Escolha uma cor para o fundo:  

O Simbolismo do Olho Que Tudo Vê Subitamente Torna-se Público em Londres

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3


Em uma campanha destinada a tranqüilizar o público que a Polícia, a companhia de transporte urbano e a prefeitura estão trabalhando em conjunto no combate à criminalidade, cartazes foram colocados nos pontos de ônibus da cidade, perturbando as pessoas, em vez de tranqüilizá-las. Estaria a população mais atenta ao simbolismo dos Illuminati do que a liderança imaginava? Ou será que a população teme a vigilância totalmente invasiva e o espírito que está por trás dela?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "A Privacidade em Londres Está em Baixa", Julia Scheers, Wired Magazine, 2/11/2002.

"Atenção londrinos: o Grande Bobby está observando. Essa é a mensagem dos pôsteres colocados nos pontos de ônibus de Londres no início da semana para acalmar os temores dos usuários. Entretanto, os pôsteres estão causando o efeito contrário nos defensores da privacidade, que dizem que a imagem lembra terrivelmente a autoridade onisciente descrita por George Orwell em seu livro "1984". Os pôsteres mostram um ônibus de dois andares vermelho atravessando uma ponte enquanto quatro olhos flutuantes observam dos céus. As pupilas dos olhos são o símbolo da Transport For London, a empresa encarregada do transporte de massa da cidade."

"Seguro sob o olhar atento", diz o cartaz. "As câmeras de vigilância e a Polícia metropolitana nos ônibus são apenas duas formas de tornarmos sua viagem mais segura."

Como você pode ver na fotografia do cartaz, os olhos que tudo vêem são bastante assustadores. As pessoas estão se sentindo muito perturbadas por esses pôsteres, por inúmeras razões.

Em primeiro lugar, ninguém gosta da idéia de ter cada movimento monitorado pelas autoridades, como esses cartazes informam. Em um esforço para tranqüilizar o público usuário, a Polícia, a empresa de transportes e a prefeitura se uniram para instalar câmeras de vigilância e outros equipamentos de monitoramento nos ônibus metropolitanos. O propósito é que o público tenha a certeza que nenhum criminoso poderá atacar nesses ônibus, pois estará sendo filmado. O conceito é semelhante ao do poste de iluminação na vizinhança: os estudos demonstram conclusivamente que a iluminação pública realmente reduz a criminalidade, pois a Bíblia declara que o pecado ama as trevas e odeia a luz.

Em segundo lugar, algumas pessoas acreditam que as câmeras invasivas tratam todos como criminosos. Todos são culpados até que se prove o contrário pelo olho que tudo vê das câmeras. Veja: "Há uma mentalidade de que todos são criminosos em potencial", diz Davies. "Não gosto da idéia de que deva estar sujeito ao exame de câmeras escondidas apenas para satisfazer a idéia distorcida que alguém possa ter da sociedade".

Em terceiro lugar, a tecnologia pode ser anulada. Os olhos mecânicos — que estão freqüentemente disfarçados — poder ser evadidos pelo uso de bonés ou capuzes. Assim, essa campanha provavelmente promete mais do que pode cumprir.

Entretanto, muitos crimes provavelmente serão evitados, pois os infratores teriam de elaborar um plano para não apenas perpetrar o roubo ou o assassinato, mas fazer isso de forma a não serem pegos pelas câmeras. Muitos criminosos não são tão espertos ou tão ousados.

O Significado do Olho Que Tudo Vê

Para aqueles de nós que conhecem o ocultismo e os Illuminati muito bem, o elemento que se destaca acima dos outros é o Olho Que Tudo Vê. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê está retratado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.

Observe a interessantíssima estrela de seis pontas traçada nesse símbolo da nota de um dólar. A estrela de seis pontas é o símbolo satânico mais maligno do mundo, e é o mais poderoso símbolo ritual. Além disso, quando um satanista desenha um círculo ao redor de um hexagrama, cria uma "jaula demoníaca", um lugar dentro do qual um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao transformar esse símbolo da nota de um dólar em uma jaula demoníaca, o satanista literalmente acredita estar permitindo que os demônios venham a esta dimensão à vontade; uma vez que os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são o sangue da existência de uma nação, crêem que infundiram o demonismo em nosso país. Essa crença é uma das razões pelas quais os Illuminati só inseriram a pirâmide incompleta na cédula de um dólar (em 1935) após o estabelecimento do iluminista sistema da Federal Reserve (em 1913), que pertence e é administrado por uma empresa privada. [Nota: O Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", disponível em fitas cassete no site da Cutting Edge, discute a verdadeira história que está por trás de ambos os símbolos iluministas no verso da nota de um dólar].

Entretanto, os olhos que tudo vêem nesse cartaz londrino não estão escondidos em uma pirâmide, estão? Que tipo de Olho Que Tudo Vê são esses? Analise esta gravura de um barco egípcio descendo o rio dentro de um túnel decorado. Observe os três olhos que tudo vêem acima do barco, pintados na parede; esses são o tipo mais comum do Olho Que Tudo Vê; no entanto, observe o olho sutilmente diferente pintado no casco do barco, pois esse tipo de olho é usado como um poderoso amuleto para proteger o dono. Essa proteção é a razão por que esse tipo de olho está pintado no barco egípcio: para proteger seu dono contra todos os males.

Esse simbolismo do amuleto é provavelmente a razão pela qual esse tipo de Olho Que Tudo Vê foi usado no cartaz; quem desenhou a gravura conhece o satanismo muito bem, pois utilizou exatamente o tipo de Olho Que Tudo Vê que os ocultistas usam como amuleto protetor. Os satanistas acreditam que um grande poder protetor reside nos amuletos, e eles são criados com muitos formatos diferentes. Um amuleto é um encantamento (na forma de um ornamento) freqüentemente gravado com um feitiço mágico ou um símbolo para proteger o usuário contra o mal, ou para ajudá-lo. O encantador é chamado de mago, ou mágico." [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 57].

Portanto, os satanistas acreditam que esse tipo de Olho Que Tudo Vê é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica. O cartaz foi desenhado para assegurar às pessoas que elas estão "protegidas" da criminalidade da mesma forma que estariam se estivessem usando esse Olho Que Tudo Vê egípcio como amuleto!

Agora, observe que esses olhos são todos do mesmo tipo — o olho esquerdo! Observe esses dois tipos de olhos egípcios retratados aqui. Observe que um olho é o "esquerdo" e o outro é o "direito". "Para os antigos egípcios, o olho direito simbolizava o sol e o esquerdo a lua." [Burns, pág. 358] Obviamente, esses olhos são todos esquerdos; acreditamos que isso possa simbolizar o fato de que todo o plano iluminista seja um plano do caminho da esquerda, que resultará no aparecimento bem-sucedido do Cristo maçônico, o bíblico Anticristo.

"Já que o olho que tudo vê representa o Osíris egípcio, vejamos quem é Osíris. Ele cometeu incesto com sua irmã Ísis, o que resultou no nascimento de Hórus... o deus egípcio dos mortos, bem como um deus-sol... Osíris é conhecido por muitos outros nomes em outros países... Na Trácia e na Grécia, era conhecido como Dionísio, o deus dos prazeres, das festas e do vinho... Os festivais realizados em homenagem a Dionísio freqüentemente resultavam em sacrifícios humanos e ritos sexuais orgiásticos. Os frígios conheciam Osíris como Sabásio, e ele era adorado como a divindade solar (um deus-sol) que era representada por chifres e tinha como emblema uma serpente. Em outros lugares, ele era conhecido por outros nomes: Deouis, Júpiter-menino, Órion, Saturno, Plutão-menino, Iswara, o Alado, Ninrode, Adônis, Hermes, Prometeu, Poseidon, Butes, Dardano, Hímero, Ímboro, Iaso, Zeus, Iaco, Hu, Thor, Serapis, Ormuz, Apolo, Tamuz, Atus, Hércules, Xiva (ou Shiva), Moloque e, acredite se quiser, BAAL!" [Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 359; ênfase no original].

Essa última revelação é bastante nefasta, não é mesmo? O Olho Que Tudo Vê representa o demoníaco deus Baal, cuja adoração foi condenada por Deus em termos inquestionáveis. Deus repetidamente ordenou aos reis fiéis que combatessem a adoração a Baal em Israel, executando os sacerdotes e destruindo os obeliscos e demais artefatos de adoração. [Jeremias 19:5; 32:35] Veja como Deus argumenta contra a adoração a Baal:

"E edificaram os altos de Baal, que estão no vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá." [Jeremias 32:35].

Deus condena a adoração a Baal em termos inquestionáveis, uma adoração associada ao Olho Que Tudo Vê.

Entretanto, a Maçonaria não encontra problemas em reverenciar o Olho Que Tudo Vê! Veja o que os próprios autores maçons dizem, a começar por Albert Pike:

"A Estrela Flamejante (o pentáculo) é considerada um emblema da Onisciência, ou do Olho Que Tudo Vê que, para os iniciados egípcios, era o emblema de Osíris, o Criador." [Pike, Morals and Dogma, págs. 16-26].

Assim sendo, o Olho Que Tudo Vê é o símbolo da onisciência do deus-sol, Lúcifer, a quem eles adoram. Esses olhos que tudo vêem representam a onisciência de Hórus, que é Lúcifer nos mistérios satânicos egípcios. O autor maçom Carl Claudy escreveu: "Esse é um dos mais antigos e mais difundidos símbolos para representar Deus. Nós o encontramos no Egito, na Índia... O Olho Aberto do Egito representava Osíris. Na Índia, Xiva é representado por um olho." [Carl Claudy, Introduction To Freemasonry: Entered Apprentice, Fellowcraft, and Master Mason Complete In One Volume (Introdução À Maçonaria: Aprendiz Iniciado, Companheiro e Mestre Maçom Completo em Um Volume), The Temple Publishers, 1931, pág. 148, citado pela Dra. Cathy Burns em Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 357].

A Feitiçaria Hereditária é Muito Alta na Grã-Bretanha

É muito coerente que esse cartaz do Olho Que Tudo Vê tenha aparecido na Grã-Bretanha. A feitiçaria hereditária é desmedida lá, tendo sido passada nas casas reais nos últimos 1.000 anos; o maior exemplo de feitiçaria hereditária é a Casa de Windsor, que é a casa real de onde o Anticristo mais provavelmente surgirá [Tim Cohen, The Antichrist and A Cup of Tea]. A Grã-Bretanha está muito entregue aos poderes das trevas por meio de seus líderes e, especialmente, da sua família real.

Portanto, consideramos altamente interessante que esses cartazes — cujo artista demonstrou possuir uma excelente compreensão do ocultismo quando desenhou a gravura — apareceram na Grã-Bretanha, e não em outros países menos entregues ao poder do ocultismo.

O Que Faz o Disco Voador no Canto Superior Direito?!

Qualquer dúvida que eu tinha de que esse cartaz foi desenhado de forma inocente desapareceu quando vi o disco voador no seu canto superior direito! Ele aparece logo acima das letras "ath" da palavra "beneath". Um disco voador é um dos símbolos mais comuns do Anticristo atualmente! No artigo N1052, descrevo minha infiltração em um seminário da Casa de Teosofia exclusivo para membros; o diretor da Nova Inglaterra, Bill Lambert, deixou bastante evidente que o fenômeno dos óvnis está clara e intimamente ligado ao aparecimento do Anticristo. Se você ainda não leu minhas anotações tintim por tintim, encorajamos a fazer isso agora. Você aprenderá muitos fatos relacionados ao aparecimento do Anticristo, ao Falso Profeta e a outras partes do plano de enganação para este mundo. [Nota: Esse artigo não foi traduzido, mas o artigo N1519 contém uma descrição similar.].

Outro autor da Nova Era, Bill Cooper, é ainda mais enfático ao descrever o papel que os óvnis e os alienígenas desempenharão no verdadeiro aparecimento do Anticristo. Veja:

"É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [Behold A Pale Horse, pág. 177, leia a resenha].

A aterrissagem de extraterrestres nos jardins da Casa Branca é uma das partes do plano para produzir o Anticristo! E esse cartaz mostra um óvni no canto superior direito da gravura. Esse fato deve lhe dizer tudo o que você precisa saber a respeito do que trata essa gravura. Na verdade, esse cartaz mistura um símbolo de vigilância — o Olho Que Tudo Vê, que também é um símbolo ocultista, com um símbolo do Anticristo — o óvni. Ao misturar os símbolos dessa maneira, os britânicos estão sendo informados que todo o sistema de vigilância que está sendo imposto sobre a sociedade atualmente servirá ao Anticristo e ao seu reino ditatorial.

Quão ditatorial será o reino do Anticristo? Veja:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

O Anticristo estabelecerá um reino tão ditatorial que um dia fará com que todos recebam uma marca sem a qual não poderão comprar ou vender. Será uma ditadura total, já que ninguém poderá comprar ou vender sequer um pacote de bolachas, a não ser que atenda aos requisitos do Falso Profeta, que estará meramente agindo em nome do Anticristo. Além disso, no reino do Anticristo, os poderosos, influentes e ricos serão forçados a receber essa marca, bem como a classe média e os pobres.

A vigilância invasiva sempre desempenhou um papel fundamental em qualquer ditadura e desempenhará um papel decisivo nessa. Uma vez que o Anticristo terá de manter um controle rígido sobre 6 bilhões de pessoas, precisará de alta tecnologia. Ele precisará de computadores, mas realmente precisará do tipo de vigilância visual oferecido apenas por câmeras.

Camadas e Camadas de Símbolos São Parte do Reino do Anticristo

Já que o Olho Que Tudo Vê representa a onisciência de Lúcifer observando o mundo ao mesmo tempo em que cuidadosamente traz todos os povos sob seu controle na Nova Ordem Mundial, e já que sabemos que os óvnis e extraterrestres apoiarão o Anticristo, temos certeza que esse cartaz é ocultista e foi provavelmente desenhado para condicionar as pessoas ainda mais para que aceitem o simbolismo da vinda do Anticristo. Para o ocultista, um símbolo é muito mais importante do que para uma pessoa não entregue à adoração pagã. Veja a definição ocultista de um símbolo:

"O que é um símbolo mágico? O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior. Em geral, esse significado está engenhosamente oculto atrás de uma forma que as pessoas apenas pensam que podem compreender imediatamente." [Goodman, Magic Symbols, pág. 6].

A imagem desse cartaz encaixa-se perfeitamente nessa definição.

Pessoas distintas olharão para esse cartaz e chegarão a conclusões diferentes, mas a vasta maioria não reconhecerá o simbolismo ocultista. Mesmo entre aqueles que reconhecerem os símbolos ocultistas evidentes, pouquíssimos compreenderão suficientemente o ocultismo para fazerem a análise profunda que apresentamos aqui, e ainda menos pessoas estarão dispostas a aceitar essa análise, pois ela os perturbará e assustará.

O único significado poderoso e inescapável da imagem desse cartaz é que os símbolos foram organizados e misturados para que as pessoas cheguem a compreensões diferentes dele. A pessoa comum nas ruas pode não gostar do fato de que tudo o que fizer estará sendo filmado, usurpando, dessa forma, seus direitos de privacidade; outras pessoas farão objeção ao fato de que os criminosos encontrarão um meio de se evadir dessa tecnologia, de modo que somente o cidadão comum e respeitador das leis será pego por essa tecnologia. Outras pessoas conhecerão apenas o suficiente do ocultismo para perceberem parcialmente o significado do Olho Que Tudo Vê.

Entretanto, o ocultista treinado verá a imagem completa. Ele saberá perfeitamente como combinar o simbolismo e chegar à conclusão de que o Anticristo e seu reino onisciente estão chegando, com a vigilância irrestrita abrindo o caminho. O ocultista treinado reconhecerá a camada sobre a camada de significado oculto nesse símbolo. Como um verdadeiro símbolo ocultista é camuflado de modo a esconder o verdadeiro significado completo?

"Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto — quem poderá dizer quantos ensinos?" [Carl Claudy, autor maçom, Ibidem, conforme citado pela Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 5].

Na Estrela do Oriente, somos informados que os símbolos ocultistas são "representativos da propriedade". [Dra. Cathy Burns, Hidden Secrets of the Eastern Star (Os Segredos Ocultos da Estrela do Oriente), pág. 85].

Assim sendo, será que esses olhos que tudo vêem representam a "propriedade" de quem eles indicam, ou seja, do Anticristo? Não duvide.

Conclusão

A imagem desse cartaz foi criada com o uso habilidoso do simbolismo ocultista. Estamos progredindo rapidamente rumo ao momento em que o Anticristo surgirá. Antes de sua chegada, a vasta maioria das pessoas deve ser tão bombardeada com o simbolismo ocultista que não ficará chocada quando o Anticristo exibir os mesmos símbolos. Esse é o mesmo grave perigo de condicionamento com os livros da série Harry Potter. As pessoas estão sendo condicionadas a aceitar os valores e símbolos do Anticristo.

A imagem desse cartaz é somente mais um indicador dos "sinais dos tempos".



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 28/1/2003
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1731.asp