Boletim da Cutting Edge Ministries de 18/10/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump cumpre outra importante promessa da campanha de 2016: O governo dele declara que "a vida inicia na concepção"!

Resumo da Notícia: "O Departamento de Saúde e Serviços Humanos publicou um rascunho de um novo plano estratégico que declara em sua introdução que a vida tem início na concepção."

Não mais seremos forçados por um decreto do governo a chamar uma criança nascitura de "feto", pois este novo governo deixou os verdadeiros fatos bem claros: que uma vida recém-formada é um "bebê" — uma pessoa" desde o momento da concepção.

Quais são as palavras exatas nesta nova alteração?

"O grandemente negligenciado plano estratégico do Departamento de Saúde e Serviços Humanos para 2018-22 declara que a agência 'realiza sua missão por meio de programas e iniciativas que cobrem um amplo leque de atividades, servindo e protegendo os americanos em todos os estágios da vida, começando na concepção."

Resumo da Notícia: "Administração Trump modifica política de Obama e agora confirma que a vida humana inicia na concepção", Life News, 13/10/2017, em http://www.lifenews.com/2017/10/13/trump-administration-changes-obama-policy-now-confirms-human-life-begins-at-conception/.

"O plano declara que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos servirá aos americanos em 'cada estágio da vida, começando na concepção' e até a 'morte natural', o Opposing Views reporta. Embora a nova linguagem não afete as leis do aborto, ajudará a dirigir a política pública na administração Trump durante os quatro próximos anos."

Observe também que as palavras "até a morte natural" implicam fortemente que o presidente Trump colocou seu governo radicalmente contra o Suicídio Assistido! Que Deus seja louvado.

Esta mudança ameaça o próprio fundamento constitucional do Aborto a Pedido, pois se um bebê for reconhecido como uma pessoa desde a concepção, ele é uma pessoa e a Constituição firmemente garante o claro direito à vida a uma pessoa!

Retornando ao artigo do WorldNetDaily, lemos:

"A definição de uma criança nascitura como uma pessoa é central no debate sobre o aborto — como até o juiz da Suprema Corte que escreveu a opinião que serviu de marco no caso Roe x Wade reconheceu — porque, se estabelecido em lei, isto nulificaria um 'direito' ao aborto."

Que tal isto? Eu não sabia que o juiz original da Suprema Corte que escreveu a decisão no caso Roe x Wade declarou em sua Opinião da Maioria que, se o "feto nascituro" fosse algum dia reconhecido como uma "pessoa", então o Aborto a Pedido seria imediatamente destruído, pois a Constituição declara de forma muito clara que à toda "pessoa" é garantido o direito à vida!

Agora compreendo por que os ativistas pró-aborto — liderados pela organização Planned Parenthood — sempre foram tão inflexíveis na questão de um bebê nascituro não ser uma "pessoa", mas apenas um "feto"!

Graças a Deus que a sanidade elementar está começando a prevalecer novamente!

2. O FBI sentou-se sobre a evidência que Hillary Clinton foi subornada por uma companhia russa para que autorizasse a venda de 20% do suprimento de urânio dos EUA!

Resumo da Notícia: "O FBI sentou-se sobre as evidências que vinculavam os Clintons a um esquema russo de suborno", The Daily Caller News, 17/10/2017, em http://dailycaller.com/2017/10/17/report-fbi-sat-on-evidence-tying-the-clintons-to-a-russians-bribery-scheme/.

"O FBI teria enterrado evidências que vinculavam a Fundação Clinton a um esquema russo de subornos, que esteve em operação enquanto o governo Obama decidia se daria ou não a Moscou o controle sobre as reservas de urânio dos EUA."

Vamos fazer uma pausa para compreendermos perfeitamente o que esta frase está a nos dizer! Antes de o presidente Obama decidir autorizar o esquema de Hillary Clinton a vender a uma companhia russa mais de 20% de todas as reservas nacionais de urânio, o FBI no governo Obama tinha evidências que Hillary estava ilegalmente enchendo seus bolsos, mas não fez nada para alertar o presidente!

Agora, podemos ver a vantagem de o presidente indicar o diretor do FBI?

A evidência incriminadora do FBI era significantíssima.

"Funcionários de alto escalão do FBI coletaram evidências de um esquema russo de subornos, que teve início em 2009, incluindo um relato de testemunha ocular — apoiadas por documentos — indicando que funcionários russos da área nuclear tinham roteado milhões de dólares para os EUA com o objetivo de beneficiar a fundação caritativa do ex-presidente Bill Clinton durante o tempo em que a Secretária de Estado Hillary Clinton atuou em um órgão governamental que forneceu uma decisão favorável a Moscou'..."

"O Hill encontrou documentos que mostram que os investigadores tinham coletado evidências substanciais muito antes da decisão do comitê, que Vadim Mikerin — o principal supervisor russo da expansão nuclear de Putin dentro dos EUA — estava envolvido em malfeitos que tiveram início em 2009."

"Os russos estavam comprometendo as empresas prestadoras de serviços e empreiteiras na indústria nuclear com propinas e ameaças de extorsão, todas as quais despertavam preocupações com a segurança nacional", uma fonte que trabalho no caso relatou ao The Hill."

"Além disso, nenhuma dessas evidências foi divulgada na imprensa antes da administração Obama ter tomado essas decisões', a fonte declarou."

"A fusão durou até fins de 2013 e durante aquele tempo as doações da fundação caritativa do presidente da Uranium One, doou US$ 2,35 milhões para a Fundação Clinton. O ex-presidente Bill Clinton também recebeu 500 mil dólares por uma palestra que realizou em Moscou, logo após a Rosatom ter anunciado seus planos de assumir o controle da companhia de mineração canadense. Clinton foi pago por um banco de investimentos russo com vínculos com o Kremlin, que estava promovendo as ações da Uranium One, o The New York Times reportou em 2015."

"... o informe do Departamento de Justiça sobre o processo jurídico omitiu totalmente qualquer evidência sobre 'altos funcionários russos da área nuclear tentando cair nas graças dos Clintons...'"

Toda esta "areia nos olhos" desde a eleição, de Trump estar em conluio com a Rússia, é uma invenção de Bill Clinton para acusar seu adversário político do mesmo crime do qual ele próprio é culpado!

Mais uma vez, Hillary Clinton pendurou uma grande placa de anúncio no Departamento de Estado: "Governo dos EUA à Venda: Tratar Aqui."

3. Nova tecnologia permite um enorme passo à frente nas compras com seus dados biométricos.

Um supermercado britânico lança uma modalidade de compra com "reconhecimento das veias", usando seu dedo inteiro.

Resumo da Notícia: "Supermercado britânico torna-se o primeiro no mundo a usar um sistema de pagamento com as veias do dedo", Fox Business News, 25/9/2017, em http://www.foxbusiness.com/features/2017/09/25/british-supermarket-becomes-first-in-world-to-use-finger-vein-payment-system.html.

"Um supermercado britânico tornou-se o primeiro no mundo a permitir que os consumidores usem suas veias para pagar suas compras. Os clientes da loja Costcutter, na Universidade Brunel, de Londres, podem pagar usando seus padrões vasculares para se identificarem."

Observe que este sistema de identificação biométrica não é um leitor das digitais; ao contrário, o scanner lê a distribuição das veias do dedo direito do consumidor! O padrão das veias é até mais distintivo do que as impressões digitais!

A que Deus Poderoso servimos! O salmista sabia, 3.500 anos atrás, que o ser humano foi criado de uma forma assombrosa e maravilhosa!

"A tecnologia usa luz infravermelha para fazer uma varredura das veias do dedo de uma pessoa e depois usa um sistema de biometria para fazer um vínculo com os cartões bancários."

"Sua hemoglobina absorve o infravermelho e temos um padrão muito claro da sua estrutura vascular, tanto que podemos obter uma referência de mapeamento de 1.500 pontos a partir do seu dedo, Dryden disse a Maria Baritomo, no programa Manhãs com Maria."

Milhões de pessoas no mundo inteiro se tornarão mais à vontade em usar a biometria como um modo de autorizar saques e pagamentos em suas contas bancárias.

Quando chegar o momento em que o Anticristo e o Falso Profeta exigirem que ninguém possa comprar ou vender se não possuírem um "sinal" inserido em suas mãos direitas ou em suas testas, centenas de milhões já estarão pré-condicionadas a fazerem isso.

4. O patriotismo levantou sua poderosa cabeça nas eleições na Áustria ontem, quando o atual chanceler foi derrotado pelo candidato da direita, o conservador Sebastian Kurz!

Resumo da Notícia: "Áustria faz transição para a direita política quando o astro conservador Sebastian Kuz selou a vitória na eleição: Vencedor adotou linha dura na imigração", The Straits Times, 15/10/2017, em http://www.straitstimes.com/world/conservative-kurz-31-set-to-win-austria-elections-projections.

"Viena (Reuters) — O jovem astro conservador Sebastian Kurz está a caminho de se tornar o próximo líder na Áustria depois da eleição no domingo (15/10), mas seu partido está longe de possuir a maioria e, provavelmente, buscará uma coalizão com a ressurgente extrema direita."

"'Estou verdadeiramente exausto, Kurz disse aos apoiadores que celebravam em uma festa após o fim da votação. 'Fizemos o impossível se tornar possível. Muitíssimo obrigado por seu comprometimento e por este sucesso histórico.'"

"A Áustria, um país rico de 8,7 milhões de pessoas que se estende desde a Eslováquia até a Suíça, foi uma porta de passagem até a Alemanha para mais de um milhão de pessoas durante a crise migratória que teve início em 2015. A Áustria também recebeu o equivalente a 1% de sua população em pedidos de asilo em 2015, uma das mais altas proporções no continente. Muitos eleitores acham que o país foi invadido."

O sentimento anti-imigração era tão forte entre os eleitores austríacos que eles repudiaram o atual chanceler, mesmo com a economia austríaca operando em alta capacidade histórica. Durante a campanha de 2016, Trump foi lembrado por seus assessores que as pesquisas mostravam que, se ele continuasse a falar sobre sua oposição à imigração, venceria as eleições.

Portanto, a realidade política que o Patriotismo Nacional é um assunto muito sensível para a Grã-Bretanha, EUA e para toda a Europa continua a derrubar os governos que se baseiam no globalismo!

Mais uma vez, o Patriotismo triunfa sobre o Globalismo (a Nova Ordem Mundial)!

Elucubrações do senador republicano progressista John McCain um dia após os patriotas triunfarem na Áustria:

Resumo do Notícía: "Senador McCain, um republicano apenas nominal", Breitbart News, 16/10/2017, em http://www.breitbart.com/video/2017/10/16/mccain-abandoning-obligations-of-intl-leadership-for-half-baked-nationalism-as-unpatriotic-as-any-other-tired-dogma/.

"Durante uma cerimônia em que recebeu a Medalha da Liberdade, na segunda-feira, o senador John McCain (R-AZ) declarou que temer o mundo e abandonar as ideias que os EUA fizeram avançar e as obrigações de ser um líder internacional, em nome de algum nacionalismo espúrio e mal-cozido, é tão 'impatriótico' quanto manter alguma outra crença já enviada para o amontoado de cinzas da história."

Os eleitores em todo o mundo ocidental estão dizendo repetidamente aos Illuminati globalistas que não querem abrir mão da Soberania Nacional a favor de um governo mundial que substitua nossa amada Constituição e nossas leis singulares por suas próprias leis e regulamentos. A ONU sempre teve valores e pontos de vista radicalmente diferentes dos nossos.

A ideia que autoridades que não foram eleitas pela população, em Haia, possam derrubar nossas proteções constitucionais é um anátema para todos nós. O senador McCain está certo em uma coisa: este movimento patriótico está ameaçando interromper os 75 anos de marcha contínua em direção à Nova Ordem Mundial, mesmo que as duas Guerras Mundias tenham sido provocadas para o propósito expresso de derrubar a existente Antiga Ordem para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

McCain não terá mais sucesso em retoricamente parar este tsunami político do que o ex-presidente Obama e seu secretário de Estado John Kerry tiveram, quando ambos viajaram até a Inglaterra para discursar aos cidadãos britânicos sobre a realidade que o mundo tinha mudado fundamentalmente, do nacionalismo para o globalismo, e que eles agora precisariam embarcar no novo trem.

Que Deus abençoe o Patriotismo Nacional! Ele está evitando a ascensão do Anticristo e sua Nova Ordem Mundial!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/101817.htm]



Data da publicação: 26/10/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-10-18.htm