Escolha uma cor para o fundo:  

Mulher Que Matou os Cinco Filhos Acredita Estar Possessa!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Embora a maior parte das pessoas descarte a idéia de imediato, ela provavelmente está certa! Estamos nos aproximando cada vez mais da situação em que a maior parte da população estará possessa por demônios.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Mãe Acusada de Afogar os Filhos na Banheira Acredita Estar Possessa", ABCNews, 30/6/2001, Raw News, The Associated Press.

"Dallas (AP) — A mãe acusada de afogar seus cinco filhos em uma banheira disse aos membros da família que foram visitá-la na prisão, que acredita estar possessa. Andrea Yates, de 36 anos, perguntou aos irmãos se seus filhos tinham sido enterrados e disse-lhes que temia estar possessa, relatou seu irmão Andrew Kennedy. 'Ela nos perguntou, 'Há quanto tempo acham que o Diabo está em mim?'"

Esse artigo da ABC News na Internet traz algumas revelações mais recentes sobre essa mulher no Texas, que afogou seus cinco filhos em uma banheira. Ela agora está perguntando aos membros da família há quanto tempo acham que o Diabo esteja nela. Logicamente, o marido e os psiquiatras estão atribuindo os terríveis assassínios à depressão pós-parto e à doença mental — na nossa sociedade esclarecida, poucos acreditam na existência do Diabo, e menos ainda na possibilidade da possessão demoníaca. No entanto, temos fortes suspeitas que ela esteja revelando muito mais verdade do que a sociedade esteja preparada para encarar! A avaliação dela dos fatos não é certamente nada de novo, pois muitos indivíduos com distúrbios mentais continuam a atribuir suas ações aos demônios e às "vozes" que lhes dizem para matar. No entanto, os profissionais da área de saúde giram seus olhos, suspiram, e dizem, "Sim, claro", mas descartam totalmente essas confissões como fantasiosas.

Posteriormente nesse artigo, lemos que "Todos na família têm problemas com depressão."

Uma coisa é um psiquiatra rejeitar a existência da opressão e intervenção sobrenatural, mas é uma proposição totalmente diferente um cristão fazer isso. A Bíblia fala sobre a possessão demoníaca e a influência satânica do Gênesis ao Apocalipse, mas a maioria de nós — sejamos honestos — não acredita que isso ocorra hoje. Por que a maioria das pessoas não quer acreditar na possessão demoníaca? Acreditamos que existam vários fatores que levam a pessoa mediana a desconsiderar totalmente a possibilidade da possessão demoníaca, mesmo quando são confrontadas com um desastre como esse, um desastre que desafia todo o raciocínio e todo o comportamento racional.

Primeiro, muitas pessoas hoje são tão ignorantes biblicamente, que a única educação sobre as questões espirituais é do nosso secularizado sistema público de ensino, ou da igualmente secularizada televisão, dos filmes e dos vídeos. Embora os filmes de terror sejam abundantes, todos sabem que são apenas "fantasia", e não realidade, certo?!

Segundo, a maioria das pessoas considera-se sofisticada e científica demais para acreditar em algo tão fora de moda quanto a possessão demoníaca. A mesma multidão de cidadãos que crê que Deus muda, ou que seus mandamentos possam ser rejeitados por decisão do voto da maioria, são as mesmas que provavelmente desconsideraram a realidade da possessão demoníaca.

Em terceiro lugar, muitas pessoas desenvolveram a crença de que se Deus não existe, Satanás também não existe. Chamo sua atenção para um conceito que outros pregadores abordaram no passado: Se eu fosse o Diabo, também negaria minha existência! Os interesses dele ficam muito mais fáceis de alcançar quando ninguém acredita na realidade de sua presença. Quando Satanás ou um de seus demônios fazem as pessoas agir de forma irracional e praticar atos inomináveis, muito poucos suspeitam que ele seja o responsável e menos ainda buscam proteger-se com a armadura espiritual que Deus oferece. Bem possivelmente, a vitória mais simples que Satanás obteve no século XX ocorreu quando persuadiu a maioria das pessoas que ele não existe. Quando as pessoas acreditam que ele não existe, Satanás obtém tremenda liberdade em suas vidas para causar estragos enquanto a vítima nunca percebe o que está acontecendo com ela. Um número muito grande de casos de possessão demoníaca são considerados como "depressão" ou "doença mental".

Uma pessoa também pode ser possessa por demônios e não saber o que está acontecendo com ela, pois parece absolutamente normal. Ela não percebe que um demônio furtivamente começou a influenciar seus padrões de pensamentos e de emoções; talvez muitas pessoas não serão afetadas pela possessão demoníaca além do ponto de nunca sentirem uma necessidade espiritual que possa levá-las a Jesus Cristo. Em seu livro A Face Atraente do Mal [leia a resenha], Johanna Michelson foi claramente possessa por demônios por vários anos sem perceber, enquanto trabalhava para um médico que curava as pessoas, algumas vezes de forma milagrosa, com o poder do ocultismo. O ser demoníaco dentro dela fez-se conhecido somente após ela começar a questionar a origem e a eficácia real dessas curas miraculosas. Até aquele ponto, Johanna sentia-se normal, pensava que seus pensamentos e emoções fossem dela e não tinha idéia alguma que estava possessa.

Em quarto lugar, filmes como O Exorcista obscureceram tanto o assunto que as pessoas não acreditam na existência de demônios. O primeiro padre católico romano chamado para realizar o exorcismo recebeu uma surra tão feia do demônio que possuía a garota, que ninguém teria confiança na igreja para exorcismar demônios. Se não há defesa, então muitas pessoas prefeririam o caminho mais fácil, isto é, decidir não acreditar na possibilidade da possessão.

Portas de Entrada Espirituais

Na última década, a Cutting Edge vem abordando de forma persistente o tema da possessão demoníaca de populações inteiras. Chamamos a atenção das pessoas para a crescente quantidade de filmes, programas de televisão e vídeos com temas baseados em ocultismo e em doutrinas satânicas. Observamos os crescentes modos como as pessoas estão abrindo portas espirituais para a entrada de demônios em suas vidas, sem perceber o que estão fazendo!

Na notícia referenciada anteriormente, quando lemos que toda a família enfrentava o problema da depressão, ficamos imaginando se a mulher e seu marido não tomaram ações que possam ter aberto suas vidas para a possessão demoníaca. Quais são algumas das atividades que abrem portas espirituais, permitindo que Satanás e suas hordas demoníacas entrem e possuam fisicamente uma pessoa?

1. Envolvimento em qualquer área do ocultismoTabuleiros de Ouija, cartas de Tarô, leitura de Horóscopo, meditações de Nova Era, Ioga, e qualquer área de misticismo oriental.

2. Consumo de drogas. As drogas não somente separam a Mente Consciente do Subconsciente, permitindo a entrada de demônios na Mente Subconsciente, mas também destroem os valores e atitudes estabelecidas anteriormente na vida da pessoa. Assim, o treinamento recebido dos pais em valores e atitudes cristãos pode ser facilmente destruído pelo consumo de drogas.

Não é uma coisa boa para nosso país que tantos milhões de jovens tenham tomado drogas desde meados dos anos 60. Ao tomar drogas, uma pessoa pode ser possessa, e não saber disso; mesmo após abandonar as drogas ela pode continuar possessa, novamente, sem saber. Um ser demoníaco que possua a pessoa pode nunca permitir que ela saiba a respeito da possessão, mas pode fazer-se sentir de outros modos: doença mental, depressão, medo — especialmente as fobias não-naturais, extrema hiperatividade ou indolência. Já ouvi muitos pregadores usarem a ilustração que os médicos observam que dois terços das pessoas que estão hospitalizadas estão ali por razões espirituais, não por questões de saúde. A possessão demoníaca pode resultar em enfermidade física, exatamente como registrado nos Evangelhos.

Entretanto, acreditamos que a principal razão para tantas pessoas estarem tomando medicamentos para tantas enfermidades, enchendo os hospitais e buscando tratamento com psicoterapeutas, é por que muitos ficaram sujeitos à possessão demoníaca devido ao envolvimento em várias atividades pecaminosas.

3. Sexo ilícito — A maioria das pessoas não percebe que estão ficando vulneráveis à aflição ou possessão demoníaca por causa do sexo fora do casamento. Nossa sociedade tornou-se tão saturada com a tremenda ênfase em sexo promovida pela mídia — com qualquer pessoa, a qualquer tempo, por qualquer razão — que dezenas de milhões de pessoas escancaram essa porta espiritual em suas vidas. Nos anos 70, uma canção sintetizou o conceito geral sobre essa questão; o estribilho dizia, "Quando você não puder estar com a pessoa a quem ama, ame aquela com quem estiver."

A maioria das comédias de situação, filmes e novelas retratam o sexo fora dos padrões bíblicos. A sociedade não somente está escarnecendo de Deus [Gálatas 6:7], mas está satisfazendo aos objetivos de Satanás! As hordas de demônios, lideradas por Larz [o líder de um dos principados satânicos; leia o artigo Os Sete Principados do Reino das Trevas; e o Seminário 4, "Raging Spiritual Warfare", disponível em fitas cassete no site da The Cutting Edge] estão entrando pelas portas espirituais abertas, para afligir ou possuir milhões de pessoas.

4. Homossexualismo ou lesbianismo — Embora esse tipo de sexo ilícito esteja genericamente dentro da categoria do sexo fora dos limites do casamento heterossexual, estabelecido por Deus, esse tipo de pecado sexual é tão forte que é estimulado por um tipo de demônio muito poderoso na hierarquia de Larz. Satanás tem um desejo tão forte de destruir o ideal de Deus do casamento heterossexual que sempre estimulou essa forma de sexo ilícito pela atividade de demônios poderosos. À medida que o Espírito Santo gradualmente remover seu poder de restrição no fim dos tempos, devemos esperar um crescimento na atividade homossexual — tornando-se cada vez mais audaciosa e aberta. Como Jesus Cristo disse: "Como nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem." [Mateus 24:37].

5. Dependência do álcool — Qualquer dependência é motivada pelas hordas demoníacas lideradas por Baco, outro príncipe do Reino das Trevas. Satanás adora deixar qualquer pessoa viciada em alguma coisa, física ou mental, pois então ela afasta-se do ideal de Deus de controle sobre o corpo físico e da mente por meio do poder do Espírito Santo. Deus quer que estejamos controlando nossos corpos e nossas mentes; Satanás quer que esse controle lhe seja entregue por meio de qualquer meio possível, incluindo o álcool. Um número incontável de vidas já foi perdida ao longo dos séculos por causa dos demônios da bebida.

6. Assistir filmes de terror e ler revistas e livros baseados em ocultismo. A maioria das pessoas não percebe que os estúdios de Hollywood há mais de cinqüenta anos contratam ocultistas praticantes como consultores sempre que produzem um filme com temática ocultista. O produtor quer garantir a representação correta dos fatos satânicos, particularmente quando mostra rituais. [A Bíblia Satânica, de Anton LaVey, prefácio]. Assim, você pode estar assistindo a um ritual real em um filme, exatamente como se estivesse presente, participando do conciliábulo de satanistas quando o ritual foi encenado.

Assistindo ou lendo esse tipo de material, você está dando a Satanás e às suas hordas de demônios a permissão de entrar por essa porta aberta em sua mente e na sua alma. Esse fato é uma das razões por que estamos tão preocupados com a popularidade dos livros de Harry Potter, pois estão abrindo as portas das almas de milhões de crianças e adolescentes à possessão demoníaca!

A história registra que Adolf Hitler, em sua juventude, tornou-se possesso quando ele e um amigo caminhavam pelas ruas, logo após assistirem a uma ópera de Richard Wagner. Hitler estava fascinado pelo ocultismo há vários anos antes de isso acontecer, mas deu sua permissão final para a possessão demoníaca após assistir a uma ópera de Wagner, um compositor que baseava-se grandemente em temas do ocultismo.

7. Feitiçaria hereditária. Quando membros da família (antepassados) estiveram envolvidos no ocultismo, essa é uma questão muito séria para os membros sobreviventes. Eles podem ter de lutar contra a aflição demoníaca até mesmo após a conversão a Jesus Cristo; se não forem salvos, poderão ser possessos. Se você é um cristão nascido de novo, precisa renunciar especificamente ao indivíduo na sua família que estava participando no ocultismo, pedindo que Deus, por meio do seu Espírito Santo, desfaça esse laço hereditário.

8. Abuso sexual de crianças — Essa horrível prática do abuso de crianças não somente é motivada por demônios, mas a permissão para os demônios causarem esse desastre dentro das famílias é passada de uma geração para outra. Esse fato espiritual é a razão pela qual os psiquiatras já observaram que a maioria das crianças vítimas de abuso torna-se, mais tarde, abusadores quando crescem!

Os satanistas abusam rotineiramente de seus filhos com rituais e torturas hediondos, de forma a dividir a mente deles em Múltiplas Personalidades, de modo que não devemos estar surpresos em vermos níveis cada vez crescentes de abuso de criança em uma sociedade que está adotando cada vez mais os valores e atitudes satânicos.

9. Perfuração com piercing e tatuagens no corpo — Vários ex-satanistas afirmam que um dos principais sinais de uma sociedade estar adotando o satanismo é o aumento no número de pessoas que usam piercings e tatuagens. Em Deuteronômio 14:1 e Levítico 19:28, Deus proibiu a tatuagem, pois andava de mãos dadas com a adoração a Satanás entre os povos vizinhos de Israel naquele tempo. Deus proíbe a perfuração do corpo em Levítico 21:5, igualmente porque era parte do satanismo daquele tempo, e Deus não queria que Israel tivesse nada a ver com essas práticas ou outras manifestações físicas delas.

Muitas das pessoas que trabalham na perfuração do corpo são satanistas praticantes e levam seu estoque de jóias, pinos, brincos, etc. às reuniões do conciliábulo para que sejam amaldiçoados. Maldições específicas são colocadas em cada peça para que a pessoa que tiver seu corpo perfurado convide imediatamente demônios para si. Da mesma forma, muitas pessoas que trabalham como tatuadores também amaldiçoam seus instrumentos.

10. Obsessão com a Pornografia. A proibição de Deus contra o sexo ilícito também inclui o voyeurismo inerente na pornografia. Jesus Cristo deixou bem claro que o pecado do adultério inclui os pensamentos: "Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela." [Mateus 5:28] O simples fato de a pornografia ter se alastrado tanto na sociedade e ser promovida em todos os tipos de mídia de massa é prova adicional do satanismo que está permeando a sociedade. Os príncipes do Reino das Trevas, Baco [vícios] e Lars [pecados sexuais], estão claramente dominando as vidas de muitas pessoas na sociedade atual.

11. Obsessão com o Canibalismo - Durante vários tipos de rituais satânicos, em que sacrifícios humanos são oferecidos, os membros do conciliábulo comem a carne cozida da vítima. Eles acreditam que esse ato lhes dará a força da vítima. Assim, o canibalismo é uma parte importante do satanismo. O simples fato de livros e filmes que tratam desse assunto estarem fazendo sucesso atualmente é outra prova do crescente satanismo na sociedade.

12. Religiões de Nova Era — O melhor livro que você pode ler sobre os terríveis e inerentes perigos da possessão demoníaca para todos os que praticam qualquer variante da religião de Nova Era é A Face Atraente do Mal, de Johanna Michelson, referido anteriormente. Sempre que uma pessoa aprende a praticar meditação ocultista e a esvaziar a mente, está abrindo uma porta espiritual muito grande pela qual diversos tipos de demônios poderão entrar. A maioria das pessoas terá contato com demônios disfarçados de outras pessoas, incluindo Jesus Cristo. Elas demorarão certo tempo até encontrarem espíritos-guia ou guias espirituais que lhes sejam ofensivos, ou que causem medo. Satanás e seus demônios podem se disfarçar de anjos de luz para poder enganar [veja 2 Coríntios 11:14], e estão enganando dezenas de milhões de pessoas no mundo ocidental.

Quando o Anticristo aparecer, a Bíblia diz enfaticamente que os que habitam sobre a Terra se admirarão e o adorarão. Sempre imaginei como populações inteiras poderiam ser assim enganadas; mas agora já sei o que acontecerá. A possessão demoníaca de centenas de milhões de pessoas está ocorrendo hoje, e talvez os demônios que estão em muitas pessoas nunca se farão conhecidos até que o Anticristo apareça na cena mundial. Nesse momento, os demônios que estão possuindo esses indivíduos subitamente começarão a influenciar as mentes e as emoções dos seus portadores humanos, fazendo-os admirar, amar e querer seguir o Anticristo em tudo o que ele disser. Esse perigo é muito, muito real e muito perigoso.

13. Aqueles que praticam diversas formas de misticismo oriental, incluindo hinduísmo, xintoísmo, e budismo, juntamente com milhares de membros de seitas similares. As populações inteiras da Índia, Paquistão, China e muitos outros países que praticam uma religião baseada no ocultismo estão possessas. Por vários milênios, esses países conheceram somente a miséria humana, a pobreza e a repressão, por causa das hordas demoníacas que infestam suas populações. Esses países há muito tempo dão pouco valor à vida humana. Todavia, hoje, os aderentes de Nova Era parecem nunca se satisfazer com esse tipo de religião.

14. Muçulmanos — O autor iraniano Salman Rushdie foi sentenciado à morte pelo aiatolá do Irã porque o tema central de seu livro Os Versos Satânicos, é que virtualmente toda a população muçulmana está possessa por demônios. Dado o incrível ódio que todos os muçulmanos têm pelos judeus, estou inclinado a acreditar que talvez Rushdie esteja correto.

Conclusão

Andrea Yates acredita que afogou seus cinco filhos na banheira porque estava possessa por demônios; acreditamos que dezenas de milhões de pessoas no país possam estar possessos por causa do envolvimento em uma ou mais das práticas ocultistas que relacionamos neste artigo. Acreditamos que a população norte-americana e a população da maioria dos países ocidentais possam estar tão possessos que o Anticristo terá a capacidade de influenciar toda a população do mundo quando aparecer, conforme predito na Bíblia.

Se você estiver envolvido em alguma dessas atividades, precisa reconhecer a verdade espiritual em sua vida e converter-se a Jesus Cristo, buscando nele a salvação. Quando você nasce de novo, o Espírito Santo vem habitar em seu coração e na sua vida, e as hordas demoníacas não podem mais possuí-lo. Os cristãos nascidos de novo têm a maravilhosa promessa: "Porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." [1 João 4:4]. Você precisará renunciar aos pecados como a feitiçaria e a feitiçaria hereditária para se libertar totalmente dos demônios, mas o Espírito Santo pode e irá expulsar toda a influência demoníaca da sua vida de uma forma bem fácil com simples oração e obediência aos mandamentos de Jesus Cristo.

Os EUA estão hoje exatamente no ponto em que Jesus Cristo predisse que estariam imediatamente antes da destruição física:

"Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." [Apocalipse 18:2; leia também o artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18".].


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 26/7/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1514.asp