Escolha uma cor para o fundo:  

Monstros, Extraterrestres e Outras Criaturas Repugnantes e Rastejantes: O Que Ensinam às Crianças?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A invasão dos monstros começou décadas atrás e rapidamente transformou o mundo do entretenimento. Sem enfrentar muita resistência, um exército de criaturas de aspecto repugnante invadiu as lojas de brinquedos, os desenhos animados na televisão, as roupas, lençóis, lancheiras, livros e revistas infantis. Muitos desses monstros entraram no coração e na mente das crianças, pegando carona nos mitos sedutores que manipulam o imaginário infantil.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

"A experiência de um encontro com um óvni é física e psicologicamente traumática. O trauma tem efeitos muito grandes, além do que a testemunha consegue lembrar conscientemente. Novos tipos de comportamento são condicionados, e novos tipos de crenças são promovidos. As conseqüências sociais, políticas e religiosas da experiência são enormes..." [1] — astrofísico Dr. Jacques Vallee

"Nossa geração não ficará chocada pela invasão demoníaca. Eles já estão prevendo que seres inteligentes extraterrestres, que têm uma aparência muito diferente da nossa, irão algum dia entrar em contato com a Terra e nos ajudar com nossos problemas ecológicos, econômicos e políticos". [2].

A invasão de monstros começou décadas atrás e rapidamente transformou o mundo do entretenimento. Com pouca resistência, um exército de monstrinhos invadiu as lojas de brinquedos, a televisão e os filmes. Agora, eles enfeitam as roupas das crianças, as colchas de cama, papéis de parede, lancheiras e livros. Muitos pais abrem os corações das crianças com os mitos sedutores que moldam seus pensamentos e manipulam suas imaginações.

Alguns desses monstros são rudes e frios, como Stitch, Sherk e a serpente extraterrestre de Homens de Preto. Outros demonstram sabedoria e honradez, como o mestre Yoda, de Guerra nas Estrelas. Mas as criaturas que ganham o prêmio por empolgar e arrepiar são as das trevas e muitas outras, como Darth Maul, os Orcs, do escritor J. R. R. Tolkien, e os agourentos extraterrestres de O Sinal.

Todos eles servem a um conjunto de estratégias de metas sociais: Divertem e mudam a atenção de uma pessoa do mundo real para um reino mais estimulante criado por aqueles que escrevem os mitos e dirigem a imaginação. Eles dessensibilizam seus fãs com imagens e símbolos místicos do mal e provocam um desejo por emoções mais intensas do mesmo tipo. Finalmente, o mundo real da natureza, da família, do trabalho e das responsabilidades se torna muito chato. Quem se importa com as verdades e fatos quando os mitos e as fantasias parecem ser mais emocionantes?

Quase dois mil anos atrás, o apóstolo Paulo escreveu:

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando ás fábulas." [2 Timóteo 4:3-5].

A cultura atual tem pouca tolerância pelas advertências bíblicas. Em vez disso, os veículos de comunicação de massa estão adotando seus heróis místicos como uma paixão direcionada que sempre ofusca a família e a realidade. Os produtos são chocantes, rudes, feios, mas "legais" e fascinantes. Hollywood e os fabricantes de brinquedos sabem disso muito bem.

Talvez você se lembre das Madballs do fim dos anos 80. Aquelas grotescas bolas de borracha tinham nomes como Bafo de Lobo, Trouxa Suíno, e outros. Com uma sábia previsão, o inventor delas, Ralph Shaffer, sugeriu que suas bem sucedidas bolas de borracha "levariam o mundo dos feios-engraçadinhos a uma nova direção". [3].

Ele estava certo. Os feios-feios, tanto como os feios-engraçadinhos, estavam monopolizando o mercado e influenciando a cultura ocidental. Criaturas grotescas de aparência demoníaca, com olhos em chamas invadiram as lojas de brinquedo, e ali permaneceram. Muitas dessas criaturas eram mutantes — metade animal e metade humano, ou uma mistura de vários animais e monstros — e muitas delas podiam utilizar poderes sobrenaturais, baseados em mitos e histórias.

Elas alcançaram uma incrível popularidade. As crianças rapidamente superaram suas aversões naturais contra figuras assustadoras e aprenderam a colecionar aqueles feios e híbridos seres sobrenaturais mutantes. Poucas pessoas perceberam as semelhanças com as criaturas demoníacas descritas ou sugeridas na Bíblia.

Uma das primeiras dessas criaturas das trevas, a Estrela Negra, montava um cavalo verde com imensas asas de morcego e um longo rabo de dragão. Seus olhos eram vermelhos e uma grande língua saía de sua boca. Outro invasor que fez muito sucesso, o Dragão Negro, tinha asas negras e uma grande cauda em tons de vermelho nas laterais. Ele tinha boca, dentes e garras de leão. Seus olhos eram vermelhos e no meio da testa brilhava um enorme terceiro olho verde. Seu peito abria-se e mostrava uma caveira. Não é de se admirar que as crianças e jovens adultos aprenderam a amar as imagens horríveis, os filmes de terror e os sombrios e demoníacos jogos de computador.

Em uma palestra intitulada "O Crescente Interesse pelo Sobrenatural", Larry McLean, co-autor de The Early Earthy, compara os grotescos bonecos atuais com imagens históricas que representam os deuses antigos:

"Essas criaturas que aparecem na arqueologia, e que poderíamos chamar de mitologia, não foram apenas invenção da imaginação. Eram literalmente entidades demoníacas físicas que apareceram para as civilizações do passado. Esses tipos de semideuses ou seres demoníacos foram representados como parte humano e parte animal em suas características, como o homem-pássaro dos assírios. Eles podem ser homens-cavalo, como os centauros, ou homens-peixe, como o deus Dagon dos filisteus... ou parte jaguar e parte humano."

"Observe as línguas indo até o queixo — um símbolo universal da possessão demoníaca... Uma das combinações mais comuns é entre homem e serpente. Você pode encontrá-las nas prateleiras das lojas de brinquedos. Não é de admirar que as religiões pagãs adorem as serpentes e os dragões, pois a Bíblia diz em Apocalipse 12 que o dragão, a antiga serpente, é Satanás, o diabo." [4].

A crescente popularidade atual das imagens diabólicas também não precisa nos surpreender. A Bíblia prediz que a atividade demoníaca aumentará antes e durante o reinado do Antricristo. A proliferação de visuais demoníacos e de imagens de extraterrestres poderia ser parte do plano de Satanás para nos preparar para esses terríveis acontecimentos futuros? Poderia ser até mesmo uma preparação para uma invasão demoníaca?

Não ria. Muitas evidências mostram que uma porcentagem considerável de aparições de óvnis, raptos por extraterrestres, círculos desenhados em campos cultivados, e outras manifestações extraterrestres se encaixam no mundo do sobrenatural. De acordo com John Ankerberg e John Weldon, "Os óvnis constituem um fenômeno espírita (demoníaco)". [5] No livro Os Fatos sobre Óvnis e Outros Fenômenos Sobrenaturais, eles nos dizem que:

"... poucas pesquisas não enviesadas podem logicamente negar que as experiências com os óvnis são de natureza ocultista. Se catalogarmos as características do ocultismo e compararmos com os fenômenos dos óvnis, descobriremos uma similaridade essencial..."

"Após vinte anos de pesquisa, descobrimos que as teorias demoníacas combinam muito bem com a totalidade de fenômenos dos óvnis... De fato, não sabemos de nenhuma pessoa que tenha sido contactada por óvnis e que não seja basicamente um médium espírita. Além do mais, temos lido centenas de artigos da mais antiga e respeitada publicação sobre óvnis, a britânica Flying Saucer Review, que indica os aspectos psíquicos e/ou não-extraterrestres dos óvnis, os quais, dadas suas ações e mensagens, indicam possível origem demoníaca". [6].

"O fenômeno dos óvnis simplesmente não se comporta como visitantes de outros planetas. Ele realmente molda a si mesmo de modo a se adequar a uma determinada cultura... O objetivo parece ser a manipulação social e psicológica" [7].

Ankerberg e Weldon dizem que "Nos Estados Unidos apenas, dezenas de milhões de dólares são gastos em investigações ovniológicas oficiais pela CIA, FBI, Inteligência do Exército Americano, Inteligência Naval, e outras organizações". Eles citam o astrofísico Dr. Jacques Vallee que descreve os óvnis como "um fenômeno bizarro, sedutor e sempre formidável, descrito por muitas testemunhas como formas de inteligência extraterrestre". [8]

Naturalmente, muitos fanáticos por óvnis não concordam. Décadas atrás, a Nova Era começou a divulgar uma interessante teoria sobre o iminente desaparecimento de milhões de cristãos: uma frota de óvnis e extraterrestres repentinamente apareceria na Terra e seqüestraria todos os que resistem à evolução espiritual da humanidade em torno de uma unificação global. No entanto, esse foi um pensamento pretensioso.

Por outro lado, Apocalipse 9:1-11 prevê um dia em que o abismo (o poço em que Satanás será lançado um dia) será aberto, e subirá uma grande fumaça como a de uma fornalha, liberando um exército poderoso de criaturas mortais na Terra. O aspecto delas lembrará uma mistura de homem, cavalo e gafanhoto, com asas. Elas terão ferrões "como de escorpiões", e seu comandante será o próprio Satanás. Nosso Deus soberano permitirá isso; pois a malignidade dos homens — como no tempo de Noé — e a eterna justiça de Deus requerem que o julgamento ocorra. [Para ver uma gravura dessa cena do Apocalipse, dê um clique aqui.].

Embora as crianças nasçam com um temor natural das criaturas horrendas, chocantes e de aparência maligna, essa proteção natural dada pelo próprio Deus está sendo nulificada pelo sistema maciço da mídia de marketing. As crianças estão sendo condicionadas a adotarem as manifestações demoníacas, sejam elas na forma de libertadores inteligentes de outra galáxia, ou mutações evolutivas da própria Terra.

Por que a maioria das crianças aceita essas mentiras? A crença atual sobre a evolução os leva a acreditar que outras formas de vida devem ter evoluído em outro lugar. Afinal de contas, os humanistas sonhadores nos dizem que Deus não existe e, se existisse, não teria criado todo o universo apenas para os terráqueos.

Talvez ele tenha. Talvez Deus, que enviou seu próprio Filho para morrer por nós, tenha criado um universo tão vasto que o ego humano — que quer explicar tudo sem a ajuda de Deus — nunca possa ser satisfeito. Talvez ele tenha feito isso para nos mostrar a imensa grandeza de sua soberania, o seu poder criador e a infinita largura, altura, comprimento e profundidade do seu magnifico amor. Acredito que ele tenha atingido seu objetivo.

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." [Romanos 11:33-36].

Notas de Rodapé

  1. Jacques Vallee, Messengers of Deception: UFO Contacts and Cults (Berkeley, CA: And Or Press, 1979) págs. 9-10. Citado por John Ankerberg e John Weldon, Os Fatos Sobre UFOS e Outros Fenômenos Sobrenaturais (Chamada da Meia-Noite).

  2. Larry McLean, de uma fita e conferência intitulada, The Rising Interest in the Supernatural, apresentada na Sétima Conferência Profética, Oklahoma City, em 27/7/1988.

  3. Ralph Shaffer, diretor de desenvolvimento de novos produtos no General Mills Toy Group (que incluia Kenner and Parker Brothers no fim dos anos 70) trabalhou com Bernard Loomis, que concebeu a idéia dos conjuntos de figuras de ação "com muitos personagens e uma história ligando todos eles". Promovidos pela televisão, esses brinquedos requeriam pouca imaginação da pessoa, pois vinham com mitos embutidos e personalidades predefinidas. Leia a interessante históra de David Owen, em "Where Toys Come From," The Atlantic Monthly, outubro de 1986.

  4. Larry McLean, de uma fita e conferência intitulada, The Rising Interest in the Supernatural, apresentada na Sétima Conferência Profética, Oklahoma City, em 27/7/1988.

  5. John Ankerberg e John Weldon, "Os Fatos Sobre Óvnis e Outros Fenômenos Sobrenaturais", Chamada da Meia-Noite.

  6. Ibidem, págs. 14-15.

  7. Ibidem, pág. 10.

  8. Ibidem, págs. 5,18.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Autora: Berit Kjos — visite o site Kjos Ministries em http://www.crossroad.to
Tradução: Márcio Murilo
Data da publicação: 9/9/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1684bc.asp