Escolha uma cor para o fundo:  

O Que Está Acontecendo Com Nossas Crianças e Adolescentes?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O Comando da Polícia está extremamente preocupado com um novo tipo de infrator juvenil, crianças e adolescentes sem nenhuma consciência, nenhuma noção do que é certo ou errado e nenhum sentimento de culpa por nada. Esse tipo de infrator está agora permeando a sociedade, com conseqüências terríveis para a vindoura Nova Ordem Mundial. Leia este artigo e chore pela situação a que chegamos! Sua própria vida pode estar em perigo!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Advogados debatem caso da mãe que atirou contra o bebê em seu próprio útero", The Greenville News, 29/11/1996, pág. 10A.

Toronto: "Não existem precedentes jurídicos no Canadá para o que fez Brenda Drummond: Disparar uma espingarda contra seu próprio útero para matar o bebê que nasceria em breve. Em um país em que o aborto é juridicamente legal e o feto não tem direitos, na quinta-feira passada os promotores desdobraram-se para convencer o júri que ela cometeu um crime."

Vamos parar aqui e analisar a horrenda situação que acabamos de relatar. No Canadá, exatamente como nos EUA, o aborto até o terceiro trimestre (até mesmo no nono mês) é perfeitamente legal. Esse é o debate em que o presidente Clinton está se recusando a assinar a última lei antiaborto (popularmente conhecida como Lei do Aborto Parcial) para proibir os abortos no terceiro trimestre de gravidez. Nos EUA, como no Canadá, os bebês podem nascer parcialmente, com parte do corpo já fora do útero materno e ainda assim não ter direitos "humanos" à vida. Os médicos nos EUA consistentemente matam bebês cujas cabeças ainda estão no útero — embora o resto do corpo já tenha saído. E, dentro das leis norte-americanas atuais, esses médicos não estão praticando crime algum!! Essa realidade inacreditável e aterrorizadora foi criada no país desde o famoso caso Roe x Wade na Suprema Corte, em 1973, que legalizou o aborto a pedido da mulher. A porta que impedia o aborto foi escancarada pelo chute dado por aquela sentença, e agora, virtualmente nada é ilegal, desde que seja feito enquanto a cabeça do bebê ainda esteja dentro do útero!!

A próxima vez que você estiver segurando um bebê nos braços, compreenda que, nos EUA, aquela preciosa criança poderia ter sido legalmente assassinada desde que a cabeça dela ainda estivesse no útero materno! Ela poderia ser legalmente morta e seus órgãos vendidos às várias agências de pesquisa médica, sem que qualquer "lei" tivesse sido infringida! Informamos constantemente que a Nova Ordem Mundial é simplesmente a reinstalação do nazismo. Veja os seguintes artigos:

O Papel de Adolf Hitler na Nova Ordem Mundial

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo

Historiador Secular Investiga as Raízes Ocultistas do Nazismo e Descobre a Similaridade com a Nova Era

Nota do Tradutor: No site da The Cutting Edge, existem outros artigos sobre esse tema, que não estão mencionados aqui, pois não estão traduzidos. Se puder, leia-os no original. São eles: N1001, N1003, N1004 e N1005.

Com Satanás controlando as cordinhas dos fantoches, os EUA estão gradual, mas rapidamente, se transformando no tipo de país que a Alemanha era em 1938, e nossa população está assimilando as mesmas atitudes com relação às questões da vida e da morte que os alemães possuíram durante aquele período da história. Falaremos mais sobre essa importante questão posteriormente, mas primeiro, vamos aprender mais sobre essa incrível notícia.

"Brenda Drummond, de 28 anos, foi acusada de tentativa de homicídio em 7 de junho, oito dias após dar à luz no banheiro de sua casa nas imediações de Ottawa. Um exame constatou que o bebê doente tinha uma bolinha de chumbo no cérebro, mas sobreviveu à cirurgia para removê-la. Ele não sofreu um dano sério e permanente. O advogado de Brenda Drummond compareceu diante do juiz em Ontário, na quarta-feira, para pedir o arquivamento da acusação. 'Ela realmente tentou matar o feto, mas isso não é considerado crime pelas leis canadenses.", disse o advogado Lawrence Greenspon ao juiz. Ele disse que sua cliente tentou provocar um aborto em 28 de maio, quando usou uma espingarda para disparar uma bolinha de chumbo dentro de sua vagina, enquanto suas duas outras filhas, de três e de sete anos, brincavam em outro cômodo da casa. O bebê nasceu dois dias depois. 'Se ela tivesse sido bem sucedida, aquilo não teria sido um crime', disse o advogado."

Se essa "mãe" de 28 anos tivesse conseguido matar o bebê com a espingarda de chumbo, não seria culpada de crime algum, pois o bebê [feto, aos olhos da lei] ainda estava em seu útero! Como uma mãe pode matar um bebê pequeno, inocente e indefeso, um produto de seu próprio corpo? A atitude que produz esse tipo de ação é tão monstruosa que pode ser considerada "satânica" e procedente do poço do abismo! No entanto, não somente essa 'mãe' tentou matar seu próprio bebê nascituro, mas o advogado argumenta veementemente que a legislação canadense não proíbe essa tentativa de homicídio. O jornal não menciona qual foi a reação do juiz, mas podemos assumir que reagiu exatamente como as leis canadenses prescrevem, e como o advogado disse, isto é, matar um bebê nascituro não é crime.

Como pode uma pessoa, como Brenda Drummond, passar ela mesma de ser um bebê inocente e indefeso e se tornar uma pessoa tão embrutecida, tão vazia de emoções e de sentimentos humanos normais, ao ponto de tentar matar seu próprio bebê nascituro? Como Deus colocou o instinto materno nas mães, como pôde essa mulher ter destruído totalmente esse sentimento com relação ao seu bebê? Como os seres humanos são criaturas complexas, normalmente não procedemos da normalidade à anormalidade em um instante. Geralmente esse processo requer tempo, muito tempo, e muitas pequenas experiências que levem a pessoa à anormalidade.

Antes de respondermos a essa pergunta, vamos revisar outra notícia recente, que tem grande influência aqui:

Resumo da Notícia: "Os Pais Devem Orientar na Escolha dos Videogames", The Providence Journal-Bulletin, 6/12/1996, pág. A-3.

"Um grupo de vigilância da mídia e dois senadores norte-americanos sugerem que os pais exerçam cautela antes de comprar vídeos e jogos de computador excessivamente violentos e anti-sociais para seus filhos. Entre o brilho dos sinos e as músicas de Natal, este ano há outro conjunto de sons, os disparos eletrônicos contínuos, os gemidos e grunhidos dos combates, os gritos dos ciberadversários sendo despedaçados. Esses, de acordo com o Instituto Nacional Sobre a Mídia e a Família, são os sons dos vídeos e dos jogos de computador que estão fascinando as crianças com assassinatos e destruição... Muitos jogos que são sucesso de vendas estão 'mais violentos, mais anti-sociais e geralmente mais repugnante do que nunca.'"

"Em um jogo, Primal Rage, produzido pela Time Warner e voltado para o público adolescente, um combatente celebra uma morte urinando sobre o cadáver do adversário. Nos EUA, as vendas de videogames em 1996 estavam estimadas em 4.1 bilhões de dólares. O marketing dos vídeos e dos jogos de computador glorifica a violência. Fighting Vipers (Víboras Lutadoras), um jogo da Sega Saturn também voltado para o público adolescente, promete aos jogadores uma chance de 'aprender o verdadeiro significado da fúria manipulando os violentos lutadores de rua do jogo'. No impresso destinado a parecer como sangue, o jogo promete 'brutalidade, carnificina e muito realismo'."

"A página inicial da Sega na Internet convida as crianças a 'assumirem a personalidade psicótica de um dos seis mutantes homicidas furiosos e estourar o brutal planeta Raulf, abrindo caminho em uma galáxia perversa e imperdoável, em animação tridimensional.'"

Agora, estamos pertos de compreender como uma mãe como Brenda Drummond pôde querer matar seu bebê nascituro de forma tão terrivel, arriscando sua própria vida ao disparar um espingarda de chumbo dentro da sua vagina. Nossa sociedade brutaliza suas crianças todos os dias, em dezenas de formas diferentes. Afinal, o jogo referido anteriormente pede que os jovens participantes assumam 'a personalidade psicótica de um mutante homicida furioso'. E, o que esses 'mutantes homicidas' devem fazer? Devem matar o maior número possível de pessoas durante o jogo. Veja com atenção as seguintes estatísticas de como nossa sociedade expõe sistematicamente as mentes dos jovens a esse barbarismo, que os está transformando gradualmente em uma Brenda Drummond. Após ler o material a seguir, acho que você concordará comigo que, talvez, Brenda Drummond seja mais típica do tipo de jovens que existem em nossa sociedade atualmente, do que gostaríamos de acreditar.

Leia estas estatísticas com atenção:

Considere o efeito em nossas crianças causado pela mídia de massa, isto é, TV, filmes e vídeos:

Alguns exemplos BRANDOS de violência sexual nos filmes:

Comentários das crianças sobre suas cenas de terror favoritas:

Todos esses filmes estão disponíveis nas locadoras para qualquer adolescente alugar e assistir.

Relacionei propositadamente essas estatísticas terríveis em um único bloco, sem fazer comentários, para que você receba o impacto total dessas cenas monstruosas que estão sendo mostradas nos filmes. Seu filho está recebendo mais desse tipo de material em sua mente e emoções que você gostaria que fosse possível. Isso é até mais provável se você for o tipo de pai ou mãe que usa a televisão como babá eletrônica de seus filhos.

Vamos agora fazer uma pausa para comentar uma parte desse material horrível:

As crianças estão assistindo violência em um nível como nenhuma outra geração na história. [13] Uma das concepções errôneas mais comuns que as pessoas têm é que o material podre que as crianças estão recebendo hoje não é diferente dos que elas [os pais] receberam quando cresceram nos anos 50 e 60. Isso simplesmente não é verdade. No entanto, a Bíblia predisse que essa seria a atitude dominante entre as pessoas nos últimos dias:

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa de sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação." [2 Pedro 3:3-4].

"Desde os tempos de nossos pais, todas as coisas hoje são iguais às que enfrentei quando era criança", seria a paráfrase moderna dessa profecia bíblica de 2.000 anos atrás sobre a atitude das pessoas nos últimos dias, logo antes do início da Tribulação. Não se deixe enganar: nossas crianças estão enfrentando uma torrente sem precedentes de lixo moral e mental, e estão sendo condicionadas a se tornarem os maiores pecadores e criminosos que o mundo já viu. No entanto, a Nova Ordem Mundial, que está bem aí na nossa frente, de acordo com as predições bíblicas e com os planos dos líderes humanos, será o período na história mundial em que a brutalidade humana atingirá níveis sem precedentes.

"Os filmes podem 'criar' violência não vista normalmente". Pense nas situações que você vê na televisão ou nos filmes que simplesmente não podem ser experimentadas na vida real. Por exemplo, em uma cena de homicídio, a câmera pode mostrar toda a seqüência em velocidade extremamente lenta, chegando até ao ponto de enfocar o instante em que o projétil atinge a cabeça da vítima. Você nunca veria isso na vida real, pois a velocidade real é muito rápida. Além disso, quando o projétil atinge a cabeça da vítima, você vê o sangue, a fratura do crânio e a explosão do cérebro em grandes detalhes. Repetindo, ninguém conseguiria ver esses detalhes no instante real em que acontecem. O espectador da televisão ou do cinema está, portanto, vendo uma "realidade" que é "criada" pela câmera. Ele não veria essas cenas insensibilizadoras e destruidoras das emoções de outra forma.

A exposição contínua à violência cria uma insensibilidade a ela no mundo real. [10] Embora qualquer pessoa que esteja familiarizada com a Bíblia concorde com essa frase, as outras negarão com veemência. Você ouvirá pessoas dizer que ver essa carnificina não as influencia nem a seus filhos, porque 'sabem' que aquilo não é real. Sabem que aquilo tudo é apenas um 'faz de conta'. Não se deixe enganar neste ponto crítico! Qualquer pessoa é afetada pela exposição contínua a esse tipo de carnificina. Nossas mentes e emoções humanas são embrutecidas ou destruídas gradualmente por esse tipo de exposição. Não se pode mudar a realidade simplesmente dizendo que não é assim; porém isso é exatamente o que muitas pessoas estão fazendo atualmente.

Qual é o efeito desse tipo de programação na sociedade?

"A violência na mídia cresceu 720% desde 1982." [11]

Surpresa, surpresa!! No entanto, qualquer um que assista ao noticiário na televisão ou leia jornais ou revistas, compreende que a violência está crescendo de forma desmedida em nossa sociedade. Hoje, muitas pessoas têm medo de sair de casa à noite; outras têm medo de ir às compras; outras temem a invasão de suas casas; e milhões estão comprando sistemas sofisticados de alarme contra furto. Nossa sociedade tornou-se uma das mais violentas na história humana, e essa violência está entrando nos nossos lares diariamente! E, qual é o verdadeiro aumento estatístico? "A violência nos EUA cresceu 300% desde 1960." O que a Bíblia diz sobre isso? Pode uma pessoa expor-se a todo o pecado que quiser, sem sofrer nenhuma conseqüência? "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7] Deus conhece o funcionamento da mente humana melhor do que nós mesmos, e adverte que, como o grão de milho só produz milho, e o grão de trigo só produz trigo, assim também a corrupção somente produzirá a corrupção. A exposição ao pecado somente resultará no endurecimento do coração e da mente da pessoa, e um aumento no pecado será o único resultado possível. Fazer as coisas de outro modo somente "escarnece" de Deus, o que é algo que ele nunca tolerará. Não se deixe enganar.

"Tanto as crianças quanto os adultos têm dificuldade em distinguir entre realidade e ilusão após uma exposição prolongada à televisão e aos filmes."

Essa é uma das razões básicas de estarmos atualmente enfrentando uma explosão na violência e na criminalidade. As pessoas perderam a capacidade de serem restringidas a partir de dentro por uma consciência guiada pelos princípios de Deus. E os jovens são aqueles que recebem o impacto mais facilmente.

Um novo tipo de infrator começou a ser identificado no final dos anos 70, a "criança assassina que não sente remorso pelos seus crimes." [12] Agora, vinte anos depois, esse criminoso é responsável por muito crime, e os filhos deles são ainda mais violentos que seus pais eram nos anos 70. O Comando da Polícia está preocupado com o potencial de um tremendo aumento nos crimes violentos por volta do ano 2.000, quando esse novo tipo de criminoso juvenil atingir os 20 anos, e tiver a força e a disposição mental características dessa idade.

Um dos fenômenos novos que a sociedade enfrenta atualmente é o crime contra a mulher. Toda vez que você abre os jornais, parece que um novo crime está sendo informado. Como estamos na era do Feminismo, é surpreendente que a ocorrência desse tipo de crime esteja crescendo. Por que os homens jovens estão maltratando assim as moças? Considere a estatística: "Os níveis de assassinato, estupro e assalto estão 300% maiores que em qualquer geração anterior." O que os rapazes desta geração estão fazendo para maltratarem as mulheres em um nível sem precedentes, como nenhuma outra geração de homens no passado fez?" A violência sexual agora é muito comum na música e nos filmes. Definição: A falsa mensagem que as mulheres gostam de apanhar e de sentir dor durante a relação sexual e que são inferiores aos homens em valor social. Os filmes de terror tipicamente retratam relacionamentos sexuais com esse tipo de situação." [13] Alguns exemplos BRANDOS de violência sexual em filmes:

Não se engane; Deus não se deixa escarnecer. Aquilo que uma pessoa semear, isso também ceifará. Nossa sociedade está semeando as sementes do pecado, da violência, do homicídio, do sexo ilícito e de todas as possíveis combinações desses pecados, nas mentes e corações da juventude, especialmente dos rapazes. Agora estamos prestes a colher os resultados óbvios.

Entretanto, nada acontece em um vácuo, e nem mesmo essa terrível situação. O mundo está entrando na Nova Ordem Mundial. O Plano para esse sistema vindouro prevê a redução forçada de dois terços da população mundial, em apenas alguns poucos anos. O Plano prevê que as pessoas sejam forçadas a deixar suas casas e viver em uma economia baseada na agricultura, como trezentos anos atrás. O Plano prevê a morte para qualquer pessoa que se recuse a obedecer aos decretos dos novos governantes. O Plano prevê um Holocausto que tornará absolutamente ridículo o que foi perpetrado pelos nazistas. O Holocausto nazista matou aproximadamente vinte milhões de pessoas em sete anos [1938-1945]; o Plano da Nova Ordem Mundial prevê a morte de dois terços da humanidade em sete anos, o que totalizará quatro bilhões de pessoas.

Obviamente, esse Plano da Nova Ordem Mundial requererá a participação de dezenas de milhões de rapazes como os executores, e a aquiescência de milhões de outras pessoas, que saberão o que está acontecendo , mas desejarão virar seus olhos para o outro lado. Recomendo a leitura de um livro que documenta esse tipo de situação na Alemanha, do final dos anos 20 até 1945. O autor fez um trabalho magistral, mostrando como esse tipo de embrutecimento ocorreu entre a juventude alemã, que mais tarde puxou o gatilho durante o Holocausto, e entre a população alemã em geral, que fez de conta que não sabia que a carnificina estava ocorrendo. O título do livro é Hitler's Willing Executioners: Ordinary Germans and the Holocaust, de Daniel Jonah Goldhagen, Alfred A. Knopf, Nova York, 1966, ISBN 0-679-44695-8. Leia esse livro e poderá ver as muitas situações em que nossa sociedade está seguindo o mesmo caminho que a Alemanha seguiu sessenta anos atrás. Além disso, você compreenderá como pessoas 'comuns' poderão participar nesse futuro Holocausto sem precedentes.

Essa 'mãe', Brenda Drummond, representa o tipo de pessoa jovem que está tão embrutecida mental e espiritualmente que não hesitaria em puxar o gatilho em um Holocausto. Particularmente, acho que existam vários milhões desses indivíduos nos EUA e no Canadá atualmente. Esse é um número grande o suficiente para colocar em prática o planejado Holocausto. No entanto, existem muitos mais milhões de jovens que, embora possam não estar tão embrutecidos ao ponto de agir como Brenda, poderão estar desejosos de puxar o gatilho se o governo os pressionar por meio de ameaças, se não cooperarem. Ademais, existem dezenas de milhões de outras pessoas que estão embrutecidas o suficiente e que virarão seus rostos diante desse Holocausto. Embora elas pessoalmente não matem ninguém, reagirão com complacência quando descobrirem que esse Holocausto está ocorrendo no país. Foi essa situação na Alemanha que permitiu que Hitler colocasse em prática o Holocausto, e creio que temos hoje exatamente a mesma situação, na hora certa para a planejada Nova Ordem Mundial!

E, você sabe, Deus predisse que seria essa a situação entre os homens no fim dos tempos. Em 2 Timóteo 3:1-5, o apóstolo Paulo escreveu:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te."

Essa passagem não descreve com exatidão a juventude atual? 1) "amantes de si mesmos" — Brenda não teria cometido o crime se não amasse muito a si mesma. Vemos esse tipo de amor intenso por si mesmo em toda a parte atualmente. 2) "avarentos" — Quantas pessoas que conhecemos estão terrivelmente presas ao amor aos bens materiais que a sociedade oferece? 3) "presunçosos, soberbos, blasfemos" — Essas características pessoais caminham de mãos dadas. Quantas conversas você não precisa ouvir no local de trabalho, ou quanto está com amigos, em que eles contam vantagem de si mesmos e temperam a conversa com blasfêmias contra Deus e contra Jesus Cristo? 4) "desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos" — Novamente, essas características geralmente são comuns atualmente. Os jovens são exigentes e ingratos com relação aos pais, por mais que eles se esforcem para lhes dar tudo o que pedem. E, acoplada com essa desobediência e ingratidão, está uma vida profana, sem preocupação com as coisas de Deus. 5) "Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis sem amor para com os bons" -- Novamente, essas características pessoais geralmente caminham juntas na pessoa que está infectada com essa doença no coração. Brenda Drummond tentou matar seu bebê nascituro somente porque "não sentia afeto natural" por ele. E, esse tipo de pessoa despreza tanto aqueles que ainda são bons, que se voltarão para atacá-los verbal ou fisicamente.

Essa passagem das Escrituras não descreve com precisão os tempos em que estamos vivendo? A descrição encaixa-se perfeitamente bem a muitos jovens hoje. É uma das razões pelas quais sei que estamos vivendo nos últimos dias.

No artigo referido anteriormente, sobre a natureza destrutiva dos videogames, permitamos que o senador Joseph Lieberman, de Connecticut, tenha a palavra final. Ao ler os comentários dele, lembre-se da nossa discussão sobre a vindoura Nova Ordem Mundial, e como esse sistema terá à sua disposição vários milhões de rapazes que puxarão o gatilho no planejado Holocausto. O senador Lieberman disse: "Em todo Dia das Crianças e no Natal, vemos a relação dos brinquedos que podem fazer mal às crianças fisicamente. Estamos aqui para falar sobre os brinquedos que podem fazer mal à mente das crianças... O que esses produtos fazem é transmitir a mensagem que matar é divertido e que o vício é uma virtude." Esse tipo de treinamento não é exatamente o que o sistema da Nova Ordem Mundial precisa colocar na mente dos soldados de seu exército, nos indivíduos que realmente perpetrarão as execuções no vindouro Holocausto? Não se deixe enganar; nossas crianças são o alvo, pois estarão no exército do Anticristo.

O que os pais cristãos podem fazer para proteger seus filhos preciosos dessa terrível matança? A ação é possível, e não é terrivelmente difícil, uma vez que os pais mudem de marcha mentalmente. Precisamos primeiro mudar nossas atitudes em várias frentes: 1) Reconhecer que estamos envolvidos em uma guerra espiritual em um nível sem precedentes. A única forma de sermos vitoriosos nessa batalha é viver corretamente diante de Deus, o que significa nascer de novo por meio de Jesus Cristo e viver em obediência à sua palavra. 2) Uma vez que você tenha feito isso, precisa passar tempo diariamente em oração diante de Deus, apresentando seus filhos a Deus. 3) Precisamos fazer as escolhas econômicas necessárias para proteger melhor nossos filhos. As crianças precisam ter um dos pais em casa, para supervisioná-las e corrigi-las; nossas crianças precisam ser removidas das escolas públicas custe o que custar, pois o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que essas escolas não ensinem os fundamentos de uma boa educação e ao mesmo tempo doutrinem as crianças para serem bons cidadãos na Nova Ordem Mundial. Para conseguir isso, você terá de modificar seu padrão de vida para conseguir depender de um único emprego, e pagar educação em uma escola cristã, ou oferecer educação particular ou à distância, no próprio lar.

Muitos pais cristãos hoje amam este presente sistema mundano tanto quanto os pais incrédulos. Os pais cristãos enfrentam a mesma carga de dívidas que os pais incrédulos. Muitos pais cristãos hoje enfrentam um problema tão sério com dívidas que nem entregam mais seu dízimo da renda líquida na obra do Senhor, deixando assim de serem abençoados e incorrendo na punição descrita em Malaquias 3:8-11.

Uma vez que nós, pais cristãos, endireitarmos seus caminhos diante de Deus, começaremos a nos envolver em uma guerra espiritual por nossos filhos. E, acredite, você precisará lutar primeiro contra seus próprios filhos, que não quererão abandonar a música Rock, os programas da TV, os filmes, ou determinadas práticas. Fiquei tão convencido da influência deletéria que a televisão estava exercendo sobre a minha família, especialmente sobre meus filhos adolescentes, que joguei fora um aparelho de 26 polegadas em perfeitas condições. Nos primeiros três meses, fiquei sob ataque dos membros da família, furiosos porque queriam ter sua televisão de volta. Depois, porém, observei que mudanças significativas começaram a ocorrer com meus filhos e com toda a família. As crianças brigavam menos entre si e cooperavam melhor. O nível de irritação foi reduzido significativamente.. As crianças começaram a dedicar mais tempo à leitura, começaram a ter momentos mais tranqüilos entre si, com minha mulher e comigo; resistiam menos sobre ir à igreja, e estavam mais interessadas pelas coisas espirituais. Hoje, meu filho mais novo completou cinco anos de faculdade cristã, estudando para ser pastor. E, minha filha mais nova, também nascida de novo, está estudando para ser enfermeira. Os dois outros filhos ainda não estão caminhando com o Senhor, mas estão continuamente em nossas orações. Estou convencido que, se não tivéssemos tomado a medida radical que tomamos, nenhum de nossos filhos estaria caminhando com o Senhor.

Minha mulher e eu também confiscamos a música Rock que encontramos no quarto do filho mais velho. Destruímos fisicamente as fitas e ameaçamos destruir o aparelho se descobríssemos aquele tipo de fita novamente.

O efeito final de nossas ações, mais as orações diárias por eles, produziram efeitos extremamente positivos. Reconhecemos que estávamos enfrentando uma guerra espiritual sem precedentes e reagimos da forma apropriada. Deus abençoou nossos esforços.

Essa é a situação em sua família? Você reconhece alguns dos problemas descritos em sua própria família? Em caso afirmativo, precisa tomar uma ação rapidamente.

Notas de Rodapé

  1. Phil Phillips e Joan Hake Robie, Horror and Violence: The Deadly Duo in the Media, Starburst Publishers, Lancaster, PA, 1988, pág. 11-12
  2. Ibidem
  3. Ibidem, pág. 63
  4. Ibidem, pág. 13
  5. Ibidem
  6. Ibidem, pág. 14
  7. Ibidem , pág. 172
  8. Ibidem, pág. 173-176
  9. "Child´s Play", Revista Time, vol 129, 1/junho/1987, pág. 31
  10. Ibidem
  11. Phil Phillips e Joan Hake Robie, Horror and Violence: The Deadly Duo in the Media, Starburst Publishers, Lancaster, PA, 1988, págs. 11-12
  12. Ibidem, pág. 172
  13. Ibidem
  14. Ibidem, pág. 173-76


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/5/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1042.asp