Boletim da Cutting Edge Ministries de 21/8/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Casa Branca está agora sob o controle de forças globalistas da Nova Ordem Mundial?

Resumo da Notícia: "Afastamento de Bannon faz a balança pender a favor dos 'globalistas' na Casa Branca, Straits Times, 19/8/2017, em http://www.straitstimes.com/world/united-states/bannon-departure-tips-trade-scales-in-favour-of-white-house-globalists-stance-on.

"Washington (Reuters) — O afastamento na sexta-feira (dia 18/8) de Stephen Bannon, o principal assessor econômico nacionalista da Casa Branca, provavelmente fará a balança das políticas comerciais pender a favor da facção 'globalista' do governo Trump, o que poderá suavizar a posição em relação a dois dos principais alvos de Trump: a China e o NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte)."

"O grupo liderado por Cohn provou ser mais influente nas decisões do governo em abril, ao não rotular a China como uma manipuladora do câmbio e renegociar o NAFTA, em vez de extingui-lo."

Apenas alguns dias após a eleição de 2016, comecei a exortar todos os conservadores a se unirem nesta questão de abolir as estruturas globalistas, em vez de renegociá-las. A tática de renegociar as estruturas, como a Supernação 1 (o NAFTA), deixa o edifício em pé, o que significa que algum presidente no futuro poderá reativá-lo. Mas, terminar com o conceito inteiro elimina o conceito global e verdadeiramente aplica uma machadada vigorosa contra o globalismo.

Lembre-se que o globalismo tem o objetivo de produzir o Cristo maçônico (o Anticristo) na cena internacional! Estas questões são perturbadoras e drasticamente importantes para todos nós.

A resposta pode ser perturbadora: é certamente possível que o próprio fervor globalista, contra a qual o candidato Trump fez campanha em 2016, possa estar vivo, bem de saúde e sutilmente trabalhando a favor da Nova Ordem Mundial.

2. A luta globalista para formar a União Norte Americana — a Supernação 1 — está agora em andamento, totalmente ignorada pela mídia de massa.

Resumo da Notícia: "Líderes do México, Canadá e EUA aos negociadores do NAFTA: Não prejudiquem os fazendeiros e sitiantes", Breitbart News, 16/8/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/16/leaders-from-mexico-canada-usa-to-nafta-negotiators-do-no-harm-to-ranchers-famers/.

"Os líderes dos grupos de comércio de produtos agrícolas do México, Canadá e dos EUA falaram no Clube Nacional da Imprensa, na quinta-feira, para enviarem uma mensagem aos negociadores dos três países, enquanto eles decidem o futuro do Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA), que dura 23 anos."

"'Não prejudiquem', disse Vincent 'Zippy' Duvall, presidente da Federação Americana das Associações Rurais (American Farm Bureau Federation), na conferência de imprensa."

"O Representante Comercial dos EUA, Robert Lighthizer, confirmou em seus comentários na rodada de abertura das discussões, em Washington DC, na quarta-feira: '— Quero ser claro que Trump não está interessado em um simples ajuste em alguns artigos e na atualização de dois ou três capítulos. Achamos que o NAFTA fracassou fundamentalmente para muitos e muitos americanos e precisa ser grandemente aprimorado."

O candidato Trump falou frequentemente sobre a abolição dessas estruturas globalistas, mas está agora trabalhando com afinco para "renegociá-las".

"No Clube da Imprensa, o trio do México, Canadá e EUA assinou cerimonialmente uma carta, que será enviada para o Representante do Comércio Lighthizer, para Chrystia Freeland, ministra das Relações Exteriores e membro do Parlamento do Canadá e para Ildefonso Guajardo Villarreal, secretário mexicano da Economia, para expressar os interesses vitais dos ruralistas de todos os três países, vinculados ao futuro do NAFTA."

Estamos dependendo de Trump para demolir esta estrutura globalista, para pararmos de avançar em direção a um governo global, a ser chefiado pelo Anticristo.

3. Os negros que querem destruir totalmente as evidências dos confederados nos EUA são equivalentes ao radicais islâmicos do ISIS!

Resumo da Notícia: "Por que o ISIS está destruindo os antigos artefatos no Iraque?", Christian Science Monitor, 26/2/2015, em https://www.csmonitor.com/World/Global-News/2015/0226/Why-is-ISIS-destroying-ancient-artifacts-in-Iraq.

"A destruição dos antigos artefatos iraquianos — uma tática utilizada no genocídio cultural — é parte dos esforços dos militantes do Estado Islâmico para reformar a região em um único e homogêneo califado islâmico, sob seu controle."

"Genocídio Cultural" é exatamente o que os líderes militantes negros querem fazer nos EUA! Derrubar todos os monumentos, placas comemorativas e evidências diversas da Escravidão Confederada é "genocídio cultural" e é algo a que precisamos resistir a todo custo.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-8-21-17.htm]



Data da publicação: 2/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-21.htm