Escolha uma cor para o fundo:  

A Nova Era Odeia e Quer Destruir Nossa Civilização Industrial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os cristãos nunca conseguiram entender por que alguém quereria destruir nossa civilização industrial, que deu à humanidade o mais alto nível de conforto, bem como a maior expectativa de vida. Agora você compreenderá por que esse ódio existe.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os aderentes da Nova Era odeiam nossa civilização industrial! Esse ódio é tão intenso que querem vê-la destruída, para que seja substituída por uma civilização baseada nas técnicas agrícolas primitivas, como as que existiam 300 anos atrás! Apenas então, acreditam eles, a humanidade poderá realmente ter uma vida pacífica, que atenda às nossas necessidade e anseios.

Essa crença coincide perfeitamente com o plano da Nova Ordem Mundial, que prevê exatamente esse tipo de situação. De fato, o plano teve a oportunidade de testar isso na prática. Você sabia disso? No Camboja, quando o Khmer Vermelho tomou o poder, o ditador Pol Pot arquitetou a maior carnificina da história daquele país, que horrorizou o mundo todo. Pol Pot forçou as pessoas a deixarem as cidades e a voltarem ao campo; matou dois terços da população do Camboja, dando prioridade àqueles que poderiam se opor às suas políticas. Essa é a estratégia para todo o mundo, de acordo com o plano da Nova Ordem Mundial!! Lembre-se da tese que os Illuminati não tentam nada em larga escala sem antes testar em uma escala menor. O Camboja foi o teste. Conforme provamos nos Seminários 1 e 2, o comunismo é simplesmente um colaborador voluntário no plano da Nova Ordem Mundial. No Seminário 2, mostramos que o comunismo foi criado pelos Illuminati para que o Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento (conhecido anteriormente como Doutrina Hegeliana do Conflito Controlado) pudesse ser posto em andamento na busca do fim desejado — a Nova Ordem Mundial. Pol Pot foi o líder do teste em pequena escala, para que todas as dificuldades táticas pudessem ser identificadas e solucionadas antes de o Anticristo levar o mundo ao evento verdadeiro.

E, como indicamos, o motivo pelo qual os líderes da Nova Ordem Mundial querem destruir nossa civilização industrial é por que consumimos muito dos recursos não-renováveis do planeta, como petróleo, gás natural e minérios. Após a Segunda Guerra Mundial, os planejadores ficaram horrorizados em ver a explosão populacional e a grande expansão da civilização industrial. Ambos esses fatores contribuíram grandemente para o aumento inacreditável do consumo dos recursos do planeta. Quando os Illuminati finalmente assumirem o controle do mundo, não querem estar no controle de um planeta esvaziado de seus recursos! Querem um mundo que seja capaz de sustentá-los em condições favoráveis por tanto tempo quanto possível; logicamente, pretendem manter seu estilo de vida extravagante. Apenas o "cidadão comum" é que terá de retornar ao estilo de vida agrícola primitivo. Observe o seguinte, na vindoura Nova Ordem Mundial existirão somente duas classes de pessoas: os mestres e os escravos.

Obviamente, o aderente mediano da Nova Era não conhece essa parte do plano. Eles foram totalmente condicionados sem sequer se darem conta disso. Hoje, analisaremos um pouco esse condicionamento, para que você possa compreender como os adeptos da Nova Era, que hoje participam da nossa civilização industrial, podem desejar fervorosamente que todo esse modo de vida seja destruído e substituído por uma forma mais primitiva.

Primeiro, vamos examinar o assunto do ponto de vista emocional e/ou espiritual. A autora da Nova Era, Susan Elaine, escrevendo por meio de seu "espírito-guia", no livro The Diary of a Walk-In (Diário de uma 'Portadora'), destila veneno de forma inacreditável contra a nossa civilização industrial. Veja:

"Reconheça que agora é a hora de parar de pensar que não seja necessário fazer algo a favor de você mesmo e da Terra... Precisamos ouvir esse chamado já e começar a reverter o estrago que a negligência causou quase que inteiramente nos últimos cem anos na Terra, que existiu muito bem por bilhões de anos, até que o homem apareceu por aqui. Neste ritmo de destruição quanto tempo mais você realmente acredita que levará até que todos estejamos vivendo em uma redoma de plástico, respirando ar fabricado pelo homem, bebendo água fabricada pelo homem e comendo comida fabricada pelo homem? Não muito tempo mais."

"Os parques e as maravilhas naturais já estão sendo arruinados pela grande quantidade de turistas. Como a natureza preservada está se tornando cada vez mais rara, restam menos lugares para visitar, e assim, mais e mais pessoas estão lotando os que restaram, e está havendo uma sobrecarga do dióxido de carbono que exalamos, da poluição que levamos e das pisadas de muitas pessoas em um espaço pequeno. Em breve, essas maravilhas naturais serão mantidas atrás de cordas, como as peças em um museu. Isso não te enoja?" (The Diary of a Walk-In: Your Personal Wake-up Call, de Susan Elaine, Starlight Communications, Vero Beach, Flórida, 1996, pág. 37).

"Isso não te enoja?"

Isso resume a postura prevalecente na maioria dos adeptos da Nova Era, já que acreditaram na mentira que a "Mãe" Terra é tão frágil que o homem pode destruí-la, e que o homem a está destruindo sistematicamente. Todas as vezes que uma investigação sincera foi feita sobre uma suposta ameaça de destruição, ficou provado que a ameaça era totalmente falsa. Na verdade, o movimento ambientalista perdeu tanto espaço no assunto da "destruição" de florestas, por exemplo, que mudou de tática. Ao invés de convencer as pessoas que as florestas estão sendo destruídas, passaram a alegar que as atividades humanas nas florestas "põem em risco" certas espécies. Assim, cooperam com sua irmã, a Nova Era, junto às administrações presidenciais para fazer com que grandes extensões de terra sejam declaradas proibidas para certas atividades humanas, como a extração de madeira, porque isso coloca em risco a coruja malhada, ou alguma outra espécie. Essa tática mostrou-se muito mais eficiente em alcançar seus objetivos de conseguir com que grandes extensões de terra sejam declaradas protegidas contra a exploração e a atividade humana. Como demonstramos nos artigos NEWS1101 (Rewilding Of America Continues Under Our Noses) e NEWS1031 (Clinton Creates New National Monument In Utah -- Big Step Toward New World Order), ambos disponíveis no site da The Cutting Edge, o objetivo final é reservar cerca de 50% dos EUA, e do mundo, da atividade humana. Achamos muito interessante que os espíritos-guias de Susan Elaine destacaram o sistema dos Parques Florestais Nacionais norte-americanos, reclamando que os turistas os estejam destruindo! Você notou as notícias recentes, que muitos parques tiveram que fechar por causa dos "cortes no orçamento"? Que conveniente! Muitos parques estão dentro das áreas de Biodiversidade das Nações Unidas que serão reservadas.

Agora, veja o objetivo final dos espíritos-guia, falando por intermédio de Susan Elaine:

"Deveríamos estar vivendo em meio da natureza e não tirando férias para 'visitá-la'."

O plano da Nova Ordem Mundial visualiza exatamente esse tipo de objetivo. Eles planejam forçar todas as pessoas do mundo, inclusive o povo norte-americano, a viver no mesmo tipo de economia agrícola que existia 300 anos atrás. E, como você sabe, eles têm milhões de aderentes da Nova Era apoiando esse objetivo.

Creio que o plano esteja meramente preparando o cenário agora, privando silenciosamente amplas áreas do país das mãos humanas, aguardando o momento em que o Anticristo aparecerá, porque esse evento energizará os povos do mundo de uma maneira como nenhum outro evento da história fez. Os "sinais e maravilhas" do Anticristo entusiasmarão tanto as pessoas, de todas as raças, de todos os continentes, de todas as religiões e de todas as posições políticas, que elas apoiarão entusiasticamente qualquer iniciativa que ele apresentar. Como o presidente Clinton tem defendido fielmente esse tipo de ação, não será difícil afastar toda a oposição, em meio à euforia criada pelo Anticristo.

Vamos examinar agora o ódio que a Nova Era tem da nossa civilização industrial de uma fonte completamente diferente, os cientistas da Nova Era.

"A Dra. Elizabeth Rauscher e William Van Bise concluíram um relatório científico com a indicação de que a maioria das tecnologias recentes levou a natureza para longe das pessoas. Muitas das metas dos tecnólogos parecem querer nos defender da natureza, conquistar e controlá-la, ao mesmo tempo em que projetam sistemas de armas cada vez mais perigosos, com os quais podem exterminar mais eficientemente toda a vida no planeta..." ["Angels Don't Play This HAARP: Advances In Tesla Technology" (Os Anjos Não Tocam Esta HAARP: Avanços na Tecnologia Tesla), Dr. Nick Begich e Jeane Manning, Earthpulse Press, Anchorage, 1995, pág. 186].

Se você ler essa passagem com atenção, perceberá a crença por parte desses cientistas que a "Mãe Natureza" é um organismo vivo e ativo, quase uma pessoa. De fato, no decorrer do livro esses cientistas demonstram que acreditam nisso, e o nome dessa Mãe Terra é o nome ocultista Gaia. Além disso, você consegue perceber a intensa vontade deles de retroceder a tecnologia e a civilização atuais? Da mesma forma como Susan Elaine disse que as pessoas precisam voltar para a natureza, voltar às suas raízes primordiais, esses cientistas também crêem exatamente nisso. Eles adorariam retroceder no tempo, para que nossa civilização seja mais primitiva e esteja 'em maior harmonia' com a natureza. Portanto, detestam ardentemente nossa atual civilização industrial. Veja:

"Quando olhamos para trás, para a bagunça que a humanidade provocou ao industrializar este planeta, vemos que o pensamento fundamental evoluiu para além do objetivo de domínio sobre a natureza. No entanto, uma percepção emergente respeita todas as formas de vida como tendo uma integridade própria ao mesmo tempo em que está inter-relacionada com todas as espécies."

Já que o homem fez tanta "bagunça" ao industrializar o planeta, desde o início do século XX, então faz sentido apoiar a destruição da nossa civilização. E, já que o homem é o animal mais bárbaro da face do planeta, também faz sentido que os homens "iluminados" controlem os demais que não são iluminados. Isso nos trás de volta inevitavelmente ao plano da Nova Era/Nova Ordem Mundial de preservar imensas áreas dos EUA, e do restante do mundo, que estarão protegidos da ocupação e da exploração humana. Esse é o plano, conforme mostramos em outros artigos, referidos anteriormente.

Os homens "iluminados" tanto do Congresso como da Casa Branca trabalham duro para implementar esse programa, usando nomes e disfarces inofensivos, é claro. E, quando chegar o momento certo, grandes "crises" explodirão em todo o planeta, apavorando a todos, para permitir que os governos suprimam "temporariamente" nossos direitos, para que possamos ser protegidos. Esse será o provável momento em que o nosso Presidente Portador declarará publicamente o seu "sábio" e "benevolente" plano de restringir a permanência humana em certas áreas do país, tornando o restante desse grande território completamente inacessível. E ele será aplaudido por esses esforços, inicialmente pela mídia, em seguida pelas demais autoridades públicas e, finalmente, pelo cidadão médio nas ruas.

Lembre-se também que Ruth Montgomery publicou em seu livro Herald of A New Age [O Arauto de Uma Nova Era], que essa ação do presidente portador de redistribuir a população nos EUA precederá o imediato aparecimento do Anticristo!! (Veja o artigo NEWS1101 no site da The Cutting Edge.).

Finalmente, achamos muito interessante que este ano de 1997, seja o primeiro do período de cinco anos que vai de 1997 a 2002, no qual os planejadores da Nova Ordem Mundial querem o início da "Redução e Redistribuição da População" (veja NEWS1028, no site da The Cutting Edge). Divagamos a respeito das ações do governo federal após os muitos desastres naturais sem precedentes que ocorreram nos últimos anos. Será possível que o governo federal esteja usando esses desastres como primeiro passo para isolar silenciosamente grandes porções de terra afetadas por essas tormentas? Se isso for verdade, então podemos acreditar que muitas das pessoas afetadas por esses desastres não retornarão para se restabelecer e que o governo federal discretamente assumirá o controle e a propriedade das terras. Podemos descobrir também muitos outros pontos em que a "assistência" federal tardou a vir, tendo sido atrasada pelo típico pesadelo burocrático ao qual fomos condicionados a aceitar do nosso governo. Enquanto isso, as pessoas que estão tentando reconstruir ficam "penduradas" no limbo, tentando obter assistência governamental.

Ficaremos atentos a esse possível cenário. Se algum de nossos leitores obtiver informações sobre esse assunto, por favor, compartilhe conosco.

Assim sendo, você pode ver que os aderentes da Nova Era realmente odeiam a atual civilização industrial e que irão cooperar voluntariamente para desmantelá-la. Na verdade, serão os primeiros a aplaudir quando nosso presidente, possivelmente agindo em concerto com o Anticristo, declarar que nosso presente modo de vida deve mudar, e mudar radicalmente, .

Como os aderentes da Nova Era vivem atualmente em nossa sociedade, eles se sentem culpados por participarem no "saque", na "violação" e na "pilhagem" da Mãe Natureza. Ao dirigem seus carros, provavelmente sentem-se culpados por queimar um combustível precioso e não-renovável e por poluírem o ar. Sentem-se culpados quando jogam fora o lixo, sabendo que ele irá para um aterro. Sentem-se culpados por milhares de outras coisas injustificáveis que fazem, por serem parte desta cultura contemporânea. E sentem uma grande necessidade de mudar tudo isso. Aí então, os autores da Nova Era, como Ruth Montgomery, revelam que os "espíritos-guia" avisaram que esta civilização se transformará depressa, pois a mãe Gaia decidirá um dia "purificar-se" rapidamente, por meio de desastres naturais sem fim, até que finalmente todos os que forem culpados pela poluição estejam mortos. Os "espíritos-guia" revelaram também a Ruth Montgomery que essas mudanças ocorrerão num "piscar de olhos", fazendo-nos pensar na profecia bíblica do Arrebatamento da Igreja.

Essas pessoas estão muito enganadas. Elas não compreendem que Deus está no controle do mundo, e não permitirá que ele seja destruído por ninguém sem o seu consentimento. No livro do Apocalipse vemos que o julgamento de Deus destrói grande parte deste mundo e de seus habitantes, com o propósito declarado de eliminar os pecadores. Veja os pronunciamentos de Deus sobre o fim dos tempos:

"Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira." [Isaías 13:12-13].

No fim dos tempos, Deus planeja destruir a humanidade tão completamente que o homem se tornará mais raro do que o ouro. O livro do Apocalipse revela uma devastação e uma perda de vidas equivalente a dois terços da população da Terra. É interessante que os planos da Nova Ordem Mundial também falam nessa porcentagem de mortes.

"Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores."

(Deus declara seu propósito de exterminar os pecadores da face da Terra. Obviamente, quando Jesus Cristo retornar, terá de recriar sobrenaturalmente porções da Terra para que ela se torne habitável para seu reinado milenar).

"Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz." [10; Esse verso mostra que a profecia trata, de fato, do fim dos tempos, por seu paralelo com Mateus 24:29 e com outras profecias sobre o fim dos tempos].

"E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos." [11].

Deus destruirá os povos do mundo, mas não permitirá que sua criação seja totalmente destruída. Ainda assim, esses pobres aderentes da Nova Era não fazem idéia de tudo isso porque se recusam a reconhecer até mesmo a existência do Deus da Bíblia, e tampouco crêem em sua Palavra.

A hora estará chegando logo, rapidamente, quando os planos da Nova Ordem Mundial serão repentinamente impostos sobre um mundo desprevenido. Muito em breve, a maioria das pessoas será surpreendida por crises fabricadas e que só podem ser "resolvidas" por meio de terríveis medidas draconianas, a principal das quais será a destruição da nossa civilização industrial.

Então compreenderemos o terrível significado por detrás das palavras de autora da Nova Era, Elizabeth Van Buren, em seu livro The Secret of the Illuminati [O Segredo dos Illuminati], publicado em 1982, na página 150:

"Chegamos em um ponto em que muitos americanos, como novos atlantes, estão recebendo o chamado: Saiam! O tempo é curto! Construam sua Arca e embarquem nela, como semente para a era futura, tudo o que for digno de um Novo Mundo! Levem o sonho de uma Fraternidade entre os homens, pois foi seu país (os EUA) que deu os primeiros passos rumo a esse ideal. Nada é perdido e nenhuma coisa que seja boa pode perecer nesta terra. Há apenas mudança. Não temam, pois do pó da Nova Atlântida se erguerá em muitas partes do mundo um povo que será consciente de sua Unidade com a Atlântida e a América. Eles ajudarão a criar uma democracia de estados mundiais sob um governo que reinará sobre todo o globo com Amor e Sabedoria. O Plano da Fraternidade Branca prossegue!"

É claro que Van Buren está aludindo à Arca de Noé, na qual Deus salvou Noé e sua família do dilúvio devastador que destruiu toda a vida humana na face da Terra. Van Buren deve estar esperando por um evento cataclísmico de proporção similar quando escreve sobre sua visão demoníaca do futuro.

Querido cristão, você também está apaixonado pelo mundo e pelos seus prazeres, pelo dinheiro e pelas posses materiais? Muitos cristãos hoje em dia amam o mundo tanto quanto os incrédulos, causando assim muita fraqueza nas igrejas. Acreditem, amigos, está se aproximando o dia em que nosso sistema econômico será propositadamente levado ao colapso, para que a economia da Nova Ordem Mundial possa emergir. No momento em que todas as moedas do mundo queimarem no fogo do colapso econômico, ninguém se oporá quando o Anticristo ordenar a transição para uma nova moeda mundial. Mas, até lá, todos os planos de investimento já terão falido; todos os planos de aposentadoria e pensão já terão falido; todos os bancos e todas as contas de poupanças já terão falido. E o governo já terá declarado a ilegalidade de qualquer cidadão possuir ou tentar comprar algo com ouro.

Se você ama tanto este mundo atual, qual será sua reação quando ele desabar? Quando isso acontecer, você se lembrará das palavras do apóstolo João: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." [1 João 2:15].

É um conselho sério, pois se alguém ama as coisas deste mundo, esse alguém não possui o amor do Pai. Em seguida, João diz: "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo."

É claro que isso inclui toda a nossa atual economia, não é mesmo?

Entretanto, veja os próximos versos, em que João coloca esse amor fervoroso pelos seus, os filhos de Deus, que não amam excessivamente o mundo, em uma estrutura de tempo familiar:

"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." [1 João 2:17-18].

Verdadeiramente, essa mensagem tem uma importância evidente para nós hoje em dia, pois vivemos na única época nos últimos 2.000 anos em que Satanás arregimentou um exército de pessoas que estão seguindo o mais bem elaborado plano possível para a preparação do aparecimento do Anticristo, a quem eles chamam por esse nome! No tempo do apóstolo João, Satanás gostaria de ter preparado o aparecimento de seu "homem da iniqüidade", mas Deus o impediu até mesmo de tentar. No entanto, desde a Segunda Guerra Mundial, os autores da Nova Era sistematizaram esse plano complexo e estamos vendo agora sua implementação. Não podemos mais ignorar esse simples, mas relevante fato.

Não é interessante que o apóstolo João tenha julgado necessário alertar sobre o materialismo desenfreado nos últimos dias, logo antes do aparecimento do Anticristo? Conforme eu disse anteriormente, muitos cristãos amam este mundo tanto quanto os incrédulos. Muitos cristãos que sentem essa afinidade com o mundo correm o risco de deixar suas "lâmpadas" sem azeite [Mateus 25:1-13, a Parábola das Dez Virgens].

Entretanto, o mais interessante é que Satanás esteja preparando seu povo para odiar o presente materialismo, ao mesmo tempo em que muitos cristãos estão sendo envolvidos nesse apego ao materialismo!! Não é irônico?! Não se engane: do presidente Clinton, do vice-presidente Al Gore, de Newt Gingrich [presidente do Congresso norte-americano], até aos mais humildes aderentes da Nova Era, todos odeiam a atual sociedade industrializada com uma devoção conhecida como "fervor religioso". A administração Clinton e o Congresso estão neste momento dando pequenos passos silenciosos para implementar o quanto desse plano for possível sem atrair muita oposição.

Aí, quando o Anticristo aparecer, gerará o tipo de euforia que permitirá o cumprimento do objetivo até o fim. O tempo está muito curto.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 12/5/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1106.asp