Escolha uma cor para o fundo:  

A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Nos três últimos programas, discutimos o retrato da história mundial em que os povos do mundo se encontram hoje. Nunca antes as forças do mal, as forças de Satanás, foram tão fortes em tantas áreas diferentes da sociedade quanto atualmente. No nosso retrato, vemos essas forças do mal prontas para atacar com força total assim que as restrições que as mantêm presas forem removidas. No outro lado estão as forças da igreja cristã. Depois que a igreja for removida, as forças de Satanás atacarão de todos os lados e estabelecerão a Nova Ordem Mundial.

Nas três últimas semanas, também falamos sobre muitas áreas diferentes em que vemos essas forças do mal reunidas. Discutimos muitas áreas específicas em que Satanás está reunindo suas forças, mas queremos hoje atualizá-lo em apenas algumas áreas já mencionadas.

* Os avanços eletrônicos agora possibilitam que as forças da Nova Ordem Mundial do Anticristo cumpram as profecias bíblicas referentes a uma economia mundial, em que as pessoas somente poderão comprar ou vender se possuírem uma marca invisível, muito provavelmente um microcircuito eletrônico instalado em seus corpos. Similarmente, a tecnologia dos computadores está tão avançada que as compras feitas por qualquer pessoa podem ser monitoradas minuto a minuto. Além disso, esse microcircuito também permitirá a localização precisa do indivíduo, onde quer que ele esteja. Com isso, o Anticristo terá controle absoluto sobre todas as pessoas em seu reino.

* Advertimos que esses indivíduos que querem instituir a Nova Ordem Mundial estão usando a ciência para desacreditar o cristianismo e a Bíblia. A Teoria da Evolução é o exemplo mais óbvio, mas não é a única mentira que está sendo divulgada hoje. As crianças aprendem que este universo surgiu há bilhões de anos, que o homem existe há centenas de milhões de anos, e que outros seres similares existem em outros planetas distantes. Fique de guarda para a mentira que a ciência descobriu prova absoluta que a Evolução pode ser provada com base nas descobertas feitas em Marte. Dedicaremos um programa inteiro sobre esse assunto futuramente, mas esteja ciente que a NASA, em cooperação com Carl Sagan, está começando a preparar o mundo para supostas descobertas em Marte.

Hoje, queremos discutir um desenvolvimento político sem paralelos no mundo atual: a reunificação da Europa Ocidental em uma supernação. Desde o Império Romano original, a Europa não esteve tão perto de se transformar em uma única nação. Os estudiosos em profecias bíblicas sempre entenderam que o Anticristo viria de uma supernação que é o Império Romano Restaurado. Como eu disse em muitas ocasiões, este é um tempo muito interessante para se viver, pois os eventos mundiais estão ocorrendo exatamente como previsto por aqueles estudiosos que insistiram em interpretar a Bíblia literalmente. Os eventos mundiais nos últimos vinte anos reforçaram ainda mais a convicção que a Bíblia precisa ser interpretada literalmente.

Quando pesquisei os escritos dos líderes da Nova Ordem Mundial, observei que os escritores sempre demonstram uma intensa emoção quando falam sobre a reunificação da Europa. A emoção que demonstram pode até ser comparada com um fervor religioso. Adolf Hitler, o primeiro que defendeu publicamente a idéia da Nova Ordem Mundial, acreditava que tinha sido escolhido pelos deuses para finalmente unir a Europa. Após a Segunda Guerra Mundial, o ocultista Foster Bailey escreveu que a tentativa de Hitler falhara e que a reunificação seria obtida por meios econômicos e pacíficos. Esse plano é coerente com as profecias bíblicas, que dizem que o reino do Anticristo será acompanhado por um plano de paz.

Esse plano começou em 1954, quando a sociedade secreta euro-americana conhecida como Bilderbergers, foi formada com o propósito expresso de unir a Europa. O plano especificava que a unificação começaria exclusivamente com a economia. O economista Martin Mayer, escreveu um artigo para o jornal Boston Globe em 20/9/1992, em que afirmou que sabia, desde 1959 que a reunificação européia era inevitável. Como ele sabia que era inevitável? Porque "os fabricantes franceses e alemães estavam se reunindo para normatizar o tamanho das chaves de fenda... Esse tipo de coisa", escreveu ele, "seria irreversível".

Mayer estava absolutamente correto. De forma gradual, parte por parte, acordo após acordo, as nações da Europa foram se integrando. Finalmente, no início dos anos 1980, o progresso obtido permitiu a criação de uma Zona de Livre Comércio gigante, maior que os EUA. Os acordos foram eliminando gradualmente todas as áreas de protecionismo que existiam em muitos países europeus, e foi fixado um calendário para a eliminação total das barreiras tarifárias. O Tratado de Maastricht, assinado em 1992, levou os países da Europa muito mais para perto de um único estado federado, com uma única moeda, um Banco Central, e uma política externa comum.

Com a aprovação do Tratado de Maastricht, a Nação Número 2 foi criada. Que Nação Número 2, você pergunta? O Plano da Nova Ordem Mundial prevê que, imediatamente após as Nações Unidas tomarem o controle formal das questões mundiais, seu primeiro ato oficial será reorganizar as mais de 170 nações soberanas do mundo em dez supernações. Esse plano, quando executado, cumprirá diversas profecias bíblicas, mas notavelmente os dez dedos da estátua descrita em Daniel 2:20-45, e os dez chifres, no capítulo 7:1-28.

Vejamos por um momento a profecia dos dez dedos para que possamos compreender mais claramente o drama que está se desenrolando diante dos nossos olhos. No capítulo 2:20-45, Daniel identifica a grande figura de um homem no sonho do rei Nabucodonosor. Essa figura representava os quatro reinos gentios que Deus permitiria durante o período chamado Tempo dos Gentios.

Agora, precisamos considerar os dedos da estátua. Eles são identificados como sendo parte do quarto e final reino romano nos últimos dias, um reino que controlará novamente o mundo conhecido, que desta vez é todo o globo terrestre. Quando os estudiosos em profecias bíblicas consideravam essa parte da profecia, mais Daniel 9:27, afirmavam que a Bíblia previa a restauração do Império Romano nos últimos dias.

A parte mais interessante da reunificação européia é que a formação geográfica da Comunidade Econômica Européia engloba quase que precisamente as fronteiras do antigo Império Romano e isso inclui a Grã-Bretanha.

Em 1972, foi publicado um livro chamado Mankind at the Turning Point, que incluía um plano para reorganizar as nações do mundo em dez supernações. São elas:

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e o Oriente Médio
  8. África Tropical
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China.

Essa reorganização em dez nações é planejada como uma nova superestrutura, construída sobre a estrutura existente das nações soberanas atuais. O Plano cuidadosamente permite que as nações soberanas continuem a existir sem qualquer plano aparente de mudança. No entanto, os livros contam uma história diferente. Eles certamente planejam abolir as nações soberanas, mas somente depois que as pessoas estiverem habituadas a serem cidadãos da supernação na qual estão vivendo.

No entanto, a Comunidade Européia é apenas uma das supernações desse plano. Neste ponto, precisamos fazer uma pausa para discutir outra interpretação dos dez dedos da estátua de Daniel 2, pois muitas pessoas estão acostumados com essa interpretação. Essa interpretação dos dez dedos é que o Império Romano Restaurado seria formado por dez nações. O fato é que atualmente ele consiste de mais do que isso. De acordo com essa teoria, algumas nações precisarão ser desligadas da União Européia.

No entanto, essa interpretação viola um princípio básico da interpretação bíblica, o princípio do contexto. Os estudiosos da Bíblia sabem que, na interpretação do significado de qualquer Escritura em particular, precisamos ter o cuidado de examinar o contexto. Esse princípio é muito importante, pois muitas seitas usam as Escritura fora do contexto para distorcer e perverter o significado verdadeiro do texto. Essa interpretação que a nação de dez dedos no fim dos tempos é uma Comunidade Européia formada por dez nações viola esse princípio básico, pois tira a interpretação do contexto original.

Qual é o contexto original? Podemos vê-lo facilmente no capítulo 2:39: "E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a terra." Cada um dessas nações gentias recebeu controle temporário sobre todo o mundo conhecido de então. Portanto, o contexto dessa profecia das dez nações é o controle sobre todo o mundo conhecido, que hoje é todo o globo terrestre. Esta é a abrangência do plano contido dentro do livro mencionado anteriormente. Todo o mundo será reorganizado em dez supernações e estamos vendo isso ocorrer diante dos nossos olhos!!

Antes de prosseguirmos, quero mencionar mais uma coisa sobre o número 10. Os ocultistas crêem que o número 10 é sagrado. Evidentemente, Deus fez os ocultistas crerem nessa bobagem sobre a natureza sagrada do número 10 para que a profecia dos Dez Dedos se cumpra. Apesar das nossas interpretações de que os Dez Dedos representam todo o mundo, ainda poderemos ver Satanás deixar a Comunidade Européia com dez nações; no entanto, isso ainda não seria o cumprimento da Profecia dos Dez Dedos. O plano de reorganizar as nações do mundo em dez supernações será o cumprimento. Achamos que a Comunidade Européia poderá ter a configuração final de dez nações somente porque compreendemos como esse número é sagrado para os ocultistas e para Satanás. Os ocultistas parecem preocupados com o número 10. Vemos isso em seus escritos constantemente. O exemplo mais prático de seu uso são os EUA. Você sabia que o presidente Nixon, em 10 de fevereiro de 1972, reorganizou os EUA em dez regiões para o caso de uma emergência nacional? Não somente ele escolheu o número dez como o número de regiões em seu plano, mas também escolheu o décimo dia de fevereiro para assinar a Ordem Executiva. Dez é um número considerado sagrado pelos ocultistas.

Quando olhamos para o Plano de Reorganização em Dez Nações, vemos que os EUA estão incluídos na Nação Número 1, chamada América do Norte. A Zona de Livre Comércio da América do Norte, chamada NAFTA, proposta pelo presidente Bush, foi aprovada no Congresso e no Senado e já é uma realidade. Ela engloba o Canadá, os EUA e o México.

A Nação 3 — Japão, a Nação 6 — América Latina, e a Nação 10 — China, já existem ou estão sendo formadas. Um fato interessante é que a Nação 5 foi listada no livro publicado em 1972 como "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Isso é totalmente incrível e demonstra novamente a existência de um plano conspiratório muito bem planejado, pois em 1972, a Rússia fazia parte da superpotência chamada União Soviética, ou URSS. O autor ocultista desse livro conhecia o plano da Nova Ordem Mundial de dividir a URSS em suas partes componentes e, assim, chamou sua reorganização nacional da forma apropriada.

A Nação 7 — Norte da África e Oriente Médio está sendo formada atualmente com as conversações de "paz" entre Israel e Síria. Essas conversações estão mostrando grande progresso e, provavelmente, resultarão em uma temporária regionalização do Oriente Médio, conforme implicado no título para a Nação 7.

Finalmente, as Nações 4, 8 e 9 são simplesmente países do Terceiro Mundo que não têm poder algum e farão aquilo que as Nações Unidas mandarem fazer. A criação dessas nações poderá ocorrer de uma hora para outra, por decisão da ONU.

Os cães estão forçando, tentando romper as correntes, aguardando a remoção final das restrições e, então, reorganizarão o mundo de acordo com o Plano das Dez Nações.

Finalmente, os eventos atuais possivelmente nos deram a resposta à profecia problemática em Apocalipse 17:1-3, que diz que a besta do Anticristo terá sete cabeças e dez chifres. Obviamente, várias das cabeças precisarão ter mais de um chifre. Os estudiosos sempre tiveram dificuldade em explicar essa profecia. No entanto, considere que o plano para a criação da Nova Ordem Mundial do Anticristo está sendo encabeçado por duas forças:

E então temos as sete cabeças e os dez chifres.

Hoje, como nunca antes, estamos testemunhando o mundo mudar de todas as formas que foram profetizadas na Bíblia referente aos últimos dias. Não se engane: Satanás está reunindo suas tropas de muitas formas diferentes e de todas as direções, esperando somente o dia em que essas restrições finais serão removidas. Então, ele atacará para derrubar a Velha Ordem instituída com base nos valores do judaísmo e do cristianismo, estabelecendo a Nova Ordem Mundial, baseada no paganismo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: C. E. S. — Itá SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1043.asp