Boletim de 5/7/2023, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A análise da operação militar israelense de dois dias em Jenin revela dois fatos surpreendentes: a população pode defender muito melhor suas vidas, suas casas e seu país agora que pode portar armas legalmente!

Resumo da Notícia: "Ben Gvir: A resposta de Tel Aviv ao ataque justifica a proposta de mais armas para os civis", The Times of Israel, 4/7/2023.

"O ministro da Segurança Nacional Itamar Ben Gvir disse na terça-feira que um ataque terrorista em Tel Aviv justificava a proposta dele para que mais cidadãos israelenses portem armas, depois que um civil armado atirou e matou um agressor que feriu sete pessoas em um ataque com facadas e batida de carro."

Durante o ataque terrorista, um civil armado fez uma grande diferença — "uma diferença de vida e morte".

"'Congratulo os corajosos cidadãos que neutralizaram o terrorista, paralisando o ataque logo no início e salvando vidas', disse Ben Gvir no Twitter. 'Isto provou mais uma vez a importância e eficácia de cidadãos portarem armas', disse Ben Gvir. 'Proponho que o público que atende aos critérios possa portar armas.'"

Israel sempre foi moderadamente rígido no controle de armas, até ao ponto de exigir que os interessados atendam às mesmas exigências rígidas que o estado americano da Califórnia exige de seus residentes.

"O controle de armas em Israel tem sido relativamente rígido, com licenças sendo concedidas somente para aqueles que podem mostrar a necessidade de segurança adicional em sua linha de trabalho ou na vida diária. Em quase todos os casos, os cidadãos podem possuir uma única arma e somente 50 balas em determinado momento."

Israel está em uma desvantagem numérica na proporção de 1 contra 300 e enfrenta diariamente inimigos radicais que querem nada menos que a erradicação total de cada homem, mulher e criança.

"Entretanto, em meses recentes, Ben Gvir propôs expandir drasticamente os critérios... Cerca de 22.000 israelenses fizeram o pedido de licenças para possuir armas em meses recentes, a emissora Channel 12 News reportou na noite da terça-feira e cerca de 18.000 das solicitações foram atendidas."

"Ele elogiou a operação contra-terrorista das Forças Israelenses de Defesa em Jenin, dizendo que as tropas estavam agindo 'contra o terrorismo e continuarão, em todo o tempo e lugares, para proteger nossa segurança e nossa paz.'"

O braço de terror do Hamas tentou pintar uma imagem corajosa de seu desastre.

Resumo da Notícia: "Hamas elogia o ataque terrorista em Tel Aviv como uma resposta 'heróica' à operação das Forças Israelenses de Defesa em Jenin", Time of Israel, 4/7/2023.

"O grupo terrorista Hamas elogiou na terça-feira como uma operação 'heróica' o ataque com um carro e facadas em Tel Aviv que feriu sete pessoas, quatro delas com gravidade. O grupo terrorista que governa Gaza disse que o ataque foi 'uma resposta inicial aos crimes de Israel contra nosso povo no campo de Jenin', uma referência à grande operação atual das Forças Israelenses de Defesa na cidade setentrional na Cisjordânia, que Israel diz ter se tornado um antro para o terrorismo."

O quão perigosa era a ameaça terrorista a partir de Jenin?

"Uma série de ataques terroristas palestinos contra os israelenses matou 24 pessoas desde o início deste ano. Muitos dos agressores vieram de Jenin e de seus arredores."

Um sucesso esmagador veio inesperadamente:

Resumo da Notícia: "Israel continua a operação em Jenin após desenterrar 550 bombas palestinas muito poderosas", DEBKAfile Intelligence, 4/7/2023.

"Os 550 artefatos explosivos descobertos no primeiro dia da operação 'Casa e Jardim', das Forças Israelenses de Defesa em Jenin, no sábado dia 3, eram mais poderosos e inteligentes do que as ferramentas padrão do terrorismo palestino — daí a decisão de Israel de continuar por mais um ou dois dias. Depois que as tropas especiais que realizam a operação forem retiradas, foi decidido que a força mobilizada previamente para cercar a cidade permanecerá em suas posições."

"Para os terroristas nenhum lugar está imune — seja na Faixa de Gaza, Judeia e Samaria, ou qualquer outro lugar. Estamos atacando os terroristas junto com um esforço para evitar prejudicar os inocentes. Estamos iniciando e lançando surpresas, revisando, renovando e criando um novo plano de jogo contra o terror. Existem somente dois lugares para aqueles que desejam nos prejudicar: a cadeia ou o cemitério.'"

Governos estrangeiros condenaram o ataque.

"Em Ramallah, a resposta da Autoridade Palestina foi a condenação usual contra Israel, junto com o conselho para as autoridades municipais na Margem Ocidental do Jordão (Cisjordânia) estabelecerem comitês de resistência contra Israel. Nossas fontes observam que se a Autoridade Palestina também fornecer armas para esses comitês, isso sinalizará o início da Terceira Intifada (uma insurreição)." (Idem).

2. Os incêndios descontrolados no Canadá continuam a acontecer furiosamente; metade do Paralelo 48 inferior está respirando o ar poluído pelos incêndios florestais.

Resumo da Notícia: "Metade dos EUA está sofrendo com calor extremo e fumaça dos incêndios descontrolados no Canadá", Taiwan Sun, 6/7/2023.

"Washington DC: Devido à onda de calor que está acontecendo e à má qualidade do ar causada pelos incêndios descontrolados no Canadá, o Serviço Nacional da Previsão do Tempo dos EUA exortou metade da população americana a tomar precaução quando estiver em lugares abertos durante o fim de semana prolongado do Dia da Independência. O serviço disse que antes mesmo do feriado de 4 de julho, cerca de 80 milhões de pessoas na Califórnia, no Sul Profundo e na parte baixa do Vale do Mississipi estarão sob advertências e orientações de como lidar com o calor excessivo durante o fim de semana."

"Como resultado dos incêndios descontrolados no Canadá, outros 100 milhões de americanos que vivem ao norte e em todo o meio-oeste e leste enfrentarão outro dia de fumaça e alertas de má qualidade do ar... IQAIR.com, que rastreia a poluição atmosférica no mundo inteiro, disse que atualmente Nova York e Washington tinham a segunda e terceira pior qualidade do ar entre as grandes cidades do mundo."

Nossos assinantes e leitores ávidos devem se lembrar de nossa premissa que uma grande variedade de experiências negativas está sendo criada de forma deliberada para que os cidadãos que vivem dentro da área visada, tanto florestas e áreas urbanas, fiquem submetidos diariamente a estímulos que têm o propósito de desencorajar as pessoas de viverem ali.

Está planejado que a terra nativa expulsará as pessoas (Retorno à Vida Selvagem).

O que o presidente não diz a você é que essas áreas a serem reservadas no planejamento da Nova Ordem Mundial serão proibidas para toda a vida humana e/ou construções, como parte do programa de Proteção à Biodiversidade, das Nações Unidas, criado em 1972. Esse plano prevê literalmente a reserva de áreas imensas do mundo em que nenhuma pessoa poderá viver, trabalhar, ou brincar.

Este plano é global e está sendo instituído em todo o mundo.

Nos EUA, o plano é chamado de "Retorno à Vida Selvagem". Esse termo significa retornar o continente à vida silvestre. Em outras palavras, eles planejam remover todas as evidências da ação humana, isto é, as casas, empresas, estruturas, cidades inteiras, permitindo que a terra retorne ao seu estado natural, antes que o malvado homem branco tomassa a terra dos índios nativos americanos.

Usando a Diretiva Presidencial, exercida normalmente por meio de várias agências do governo federal, esse projeto de "retorno à vida selvagem" será realizado declarando enormes áreas totalmente vedadas aos seres humanos. Essas áreas serão chamadas de "reservas". As reservas incluirão áreas desabitadas e parques nacionais, enquanto as zonas-tampão interna permitirão agricultura, não mais do que 800 metros de estrada a cada milha quadrada de terra, acampamentos primitivos e somente uma coleta leve nas florestas. A edição de 25/6/1993 da revista Science reporta que o plano prevê que 23,4% da terra seja colocada como desabitada (sem uso humano) e 26,2% em corredores e zonas-tampão humanas (uso muito limitado por humanos)." ("Op. Cit., Brannan, pág. 2).

Isto é mais de 50% dos EUA! Se pudéssemos mostrar a você o mapa, em que essas zonas vedadas estão designadas, você não iria acreditar! Você será capaz de ver se sua área é uma daquelas que estarão vedadas à atividade humana e poderá ver se terá de ser reassentado em outro lugar. Como estou olhando para o mapa, vejo que muitos estados inteiros serão reservados, impedindo qualquer atividade humana.

Lembre-se da advertência bíblica:

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22].

4. O Serviço Secreto teria descoberno um estoque de cocaína na Casa Branca!

Resumo da Notícia: "Pó encontrado na Casa Branca testa positivo para cocaína", Portland Press Herald, 6/7/2023.

"Os oficiais que encontraram o pó em um pequeno envelope plástico na parte de alta circulação de pessoas na Casa Branca suspeitaram inicialmente de drogas ilegais, mas realizaram testes para garantir que o pó não era uma substância mais perigosa... O presidente Biden estava em Camp David com membros de sua família para passar o fim de semana prolongado ali, quando o pó foi descoberto e o complexo foi evacuado por um período curto de tempo por medida de precaução."

O Serviço Secreto está investigando a si mesmo!

"O Serviço Secreto dos EUA, que é responsável pela proteção à Casa Branca, estava tomando a liderança na investigação, consultando o histórico dos visitantes e as imagens das câmeras de segurança... 'O item foi enviado para melhor avaliação e a investigação da causa e da maneira como ele entrou na Casa Branca ainda não está concluída', disse o Serviço Secreto."

Nem uma palavra a respeito se Hunter Biden foi a fonte, talvez até o "homem do envelope" para o "Grandão", Joe Biden!

5. Agora que o novo governo continua a tomar forma na Grã-Bretanha, ficamos sabendo que com a vitória do "Brexit" anos atrás, o Partido Conservador sabotou deliberadamente o acordo.

Resumo da Notícia: "Farage: O Estamento de Poder Nunca Aceitou e Nunca Acreditou no Brexit, de Modo Que Eles o Sabotaram", Breitbart News, 23/6/2023.

"'Feliz Dia do Brexit', disse Nigel Farage ao deplorar as tentativas sem limites do estamento político de sabotar aquilo que foi votado pelo povo britânico exatamente sete anos atrás... O Partido Conservador nunca acreditou no Brexit e sabotou o processo, o que significa que o povo britânico ainda precisa ter o controle das fronteiras e a remoção das regulações europeias a favor dos quais votou em 2016, o líder da campanha, Nigel Farage, disse no sétimo aniversário daquela votação de suma importância. Entretanto, ele disse que se aqueles que votaram a favor do Brexit tiverem de lutar por tudo aquilo novamente para garantir o futuro, eles vencerão outra vez."

Portanto, a Grã-Bretanha nunca deixou de verdade a Supernação 1, a União Europeia.

Assim, a segunda Supernação no plano global de reorganizar todos os países do mundo em apenas dez supernações ainda está intacta. (Leia todos os detalhes no artigo N2332, intitulado "A Profecia de Daniel 7:7-8 Está Sendo Cumprida nas Notícias do Dia-a-Dia — A Formação dos Dez Reinos (Blocos Econômicos) Está Agora Se Tornando Aparente").

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070523.htm]

0ata da publicação: 20/7/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-07-05.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.