Escolha uma cor para o fundo:  

A Crescente Popularidade dos Múltiplos Piercings e Tatuagens Evidencia Que a Sociedade Está Descendo a Ladeira Escorregadia do Satanismo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Existem muitas formas de identificar que uma sociedade adotou os valores satânicos, mas a evidência visível dos múltiplos piercings e tatuagens é a mais forte de todas. Essas práticas de mutilação do próprio corpo são expressamente proibidas na Bíblia, pois são usadas no satanismo para exercer o controle sobre as pessoas!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O debate se este país já caiu ou não na órbita do satanismo não é mais um debate! A vasta maioria dos cidadãos adota os valores satânicos diariamente em suas vidas, mesmo que não perceba isso! A maioria das pessoas pensa que o satanismo seja equivalente a malucos vestidos de roupões brancos ou pretos que se reúnem em conciliábulos nas madrugadas, e elas certamente não participam dessas cerimônias! Entretanto, essas mesmas pessoas buscam diariamente os valores do satanismo e essa é a definição de um povo que vive no satanismo. Quais são os valores do satanismo?

  1. Cobiça
  2. Orgulho
  3. Inveja
  4. Raiva
  5. Glutonaria
  6. Lascívia
  7. Indolência (preguiça)
  8. O homem não foi criado por um Deus onipotente, mas é apenas outro animal
  9. Nenhum padrão objetivo é aceito na conduta da vida; nenhum credo moral é reconhecido.

Fonte: A Bíblia Satânica, Anton LaVey, pág. 25.

A Bíblia Sagrada fornece outra característica do satanismo:

10. Amor e obsessão com a morte - "... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b].

Quando você analisa esses dez pontos de valores e atitudes satânicos, imediatamente reconhece que a vasta maioria das pessoas vive de acordo com pelo menos vários desses valores. Você também reconhecerá que o currículo da Escola Pública ensina os pontos 8 (Teoria da Evolução) e 9 (Ética Situacional). Além disso, as Escolas Públicas estão incentivando o ponto 6 (Lascívia), por meio das aulas de "Educação Sexual"; os alunos que assistem a essas aulas aprendem as finas técnicas sexuais e têm seus desejos da juventude inflamados.

A mídia de massa e a indústria do entretenimento combinam com o currículo da Escola Pública para inculcar todos os dez pontos na mente das pessoas. Por todas as avaliações razoáveis, já nos tornamos uma nação que adota e corre atrás dos valores satânicos!

Um rápido exame da nossa cultura demonstra como completamente nossa nação está entregue ao satanismo. Na música Rock, na MTV, nos filmes, e nos programas de televisão, uma ênfase cada vez maior está sendo colocada em filmes que retratam o satanismo. Se você quiser constatar esse fato, basta entrar em uma locadora de fitas de vídeo e observar os títulos na seção "Terror" e ver a imensa seleção que eles oferecem. Em seguida, observe o restante da seleção de filmes com esses valores ocultistas em mente, e descobrirá como os filmes estão apelando para esses tipos de atitudes.

Mutilações no Corpo — Inserções e Piercings

Vamos examinar a fotografia desta pobre jovem em alguma profundidade, pois as tatuagens e piercings no corpo dela deixam bem evidentes os valores satânicos que estão por trás dessa fotografia. Um ex-satanista me disse que essa face é um "Mapa da Estrada" que foi criado de uma forma cuidadosa e intrincada. Observe os seguintes elementos:

* O Olho-Que-Tudo-Vê no meio da testa em um corpo do tipo reptiliano. Cada uma das cores utilizadas nesse Olho-Que-Tudo-Vê e no restante da face tem um significado específico na prática do ocultismo ritual, cada uma tem seu próprio tipo de poder.

* Olhos — Para fazer os olhos parecerem "mortos" o entorno dos olhos foi pintado de preto; preto é a cor da morte, do abismo e da condenação.

* Laços de Servidão.

* Corrente na face direita. Essa corrente parece ter treze elos. A corrente é um símbolo da servidão e cada elo forma um "laço de servidão" Essa é uma corrente de servidão espiritual. Toda vez que você vir uma corrente — seja uma corrente física ou a tatuagem de uma corrente — pode saber que retrata a servidão espiritual.

* O colar em volta do pescoço também é um "laço de servidão".

* Observe os piercings circulares acima dos olhos com uma bolinha no meio e na curvatura na parte de baixo do queixo; também são "laços de servidão" e estão vinculados com demônios específicos, a quem ela deve lealdade.

* Tranças — Quando você pega uma trança e a entrelaça, toda vez que você encerra a trança, um demônio é recebido. Esse tipo de trançado é consistentemente feito para manter o poder demoníaco em efeito. A cultura africana faz uso dessas tranças exatamente para esse propósito.

* Alfinetes de maldição foram colocados nas narinas. Observe como estão colocados em ângulos exatamente como você veria em uma boneca do vodu. Esses são definitivamente "alfinetes de maldição", que colocam essa pobre jovem em servidão espiritual às hordas demoníacas.

* As papoulas nas tranças representam as drogas necessárias para abrir completamente a consciência para que a pessoa possa abrir seu "Terceiro Olho" espiritual, representado pelo Olho-Que-Tudo-Vê no meio da testa.

Se essa jovem ficar desencantada com o satanismo, os demônios que receberam "permissão" para entrar nela, por meio dos piercings e das tatuagens, imediatamente a atacarão e a deixarão em um estado tão miserável que ela preferirá retornar à servidão espiritual; se ela resolutamente recusar-se a retornar à servidão, os demônios a matarão fisicamente. Os detetives da Polícia conhecem esse tipo de assassinato tão bem que têm um nome para ele: "Assassinato Psíquico".

No restante deste artigo, enfocaremos outra característica de uma sociedade satânica, as mutilações no corpo. A Bíblia proíbe mutilações no corpo que Deus criou. Veja:

"Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR." [Levítico 19:28].

"Não farão calva na sua cabeça, e não raparão as extremidades da sua barba, nem darão golpes na sua carne." [Levítico 21:5 — lei para os sacerdotes].

Essas duas passagens proíbem a "marcação" no corpo ou "golpear a própria carne". Além disso, a palavra "golpear" em Levítico 19:28, é o item 8296 na Concordância de Strong, e também significa qualquer "incisão". Destarte, Deus também está proibindo a prática das "incisões", ou "piercings" e por uma boa razão, como você ficará sabendo em breve. Quando você vir uma sociedade em que um número significativo de pessoas começa a tatuar e a perfurar o corpo, pode saber que essa sociedade moveu seu sistema de valores para o ocultismo! Nos últimos 4.000 anos, uma das mais importantes e visíveis diferenças entre uma sociedade temente a Deus e uma sociedade satânica são as tatuagens e os piercings no corpo. Nossa sociedade está se movendo fortemente para essa área.

A Marca da Besta será simplesmente uma inserção satânica! Tenha isso em mente ao entrarmos nesta seção.

Antes de avançarmos mais e mostrarmos gravuras de piercings e tatuagens prevalecentes na sociedade atual, vamos revisar a importância dessas práticas para o satanista da pesada. Vamos começar com as "inserções' tão queridas dos satanistas, uma prática chamada hoje de "Piercing Corporal" e exemplificada pela pobre jovem da gravura anterior.

"'Inserções são tudo que seja inserido sob a pele ou dentro do corpo, que tenha um demônio, e, algumas vezes, contendo uma carga de venenos físicos (os mais comuns são cianureto e mercúrio)." [Vaso para Honra, Dra. Rebecca Brown, pág. 101, leia a resenha].

[Nota: A Dra. Rebecca Brown tem grandes problemas em sua teologia. No entanto, ela descreve o satanismo muito bem; conferi suas descrições com o ex-satanista Doc Marquis, que hoje é um cristão nascido de novo. Portanto, quando eu citar o material da Dra. Brown neste artigo, estarei fazendo isso somente com base no seu conhecimento detalhado do satanismo e de suas práticas, sem apoiá-la em sua teologia.].

Vamos parar aqui por um instante e considerar a informação chocante que acabamos de receber dessa médica que trabalha especificamente com pessoas que abandonaram o satanismo por meio da obra gloriosa de Jesus Cristo. Antes de uma inserção ser colocada dentro do corpo, a pessoa recebeu um encantamento ou uma maldição que associou um demônio à inserção! Assim, quando a pessoa recebe essa inserção, recebe também um demônio em seu corpo, que de alguma forma mágica e sobrenatural ficou associado com a inserção! Veja a fotografia da jovem novamente, observando que a maioria, se não todos, os piercings em sua face foram ritualisticamente amaldiçoados por meio de uma cerimônia de feitiçaria para associar um demônio a cada piercing! Essa jovem está sob o controle severo dos demônios; entretanto, uma pessoa que tenha apenas um ou dois piercings já será poderosamente controlada pelas forças demoníacas.

Se o Anticristo usar esse tipo de inserção, colocando-a na mão direita ou na fronte dos habitantes do mundo, terá um instrumento poderoso para controlar as pessoas daquele momento em diante! Talvez seja essa a razão por que as pessoas adorarão o Anticristo com tanta devoção e resistirão aos juízos que Deus enviará para tentar levá-las ao arrependimento. Subitamente, podemos compreender melhor o período da Grande Tribulação.

Tipos Específicos de Inserções

A Dra. Rebecca Brown descreve então um tipo muito especial de inserção, chamado alfinete. "São uns pequenos alfinetes sem cabeça ou pinos de metal que são inseridos sob a pele num ritual especial. E demônios aderem a esses alfinetes com diversas finalidades... O que dizem é que os demônios ligados aos alfinetes destroem a pessoa se ela sair da bruxaria ou se os alfinetes forem removidos" [pág. 34]. No Seminário 1, quando descrevemos os efeitos e as capacidades dos transponders humanos mais modernos, dissemos que ele poderá ser um transponder passivo ou um dispositivo ativo que informa a localização exata de qualquer pessoa a qualquer momento. Especulamos que, como o Reinado do Anticristo será, segundo as profecias bíblicas, o mais repressivo e controlador da história da humanidade, um dispositivo desses implantado sob a pele de todas as pessoas no mundo faz muito sentido. Entretanto, vemos aqui que os satanistas utilizam há muito tempo essas inserções, energizadas pela feitiçaria satânica!

A Dra. Brown continua a descrever esses alfinetes. "O propósito é o mesmo: exercer controle... Quando alguém recebe um alfinete desses, as pessoas na feitiçaria sempre sabem onde ela está. E quando essa pessoa deixa a feitiçaria, os demônios ligados ao alfinete entram em ação, e tentam matá-la fisicamente." [Ibidem, pág. 35].

Os satanistas sempre estão vigilantes observando quem sai da "arte", especialmente por motivo de novo nascimento e conversão a Jesus Cristo. Como a Dra. Brown explica, o único modo de essas inserções serem eliminadas para cancelar o poder que exercem por meio da possessão demoníaca, é com oração, unção com azeite e muita fé. Por meio dessa combinação, o Senhor Jesus Cristo literalmente queima a inserção, freqüentemente fazendo-a emergir pela pele, de onde pode ser extraída utilizando-se uma pinça.

A Dra. Brown explica ainda que esse método de inserção é usado em diversas culturas pagãs em todo o mundo. "Algumas vezes são pequenas lascas de pedra, um pequeno pedaço de madeira, um dente, ou pedaço de osso humano... [pág. 35] Se você observar outras culturas ao redor do mundo, verá o uso de inserções em toda a parte. Por exemplo, as mulheres hindus na Índia freqüentemente usam uma determinada gema ou pedra embutida na pele, no centro da testa. Esta é a posição do 'terceiro ollho'. Isso as liga com o seu 'deus' e supostamente lhes dá visão especial do mundo espiritual. Várias tribos africanas são bem conhecidas pelos pedaços de ossos que inserem em suas narinas ou nos lábios." [pág. 101].

Quando li esse último parágrafo, fiquei assombrado. Por muitos anos, lutei com o conceito que, quando o Anticristo aparecer, uma grande maioria das pessoas do mundo o seguirá como lemingues seguem um ao outro em grandes grupos, lançando-se do penhasco. Como pode ser, especialmente em países tecnologicamente avançados, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, ou os países europeus? Agora posso compreender melhor esse dilema; se um grande número de pessoas, em todos os continentes no mundo, possuir inserções satânicas em seus corpos quando o Anticristo aparecer, elas estarão sob a influência de pelo menos um demônio, se não mais. Esses demônios poderão exercer uma força ou influência poderosa sobre a imaginação e as emoções das pessoas possessas. Assim, os demônios que possuem dezenas de milhões de pessoas no mundo inteiro exigirão que elas sigam o Anticristo; ou, mais provavelmente, os demônios farão com que a pessoas sintam uma tremenda atração e devoção pelo Anticristo, tornando assim a lealdade delas muito mais fácil.

Há dez anos que luto com a percepção que as pessoas que são aderentes da Nova Era e que já receberam seus próprios "espíritos-guia" são possessas por demônios. Esses "espíritos-guia" não são nada mais que demônios, embora o aderente de Nova Era não tenha a menor noção que seja possesso por demônios. Eles são possessos e estão sendo iludidos! Como o Movimento de Nova Era afirma que tem mais de 30 milhões de aderentes nos Estados Unidos, o impacto de uma minoria da população que seja possessa por demônios quando o Anticristo aparecer é potencialmente grande. Mas, agora, descobri que na verdade o número é muito maior, pois muitas pessoas têm esse tipo de inserção satânica. A Dra. Brown continua sua descrição da gravidade do desastre chamado "inserções satânicas":

"Creio que não é uma casualidade o movimento 'gay' ter popularizado os brincos na orelha para os homens. Que efeito tem a colocação de tais brincos nas orelhas de um rapaz que não é homossexual? Eu ficaria muito preocupada com isso se fosse homem. Não estou dizendo que toda jóia seja demoníaca. Mas uma parte delas o é."

Se a pessoa que insere o piercing de orelha, de sobrancelha, ou de qualquer outra parte do corpo, for um satanista, ela poderia ter anteriormente "abençoado" cada inserção, para que, sem o conhecimento do receptor, demônios fiquem ritualmente ligados à inserção. O rapaz ou a moça que receber o piercing poderá então ficar sob a influência do demônio, sem saber disso!

Esse é também o perigo da hipnose, pois a pessoa que a realiza fica com a mente do hipnotizado totalmente sob seu controle, e pode garantir que o receptor não se lembre de nada que foi feito ou dito enquanto estava sob o encantamento hipnótico. Assim a popularidade da hipnose potencialmente oferece a Satanás grande oportunidade de ampliar sua influência na população.

A Dra. Brown continua a explicar as inserções:

"Existem pelo menos sete categorias de inserções"

Alfinetes inseridos — já descritos.

Alfinetes de maldição — similares aos alfinetes inseridos, porém têm um propósito mais específico. Destinam-se sempre a ferir, ou matar um inimigo. Antes da implementação, são especificamente amaldiçoados em um ritual. Os alfinetes de inserção podem destinar-se somente a influenciar e não a matar uma pessoa. No entanto, os alfinetes de maldição destinam-se a matar.

"Alfinetes de unha são basicamente iguais aos alfinetes de inserção. São inseridos na base da unha dos dedos das mãos ou dos pés, mas, mais comumente, nas unhas das mãos. Têm as mesmas funções que os alfinetes inseridos." [Ibidem, pág. 100].

"Teia de Satanás! — É um pedaço de tecido sedoso fino com cerca de cinco a sete centímetros de tamanho. Ela é engolida durante um ritual. A teia é colocada como uma espécie de bomba-relógio que é acionada se algum dia a pessoa voltar-se contra Satanás. Ela produz um ácido intenso no estômago e finalmente o destruirá completamente. Produz toda sorte de dores agudas no estômago e até mesmo sangramento, mas pouco ou nada é encontrado em exames físicos porque o processo é puramente demoníaco." [Ibidem].

Cristais — São extremamente pequenos e são, na verdade, parasitas demoníacos. Apesar de serem cristalinos por natureza, são um parasita vivo. Eu já os vi no microscópio. São normalmente inseridos atrás do tímpano do ouvido, na corrente sanguínea, ou simplesmente sob a pele. São aproximadamente do tamanho de um a três grãos de sal. Alguns são vermelhos, alguns brancos. Na bruxaria, os cristais vermelhos são freqüentemente chamados de 'cristais vermelhos do diabo'. Se uma mulher tiver um bebê que for consagrado em um altar satânico, ou na presença de outros satanistas, estes cristais serão freqüentemente inseridos na artéria e veias do cordão umbilical do bebê, quando o cordão for cortado. Tanto o bebê quanto a mãe ficam afetados por demônios por esses cristais... Eles são capazes de criar doenças devastadoras, e até mesmo a morte, dentro de 4 a 6 meses após a sua colocação." [Ibidem].

DIUs demoníacos — Os dispositivos intra-uterinos (DIU) são freqüentemente colocados por meio de vários procedimentos. Podem ser feitos de metal, mas sempre têm um componente demoníaco..."

De fato, mais de uma pessoa de alta posição no satanismo, após a entrega da sua vida a Jesus, me contou que todo o conceito de dispositivos intra-uterinos foi inicialmente concebido por médicos envolvidos com feitiçaria... O DIU não impede a fecundação; impede a implantação do embrião no útero. Basicamente, causa um aborto. Os médicos feiticeiros consideraram que os abortos causados por DIUs seriam sacrifícios oferecidos a Satanás." Doc Marquis, o ex-satanista Iluminista, que agora é um cristão nascido de novo, me disse que os satanistas consideram todos os abortos como sacrifícios a Satanás, de forma que a Dra. Brown está simplesmente confirmando o que Doc me disse. A Dra. Brown observa que, embora os DIUs tenham sido muito utilizados no início, logo começaram a causar sérios problemas, e finalmente o uso tornou-se menos comum. Ela diz que a principal razão dos muitos problemas era o componente demoníaco do dispositivo e tem algumas palavras de aconselhamento para as mulheres cristãs que utilizam esse dispositivo como forma de evitar a gravidez:

"Toda mulher cristã que teve um DIU implantado deveria removê-lo fisicamente e então fechar a brecha. Lembre-se, todos os abortos são sacrifícios humanos a Satanás. Se você já usou um DIU, deve pedir ao Senhor que a perdoe e a purifique, e então ordenar a todos os demônios que entraram em você por meio do DIU, e dos abortos causados pelo DIU, que saiam imediatamente, em nome de Jesus." [Ibidem, pág. 106].

"Inserções dentais são comuns nos satanistas de alto nível. Normalmente são microcircuitos de computador que podem ser literalmente rastreados por satélite. Assim, até que sejam removidos, a pessoa pode ser rastreada em qualquer lugar do mundo. A localização da pessoa é conhecida o tempo todo. Uma variação desses microcircuitos está atualmente sendo introduzida na população em geral dos Estados Unidos e de outros países. Já são utilizadas em animais há vários anos. No inverno de 1989 e 1990, a 'arte' começou a pressionar pela implantação de microcircuitos em crianças, seja sob a pele da mão direita ou na fronte. O propósito apresentado foi o de impedir os numerosos raptos de crianças nos Estados Unidos... As numerosas organizações de 'Localização de Crianças' estão começando a solicitar a utilização desses microcircuitos." [Ibidem].

"Também já ouvi, de alguns membros de alta posição na feitiçaria que vieram a Jesus Cristo recentemente, que esses microcircuitos de computador serão colocados nas carteiras de motorista e nos cartões de crédito em um futuro próximo... Serão esses microcircuitos de computador a "marca da besta?" Penso que bem poderiam ser... Observe que as Escrituras [tradução em inglês King James Version] dizem a marca deve ser recebida na mão ou na fronte, não sobre. Será que é por que o Senhor sabia que uma inserção poderia ser usada, em vez de uma simples marca sobre a superfície? Creio que poderíamos dizer que a 'marca da besta' será a inserção satânica definitiva." [Ibidem].

Novamente, podemos ver grandes evidências que nossa sociedade está sendo condicionada a aceitar o satanismo de Magia Negra do Anticristo. Parece que podemos ver as "inserções" em toda a parte na sociedade atual. Vemos diversas variedades de anéis para os dedos, argolas e pinos sendo colocados no nariz, nas orelhas, nas sobrancelhas, na língua, no umbigo e até nos órgãos genitais. Se a pessoa que insere esses dispositivos for um satanista praticante, quem recebe esses piercings pode ser afligido ou tornar-se possesso por demônios sem saber disso. Lembre-se, o cristão é controlado pelo Espírito Santo e não pode ser possesso por demônios, mas o incrédulo não tem essa proteção. A pessoa que permite que seu corpo seja perfurado dá a Satanás e aos seus demônios a "permissão legal" que eles precisam para vir e possuí-la.

Finalmente, lembre-se que a possessão demoníaca geralmente não provoca na pessoa aquelas quedas incontroláveis e o comportamento estranho que normalmente associamos com a possessão demoníaca. A maioria das pessoas possessas por demônios age de forma absolutamente normal na maior parte do tempo. No entanto, no momento em que o demônio quiser, a pessoa possessa subitamente cairá sob o controle dele. Acho que a hora da história em que esse súbito controle ocorrerá simultaneamente será quando o Anticristo aparecer em cena, e será o fator que determinará sua vasta aceitação. Naquele momento, todas as pessoas possessas subitamente cairão sob o controle de seus demônios.

Assim se cumprirá a profecia que diz: "E toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].

Agora, compreendo como é que tantos bilhões de pessoas cairão de joelhos para adorarem ao Anticristo. Muitos estarão possessos de diferentes formas. E, quando o demônio dentro delas disser, "Adore a besta", o pobre, iludido e perdido ser humano obedecerá.

Creio também que a controvérsia se a Marca da Besta estará sobre a mão ou na mão está resolvida agora. A Marca da Besta será a inserção satânica final e a mais eficiente. Além disso, será dotada de poder da Magia Negra satânica. Verdadeiramente, o fim dos tempos está muito próximo.

Mutilações no Corpo — Tatuagens

A vasta maioria dos centros de tatuagens é operada por satanistas praticantes. Para constatar esse fato, simplesmente vá a qualquer banca de jornal e veja as fotos nas revistas especializadas sobre tatuagem; você ficará chocado em ver o satanismo descarado que é representado ali. Somos instruídos nas Escrituras a nos abster de toda a aparência do mal e a não misturar as coisas que são de Jesus Cristo com as que são de Satanás. Destarte, uma rápida olhada em uma revista sobre tatuagens provará a você que a tatuagem e o piercing corporal são do Maligno, diretos do poço do abismo.

Antes de as agulhas e os outros instrumentos serem usados nas tatuagens e piercings, tipicamente são amaldiçoados em um ritual no conciliábulo, associando demônios a eles. Os rituais realizados instruem os demônios a seguirem aqueles que receberem os piercings e as tatuagens. Assim, a pessoa tatuada receberá os demônios que foram especificamente invocados no ritual. Esse fato é a razão por que uma família em que um filho/filha recebeu uma tatuagem e/ou um piercing subitamente enfrenta um aumento dramático na rebelião, na lascívia e nos outros valores satânicos citados anteriormente. O link a seguir mostra uma representação de tatuagens e piercings corporais que tiramos de uma revista especializada em tatuagens vendida nas bancas de jornal. Prepare-se para um choque!

EXEMPLOS DE TATUAGENS E PIERCINGS: http://www.espada.eti.br/tatuagens.htm

Nossa sociedade definitivamente já ultrapassou da "luz de Jesus Cristo" para as trevas do satanismo. Mesmo as pessoas que não mutilam seus corpos do modo mostrado nessas fotografias também estão correndo atrás de um ou mais valores e atitudes satânicos que citamos anteriormente. Agora você pode ver por que os EUA matam 1,5 milhão de bebês inocentes todos os anos no útero materno e realizam o abominável Aborto no Nascimento Parcial. Agora você pode ver por que os EUA estão promovendo os valores homossexuais e todos os tipos de perversões e licenciosidades heterossexuais. Agora você pode ver a América na luz em que Deus a vê, ao olhar essas fotografias de tatuagens e piercings corporais como simbólicas da nossa condição espiritual diante de Deus.

Você consegue ver agora como nossos pecados estão aumentando diante de Deus? Como acreditamos que os EUA são a Babilônia Econômica de Apocalipse 18 [leia o artigo CE1038], você pode compreender melhor a descrição que Deus faz a nosso respeito, especialmente à luz das revelações deste artigo.

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:2;5].

Verdadeiramente, o tempo está ficando cada vez mais curto.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 24/7/2003
Patrocinado por: A patrocinadora deseja permanecer anônima
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1814.asp