Boletim de 30/5/2023, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Forças ucranianas lançam contra-ataque e conseguem atingir Moscou! "E te farei voltar..."

Resumo da Notícia: "Moscou Acorda com o Barulho dos Ataques de Drones Contra a Cidade", Breitbart News, 30/5/2023.

"A capital da Rússia foi atingida por um ataque de drones na manhã da terça-feira, levando o Kremln a reclamar — aparentemente sem ironia — de um 'ataque terrorista'... uma série de drones atacou a capital russa, com as defesas aéreas enfrentando aquilo que foi descrito como pelo menos oito veículos aéreos não tripulados."

As defesas aéreas russas funcionaram?

"O relato russo do ataque diz que dos oito drones, três foram derrubados pelas contramedidas eletrônicas e cinco pelas baterias anti-aéreas... O ministro russo da Defesa afirmou oficialmente ter desativado ou derrubado todo o ataque."

A Inteligência ucraniana reportou que está perto de eliminar Putin!

Resumo da Notícia: "Explicado: A Inteligência Ucraniana Diz Que Está 'Cada Vez Mais Perto' de Eliminar Putin", KYIV Post, 25/5/2023.

"O vice-chefe da Diretoria Principal da Inteligência Ucraniana admitiu claramente que planeja assassinar o presidente Putin... Os serviços ucranianos de Inteligência foram relativamente francos nas semanas recentes, antes da longamente aguardada contra-ofensiva de Kiev... Na semana passada, o chefe de Skibitsky, o major-brigadeiro Kyrylo Budanov admitiu que Kiev esteve por trás dos assassinatos de diversos proeminentes propagandistas russos."

"'Já alvejamos com sucesso um bom número de pessoas', ele disse. 'Existem casos que foram amplamente divulgados e que todos conhecem, graças à cobertura da mídia.'"

Skibitsky disse alguma coisa a mais de nota?

"Sim, disse. Falando a respeito da Crimeia, ele disse que guerrilheiros na península são 'bem capazes de atacar' a infra-estrutura crítica para o esforço de guerra da Rússia, não apenas a Ponte da Crimeia. Skibitsky afirmou que a única razão por que a ponte ainda não foi destruída é por que a Ucrânia queria dar aos russos que vivem ali a oportunidade de fugir."

Deus está no processo de implantar profundamente anzóis no queixo do urso russo, fazendo a direção da política externa de Putin mudar, de atacar a Ucrânia para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento à profecia de Ezequiel 38-39.

Putin e Netanyahu já têm uma discordância que poderia acender as fogueiras da agressão na mente russa. No ano passado, a Ucrânia pediu repetidamente que Israel vendesse seu temido sistema de defesa Domo de Ferro, porém Israel recusou-se, devido à preocupação que esse sistema possa cair nas mãos dos russos.

Se Israel permitir a venda do sistema Domo de Ferro para a Ucrânia, os líderes russos ficarão furiosos e provavelmente determinarão o uso de todas as armas à sua disposição para liderar um consórcio contra Israel.

Esta será a coalizão de parceiros no ataque: "Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo... Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso." [Ezequiel 38:5-6, 15] — no papel, a coalizão será uma força quase invencível.

Deus exercerá Seu poder onipotente para defender o minúsculo Israel. Nem uma outra nação viu seu deus vir em seu auxílio, como o Deus de Abraão, Isaque e Jacó está se preparando para fazer.

"Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o SENHOR Deus, que a minha indignação subirá à minha face. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel... E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR." [Ezequiel 38:18-19, 22-23].

2. Henry Kissinger, o titã da Nova Ordem Mundial, completa 100 anos de idade.

Resumo da Notícia: "Kissinger Completa 100 Anos: Mais de Meio Século de Traições, Falsidades e Perfídia", The New American, 29/30/2023.

"Henry Kissinger, a celebradíssima eminência parda do Estamento globalista de poder, completou seu centésimo aniversário em 27 de maio. Fanfarra na mídia, comentários, críticas duras e buquê de flores foram enviados, como esperado. Kissinger — ex-Assessor de Segurança Nacional e ex-Secretário de Estado, político experiente e conselheiro sobre todos os assuntos, que viajava por todo o mundo — é tanto reverenciado e vilificado pelos eleitores de todas as posições políticas como poucos outros 'estadistas-anciãos' na história."

"... As alegadas tendências anticomunistas de Kissinger, combinadas com seu pragmatismo amoral e desejo intenso pelo poder, o fizeram apoiar ditaduras de direita e ajudar a derrubar governos de esquerda... e colocam Kissinger em algum ponto entre Maquiavel e Belzebu no catálogo de vilões da história..."

"Portanto, aqui, para ajudar a corrigir o vão na memória Orwelliana no registro público de 'Herr' Kissinger, forneceremos um indiciamento resumido de algumas das grandes e imensas obras que merecidamente deveriam garantir para ele a ignomínia perpétua, não as honrarias lisonjeiras que regularmente lhe são concedidas."

"Alguns exemplos:"

"China Comunista: Traindo Seu Povo, Construindo Nosso Inimigo"

"'Sou constantemente lembrado de como muitas decisões cruciais foram tomadas no período quando Kissinger estava no cargo, mas em parte alguma creio que o papel dele teve consequências mais profundas do que na China."

"Kissinger 'foi o único indivíduo que esteve envolvido em todos os momentos importantes das relações EUA-China, desde o início e até os dias atuais'. Se você estiver procurando o principal arquiteto responsável pelas políticas americanas dos últimos cinquenta anos, que transformaram a China Comunista de um regime de Terceiro Mundo, totalitário, assassino em massa e irremediavelmente atrasado, em uma potência militar e econômica moderna de Primeiro Mundo, totalitária, assassina em massa, tecnologicamente avançada e com armas nucleares, não precisa olhar para ninguém mais além de Henry Kissinger."

"Sim, graças ao incrível Dr. Kissinger, operando por meio de administrações Republicanas e Democratas — bem como por meio dos círculos da elite financeira e empresarial via sua firma de consultoria Kissinger & Associates — a China Comunista é agora nossa (e de todo o mundo) ameaça existencial número 1. Ele ajudou o Partido Comunista Chinês (PCC) a travar uma guerra econômica, política, social e biológica assimétrica contra nós há várias décadas..."

"Guerra do Vietnã: Abandonando os Prisioneiros de Guerra Americanos, e os Desaparecidos em Ação, Traindo Nossos Aliados Sul-Vietnamitas".

* "Antes do bem-conhecido papel como negociador de Nixon para o Vietnã (pelo que Kissinger desmerecidamente recebeu o Prêmio Nobel da Paz), Kissinger já estava envolvido como um assessor para os presidentes Democratas John F. Kennedy e Lyndon Johnson."

* "Junto com a maior parte de seus colegas Democratas globalistas, Kissinger concluiu que a guerra não poderia ser vencida, mais iria prolongá-la e implementar 'regras de engajamento' militar que garantiriam que a guerra de fato não poderia ser vencida pelo lado americano (e seria vencida pelos comunistas)."

* "A frase de propaganda de Kissinger-Nixon de 'paz com honra' foi exatamente isto, uma frase de campanha. Quando Kissinger assinou o Acordo de Paris, em janeiro de 1973, ele assegurou ao Vietnã do Sul que ainda iria apoiá-los militarmente, sabendo muito bem que os estava entregando para os comunistas."

* "Kissinger simplesmente pediu que os comunistas do Vietnã do Norte adiassem a tomada do Vietnã do Sul até que um 'intervalo decente' tivesse lhe dado cobertura respeitável..."

* "A perfídia de Kissinger em trair nossos prisioneiros de guerra... A 'paz' de Kissinger tornou o Vietnã política e ideologicamente vermelho e fez com que muito sangue fosse derramado, quando 100 mil, ou mais, foram executados pelos novos mestres comunistas e cerca de um milhão de sul-vietnamitas foram enviados para brutais campos de 'reeducação', onde muitos morreram. Outros 200-250 mil vietnamitas morreram no mar ao tentarem fugir em barcos frágeis, tentando desesperadamente fugir do regime totalitário."

* "No vizinho Camboja, o comunista Khmer Vermelho (apoiado pela China Comunista e pela União Soviética) matou um número estimado de 1,5 a 3 milhões de vítimas, após o acordo de 'paz' de Kissinger."

"Usando o escândalo Watergate para tirar Nixon e Colocar ##Nelson Rockefeller na Casa Branca" — Em seus livros, Kissinger apresenta-se como leal a Nixon, mas na realidade ele sempre encaixou-se melhor com os Democratas e com os Republicanos internacionalistas de Rockefeller. Ele detestava os genuínos anticomunistas no Partido Republicano e, em agosto de 1968, escreveu para Averell Harriman, que então liderava a delegação americana nas conversações de paz em Paris: 'Meu estimado Averell... não aguento mais a política Republicana. O partido está incapacitado e desqualificado para governar."

"A cabala de Rockefeller orquestrou um escândalo envolvendo uma suposta corrupção contra o vice-presidente de Nixon, Spiro Agnew, e Kissinger e seu torpedo Alexander Haig pressionaram Agnew a renunciar."

"Trabalhando como um agente para a Nova Ordem Mundial/Grande Reiniciação/Governo Mundial — Kissinger sempre esteve fortemente vinculado com a dinastia Rockefeller, trabalhando de perto como um 'protegido' tanto de David quanto de Nelson Rockefeller desde os anos 1950; ele é um diretor antigo do CFR (o Conselho das Relações Internacionais, do qual David Rockefeller foi presidente e depois presidente emérito), um curador vitalício da Comissão Trilateral (organizada por David Rockefeller)."

"Henry Kissinger: Um Agente Soviético? — aqui está muito mais sobre a carreira de Kissinger — incluindo seu estranho relacionamento com Mikhail Gorbachev, Vladimir Putin, Yevgeniy Primakov (há muito tempo um mestre da KGB para terrorismo no Oriente Médio) e o chefe terrorista palestino Yasser Arafat."

"As Cidades Incendiadas" são parte do plano que agora está em vigor.

"Os americanos ficariam indignados se tropas da ONU desembarcassem em Los Angeles agora para restaurar a ordem. Mas, em breve virá o tempo em que eles darão as boas-vindas a essas tropas." (Henry Kissinger, comentando sobre as manifestações violentas em 1992, devido ao incidente em que o cidadão negro Rodney King foi espancado por policiais brancos).

"Essas leis retomarão uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos gentios e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de eliminar os gentios que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — O Despotismo e o Progresso Moderno].

Você entendeu o tipo de ditadura [despotismo] que os Iluministas planejaram para todas as nações assim que elas forem colocadas sob o governo do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de eliminar os gentios que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Henry Kissinger é muito importante para o plano dos Illuminati. Considere os seguintes fatos:

"'Há uma necessidade de uma nova ordem mundial', Kissinger disse ao entrevistador Charlie Rose, da emissora educativa PBS, no ano passado: 'Acho que até o fim desta administração, com todos os distúrbios e agitações, e no início da próxima, poderemos realmente testemunhar a criação de uma nova ordem — por que as pessoas que olham para o abismo, até mesmo no mundo islâmico, têm de concluir que em algum ponto, as expectativas ordenadas precisam retornar sob um sistema diferente.'"

Esse "sistema diferente" referenciado por Kissinger, é a Nova Ordem Mundial, um governo global, uma economia global e uma religião única, que produzirão o Cristo maçônico (o Anticristo). Qual foi a origem da Nova Ordem Mundial? A resposta está no verso da nota de um dólar, pois as palavras na parte de baixo da pirâmide são 'Novus Ordo Seclorum', que é a Nova Ordem Mundial. A data desse símbolo aparece na primeira linha de blocos da pirâmide, escrita em algarismos romanos, que é 1776.

Quando os Illuminati planejaram usar a Luta Dialética de forma global como meio pelo qual mover a população de todos os países para essa Nova Ordem Mundial? Para termos a resposta a essa importantíssima questão, nós nos voltaremos para o autor de Nova Era Bill Cooper:

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a unir a humanidade em um governo mundial único, que eles chamam de Nova Ordem Mundial" [Bill Cooper, Behold A Pale Horse, pág. 27, leia a resenha].

Hoje, os Illuminati estão gerenciando não menos do que cinco crises globais, todas elas planejadas para levar o mundo para essa nova ordem. (Leia os detalhes no artigo N2193, intitulado "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global").

A Guerra do Yom Kippur em 1973 exauriu rapidamente o estoque de munições e de equipamentos pesados de Israel, de tal forma que a derrota parecia ser uma questão de horas. O presidente Nixon reagiu forte e decisivamente. Ele colocou as forças armadas americanas em alerta total, incluindo o braço nuclear, e ordenou um transporte aéreo maciço de munições e tanques do teatro europeu. Aviões de carga americanos voaram dia e noite, entregando os suprimentos necessários, para que Israel conseguisse obter a vitória.

Embora Henry Kissinger tenha atrasado a ordem de Nixon de retirar as munições de guerra da Europa e encaminhá-las às pressas para Israel, o presidente deu a ordem diretamente para os generais das forças armadas, salvando Israel por um triz!

Henry Kissinger desobedeceu o presidente Nixon e isso quase custou a existência do minúsculo Israel.

6. Há quase um ano que drones de reconhecimento americanos estão sendo utilizados a partir de uma base aérea no sul do Japão.

Resumo da Notícia: "Drones de reconhecimento dos EUA chegam a uma base aérea no Japão", Air Force Times, 22/10/2022.

"A Força Aérea Americana está utilizando os drones MQ-9 Reapers no Indo-Pacífico pela primeira vez, com um esquadrão recém-reativado na borda do Mar da China Oriental. O 319º Esquadrão Expedicionário de Reconhecimento, na Base Aérea de Kanoya, no sul do Japão, iniciou formalmente as operações no domingo."

"Agora, o 319º Esquadrão monitorará os céus da Ásia Oriental, em apoio aos objetivos conjuntos dos EUA e do Japão e 'garantir um Indo-Pacífico livre e aberto', disse o serviço."

"As patrulhas poderão ajudar a coletar informações sobre a atividades militares chinesas na região — incluindo sinais que possam estar se preparando para invadir Taiwan — e informações da Coreia do Norte, que disparou recentemente um míssil balístico que atravessou os céus do Japão."

Com todos os outros sinais de uma acumulação de materiais bélicos acontecendo, esta medida pode ser outro sinal que a guerra está iminente!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/053023.htm]

0ata da publicação: 5/6/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-05-30.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.