Boletim da Cutting Edge Ministries de 28/7/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise da Notícia Mais Crítica

1. Cientistas geneticistas anunciam que podem agora criar uma nova espécie humana a partir da genética criada pelo homem.

Resumo da Notícia: "Cientistas criam DNA a partir da estaca zero para alterar o modelo da vida", PHYS.ORG News, 26 de julho de 2017, em https://phys.org/news/2017-07-scientists-dna-life-blueprint.html

"Há muito tempo que os cientistas conseguem fazer alterações específicas no código do DNA. Agora, estão dando o passo mais radical de iniciar e construir formas reprojetadas de vida a partir da estaca zero. Jeff Boeke, um pesquisador na Universidade de Nova York, dirige uma equipe internacional de onze laboratórios em quatro continentes que trabalham para 'reescrever' o genoma da levedura, seguindo um plano detalhado que eles publicaram em março. O trabalho deles é parte de uma busca audaciosa e controversa voltada para criar códigos de DNA, criados de forma personalizada para serem inseridos em células vivas e depois modificar como elas funcionam, ou até fornecer um tratamento para doenças. Isto também poderá algum dia dar aos cientistas a capacidade profunda e perturbadora de criar organismos totalmente novos." [ênfase adicionada].

Eu nunca me esqueço do dia, em abril de 1991, quando li no jornal, enquanto tomava meu café da manhã, um artigo que reportava que os cientistas tinham solucionado o mistério da construção do DNA. Aquela nova capacidade científica do homem me deixou profundamente abalado. Por què?

Por que aquilo significava a capacidade de criar uma nova espécie totalmente nova de ser humano. A partir de um ponto de vista teológico, essa nova capacidade é tão séria quando é "humanamente" possível ser. Pela primeira vez na história moderna, a capacidade de criar novos seres humanos desde as bases do DNA em diante estava agora caindo nas mãos de homens ímpios, ímpios, satanicamente ímpios.

Mas, isto se torna ainda pior!

Eu tinha estudado o papel das sociedades secretas no Plano para criar uma ditadura global, uma economia global e uma religião global, todas as quais para serem chefiadas pelo Anticristo e pelo Falso Profeta.

Mas, isto tudo se torna ainda pior!

Satanás pretende criar uma nova espécie de homem, que não contenha DNA humano algum criado por Deus, tirando assim de toda a humanidade a possibilidade de ser salva pelo sacrifício de Jesus na cruz.

A razão fundamental para o cruzamento de nefilins com mulheres humanas, como reportado em Gênesis 6, era criar uma nova espécie de "humanidade", que não pudesse ser salva pelo sacrifício de Jesus.

Na verdade, Satanás chegou perto de erradicar a espécie humana original por meio dessa tática. Somente Noé e sua família de oito pessoas eram humanos originais. Portanto, quando Jesus predissse que o fim dos tempos seria "como nos dias de Noé", estava dizendo que outra tentativa seria feita por Satanás para erradicar a humanidade original.

"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem." [Mateus 24:37].

Conseguirá Satanás produzir uma nova espécie de homem que não possa ser salvo pelo sacrifício de Cristo na cruz?

"Como foi nos dias de Noé..." Satanás está tentando mais uma vez erradicar a espécie humana, substituindo-a por falsificações!



Data da publicação: 28/7/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-07-28.htm