Boletim de 9/1/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Bilionário Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, é citado no escândalo de Jeffrey Epstein

Resumo da Notícia: "Bilionário Reid Hoffman, do LinkedIn, visitou a ilha particular de Jeffrey Epstein", New York Post, 3/5/2023.

"O bilionário Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, visitou a ilha particular de Jeffrey Epstein e tinha planos de se hospedar no notório apartamento de Epstein em Manhattan em 2014, uma nova reportagem informou... embora Epstein possuísse uma mansão na Flórida onde, segundo se diz, ele abusava sexualmente de mulheres jovens e adolescentes menores de idade."

2. Blinken diz a Israel: "Apoiamos um Estado Palestino, mesmo que isto signifique que vocês terão de morrer!"

Resumo da Notícia: "Blinken Diz a Israel: 'Vocês Terão de Morrer para Que um Estado Palestino Possa Existir'", The Jewish Press, 10/1/2024.

"... continuamos a discutir como construir uma paz e segurança mais duradouras para Israel na região... Mas, eles enfatizaram que isto somente pode acontecer por meio de uma abordagem regional que inclua uma rota para um Estado Palestino."

"Isto é mentira. Em vez de tentar pela milésima vez uma solução que começou a falhar já em 1936... 'Nos encontros de hoje eu também fui muito claro', Blinken insistiu. 'Os civis palestinos precisam ser capazes de retornar para casa o mais cedo que as condições permitam. Eles não devem ser pressionados a sair de Gaza."

"Da forma como as coisas parecem hoje, a administração Biden vê toda a guerra em Gaza, desde os estupros, assassinatos e sequestros de civis israelenses, o contra-ataque, mais perdas de vidas judaicas precisoas, a coisa toda é a bandeja de prata na qual o Estado Palestino deve ser entregue prontamente, e não nos façam esperar."

Biden e Blinken cruzaram finalmente a linha vermelha do julgamento de Deus pelo modo como tratam o povo escolhido de Deus!

"E aqui vem a parte crucial em todas as notas da administração Biden a respeito das relações árabes-israelenses: 'Violência dos colonos extremistas perpetrada com impunidade, expansão das colônias, demolições, despejos, todos tornam pior, não mais fácil, para Israel alcançar paz e segurança duradouras."

"A violência infindável dos árabes — lançar pedras, bombas incendiárias, facadas, tiros, agressões — e só vemos os atos judaicos de auto-defesa e retaliação? É provável que não. Este é um plano que foi elaborado durante o governo Carter, para tirar de Israel o presente dado por Deus — as terras bíblicas."

"Explicando de forma bem simples, a visão da administração Biden do papel de Israel, conforme o Secretário de Estado Blinken expressou, é: 'Seu papel não é pensar nos porquês; mas apenas fazer e morrer'."

E, agora, o plano dos Illuminati:

"O ímpeto em direção a esse tipo de acordo é possibilitado somente por causa de um medo geral da guerra. Esse temor de guerra precisa ser mantido até que as desejadas transformações políticas e religiosas tinham sido instituídas'. [Bill Lambert, diretor da Casa de Teosofia na Nova Inglaterra, na conferência restrita para membros "Possíveis e Prováveis Eventos do Futuro", de 18/8/1991."

O plano dos Rothschilds e dos Illuminati globais é destruir Israel.

E, este é o plano para conseguir isto: Atacar Israel da forma mais poderosa possível e contar com uma resposta americana asfixiante para garantir que Israel mais uma vez concorde com uma resposta fraca o suficiente para permitir que os árabes destruam os judeus!

Biden e Blinken finalmente cruzaram a linha vermelha do julgamento de Deus pelo modo como tratam o povo escolhido de Deus!

3. Um escândalo monumental envolvendo o Secretário de Defesa!

Resumo da Notícia: "Escândalo: Secretário da Defesa Lloyd Austin deu entrada em hospital e ficou sob tratamento intensivo na semana passada, sem informar a Casa Branca de Biden", BRP Politics, 7/1/2024.

"Uma ameaça potencial na cadeia de comando provocou respostas indignadas depois que o Secretário de Defesa manteve um segredo, não somente do público, mas das altas autoridades do governo, incluindo o presidente... exigências de prestação de contas tão severas que pedem a renúncia do Secretário Lloyd Austin, após um procedimento médico não revelado ter colocado o líder das forças armadas dos EUA sob tratamento intensivo em um hospital durante a maior parte da semana."

"A revelação mais chocante veio após o noticiário da sexta-feira, quando tornou-se aparente no fim de semana que o presidente Joe Biden e o Conselho de Segurança Nacional tinham também sido mantidos no escuro até quinta-feira."

"A compreensão mais reveladora veio de um ex-veterano, o senador Tom Cotton (R-AR)... 'O Secretário Austin precisa dar uma resposta à reportagem perturbadora que o Departamento de Defesa não notificou imediatamente o presidente Binden e o Conselho de Segurança Nacional que ele tinha sido hospitalizado e estava impossibilitado de desempenhar suas funções. O Secretário de Defesa é um elo-chave na cadeia de comando entre o presidente e os militares não-uniformizados, incluindo a cadeia de comando nuclear, quando as mais sérias decisões precisam ser tomadas em questão de minutos."

Funções inteiras do Pentágono — incluindo os códigos de lançamento dos mísseis nucleares não estiveram em funcionamento na semana passada, porque o Secretário de Defesa estava incomunicável.

"Não somente o público não foi informado que o Secretário de Defesa Lloyd Austin estava hospitalizado há quatro dias. Mas, ele esteve em terapia intensiva durante aqueles quatro dias e impossibilitado de trabalhar. A Casa Branca não foi informada até... QUINTA-FEIRA, que Austin estava hospitalizado. Isso inclui o Assessor de Segurança Nacional, Jake Sullivan."

Durante quatro dias ninguém soube do paradeiro dele.

"Os líderes no Congresso também não foram informados por que Austin estava na UTI. Até mesmo os altos funcionários do Departamento de Defesa não foram informados. Os assessores de Austin disseram a um alto funcionário do Departamento de Defesa que Austin estava trabalhando remotamente, a partir de sua residência, quando na realidade ele estava hospitalizado e sob tratamento intensivo."

4. Poucos eventos desanimam mais os cidadãos do que acreditar que as autoridades do governo não se interessam por eles e podem cometer atos que colocam em perigo milhões de vidas

O Plano da Elite — escrito 200 anos atrás — previu que o povo americano seria deliberadamente desencorajado pelo seu próprio governo.

Resumo da Notícia: "Os Procolos dos Sábios de Sião, dos Illuminati", Doc Marquis.

Os Protocolos dos Sábios de Sião nos dizem que o cidadão não conseguirá confiar em nada que os líderes digam para eles! Leia e seja esclarecido:

"Então publicaremos em todas as ocasiões artigos em que compararemos nosso regime salutar com os do passado. As vantagens do repouso obtido após séculos de agitação porão em relevo o caráter benéfico de nosso domínio."

"Os erros das administrações dos cristãos serão descritos por nós com as cores mais vivas. Excitaremos tal repugnância por eles que os povos preferirão a tranquilidade da servidão aos direitos da famosa liberdade que tanto tempo os atormentou, que lhes tirou os meios de vida, que os fez serem explorados por uma tropilha de aventureiros, os quais nem sabiam o que estavam fazendo..."

"As inúteis mudanças de governo a que impelimos os cristãos, quando minávamos seus edifícios governamentais, terão de tal jeito fatigado os povos que preferirão tudo suportar de nós ao risco de novas agitações. Sublinharemos muito particularmente os erros históricos dos governos cristãos, que por falta dum bem verdadeiro, atenazaram durante séculos a humanidade, na busca de ilusórios bens sociais, sem dar fé que seus projetos somente faziam agravar, ao invés de melhor, as relações gerais da vida humana." [Protocolo 14].

"Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo." [Protocolo 5].

Quantas pessoas já desistiram de acompanhar a política e começaram a ignorar toda a bagunça?

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência."

"Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso." [Protocolo 5; reiteirado no Protocolo 10].

Os EUA estão perto de terem os eleitores desinteressados que os Illuminati sempre quiseram, imediatamente antes de colocarem em cena seu "Cristo"!

5. Altas autoridades israelenses estão abandonando o apoio do governo americano e dizendo: "Não podemos depender da América!"

Resumo da Notícia: "Sofonias Clama: Não Confiem na América", Israel365 News, 8/1/2024.

"Desde quando o Hamas invadiu Israel em 7 de outubro, assassinando, torturando e estuprando mais de 1.200 judeus inocentes, o relacionamento complexo de Israel com os Estados Unidos impediu o rumo de sua guerra justa contra o Hamas. É verdade que os EUA fornecem as armas e munições que Israel necessita para erradicar o Hamas. Mas, essa bondade, como aquela dos ricos membros de minha sinagoga, vem a um custo muito alto."

"Embora os EUA deem mais de US$ 3,3 bilhões em ajuda externa a Israel a cada ano, o impacto de longo prazo desse suporte é profundamente danoso ao país que ele tem o objetivo de ajudar. Isso tem um efeito sufocante no desenvolvimento das companhias de defesa doméstica israelenses, por que os termos do pacote de ajuda requerem que Israel compre a grande maioria de suas armas e munições de companhias americanas. O resultado é que Israel cedeu sua fabricação de armamentos para os Estados Unidos, colocando todos seus ovos no cesto americano. Dado o suporte dos EUA para Israel ao longo dos anos, essa abordagem deixou Israel vulnerável à pressão americana, em mais de um modo."

"A dependência de Israel nos Estados Unidos não é meramente uma política ruim. Como o profeta Sofonias ensina, isto é pecado nacional e uma falência espiritual que está impedindo o povo de Israel de cumprir sua missão recebida de Deus neste mundo."

"Como muitos outros profetas, Sofonias descreve os eventos que ocorrerão no fim dos dias, e as turbulências e sofrimento que virão sobre o mundo. 'O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso. Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,' [Sofonias 1:14-15]."

"Sofonias é um dos poucos profetas a falar da shoah, uma palavra hebraica para ruína e assolação, que seria mais tarde usada nos tempos modernos para se referir ao Holocausto. Ao usar essa palavra, é possível que ele também estivesse se referindo aos eventos em nossa própria geração — aos horrores de 7 de outubro, o dia em que mais judeus foram assassinados em um único dia desde o Holocausto."

"Por esses pecados, os terroristas de Gaza irão pagar. 'Porque Gaza será desamparada, e Ascalom assolada; Asdode ao meio dia será expelida, e Ecrom será desarraigada. Ai dos habitantes da costa do mar, a nação dos quereteus! A palavra do SENHOR será contra vós, ó Canaã, terra dos filisteus; e eu vos destruirei, até que não haja morador.'" [Sofonias 2:4-5]. À medida que Israel erradicar sistematicamente o Hamas de Gaza, porções daquele território ficarão vazios e desertos, exatamente como profetizado por Sofonias."

"Nestes versos, o povo de Gaza é chamado de 'nação dos quereteus'. Não existe nação na Bíblia ou na história chamada Querete. A palavra deriva da palavra hebraica kareit, que significa 'estar cortado, decepado'. Na lei bíblica, aquele que é punido por Deus com kareit não tem futuro; sua alma está cortada de Deus. Este, no fim, será o destino da população de Gaza, que apoia majoritariamente o assassinato de judeus inocentes."

"Apesar de suas muitas falhas, os líderes israelenses se preocupam grandemente com a segurança e bem-estar da população do país. Muitos deles serviram com bravura como soldados nas Forças de Defesa, colocando suas vidas na linha de frente para proteger o povo de Deus. Todavia, os líderes israelenses de quase todos os partidos políticos, tanto de esquerda e de direita, sofrem da mesma deficiência devastadora. À medida que lidam com os grandes desafios do nosso tempo e gerenciam a relações complexas de Israel com nações aliadas e inimigas, eles ignoram a 'superpotência' mais influente de todas: o próprio Deus."

"'E há de ser que, naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém com lanternas, e castigarei os homens que se espessam como a borra do vinho, que dizem no seu coração: O SENHOR não faz o bem nem faz o mal.'" [Sofonias 1:12].

"Aquele que acredita que Deus 'não faz bem nem mal', que Deus não tem um papel central a exercer nos eventos do nosso tempo, nega a doutrina fundamental da Providência divina. Quem crê de verdade na Bíblia não meramente acredita no Deus de Gênesis, o Deus que criou o mundo. Uma pessoa de genuína fé precisa também acreditar no Deus do Êxodo, o Deus que está envolvido no mundo que Ele criou e que recompensa e pune a humanidade, medida por medida."

Agora, chegamos ao ponto onde esse autor judeu adverte a respeito de depender dos Estados Unidos.

"Desde o início, os Estados Unidos tornaram claro que seu suporte a Israel vem 'com algumas cordinhas conectadas'. Os Estados Unidos podem, a qualquer momento, reter sua ajuda militar a Israel, deixando-o em uma posição perigosamente vulnerável."

Joe Biden, Kamala Harris e toda a administração são estridentemente anti-Israel. Eles já estão tentando puxar aquelas cordinhas, que eles acreditam que tenham.

Os líderes israelenses precisam resistir às pressões, ou as profecias bíblicas referentes a Israel não serão cumpridas.

Verdadeiramente, o profeta Sofonias está clamando ainda hoje ao povo de Israel.

6. O Papa Francisco está agindo de forma prejudicial às crianças! "Renuncie, Francisco, para o bem das almas das crianças de todo o mundo"

Resumo da Notícia: "Pelo Amor de Deus: Renuncie, Francisco, Para o Bem da Alma das Crianças de Todo o Mundo", Canada Free Press, 7/1/2024.

"Este Papa divorciou-se de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para se unir com o ímpio Klaus Schwab e seus malignos globalistas de Davos, que estão agora trabalhando para destruir o mundo inteiro."

"A insanidade da 'mentalidade demoníaca' desse pontífice globalista explodiu na Internet nesta semana em Lexington, estado do Kentucky... 'Um evento marcante ocorreu no domingo na histórica Igreja Católica de São Paulo. Um casal do mesmo sexo, casado civilmente há 22 anos, pediu uma bênção, que o padre Richard concedeu, de acordo com as orientações em Fiducia Supplicans, a igreja publicou no Facebook."

"De acordo com a emissora WKYT-TV em Lexington, o padre Richard Watson, da Igreja de São Paulo, viu a chance de abençoar casais do mesmo sexo como positiva. 'Nossas portas estão abertas para todos e caminharemos com eles, independente de suas circunstâncias, e tentaremos ajudá-los a se tornar mais próximos uns dos outros, mais próximos de Deus', ele disse."

"Temos agora um Papa que se coloca totalmente alinhado com aquilo que Matt descreve corretamente como 'os lunáticos de Davos'. Observando que existem 'centenas de bispos e milhões de católicos em toda parte' que estão desafiando o Papa na frente dele, Matt perguntou: 'Estamos agora vendo o aborto da Nova Ordem Mundial?"

"Este Papa divorciou-se de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para se unir com o ímpio Klaus Schwab e seus malignos globalistas de Davos, que estão agora trabalhando para destruir o mundo inteiro, incluindo a Igreja fundada por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."

Satanás deve estar muito satisfeito!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/010924.htm]

0ata da publicação: 19/1/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-01-09.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.