Escolha uma cor para o fundo:  

Satanás Pode Controlar a Mente das Pessoas — Análise dos Incidentes Envolvendo Tiroteios nas Escolas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Investigamos cinco incidentes recentes envolvendo disparos com armas de fogo nas escolas e descobrimos que quatro deles estavam diretamente ligados ao satanismo ou vinculados com a feitiçaria. Quando você compreender o controle que Satanás pode exercer sobre aqueles que voluntariamente se submetem a ele, entenderá melhor o drama que está se desdobrando nas notícias do dia-a-dia e a conexão com a vindoura Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Desde o incidente na Escola de Segundo Grau Columbine, em Littleton, Colorado, o mantra repetido pela mídia é, "Por que os rapazes puderam fazer aquilo?", e "Como poderemos evitar que isso aconteça novamente?"

Embora sejam perguntas lógicas, não acredito que qualquer pessoa em nossa sociedade que não seja salva possa saber a resposta, ou esteja desejosa de confrontar a verdade e defender o tipo de mudança espiritual necessária para evitar que uma tragédia como essa volte a ocorrer. Logicamente, a resposta à primeira pergunta é a chave para responder à segunda.

Examinemos algumas Escrituras pertinentes a essa questão:

"E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 12:9-10; a primeira parte do verso define o momento histórico].

Realcei os elementos que desejo enfocar. Esse verso está claramente associado ao "tempo do fim", que é o período de sete anos da Tribulação, o tempo do breve reinado do Anticristo. Durante esse período de tempo, o "ímpio procederá impiamente", e nenhum dos incrédulos poderá compreender o que está ocorrendo com eles! Somente o biblicamente "sábio" compreenderá o que está ocorrendo. Vejamos a definição bíblica de uma pessoa sábia, na visão de Deus.

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." [Provérbios 9:10].

Assim, visto que a sociedade em geral e nossos líderes em especial, rejeitaram a existência de Deus e as Escrituras, a vasta maioria das pessoas não pode saber por que esses eventos terríveis estão ocorrendo, muito menos saber o que pode ser feito para evitá-los no futuro. Veja: a igreja cristã, que costumava se posicionar firmemente ao lado do Senhor Deus, das Escrituras e da moralidade, em geral está apostatando e tornando-se cada vez mais liberal. A maioria dos líderes das igrejas prega nos púlpitos que Deus é somente amor, e que todos precisamos nos amar uns aos outros. Assim, a conclusão lógica de todo esse processo é o ensino que, como Deus é somente amor, não enviará ninguém para o Inferno eterno!

A história está se repetindo aqui, exatamente como dizemos no Seminário 1, "America's Leadership of the New World Order". Somente dois países em toda a história da humanidade foram fundamentalmente formados segundo a Palavra de Deus: Israel foi estabelecido com base na Primeira Aliança de Deus por meio de Moisés; os EUA foram estabelecidos de acordo com a Segunda Aliança de Deus por meio de Jesus Cristo. Portanto, acho angustiante perceber que os EUA estejam trilhando o mesmo caminho para a ruína espiritual que Israel nos 150 anos antes de Deus trazer Nabucodonosor, rei de Babilônia, para destruir fisicamente Israel em julgamento. Nossos pregadores estão ocupando os púlpitos para dizer mentiras para certas pessoas que estão muito interessadas em serem enganadas, exatamente como se deu com Israel. Veja:

"Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque eles são casa rebelde." [Ezequiel 12:2].

"Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos. Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que o Santo de Israel cesse de estar perante nós." [Isaías 30:10-11].

Isso não se refere verdadeiramente aos EUA hoje? O povo norte-americano afastou-se tanto de Deus, que agora exige que mestres espirituais e pastores ocupem os púlpitos para falar mentiras aprazíveis à congregação. Pare de falar sobre pecado, sobre a existência do inferno, sobre o juízo final. Diga que Deus nos ama como um vovô carinhoso, e que no final, permitirá que todos entrem no céu, exceto talvez os realmente maus, como Adolf Hitler e Stalin. Diga que todas as religiões são boas e que levarão seus adeptos para o céu; não queremos ouvir que há somente um caminho para o céu, e que é por meio do mais desprezado profeta de todos os tempos, Jesus Cristo. Diga-me que posso fazer qualquer coisa, dizer qualquer coisa, e crer em qualquer coisa, e que irei para o céu. Afinal, não é essa a mensagem de programas da televisão como "Tocado por um Anjo" e do desenho animado, "Todos os Cães Merecem o Céu"?

Deus está de pé na beira do caminho, enquanto as pessoas estão trilhando o caminho largo para o Inferno, gritando nas ruas e nos mercados:

"Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele." [Jeremias 6:16].

E, exatamente como os israelitas no Velho Testamento disseram, "Não andaremos nele", assim o povo hoje está dizendo a Deus "vá se danar", para que possamos festejar um pouco mais.

Todos os Principais Eventos Já Estão Preditos e Têm Base Espiritual

A Bíblia diz claramente que os eventos do fim dos tempos são espiritualmente orientados pelas profecias de Deus. Em Apocalipse 17:17, a Bíblia diz:

"Porque Deus tem posto em seus corações [dos reis das dez supernações, das quais o NAFTA é uma], que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Assim, a primeira e mais importante mensagem que Deus está dizendo aos seus "sábios", os remidos que vivem no fim dos tempos, é que todo grande evento ocorrerá exatamente como Deus prescreveu. Esse verso também nos diz muito claramente que os eventos do fim dos tempos se darão segundo um plano que os dez governantes finais criarão com o único propósito de criar a situação que possibilite ao Anticristo aparecer e tomar o controle do mundo inteiro. Apocalipse 17:12-13 deixa isso muito claro. Veja:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17.12-13].

Basicamente, essa é a conspiração da Nova Ordem Mundial. Aquele que é espiritualmente "sábio" crê porque Deus disse isso; os espiritualmente perdidos nunca acreditarão, e nunca verão o trem de carga vindo sobre eles enquanto festejam nos trilhos!

Visto que os eventos estão progredindo segundo o plano espiritual de Deus, podemos não compreender que, do ponto de vista de Satanás, seu povo também esteja progredindo segundo o seu plano espiritual? Qual é o plano espiritual de Satanás? Ele deseja ser adorado como Deus, como Isaías 14:12-14 demonstra claramente. No fim dos tempos, o Espírito Santo vai "sair do caminho" [2 Tessalonicenses 2:7], de modo que Satanás terá a liberdade de estabelecer seu homem do momento, o Anticristo. Não se engane sobre o fato que o Anticristo propagará um tipo muito especial de religião. Os ocultistas a chamam de "Religião dos Mistérios". A Bíblia a chama de feitiçaria, de um tipo muito especial. Veja:

"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo." [Daniel 8:23-24].

Esse termo, "entendido em adivinhações" significa que ele praticará feitiçaria. Será o mais alto nível de feitiçaria já visto neste velho mundo. Será a mais poderosa, e destruirá "surpreendentemente". A feitiçaria do Anticristo será a mais poderosa Magia Negra já vista pelo homem.

No tempo imediatamente anterior ao aparecimento do Anticristo, as pessoas do mundo serão poderosamente condicionadas a aceitá-lo. Certamente, o maior número possível de pessoas dentro da população geral precisa ser condicionado a praticar a feitiçaria ativamente antes de o Anticristo poder aparecer. Quando ele aparecer, terá exatamente sete anos para atingir todas as suas metas, que começam com a eliminação de dois terços de toda a humanidade! Como dizemos no artigo N1281, "Os Jogos de Computador Embrutecem os Rapazes Adolescentes", o Anticristo precisará de um exército enorme de atiradores, que puxem o gatilho contra seus inimigos. Assim, a história real não é dos atiradores nas escolas públicas, mas que esses garotos são somente a facção mais radical de um exército enorme de jovens que amam o mesmo ocultismo, a mesma música Rock e o mesmo Rap, e que compartilham os mesmos valores e as mesmas atitudes que os atiradores. Eles apenas ainda não foram levados a matar — ainda.

Examinaremos o fato que de cinco incidentes recentes de disparos nestes últimos dois anos, quatro têm um tema comum: adoração a Satanás. Depois de examinarmos esse fato, aplicaremos o que sabemos ser possível na feitiçaria para a mais aterradora conclusão! Fique conosco até o fim deste artigo.

Perfil dos Atiradores

1 de outubro de 1997 — Pearl, Mississippi — Luke Woodham, 16 anos de idade.

"Em 1 de outubro de 1997 um estudante de 16 anos de idade em Pearl, Mississippi, matou sua mãe, foi para a escola em seguida e disparou contra nove estudantes, disseram as autoridades. Dois deles morreram. No cálculo posterior dos mortos e das prisões, há uma conversa obscura sobre um culto satânico, de uma malta de adolescentes desajustados que se vestiam de preto e chamavam a si mesmos de 'O Grupo'. Os promotores e líderes civis parecem pensar que pode haver alguma relação. John Kitchens, promotor do Condado de Rankin, diz que "a investigação nos leva a acreditar que exista atividade satânica ocorrendo neste condado.'" [http://lubbockonline.com/news/101297/LA0540.htm].

1 de dezembro de 1997 — Paducah, Kentucky — Michael Carneal, 14 anos de idade.

"Em 1 de dezembro de 1997, um menino de 14 anos de idade foi acusado de ter matado três estudantes que estavam em um círculo de oração em um corredor de uma escola de segundo grau em West Paducah, Kentucky. As armas que ele carregou no ataque vieram de um arrombamento realizado em um Dia de Ação de Graças, disse o xerife Frank Augustus." [BBC News Online, 2/12/1997].

"De acordo com Bond, o adolescente disse ao professor de inglês Tobe Dulworth depois dos disparos, 'Foi como se eu estivesse em um sonho, e tivesse acordado.'" [Online Athens Archives, "Estudantes Voltam às Aulas Com Memórias de Tiroteio Ainda Frescas", por Ted Dridis, Associated Press, notícia publicada em 12/12/97; Athens Archives, parte do Athens Daily News].

Michael diz que foi influenciado por um filme, The Basketball Diaries, que mostra um estudante atirando contra os colegas. Quem disse que o cinema, os programas da televisão, a MTV, e todo o lixo que os jovens colocam dentro de suas mentes nestes dias, não têm uma influência em seu comportamento?

Quando a polícia vistoriou a casa do jovem Michael, descobriu algumas coisas muito interessantes, que nos dão uma rápida compreensão sobre sua mente. A polícia descobriu, entre outras coisas:

  1. Retrato de revista de Dustin Hoffman e John Travolta, do filme Mad City com o cabeçalho "Tiroteio para a História" (encontrado na cômoda). Livro O Conhecimento das Armas (encontrado na embalagem plástica que continha os livros).

  2. Recorte de revista — "Drug Wars: The Hash", mostra maconha e fumo (encontrado na caixa de munição).

  3. Folha de caderno azul com a letra da música Paralyzed Monkey escrita à mão (encontrada na caixa de munição).

  4. Canhoto do ingresso de cinema para o filme Alien Resurrection (encontrada na caixa de munição) Alien Resurrection [A Ressurreição dos Alienígenas] é decididamente um filme proveniente do poço do abismo, como você pode facilmente imaginar.

Michael Carneal parecia ter obsessão pelos temas de violência, morte e material de inspiração demoníaca.

Mantenha em mente a declaração de Michael de que não sabia o que estava fazendo; foi como se estivesse em um sonho do qual "acordou" depois dos disparos.

24 de março de 1998 — Jonesboro, Arkansas — Mitchell Johnson, 14, e Andrew Golden, 12 anos de idade.

"Em 24 de março, um menino de onze anos de idade e seu amigo de treze abriram fogo contra os colegas de classe em Jonesboro, Arkansas. Quatro alunos e uma professora foram mortos. A comunidade agora está de luto pela morte dos alunos e da professora, que estava grávida. Parece ter sido uma emboscada bem-planejada."

Esse foi o único incidente de disparos em escolas em que não encontrei evidências de adoração a Satanás ou de ocultismo.

Maio de 1998 — Springfield, Oregon — Kipland P. Kinkel — 15 anos.

"O tiroteio matou dois alunos e feriu mais de 22." [http://www.oregonlive.com/todaysnews/9807/st071512.html].

As testemunhas relataram que Kipland Kinkel estava usando uma capa de frio de estilo militar quando iniciou a confusão, matando dois estudantes e ferindo muitos mais. ["Adolescente Abre Fogo em Escola no Oregon", por Jeff Barnard, Associated Press, conforme relatado no The Providence Journal Bulletin, 22 de maio de 1998, páginas A-1 e 19]. É claro, agora sabemos tudo sobre os jovens vestidos com capas de frio de estilo militar; sabemos que o grupo satânico Trench Coat Mafia (Máfia da Capa de Frio Militar), sempre vestia capas de frio militares na escola, independente do tempo que estivesse fazendo. As capas de frio militares eram seu símbolo principal.

"Kinkel estava tomando o antidepressivo Prozac." Falaremos mais sobre o Prozac quando mencionarmos os homicídios na Escola de Segundo Grau Columbine. Apenas guarde isso em mente por enquanto.

Kip Kinkel gostava do desenho animado South Park, embora seus pais não o deixassem assistir muito. Na noite em que ele os matou, Kip assistiu a um episódio em que o personagem Kenny cai em um túmulo e é esmagado pela lápide. Os pais de Kip caíram mortos enquanto ele assistia a esse episódio. Alguém ainda quer insistir que ninguém é influenciado pelos programas de TV e pelos filmes que assiste?

20 de abril de 1999 — Escola de Segundo Grau Columbine, em Littleton, Colorado — Eric Harris e Dylan Klebold.

"De acordo com a reportagem da WCCO-TV, o FBI acredita que The Basketball Diaries, uma versão em filme do livro de mesmo nome, pode ter influenciado Harris e Klebold." ["Filme Influenciou Harris e Klebold? — FBI Investigando Conexão Entre 'The Basketball Diaries' e o Massacre do Colégio de Columbine, Reportagem do Canal 4000. — http://www.wcco.com/news/stories/news-990425-134054.html].

Espere um minuto! Esses meninos em Littleton foram influenciados pelo filme, The Basketball Diaries? Michael Carneal, de Paducah, Kentucky, também relatou que foi influenciado por esse filme! Agora, temos duas tragédias em que os atiradores foram influenciados pelo mesmo filme a disparar contra os colegas da escola! Alguém da indústria do cinema responsável por esse filme foi preso? Certamente não. Talvez a sociedade devesse reavaliar a permissão para a exibição de filmes tão violentos, que mostram homicídios.

Uma pessoa que tenha começado a percorrer o caminho do satanismo pode facilmente tornar-se possessa enquanto estiver assistindo a um filme violento, filmes com cenas de homicídio, ou qualquer programa que contenha material satânico. A história registra que Hitler tornou-se possesso depois de ter assistido a uma ópera composta pelo satanista Richard Wagner. É claro, Hitler já tinha iniciado sua obsessão por feitiçaria, mas assistir a essa ópera de Wagner foi o elemento final para abertura do olho de sua mente [subconsciente], permitindo a possessão demoníaca. Quando você percorrer a seção de filmes de terror na locadora de vídeo de sua vizinhança, lembre-se que jovens podem ser possessos por demônios após assistir a esse tipo de filme. Literalmente, milhões de jovens podem ser possessos por demônios assim, especialmente se estiverem também ingerindo grandes quantidades de álcool ou de drogas.

Ficamos então sabendo que Leonardo DeCaprio, o famoso ator, está usando uma capa de frio de estilo militar quando mata estudantes! "Uma seqüência do filme é misteriosamente similar àquela da Escola Columbine durante o massacre descrito — o personagem Carroll, interpretado por Leonardo DiCaprio, percorre a escola, vestindo uma capa longa, preta, portando uma arma de fogo, e disparando contra os colegas de classe e os professores." [Ibidem] Uau, agora vemos que esse filme mostra o grupo satânico Máfia da Capa de Frio Militar!

Prozac — Age Como Cocaína

Agora, falemos sobre o Prozac, porque pelo menos dois desses disparos foram executados por estudantes que estavam tomando esse medicamento. Em um artigo intitulado, "Prozac Implicou no Disparo de Oregon", escrito por Maureen Sileaf, do Vigo Examiner, ela faz esta aterradora declaração: "Essa droga produziu quase todos os tiroteios selvagens que ocorreram nos últimos dez anos." [Maureen@Vigo-Examiner.com].

Neste momento, acho necessário citar um livro de Nova Era, Behold A Pale Horse [leia a resenha], quando o autor fala sobre o elo entre o Prozac e as matanças públicas. Observe que esse livro foi escrito em 1991, antes dos tiroteios nas escolas. Entretanto, já tínhamos enfrentado os tiroteios em lugares públicos, como em lanchonetes McDonald's. Ouça o autor Bill Cooper:

"Em todos os casos que investiguei — o incidente da escola feminina no Canadá, o centro de compras no Canadá, o massacre de Stockton, Califórnia, e o assassinato do rabino Meir Kahane — os atiradores eram todos ex-pacientes mentais ou eram todos pacientes mentais atuais que estavam tomando o medicamento Prozac. Essa droga, tomada em determinadas doses, aumenta o nível de serotonina no paciente, causando extrema violência. Associe isso com sugestão ou controle pós-hipnótico... e você tem homicídio em massa." [pág. 225].

Então, em outro artigo, ficamos sabendo que o Prozac age no corpo e na mente de forma muito semelhante que a cocaína! ["Narcotizando Nossos Meninos — Na Prescrição de Drogas Está a Raiz da Violência, Diz Perito", por David M. Bresnahan, WorldNetDaily, 1999].

Essas informações nos trazem de volta ao assunto do satanismo entre nossa juventude. O ex-satanista Iluminista Doc Marquis, me disse que essas drogas bloqueiam a mente subconsciente de uma pessoa e abre a mente consciente para permitir uma possessão demoníaca mais fácil. Uma vez que a mente subconsciente seja fechada, a pessoa irá se "desligar", removendo toda a oposição de um treinamento anterior. Assim, a possessão demoníaca torna-se uma questão relativamente mais fácil. Esse fato é a razão por que o uso de drogas é tão importante e tão predominante na adoração a Satanás. Não se deixe enganar; o uso de drogas caminha de mãos dadas com a adoração a Satanás.

No artigo N1272 (não-traduzido), dissemos que a história real não é a de crianças disparando na Escola de Segundo Grau Columbine. Em vez disso, a história real é que esses garotos representam a facção mais radical de um exército enorme de jovens da sociedade atual, que se tornará o exército de Anticristo em uma questão de pouco tempo. Se essa teoria estiver correta, então devemos esperar ver um amplo uso de droga entre os adolescentes hoje. Vemos tal fenômeno? Certamente, vemos isso desde a revolução de contracultura em meados dos anos 60, quando Satanás começou a mudar a sociedade a partir de dentro. A maconha, cocaína, heroína, Prozac e Ritalin, estão todos sendo largamente utilizados em nossa sociedade atual.

Quando uma pessoa começa a se envolver no ocultismo, usando o tabuleiro de Ouija, brincando com Dungeons and Dragons (Caverna do Dragão), assistindo filmes de terror inspirados por demônios e até mesmo filmes com morte real, consumindo material pornográfico regularmente, ouvindo música Rock inspirada por demônios por muitas horas, e consumindo drogas, você tem todos os elementos necessários para a possessão demoníaca. Neste ponto, a pessoa está adorando a Satanás, conscientemente ou não.

Uma vez que uma pessoa passe por essa experiência descrita acima, está sob a influência direta de Satanás. Por fazer essas coisas, no todo ou em parte, ela voluntariamente se submeteu ao controle de Satanás. Sabemos que Deus diz que concederá a Satanás um período muito breve de tempo em que ele deterá um domínio quase absoluto entre as pessoas do mundo no fim dos tempos. Sabemos que esse controle satânico será exercido pelo Anticristo, que será o maior de todos os feiticeiros. Antes de o Anticristo ascender ao poder, um número significativo de pessoas deve estar condicionado a aceitá-lo; o melhor caminho para efetuar este condicionamento é enlaçar um grande número de jovens na prática do satanismo.

O Governo Americano Iluminista Quer Confiscar Todas as Armas

Além disso, sabemos que nosso governo é Iluminista em seu núcleo, e está decidido a impor o governo, a economia e a religião de Satanás sobre o mundo inteiro. Esse governo será chamado Nova Ordem Mundial, com o Anticristo como seu líder ditatorial supremo.

Visto que nenhum governo totalitário na história tolerou que seus cidadãos estivessem armados, sabemos agora que o Controle de Armas é uma meta muito importante desse vindouro governo mundial. No tempo preparatório que conduzirá à imposição dessa Nova Ordem Mundial satânica, o governo deseja convencer o maior número possível de pessoas que as armas devem ser tiradas das pessoas. O melhor caminho para efetuar essa meta é criar crimes horríveis usando armas, de modo que a população finalmente concorde em deixar o governo tomar as armas de cidadãos medianos. Depois, durante uma série de crises que aterrorizarão as pessoas, o governo pode também violentamente tirar as armas dos cidadãos que as possuam.

Como alguém leva essa campanha a cabo de criar propositadamente homicídios em massa usando armas? Continue conosco, pois você aprenderá uma lição muito importante sobre feitiçaria.

Observe esse símbolo Iluminista que descreve todas as forças no mundo que estão cooperando para criar a Nova Ordem Mundial. Observe as palavras, "I, Witch" (Eu, Feiticeiro) no alto, a partir das quais flui uma enorme quantidade de sangue humano. Os Illuminati estão expressando o conceito que a Nova Ordem Mundial satânica não poderá ser estabelecida senão pelo uso da mais poderosa Magia Negra possível. O sangue sendo derramado das letras descreve a compreensão que sacrifício humano em grande escala será necessário para alcançar a meta da Nova Ordem Mundial. Um adepto satanista compreende que quaisquer mortes planejadas de pessoas inocentes serão aceitas por Satanás para o propósito de fazer essa feitiçaria potentíssima ser bem-sucedida. Assim, os seguintes tipos de sacrifícios humanos são aceitáveis a Satanás, e realiza sua mais poderosa magia:

Assim, você pode esperar que nosso Governo Federal, e outros ao redor do mundo, estejam empregando feitiçaria poderosa para atingir sua meta de soterrar a Velha Ordem Mundial, que está baseada nos princípios judaico-cristãos, e substituí-la pela Nova Ordem Mundial, baseada em princípios satânicos.

O Encantamento da "Amarração da Mente"

Um feiticeiro poderoso pode lançar um encantamento muito mau sobre um de seus próprios aderentes chamado "Amarração da Mente". Uma vez que esse encantamento seja corretamente pronunciado, um demônio irá até a pessoa-alvo, e amarrará sua mente. Aquela pessoa ficará sob a influência do demônio, que pode fazer qualquer pensamento ou plano vir à sua mente. Além disso, aquela pessoa não perceberá que o pensamento louco, insano, veio de um demônio, mas pensará que originou-se em sua própria mente. Por meio dessa amarração da mente, uma pessoa que poderia de outro modo ser considerada apenas um desajustado inofensivo, pode tornar-se um matador impiedoso. Dos cinco casos de tiroteios relacionados anteriormente, em quatro deles encontramos fortes evidências de satanismo, até mesmo de adoração a Satanás.

Acredito firmemente que Satanás tenha amarrado as mentes desses estudantes, uma vez que foram longe o bastante na busca dos valores e das atitudes satânicos, fazendo-os conceber o plano de cometer esses homicídios. Assim, toda vez que um desses ataques assassinos ocorre, o presidente Clinton e outros Iluministas fazem claras propostas para impor um maior Controle de Armas. Embora nenhuma das medidas propostas evitará tais ataques no futuro, têm o efeito de convencer mais e mais pessoas de que o Governo tem o dever de tomar as armas de todos os cidadãos.

Quando as pessoas proferem a frase, "aquele ataque parece diabólico", estão mais perto da verdade do que podem imaginar. Satanás está muito próximo da realização dessa Nova Ordem Mundial, mas não poderá realmente executá-la sem que as armas sejam confiscadas de todas as pessoas. Esses tiroteios estão movendo a população norte-americana mais para perto do tempo em que apoiará um ataque governamental contra todas as pessoas que possuam armas, nem que seja necessário matá-las para confiscar as armas.

Essa é a história real por trás desses tiroteios nas escolas. O objetivo é impor o Controle de Armas, e Satanás está se movendo com grande pressa para conseguir isso. Aqueles que não crêem na Bíblia nunca aceitarão esse cenário. No entanto, aqueles que conhecem suas Bíblias, e conhecem o satanismo, não terão nenhuma dificuldade em acreditar que Satanás pode fazer, e faz esse tipo de Controle da Mente nas pessoas que voluntariamente se entregam a ele. Essa é outra razão por que a profecia bíblica está correta quando predisse, há 2500 anos, que no fim dos tempos:

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 12:10].

Examinemos um texto das Escrituras que fala diretamente sobre essa questão de Satanás e seus demônios exercendo controle da mente das pessoas que são más, desobedientes, ou que se dedicaram na adoração a eles:

"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência." [Efésios 2:1-2].

Essa é a confirmação bíblica do que Doc Marquis disse que é possível a um feiticeiro muito poderoso fazer. Um feiticeiro poderoso pode lançar um encantamento de amarração da mente, contra uma pessoa que esteja entregue à adoração a Satanás, abertamente ou indiretamente, por assistir filmes, vídeos, programas de televisão, brincar com jogos de computador, ou jogos de representação de um papel [RPG], como Dungeons and Dragons, inspirados no demonismo. Depois que esse encantamento é lançado, um demônio vem sobre o indivíduo-alvo, dando-lhe idéias e planos que ele nunca poderia conceber por si mesmo. O demônio também pode conferir à pessoa uma dose especial de coragem interior que a capacitará a perpetrar o ato covarde.

Lembre-se das palavras de Michael Carneal, depois dos tiroteios, que ele se sentiu como se estivesse agindo em um "sonho" quando estava disparando e "acordou" somente depois do fim do tiroteio. Esse estado semelhante a um sonho é exatamente o que uma pessoa pode sentir se estiver agindo sob a influência de uma força demoníaca direta.

Um dia destes, vamos testemunhar a maior carnificina da história, a qual finalmente esmagará toda a oposição ao confisco das armas de fogo. Esses tiroteios nas escolas são apenas um dos muitos eventos que nos dizem que o fim dos tempos está muito próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 30/6/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1278.asp