Escolha uma cor para o fundo:  

O Senhor Jesus Cristo Elogiou o Fundamentalismo da Igreja de Filadélfia

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em Apocalipse, o Senhor Jesus Cristo dirige palavras às sete igrejas da Ásia Menor, repreendendo os defeitos e elogiando as qualidades de cada uma delas. No entanto, para a igreja de Filadélfia, ele só tem elogios e promessas. Quando você olha atentamente para o que o agradou tanto naquela igreja, percebe que foi o fundamentalismo fiel daqueles cristãos! Um estudo sobre as sete igrejas do Apocalipse.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Definição do Dicionário: Fundamental — Aquilo que serve de fundamento, básico, essencial, necessário.

Fundamentalismo — Observância rigorosa às crenças religiosas tradicionais, especialmente em grupos protestantes dos Estados Unidos, depois da Primeira Guerra Mundial, que enfatiza a interpretação literal das Escrituras, a segunda vinda de Cristo, a virgindade de Maria, etc.

Essa definição do Novo Dicionário Aurélio descreve bem a essência do cristianismo fundamentalista hoje, e acho muito interessante que seja proveniente de uma fonte secular! No mundo da religião de hoje, em todo o mundo, o fundamentalismo está sob ataque como nunca antes. Na verdade, como a Igreja Católica Romana está cumprindo vigorosamente seu mandado a partir do Plano da Nova Ordem Mundial de unir todas as religiões do mundo em um novo sistema síntese [leia os detalhes no artigo N1094, "A Religião Mundial Já Está Formada — Equivalente Espiritual das Nações Unidas"], está abrindo seus braços para todas as religiões do mundo, exceto para um grupo. Esse grupo, que Roma está atacando, por causa da recusa em fazer parte dessa religião global, é o dos cristãos fundamentalistas.

Na verdade, se você ler a literatura das organizações protestantes liberais, descobrirá que elas também detestam as igrejas fundamentalistas. Os protestantes liberais nos atacam por "dividir os irmãos", e por não termos "amor". Alguns de seus escritos contra nós, os fundamentalistas, são tão fortes que você acharia que provêm de um propagandista americano escrevendo contra a Alemanha nazista ou o Japão imperial durante a Segunda Guerra Mundial! Eles escrevem como se realmente nos odiassem, o que acho que é o que sentem por nós. Quando leio esses escritos, posso ver Satanás como o mestre dos fantoches, puxando as cordinhas amarradas nesses pobres e iludidos líderes "cristãos". Eles não conseguem ver que cooperando com a Igreja Católica Romana e, por extensão, com os budistas, taoístas, e outros grupos pagãos, estão abrindo a porta para o Anticristo. Em 2 Tessalonicenses 2:1-12, o apóstolo Paulo diz que o Anticristo só poderá aparecer após a verdadeira igreja cristã apostatar.

Tragicamente, muitos pastores e líderes fundamentalistas preocupam-se demais com os ataques corrosivos, injuriosos e sarcásticos desses falsos líderes "cristãos" liberais. Perdemos tempo demais preocupando-nos com esses ataques. Precisamos apenas nos preocupar em saber se Jesus Cristo está satisfeito com nossa posição naquilo que interessa e com nosso relacionamento com ele. Vamos agora examinar essa importante Escritura para ver por que o Senhor Jesus elogiou a igreja de Filadélfia e não a repreendeu por nada, ao contrário das outras igrejas, que foram repreendidas.

O Senhor Jesus Elogia a Igreja de Filadélfia Sem Repreendê-la Por Nada!

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre; conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."

"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Isto é o arrebatamento].

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." [Apocalipse 3:7-12].

Observe atentamente que o Senhor Jesus Cristo elogia a igreja de Filadélfia por guardar a sua palavra! Essa é a essência das igrejas fundamentalistas atuais, e a razão pela qual somos tão detestados pelas igrejas "cristãs" liberais. Somos detestados pelos apoiadores da vindoura religião da Nova Ordem Mundial pela mesma razão que o Senhor Jesus elogiou os filadelfenses! Talvez tenha chegado a hora de decidirmos por quem queremos ser elogiados, por Jesus Cristo ou pelos protestantes liberais que estão trabalhando para criar a Igreja do Anticristo?

Jesus Cristo também prometeu à sua amada igreja fundamentalista de Filadélfia que, como ela estava se mantendo firme na sua palavra [a Bíblia] e obedecendo à recomendação do apóstolo Tiago de provar a fé com obras, ele tinha aberto uma porta que ninguém podia fechar! Nós, fundamentalistas, podemos ser poucos em número, mas temos o poder do Todo-Poderoso Jesus Cristo para manter a porta aberta para que ministremos ao mundo pecador! Nenhum homem pode fechar essa porta, de forma alguma, seja por persuasão ou por perseguição! Precisamos parar de nos preocupar com o que está sendo dito e escrito a nosso respeito e continuar pregando a Palavra de Deus aos nossos vizinhos e em todo o mundo.

Similarmente, precisamos garantir que estamos nos mantendo fiéis ao nome de Jesus Cristo em tudo o que fazemos e dizemos. Precisamos depender diariamente do poder de Jesus Cristo, porque nós mesmos temos "pouca força". No livro de Atos, vemos os apóstolos realizando grandes milagres "em nome de Jesus Cristo". É exatamente o que precisamos fazer aqui e agora, e até que Jesus Cristo nos leve embora no arrebatamento. Em seguida, aquele que julgará os vivos e os mortos nos dirá, ao nos encontrar nos ares: "Bem está, bom e fiel servo, entra no gozo do teu Senhor." [Mateus 25:23].

Agora, entretanto, precisamos prestar atenção na próxima coisa que Jesus Cristo disse à igreja de Filadélfia. Eles estavam sendo atacados por judeus, a quem o Senhor não considerava judeus, exatamente como estamos sendo atacados por falsos mestres e por pastores liberais que dizem que são "cristãos", mas que negam as Escrituras e confraternizam com os pagãos. Tenho certeza que o Senhor Jesus diria isto para nós hoje: "Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem cristãos, e não são, mas mentem..." O Senhor Jesus Cristo conhece aqueles que são seus e logo os tirará deste mundo ímpio no arrebatamento; no domingo após o arrebatamento, os únicos pastores e mestres nas igrejas serão esses "cristãos" modernistas e liberais que nos criticam por sermos tão "odiosos" e "divisivos". Quando descobrirem que o Senhor Jesus nos levou a nós, e os deixou para trás, reconhecerão envergonhados que estiveram totalmente enganados, e cairão de joelhos, para pedir perdão? Acredito que alguns farão isso, mas suspeito que a maioria desses líderes "cristãos" cairá sob a mortal influência que Deus fará vir sobre todos aqueles que trabalharam para o Anticristo [2 Tessalonicenses 2:9-12] Tenho certeza que a vasta maioria desses líderes subirá aos seus púlpitos liberais e dirá que aqueles detestados fundamentalistas foram tirados desta dimensão. Provavelmente, apresentarão a mentira que a Nova Era já está divulgando aos seus seguidores sobre o arrebatamento, e os pobres membros das suas igrejas a engolirão totalmente. [Veja o artigo N1044, "O Arrebatamento Está Próximo: Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente"].

Finalmente, precisamos prestar atenção às palavras de encorajamento de Jesus Cristo à igreja de Filadélfia nos versos 11-12. Ele disse várias coisas para encorajar aqueles crentes fundamentalistas:

1) Jesus Cristo advertiu seus seguidores em Filadélfia a tomarem cuidado "para que ninguém tome a tua coroa." [Apocalipse 3:11] Embora o salvo não possa perder sua salvação, se formos infiéis, podemos deixar de receber galardões. O Senhor Jesus está dizendo para nós, "Até aqui vocês têm me servido corajosamente, não desanimem agora, para não deixarem de receber o galardão que já conquistaram." Em outras palavras, ao cristão fundamentalista que está se sentido desanimado por várias razões, pensando que não esteja fazendo qualquer diferença em sua comunidade, Jesus está encorajando a perseverar, sabendo que ele, a quem você serve, está observando dos céus aquilo que você faz, mesmo que pareça ser uma coisa pequena! E, Jesus Cristo será fiel em recompensá-lo pela sua fidelidade. Lembre-se, Deus preveniu o profeta Ezequiel que, mesmo pregando a fiel verdade de Deus, não conseguiria convencer muitos dos rebeldes israelitas.

2) Em Apocalipse 3:12, o Senhor Jesus disse: "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." Essa palavra, "vencer", é interessante, pois é usada somente no livro do Apocalipse! Portanto, deve ter um significado especial para o cristão que vive perto do tempo do aparecimento do Anticristo, pois os membros da igreja de Filadélfia receberam a promessa que serão retirados do mundo antes do início da Tribulação! Jesus Cristo compreendeu que o tempo imediato antes do aparecimento do Anticristo seria difícil para os cristãos genuínos; portanto, deu-nos essa grande e maravilhosa promessa se apenas perseverarmos!

"A Quem Vencer"

Vamos rapidamente fazer um estudo sobre o uso da palavra "vencer", pois tem grande significado neste artigo. Essa palavra é usada apenas onze vezes em toda a Bíblia, sendo nove dessas vezes no Apocalipse. Além disso, em oito das vezes que Jesus Cristo usa essa palavra, ele está falando para as várias igrejas nos capítulos 2 e 3! Quando o Anticristo aparecer, para um mundo desprovido dos cristãos fundamentalistas — já que todos terão sido arrebatados — a palavra "vencer" não é usada nem mais uma vez! A última vez em que encontramos essa palavra "vencer" é em Apocalipse 21:7, quando o Anticristo e o Falso Profeta são aprisionados, derrotados e lançados no lago de fogo. Vamos examinar rapidamente cada uma dessas ocorrências em que Jesus Cristo disse aos seus amados em cada uma das igrejas para permanecer firmes e "vencer".

Ao estudarmos o uso da palavra "vencer" por Jesus Cristo, precisamos ter uma coisa em mente. Embora cada uma dessas igrejas a quem Jesus se dirigiu nos capítulos 2 e 3 fossem realmente igrejas físicas que tinham as condições dentro delas sobre as quais Jesus falou, os eruditos também acreditam que cada um desses tipos de igreja mantiveram influência predominante durante períodos específicos de tempo. Além disso, os eruditos acreditam que cada tipo de cristão que formava a maioria de cada uma dessas igrejas existirá em todos os períodos, e em cada igreja. Por exemplo, em cada período, você terá crentes filadelfenses nas igrejas de Laodicéia, e vice-versa. Na análise final, Jesus estava falando a cada uma dessas igrejas e aos crentes que as formavam, como se todas elas existissem no período de tempo que precede imediatamente o início da Tribulação, que inicia a partir do capítulo 4, com a visão dos céus.

Vencer — um Rápido Estudo

1) "Quem que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." [Apocalipse 2:7] Jesus estava falando aqui à igreja apostólica, o tipo de igreja predominante dos anos 30-66 (a igreja de Éfeso). Ele lhes promete que, se vencerem a oposição, receberão o fruto da "árvore da vida", que vemos no Jardim do Éden, antes de Adão e Eva pecarem.

2) "E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve... Que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." [Apocalipse 2:8-11] Esmirna foi conhecida como a Igreja Perseguida, que predominou dos anos 67-312. De forma similar que às outras promessas aos cristãos perseguidos posteriormente no livro do Apocalipse, Jesus lhes prometeu que não sofreriam o dano da Segunda Morte. Logicamente, essa é a morte dos incrédulos, descrita em Apocalipse 20:6: "Bem-aventurado e santo aquele tem parte na primeira ressurreição." O povo que não sofrerá o dano da segunda morte são os salvos que serão ressuscitados na primeira ressurreição, isto é, no momento do arrebatamento.

3) "E ao anjo da igreja que está em Pérgamo, escreve... Quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe." [Apocalipse 2:12-17] O Senhor Jesus mencionou algumas coisas bem específicas que a igreja de Pérgamo precisaria vencer: a) Martírio ao fio da espada, brandida pelas forças de Satanás; b) Luta contra a doutrina de Balaão; c) Comer carne sacrificada aos ídolos; d) A prática da fornicação. Alguns membros da igreja de Pérgamo tinham sucumbido diante de alguns desses pecados. O Senhor Jesus os exorta ao arrependimento, para que não enfrentem seu julgamento. No entanto, para aqueles que vencerem esses pecados e esse martírio, Jesus oferece a maravilhosa promessa referida acima.

A igreja de Pérgamo é conhecida pelos eruditos bíblicos como a Igreja Indulgente — anos 312-606 — essa foi a transição entre a igreja verdadeira de Esmirna, que era perseguida, para uma falsa igreja cristã, que embora pareça verdadeira, afastou-se da fé, aceitando a liderança de um falso convertido, o imperador Constantino. Essa igreja começou a incorporar práticas pagãs — Início das práticas da Igreja Católica Romana. Realmente, esse foi o erro de Balaão, a incorporação de práticas proibidas na vida diária do povo. Exatamente como previsto nessa profecia, a igreja de Pérgamo começou a incorporar práticas pagãs mortais.

Relacionamos algumas dessas práticas em seguida:

4) "E ao anjo da igreja de Tiatira, escreve... E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, e com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro, como também recebi de meu Pai." [Apocalipse 2:18-27] Aos crentes fiéis de Tiatira, Jesus Cristo promete que reinarão com ele durante seu reino milenar, quando ele empunhará um cetro de ferro.

A igreja de Tiatira é conhecida entre os eruditos bíblicos como a Igreja Pagã — Anos 606-Fim da Tribulação. Essa igreja também é conhecida como Igreja Católica Romana. Foi nesse tempo que muitas práticas pagãs foram introduzidas na igreja, "cristianizadas" e depois chamadas de cristãs e bíblicas. Se você ler os versos 20-26, verá que o Senhor Jesus chama essa igreja de meretriz, prostituta, e diz que a lançará em uma cama e matará a ela e a seus filhos!

No artigo N1094, "A Religião Mundial Já Está Formada — Equivalente Espiritual das Nações Unidas", informamos que o Plano da Nova Ordem Mundial sucumbiu à pressão do Vaticano e concordou em indicar o papa católico romano como o novo líder global da vindoura Religião Mundial do Anticristo. Esse ato rotulou irrevogavelmente o papa como o Falso Profeta de Apocalipse 13. Quando uma pessoa, ou uma igreja adota práticas pagãs na forma de adoração a Deus, Deus chama essa pessoa ou organização de meretriz, de religião prostituída; embora esteja casada com Deus, foi buscar outras religiões para incorporar em suas práticas. Deus chamou isso de prostituição espiritual nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas incorporaram falsas práticas pagãs na adoração a Jeová Deus, e chama de prostituição hoje. Nos últimos 1.200 anos, a Igreja Católica Romana incorporou dezenas de práticas pagãs em sua forma de adoração, dando-lhes nomes cristãos, e depois dizendo que essas práticas eram legítimas desde o início do ministério de Jesus. Relacionamos 20 delas em seguida para seu estudo e consideração:

Verdadeiramente, portanto, a Igreja Católica Romana é a igreja pagã de Tiatira, que permitiu que uma profetisa perversa, Jezabel, ensinasse paganismo, idolatria e contemporização com os falsos mestres religiosos. Não é acidental que Jesus Cristo tenha usado a mulher Jezabel em sua narrativa aqui, pois as religiões pagãs em todo o mundo ao longo da história foram iniciadas ou lideradas por mulheres. Na verdade, os místicos da Nova Era reconhecem a Maria do catolicismo romano como a forma mais recente da deusa Mãe da Terra, absolutamente idêntica às outras deusas adoradas pelos pagãos em todo o mundo atualmente. [Veja maiores detalhes lendo o artigo CE1008, "A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs"].

5) "E ao anjo da igreja de Sardis escreve... O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." [Apocalipse 3:1-6] Sardes era a Igreja Espiritualmente Morta: 1520-Tribulação.

Essa igreja parece e atua como se estivesse espiritualmente viva, e é considerada como tal aos olhos das pessoas, mas à vista de Jesus Cristo, ela está morta. Sardes significa "aqueles que escaparam", ou "aqueles que saíram", uma boa descrição das igrejas protestantes da Reforma. A Reforma protestante ocorreu por que seus líderes, como Martinho Lutero, quiseram desesperadamente corrigir o paganismo da Igreja Católica Romana e definir o princípio que a salvação é obtida somente pela fé. Embora as igrejas da Reforma tenham realizado muita coisa boa e milhões vieram a nascer de novo como resultado do seu testemunho e da sua pregação, rapidamente essas igrejas tornaram-se mortas. Elas buscaram a aprovação dos governos seculares e retiveram muitos ritos e práticas do catolicismo.

O Senhor Jesus Cristo adverte:

"Sê vigilante", o que significa, viver atentamente de acordo com os ensinos e orientações das Escrituras, mantendo-se puro até o fim. A implicação é que essa igreja não possui conhecimento espiritual maduro; é espiritualmente retardada.

"Confirma os restantes que estavam para morrer", mantenha-se firme, preserve a verdade que ainda retém, evitando maior deterioração.

"Arrepende-te" do pecado cometido por causa da imaturidade espiritual e do amor continuado ao ritual e às doutrinas do catolicismo.

As igrejas tratadas aqui são as luteranas, metodistas e presbiterianas — as mesmas igrejas liberais que estão liderando o movimento para "modernizar" a doutrina cristã e buscar união com a Igreja Católica Romana na criação da Igreja Mundial do Anticristo.

6) "E ao anjo da igreja de Filadélfia, escreve... A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." [Apocalipse 3:7-12] Já falamos sobre a igreja de Filadélfia, de modo que não precisamos dedicar mais tempo a ela aqui, exceto lembrá-lo que essa igreja é a mais fundamentalista das sete e é a que será arrebatada. Além disso, qualquer indivíduo que seja verdadeiramente fundamentalista dentro de qualquer uma das outras seis igrejas também será arrebatado, embora eu tenha dificuldade em compreender como um verdadeiro fundamentalista possa participar de uma igreja que esteja dentro de uma das outras seis categorias.

7) "E ao anjo da igreja de Laodicéia, escreve... Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono." [Apocalipse 3:14-22]. A Igreja Falsa, Morna — Laodicéia: 1900-Tribulação. Em outras palavras, essa é a igreja que predominará nos círculos cristãos antes do aparecimento do Anticristo, no fim da Época da Igreja.

O Senhor Jesus não tem absolutamente nenhum elogio para essa igreja! Ele não vê nada de bom nela que possa elogiar. Em outras palavras, ela não está fazendo nada direito.

Os membros dessa igreja eram mornos e, como tais, eram tão nojosos para Jesus quanto um café morno é para nós. Jesus não pode fazer nada com uma pessoa morna, pois essa pessoa pensa que está salva, embora não mostre os frutos normais do Espírito (Gálatas 5:22-26), nem participe de todo o coração de uma igreja local, que esteja fundamentada na Bíblia, nem entregue seu dízimo, nem leia a Bíblia nem ore regularmente, e certamente escolhe quais mandamentos quer obedecer e quais vai desobedecer. O Senhor Jesus está tão enojado com essas pessoas que as cospe para fora de sua boca.

No entanto, aos seus próprios olhos, os membros dessa igreja acham que estão indo bem espiritualmente. Jesus Cristo predisse que essa igreja dos últimos dias pensaria assim sobre sua condição espiritual: 1) Eles se acham ricos e prósperos; 2) Acham que não precisam de nada.

No entanto, Jesus Cristo vê de uma forma diferente. Ele disse que eles não conhecem sua verdadeira condição espiritual: 1) Eles estavam espiritualmente desgraçados, miseráveis, cegos e... 2) Nus — essa é a acusação mais séria de todas, pois significa que essas pessoas não estão salvas!! Nas Escrituras, Deus retrata as pessoas vestidas com trajes rotos e sujos (a vida nos pecados) ou vestindo trajes branquíssimos, dados por Jesus Cristo, com os quais poderão entrar nos céus. Veja Zacarias 3:1-10; Apocalipse 3:5; especialmente Mateus 22:1-14.

As igrejas envolvidas no Movimento Ecumênico e no Conselho Mundial de Igrejas estão nessa categoria, mais os unitarianos e as igrejas orientadas para a Nova Era. Finalmente, as grandes denominações protestantes formadas nos tempos da Reforma, chamadas de Igreja Morta de Sardes, completaram o ciclo total em sua condição espiritual, juntando-se com os cegos e nus da igreja de Laodicéia, a última igreja antes da fundação da Igreja do Anticristo.

Neste ponto, desejo reiterar nossa posição singular na história da Época da Igreja! Somos os crentes fundamentalistas da igreja de Filadélfia, a igreja a quem o Senhor Jesus ama, e a quem ele prometeu o arrebatamento antes da Tribulação. Embora pareça que estejamos perdendo toda batalha no cenário local, estadual e federal, retenha firme aquilo que você tem — sua fé inabalável em Jesus Cristo — sabendo que nada que fizermos será em vão.

Os eventos de Apocalipse 6, a cavalgada dos quatro cavaleiros e o aparecimento do Anticristo estão muito próximos.

No entanto, o Senhor Jesus Cristo e seus santos arrebatados virão dos céus para aprisionar o Anticristo e o Falso Profeta, após o curto reinado deles por sete anos.

Meus ouvidos estão atentos à doce voz de Jesus Cristo quando ele chamará seu povo nos ares para o arrebatamento da igreja. Ao som da trombeta de Deus, todos os cristãos serão gloriosamente transformados e receberão corpos imortais e livres do pecado, e se unirão com os santos do passado para encontrar Jesus Cristo nos ares e iniciar a eternidade com ele! [1 Coríntios 15:51-58; 1 Tessalonicenses 4:13-17].

Guarda o que tens, caro fundamentalista, nossa luta está quase no fim! O fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 9/6/2001
Patrocinado por: V. C. D. R. — Brasília / DF
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1239.asp