Escolha uma cor para o fundo:  

O Papa João Paulo II Recebe uma Marca na Fronte Colocada Por uma Sacerdotisa Pagã de Shiva — Parte 2

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Utilizando os preceitos testados e aprovados do Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento, o papa João Paulo II condicionou um bilhão de fiéis católicos no mundo inteiro a aceitarem a futura Marca da Besta. Este é um sinal do fim dos tempos!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

No artigo N1161, "O Papa João Paulo II Recebe uma Marca na Fronte Colocada por uma Sacerdotisa Pagã de Shiva", informamos que o papa permitiu que sua fronte fosse marcada no método tradicional de Shiva (ou Xiva) das três linhas horizontais. Essa ação é chocante por várias razões que delineamos naquele artigo, mas o aspecto mais chocante é que a Bíblia adverte-nos sobre aceitar um determinado tipo de marca na fronte ou na mão direita. Na verdade, essa proibição contra a marcação é tão forte que a maioria das pessoas, em países cristãos tem uma grande aversão em permitir que alguma marca seja colocada em suas frontes.

O propósito deste artigo é examinar essa marca específica na fronte (conhecida como Marca da Besta) que é condenada pela Bíblia. Examinaremos como essa ação do papa realmente é relevante.

Se você ainda não leu o artigo N1161, nós o incentivamos a fazer isso agora. Você ficará chocado quando descobrir que o papa João Paulo II submeteu-se a uma sacerdotisa de uma religião pagã e satânica, a seita hindu de Shiva. Nesse artigo, discutimos os aspectos pagãos e anticristãos da adoração a Shiva. Demonstramos que o papa está buscando seu objetivo de ser reconhecido como o líder principal da futura religião global que será instituída no reinado do Anticristo.

A Marca Final da Besta

Agora, no entanto, queremos estudar a vindoura Marca da Besta, que é parte da Nova Ordem Mundial, e que será imposta sobre as pessoas, exatamente como predito na Bíblia. Vamos examinar essa profecia.

"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens." [Apocalipse 13:11-13].

Essa é a segunda besta do Apocalipse 13, e segue o Anticristo, a primeira besta. Essa segunda besta é popularmente conhecida como o Falso Profeta, um líder "cristão" enganoso que apoiará ativamente as atividades do Anticristo. Observe que a Escritura diz exatamente isso. O Falso Profeta exercerá os mesmos poderes ocultistas que o Anticristo, e usará esse poder para convencer os habitantes do mundo a adorarem ao Anticristo.

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:16-18].

A maioria das pessoas não percebe que é o Falso Profeta quem força a aceitação da marca da besta, não o Anticristo. Além disso, o contexto da atribuição do número da besta, 666, é tal que identifica o Falso Profeta e também o Anticristo. Na verdade, esse número 666 aplica-se igualmente a ambos.

Portanto, é altamente relevante quando o futuro Falso Profeta realizar uma demonstração pública de receber uma marca na sua fronte. Examinemos agora essa Marca da Besta. Nessa passagem, Apocalipse 13:16-18, os estudiosos da Bíblia puderam há muito tempo, deduzir que o mundo seria moldado de uma maneira muito particular antes do aparecimento do Anticristo. Logicamente, o aparecimento dele somente finalizará essas tendências.

  1. A Marca da Besta precisará ser principalmente econômica em sua função prática. Isso é deduzido por causa do resultado predito que ninguém poderá comprar ou vender, senão aquele que tiver a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome.

  2. Essa marca precisará existir em uma economia onde não exista o papel-moeda nem cheques em circulação. Os estudiosos da Bíblia chegaram a essa conclusão há mais de um século atrás, antes da invenção do computador. Eles não tinham idéia de como esse cenário seria possível, entendiam que o único modo de essa profecia poder ser cumprida seria em uma economia globalizada operando totalmente sem a circulação de papel-moeda. Se alguém pudesse comprar algo com dinheiro, ou com cheques, então a profecia deixaria de ser cumprida. Logicamente, hoje em dia, pagamos muitas de nossas compras sem dinheiro e sem cheque, usando o cartão de crédito ou com o cartão de débito de nossa conta corrente ou de poupança. Os livros de autores de Nova Era estão repletos de referências sobre o fato que a economia do futuro não utilizará o papel-moeda.

  3. A economia imediatamente antes do aparecimento do Anticristo precisará estar globalizada. Como isso nunca ocorreu antes, os estudiosos da Bíblia eram ridicularizados no século passado, pois diziam que a economia precisaria estar globalizada para que a profecia bíblia pudesse ser cumprida. No entanto, ninguém mais zomba hoje, pois a globalização da economia está avançando a passos rápidos e é notícia diária nos jornais.

  4. Essa profecia pressupõe que o reinado do Anticristo será totalmente despótico e totalitário. A linguagem bíblica indica que ação de receber a marca da besta será forçada, não voluntária. Ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca. Novamente, os estudiosos da Bíblia eram considerados malucos, pois nunca antes o mundo teve um ditador global. No entanto, desde 1945, com a criação do governo global conhecido como Nações Unidas, ninguém precisa duvidar mais da profecia bíblica. Essa organização será controlada pelo Anticristo quando ele aparecer. Alice Bailey, em seu livro "A Exteriorização da Hierarquia", afirma categoricamente que a ONU será um governo totalitário, que dominará as nações do mundo, e que usará artefatos nucleares contra qualquer nação que não obedecer [pág. 548]. Hoje, devemos ficar muito preocupados, pois nossos últimos presidentes, Bush e Clinton iniciaram o processo de entregar armamentos consideráveis à ONU. Nosso país não pode mais ter uma política externa soberana, mas somente pode agir conforme a ONU determinar.

  5. Os estudiosos da Bíblia sempre acreditaram que, de alguma forma, o sistema que permitirá as transações com o uso da Marca operará com o número 666. No nosso Seminário 1, mostramos detalhadamente que o sistema de código de barras opera usando um sistema numérico onde os códigos iniciar/parar/iniciar/parar formam 666!

  6. A Bíblia diz que essa Marca da Besta será colocada na fronte ou na mão direita. Novamente, nenhum estudioso da Bíblia sabia exatamente como isso poderia ser feito, pois essa tecnologia simplesmente não exisitia no século passado. Mas, com base na autoridade da profecia bíblica, eles assim criam. Hoje, vemos constantemente anúncios que exaltam os maravilhosos benefícios da implantação de um microcircuito envolto por uma capa de vidro sob o pelo dos cães e gatos. O setor da pecuária já utiliza essa tecnologia há mais de uma década. Sem dúvida alguma, esse dispositivo é o precursor da Marca da Besta. Abordamos esses avanços tecnológicos no Seminário 1. Informamos que a marca que será utilizada nos seres humanos será uma minúscula cápsula, menor que um grão de arroz, que será injetada sob a pele.

A Condenação de Deus

Agora, vamos examinar a terrível reação de Deus contra aqueles que aceitarem a Marca da Besta.

A reação, de condenação eterna para aqueles que receberem a Marca é reveladora, pelas várias razões que relacionamos a seguir. Mas, primeiro, vamos examinar as condenações mencionadas na Bíblia.

  1. "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte, ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem, e quem quer que receba a marca do seu nome." [Apocalipse 14:9-11].

  2. "Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas." [Apocalipse 16:2].

  3. "Mas a besta foi aprisionada, e com ela o Falso Profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Esses dois foram lançados vivos dentro do lago do fogo que arde com enxofre." [Apocalipse 19:20].

Nesses versos, vemos a condenação de Deus sobre aquelas pessoas que receberem a Marca da Besta.

  1. No primeiro verso, acima, vemos que Deus iguala a aceitação da marca com a devoção religiosa ao Anticristo. Nos livros escritos por autores de Nova Era, vemos que essa Marca da Besta será imposta sobre os habitantes do mundo durante uma cerimônia de iniciação global. Primeiro, as pessoas precisarão declarar sua lealdade perpétua ao Anticristo e depois receberão a Marca como um símbolo da lealdade religiosa a ele. Portanto, cada pessoa que receber a marca saberá que a está recebendo como um símbolo de lealdade religiosa. Desta forma, Deus está plenamente justificado por condená-las ao lago de fogo, devido à lealdade delas ao Anticristo.

  2. Além disso, vemos que quando uma pessoa recebe a Marca da Besta, estará cometendo um "pecado imperdoável". A Bíblia diz que não haverá perdão para aqueles que receberem a Marca da Besta. Apocalipse 14:9-11 e 16:2 dizem que aqueles que receberem a marca serão condenados ao lago de fogo.

  3. As punições para aqueles que aceitarem a Marca da Besta serão excessivamente duras e por toda a eternidade. Apocalipse 14:10 fala do vinho da cólera de Deus sendo derramado "sem mistura". Não compreendemos plenamente o conceito dos graus de punição no lago de fogo para os perdidos, nem os galardões no céu para os salvos, mas a Bíblia faz alusão às duas coisas.

  4. Vemos que a cólera de Deus sobre esse indivíduos será visível tanto a Jesus Cristo (o Cordeiro) e aos santos. No relato do Senhor Jesus sobre Lázaro e o Homem Rico, registrado em Lucas 16:22-31, notamos que o rico no inferno podia ver o céu, e que Abraão e Lázaro também podiam ver o inferno. No entanto, havia um fosso intransponível entre o céu e o inferno, de modo que não era possível a alguém passar de um para o outro, somente olhar. Imagine a tremenda tristeza daqueles que estão no inferno ao contemplar os salvos no céu! Eles podem ver, por toda a eternidade, o que poderiam também estar desfrutando, mas que perderam, por causa da sua recusa em aceitar a Jesus Cristo como Salvador.

  5. Há também uma implicação que o Cordeiro [Jesus Cristo] e os santos terão algum tipo de satisfação em ver a punição eterna daqueles que receberam a Marca da Besta. Esse cenário dá-nos uma excelente visão da justiça de Deus. Lembre-se que todos os atributos de Deus são eternos e ilimitados. Portando, seu atributo de justiça é tão eterno e ilimitado quanto seu atributo de amor. Aqui, vemos o atributo da justiça de Deus.

A Recompensa de Deus aos Seus Santos Que Recusarem a Marca da Besta

No entanto, duas passagens no Apocalipse mostram-nos as pessoas que recusaram receber a Marca da Besta, por causa da lealdade e devoção a Jesus Cristo. Neste ponto, precisamos declarar que uma pessoa não-salva não garantirá seu lugar no céu por toda a eternidade simplesmente por recusar-se a aceitar a Marca da Besta. Essa pessoa também estaria perdida, pois não aceitou Jesus Cristou como Salvador. Lembra-se do tema da Epístola de Tiago? Tiago argumenta que quando uma pessoa aceita a Jesus Cristo como Salvador, ela desejará praticar boas obras para o Senhor. Não somos salvos por causa das boas obras que praticamos, pois a salvação é pela graça. No entanto, uma pessoa salva automaticamente quererá praticar boas obras por causa da mudança de coração que ocorre nela. Essa condição é tão automática, que, se a pessoa diz que é salva, mas não tem o desejo de praticar boas obras, ela precisa examinar seu coração e ver se realmente foi salva.

Essa é a situação com a Marca da Besta. Todos os que recusaram a salvação serão convencidos pelo Falso Profeta a receberem a Marca da Besta. Da mesma forma, o Espírito Santo selará todas as pessoas salvas [2 Coríntios 2:1; Efésios 1:13-14; Romanos 8:16-17] para que recusem a Marca da Besta. Veja como Deus recompensará todos os seus santos que recusarem a Marca da Besta:

  1. "Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta e da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus." [Apocalipse 15:2] Leia nesse texto bíblico o cântico que os santos martirizados entoam a Deus. Ele exalta a soberana justiça de Deus.

  2. "Vi também tronos, e nestes sentaram-se aqueles aos quais foi dada autoridade de julgar. Vi ainda as almas dos decapitados por causa do testemunho de Jesus, bem como por causa da palavra de Deus, tantos quantos não adoraram a besta e nem tão pouco a sua imagem, e não receberam a marca na fronte e na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos." [Apocalipse 20:4] Vemos que esses santos martirizados reinarão com Cristo na terra durante o milênio, outra recompensa por sua lealdade a Jesus Cristo em face da maior pressão que qualquer governo já impôs aos seus cidadãos.

Por causa da tremenda clareza da punição que será dada a todos aqueles que receberem a Marca da Besta, as populações nos países onde há forte influência evangélica sempre tiveram uma aversão à simples menção da expressão Marca da Besta. No entanto, outros grupos de pessoas, que não conhecem a Bíblia não têm essa aversão. Os hindus, budistas e outros povos que não conhecem a Bíblia não têm essa restrição natural. No entanto, muitos católicos romanos já ouviram falar sobre essa Marca da Besta e, possivelmente muitos ficarão relutantes entre aceitá-la ou não.

Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

No entanto, se seu amado papa demonstra publicamente sua disposição de aceitar uma marca na fronte, então os católicos romanos tenderão a aceitar a Marca da Besta. Assim, a aceitação pública pelo papa da Marca de Shiva servirá para condicionar o povo católico a aceitar a verdadeira Marca da Besta após o aparecimento do Anticristo. Acho que podemos ver a mão invisível do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento, você não acha? [Veja os detalhes desse plano insidioso no nosso artigo N1055 "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento e Como Está Sendo Usado Hoje"] Vamos revisar aqui rapidamente os passos desse plano:

Etapa 1: Alguma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista respeitável em um foro respeitável.

Etapa 2: A princípio, o público fica chocado e indignado.

Etapa 3. O simples fato de tal proposta ser debatida publicamente torna-se o assunto do debate.

Etapa 4. A repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente vai amolecendo seu efeito.

Etapa 5. O público não fica mais chocado com o assunto.

Etapa 6. Não mais chocado, o público começa a discutir as propostas, para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, procurando agora os meios para implantá-la.

Examinemos rapidamente como essa ação pelo papa cumpre o papel de condicionamento nesse processo.

Etapa Um

  1. Certamente, o papa é considerado um especialista respeitável em matéria de religião. Afinal, ele é considerado infalível quando está servindo na capacidade de "Vigário de Cristo na Terra". Portanto, os católicos considerarão sua aceitação da Marca de Shiva como um sinal infalível que receber essa marca é perfeitamente aceitável aos olhos de Jesus Cristo.

  2. Como o papa está vestindo seus trajes oficiais quando recebeu a Marca de Shiva, ela operando em um foro respeitável.

Etapa Dois

Tenho certeza que muitas pessoas ficaram chocadas quando viram o papa receber a marca de Shiva. Essas pessoas certamente já ouviram falar sobre a Marca da Besta, e a atitude do papa de receber a marca de Shiva na sua fronte parece perigosamente próxima disso.

Etapa Três

Mas, o fato de o papa João Paulo II publicamente receber essa marca, sem que o céu caia sobre sua cabeça, persuadiu muitas pessoas que não há nada de errado em receber a marca de Shiva. Portanto, o simples fato de receber a marca de Shiva publicamente convencerá muitas pessoas que receber qualquer marca na fronte pode ser justificado. Quando o papa apresentar-se como a primeira pessoa a querer receber a Marca do Anticristo, os fiéis católicos serão lembrados do dia em que o João Paulo II aceitou a marca de Shiva em sua fronte. Assim, centenas de milhões de católicos romanos em todo o mundo serão persuadidos a aceitar a Marca da Besta.

Etapa Quatro

Éditos do Vaticano lembrarão os fiéis que o amado papa João Paulo II aceitou a marca de Shiva e convencerão muitas pessoas a aceitarem a Marca da Besta. Elas não estarão mais chocadas, nem resistirão.

Etapa Cinco

O fiel católico romano não ficará mais chocado com a exibição pública de pessoas recebendo a marca na fronte.

Etapa Seis

Não estando mais chocado, a vasta maioria de católicos quererá receber a Marca da Besta.

Assim, a ação do papa em aceitar essa marca de Shiva representa um enorme passo no processo de condicionar aproximadamente um bilhão de católicos em todo o mundo a receber a Marca da Besta. Como o papa está rapidamente sendo reconhecido como um líder religioso global, ele está sendo aceito pelas outras religiões do mundo. Portanto, os seguidores do hinduísmo, budismo, islamismo e muitas outras religiões, ficarão impressionados com o fato de o papa aceitar a Marca na sua fronte. Após a planejada reunião em Jerusalém, onde o papa anunciará que todas as religiões do mundo serão unificadas, sendo ele o líder [leia nosso artigo N1094], eles estarão ainda mais propensos a aceitar a Marca da Besta.

Quando você viu o papa João Paulo II aceitar uma marca pagã de Shiva em sua fronte, deve ter imediatamente reconhecido que testemunhou certo sinal do fim dos tempos. E, isso ocorreu há poucos anos atrás, diante dos seus olhos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1163.asp