Escolha uma cor para o fundo:  

A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 2 de 4

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Na semana passada, tentamos mostrar alguns dos muitos exemplos em que as forças que são totalmente anticristãs estão se posicionando para tomar o controle deste país e do mundo assim que as restrições forem removidas. Comparamos essas restrições com um cão furioso que força sua corrente, tentando rompê-la para poder atacar. No entanto, o dono restringe a ação do cão com a corrente, e força-o a ir na direção que ele (o dono) quer. Nessa comparação, a restrição é o Espírito Santo, operando por meio da sua igreja, e o cão representa as forças do Anticristo. Chamamos nosso estudo de um retrato da história mundial, aquele momento no tempo quando Jesus Cristo está de um lado, prestes a arrebatar sua igreja, enquanto as forças de Satanás estão no outro lado, prontas para avançar sobre a cena mundial no momento em que Jesus Cristo remover o poder do Espírito Santo, que opera por meio da igreja. No mesmo instante, com a remoção do poder de restrição do Espírito Santo, as forças de Satanás avançarão sobre o mundo, estabelecendo seus valores e suas instituições, e removendo os últimos vestígios da antiga estrutura judaico-cristã. Acreditamos que seja essa a situação do mundo hoje; se assim for, deveremos ver as forças do Anticristo reunidas com forças sem precedentes, prontas para atacar assim que a restrição for removida.

Em muitos casos, essa é a situação neste país e no mundo hoje. Na semana passada, examinamos algumas situações, limitadas pelo tempo de nosso programa. Examinamos áreas como Aborto, Infanticídio, Suicídio, Doação de Órgãos e a Pesquisa em Tecidos Fetais, tudo sob o guarda-chuva Valor da Vida Humana. Depois, estudamos como os valores cristãos absolutos estão sob ataque como nunca antes. Sob esse guarda-chuva, estudamos como o assassinato está sendo redefinido, e como a atividade sexual está sendo encorajada de uma forma contrária aos planos de Deus, de forma a solapar a família como instituição. Finalmente, vimos como o padrão cristão contra a prática da homossexualidade está sob ataque sem precedentes. Em cada um desses casos, os cães estão forçando, tentando romper as correntes, ansiosos para atacar assim que as restrições forem removidas. Além disso, em cada um desses exemplos, a igreja cristã está provendo a restrição. Se a igreja for subitamente removida, esses cães atacarão instantaneamente e superarão os fracos obstáculos que possam existir, para estabelecer seu ideal satânico.

Hoje, examinaremos mais alguns exemplos em que as forças do mal estão lutando contra as correntes restritoras:

1. O condicionamento das crianças continua sem igual. Vemos esse condicionamento nas escolas públicas, que estão ensinando valores anticristãos mais descaradamente do que nunca antes. Os livros-texto contêm valores não-cristãos, com alguns temas tendo entonação satânica. Compartilhamos com vocês vários meses atrás que o livro-texto "Impressions", utilizado nas escolas primárias, reescreveu o conto "Os Doze Dias de Natal" em um formato de feitiçaria que é assustador para uma criança pequena e que pode ser influenciada com facilidade.

Os livros-texto atuais também ensinam temas da Nova Ordem Mundial, especialmente em Estudos Sociais, História e Geografia. As seguintes mentiras estão sendo ensinadas às crianças:

* A evolução ainda é ensinada, mas a ênfase mudou. A evolução segundo a Teoria de Darwin tradicional está sob ataque a partir de muitas frentes científicas, pois já foi demonstrado que é matematicamente impossível que esse mundo incrivelmente complexo tenha vindo à existência por acidente, por um processo de pura sorte, mesmo que seja em um período de bilhões de anos. Portanto, as escolas estão ensinando que "Antigos Astronautas" visitaram a Terra milhares de anos atrás para efetuar testes genéticos em primitivas criaturas similares aos macacos que encontraram aqui. Essas experiências genéticas criaram o homem moderno. Quem são esses "Astronautas Antigos"? Isso não é especificado claramente às crianças em idade escolar. No entanto, os escritos da Nova Era deixam bem claro que essas criaturas eram "E. T.", ou extraterrestres. Esses escritos declaram enfaticamente que esses extraterrestres do espaço sideral levarão o mundo à Nova Ordem Mundial. Observe as revistas e jornais que condicionam a população a crer na existência de extraterrestres. Acredito que sejam um bom termômetro de quão perto estamos do aparecimento do Anticristo.

As crianças também estão sendo levadas a acreditar na mentira que o mundo está diante de um desastre ambiental. Lembra-se da afirmação feita em um livro escrito em meados do século 18 sobre como a Nova Ordem Mundial seria alcançada? Esse livro fazia a seguinte afirmação, "Quando chegarmos ao nosso reino (a Nova Ordem Mundial), nossos oradores exporão os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo, de modo a colocá-la sob nosso domínio beneficente." Essa é exatamente a situação de hoje. Como o mundo está na iminência de entrar na Nova Ordem Mundial, é hora de expor os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo. Esses grandes problemas precisam ser globais em natureza, para que as pessoas aceitem que a solução seja a criação de um governo global. Portanto, ouvimos agora que o mundo poderá ser destruído pelo aquecimento global, pelo resfriamento global, pelo desaparecimento da camada de ozônio, pela poluição, pela destruição das florestas, etc., embora exista pouca ou nenhuma evidência que comprovem essas afirmações.

E nossas preciosas crianças estão aprendendo essas mentiras nas escolas públicas como se fossem verdade científica. Lembre-se na infame máxima de Adolf Hitler, "A verdade não é o que é; a verdade é aquilo que as pessoas acham que ela é". Hitler também dizia que, se você vai contar uma mentira, que seja então a mentira maior possível, pois é mais provável que as pessoas creiam em uma grande mentira do que em uma mentira pequena. Esse movimento neonazista chamado Nova Ordem Mundial está simplesmente emprestando uma página do livro-texto de Hitler.

A moralidade da Nova Ordem Mundial também está sendo ensinada às crianças nas aulas de Saúde, meditação de Nova Era em Educação Física e em aulas sobre relaxamento, e Ética Situacional da Nova Era. O sistema público de educação está prejudicando espiritualmente nossas crianças como nunca antes.

A música Rock também está avançando nos corações e mentes da juventude. A música Rock de meados dos anos 70, que parecia tão repugnante e ofensiva agora tornou-se lugar-comum. É apresentada como se fosse normal e natural. Assim, ainda mais crianças caem vítimas dos valores satânicos. Logicamente, a música Rock atual é tão perniciosa quanto suas predecessoras.

O álcool e o uso de drogas também são outros problemas que afetam as crianças e adolescentes. Eles estão literalmente destruindo suas mentes e seus corpos. Finalmente, os adolescentes de hoje são a geração mais sexualmente ativa na história mundial. O ex-ministro da Saúde C. Everett Koop advertiu, em 1988, que esta atual geração poderá ser a primeira na história mundial que será completamente destruída pelas doenças sexualmente transmissíveis. Mas, mesmo diante dessas evidências, os adultos ímpios que controlam nossos sistemas educacionais e escrevem os livros-texto, encorajam essa atividade sexual. Eles ensinam a mentira que o sexo fora do casamento é normal e saudável, e que o preservativo evita a propagação do vírus da AIDS. É claro que o preservativo não é a solução para o problema da AIDS, pois o vírus é tão pequeno que atravessa o material de que o preservativo é fabricado.

As adolescentes estão sendo aconselhadas nas clínicas de saúde dentro das escolas de Segundo Grau a fazerem abortos, se sua atividade sexual resultar em gravidez. Em muitos casos, os conselheiros encaminham as adolescentes ao procedimento do aborto sem o conhecimento e consentimento dos pais. É a maior ironia da história, os pais precisam dar sua aprovação para que seus filhos possam receber qualquer tipo de medicamento na escola, mas não precisam ser notificados se a filha foi encaminhada para fazer um aborto.

Os cães na educação pública estão forçando, tentando romper a corrente restritora como nunca antes.

2. O condicionamento dos adultos também continua em um nível muito alto. Os adultos estão sendo levados por estratagemas como o apego ao materialismo, que a mídia de massa promove em alto e bom som. Eles estão se deixando consumir pelas drogas, pelo alcoolismo, pelos desvios sexuais, somente para citar alguns poucos. Os adultos estão também sob a maior pressão econômica que já existiu. Na maioria das famílias, o pai e a mãe precisam trabalhar para propiciar um padrão de vida decente, colocando assim ainda mais pressão sobre a família. Muitas crianças estão literalmente crescendo sem receber orientação materna.

3. Os avanços tecnológicos continuam em um ritmo que, uma vez que são implementados, cumprirão muitas profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Fizemos alusão a isso no programa da semana passada, mas agora precisamos examinar isso em maiores detalhes. Satanás sempre quis controlar o mundo, mas sempre foi restringido por Deus. No entanto, Deus disse que permitirá que Satanás controle o mundo por um período curto de tempo durante a Grande Tribulação. As profecias bíblicas dizem algumas coisas muito específicas sobre o reino do Anticristo. Como Satanás receberá permissão para controlar o mundo por um tempo curto, ele terá de fazer isso de um modo que cumpra as profecias de Deus. Para cumprir essas profecias, ele precisará fazer uso da tecnologia moderna; Satanás não poderia agir de forma a cumprir as profecias bíblicas com o nível de tecnologia que existia no início do século 20. Por exemplo, Deus disse que a economia do mundo seria global, e que o Anticristo controlaria a população do mundo de uma forma tão completa que forçará todas as pessoas a receberem certa marca, ou na testa ou na mão direita, sem o que ninguém poderá comprar ou vender na economia do Anticristo.

Satanás precisava da tecnologia moderna, e ele a tem agora, e somente agora. Vamos começar com o Plano da Nova Ordem Mundial, pois podemos facilmente ver a onipotência de Deus quando examinamos essa parte do plano deles. O autor Bill Cooper delineia o plano para instituir a economia do Anticristo em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha). Veja quais serão as quatro etapas desse plano brilhante:

"Eventualmente todo elemento individual da estrutura [econômica] ficará sob o controle de computadores por meio do conhecimento das preferências pessoais, como o conhecimento obtido pela associação do computador com as preferências do consumidor (Código Universal do Produto, também conhecido como código de barras) que os consumidores identificados pela associação com o uso de um cartão de crédito e, mais tarde, com um número que será tatuado permanentemente no corpo e invisível sob iluminação ambiente normal..." (pág. 44).

É incrível, mas esse plano está perto de se cumprido. Considere a implementação de todas as etapas relacionadas por Cooper no parágrafo anterior:

Antes de passarmos para a próxima etapa, precisamos informar que a tecnologia que faz o código de barras visível funcionar é a mesma utilizada para as barras dos cartões de crédito. Na verdade, quando você examina o código de barras no verso de um cartão de crédito em um microscópio potente, verá uma série de ranhuras que funcionam sob a mesma premissa que os códigos de barra. Assim, a mesma tecnologia que é utilizada para o código de barras visível também é usada para o código de barras magnético do cartão de crédito.

Os cães das forças do Anticristo estão forçando, tentando romper as correntes.

Neste ponto, precisamos destacar um desenvolvimento muito interessante referente à marcação da população do mundo. Muitas traduções da Bíblia dizem em Apocalipse 13:16 diz que a marca do Anticristo será colocada sobre a mão direita ou sobre a fronte de todos os habitantes do mundo. No entanto, a tradução inglesa autorizada pelo Rei Jaime, diz que a marca será colocada na mão direita ou na fronte. Muitos escritos do Movimento de Nova Era mencionam o plano de marcar todos para o propósito de comprar e vender, mas os autores não especificam exatamente como isso será feito. No entanto, existe agora uma tecnologia que permite que essa marcação seja feita sob a pele, na região subcutânea. Os veterinários aperfeiçoaram a tecnologia para implantar um circuito integrado programável sob o pelo dos cães e gatos para o propósito de localizá-los, no caso de eles se perderem. Esses circuitos integrados, chamados Transponders de Identificação Eletrônica, são projetados para identificar animais, substituindo as etiquetas ou coleiras com nome e endereço. Esses transponders são agora encapsulados em minúsculos tubos de vidro e têm o tamanho aproximado de um grão de arroz. Os veterinários estão usando agulhas hipodérmicas especiais para implantar esses dispositivos; no entanto, à medida que a tecnologia avançar e mais transponders forem produzidos, o tamanho e o custo serão reduzidos ainda mais.

Os proponentes desses novos transponders destacam suas várias vantagens inerentes:

O uso desse dispositivo transponder está se espalhando por todo o mundo, com o setor da pecuária e da produção animal liderando o uso dessa interessante tecnologia.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

Vamos agora retornar ao assunto do controle social da população. A alta tecnologia também está tornando possível para uma futura ditadura controlar a população em um grau não contemplado em nenhuma era anterior. Mas, não devemos estar surpresos, pois esse tipo de controle sem precedentes é mencionado na passagem em Apocalipse 13:16-18, que acabamos de estudar. Essa passagem diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, fará com que todos os habitantes do mundo recebam a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. Somente uma ditadura absoluta, exercendo um controle sem precedentes sobre a população do mundo poderia fazer essa imposição.

Pense no tipo de controle sobre a população que será necessário:

Podemos imaginar que o governo do Anticristo também criará uma força de segurança interna, mas suas capacidades serão muito mais sofisticadas que suas predecessoras, pois terá à disposição toda a tecnologia dos computadores e das telecomunicações, que permitirá ao Anticristo estabelecer um controle sem precedentes na história. Esse nível de controle é uma parte indispensável da razão para forçar a todos no mundo, ricos e pobres, grandes e pequenos, a receber a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.

Você vê essas tecnologias disponíveis hoje? É claro que sim. Considere a seguinte história publicada no USA Weekend, de 28/8/1992, intitulada "They're Watching You" (Eles Estão Observando Você").

O autor diz: "Graças aos computadores, até mesmo as informações mais pessoais sobre sua vida tornaram-se mais uma commodity, uma mercadoria, comprada e vendida com facilidade." Ele mostra vários exemplos. Vejamos apenas alguns, que comprovam o que queremos dizer:

* A atriz Rebecca Schaeffer foi assassinada por um fã furioso quando abriu a porta de sua casa para atender a campainha. A investigação feita pela polícia revelou que o assassino a tinha rastreado usando seu computador em seu apartamento, a centenas de quilômetros de distância. "Ele a espionou vasculhando bancos de dados, que revelaram onde ela morava, seu número de telefone, para quem ela telefonava, que carro possuía e onde fazia suas compras." Além disso, ele acessou arquivos de crédito e viu que a atriz tinha jantado em um restaurante da moda em Beverly Hills e imaginou, em sua mente doentia, que tinha estado com ela e que tinham passado uma noite romântica juntos.

A maioria das pessoas não tem idéia que essas informações privadas podem ser facilmente acessadas por qualquer pessoa que saiba como invadir computadores, como os ciberpiratas, ou hackers. O autor lista muitas outras informações privadas que podem ser obtidas facilmente por meio de um computador:

É isto, pessoal. Informações detalhadas sobre a maioria dos cidadãos adultos dos Estados Unidos já existem em arquivos de computador e são acessíveis para qualquer pessoa que possua um computador, um modem, e saiba como invadir computadores servidores. Você pode imaginar as informações que estão disponíveis nos computadores sofisticados do governo? Somente hoje, como nossos sistemas computacionais implantados em grande parte dos países, é possível controlar todas as pessoas no mundo tão completamente que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca religiosa/econômica em sua mão direita ou na fronte.

Você vê os cães usando toda a força para tentar romper as correntes?

Também vemos o engano espiritual sobrenatural ocorrendo em um nível inacreditável. As pessoas estão sendo enganadas de muitas maneiras. Hoje não teremos tempo de abordar essa questão, mas na próxima semana examinaremos esse importante assunto em detalhes. Fale sobre este tópico com um amigo que ainda não recebeu a Jesus Cristo como seu Salvador, para que ele também sintonize o rádio no próximo sábado. Talvez não haja assunto mais importante para ele, pois sua alma eterna está em risco. Lembre-se, a principal característica da Nova Ordem Mundial/Tribulação é o engano. Esse engano será tão sofisticado que até os eleitos de Deus seriam enganados se não fosse pela intervenção sobrenatural do Espírito Santo.

Lembre-se também que estamos envolvidos na maior batalha espiritual que o mundo já viu. Você está dedicando tempo ao estudo da Bíblia e à oração diariamente? Você já entregou seu coração, alma e mente a Jesus Cristo, confiando nele, e nele somente, para sua salvação? O tempo da Graça nesta época da igreja está findando rapidamente; não adie sua decisão por muito tempo, ou poderá ser deixado para trás quando ocorrer o arrebatamento da igreja. Entregue-se completamente a Cristo ainda hoje. Para saber mais sobre como nascer de novo, e iniciar uma nova vida servindo ao Senhor Jesus Cristo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Cutting Edge Ministries.

Dê um clique aqui para ler o artigo da Parte 3 de 4 desta série.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: V. C. D. R. — Brasília DF
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1041.asp