Boletim de 30/1/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. É possível uma guerra civil entre o Texas e a Casa Branca?

Resumo da Notícia: "'Isto Irá se Transformar em uma Guerra Civil?', Maria Bartiromo Pergunta ao Vice-Governador do Texas se o Estado Irá à Guerra com Biden por Causa da 'Invasão' na Fronteira", Mediate News, 29/1/2024.

"A âncora da Fox News, Maria Bartiromo, perguntou ao vice-governador do Texas, Dan Patrick, se o enfrentamento entre a Guarda Nacional do Texas e o governo federal por causa da fronteira-sul irá se transformar em uma guerra civil."

Há muitos anos que os patriotas angustiados perguntam: "O plano dos Illuminati inclui uma guerra civil?"

"Patrick foi entrevistado por Bartiromo no domingo e criticou o presidente Joe Biden por causa do conflito entre as autoridades estaduais e o governo federal em Shelby Park, Texas. Além disso, ele se referiu à recente entrada em massa de migrantes pela fronteiras como um 'exército do cartel'".

Poucas coisas atemorizam mais os americanos do que outra Guerra Civil, especialmente quando você considera os números de mortos na guerra de 1861-1864.

O custo em vidas para a União foi surpreendente. A maioria das estimativas de mortes e feridos para a União está torno de 750.000! A maioria dos soldados da União não lutou e morreu para o propósito expresso de terminar com a escravidão; na verdade, o presidente Lincoln teve de disfarçar esse objetivo genuíno durante os dois primeiros anos da Guerra Civil. Muitos imigrantes que chegavam em navios eram imediatamente inscritos no Exército da União, e levados para lutar e morrer para libertar os escravos do sul.

"Estima-se que de cada quatro homens que lutaram na Guerra Civil, um não retornou para casa. Esses homens eram maridos, pais, irmãos e filhos, de modo que o impacto de suas perdas foi sentido nas famílias de todo o norte e do sul. As perdas humanas que resultaram do conflito tornam a Guerra Civil a mais sangrenta na história americana — mais homens morreram na Guerra Civil do que em todas as outras guerras combinadas em que os EUA lutaram (antes do Vietnã)." [Idem].

Com este número extraordinário de mortes em mente, vamos agora retornar para nossa matéria de notícias em destaque.

"Bartiromo: Em que isto irá se tornar? Uma Guerra Civil? Temos os direitos do Texas versus os direitos do governo federal, ambos os lados armados."

"Patrick: "Acreditamos que constitucionalmente estamos certos. Temos o direito de defender nossos cidadãos. Temos o direito de defender este país. E iremos simplesmente fazer o trabalho."

"A Suprema Corte decidiu a favor da Casa Branca nesta semana, permitindo que a Patrulha das Fronteiras remova as cercas de arame afiado instaladas pela Guarda Nacional do Estado do Texas. Entretanto, em resposta, o governador Abbott ordenou que as tropas instalem mais barreiras ao longo da fronteira."

Menos de 72 horas depois que a Guerra Civil eclodir, tanques e soldados comunistas irão desembarcar em solo americano.

2. Todo este processo sobre como chegamos a esta bagunça se parece muito com o insidioso Plano das Seis Etapas para a Mudança de Atitudes

Resumo da Notícia: "Depois Que a Suprema Corte Decidiu Contra o Texas, o Partido Republicano Revela Novo e Histórico 'Projeto de Lei", Patriot Journal, 26/1/2024.

"Muitos americanos ficaram chocados nesta semana depois que a Suprema Corte decidiu contra o Texas. O tribunal de mais alto nível do país decidiu que Biden tinha a permissão de remover o arame afiado que impedia os migrantes de entrarem ilegalmente no país."

Fiquei tão chocado quanto qualquer patriota cristão americano, mas as autoridades do Texas não recuaram; ao contrário, elas dobraram a aposta.

"O Texas continua desafiando e instalando as cercas com arame afiado. Os Republicanos de todo o país estão apoiando o estado — ao mesmo tempo que a batalha pela fronteira se intensifica."

Esta questão está dividindo a política americana.

"Até os Republicanos de Washington, que no passado pareciam despreocupados, estão começando a falar sobre a fronteira. Agora, os Republicanos na Casa dos Representantes estão preparando um projeto de lei que poderá calar o presidente Biden e a decisão controversa da Suprema Corte... Um representante Republicano disse nesta semana que está apresentando um projeto de lei para impedir o governo federal de remover barreiras construídas pelos estados para impedir a imigração ilegal na fronteira EUA-México."

Para reiterar:

"O representante Mike Collins (R-GA) anunciou o Projeto de Lei RAZOR (Restricting Administration Zealots from Obliging Raiders, ou Restringir os Zelotes da Administração de Obrigar a Receber Saqueadores) na quarta-feira, depois que uma decisão da Suprema Corte permitiu que a administração Biden desmantele temporariamente as cercas de arame afiado instaladas pelo Texas enquanto uma luta jurídica comprada pelo estado continua a acontecer."

Novamente: "Este projeto de lei, se aprovado, proibirá o governo federal de remover as barreiras colocadas pelos estados para deter a imigração ilegal."

Será se esse projeto de lei tem alguma chance de ser aprovado?

"Não se sabe se esse projeto de lei passará pelo plenário da Casa dos Representantes. Embora alguns representantes possam apoiá-lo, é improvável que ele seja aprovado no Senado, ou que seja sancionado pelo presidente Biden."

Mas, pelo menos, esse projeto de lei estimula o importante debate, a Etapa 4 do muito eficiente Plano das Seis Etapas para a Mudança de Atitudes!

Como esse plano funciona?

Etapa 1. Alguma prática muito ofensiva, que nem poderia ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. Mas, o SIMPLES FATO que esse tipo de coisa possa ser debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4. No processo, a repetição do assunto chocante em discussão gradualmente enfraquece seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não estão mais chocadas pelo assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar a favor de posições e moderar os extremos; ou elas aceitam a premissa, procurando agora os meios para ALCANÇÁ-LA.

Há mais de 40 anos que nossa nação está sendo sistematicamente condicionada por esse Plano das Seis Etapas para aceitar os valores satânicos, até o ponto em que nossos jovens estão agora ocupando as ruas com todos os tipos de marchas e passeatas para defender pautas contrárias à Bíblia.

Assim, a chave para o sucesso é a Etapa 4, a repetição constante, que enfraquece as atitudes das pessoas em relação ao assunto. Mesmo se o defensor do assunto em discussão for esmagado no debate pelo oponente, a causa da Nova Era avança, por que a repetição constante foi alcançada. Assim, a TV, os jornais e revistas são livres para produzir documentários que parecem apoiar o ponto de vista cristão em um determinado assunto controverso, por que os executivos da mídia sabem que muitas pessoas serão levadas a apoiar o ponto de vistão não-cristão deles simplesmente por que assistiram ao debate.

Repetição Constante — Este é o estágio para o qual essa questão da imigração avançou agora. Há muitos anos que o debate está acontecendo, sobre o que fazer com os milhões de imigrantes ilegais que invadem nossas fronteiras e permanecem no país para trabalhar. Entretanto, nada significativo parece surgir com os debates infindáveis. Não importa o que os políticos de ambos os partidos digam sobre essa questão, os imigrantes mexicanos continuam a vir para os EUA.

Mas, tudo isso mudou muito rapidamente em 2006. Você se lembra?

No fim de março de 2006, o presidente Bush (EUA), o presidente Fox (México) e o primeiro-ministro Harper (Canadá) participaram de um encontro de cúpula em Cancun, no México. Esse encontro de cúpula muito importante deveria ter sido anunciado como Encontro de Cúpula do NAFTA, pois aqueles três líderes abordaram praticamente todos os assuntos a partir de uma perspectiva continental. Em outras palavras, esses três líderes estavam atuando como se o continente inteiro fosse uma nação.

Veja como esta próxima matéria de notícias indica claramente que este é o caso.

Resumo da Notícia: "Bush, Fox, e Harper Discutem Assuntos Econômicos", The Guardian (Londres, 31/3/2006).

"Cancun, México (AP) — o presidente Bush e os líderes do Canadá e México trabalharam para resolver as divergências sobre comércio e segurança da fronteira e para manter uma barreira norte-americana contra a competição das potências emergentes, como a China".

Observe que essa linguagem está claramente falando de uma nação única — a América do Norte (NAFTA). Exatamente como prediz a profecia.

Poucas pessoas compreendem que a formação do NAFTA como um superestado econômico foi parte de uma reorganização global das nações do mundo nos "dez chifres de Daniel" preditos em Daniel 7:7-8, e mencionados em Apocalipse 17:12-17! O mundo inteiro foi reorganizado em dez superestados, em cumprimento a Daniel 7:7-8, do fim de 1992 — ao fim de 1996; as dez supernações já foram formadas, colocando assim o mundo no ponto exato em que a parte final dessa profecia de Daniel pode ser cumprida.

O Anticristo é o próximo evento predito nessa profecia de Daniel e isto está sendo realizado por essa crise devido à imigração ilegal.

O fato mais revelador de que esse plano geral está funcionando foi a negociação ocorrida no fim de março. Os líderes das três nações planejaram incorporar suas respectivas nações no NAFTA político. Eles se encontraram em Cancun e trataram de assuntos mundiais e regionais, como se o NAFTA já estivesse politicamente ativo e em funcionamento.

Este plano não parece ter o objetivo de isolar os Estados Unidos; ao contrário, ele parecer ter como objetivo unir o Canadá, os EUA e o México na profetizada Supernação 1, como ilustrado no mapa acima.

3. O ministro das Finanças de Israel propôe que o governo declare uma faixa de 600-700 metros de largura ao longo das fronteiras como uma zona de morte

Resumo da Notícia: "Ministro das Finanças Smotrich: Área perto da cerca da fronteira deveria seu uma zona de morte".

Interessantemente, meu artigo original sobre como Israel poderia cumprir Obadias incluiu o conceito que uma área de entrada proibida precisaria ser declarada, de modo a preservar as vidas judaicas!

Acredito que o Acordo de Paz de Oslo foi o resultado específico da decisão israelense de aniquilar os árabes durante a próxima guerra árabe-israelense, uma posição explicada por um editorial de junho de 1990 de The Jewish Press. Veja o seguinte, o Acordo de Paz de Oslo é uma cilada engenhosa para os árabes, eles estão prestes a cair nela e serão aniquilados.

Agora, pergunte a si mesmo que realidade geográfica um comandante militar desejaria criar se soubesse que em breve seria chamado para aniquilar totalmente uma população civil, especialmente quando essa população vive em uma proximidade física muito grande de seus próprios cidadãos? Ele certamente desejaria que a população-alvo seja fisicamente separada da sua própria população.

O primeiro-ministro Ehud Barak e seu gabinete ordenaram que as Forças Israelenses de Defesa finalizassem os preparativos para a "separação física" entre árabes e judeus por volta de 15/11/2000.

Reiteramos nossa crença que Israel estava pronto em novembro de 2000 para lançar a guerra predita em Obadias, mas foi impedido pelo Deus Todo-poderoso. O tempo para o julgamento divino ainda não tinha chegado.

4. A política externa ineficaz do governo Biden encoraja mais ataques contra as tropas americanas

Resumo da Notícia: "A Liderança Ineficaz de Biden Torna o Novo Eixo do Mal Mais Forte", senadora Marsha Blackburn, Senado, 11/9/2023.

"No vigésimo segundo aniversário dos ataques de 11/9, nós, como nação, nos lembramos daqueles que foram brutalmente assassinados e mantemos suas famílias em nossos corações. As ações recentes da administração Biden demonstram uma falta de consideração pelas lições da história e a ameaça representada pelo Novo Eixo do Mal. Rússia, China, Irã e Coreia do Norte estão em marcha contra os EUA e a recusa de Biden de responder a essa ameaça projeta fraqueza e torna o mundo um local mais perigoso. Desde sua desastrada retirada do Afeganistão até o constante apaziguamento da China Comunista, Biden revelou seu calcanhar de Aquiles — isto é, sua total falta de disposição para desafiar nossos adversários na cena internacional."

"A crescente agressividade do Novo Eixo do Mal é prova que os adversários da América não estão dissuadidos pela política externa do governo Biden. Quando eles veem Biden, veem uma nação em declínio, e a decisão deles de alcançar dominância global cresce e se torna mais forte a cada dia. A situação exige um líder forte, que busque a paz por meio da força, não o apaziguamento a qualquer custo."

Três americanos foram mortos na Jordânia, produzindo outra resposta ineficaz da Casa Branca!

Essa liderança fraca e ineficaz por parte do presidente Biden está cumprindo a profecia do fim dos tempos em Apocalipse 17:12,17. Veja:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Plano dos Illuminati: "O roteiro deles está escrito, sujeito somente à edição de último minuto e direções de palco. O próprio palco, embora ainda esteja na escuridão, está quase pronto. No nível inferior, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes de figurantes de último minuto estão agora sendo preenchidas. A maior parte dos atores principais... já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem para o palco, prontos para as cortinas subirem. O tempo para ação terá chegado." [The Armageddom Script, pág. 252, leia a resenha.].

Tanto a profecia bíblica e essa passagem de um livro de um autor iluminista estão dizendo a mesma verdade: os líderes dos dias atuais estão "agindo em harmonia" para colocar o Anticristo na cena internacional e continuarão a fazer isso até que todas as palavras proféticas de Deus tenham sido cumpridas.

O presidente Biden acredita que ele é um camarada de todos os outros líderes Illuminati, de modo que agiu nos três últimos anos confiando totalmente no vínculo secreto de compromentimento deles com a Nova Ordem Mundial.

Biden sente que pode confiar em Putin e em Xi Jinping por que eles são parte do plano dos Illuminati, conforme exemplificado pela seguinte citação:

"O roteiro deles está agora escrito... O tempo para ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252].

Será se o governador do Texas reconhece o grau profundo de fraqueza, conforme ilustrado pelo histórico de política externa de Biden nos três últimos anos?

Sim, acredito que o governador Abbott já observou essa fraqueza fatal!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/013024.htm]

0ata da publicação: 17/2/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-01-30.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.