Boletim da Cutting Edge Ministries de 7/7/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Rússia fez aumentar a preocupação com o impasse nuclear com a Coreia do Norte quando seu embaixador vetou abruptamente uma resolução americana que convidava todos os países a se juntarem na luta contra o ditador comunista daquele país!

Resumo da Notícia: "Rússia rejeita Resolução do Conselho de Segurança da ONU, elaborada pelos EUA, contra a Coréia do Norte, The Washington Times, 6/7/2017, em http://www.washingtontimes.com/news/2017/jul/6/russia-nixes-us-drafted-un-resolution-against-nort/?utm_source=onesignal&utm_campaign=pushnotify&utm_medium=push.

"As conversações entre o presidente Trump e o presidente russo, Vladimir Putin, não estão nada fáceis".

Vamos parar aqui, para repelir esse conceito fraudulento, que Trump e Putin vão "começar uma disputa" nesta questão do veto da Rússia a uma resolução proposta por Trump na ONU contra a Coréia do Norte. Deus diz que tem o controle de todos os eventos e isso inclui Apocalipse 17:16-17!

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:16,17].

Você compreendeu a expressão-chave? “Tenham uma mesma ideia" significa que eles "atuarão em harmonia"!

Este mapa descreve o Plano Illuminati pelo qual eles estão cumprindo Daniel 7:7-8, e Apocalipse 17:17!

Eles estão silenciosamente implementando a profecia de que o mundo no fim dos tempos será reorganizado em dez reinos (supernações, ou blocos regionais). Putin é o líder da Supernação 5 e Trump é o líder da Supernação 1.

De acordo com Apocalipse 17:16-17, citado anteriormente, os líderes das supernações estão "atuando em harmonia" agora e estarão no momento em que se encontrarem no G-20! Se esse conceito for estranho para você, é por que você não lê nossos artigos há muito tempo, pois afirmamos essa verdade bíblica há quase 20 anos.

Na verdade, toda a cúpula do G-20 é um exercício anual no cumprimento de Apocalipse 17:16-17, pois os líderes das principais economias do mundo se reúnem para determinar a melhor maneira de alcançar sua unidade de acordo com este mapa!

Agora, voltemos à notícia em destaque:

"A Rússia bloqueou na quinta-feira uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, redigida pelos EUA, que pedia 'medidas significativas', em resposta ao lançamento de um míssil balístico intercontinental (ICBM) pela Coreia do Norte.”

"Os Estados Unidos circularam a declaração entre os 15 membros do conselho, depois de anunciarem planos para uma nova resolução de sanções contra o regime nuclear norte-coreano. Mas, a objeção da Rússia liquidou com a declaração, disse um diplomata da ONU."

"As autoridades russas argumentaram que o lançamento do míssil na terça-feira não foi confirmado como sendo de um míssil intercontinental".

Sempre acreditamos que a forma mais eficaz de criar o planejado "confronto nuclear" seria transformá-lo num confronto entre as superpotências. Afinal, a imagem do pequeno roedor— a Coréia do Norte— indo para a guerra contra o gigante King Kong— os Estados Unidos da América, não assustará muitas pessoas. Mas, a idéia de que esse conflito da Coréia do Norte possa aumentar em escala e se transformar em um confronto entre superpotências cumprirá imediatamente a redação deste Plano:

"Um confronto nuclear arrepiante na Coréia poderá ... ameaçar a própria sobrevivência do homem". [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981].

Sempre acreditamos que a China e a Rússia se unirão diplomaticamente à Coréia do Norte, para uma reencenação da Crise dos Mísseis Cubanos, de 1962, porém desta vez com anabolizantes.

2. Um método seguro de criar um confronto que fará seu coração sentir medo é dizer que não há absolutamente defesa alguma contra os mísseis.

"Pânico" é a palavra operativa aqui!

Resumo da Notícia: "O teste do míssel intercontinental (ICBM) da Coréia do Norte aumenta as incertezas sobre a capacidade de defesa do território americano: Não há garantia que seja possível destruir todos os lançamentos de mísseis nucleares do regime delinquente", Yahoo News, 6/7/2017, em https://www.yahoo.com/news/north-korea-apos-icbm-test-044821071.html.

"O teste de lançamento de um míssil balístico intercontinental da Coréia do Norte na semana passada ocorreu quando os Estados Unidos ainda têm problemas de confiabilidade em seu sistema de defesa antimíssil e não há garantia que ele possa destruir uma ogiva nuclear do regime delinquente".

Você entendeu a declaração-chave aqui?

"... não há garantia que ele possa destruir uma ogiva nuclear do regime delinquente".

Desde o início da Guerra Fria, as pessoas ficaram satifeitas com o conceito de "Destruição Mútua Garantida", ou seja, qualquer país que atacasse os Estados Unidos seria rapidamente aniquilado. Como nenhum líder quer morrer em um ataque nuclear, isto o impediria de lançar mísseis contra os EUA.

Mas, o Ocidente vê o ditador norte-coreano Kim Jong-un como um líder juvenil, imaturo e imprevisível. Talvez ele não tenha medo de morrer e de levar sua nação inteira para o túmulo.

Retornando ao artigo em destaque:

"'Tudo isso está criando um pânico, por assim dizer, porque os interceptadores instalados em solo, no Alasca e na Califórnia, embora tenham sido testados, as agências governamentais dos EUA criticam os testes por não serem realistas', disse John Park, diretor do Grupo de Trabalho da Coréia na Escola Kennedy de Harvard. 'Há preocupação quanto à falha na capacidade desse sistema, bem como no que diz respeito à defesa da pátria'".

O problema com os "interceptadores terrestres" é que todo o sistema é como "acertar um projétil de fuzil com outro projétil de fuzil"! Mesmo que você consiga destruir alguns mísseis, sua defesa poderá ser facilmente vencida pela força dos números.

"A reportagem da NBC News citou várias fontes que dizem que a altura alcançada pelo míssil— aproximadamente 2.735 km— e sua capacidade de alcançar até o Alasca era algo que 'surpreendeu a inteligência dos EUA ... A Coréia do Norte parece estar se movendo mais rápido do que nós', disse Thomas Karako, membro sênior do Programa de Segurança Internacional e diretor do Projeto de Defesa de Mísseis no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais".

Portanto, os especialistas em inteligência estão dizendo que os Estados Unidos não têm a capacidade de se defender, mesmo de um único míssil balístico norte-coreano que for lançado em sua direção. E isto é terrivelmente preocupante.

Mesmo que não seja verdade!

Os EUA, a Rússia e a China possuem o "Domo de Tesla", que protege uma área inteira com um Domo, e evita a penetração de mísseis, aviões e até mesmo pássaros!

Esta é uma descrição da proteção oferecida pelo Domo de Tesla. Observe o avião de passageiros voando dentro da bolha de ondas eletromagnéticas, comumente chamada de "Domo de Tesla".

(Legenda 1: Múltiplos testes foram observados por mês, durante anos. Os pilotos simplesmente cessaram de reportá-los.)

(Legenda 2: Típico teste de escudo, rota setentrional para o Japão, visto por um avião de passageiros).

Este sistema é chamado de onda eletromagnética, ou Onda Escalar, e suas capacidades são bastante espetaculares, especialmente pelo fato de o público em geral não ter a menor idéia de que o sistema existe!

Primeiro de tudo, você precisa entender que nossa janela de compreensão a respeito deste incrível sistema de armamento foi aberta em abril de 1997 pelo Secretário de Defesa William Cohen, em seu discurso em uma conferência sobre antiterrorismo em Atlanta, Geórgia. Leia os comentários dele:

"Outros estão até mesmo se envolvendo em um tipo ecológico de terrorismo pelo qual podem alterar o clima, desencadear terremotos e vulcões remotamente por meio do uso de ondas eletromagnéticas ..."

Nossos inimigos têm uma arma chamada "ondas eletromagnéticas", que podem usar para desencadear remotamente terremotos e vulcões? Sim, têm e o sistema é chamado de "Onda Escalar".

Israel também tem esta capacidade; eles já equiparam seus tanques com um Domo de Tesla.

Você pode ler mais sobre esta fabulosa tecnologia em N2155, intitulado "O Exército Israelense Parece Estar Equipando Seus Tanques Com o Escudo Escalar do Domo de Tesla". Os analistas militares relatam que, finalmente, os Estados Unidos alcançaram os russos nesta tecnologia das ondas eletromagnéticas! Agora, podemos usar o inestimável Domo de Tesla.

Hoje, nenhuma unidade do Exército e nenhum grupo naval se desloca sem a proteção de um Domo de Tesla!

A Coreia do Norte posicionou milhares de unidades de artilharia ao longo da Zona Desmilitarizada e teria a capacidade de fazer chover milhares de bombas sobre a Coréia do Sul, incluindo a capital, Seul. Mas, dada a capacidade americana de criar um Domo de Tesla, nenhuma dessas bombas de artilharia poderá penetrar o Domo.

Em minha pesquisa sobre as Ondas Escalares, descobri que elas tiveram muito mais aplicações, como relatamos em N1776, intitulado "Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 1: O Imperador Bush Está Nu".

Então, você entenderá que, se algum míssil nuclear da Coréia do Norte atingir qualquer alvo nos Estados Unidos, nossos líderes é que permitiram que isso acontecesse!

3. Agora que mais de 100.000 manifestantes entram em choque com a Polícia no Encontro de Cúpula do G-20 em Hamburgo, você sabia que os organizadores do G-20 sempre pagaram os manifestantes?

"Os ricos estavam comprando eles mesmos uma revolução!" [Ralph Epperson, The Unseen Hand, pág. 404, leia a resenha].

Resumo da Notícia: "Aflição das Nações: 100.000 manifestantes de toda a Europa dirigem-se a Hamburgo", End Times Headlines, 6/7/2017, em http://endtimeheadlines.org/2017/07/distress-nations-100000-protesters-across-europe-pouring-hamburg/.

"Manifestantes fanáticos anti-Capitalismo foram atingidos por canhões de jatos de água e aerossol de pimenta pela Tropa Anti-protestos, da Polícia alemã, após terem atacado os policiais com garrafas e pedras no Encontro do G20 em Hamburgo... Cerca de 100.000 manifestantes de toda a Europa estão se dirigindo à cidade portuária para uma passeata chamada 'Bem-vindo ao Inferno'. Vinte mil policiais foram acionados para acompanhar a passeata principal, organizada por uma aliança de grupos contrários ao Capitalismo. A Polícia já está investigando se um incêndio na madrugada, que destruiu uma revendedora de carros de luxo Porsche, em Hamburgo, foi um incêndio criminoso vinculado com o encontro de cúpula do G20."

Reiterando nossa pergunta original: "Você sabia que os organizadores do G20 sempre pagaram os manifestantes?

O seguinte é um excerto de um artigo publicado anos atrás, N2399, intitulado "Dezenas de Milhares Protestam em Todo o Mundo a Favor das Conferências do Clima de Copenhagen", que se aplica perfeitamente bem à situação descrita aqui:

"Aqueles radicais... estavam sendo usados pelo Sistema para condicionar a população para a mudança radical... Rubin [o líder das Manifestações Contra a Guerra do Vietnã] admitiu que sabia que os jovens estavam sendo usados. Ele escreveu: 'A revolução é lucrativa, de forma que os capitalistas tentam vendê-la. Os grandes capitalistas têm alguns aliados na comunidade revolucionária, cabeludos que trabalham como intermediários entre os rapazes da rua e os homens de negócio milionários.' Rubin também sabia que havia outro grupo que sabia que os jovens estavam sendo usados. Ele também identificou esse grupo. 'Apenas a direita nos vê pelo que somos.'" [Epperson, pág. 403].

Durante a Guerra do Vietnã, a direita foi regularmente vilificada na imprensa como reacionária; porém, vemos aqui o manifestante hippie contra a guerra declarar que o único grupo que via através do véu do movimento de protesto contra a guerra era o movimento da direita! As únicas pessoas que podiam ver a conexão entre os grandes industriais Illuminati e os manifestantes contrários à Guerra do Vietnã eram os "reacionários" da direita! Agora, por que a imprensa desejaria vilificar a direita e promover os manifestantes da Guerra do Vietnã? Epperson nos diz:

"O extremista Jerry Rubin, no capítulo 10 de seu livro, Every Revolutionary Needs A Color TV ['Todo Revolucionário Precisa de uma TV em Cores'], diz: '... a televisão prova a teoria do dominó: um campus cai e todos eles caem [em agitações]. A mídia não relata as notícias; ela as cria.'" [Ibidem, pág. 404; ênfase no original].

Repetimos a frase-chave somente para o caso de você não ter prestado atenção:

"A mídia não relata as notícias; ela as cria."

"Um dos grupos que formavam a 'comunidade revolucionária' foi aquele conhecido como 'Estudantes por uma Sociedade Democrática' [SDS]. O Sistema sabia muito bem que eles eram comunistas por natureza... Entretanto, a despeito de toda essa evidência sobre a natureza do SDS, o grupo continuou a receber dinheiro do Sistema que supostamente queria derrubar. Em 1970, um grupo de deputados estaduais de Ohio recebeu algumas informações sobre as agitações nos campi em que ouviram que '... US$ 192.000 de verbas federais e US$ 85.000 em fundos da Fundação Carnegie foram entregues à organização Estudantes por uma Sociedade Democrática... no inverno de 1969.'" [Ibidem].

Assim, o próprio Sistema, que supostamente estava sendo atacado por esses grupos de manifestantes contrários à guerra, estava financiando os grupos de protesto, e estava fazendo isso desde o início; se essa é uma notícia chocante para a maioria de vocês, esperem para ver notícias ainda mais chocantes:

"Outro relatório similar veio de um ex-agente disfarçado da Inteligência da Polícia, que tinha participado em manifestações do SDS. David Gumaer, que relatou que perguntava a si mesmo de onde vinha o dinheiro para toda aquela atividade e logo descobriu que vinha de radicais via Nações Unidas, da Fundação Rockefeller, da Fundação Ford, do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, bem como... dinheiro americano da Embaixada Cubana... Os jovens não têm ideia de que estão fazendo o jogo nas mãos do Sistema que alegam odiar. Os radicais pensam que estão lutando contra as forças dos super-ricos... e não compreendem que são precisamente essas forças que estão por trás de sua própria revolução, financiando-a e usando-a para seus próprios propósitos." [Ibidem, págs. 403-4].

"... os revolucionários são manipulados pela classe dominante para parecer como uma ameaça maior do que ela realmente é... A classe dominante quer que criemos muita comoção radical para que assim possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda." [Unseen Hand, pág. 404].

Você pegou o propósito de financiar e encenar esses grandes protestos?

"... e assim ela [a classe dominante] possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda."

Os Illuminati conhecem muito bem a psicologia humana, pois certamente a utilizam contra nós. Enchendo as ruas com hordas de pessoas, incluindo alguns hippies sujos e infestados por piolhos, usuários de drogas e adeptos do amor livre, que protestam contra a guerra do Iraque, o cidadão mediano fica enojado e começa a olhar para o presidente de uma nova forma, mais favorável. Comparado aos manifestantes hippies, o presidente parece um genuíno conservador! Embora ele esteja se movendo para a centro-esquerda em muitas de suas políticas, em comparação com os manifestantes, ele ainda parece ser um sólido conservador.

Quando você olhar para as cenas de extrema violência que estão sendo perpetradas pelos manifestantes no Encontro de Cúpula do G-20, que está ocorrendo em Hamburgo, na Alemanha, lembre-se dos seguintes fatos:

" *A mídia não relata as notícias; ela as cria."

* "... para que assim a classe governante possa parecer mais ao centro, enquanto se move para a esquerda."

* "Em comparação como os manifestantes no estilo hippie, o presidente (Sistema) parece ser claramente um sólido conservador!"

* "A Revolução é lucrativa".

Agora, você conhece a verdade que está por trás dessas manifestações gigantescas em todos os encontros de cúpula globais— G10, G20, etc.!

4. O presidente Trump está anunciando sua principal agenda de política externa com tanta frequência que podemos chamá-la de "Doutrina Trump".

O presidente Theodor Roosevelt anunciou sua política internacional-chave como "Doutrina Monroe", então podemos anunciar a "Doutrina Trump"?

Resumo da Notícia: "A emergente doutrina Trump: A defesa da civilização ocidental e judaico-cristã", Breitbart News, 6/7/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/07/06/virgil-the-emerging-trump-doctrine-the-defense-of-the-west-and-judeo-christian-civilization/.

"Assim como a Polônia não pode ser partida, declaro hoje para o mundo ouvir que o Ocidente jamais será partido. Nossos valores prevalecerão. Nossas pessoas prosperarão. Nossa civilização triunfará ... Então, juntos, vamos lutar como os poloneses— pela família, pela liberdade, pelo país e por Deus ".

"Trump realmente traçou a linha: é tudo uma questão de defesa do Ocidente. Não só defenderemos nossa civilização judaico-cristã, como também, se necessário, lutaremos por ela."

Assim, voltamos àquele outro defensor de nossos modos de vida e nossa fé, Winston Churchill. Ele estava certo quando disse, 77 anos atrás: "Desta batalha depende a sobrevivência da civilização cristã". Podemos expandir esse conceito para incluir não-cristãos de mentalidade semelhante, como Trump fez com razão, mas a idéia subjacente é exatamente a mesma.

Então, se Churchill estava certo antes, Trump está agora. Se ficarmos juntos, iremos vencer, e se não ficarmos, não venceremos.

"Os elementos de uma nova estratégia para a sobrevivência do Ocidente estão, assim, entrando em formação. Além disso, se ainda não existe uma Doutrina Trump, em breve haverá. E aqui está uma previsão:

"Provavelmente, ela incorporará o lema do Exército dos EUA: 'Isto nós defenderemos'.”

Globalistas declarados, como o ex-presidente Barack Hussein Obama e a secretária de Estado, Hillary Clinton, devem estar morrendo de raiva, já que 100 anos de afastamento do nacionalismo patriótico e aproximação do Globalismo está sendo ameaçado pelo neo-nacionalismo do presidente Trump!

Até que ponto os Illuminati permitirão que Trump repudie o Globalismo antes de o tornarem alvo da mira de um assassino? Afinal, o Anticristo precisará surgir para um governo global que consiste precisamente de dez superações (Daniel 7:7-8, Apocalipse 17:16-17).

O presidente Trump está claramente ameaçando essa visão global!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-7-7-17.htm].



Data da publicação: 10/8/2017
Tradução: L. Miranda
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-07-07.htm