Escolha uma cor para o fundo:  

Desenhos Animados e Brinquedos Infantis — A Opinião de Ex-Satanistas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você ficará chocado com as descrições do casal Schnoebelen sobre os efeitos da possessão pela Legião, um conglomerado de demônios que provoca na vítima uma obsessão por tudo aquilo que é grosseiro e repugnante.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Se você ainda não leu o artigo Desenhos Animados e Brinquedos e Infantis — É Hora de Proteger Seus Filhos, sugerimos que faça isso agora, para compreender melhor as informações que vamos compartilhar com você neste artigo.

Na Feira de Brinquedos de 1998, descobri que a última moda na nossa cultura é a tendência a uma obsessão pelos odores e secreções do corpo. Os brinquedos, livros infantis e programas de televisão atuais muito freqüentemente destacam esse tipo de obsessão por aquilo que é escatológico. [Nota do autor: Consultei a palavra, "escatológico", e descobri estes sinônimos: grosseiro, obsceno, sujo, impudico, lascivo, profano e indecente]. Se você já entrou em um curral, sabe que espécies de odores emanam do local; a mistura de esterco, urina e podridão combinados produz um odor desagradável que faz seu nariz escorrer, seus olhos arderem e seus pés quererem sair dali o mais depressa possível. No entanto, a moda agora é glorificar esse tipo de odores e fluidos; na verdade, a tendência é que isso seja o assunto de piadas e de conversas.

O desenho animado South Park tornou-se o mais ofensivo e escatológico programa que a televisão já produziu, mas mesmo assim, tem uma das mais altas audiências atualmente! No artigo referido, observamos que esse tipo de programa demonstra obsessão com alguma das seguintes conversas e/ou ações:

Nós, cristãos, ficamos tremendamente ofendidos com esse comportamento e com essa linguagem. De fato, nossa revolta contra este comportamento é tão forte que sugere que o Espírito Santo seja a fonte de nossa reação. Afinal, como indicamos no artigo referido, os cristãos sempre viram o corpo humano como uma criação de Deus, um corpo que "foi feito de um modo assombroso e maravilhoso". Portanto, a sociedade cristã sempre rejeitou as piadas sobre as funções corporais e quem faz disso o foco de sua vida e das suas conversas. Também mostramos que a profecia bíblica referente ao fim dos tempos diz que as pessoas terão o coração muito duro, serão muito rudes e cruéis. Portanto, não estamos tão surpresos que essa tendência degradante tenha se tornado popular entre muitas pessoas na nossa sociedade.

Entretanto, quando lemos o relato de ex-satanistas sobre essa questão, recebemos um grande choque. Existem demônios que fazem suas vítimas desenvolverem obsessão por exatamente esse tipo de comportamento escatológico!

Vou fazer citações de um livro intitulado, Blood On The Doorposts (Sangue no Umbral), escrito por William e Sharon Schnoebelen, Chick Publications, 1994, ISBN: 0-937958-43-3, a menos que haja outra indicação em contrário. William e Sharon estiveram profundamente envolvidos no satanismo, como marido e mulher.

O casal Schnoebelen aponta os vários tipos de demônios e de possessão, infestação, ou servidão. Eles observam que um dos nomes de um tipo especial de demônio é "Legião". Esse nome deve chamar imediatamente a atenção de qualquer um que conheça as Sagradas Escrituras, porque nos Evangelhos [Marcos 5:1-20], Jesus mandou que os demônios que estavam dentro de um homem possesso se identificassem. Os demônios responderam: "Legião é o meu nome, porque somos muitos." [verso 9]. Um pouco mais tarde, depois de Jesus mandar os demônios saírem daquele homem, a Bíblia registra: "E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram." [Marcos 5:15].

Essa segunda referência à "legião" parece indicar que era um tipo particular de possessão demoníaca, isto é, uma possessão peculiar por mais de um demônio. De fato, Bill Schnoebelen diz claramente que esse é o caso.

"Legião é uma variedade de espíritos imundos... como não são bem conhecidos ou compreendidos, podem causar alguns problemas... É da natureza da legião ter muitos 'gêneros' diferentes de demônios ao mesmo tempo. Em outras palavras, embora a Legião possua algumas características distintas, pode se manifestar como qualquer outro demônio descrito na Bíblia! Isto significa que pode apresentar uma multidão de diferentes 'rostos' para obscurecer e enganar..." [págs. 61-61].

Em outras palavras, Legião refere-se a uma combinação particularmente poderosa de demônios dentro de uma pessoa e que pode causar diversas características comportamentais diferentes. Vamos examinar agora alguns desses tipos mais comuns de características. As pessoas que são afligidas pela Legião provavelmente exibirão os seguintes tipos principais de comportamento:

1) Extremamente compulsivas, muito asseadas, arrumadas, totalmente preocupadas com limpeza, interessadas na lógica e na exatidão em todos os aspectos da vida; são perfeccionistas. Freqüentemente sofrem de anorexia ou bulimia, tendem a escrever com letra de forma extremamente precisa, com uma caligrafia que quase parece uma máquina de escrever, têm um medo exagerado dos germes, infecções... OU

2) Têm obsessão pela podridão e gostam de estar perto do cheiro de lixo ou da carne putrefata (por exemplo, em cemitérios). Freqüentemente, sentem-se compelidas a fazer necessidades fisiológicas ao ar livre, na natureza, e podem até mesmo chafurdar ou ingerir excremento animal ou humano.

"Elas podem manifestar ambos esses extremos em ocasiões diferentes, ou apenas um deles." [pág. 62].

Em outras palavras, está sendo exibido à nossa sociedade o mesmo tipo de comportamento escatológico de uma pessoa que está afligida, ou que está em servidão, ou que realmente está possessa por uma combinação poderosa de hordas demoníacas, chamada "Legião"!

Neste ponto, precisamos fazer uma digressão e falar sobre a forma como Deus vê uma nação como um corpo coletivo, versus como vê o indivíduo. As leis de Deus aplicam-se, primeiro e principalmente, para as atitudes e comportamentos individuais. Certamente, cada um dos Dez Mandamentos aplica-se às pessoas individuais. Entretanto, uma nação é definida como um "grupo de indivíduos que vivem em um determinado momento na história, compartilhando um território comum, compartilhando um mesmo conjunto de valores culturais e, normalmente, falando um mesmo idioma". Portanto, uma nação é simplesmente um conjunto de indivíduos. Assim, a cultura e as leis de uma nação refletem os valores e atitudes dos indivíduos que constituem essa nação. Por exemplo, embora Deus tenha dado o mandamento para santificar o sábado, e não fazer o mesmo trabalho que poderia ser feito durante a semana, a nação judaica instituiu leis para suportar e reforçar esse mandamento.

Deus vê uma nação como o conjunto dos indivíduos que formam essa nação. Deus vê a fundação de uma nação como sendo os reforços construtivos morais e espirituais daquela nação, exatamente como os alicerces de um edifício suportam a estrutura que é construída sobre ele. Os eruditos da New Analytical Bible [King James Version, publicada pela John A. Dickson Publishing Company, Chicago, 1964] enfocaram essa questão de forma pungente. Os profetas Amós, Isaías, e Miquéias enunciaram claramente o ponto de vista de Deus quanto à nação. Na visão de Deus, "a moralidade social e privada são um resultado necessário da religião de Jeová e... são também essenciais para o bem-estar do Estado... Existem leis morais fundamentais subjacentes à estrutura e que estão interligadas com o próprio tecido da sociedade humana. Quando elas são ignoradas e violadas, a desintegração se estabelece e a estrutura [do Estado] seguramente entrará em colapso." [págs. 1034 e 1048].

Em outras palavras, Deus observa a condição moral predominante dos indivíduos de uma nação, e atribui essa condição moral à nação como um todo. Do mesmo modo como há um indivíduo dentro da sociedade, assim há um "indivíduo nacional", no pensamento de Deus. Portanto, a condição moral predominante dos indivíduos dentro de uma cidade, um estado, ou uma nação é atribuída ao corpo maior do qual eles fazem parte. Assim, Deus destruiu homens, mulheres, e crianças de Sodoma e Gomorra, embora nem todas as pessoas estivessem envolvidas no pecado de homossexualidade, que motivou Deus a destruir aquelas cidades. Uma vez que as almas das pessoas entraram na eternidade, Deus levou os inocentes [como as crianças que ainda não estavam na idade de ter responsabilidade] aos céus. Entretanto, ele atribuiu a moralidade dos cidadãos de Sodoma e Gomorra às próprias cidades. É por isto que estamos tão preocupados com o fato de a maioria das pessoas acreditar na mentira que aquilo que os adultos conscientes fazem na privacidade dos seus lares não é de interesse de ninguém. Isso é mentira simplesmente porque Deus atribui os valores morais predominantes dos cidadãos à toda a nação!

Portanto, como Deus vê uma nação como um corpo, Satanás pode afligir o corpo de uma nação, isto é, sua cultura, de forma muito parecida como pode afligir o corpo de uma pessoa. No caso da aflição, servidão, ou possessão demoníaca completa pelo tipo de horda chamado Legião, vemos que uma das características de tal pessoa é que elas têm obsessão pelos cheiros de podridão e pelos odores do corpo. Esse é o mesmo comportamento que tornou-se tão popular em nossa cultura, que os programas de televisão, cinema, livros e revistas estão explorando. E, muito desse material é oferecido diretamente às crianças, que são as mais suscetíveis a isso.

Neste ponto, precisamos frisar rapidamente a questão da "feitiçaria hereditária". Em Êxodo 20:5, vemos Deus enfocar a questão dos pecados hereditários, e no próximo verso, enfoca a questão da retidão hereditária. Em outras palavras, os valores dos pais são predominantemente passados para os filhos. No caso dos pecados, entretanto, vemos que esse caso pode ser levado um passo à frente; se um dos pais está envolvido em feitiçaria, então ele dá permissão a Satanás para afligir seus filhos! Isto torna a feitiçaria hereditária uma questão muito séria. Foi por esse motivo que Deus mandou que os israelitas, assim que entrassem na Terra Prometida, matassem todos os homens, mulheres e crianças das nações pagãs que habitavam naquela terra. Deus queria que a feitiçaria hereditária daqueles povos pagãos fosse totalmente erradicada.

No caso do nosso país hoje, os filhos dos pais que se entregaram ao pecado estão especialmente vulneráveis à influência satânica. Lembre-se, estamos caminhando para Nova Ordem Mundial, o Reinado de Anticristo, que conforme predito nas profecias bíblicas, será um Adepto (um ocultista avançado) na arte da feitiçaria [veja Daniel 8:25]. Assim, o mundo inteiro deve ser previamente condicionado em alguma forma de paganismo, mas especialmente os EUA, que tiveram originalmente o sistema de valores cristãos como base. Assim, podemos ver que essa obsessão atual com os odores e fluidos do corpo na Mídia de Entretenimento é uma das características exibidas por alguém que está possesso pelo tipo de demônio chamado Legião.

3) No entanto, há outra característica importante da Legião. Ouça novamente o casal Schnoebelen.

"A Legião pode levar as pessoas a exibir sua nudez em público, a serem exibicionistas, preocupadas excessivamente com sexo, homossexualidade, perversões sexuais e adultério. Freqüentemente, se as pessoas possessas pela Legião forem muito atraentes, acabam trabalhando em tempo integral na indústria da pornografia." [pág. 62].

Acabamos de descrever todo um terrível segmento da sociedade atual! Nossa cultura desenvolveu uma obsessão pela nudez, pelo exibicionismo, uma preocupação com sexo, homossexualidade, perversões sexuais e com o adultério. De fato, o próprio presidente Bill Clinton tem obsessão por sexo e cometeu adultério em diversas ocasiões. O simples fato de tantos analistas expressarem sua opinião que a atividade do presidente nessas questões não deva ser de interesse do eleitorado é prova positiva que os EUA estão se conduzindo pela estrada pavimentada pelo Diabo. Deus está atribuindo à nossa nação como um todo a imoralidade coletiva dos indivíduos que formam os EUA atualmente. Nosso corpo nacional pode muito bem estar escravizado ao espírito da Legião.

O casal Schnoebelen fala muito sobre o fato de todo o esforço nacional em torno do aborto ser encabeçado por dois demônios muito poderosos:

"Soubemos, a partir do nosso próprio passado no satanismo e na feitiçaria, que dois principados extremamente antigos e poderosos reinam sobre o aborto. São eles Moloque, o deus do sacrifício infantil no Velho Testamento [veja Levítico 18:21, 20:2-5, I Reis 11:7, II Reis 23:10] e Lilith, não mencionado nominalmente na Bíblia, mas considerado por fontes rabínicas como o espanto noturno. Lilith é realmente uma corruptela do nome de uma deusa sumeriana antiga, Lilitu, e é considerada a deusa padroeira do infanticídio e do que chamamos hoje 'Síndrome da Morte Infantil Repentina'. Como a Bíblia nos diz, esses 'deuses' e 'deusas' que os pagãos adoravam são realmente demônios (Levítico 17:7, Deuteronômio 32:17, II Crônicas 11:15, Salmos 106:7). As maldições que vêm sobre as mulheres incautas que realizam abortos por causa desses demônios são poderosas e horrorosas de contemplar. É uma tragédia que a mídia e a cultura contemporânea tentem banalizar o crime de assassinato de crianças e fazer disso 'um direito de escolha da mulher'". [págs. 108-109].

Em muitas situações, Bill e Sharon puderam orar pela libertação de pessoas que estavam possessas por demônios. Em alguns casos, quando o demônio saiu da pessoa, a sala ficou tomada pelo mais repugnante odor, o odor da Legião.

No Seminário 1, dedicamos um grande tempo demonstrando que, desde meados dos anos 60, os EUA têm sistematicamente removido seu fundamento anterior, construído sobre os princípios cristãos e substituído esse fundamento pelos princípios satânicos. Assim, os EUA estão agora exibindo as características e os valores que os satanistas adotam. Quais são essas características? Fazendo citação de Anton LaVey, em A Bíblia Satânica:

Não estamos dizendo que uma pessoa que adote esses princípios em sua vida seja um autêntico satanista praticante, com roupão preto em um conciliábulo em uma noite de lua cheia. O que estamos dizendo é que essas pessoas se entregaram aos princípios satânicos de ação e de crença. Não se engane: os EUA, como nação, são agora vistos por Deus como uma nação entregue ao Maligno. Os muitos pecados da nossa nação, que causam tanto desgosto aos cristãos genuínos, são inteiramente consistentes com uma pessoa [nação] que esteja entregue ao Maligno em termos de valores, atitudes, e práticas.

Essa revelação é outra demonstração visível do fato que o fim dos tempos está verdadeiramente sobre nós, e que a nação que está conduzindo a marcha para a Nova Ordem Mundial (os EUA) está mudando rapidamente para adotar as atitudes pagãs e os valores do Anticristo. Além disso, essa mudança está ocorrendo por meio do Plano de Seis Etapas para Mudança de Comportamento (Leia o artigo N1055) de modo que as pessoas não têm nenhuma idéia de que estão sendo manipuladas, e acham que chegaram a essa mentalidade e a esses valores por si mesmas. Essa obsessão atual com tudo que é escatológico é somente mais uma prova de que a base nacional dos EUA seja satânica, não cristã. Satanás está agora afligindo o corpo nacional com a mesma servidão demoníaca com que aflige os indivíduos.

Não se deixe enganar. O fim dos tempos está muito próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 30/5/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1152.asp