Escolha uma cor para o fundo:  

Projeto do Governo Prevê Submeter Toda a População a um Exame de Saúde Mental! — Parte 1

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em meio a mais florida retórica, o presidente Bush pretende obter a autoridade para forçar toda a população a se submeter a um exame de saúde mental. O poder sobre as pessoas e os altos lucros da indústria farmacêutica virão rapidamente a seguir.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Controlando Populações Inteiras

Qualquer um que tenha estudado em profundidade o plano Illuminati para forçar o mundo ao governo, economia e religião globais compreenderá que uma das partes mais desejadas de todo o empenho é o controle ilimitado e historicamente sem precedentes sobre as pessoas. Os cristãos que conhecem suas Bíblias não devem estar muito surpresos, pois a Bíblia prediz exatamente esse tipo de controle sobre todas as pessoas do mundo. Veja:

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

A única forma para que o Falso Profeta possa exercer esse tipo de controle extremamente rígido sobre todas as pessoas é se os políticos que abriram o caminho para ele estabelecerem esse tipo de controle previamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Considere que essa passagem significa que uma pessoa não poderá sequer contratar um aluno do colegial para cortar a grama de seu jardim, a não ser que o pague por meio do sistema da marca de Besta. Até o escambo poderá ser excluído. O atual desenvolvimento de uma vigilância rígida com câmeras e tecnologia de áudio pode muito bem fornecer o tipo de vigilância absurdamente rígida necessária para cumprir com precisão essa profecia.

Quando estudei a literatura ocultista que detalha o plano pelo qual os Illuminati pretendem reorganizar o mundo para que seu "Cristo" possa surgir e assumir o controle, fiquei repetidamente chocado pela sua gana pelo poder sobre as pessoas. Veja algumas citações pertinentes.

"4. SOMOS LOBOS — As massas são um rebanho de carneiros e somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!

5. Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência.

6. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolos dos Sábios de Sião, "O Estado Totalitário"].

"Na realidade, não há mais obstáculos à nossa frente. Nosso Governo Supremo está em condições extralegais que é conveniente denominar com um termo forte e enérgico: ditadura. Posso afirmar conscientemente que somos atualmente legisladores; pronunciamos as sentenças da justiça, condenamos à morte e perdoamos; estamos como chefes de nossas tropas montados no cavalo do general comandante. Governaremos com mão firme, porque nos apoderamos dos restos dum partido outrora forte e hoje submetido por nós. TEMOS NAS MÃOS AMBIÇÕES DESMEDIDAS, AVIDEZ ARDENTE, VINGANÇAS SEM PIEDADE, ÓDIOS E RANCORES." [Ibidem, "Reeducação"; ênfase no original].

Conforme acompanhamos as atividades do governo Bush desde 11/9, passamos a acreditar que o presidente se recusa a reconhecer qualquer controle da abrangência de sua autoridade. Essa atitude pode muito bem levar ao tipo de ditadura terrível descrita pelos Protocolos dos Sábios de Sião.

"Nessa conquista pacífica, nosso Estado tem o direito de substituir os horrores da guerra pelas condenações à morte, menos visíveis e mais proveitosas para conservar o terror que obriga os povos a obedecerem cegamente. Uma severidade justa, mas inflexível, é o maior fator da força dum Estado; não é somente nossa vantagem, porém nosso dever, para obtermos a vitória, seguirmos esse programa de violência e hipocrisia." [Ibidem].

Poder sobre o povo. Sede de poder.

Portanto, não devemos nos surpreender quando vemos procedimentos propostos e/ou implementados para controlar populações inteiras quando as leis que foram aprovadas realmente começarem a ser impostas. Muitas das leis aprovadas após 11/9/2001 resultarão na ditadura quando foram aplicadas; hoje, retemos nossas liberdades somente por que essas leis ainda não foi implementadas.

Escrevemos muito a respeito desse tipo de ameaça futura, como a seguinte amostra demonstra: (Nota: Os artigos que não foram traduzidos podem ser lidos no original em inglês no site da Cutting Edge.).

Lei Patriota — Intimidação da População:

NEWS1580 — "'Domestic Terrorist Reported in Clinton-Era FBI Flyer Has Now Been Codified Into Law! Patriot Act Will Be Our Undoing"

NEWS1739 — "We Can Now See The Hideous, Occult Face of President Bush's Homeland Security Agency, The U.S.A. Patriot Act and All its Supporting Laws!"

NEWS1772 — "Secret Arrests! New Death Penalties! Eliminate Judicial Oversight!"

NEWS1885 — "Bush — Ashcroft Arguing to 9Th Circuit Court That Their Government Can Torture and Summarily Execute Prisoners Without the Courts Having Any Jurisdiction Whatsoever!"

NEWS1878 — "While Peoples of The World Were Enthralled By Saddam's Captures, President Bush Was Quietly Signing Into Law The Most Dictatorial Powers Act in American History"

NEWS1879 — "U.S. Supreme Court Severely Erodes First Amendment Right to 'Free Speech' By Upholding The Constitutionality of "Campaign-Finance Reform "

Controle da População

NEWS1577 — "Martial Law — Part 1 — In The Cities — States To Be Given Broad 'Sweeping' Authority To Fight Smallpox Attack — Quarantine Entire Cities!"

N1797 — "A Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS) — Propaganda Orquestrada ou Ameaça Real?"

NEWS1632 — "U.S. States Struggling To Pass Model State Emergency Health Powers Act"

NEWS1492 — "Officials in Iowa and Minnesota Considering Imposing Martial Law in Order to "Deal" With Foot-and-Mouth Disease!"

Como você pode ver por esses artigos, o controle de populações inteiras, tanto urbanas quanto rurais, é a meta principal da legislação proposta e aprovada. Da época dos Protocolos dos Sábios de Sião (150 anos atrás) aos dias de hoje, os líderes iluministas estão absolutamente consumidos pelo controle de amplas populações; no momento em que o Anticristo surgir, esse controle se estenderá tão minuciosamente aos cidadãos individuais que "ninguém poderá comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome".

Submetendo Todos a uma Avaliação Forçada

Com esse conceito de controle firmemente em mente, permita-nos agora examinar esta recente manchete. As implicações não são tranqüilizadoras:

Resumo da notícia: "Bush planeja submeter toda a população dos EUA a um exame de saúde mental", Jeanne Lenzer, Nova York, BMJ Journal, 19 de junho de 2004.

"Uma abrangente iniciativa de saúde mental será apresentada pelo presidente George W. Bush em julho. O plano promete integrar completamente pacientes com doenças mentais na comunidade fornecendo 'serviços na comunidade, ao invés de instituições', de acordo com um relatório de progresso de março de 2004 intitulado 'Iniciativa da Nova Liberdade' (www.whitehouse.gov/infocus/newfreedom/toc-2004.html). Enquanto alguns elogiam as metas do plano, outros afirmam que ele protege os lucros da indústria farmacêutica à custa do público. Bush estabeleceu a Comissão da Nova Liberdade para Doenças Mentais em abril de 2002 para conduzir um 'amplo estudo do sistema de distribuição do serviço de saúde mental dos Estados Unidos'. A comissão elaborou suas recomendações em julho de 2003. Bush instruiu mais de 25 agências federais para desenvolverem um plano de implementação baseado nessas recomendações. A comissão do presidente achou que, 'apesar de sua prevalência, os transtornos mentais freqüentemente não são diagnosticados' e recomendou uma abrangente avaliação da saúde mental de 'consumidores de todas as idades', incluindo crianças em idade pré-escolar. Segundo a comissão, 'todo ano crianças são expulsas da pré-escola e das creches por comportamentos severamente perturbados e transtornos emocionais'. As escolas, relatou a comissão, estão em uma posição-chave para avaliar os 52 milhões de estudantes e 6 milhões de adultos que trabalham nelas."

Tome nota da única frase pertinente: "A comissão do presidente… recomendou uma abrangente avaliação da saúde mental de 'consumidores de todas as idades', incluindo crianças em idade pré-escolar." [Ênfase adicionada].

Considero altamente indefensável permitir que o governo exija que crianças de "todas as idades" sejam submetidas a uma "abrangente avaliação da saúde mental" vagamente definida e que pode não estar de acordo com os valores religiosos paternos. Em muita da literatura da Nova Era os autores alardeiam que a ocultista Psicologia Moderna é parte de seu programa — criado pelos ocultistas pioneiros — e como ela é muito importante para a meta global de fazer avançar a Nova Ordem Mundial.

De fato, os autores ocultistas consideram que toda a humanidade carece de reabilitação psicológica! Será isso o que essa iniciativa de Bush pretende alcançar?

"… a reabilitação psicológica da humanidade será a necessidade em destaque, em paralelo com o reajustamento econômico." [Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey, canalizando o Mestre D. K., pág. 328, publicado em 1959].

A Psicologia Moderna é tão importante para os Illuminati que toda uma hierarquia espiritual demoníaca está dedicada à sua implementação. Veja:

"Permita-nos agora avançar para uma breve indicação da obra do oitavo grupo, que é o serviço psicológico." [Ibidem, pág. 58].

Dentro de cada "Grupo" ocultista estão muitos "Raios", que são períodos de tempo em que a horda demoníaca trabalha intencionalmente por meio de seres humanos possuídos para alcançar uma meta específica para a Hierarquia Espiritual Ocultista. Veja a discussão sobre o desenvolvimento da Psicologia Moderna:

"A influência do Sexto Raio produziu o surgimento da Escola Moderna de Psicologia e essa ciência tem sido sua glória consumada." [Esoteric Psychology, Alice A. Bailey, canalizando o Mestre D. K., pág. 364, publicado em 1936].

A Psicologia é uma tentativa do homem de resolver todos os seus problemas a partir de si mesmo — sem qualquer auxílio espiritual da Bíblia ou do Espírito Santo. Para promover esse esforço, a hierarquia demoníaca estabeleceu o "Oitavo Grupo", chamado Psiquiatria Moderna. Por essa razão, a Psiquiatria não possui respostas reais para a condição humana; ao invés disso, sua principal meta é substituir Deus e Sua Palavra nas mentes de toda a população do mundo, professando grande sabedoria e ainda maiores respostas para os problemas mentais e emocionais que a humanidade enfrenta. Com o que ou com quem a Psicologia Moderna pretende substituir Deus na mente das pessoas? Lembrando que o mundo entrou no fim dos tempos quando Satanás recebeu permissão para formar seus Mestres dos Illuminati em 1º de maio de 1776, permita-nos examinar a Escritura profética para ver com quem Satanás pretende substituir Deus.

"Então, vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].

A Psicologia Moderna foi criada pelas hordas demoníacas com o propósito expresso de substituir a confiança na Pessoa, na Palavra e no Espírito de Jesus Cristo pela confiança no espírito da Besta — o Anticristo. Nenhum cristão verdadeiramente nascido de novo deve depositar qualquer confiança na Psicologia ou na Psiquiatria, pois seus princípios vêm diretamente do Maligno. Os valores da Psicologia Moderna não são cristãos, mas profanos. Muitos cristãos não compreendem esse princípio básico.

Agora, os americanos têm um presidente que é membro da sociedade secreta Caveira e Ossos e que está dando início a um programa de Psicologia Moderna que será implementado em larga escala, possivelmente em âmbito nacional. Esse programa propõe forçar todas as crianças do ensino público a serem avaliadas em uma vaga análise da sua "condição mental". Não podemos nos esquecer que o comunismo fez um uso semelhante da Psicologia Moderna contra seus inimigos; como os inimigos do Estado comunista não compartilhavam dos valores e atitudes do Estado, as autoridades simplesmente os declararam insanos, mentalmente doentes ou incapacitados, aprisionando muitos deles por décadas.

Se uma pessoa é julgada mentalmente sã ou doente, depende inteiramente dos padrões estabelecidos; quando o padrão imposto é muito diferente dos padrões bíblicos, a situação pode facilmente evoluir de forma que esse programa seja utilizado contra os inimigos do vindouro superestado global, de maneira parecida com o Comunismo. Não se engane, pois este é exatamente o plano.

Qual é a resposta que a Psicologia Moderna sugere para "curar" essas doenças mentais descobertas na proposta de Bush? As drogas. Veja:

"… A recomendação da comissão para ampliar a avaliação também foi questionada. Robert Whitaker, jornalista e autor de Mad In America, diz que, embora a avaliação ampliada 'possa parecer defensiva', ela também pode ser vista como uma 'caça aos consumidores', e que o gasto exorbitante com novas drogas 'rouba outras formas de auxílio, tais como o treinamento profissional e os programas de habitação'." [op. cit., BMJ Journal, 19 de junho de 2004].

As drogas são indispensáveis na prática do satanismo. Os satanistas e ocultistas sempre dependeram das drogas para "expandir suas consciências".

As drogas são críticas para a prática do satanismo e da Nova Era. (Alice Bailey, The Light Of The Soul, pág. 377) A importância das drogas na prática do ocultismo é simples: sem drogas não há satanismo. Portanto, desde a Segunda Guerra Mundial, conforme os EUA avançavam cada vez mais na prática do satanismo, sua população passou a ser mais e mais dependente das drogas, de todos os tipos.

Evidentemente, a resposta sobre como lidar com os tipos de doença mental que esse programa possa "descobrir" gira em torno das drogas. E na lucratividade dessas drogas.

A Ligação da Indústria Farmacêutica com o Presidente Bush

"O projeto Texas começou em 1995 como uma aliança de indivíduos da indústria farmacêutica, da Universidade do Texas e dos sistemas de saúde e correção mental do Texas. O projeto foi financiado por uma doação de Robert Wood Johnson — e por diversas companhias farmacêuticas... A olanzapina (nome comercial Zyprexa), uma das drogas antipsicóticas atípicas recomendadas como droga de primeira linha no algoritmo do Texas, valorizou $4.28 bilhões (£2.35 bilhões; 3.56 bilhões) em todo o mundo em 2003 e é a droga mais vendida da Eli Lilly. Um artigo do The New York Times de 2003, escrito por Gardiner Harris, relatou que 70% das vendas da olanzapina são pagas por agências do governo, como a Medicare e a Medicaid."

"A Eli Lilly, fabricante da olanzapina, tem múltiplas ligações com a administração Bush. George Bush, pai, foi membro da junta de diretores da Lilly e Bush-filho indicou o executivo-chefe da Lilly, Sidney Taurel, para um assento no Conselho de Segurança Interna. A Lilly doou $1.6 milhões em contribuições políticas em 2000 — 82% dos quais foram para Bush e o Partido Republicano. Jones indica que as empresas que ajudaram a iniciar o projeto Texas foram, e continuam sendo, grandes contribuintes dos fundos eleitorais de George W. Bush. Bush era governador do Texas durante o desenvolvimento do projeto Texas e, durante sua campanha eleitoral em 2000, gabou-se de seu apoio ao projeto e do fato de que a legislação que foi aprovada expandiu a cobertura da Medicaid às drogas psicotrópicas."

"Bush é claramente o primeiro colocado quando se trata das contribuições da indústria farmacêutica. Segundo o Centro de Política Responsiva (CRP), os fabricantes de medicamentos e produtos para a saúde contribuíram com $764.274 para a campanha de Bush em 2004 por meio de seus comitês de ação política e funcionários — muito além dos $149.400 dados ao seu principal rival, John Kerry, até 26 de abril. As companhias farmacêuticas prosperaram muito durante a administração Bush."

Um princípio dos Illuminati é que, enquanto avançam na estrada que leva ao sistema global da Nova Ordem Mundial, eles certamente ganham muito dinheiro no caminho. Essa proposta simplesmente emana desse tipo de ganância.

Um Perigo Real e Presente — Para os Inimigos do Estado

A probabilidade é que, se esse programa de saúde mental for aprovado, não será implementado de imediato. Ao invés disso, o programa permanecerá latente — como a maioria das provisões da Lei Patriota — até que o momento da crise planejada venha sobre nós. Então, para extirpar os dissidentes da população e separar os filhos dos pais, esse programa poderá ser implementado em todo o país. Provavelmente, os filhos de pais que não forem julgados problemáticos pelos Illuminati jamais serão perturbados.

Ignore a retórica florida. A realidade é horripilante e totalmente anticristã.

Verdadeiramente estes são tempos preocupantes em que vivemos. Os sinais da opressão nacional e mundial estão por toda parte.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 9/4/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1931.asp