamados cheguem ao destino final, o homicídio de uma figura pública.

2. Antigo autor dos discursos de presidentes republicanos afirma que a mídia de massa ataca o presidente Trump todos os dias, em cada ação ou afirmação que ele faça, esperando encontrar algum escândalo que "cole".

Resumo da Notícia: "Ben Stein adverte: A mídia 'está procurando um escândalo' a cada novo dia com Trump, para fazer com ele o que fez com Nixon", Breitbart News, 26/2/2017, em http://www.breitbart.com/video/2017/02/26/ben-stein-media-looking-for-a-scandal-every-day-with-trump-to-do-to-him-what-they-did-to-nixon/.

"No sábado, o ex-autor dos discursos dos presidentes Nixon e Ford, o ator e autor Ben Stein, disse no programa CNN Newsroom que a grande mídia, como a CNN e o jornal The New York Times estão 'procurando algum escândalo' envolvendo o presidente Trump, para fazer com ele o que fez com o ex-presidente Richard Nixon."

Stein continuou, sem permitir que o repórter da CNN o interrompesse em tempo algum:

"'Veja, todos os dias você pega o The New York Times, e eles estão 'criticando, criticando, criticando o presidente Trump. Sou um grande fã da CNN e a assisto fielmente, mas todo dia a CNN está criticando, criticando e criticando. Todo dia, a grande mídia está procurando um escândalo. Eles estão revirando tudo, em busca de algum escândalo. Acho que eles esperam fazer com ele o que fizeram com Nixon, muito tempo atrás. Mas, você sabe, ainda não encontraram escândalo real algum', Stein afirmou."

Eles querem derrubar Trump, exatamente como derrubaram o presidente Nixon, com dez mil pequenas chicotadas.

Você está começando a ficar tão enojado e cansado desse bobagem diária, como eu estou? A mídia de massa esquerdista e progressista corre o risco muito real de alcançar um ponto de saturação em que os conservadores honestos irão simplesmente deixar de assistir a esses programas, parar de comprar essas publicações e se tornarem mais conservadores e mais agressivos nas pesquisas de opinião daqui para frente.

Trump poderá ganhar a reeleição por uma larga margem de votos em 2020.

Alguma vez você já considerou que todo esse frenesi da mídia de massa contra o presidente é uma parte fundamental da maneira como os Illuminati controlam a imprensa? Veja:

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não tem importância, a imprensa está toda em nossa dependência." [Protocolo 7, Protocolo dos Sábios de Sião, escrito mais de 100 anos atrás].

3. A mídia de massa reagiu com vergonha, choque e raiva quando o Secretário de Imprensa da Casa Branca bloqueou várias agências de notícias progressistas da popular "Conversa Informal com a Imprensa".

Resumo da Notícia: "A mídia ficou doida quando a Casa Branca bloqueou a CNN e outros da 'Conversa Informal com a Imprensa', Conservative Review, 24/2/2017, em https://www.conservativereview.com/commentary/2017/02/media-freak-out-when-white-house-blocks-cnn-and-others-from-press-gaggle.

"Um grande nervosismo ocorreu na mídia na sexta-feira, após várias organizações da grande mídia terem sido impedidas de participar de uma conversa informal com a imprensa na Casa Branca, inicialmente sem qualquer explicação. Brooke Baldwin, deu a notícia em primeira mão na CNN. 'Acabamos de saber aqui que a CNN foi impedida de participar da conversa informal com a imprensa na Casa Branca', disse Baldwin.".

Quando você ler esta matéria de notícias, tenha em mente a reportagem de Ben Stein, quando ele disse que organizações esquerdistas e progressistas, como a CNN e o The New York Times estavam "criticando, criticando e criticando o presidente"!

Agora, o presidente reagiu. Acompanharei com interesse para ver quem precisa mais de quem!

"Isto é incrivelmente significativo e nunca aconteceu nesta administração", um quase apoplético Baldwin disse. The New York Times, The Hill, Politico, BuzzFeed, Daily Mail, BBC, Los Angeles Times e o New York Daily News estavam entre as outras organizações de mídia bloqueadas da conversa informal na Casa Branca. O repórter sênior de Mídia e Política da CNN, Dylan Byers caracterizou a decisão como 'extraordinariamente preocupante'."

A mídia ficará sabendo que o acesso ao presidente é um "privilégio", não um direito, e que esse direito que pode ser severamente limitado se os jornalistas e seus patrões mentirem e propagarem fofocas a respeito de Trump. A mídia de massa acaba de descobrir que "há um novo xerife na cidade" e que ele é do tipo durão.

Estaria Trump dando um tiro diante da proa, indicando fortemente que, se as notícias falsas" (mentiras) continuarem, ele poderá simplesmente revogar as credenciais de imprensa desses grandes grupos de mídia de notícias?

4. Com tantos astros de Hollywood expondo sem disfarce sua maligna visão do presidente Trump, é este o tempo para todos os bons homens e mulheres boicotarem esta indústria inacreditavelmente anticristã?

Resumo da Notícia: "A inúdstria do cinema em Hollywood é deixada pendurada, enquanto a China reina nos investimentos", Wall Street Journal, 24/2/2017, em https://www.wsj.com/articles/capital-control-policy-puts-brakes-on-chinese-investment-in-hollywood-1487965450.

"A maior rigidez da China sobre os investimentos em outros países está alcançando Hollywood, torpedeando um acordo que teria colocado os estúdios Metro-Goldwyn-Mayer sob controle chinês e também colocando outras aquisições importantes no limbo."

Hollywood está lutando há anos, enquanto os produtores continuam a criar filmes com temas e valores que não são compartilhados pela grande maioria das pessoas. Os programas na televisão mostram continuamente personagens que são homossexuais, bissexuais e transgêneros, quando o público espectador não quer nada desse estilo de vida pervertido entrando em sua salas de estar por meio da televisão.

Hollywood está lutando com a lucratividade, até o ponto em que depende de investimentos chineses como nunca antes.

Resumo da Notícia: "E se o fluxo de dinheiro chinês parar de fluir para Hollywood?, The Hollywood Reporter, 13/1/2017, em http://www.hollywoodreporter.com/news/what-chinas-money-stream-stops-flowing-hollywood-963107.

"Pequim começa a monitorar investimentos 'irracionais' nas empresas do setor do entretenimento (mesmo após o Alibaba ter prometido US$ 7,2 bilhões) em um tempo em que um acordo se desfaz e todos os olhos estão focados em Trump. As companhias chinesas injetaram quantidades recordes de capital em Hollywood em 2016 — uma tendência avidamente aceita pela indústria americana do cinema."

Mas, Donald Trump foi empossado em 20 de janeiro e, subitamente, todos os investimentos externos — incluindo o chinês — são vistos por meio das lentes de Trump!

"... nos EUA, os acordos chamaram a atenção do Congresso e do presidente eleito. Em 30 de novembro, o próximo líder da minoria no Senado, Chuck Schumer, disse em uma carta que as aquisições das companhias de Hollywood pelas firmas chinesas deveriam ser examinadas mais de perto, para determinar se estão sendo orquestradas para servir aos interesses do governo chinês."

"O mesmo tempo, a indicação por Donald Trump do economista 'falcão' Peter Navarro — autor de livros como Death by China (Morte pela China) — para presidir o novo Conselho do Comércio Nacional da Casa Branca, inspirou a mídia estatal chinesa a advertir a respeito de uma potencial 'confrontação com os EUA'."

Durante a campanha de 2016, Hillary Clinton procurou atores e atrizes esquerdistas e progressistas para irem ao público com seu desdém pelo candidato republicano, até ao ponto de proferirem palavras obscenas publicamente. Após a eleição, ficamos sabendo que esses atores e atrizes na verdade tiraram votos de Hillary Clinton, pois esse tipo de linguagem não é tolerado pela maior parte da sociedade, bem como pelo setor empresarial.

O mesmo princípio de aplica para Hollywood. Os atores e atrizes deveriam demonstrar arrependimento por terem atacado o presidente Trump de forma tão enfática e frequente, e fazerem isso a partir de uma plataforma de alta visibilidade, como durante a entrega do prêmio Oscar.

Pode-se contar com a China para manter os rios de dinheiro fluindo, durante a "Era Trump"?

5. Em todo o mundo, satanistas de Magia Negra estão lançando encantamentos malignos sobre o presidente Trump, usando a mesma linguagem que os democratas progressistas utilizam.

Resumo da Notícia: "Lana Del Reay Lançará Encantamento em Trump ao Bater da Meia-Noite: No mundo inteiro, os bruxos estão lançando encantamentos sobre o presidente", Yahoo News, 24/2/2017, em https://www.yahoo.com/news/lana-del-rey-to-cast-spell-on-trump-at-the-stroke-of-midnight-223021473.html.

"O presidente Trump precisa ficar atento! Os bruxos de todo o mundo estão se mobilizando para um grande ritual para lançar um encantamento de amarração sobre Trump, ao bater da meia-noite da sexta-feira. Além disso, para deleite da comunidade da magia, a cantora Lana Del Rey publicou uma mensagem cifrada no Tweeter na manhã da sexta-feira, implicando que também participará no ritual. Em sua mensagem, Del Rey refere-se a todas as datas das luas minguantes futuras e escreve: 'Os ingredientes podem ser encontrados on-line'."

Isto significa que os bruxos são democratas esquerdistas e progressistas?

O ritual de Magia Negra pode ser poderoso se o alvo não for uma pessoa salva em Cristo. Basta considerar o primeiro-ministro israelense Ariel Sharon. Ele recebeu uma maldição de morte de rabinos conservadores, por que ordenou que Israel se retirasse unilateralmente da Faixa de Gaza; menos de seis meses mais tarde, ele entrou em coma, em 2005. Sharou viveu em estado vegetativo até 11 de janeiro de 2014, quando veio a falecer subitamente.

Ninguém deve encarar essas maldições com leviandade. Elas incorporam grande poder, o poder de Satanás, e são limitadas unicamente pelo poder de Jesus Cristo. O povo cristão verdadeiramente precisa orar a Deus e pedir que coloque um "escudo de proteção" em volta do presidente Trump!

6. O novo Secretário de Estado, Tillerson, e o novo Secretário da Segurança Interna, John Kerry, chegaram juntos ao México!

As conversações sobre a implementação da supernação 1, do plano da Elite Globalista para reorganizar as nações do mundo em dez supernações já iniciaram.

Resumo da Notícia: "Tillerson chega ao México em 'Missão Impossível', Euro News, 23/2/2017, em http://www.euronews.com/2017/02/23/tillerson-arrives-in-mexico-on-mission-impossible.

"O Secretário de Estado Rex Tillerson chegou ao México para aquilo que os analistas veem como uma 'missão impossível'. O novo chefe do Departamento de Estado precisa tentar amaciar as relações diante da raiva contra as novas regras de imigração do presidente... O ministro das Relações Exteriores do México, Luis Videgaray, não está impressionado:"

"'Quero dizer clara e enfaticamente que o governo do México e o povo mexicano não têm de aceitar as cláusulas que um governo quer unilateralmente impor sobre o outro. Não aceitaremos isto, porque não há razão por que deveríamos e também por que isto não é do interesse do México.'"

"Videgaray também advertiu os EUA a respeito do tratamento dado aos cidadãos mexicanos... Tillerson pode, no mínimo, tentar focar as áreas em que os dois países poderiam possivelmente encontrar acordo."

"O chefe da Segurança Interna dos EUA, John Kerry, também está visitando o México, com o objetivo de acompanhar a implementação das novas diretrizes de imigração."

"Nas reuniões, algumas das quais foram bastante duras, segundo se reportou, as autoridades americanas e mexicanas conversaram sobre 'migração, segurança e, é claro, comércio"!

Parece claro que o plano de Trump para o NAFTA — a União da América do Norte — não é derrubar a estrutura, mas "negociar a partir de dentro".

Esta tática está fatalmente errada, pois poderá permitir a formação da Supernação 1, cumprindo assim as profecias a respeito do Anticristo encontradas em Daniel 2:40-45, 7:7-8 e Apocalipse 17:12,16-17.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-2-27-17.htm]



Data da publicação: 27/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-02-27.htm