Escolha uma cor para o fundo:  

A Rápida Degradação Espiritual Indica a Proximidade do Julgamento Físico

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

(Transcrição de um programa de rádio)

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Grande parte da nossa população não conhece o Deus Onipotente e a Bíblia. Os corações e mentes de todos deveriam estar tremendo por causa dos nossos grandes pecados, percebendo que estamos trazendo os juízos físicos de Deus sobre nossa nação. No entanto, esse tremor e temor não estão ocorrendo hoje nos corações. Por quê? Porque nossa nação sistematicamente rejeitou a Deus em seu coração coletivo. Um dos principais efeitos produzidos por essa rejeição a Deus é a tremenda ignorância da Bíblia. Tristemente, Israel atingiu esse ponto imediatamente antes de Deus trazer o exército babilônio para destruir militarmente a nação, em um julgamento físico. Em Amós 8:11, Deus diz que, como Israel tinha se recusado a seguir seus mandamentos, Ele os removeria de suas mentes. Ele adverte: "Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR." Como Israel tinha consistentemente se recusado a seguir os mandamentos de Deus, pecando repetidamente contra ele, Deus então removeu sua palavra da consciência do povo. Logicamente, essa ação efetivamente selou a condenação de Israel; no entanto, o povo foi advertido durante muitos anos a se arrepender de seus pecados e a voltar para Deus. Você pode ver a ira e a frustração de Deus em Isaías 1:5, onde Ele lamenta dizendo assim: "Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco." Israel cruzara aquela linha com Deus e sua destruição física em julgamento era inevitável. Quando uma nação atinge um determinado ponto em seu pecado deliberado contra Deus, Ele desiste de tentar levar os corações das pessoas ao arrependimento. Esse foi o caso aqui, em que Deus diz a Israel que mais punição seria inútil. Tudo o que eles poderiam esperar agora era a destruição física.

A história registra fielmente que, não muito tempo depois de Deus proferir essa advertência, Ele enviou Nabucodonosor, rei de Babilônia, para destruir o reino de Israel. O que queremos demonstrar aqui é que nosso povo está seguindo os mesmos passos de Israel, afastando-se deliberadamente de sua grande luz espiritual. Uma vez que essa rebelião contra os mandamentos de Deus foi total, Israel também cometeu pecados cada vez maiores. Nós o incentivamos a ler na Bíblia os livros de Isaías e Jeremias, pois ali Deus relaciona os muitos pecados dos quais Israel era culpado e pelos quais Ele iria destruir a nação. Quando você ler esse relato em Isaías e Jeremias, perceberá que nossa nação está seguindo um caminho similar, pecando cada vez mais contra Deus. E os resultados serão os mesmos — a destruição física. A advertência em Jeremias 12:17 vale para sempre, "Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." — para qualquer nação.

Essas são advertências severas para nosso tempo e para o nosso povo. Todos os dias e de todas as formas, vemos evidências de que a população está pecando mais e com maior malignidade. As páginas dos jornais nas principais cidades deveriam ser impressas com tinta vermelha, tal é a quantidade de sangue derramado informada diariamente. Um dos conceitos errôneos comuns hoje é que aquilo que as pessoas fazem na privacidade de seus lares não é da conta de ninguém; no entanto, a Bíblia ensina de uma forma diferente, que os pecados individuais acumulam-se rapidamente, agravando a condição nacional. Como o verso em Jeremias 12:17 mostra claramente, Deus lida com as nações como um todo. Freqüentemente, achamos que Ele lida apenas com os indivíduos.

Com esse pano de fundo, vamos agora examinar o pecado em um contexto nacional, especificamente o pecado de praticar a feitiçaria ativa. Deus claramente ensina que a maioria dos pecados é um processo de certa duração. Tiago 1:15 ensina esse conceito claramente: "Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." O processo do pecado começando pequeno e crescendo até atingir a maturidade em um período de tempo é comparado a um bebê humano, que é concebido, nasce e cresce até atingir a maturidade. Quando o pecado nasce e atinge a maturidade, suas ações trazem a morte. O pecado sempre nasce no coração e na mente naturalmente pecaminosa do homem. Se for deixado às soltas, esse pecado atinge o ponto em que domina completamente a mente e o coração da pessoa, tornando-se mais e mais maligno, conforme for sendo praticado. Finalmente, chega o ponto em que a pessoa que esteve praticando esse determinado pecado por certo tempo, morre fisicamente.

Esse é o caso da natureza cumulativa do pecado em uma nação. Deus espera pacientemente que os indivíduos e a nação da qual eles fazem parte, deixem o pecado e se convertam à justiça. No entanto, chega um tempo em que Ele considera o pecado nacional totalmente amadurecido; neste momento Ele age, executando um julgamento físico. Vemos esse tipo de julgamento em Apocalipse 15:7, em que as sete taças da ira e juízo de Deus são derramadas sobre todo o mundo pecador.

Agora, vamos considerar o pecado cumulativo da participação ativa na feitiçaria, que tem sido praticado por tantas pessoas há tanto tempo, que Deus deve agora considerar isso um pecado nacional.

Em outros programas, demonstramos como os EUA, a partir de meados dos anos 60, começaram a descartar sua base cristã original e substituí-la por uma base satânica. Entretanto, como temos muito mais ouvintes hoje do que quando discutimos esse conceito, vamos repeti-lo rapidamente.

Quando a América foi fundada como nação independente, em 1776-1789, os pais fundadores criaram o governo de acordo com os princípios cristãos. Isso não quer dizer que a maioria dos líderes políticos daquela época eram cristãos nascidos de novo. O que queremos dizer é que o puritanismo cristão era tão forte entre a população que influenciava toda a sociedade, e aqueles líderes políticos adotavam essa visão, embora pessoalmente não fossem salvos. O resultado final foi que os documentos fundamentais, que criaram o sistema de governo, continham preceitos cristãos do início ao fim. A Declaração de Independência, a Constituição e a Carta de Direitos foram todos produtos da doutrina cristã. O governo americano foi criado com uma base cristã, o que resultou em uma série de administrações que, em graus variados, refletiam as preocupações, a compaixão e a direção cristã.

No entanto, desde meados dos anos 60, esse fundamento cristão está sendo rejeitado e um fundamento baseado em valores satânicos está sendo lançado. Como as atitudes e ações do governo e de seu povo fluem a partir de seu fundamento, devemos esperar que nossa sociedade passe por uma dramática transformação, de uma orientação cristã para uma orientação satânica. Se essa teoria estiver correta, deveremos ver evidências em toda a sociedade e no governo de atuação de acordo com os valores satânicos. Quais são os valores satânicos predominantes? A Bíblia Satânica relaciona-os:

O satanismo ensina a indulgência (tolerância) em:

A elevação e promoção desses valores satânicos produziu tremendos efeitos na sociedade:

Você vê esses tipos de atitudes e ações na nossa sociedade? SIM!! Os jornais e o noticiário estão saturados com os crimes bárbaros. Nossa terra está literalmente saturada com a violência, crime e morte, especialmente a morte dos inocentes. Lembre-se, não estamos dizendo que a maioria do povo americano seja satanista praticante. O que estamos dizendo é que a maioria das pessoas neste país adota pelo menos alguns dos valores do satanismo em suas vidas pessoais. A maior parte das pessoas e a maior parte da mídia de entretenimento estão praticando muitos dos valores satânicos. É assim que Deus vê.

Quando você olha para nossa sociedade com essa perspectiva, pode claramente ver por que estamos sofrendo com crimes, perversões e tragédias. Essa situação está tão séria que os EUA estão agora liderando o mundo na implementação da satânica Nova Ordem Mundial.

A ação fundamental que produziu esse tipo de mudança social nos EUA foi a prática da feitiçaria por dezenas de milhões de pessoas, desde meados dos anos 60. Essa afirmação pode parecer inacreditável e trazer imediata rejeição na sua mente; você pode achar que a maioria do povo americano não pratica a feitiçaria. Se estiver pensando assim, está somente parcialmente correto. A afirmação correta é que a maioria das pessoas não sabe que está praticando feitiçaria. Satanás engenhosamente disfarçou a prática moderna da feitiçaria. Esse disfarce tem muitas formas, de modo a enganar o maior número possível de pessoas. O autor cristão Randall Baer, que antes da sua conversão foi um líder reconhecido da Nova Era, relaciona alguns dos modos mais comuns em que a prática da feitiçaria foi disfarçada:

. Visualização Criativa ou Imaginação Guiada

Esta prática é provavelmente a mais comum de todas as técnicas de feitiçaria em voga hoje e sua popularidade continua crescendo. A Visualização Criativa é a locomotiva que move as religiões não-cristãs do mundo. Sem a Visualização Criativa, não existiria o hinduísmo, o budismo, a maioria das religiões místicas japonesas, as religiões de adoração da Terra, ou o satanismo da pesada. Essa é uma prática muito importante da feitiçaria. Como informamos no programa da semana passada, a Visualização Criativa está sendo introduzida no currículo escolar. Estamos atualmente em uma batalha com a Escola de Segundo Grau da nossa cidade para que deixe de ensinar a visualização nas classes. [Leia nosso artigo CE1086, "Compreendendo os Poderes das Trevas — Proteja Seus Filhos"].

A Visualização Criativa abre a porta espiritual e mental da pessoa para a influência direta dos demônios. Permita-me citar algumas porções pertinentes com relação a esse processo diabólico de um livro luciferiano:

(1) Em um livro intitulado Mind and Magic [Mente e Magia], publicado pela Crescent Books, na página 55, lemos, "A Visualização Criativa pode ser usada em muitas áreas da vida, incluindo nos negócios, no relacionamento pessoal, nos esportes, como um método de melhorar a memória, ou de superar a timidez, a dor e o pensamento negativo." Essa frase sumariza as muitas áreas em que esse tipo de feitiçaria está sendo praticado atualmente. Sempre que você vir um anúncio sobre um método que supostamente resolverá os problemas em qualquer uma dessas áreas, tenha a certeza que eles utilizam a Visualização Criativa. Outras áreas importantes em que a técnica está sendo praticada são:

Redução do estresse é uma área em que muitas pessoas estão sendo enganadas e levadas a praticar uma forma de feitiçaria para reduzir a tremenda carga de estresse que existe na nossa sociedade.

Medicina é uma grande área em que a Visualização Criativa está sendo empregada. Na maioria dos casos, esse tipo de visualização é chamado de Medicina Alternativa. A pessoa aprende a "visualizar" seu problema de saúde e a utilizar a meditação para removê-lo do seu corpo. Outra área médica que pratica a Visualização é o controle da dor intensa.

A principal defesa que as pessoas que simpatizam com essa prática oferecem é que ela "funciona". Elas dizem que a prática realmente reduz o estresse, oferece alívio das dores intensas e cura. No entanto, mesmo se essa premissa fosse totalmente verdadeira, não seria desculpa diante de Deus pela prática da feitiçaria. Não faz sentido envolver-se em uma prática que poderá produzir benefícios no curto prazo, mas que resultará na condenação eterna da sua alma. No entanto, a questão real é que os resultados beneficentes obtidos são somente uma farsa satânica de curto prazo. Rapidamente, após a pessoa começar a empregá-la, a Visualização Criativa deixará de produzir resultados, e levará o participante a aprofundar-se em outras práticas satânicas para obter alívio. Johanna Michaelson deixa isso bem claro em seu livro A Face Atraente do Mal [leia a resenha], bem como Randall Baer, em Inside the New Age Nightmare [leia a resenha]. O alívio obtido é apenas temporário.

Baer lista alguns dos efeitos pessoais que essa prática teve em sua vida, e que tem nas vidas da maioria dos praticantes: [pág. 98].

Neste ponto, os simpatizantes podem considerá-lo louco. No entanto, eles não devem apressadamente chegar a uma conclusão sobre algo que não entendem. Um dos erros mais comuns sobre as muitas práticas ocultistas é que as pessoas não investigam cuidadosamente uma nova prática antes de passarem a utilizá-la; em vez disso, elas fatalmente assumem que essas novas práticas são inerentemente benignas, ou até mesmo positivas, e reagem emocionalmente se alguém sugerir o contrário. No entanto, elas deveriam ouvir o autor ocultista do livro Mind and Spirit, se não querem ouvir a mais ninguém. Na página 55, no capítulo sobre Visualização Criativa, o autor diz: "Os praticantes experimentados também podem usá-la para invocar seu 'eu interior', ou os 'guias interiores'" Não se engane, meu amigo, esses "guias interiores" são demônios que estão mascarados como espíritos beneficentes, sábios, amorosos, interessados no bem estar do praticante. É enganação espiritual do mais alto nível. Lembre-se da advertência do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 11:4, que Satanás e seus demônios podem se mascarar de "anjos de luz" para enganar. Essa Escritura aplica-se muito bem à feitiçaria da Nova Era. Os dois autores, Johanna Michaelson e Randall Baer tinham "espíritos-guia". Os guias de Michaelson identificavam-se com nomes bíblicos, como Jesus e Maria. No entanto, durante uma Visualização, Deus interveio, fazendo as faces de Jesus e Maria subitamente transformarem-se em cabeças de lobos uivando, voltando depois à forma humana. Deus fez isso ocorrer várias vezes, até que Michaelson compreendeu que estava sendo enganada. Deus interveio de forma similar na vida de Baer durante uma das Visualizações Criativas, alterando todo o cenário adorável que ele estava vendo, para um cenário de trevas e de grande desespero. Baer ficou tão abalado que passou uma semana inteira doente e acamado. Deus interveio nas vidas dessas duas pessoas para lhes mostrar a verdade e levá-las à salvação plena por meio de Jesus Cristo. Podemos apenas esperar que ele também intervenha em outras vidas de forma similar. No entanto, Baer afirma que são poucas as ocorrências desse tipo de livramento. A vasta maioria das pessoas envolvidas em formas de feitiçaria continuará nelas até o dia do julgamento, o que resultará na condenação eterna de suas almas.

Outros modos em que a feitiçaria está começando a ser praticada por muitas pessoas são:

* Experiências fora do corpo e Projeção Astral Essa prática está fascinando as imaginações e as almas de milhões de pessoas hoje, simplesmente por ser emocionante e produzir satisfação temporária. Uma pessoa, em meditação, subitamente experimenta a sensação de deixar o corpo físico e viajar rapidamente em uma dimensão espiritual. Algumas pessoas experimentam a sensação de viajar para outras galáxias, ou de voltar no tempo.

* Hipnose Ninguém deve se submeter à hipnose, pois está entregando sua mente consciente a um hipnotizador, permitindo que ele tenha acesso à sua mente subconsciente vulnerável. Você pode ser literalmente programado a acreditar em qualquer coisa ou a fazer qualquer coisa. Sob hipnose, as pessoas acreditam que viajaram no tempo até a infância, ou que regrediram a uma vida passada. Essas experiências são tão reais e tão vívidas que a pessoa que experimenta nunca pode ser convencida que elas não ocorreram de verdade.

É possível que esse emprego generalizado da hipnose e dos "espíritos-guia interiores" por milhões de pessoas possa ser a razão pela qual o Anticristo conseguirá enganar a população do mundo, que o adorará como Deus. É muito provável que as pessoas aceitarão o Anticristo porque seus espíritos-guia "confiáveis" lhes dirão para aceitá-lo.

Uma nota final sobre a hipnose: Embora tenhamos relacionado como um tipo separado de feitiçaria, a hipnose é o estado da mente de alguém que está praticando meditação por meio da Visualização Criativa. Após uma pessoa passar pelos passos da Visualização Criativa, está em um estado hipnótico leve.

Tabuleiro de Ouija é feitiçaria. São os demônios que o fazem funcionar. Muitos autores afirmam que sua introdução inicial na feitiçaria foi por meio desse instrumento. Fique longe dele, pois não é um jogo e nem é inofensivo. [Para ver um tabuleiro de Ouija, dê um clique aqui.].

Astrologia é feitiçaria de uma dimensão tão grande que forma um dos pilares essenciais dela. Muitas pessoas crêem na astrologia, em maior ou menor grau.

Ioga [ou Yôga] também é feitiçaria. Muitas pessoas acreditam que você possa separar os elementos físicos benéficos da Ioga dos elementos ocultistas. No entanto, Baer e outros autores que saíram da Nova Era insistem que isso não é possível.

Regressão às vidas passadas, poder dos cristais, entortar colheres com o poder da mente, caminhar sobre brasas, leituras psíquicas, poder das pirâmides, cartas de Tarô, jogos RPG como Dungeon and Dragons (A Caverna do Dragão) são também listados por Baer como exemplos de feitiçaria. Fique longe de todas essas práticas.

Canalização de espíritos É uma prática popular de feitiçaria e envolve a possessão demoníaca, não raras vezes em alto grau. Um espírito demoníaco toma o controle do corpo da pessoa que está profundamente envolvida com o ocultismo, passando a falar e a atuar por meio dela. Todo o comportamento da pessoa muda, incluindo a voz. O espírito canalizado então profere palavras de "sabedoria divina" à audiência. A canalização de espíritos é uma das práticas mais populares na subcultura da Nova Era atualmente, atraindo milhões de pessoas. Randall Baer informa que a audiência experimenta um domínio espiritual e mental muito poderoso do espírito demoníaco, tanto que todo o recinto onde o grupo está reunido chega a reverberar (refletir luz ou calor) sob a influência do ocultismo.

Baer conclui o capítulo sobre os exemplos comuns de feitiçaria satânica da Nova Era com essa afirmação alarmante, "... os ventos do humanismo espiritual da Nova Era estão soprando sobre todos com uma força cada vez maior. Essa ameaça à sociedade e à igreja não está baseada em estratégias simplistas, mas é... um fenômeno complexo e de vários níveis, que é uma força do fim dos tempos, em que estamos agora."

Essas palavras são realmente sérias e recomendam a tomada de medidas extremas. Se você ou um de seus amados está envolvido em qualquer uma dessas práticas de feitiçaria, precisa abandoná-la imediatamente, por meio do sangue poderoso e salvador de Jesus Cristo. Sua alma eterna está correndo grande perigo.

Antes de encerrarmos, queremos fazer uma observação final sobre a prática generalizada da feitiçaria na nossa sociedade hoje. Lembre-se da afirmação anterior que o pecado começa como um pequeno bebê e cresce ao longo do tempo até tornar-se um adulto, ponto em que o julgamento físico ocorre? Um número grande de pessoas está praticando feitiçaria de alguma forma por tempo suficiente e o juízo de Deus está próximo. Randall Baer fala sobre essa condição espiritual na página 79, onde diz, "Devido ao seu profundo envolvimento em práticas proibidas na Bíblia... a Nova Era abre as portas para que o Inimigo e suas legiões de demônios abram a caixa de Pandora do fim dos tempos... o movimento atua como um terreno fértil para a semeadura, propagação e liberação de uma "praga do espírito". Você compreendeu essa frase, "praga do espírito"? A prática da feitiçaria atingiu um ponto onde toda a nação está começando a ser afligida por demônios. Agora podemos compreender por que estamos sendo afligidos por tanta maldade, como assassinatos, crimes de todos os tipos, suicídio, rebelião entre os jovens, e um endurecimento cada vez maior dos corações com relação a Deus.

Em seguida, Baer solta a bomba devastadora final, quando diz: "A liberação em massa de demônios e espíritos malignos em filmes como Os Caça-Fantasmas e Poltergeist... atuam de um modo similar, abrindo as portas para os demônios." Ninguém mais pode defender e justificar a exibição desses filmes ocultistas com base em alguma premissa. Eles estão longe de serem inofensivos; estão condicionando milhões de pessoas a pensarem no ocultismo como uma coisa normal. Observe o grande número de filmes ocultistas e com temática espírita que estão entrando em exibição nos cinemas e sendo oferecidos nas locadoras de vídeo. Você ficará chocado com a quantidade. Já estamos sofrendo o juízo de Deus, pois nossa população está sendo afligida por uma praga espiritual satânica.

Você também compreendeu a partir da frase acima que uma pessoa precisa dar a Satanás a permissão para vir e entrar em sua vida? Exatamente como alguém precisa voluntariamente convidar Jesus Cristo a vir e a oferecer salvação, assim também as pessoas precisam convidar Satanás a entrar em suas vidas. Esse processo de dar aos demônios a permissão de entrar é chamado popularmente de "abrir uma porta". Os indivíduos convidam os demônios a entrarem em suas vidas participando de diversas atividades satânicas, como as práticas que foram relacionadas neste artigo. No entanto, a afirmação de Baer sobre os filmes ocultistas é surpreendente, pois ele está dizendo que esses filmes abrem a porta para os demônios entrarem na vida das pessoas. No entanto, se os filmes ocultistas abrem as portas da vida do indivíduo, também abrem as portas da nação como um todo, permitindo a aflição demoníaca e a possessão em larga escala de toda a população!! [O artigo, N1253, "Possessão Demoníaca em Escala Nacional", discute outras portas para a entrada de demônios na vida de uma pessoa, além das que foram mencionadas neste artigo.].

A condição espiritual da nação está deteriorando tão depressa que o julgamento físico não pode estar muito longe. Também não é coincidência que os eventos mundiais estejam caminhando para a conclusão profetizada, simultaneamente com essa degradação da condição espiritual. Estamos muito próximos do tempo em que, conforme profetizado em Apocalipse 9, Deus dará Sua permissão para que o poço do abismo seja aberto, liberando um número incontável de demônios perversos e repugnantes. O mundo ficará totalmente infestado por esses demônios e eles afligirão e possuirão fisicamente multidões de pessoas não-salvas. [Para ver uma gravura dessa cena descrita no Apocalipse, dê um clique aqui.].

A hora está muito avançada. Você já conhece a Jesus Cristo como seu Salvador? Não espere mais. Sua alma eterna está correndo grande perigo. Aqueles que resistirem ao chamado de Deus, deixando de se arrepender e de abandonar seus pecados estão literalmente cambaleando, no limiar do inferno e do lago de fogo, a realidade que Satanás esconde atrás da fachada de paz, harmonia e utopia.

Não se deixe enganar mais.

Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: C. E. S. — Itá SC
Data da publicação: 27/11/2000
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1087.asp