Boletim de 14/11/2023, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Pela primeira vez, uma autoridade do governo israelense defende a erradicação de toda a população de palestinos!

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 1:18].

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro adverte ministros a ficarem de boca fechada, após comentários sobre uma nova catástrofe e lançamento de bomba nuclear em Gaza", The Times of Israel, 12/11/2023.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu advertiu os ministros do gabinete no domingo a escolherem com cuidado suas palavras com relação à guerra de Israel contra o grupo terrorista Hamas."

As palavras são poderosas e pungentes.

"O primeiro-ministro estava referenciado os comentários recentes de um ministro, que teriam causado danos à legitimidade internacional de Israel. O ministro da Agricultura Avi Dichter disse ao Canal 12 no sábado que a guerra era 'Nabka de Gaza' — a palavra árabe para 'catástrofe', que muitos árabes costumavam usar para descrever a remoção deslocamento dos palestinos durante a Guerra de Independência de 1948."

Mas, outro ministro causou uma agitação ainda maior:

"O ministro do Patrimônio Histórico e Cultural Amichai Eliyahu causou agitação na mídia internacional na semana passada, quando sugeriu que uma das opções de Israel na guerra contra o Hamas poderia ser lançar uma bomba nuclear em Gaza, em comentários que Netanyahu rapidamente repudiou, antes de suspender o ministro das reuniões do gabinete."

O entrevistador da Radio Kol, Berama pediu clarificação:

"Sua expectativa é que amanhã de manhã iremos lançar algum tipo de bomba nuclear em Gaza inteira, destruindo tudo e eliminando todos ali..."

A comunidade internacional irrompeu em grande furor!

Mas, é claro, este tipo de destruição de toda a população é exatamente aquilo que Deus predisse 2.600 anos atrás por meio de Obadias. Veja:

"E os teus poderosos, ó Temã, estarão atemorizados, para que do monte de Esaú seja cada um exterminado pela matança." [Obadias 1:9].

Para garantir que todos compreendam a mensagem, Deus a declarou mais uma vez:

"Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido." [Obadias 16].

Além disso, esse plano divino para a Casa de Esaú (os palestinos) foi revelado em junho de 1990, em The Jewish Press, na seção editorial. O editorial indicava que a paciência de Israel estava se esgotando e que a próxima grande guerra resultaria na aniquilação dos inimigos implacáveis de Israel. Aquele editorial dizia que uma decisão já tinha sido tomada nos níveis mais altos da liderança militar e política do governo israelense que na próxima guerra contra os árabes, as Forças Israelenses de Defesa aniquilariam populações inteiras dos árabes que os odiavam tão completamente. Os líderes judeus já estavam fartos de serem atacados constantemente, vencerem as guerras, mas nunca conquistarem a paz. Além disso, os líderes israelenses de alto nível estavam preocupados que, em pouco tempo, os árabes possuiriam armas de destruição maciça, que poderiam ser usadas por homens-bomba suicidas, e nesse ponto Israel estaria condenado. Portanto, a liderança israelense em 1990 tinha decidido aniquilar populações inteiras durante a próxima guerra árabe-israelense.

Graças a Deus que Ele é onipotente e é zeloso na defesa de Israel!

"Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom... Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião." [Isaías 34:5-6,8].

"E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do SENHOR." [Obadias 1:21].

"E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu Deus." [Amós 9:14-15].

"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis." [Êxodo 14:13-14].

Existem centenas de passagens em que Deus promete ao Seu povo o livramento divino, que um livro inteiro poderia ser preenchido com essas garantias de proteção física. O muçulmano arrogante simplesmente não tem ideia do poder ILIMITADO que o Senhor Deus possui.

Se Israel não vencer essas batalhas, então todos nós precisaremos encontrar outro deus em quem acreditar.

2. Nas mesquitas, os palestinos oram pela eliminação dos judeus

Resumo da Notícia: "Estas Mesquitas Oram pela Aniquilação dos Judeus", The Washington Free Beacon, 13/11/2023.

"Um programa federal para ajudar grupos não lucrativos a se protegerem de ataques terroristas deu milhões de dólares para as mesquitas e grupos islâmicos que exaltam os terroristas e propõem a destruição de Israel..."

Quando os muçulmanos propõem a destruição de Israel, eles não percebem que estão pronunciando aquela exata condenação sobre suas próprias cabeças!

Isto é muito parecido com um bumerangue divino!

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias 1:15].

Entretanto, qualquer um que dê ajuda e conforto aos que odeiam os judeus convida a punição exata de Deus sobre sua cabeça!

"Eles também recebem dinheiro do governo Biden."

Os EUA estão aocumulando julgamento sobre sua própria cabeça ao se voltarem contra Israel, especialmente neste tempo atual de necessidade!

3. Outra fonte está reportanto que os palestinos modernos NÃO SÃO descendentes dos antigos filisteus

Resumo da Notícia: "Os Palestinos Modernos NÃO São Descendentes dos Antigos Filisteus", Canada Free Press, 14/11/2023.

"Uma Verdade Duradoura de Gaza? A verdade mais duradoura da atual instabilidade atual entre os palestinos modernos e os judeus é a seguinte: a luta é entre dois antigos residentes que têm ambos igualmente direitos à terra. Correto? Na verdade, você ficará surpreso que essa ideia, agora prevalecente em todo o mundo — é falsa."

Israel certamente existe desde a antiguidade, mas o mito que os palestinos existiam na antiguidade é fabricado. Infelizmente, porém, essa mentira é aceita por que a mídia de massa a propagou com muita maestria e os livros-textos ocidentais a ensinaram constantemente para os alunos do Ensino Fundamental.

As implicações modernas são IMENSAS!

"... Gaza não é uma propriediade antiga que pertence a esse povo moderno."

"Assim, aqui está uma proposição. Para os palestinos modernos, viver dentro de Israel não funcionou. Além disso, os antigos filisteus eram de origem grega e, como eles foram todos mortos o exterminados, vamos colocar um novo par de olhos nesses problemas. Vamos pensar fora da caixa. É hora de proteger os palestinos e dar-lhe uma chance para o sucesso."

"A resposta é remover os residentes de Gaza e realocá-los ali por perto, mas fora de Israel, em uma cidade moderna, recém-construída, com todos os serviços e conveniências possíveis. Um novo país, que não seja controlado por terroristas e ladrões, mas por pacifistas sinceros que se compromentam com a paz com Israel. Agora, isto é algo para finalmente celebrar, depois de 4.000 anos de guerras."

"Mas, muitos dirão que é injusto remover os palestinos de suas terras, às quais eles têm direito. Mas, como o que foi escrito acima prova, essas terras não são direito de herança deles, por nascimento. Portanto, esta insistência em lutar até o fim amargo traz somente uma colheita sangrenta. Deve existir um modo melhor e existe... vamos construir para os palestinos um novo lar, que iremos chamar de Nova Filístia."

Agora, esta é uma solução dos dois Estados que os palestinos poderiam e deveriam apoiar!

4. Além de toda a barbaridade de 7 de outubro, o terrorismo do Hamas tinha também a intenção de devastar a Cisjordânia e Samaria

Resumo da Notícia: "O Hamas Planejou Alcançar a Judeia e Samaria em 7 de Outubro: Atribuiu Ordens Detalhadas de Estupros e Sequestros", The Jewish Press, 13/11/2023.

"... O Hamas planejou ataques mais profundos, visando provocar uma guerra israelense, eles excederam em muito aquilo que foi 'alcançado' no chão depois que cerca de 3.000 homicidas altamente treinados cruzaram a fronteira israelense."

"Um combatente morto tinha um computador portátil com versos escritos a mão do Alcorão e ordens para 'matar o maior número possível de pessoas e tomar o maior número possível de reféns.'"

"Alguns dos ataques mais brutais de 7 de outubro ocorreram no Kibbutz Be'eri, onde os assassinos do Hamas 'cortaram a barriga de uma mulher grávida e puxaram o feto até o chão. Em outras cidadezinhas, os sobreviventes disseram que pais foram assassinados na frente de suas crianças e crianças foram assassinadas diante de seus pais. Outros sobreviventes descreveram que testemunharam ataques sexuais, incluindo estupro."

"O Hamas planejou 'um ataque de proporções históricas'. Alguns deles carregavam alimentos, munição e equipamentos para vários dias, para permitir que continuassem a entrar cada vez mais no interior de Israel e atacar cidades maiores. Uma unidade carregava informações de reconhecimento e mapas, sugerindo que eles planejavam chegar até a Judeia e Samaria."

"... Os objetivos do Hamas são... defender uma guerra total, Jihad... perpetrar assassinatos em massa e massacres principalmente contra vítimas desarmadas aleatórias."

5. A mídia de massa está fortemente inclinada em direção à destruição dos judeus

Resumo da Notícia: "O Pior da Mídia: Os Inimigos de Israel Escapam Depois de Perpetrar Homicídios — e Usar Escudos Humanos e Genocídio", The Washington Free Beacon, 12/11/2023.

"... em meio ao aumento do antissemitismo, aqueles mesmos veículos de notícias minimizaram a promoção feita pela representante Rashida Thaib (D-MI) da frase da moda: 'Desde o rio até o mar, a Palestina será livre'. As manchetes referiram-se ao endosso de Thaib da destruição do Estado judaico como 'comentários sobre Israel' ou 'comentários pró-palestinos' dela."

"Praticamente 24 representantes Democratas se uniram à maioria dos Republicanos em votação para censurar Thaib por 'promover falsas narrativas com relação ao 7 de outubro de 2023, o ataque do Hamas contra Israel e por propor a destruição do Estado de Israel."

E, neste processo, a mídia está contribuindo fortemente para o assassinato, escudos humanos e genocídio!

6. Migrantes venezuelanos estão agora deixando Chicago e retornando para seu país!

Resumo da Notícia: "Migrantes em Chicago retornam para a Venezuela antes da chegada do inverno: 'Não há nada para nós aqui'", Fox News, 13/11/2023.

"Os migrantes em Chicago estão começando a voltar para a Venezuela agora que a cidade ficou sem recursos para abrigar e sustentar os imigrantes ilegais.... Considere Michael Castejon, que migrou com sua mulher e enteada da Venezuela para encontrar uma vida melhor. Entretanto, depois de vários meses, a família sofreu com a falta de moradia, falta de oportunidades de trabalho e de acesso a uma melhor educação. No início de novembro, eles solicitaram passagens aéreas para retornarem ao seu país de origem."

"'O Sonho Americano não existe mais; não há nada para nós aqui', disse Castejon."

"'Quantos mais meses de vida nas ruas serão necessários? Não, não mais. É melhor que eu vá embora. Pelo menos tenho minha mãe lá em casa', Castejon disse."

A América, sob a liderança dos Democratas, não é a utopia que os progressistas pintaram para o eleitorado!

"Alguns migrantes sugeriram que eles tinham sido enganados a acreditar que poderiam receber asilo imediatamente e, talvez, até receber uma permissão para trabalhar. Outros reconheceram que o grande número de imigrantes ilegais que sobrecarregaram a cidade provavelmente tinha exaurido os recursos."

Mas, ainda há mais. Os migrantes na cidade de Nova York estão tão desgostosos quanto os venezuelanos em Chicago.

Talvez exista um tipo de residente permanente que esteja muito feliz com o modo como as coisas estão evoluindo:

Resumo da Notícia: "Ratazanas poderão se multiplicar muito rapidamente para o novo e bem-sucedido método de extermínio conseguir controlar", Business Insider, 13/11/2023.

"A cidade de Nova York é conhecida por seu problema com as ratazanas... Nova York tem um novo e altamente letal método para tratar as ratazanas. Mas este, como os muitos métodos que a cidade já experimentou antes para gerenciar a população de ratos, talvez não consiga impedir aquilo que alguns predizem que será um futuro repleto de ratos. Na verdade, alguns especialistas advertem que os nova-iorquinos terão um rude despertar à medida que o planeta continuar a aquecer, patrocinando um ambiente ainda mais favorável para os ratos."

7. Você sabia que as notícias são publicadas de forma a causar o máximo de desânimo e insatisfação na população?

Resumo da Notícia: "A Ênfase em Notícias Ruins na Mídia de Massa Tem o Objetivo Deliberado de Criar Desânimo e Insatisfação na População", artigo N2398, Cutting Edge Ministries, 2011.

Incrivelmente, o plano foi escrito cerca de 200 anos atrás para usar a mídia de massa (a imprensa) como o aríete sanguinário para destruir a atual ordem mundial para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida, por meio de "uma torrente de sangue e lágrimas"!

Sempre que você percorre os canais de seu televisor ou gira o sintonizador do aparelho de rádio, os apresentadores de notícias estão trazendo as piores notícias imagináveis. Assassinatos, violência, roubos e sequestros são parte do cardápio diário. Parece que nunca passa uma semana sem que balancemos nossas cabeças, desanimados com o lixo e a lama aparentemente intermináveis. Observamos muito disso em artigos anteriores e observamos que a Bíblia diz repetidamente que, no fim dos tempos, a iniquidade aumentará mais e mais, até que a sociedade entrará em colapso sob o impacto de toda a desordem. Essa impiedade é um dos principais sinais que o mundo hoje está marchando rumo ao aparecimento do Anticristo. Não se engane sobre o fato que esses crimes estão lenta e sistematicamente despedaçando esta grande civilização.

Mas, é claro, os barões da grande mídia de massa não estão contentes apenas em reportar os crimes contra a sociedade, eles querem ir para o próprio fulcro da nossa sociedade: a confiança nas instituições.

Embora a maioria das pessoas queira acreditar em seus governos, elas têm sido expostas a tantos casos de abuso de poder e privilégios, que a simples confiança de algumas gerações atrás desapareceu, e foi substituída por uma confiança condicional. A "confiança" atual consiste de "Eu o apoiarei para o cargo se você apoiar as políticas que ponham dinheiro no meu bolso".

Poucas pessoas confiam realmente em seus governos — nacional, estadual e municipal — em todas as circunstâncias. De fato, descobrir que nossos lideres no governo não têm nossos melhores interesses em vista é algo totalmente atemorizador para a maioria dos cidadãos.

Portanto, embora o plano preveja uma série de torções e viradas severas na economia, não está previsto fazer a economia entrar em colapso antes da Terceira Guerra Mundial que está planejada para apresentar o Anticristo. Todavia, as pessoas se agarram aos prognosticadores de más notícias como cola! Sempre que a previsão de um desses analistas que preveem o colapso não se torna realidade, o cidadão mediano se volta para outro analista. Ou, a pessoa mediana aceita a desculpa furada sobre por que o colapso não ocorreu em uma determinada data e passa a acreditar na próxima data que é definida.

Parece que as pessoas nunca aprendem. Na verdade, parece que elas desejam ouvir más notícias.

"A Despeito de uma Torrente de Sangue e Lágrimas"

Vamos examinar parte do Plano para produzir a Nova Ordem Mundial. Você ficará chocado.

Uma das principais declarações do Plano está contido nos "Protocolos dos Sábios de Sião". Esse documento maligno foi certamente escrito pelos Illuminati, provavelmente dentro da sociedade secreta chamada Priorado de Sião [leia o artigo N1144] e, provavelmente, por um membro da família Rothschild (banqueiros internacionais), mas foi escrito de tal forma a fazer parecer como se os judeus tivessem escrito o plano para tomar o controle do mundo e instituir a forma mais ditatorial de governo já vista. Logicamente, a verdade está exatamente 180 graus na direção oposta; o Plano é um plano gentio para tomar o mundo em um sistema que eles chamam de Nova Ordem Mundial. Quando leio os Protocolos, fico admirado em ver quantas das mudanças propostas foram implementadas nos últimos 30-50 anos, e quão próximos aparentemente estamos das mudanças finais que produzirão o homem deles, o Anticristo. Verdadeiramente, esse Plano somente pode ter sido concebido de forma sobrenatural, pelos "espíritos-guias" demoníacos que guiam todos os verdadeiros ocultistas.

Veja o papel que eles preveem para a mídia, a imprensa, durante este atual estado de transição para a Nova Ordem Mundial. Durante esse estado de transição, os governos do Ocidente ainda serão livres, mas cambalearão rumo ao sistema ditatorial previsto. Leia com toda a atenção:

"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2; ênfase adicionada].

"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo... Mas valeu a pena, apesar de termos sacrificado muitos dos nossos. Cada uma de nossas vítimas, diante de Deus, vale milhares de gentios." [Protocolo 2].

Aqui, os protocolos estão falando das guerras travadas; quando falam das "torrentes de sangue e de lágrimas", que resultaram na acumulação de grandes riquezas pelos banqueiros internacionais.

Não é esse exatamente o papel que está sendo executado hoje pela mídia de más notícias, como acabamos de descrever?

E, o futuro imediato trará o pior das más notícias, o Anticristo, o período da Tribulação, os múltiplos julgamentos físicos de Deus e a tentativa de matar bilhões de pessoas!

Mas, graças a Deus, os cristãos nascidos de novo não precisam temer a ira de Deus, mas sentir temor diante da graça de Deus!

Por toda a eternidade nos céus, os fiéis cristãos experimentarão a maior ALEGRIA e PAZ que o nunca nunca conheceu!

Vem logo, Senhor Jesus.


ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA!

Todos que moram ou que estão visitando Israel precisam sair agora, ou enfrentarão a morte.

Israel sobreviverá, porém será devastado — de acordo com a profecia!

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 39:9-10].

Quando as forças lideradas pela Rússia se aproximarem das fronteiras de Israel, elas encontrarão um país cuja economia foi obliterada, de tal modo que as famílias medianas dependerão de lenha e fogueiras para cozinhar e para se aquecer.

A economia ficará arruinada! Israel sobreviverá e suas forças armadas sobreviverão. Mas, a economia nacional ficará literalmente reduzida a escombros.

Selá. (Faça uma pausa e pense calmamente a respeito disto.)


[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/111423.htm]

0ata da publicação: 28/11/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-11-14.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.