Escolha uma cor para o fundo:  

Sexo Ilícito, Violência e Canibalismo: Satanismo Correndo Solto — Análise do Filme "Hannibal"

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A população parece estar perto de aceitar os valores do satanismo, ao mesmo tempo em que muitos outros sinais parecem indicar a proximidade do aparecimento do Anticristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Sexo Ilícito e Violência

Resumo da Notícia: Estudo: Mais Sexo na TV, por Lynn Elber, AP Television Writer, 6/2/2001.

"Los Angeles (AP) O conteúdo sexual na televisão cresceu consideravelmente desde 1997, aparecendo em dois de cada três programas no semestre passado, de acordo com um estudo divulgado na terça-feira. A pesquisa realizada para Fundação da Família Henry J. Kaiser, constatou conteúdo sexual em 68% dos programas analisados nos anos de 1999-2000, em comparação com 56% em 1997-1998... O estudo, chamado 'Sexo na TV: Conteúdo e Contexto' foi conduzido por um professor da Universidade da Califórnia e analisou 1.114 programas transmitidos de outubro de 1999 a março de 2000. Verificou-se que o maior crescimento no conteúdo sexual ocorreu entre as comédias de situação, em que a participação aumentou de 56% para 84% em todos os episódios."

Esse estudo prova a situação que os pastores cristãos fundamentalistas vinham advertindo há quase duas décadas: a programação atual da televisão não é mais apropriada para o povo cristão. A Bíblia nos instrui a ocupar nossas mentes somente com aquilo que for puro, santo, virtuoso e de boa fama [Filipenses 4:8] e somos também instruídos a guardar nosso coração e nossa mente em Cristo Jesus para que Satanás não consiga encontrar uma brecha de entrada. Certamente, essa admoestação aplica-se à programação da televisão neste fim dos tempos. Nossas crianças e adolescentes são os principais alvos nessa guerra pela mente e pelo coração das pessoas. Satanás está vencendo essa batalha, exatamente como as Escrituras dizem que venceria, mas, tragicamente, muitos cristãos estão assistindo aos mesmos programas e aos mesmos filmes que os incrédulos. Claramente, isso precisa parar!

"Hollywood tem sido pressionado nos anos recentes a reduzir a quantidade de conteúdo sexual e da violência na programação da televisão, particularmente no final da tarde, quando as crianças estão assistindo TV." [Ibidem].

Hollywood geralmente apenas faz promessas verbais em resposta aos apelos para reduzir o conteúdo sexual e a violência. As ações deles simplesmente não são coerentes com a retórica e, provavelmente, nunca serão. Os estudos mostram que, quando os rapazes adolescentes assistem a uma combinação de cenas com sexo e violência, algo muito terrível ocorre em suas mentes, que estão em formação. Torna-se incrivelmente fácil embrutecer sistematicamente suas mentes e seus corações, tornando-os, portanto, mais suscetíveis a demonstrar comportamento violento contra as mulheres, e menos dispostos a ouvir o chamado para terem um relacionamento com Jesus Cristo. Esse cenário terrível parece estar acontecendo em toda nossa sociedade atualmente.

No entanto, as mulheres também ficam embrutecidas pelo conteúdo sexual que vêem na TV. Tanto os homens quando as mulheres estão recebendo repetidamente a mensagem dos pais, do currículo escolar, da TV e dos filmes no cinema que o sexo fora do matrimônio é moralmente correto, é normal e deve ser praticado. Em outros artigos, informamos que em muitos círculos de adolescentes do nível de segundo grau, os rapazes e moças entendem que, se uma moça aceita o convite de um rapaz para sair como ele, fica assumido que o encontro terminará em sexo. Quando eu estava trabalhando em um serviço de entrega de encomendas no início dos anos 90, tive contato com muitos jovens de nível colegial. Não somente vi esse fenômeno no trabalho, mas ouvi certa vez uma moça usar uma expressão com duplo sentido e quando perguntei o que ela queria dizer com aquilo, ela calmamente me explicou que os jovens na escola de segundo grau estavam tendo vida sexual ativa e que o primeiro encontro normalmente já resultava em sexo.

Assim, na nossa sociedade, os homens e as mulheres tornaram-se insensíveis aos valores e ensinos cristãos sobre a atividade sexual. E, as pessoas estão sendo insensibilizadas há mais de duas décadas. Essa mudança em toda a população é tão prevalecente hoje que 84% dos filmes e programas produzidos para o cinema e televisão contêm referências a sexo. Muitos programas, e especialmente os filmes, estão chegando perto de realmente mostrar sexo na tela.

Além disso, reiteramos, os adolescentes são especialmente afetados quando recebem mensagens repetidas de sexo e de violência das diversas mídias. Os jogos de computador são especialmente nocivos nesse aspecto, pois misturam violência com mulheres seminuas. Os jovens não percebem a extensão em que essa combinação de mensagens de sexo e de violência está literalmente despedaçando seus corações, suas mentes e suas emoções.

A insensibilização da alma e da mente ocorreu agora na maior parte da população de jovens adultos. Satanás está agora iniciando a próxima etapa no processo de insensibilização. A partir das estatísticas que compartilhamos em seguida, pode-se ver que essa insensibilização está mais entranhada na nossa população do que nunca.

Canibalismo

Resumo da Notícia: "'Hannibal' Transforma Todos Nós em Canibais', por Jamie Bernard, crítico de cinema do Daily News: New York's Hometown Newspaper, 8/2/2001, pág. 44.

"Perto do final do filme Hannibal', a continuação de Ridley Scott de O Silêncio dos Inocentes, você é convidado a ir a um jantar. Traga um saco para vomitar. O incauto espectador quererá estar preparado. Há muito derramamento de sangue em 'Hannibal'... Este artigo não vai revelar o final do filme, mas ele não é para os mais medrosos."

A perspectiva cristã sobre o tipo de material que permitimos entrar em nossas mentes e nos nossos corações é sucintamente descrita pelo apóstolo Paulo, "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai". [Filipenses 4:8].

Satanás, entretanto, ama a sujeira, e muito, muito sangue humano. Ele odeia tanto o corpo do homem, que Deus criou à sua imagem, que leva os praticantes do ocultismo a comer carne humana como parte de muitos rituais. Descobri esse fato horrível quando estava trabalhando com Doc Marquis, um ex-satanista praticante de Magia Negra. Esse fato é demonstrado em alguns estudos do mago Aleister Crowley e também é confirmado pelo testemunho de Cisco Wheeler, uma ex-feiticeira praticante de Magia Negra.

Na pornografia, o canibalismo entrou em evidência no fim da década de 80, e agora está sendo apresentado a todos na sociedade dominante. Durante a sabatina de John Ashcroft no Senado, antes de ser aprovado como Procurador Geral, os democratas progressistas repetiram a toda hora o mantra: "Ascroft não representa os valores dominantes nos EUA" [Nota do tradutor: John Ashcroft, um cristão nascido de novo, foi indicado pelo presidente norte-americano George W. Bush como Procurador Geral, o que causou violenta oposição, devido às suas posições conservadoras.] Acho que este artigo — em sua totalidade — demonstrará que, talvez, eles estivessem certos; talvez esses sintomas de sexo ilícito, violência e canibalismo sejam os valores dominantes hoje nos EUA, e nesse caso, o país está mais próximo do julgamento final do Deus Todo-Poderoso do que qualquer um de nós pensa.

No satanismo, o canibalismo serve a uma parte muito importante em certos tipos de rituais. Os satanistas acreditam que, quando comem a carne de um inimigo, estão demonstrando seu golpe final contra ele, e também crêem que estarão incorporando a força do inimigo conquistado, tornando-se mais poderosos na Arte. Além disso, acreditam que quando comem a carne de alguém que era possesso por demônios, receberão aqueles demônios em seus corpos, tornando-os assim ainda mais poderosos. O canibalismo é muito importante na prática do satanismo da Magia Negra.

Portanto, devemos esperar que esse condicionamento de uma população inteira à aceitação do canibalismo seja um dos sinais do fim dos tempos, já que nossa sociedade está sendo sistematicamente condicionada a aceitar o satanismo da Magia Negra do vindouro Anticristo. Na verdade, esse tipo de condicionamento representa os estágios mais avançados do condicionamento para receber o Anticristo.

Vamos agora retornar a esse artigo sobre o grande sucesso no cinema, Hannibal:

"O filme começa com um rotineiro banho de sangue, quando a Agente Especial Clarice Starling (Julianne Moore, que substituiu Jodie Foster) alveja uma mãe que estava com um bebê em um apartamentinho. (O bebê nada sofre.) É parte de uma ação fracassada do FBI e não é nada que ainda não tenhamos visto antes. Em seguida, há uma pausa de alívio dessa carnificina quando a câmera pára por um momento na face terrivelmente desfigurada da única vítima sobrevivente de Hannibal Lecter (o canibal). A vítima, Gary Oldman está irreconhecível com uma máscara horrenda, com um olho permanentemente exposto."

"Parece que as várias cabeças esmagadas e as auto-mutilações mostradas no filme anterior do diretor Ridley Scott, O Gladiador, foram apenas um aquecimento para 'Hannibal'. Lecter despacha um inimigo com uma simples facada no estômago, o que provoca uma torrente de sangue arterial. Ele pergunta à outra vítima como gostaria de ter suas partes anatômicas mais sensíveis reorganizadas. Gradualmente, o banho de sangue termina na cena final, que é de uma repugnância que supera até O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante Dela, em termos de canibalismo sofisticado."

Eu não vi esse filme, mas o enredo evidentemente gira em torno do assassinato e posterior assado do amante. Esse tema é muito próximo a uma das razões pelas quais os satanistas comem a carne de suas vítimas, isto é, como uma vingança final a um inimigo odiado. Assim, você pode ver que as pessoas foram condicionadas a aceitar a prática ritual satanista do canibalismo em filmes anteriores. No entanto, "Hannibal" parece ser o máximo até aqui nesse tipo de enredo.

"Anthony Hopkins reprisa seu papel como o requintado assassino em série com um gosto raro para escolher suas vítimas. No entanto, enquanto O Silêncio dos Inocentes mostrava apenas o resultado final das intenções assassinas, Hannibal dá o salto com vara por cima. Entre os pratos servidos estão órgãos internos, uma face retalhada, corpos dilacerados por animais, e uma estripação, como coroação. Os estudantes de Medicina deveriam ganhar um ponto de crédito somente por assistir à cena."

Assim, não apenas Hannibal mostra vividamente a prática do canibalismo, mas também retrata o assassinato das vítimas com muito sangue. Como Jami Bernard observou em uma cena, "... uma torrente de sangue arterial..." Assim, a pessoa que assiste ao filme compartilha emocional e mentalmente da morte lenta e dolorosa das vítimas. Isso também é satanismo. Eles torturam as vítimas antes de matá-las, acreditando que quanto maior for a dor infligida na morte, maior será o poder que transferirá à pessoa que consumir aquela carne. Assim, os satanistas sentem prazer em ver sangue e em ouvir os gritos de dor. Eles também ficam em volta da vítima para tentar aspirar o último fôlego de vida, novamente acreditando que isso lhes dará maior poder satânico. Parece que o filme foi planejado de forma a criar exatamente esse tipo de cenário.

Portanto, após assistir a todo o filme, que tem uma duração aproximada de duas horas, de inacreditável violência, cenas de assassinatos, sangue e estripações no início do filme, a enredo termina com a cena de estripação mais sangrenta e de virar o estômago que se possa imaginar! As pessoas na nossa sociedade gostam de assistir a esse derramamento de sangue e aos assassinatos sadistas? Essa é a América dominante sobre a qual os democratas progressistas estão falando?

A indústria do cinema pensa que sim. O crítico de cinema da The Movie Zone, diz a respeito de Hannibal: "A MGM tem seu primeiro grande lançamento do ano... O público está pedindo uma visita de retorno do Dr. e Scott está ainda gozando o prestígio obtido com o sucesso de O Gladiador. Portanto, o público está formando as filas e Scott está no auge. Hannibal dará um excelente retorno... O filme definirá um recorde para um lançamento feito em fevereiro. Fala-se em 25 milhões de dólares no lançamento e com certeza será o primeiro filme a faturar cem milhões em 2001." [The Movie Zone, http://www.atnzone.com/moviezone/guides/hannibal/movie.html].

Acredito que o povo norte-americano realmente gosta desse tipo de filme. Olhe os números. Para que as bilheterias arrecadem cem milhões de dólares, precisam vender em torno de 12,5 milhões de ingressos. Agora, posso garantir que algumas pessoas ficarão tão impressionadas com esse filme que o assistirão a mais de uma vez. Ainda assim, é um grande número de espectadores. Dentro de mais algum tempo, o filme será lançado em vídeo e em DVD, atingindo assim um público muito maior e mais jovem.

O filme também mostra conteúdo sexual pervertido. Um dos inimigos mortais de Hannibal é um homem muito rico e pervertido, de sobrenome Verger. Veja a descrição do enredo sobre esse homem: "Verger é uma criatura quase tão assustadora quanto o próprio Lecter — um pedófilo rico e não-arrependido que abusou sexualmente de sua própria irmã e que escapou da prisão na juventude. [http://www.geocities.com/anthonyhopkins_ah/pages/hannibal.html].

Agora, ficamos sabendo que o filme tem pelo menos um pouco de perversão sexual incluída no enredo. Lembra-se da nossa discussão anterior sobre os terríveis efeitos nos corações e mentes produzidos pela combinação do sexo com a violência?

Descrevendo a estranha aliança entre Hannibal, o canibal e a agente do FBI, Clarice Starling, ouvimos isto: "Alianças terríveis formam-se logo nesse conto tenebroso quando ele mergulha em um mundo louco do qual não existe fuga." Verdadeiramente, esse filme descreve um mundo enlouquecido. Mas, por que deveríamos nos surpreender? Deus é o epítome da sanidade, enquanto que Satanás é o epítome de um mundo e de pessoas enlouquecidas.

A frase final da resenha do filme diz algo estranho e perturbador: "Se você leu o livro, observe que foi bem divulgado que o final do filme foi modificado em relação ao livro, que foi considerado perturbador demais para o cinema." A última cena mostra uma pessoa sendo estripada para que suas tripas sejam comidas mais tarde. No entanto, segundo se diz, o livro mostra um final ainda pior, ainda mais insidioso. Isso revela que a indústria editorial está mais avançada que a indústria do cinema na preparação das mentes e dos corações das pessoas para o homem definitivo de Satanás, o Anticristo.

Neste momento em que estou escrevendo este artigo, Hannibal acaba de ser lançado, no dia 9 de fevereiro de 2001. Como foi a freqüência do público no primeiro dia de exibição? Foi o filme de maior bilheteria, ganhando de longe do segundo colocado. Em um único dia, o filme arrecadou 18,95 milhões de dólares, enquanto que o segundo faturou somente 2,2 milhões! Na verdade, o povo americano está tão sequioso de ver sangue, tripas e o canibalismo de Hannibal que, quando você soma os totais arrecadados do segundo até o décimo colocados, chega a um total de somente 11,9 milhões de dólares. Assim, Hannibal foi visto por 50% mais pessoas no dia 9 de fevereiro que os outros nove filmes mais assistidos juntos! [Número obtidos em showbizdata, 9/2/2001].

Talvez, apenas talvez, a América dominante esteja consumindo mais esse tipo de filme do que gostaríamos de saber. Você já caminhou pela seção de Terror de uma grande locadora de vídeos recentemente? Existem mais filmes de terror, mais filmes satânicos de terror do que você pensava ser possível. E, não esqueça de conferir a seção Últimos Lançamentos, para ver quantos filmes enquadram-se nessa categoria de terror.

Esse tipo de filme é extremamente satânico, tanto que uma pessoa que assiste regularmente pode tornar-se possessa por demônios. Sabia disso? Poucas pessoas sabem, e poucos jovens que desenvolvem obsessão pelos filmes de terror sabem disso. Mas o fato é que maldições satânicas são lançadas sobre a fita-mestre antes de ser reproduzida em massa, da mesma maneira como as fitas e CDs de música Rock. Assim, a pessoa que assiste a esses filmes corre o risco de tornar-se possessa por demônios.

Além disso, quando uma pessoa vai ao cinema e senta-se na cadeira para assistir, está dando permissão aos demônios para entrar nela e possuí-la. Adolf Hitler ficou possesso após assistir a uma ópera de Richard Wagner com um amigo. Quando Hitler e seu amigo de adolescência estavam a caminho de casa, já fora da sala de concertos, o jovem Adolf mudou sua aparência física e começou a falar com uma voz que não era sua! O amigo percebeu que Hitler estava possesso por demônios e não quis mais vê-lo.

De acordo com Cisco Wheeler, uma autora cristã que antes de sua conversão participou de um conciliábulo de satanistas, quando um filme mostra órgãos internos sendo removidos, está mostrando um ritual satânico. Portanto, quando você vir esse tipo de cena, pode saber que um ritual está sendo realizado. Você pode não perceber que o ritual está sendo realizado, e talvez o filme na verdade não mostre isso, no entanto, esse filme mostra velas vermelhas e retrata o aquecimento da gordura humana em uma frigideira [substituindo o caldeirão utilizado para esse propósito em um ritual satânico real]. Esses são elementos da feitiçaria real. Assim, as pessoas estão sendo condicionadas a aceitar os elementos da verdadeira feitiçaria.

Quando uma pessoa assiste a esse tipo de filme de terror, está literalmente abrindo uma porta em sua alma para a entrada dos demônios! Está literalmente dando aos demônios a permissão de vir e possuí-la! Além disso, o canibalismo é parte do demonismo; existem os demônios do canibalismo, que levam a pessoa a comer carne humana e que pervertem as mentes das pessoas que estão envolvidas no canibalismo. Quando uma pessoa assiste a um filme como Hannibal, está participando da ação que está ocorrendo na tela! Em filmes pornográficos, essa participação mental chama-se voyeurismo, em que a mente coloca-se na cena sexual. O mesmo princípio ocorre ao assistir a um filme que envolve canibalismo; a pessoa que assiste ao filme está participando em espírito e na mente, um tipo satânico de voyeurismo. Até mesmo o corpo do espectador é afetado.

O autor secular desse artigo compreendeu esse fato quando intitulou seu artigo "Hannibal Transforma Todos Nós em Canibais" Realmente, ele faz isso com qualquer pessoa que assista ao filme.

Cisco Wheeler diz que uma pessoa que assiste a esse tipo de filme nunca será a mesma novamente, a não ser que converta-se a Jesus Cristo. Tomar a decisão de assistir a esse filme, ou outros filmes semelhantes, é uma séria decisão espiritual e até mesmo torna a pessoa que assiste susceptível à aflição demoníaca.

Após passar algum tempo pesquisando material sobre o filme Hannibal na Internet, preparando-me para escrever este artigo, desliguei meu computador e fui para a cama. Em poucos instantes, senti a mais forte presença demoníaca que já senti por perto em toda a minha vida. Precisei orar de joelhos, pedindo que o Senhor Jesus Cristo a expulsasse pelo seu poderoso nome; em seguida, li o Salmo 91. Após concluir a leitura do salmo, senti paz e percebi que as entidades demoníacas tinham se retirado. Simplesmente por ver algumas cenas na Internet, abri uma porta para que aqueles seres demoníacos viessem ao meu quarto. Tenha muito cuidado com o que você vê pela Internet, particularmente se envolver alguma coisa como Hannibal, ou qualquer tipo de satanismo.

Essa fascinação com esse tipo de filme satânico de terror e com canibalismo, em particular, me faz lembrar da descrição de Deus da Babilônia Econômica que será destruída em uma única hora, com armas que produzem um grande fogo. Leia a descrição da condição espiritual dessa nação:

"Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito humano, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinha da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:2-3,5].

No Seminário 1 [que pode ser adquirido em fitas cassetes no site da The Cutting Edge], demonstramos os fatos econômicos e geográficos que indicam que essa Babilônia Econômica em Apocalipse 18 são os EUA. Agora, após revisar os fatos apresentado neste artigo, você duvida que nossos pecados nacionais tenham se acumulado até aos céus? O tempo para o julgamento físico de Deus está se aproximando velozmente.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 1/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1468.asp