Boletim de 11/5/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Foguetes palestinos caem como chuva em Jerusalém.

Resumo da Notícia: "Primeiro-Ministro Netanyahu Ameaça Aumento em Escala: Mais de 400 Foguetes Lançados Contra Israel em 24 horas", The Jerusalem Post, 11/5/2021.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou que a intensidade e ritmo dos ataques aumentará após uma visita ao quartel-general do Comando Sul das Forças Israelenses de Defesa... 'Estamos no meio de uma campanha', ele disse. 'Desde ontem, as FID estão atacando centenas de instalações do Hamas e da Jihad Islâmica em Gaza. Neutralizamos os comandantes, alvejamos muitos de seus alvos de qualidade. O Hamas será atingido de um modo que não esperava.'"

Alguns comandantes notáveis da Jidah Islâmica foram mortos.

As FID lançaram uma nova onda de ataques, quando Israel equiparou a intensidade da campanha palestina.

"Mais cedo na terça-feira, o Ministro da Defesa Benny Gantz aprovou a convocação de 5.000 reservistas, enquanto as FID prepararam uma ofensiva de larga escala na Faixa de Gaza, enquanto que os ataques de foguetes contra o sul de Israel continuavam. 'Para cada dia de disparos contra os cidadãos de Israel — enviaremos [o Hamas e a Jihad Islâmica Palestina] vários anos para trás e bateremos duro', Gantz disse."

O governo israelense lembrou a todos exatamente que tipo de gente o Hamas é.

"Referindo-se às baixas em Gaza, ele disse que, enquanto Israel toma precauções para minimizar possíveis danos aos civis durante suas operações militares, o Hamas 'coloca deliberamente seus recursos militares no meio da população civil em Gaza'."

Um enorme incêndio ocorreu no Monte do Templo, queimando o santuário islâmico, a Mesquita de Al-Aqsa!

Resumo da Notícia: "Incêndio no Monte do Templo", Israel 365 News, 11/5/2021.

"A violência árabe continuou durante o Dia de Jerusalém (chamado de Yom Yerushalayim) e culminou na noite de segunda-feira naquilo que somente pode ser descrito como uma batalha no Monte do Templo. Em um ponto, fogos de artifício lançados pelos árabes incendiaram uma grande árvore adjacente à mesquita Al-Aqsa, apresentando a resposta para as orações judaicas baseadas em uma profecia de Zacarias que o Templo, que foi destruído pelo fogo, será reconstruído em meio ao fogo." (Zacarias 2:5).

Um erudito israelense explica:

"A última vez que houve um incêndio como este no Monte do Templo foi na destruição do Segundo Templo. Os árabes pensaram que estavam repetindo aquilo, mas o que eles deixaram de compreender foi que, de acordo com a profecia, é precisamente esse incêndio que sinaliza o retorno do Templo."

"Aquele incêndio é Deus usando os árabes para começar a limpar o Monte do Templo, em preparação para o Terceiro Templo." (ênfase adicionada).

Você observou estas palavras? "Deus está usando os árabes para começar a limpar o Monte do Templo, em preparação para o Terceiro Templo."

Esse Terceiro Templo é o templo que será usado pelo Anticristo para recriar a adoração com o sacrifício de animais e que será usado para cometer a "abominação da desolação", proferida pelo profeta Daniel e reiterada por Jesus Cristo.

Leia atentamente a profecia em Daniel:

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador." [Daniel 9:27].

É possível que estejamos no início de eventos que produzirão o cumprimento desse evento no ponto mediano da Tribulação!

2. Lanchas iranianas aproximam-se de seis navios de guerra da Marinha Americana no Estreito de Hormuz.

Resumo da Notícia: "Na Beira da Guerra: EUA disparam 30 tiros contra navios militares iranianos, enquanto o mundo prende a respiração", Express News, 11/5/2021.

"As tensões entre o Irã e os EUA ameaçaram se transformar em um conflito de escala total ontem, quando a Marinha dos EUA foi forçada a abrir fogo contra um navio iraniano. O problema surgiu quando a Guarda Costeira dos EUA disparou 30 tiros de advertência, atrás de 13 lanchas iranianas armadas no Estreito de Hormuz. O porta-voz do Pentágono John Kirby disse que a Marinha Americana tomou ação após algumas das lanchas iranianas aproximarem-se a 120 metros dos seis navios de guerra americanos que acompanhavam o submarino Georgia, que carrega mísseis guiados."

"O incidente mais recente viu as embarcações iranianas manobrarem em alta velocidade em direção aos seis navios de guerra americanos que acompanhavam o USS Georgia, enquanto o submarino navegava pela superfície."

As tensões de guerra entre o Irã e o Ocidente atingiram uma nova altura estonteante.

Resumo da Notícia: "Equipe EUA-Israel Lutará Contra os Mísseis Iranianos", Breaking Defense, 7/5/2021.

"Tel Aviv: O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, e o assessor de Segurança Nacional israelense, Meir Ben-Shabbat, concordaram em estabelecer um grupo de trabalho inter-agências para enfocar a ameaça dos mísseis guiados de precisão do Irã, que estão sendo compartilhados com o Hezbolá e com outros aliados."

Embora o presidente Tump tenha enfatizado a importância de impedir o Irã de obter a bomba atômica, a questão de evitar que o Irã equipasse suas bombas e mísseis com sistemas de orientação extremamente sensíveis foi virtualmente ignorada.

"O ataque dos rebeldes Houthi, do Iêmen, em 14 de setembro de 2019, usando mísseis de precisão e drones contra a maior refinaria do mundo, da companhia Aramco, em al-Bakik, na Arábia Saudita, ilustrou para os EUA e Israel as capacidades perigosas dos mísseis de precisão e dos drones iranianos."

"'Esta cooperação com os EUA é muito boa, mas se o Irã começar a lançar mísseis balísticos contra Israel até que um auxílio americano chegue, a missão de defesa será somente por parte dos sistemas israelenses', uma das fontes da Defesa disse. Neste tipo de cenário, Israel reagirá fazendo uso de todos seus arsenais, mas a proliferação dos mísseis balísticos de fabricação iraniana tornará a missão muito complicada', disse o especialista israelense de alto nível."

Destacamos a porção da citação acima por que ela é crítica para compreender exatamente o que irá acontecer. Israel estará sob ataque por uma ampla variedade de mísseis, bombas e armamentos terrestres e ficará sob o risco de ser destruído.

O presidente Biden retém o apoio americano, de modo que Israel irá buscar no fundo de seu arsenal o sistema de armas Bomba de Combustão Aérea, que será usado para aniquilar os palestinos (homens, mulheres e crianças), em cumprimento à profecia de Obadias.

Obadias 15-18 prediz a aniquilação pelo fogo de toda uma nação, a Casa de Esaú, que é o povo palestino atual. Israel possui a "Arma do Fogo" (a Bomba de Combustão Aérea), que pode cumprir essa profecia precisamente!

Compreender como Israel planeja perpetrar essa aniquilação em breve é crítico para compreender os eventos atuais entre os palestinos e Israel. Nossa explicação dessa profecia perturbadora, que apresentamos no vídeo mostrado acima, explica suficientemente como a nação que sofreu 6 milhões de mortes no genocídio de Hitler poderá agora virar de lado e matar 6 milhões de edomitas (palestinos).

Quando milhões de palestinos estiverem caídos no chão, mortos pelo fogo da Bomba de Combustão Aérea, o mundo exigirá respostas e a única resposta que remotamente faz sentido é que o Deus Todo-poderoso advertiu os edomitas/palestinos 4.000 anos atrás, para que parassem de odiar Seu povo, ou eles seriam aniquilados.

Obadias é a única explicação que fará sentido.

3. O líder russo Putin teria ordenado que as ogivas nucleares sejam retiradas dos locais de armazenamento.

Resumo da Notícia: "Mísseis nucleares retirados dos locais de armazenamento por Putin. 'Possível lançamento contra o Ocidente'", Express News, 14/4/2021.

"As armas nucleares russas foram retiradas dos locais de armazenamento por Putin, para serem apontadas para o Ocidente, de acordo com um analista militar... o analista Pavel Felgenhauer afirmou que o presidente russo Vladimir Putin transferiu as armas nucleares e os mísseis balísticos intercontinentais para o campo, 'para possível lançamento contra os EUA e seus aliados'. O analista militar enfatizou que a situação agora tornou-se séria e destacou que essa foi uma 'acumulação muito vívida'. As notícias aterrorizadoras chegaram enquanto a Rússia aumenta sua presença na fronteira com a Ucrânia, no meio de uma ameaça de guerra total entre os dois países."

Hoje, embora a Rússia tenha retirado um contingente de mais de 10.000 soldados, ela ainda tem 120.000 outros mobilizados ao longo da fronteira com a Ucrânia.

Esta notícia sobre o armazenamento das armas nucleares é pura propaganda, mas serve a um propósito importante no cenário da Terceira Guerra Mundial.

4. A China comunista está deliberadamente fazendo crescer as tensões de guerra contra Taiwan e no Mar do Sul da China.

Resumo da Notícia: "O Partido Comunista Chinês (PCC) está aumentando as tensões de propósito", Taipei Times, 10/5/2021.

"O Partido Comunista Chinês (PCC) está deliberadamente criando tensão no Estreito de Taiwan... O Exército de Libertação Popular afirma que seus exercícios no Estreito, que simulam combate real, tinham o objetivo de salvaguardar a soberania nacional e a integridade territorial e que foram respostas solenes para a interferência por parte de forças externas e a 'provocação' pelo movimento de independência de Taiwan, o relatório disse."

"O PCC criou deliberadamente uma atmosfera de tensão no Estreito, usou a guerra cognitiva contra a nação, e pretende influenciar o suporte internacional e a moral dos taiwaneses, o relatório disse."

Resumo da Notícia: "A China está utilizando táticas de 'tempo de guerra' contra Taiwan", Express News, 30/4/2021.

"O ministro das Relações Exteriores de Taiwan, Joseph Wu expressou preocupações sobre a maior ameaça representada pela China por meio 'de campanhas de desinformação, guerra híbrida e atividades de zona cinzenta'. Ele acrescentou: 'E tudo isso parece estar preparando o ataque militar final contra Taiwan'."

A China até ameaçou a Austrália com ataque por seus mísseis de longo alcance se ela apoiar Taiwan.

Resumo da Notícia: "A China deveria alvejar as instalações militares australianas", Japan Herald, 12/5/2021.

"Hu Xijin, editor-chefe do jornal The Global Times, que faz o papel de porta-voz do Partido Comunista Chinês, escreveu em um editorial na sexta-feira que acredita que a China deveria se preparar para 'impor uma punição retaliatória contra a Austrália', se esta interferir com as ações do país no Estreito de Taiwan."

Esta ameaça inclui ataques por mísseis chineses de longo alcance.

"O plano deveria incluir ataques de longo alcance contra as instalações militares e instalações relevantes e fundamentais em solo australiano, se a Austrália realmente enviar suas tropas para as áreas na costa chinesa e lutar contra o Exército de Libertação Popular."

Os líderes australianos acreditam que a Austrália não poderá resistir de ser atraída para essa guerra, lutando ao lado dos EUA.

"Peter Jennings, diretor-executivo do Instituto de Política Estratégica Australiana, teme que a Austrália não terá onde se esconder se a China e os EUA entrarem em guerra por causa de Taiwan... se a Austrália não tratar seus problemas com a China, terá diante de si uma possível guerra nuclear."

5. Hackers de computador interrompem a operação do grande oleoduto Colonial Oil, exigindo um pagamento de resgate monumental para reativá-lo.

Resumo da Notícia: "Pânico com os combustíveis nos EUA, devido à paralisação de grande oleoduto por invasores de computador russos — o FBI adverte a respeito da ameaça 'DarkSide'", Express News, 11/5/2021.

"Um gigantesco oleoduto de combustível, que abastece grande parte da Costa leste dos EUA, foi colocado fora de serviço por invasores de computador, que o presidente Joe Biden acredita estarem baseados na Rússia... Um especialista disse que o poder exercido pelo nebuloso coletivo DarkSide não deveria ser subestimado — advertindo que isso representa 'um perigo real e presente'. O ataque contra o Oleoduto Colonial, que leva quase metade do combustível consumido ao longo da costa leste dos EUA, é considerado como um dos esquemas de resgate digital mais interferidor já reportado."

Lembre-se que um dos objetivos mais importantes dos líderes dedicados à derrubada desta Velha Ordem, para que a Nova Ordem possa ser estabelecida, é simplesmente criar instabilidade, por nenhuma outra razão do que derrubar o sistema existente.

Este tipo de ataque aleatório simplesmente cria instabilidade e é um objetivo em si mesmo.

Graças a Deus temos a capacidade de transportar esse combustível em caminhões-tanque!

6. Um alto comandante iraniano pareceu provocar imagens retóricas dos ataques maciços profetizados em Zacarias 12.

Resumo da Notícia: "O ataque maciço do Hamas contra Israel é o ataque sobre o qual o Irã advertiu?", The Jerusalem Post, 11/5/2021.

"O chefe do Batalhão da Guarda Revolucionária do Irã, Houssein Salami, advertiu na semana passada que Israel estava vulnerável a uma grande operação tática, porque o país é pequeno demais. A salva maciça de foguetes — envolvendo cerca de 600 foguetes a partir de Gaza em um período de 24 horas, alcançando o pico de centenas de foguetes disparados por volta das 21h00min, atingindo o centro e o sul de Israel — pode estar vinculado com as advertências do Irã sobre uma única e grande operação."

Deus advertiu que, no fim dos tempos, iria trazer ondas gigantescas de exércitos estrangeiros contra Jerusalém e destruir totalmente cada um desses exércitos.

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra. Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos. Então os governadores de Judá dirão no seu coração: Os habitantes de Jerusalém são a minha força no SENHOR dos Exércitos, seu Deus." [Zacarias 12:2-5].

O plano islâmico é destruir os locais sagrados no Monte do Templo e lançar a culpa nos judeus. Essa destruição enfurecerá toda a população de 1,3 bilhão de islâmicos em todo o mundo, provocando uma onda após a outra de exércitos islâmicos contra Jerusalém.

O tempo está se aproximando muito do cumprimento de Zacarias 12!

7. Para reiterar, os eventos parecem caminhar para uma guerra mundial, começando nos mesmos lugares sobre os quais advertimos nos últimos trinta anos: Israel, Irã, Rússia, China, Taiwan, Mar do Sul da China e Coreia do Norte.

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Apocalipse 3:10].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/051121.htm]

Data da publicação: 17/5/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-05-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.