Escolha uma cor para o fundo:  

O Zoroastrismo, a Religião do Anticristo, Experimenta Súbito Crescimento no Irã!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A súbita expansão da antiga religião pagã do zoroastrismo na rígida República Islâmica do Irã é outro sinal dos tempos, que indica que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os "sinais dos tempos" são abundantes ao nosso redor, como a Cutting Edge tem indicado continuamente. Vemos o mundo se mover rapidamente para um governo, uma economia e uma religião globais, exatamente como os livros do Apocalipse e Daniel previram muitos séculos atrás. Estes são tempos interessantes para o cristão nascido de novo viver, porque o cumprimento das profecias serve como validação da Bíblia e do Espírito Santo, que está por trás da Bíblia, exatamente como foi a intenção original de Deus.

Esta história é um daqueles "sinais" emocionantes, pois a religião de Magia Negra a partir da qual a religião do Anticristo surgirá está agora experimentando um tremendo crescimento de popularidade no Irã! Essa nova popularidade surgiu mesmo diante de grande oposição e perseguição do governo. Se a vinda do "Grande" está próxima, esse fenômeno deve ser esperado. Precisamente em sincronia com o cumprimento de outras profecias bíblicas, parece altamente significativo que a mesma religião a partir da qual a religião do Anticristo surgirá esteja agora experimentando uma rápida expansão.

Vamos revisar rapidamente esta notícia atual:

Resumo da Notícia: "O Fogo no Irã", Michael Ledeen, Jewish World Review, 18 de março de 2005.

"Da Al-Reuters, temos uma obra prima de desinformação. 'Isfahan — As autoridades iranianas surraram e lançaram bombas de gás lacrimogênio nos exuberantes jovens que se divertiam enquanto respiraram nova vida no festival do fogo pré-islâmico em uma noite de danças, flertes e fogos de artifício. A República Islâmica, que tem um relacionamento embaraçoso com a antiga religião do zoroastrismo, somente deu reconhecimento supervisionado ao festival Chaharshanbe Souri no ano passado."

"A República Islâmica não tem um 'relacionamento embaraçoso com o zoroastrismo. Ela proíbe as práticas zoroastristas, incluindo a celebração do Noruz, o Ano Novo Zoroastrista. Esqueça o 'reconhecimento supervisionado'; existe uma proibição... há um grande reavivamento zoroastrista ocorrendo no Irã... E dizer que as autoridades 'surraram e lançaram bombas de gás lacrimogênio' em alguns jovens que se divertiam é reduzir um pouco as coisas, pois, na noite de 15 de março, houve uma passeata de larga escala em todo o Irã... Mas a Al-Reuters a faz parecer como uma festa de colégio que apenas saiu um pouco fora de controle..."

Quão grandes foram essas celebrações zoroastristas?

"... de acordo com os iranianos com quem conversei, ocorreram passeatas enormes em onze províncias e 37 cidades, e milhares — uma fonte dizia mais de 30.000 — de pessoas foram presas, algumas somente por um breve momento, outras foram encaminhadas para as infames prisões e câmaras de tortura do regime." (Ibidem).

Esse tipo de tratamento nas mãos do regime iraniano de linha-dura e brutal é um alto preço a pagar por adorar de acordo com uma antiga religião pagã e politeísta, o zoroastrismo, como veremos em alguns momentos. O Islã é severamente monoteísta e tem historicamente se recusado a permitir qualquer contemporização com religiões "heréticas" que adoram a mais de um deus. Assim, não devemos estar surpresos ao saber que o regime islâmico iraniano reagiu de forma tão enérgica a essa celebração pública do Ano Novo Zoroastrista.

Agora, vamos estudar as raízes do zoroastrismo e verificar por que ele é tão importante atualmente. No fim de 1996 recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou como um satanista de Magia Negra; ele me disse que, embora eu compreendesse muito sobre Magia Negra, precisava saber que o livro "Assim Falou Zaratustra", de Nietzche, seria a "Bíblia do Anticristo".

Com base nessa informação, comprei o livro e agora o tenho em minha estante para rápida referência. Segundo se diz, essa religião de Magia Negra foi fundada com base em uma figura lendária, Zaratustra, um homem que os ocultistas consideram um tipo do vindouro Anticristo.

Zaratustra — O Fundador do Zoroastrismo

De acordo com a lenda, Zaratustra é o fundador do zoroastrismo. Observe que essas imagens basicamente o mostram vestido de branco. Na feitiçaria de Magia Negra, o branco é considerado a cor proeminente. Como o branco, é formado por todas as cores e o preto é a falta de cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa dar passagem ao branco. O branco também é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois branco é cor das vestes de Zaratustra.

Examine estas gravuras com atenção. Em uma delas, Zaratustra aparece com uma auréola em volta de sua cabeça, significando que é "divino". Realmente, ele é a figura messiânica predita da religião zoroastrista, assim tornando-o um tipo perfeito do vindouro Anticristo.

Os Magos Que Visitaram Jesus Eram Astrólogos e Zoroastristas

Lembre-se da história sagrada: Os "magos" que visitaram o bebê Jesus, conforme descrito em Mateus 2:1-12, eram astrólogos. Além disso, eram magos, o que nos diz que eram descendentes dos magos da corte do rei Nabucodonosor, durante o tempo de Daniel.

Como os magos eram eruditos religiosos e faziam parte da corte dos reis, tinham à sua disposição os escritos de Daniel. Além disso, os magos faziam parte de uma ordem da religião pagã medo-persa de Zoroastro. (Dictionary of the Bible, editado por William Smith, The S. S. Scranton Company, Hartford, CT, 1904, pág. 501) Os magos eram antigos intérpretes dos sonhos e astrólogos prognosticadores. Nós os vemos no Velho Testamento na corte do rei babilônio Nabucodonosor. Esse rei reuniu em torno de si os principais religiosos das nações que tinham sido conquistadas militarmente por ele. Daniel também fazia parte da corte de Nabucodonosor. Em Daniel 1:20, ficamos sabendo que Daniel e seus companheiros eram "dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino." Então, no Capítulo 2, Daniel salva a vida de todos os magos e encantadores porque conseguiu interpretar o sonho do rei quando eles não puderam. Repetidamente, Daniel demonstrou que seu Deus podia dar a interpretação dos sonhos, ao contrário dos deuses dos magos. Portanto, os magos passaram a reverenciar grandemente a Daniel e aos seus escritos.

Assim, eles conheciam a profecia de Daniel que detalhava o tempo previsto para a vinda do Messias e sabiam que estavam vivendo dentro do período de 33 anos que restava para a matemática de Daniel 9:24-27 ser cumprida. Como conheciam a profecia do "Deus de Daniel", estavam preparados para esperar o aparecimento do Messias judaico.

Assim, quando Deus fez a "estrela" aparecer no oriente, esses magos souberam em seus corações que aquilo era o sinal que estavam esperando. Logicamente, como vemos que o Espírito Santo estava ativo em seus corações em Mateus 2:12, podemos provavelmente concluir com segurança que, quando eles viram a "estrela" aparecer no oriente, o Espírito Santo os despertou para empreenderem a longa e árdua jornada.

Assim, podemos ver que o zoroastrismo tem uma longa história nos anais do tempo e que alguns de seus magos foram ativos em cumprir o plano de Deus no nascimento de Jesus Cristo. Entretanto, não devemos perder de vista o fato que esses magos eram totalmente pagãos, naquele tempo e hoje também. Embora considerassem o Messias judaico como "divino", eles o consideravam como um deus judaico somente, em nada diferente dos deuses das outras nações do mundo.

Zaratustra É um Messias Luciferiano Que se Veste Somente de Branco

Agora, no fim dos tempos, à medida que todos os sinais apontam para o aparecimento em breve do Anticristo, um satanista me diz que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual e vestia-se somente de branco. Além disso, na gravura, Zaratustra está fazendo um gesto com a mão com o polegar estendido para a direita e ligeiramente para cima, e o indicador está apontando para cima. Esse gesto é chamado de "mudra", e é definido pelo Dicionário de Misticismo como "um selo místico do ocultismo oriental; uma série de sinais ocultos feitos com os dedos, e considerados de efeitos mágicos" [citado pela Dra. Cathy Burns, em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 231].

Mas, em seguida, a Dra. Burns nos diz que esse "mudra" é um método de nos dizer que a pessoa é um ser sobrenatural, um deus. "Além dos mantras e iantras, o terceiro modo de representar deidades é por meio de gestos (mudras)". (Ibidem).

Agora, observe o sol que está atrás de sua cabeça, outro símbolo do divino! O sol atrás dele é também um símbolo do deus, o deus-sol. O Mestre que está em pé na frente do sol reflete a glória e o poder do sol. Mas, Satanás, a serpente Hidra, é também simbolizado pelo sol nascente. [Cisco Wheeler, ex-satanista de Magia Negra].

Assim, Zaratustra está dizendo nesta gravura que é uma deidade, que é deus, o deus-sol Lúcifer! (Ibidem).

Finalmente, observe que Zaratustra está carregando o Bastão de Autoridade, ou uma Vara, em sua mão esquerda. Essa vara é também um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás do Bastão de Autoridade.

Agora conhecemos dois fatos muito importantes: Zaratustra é o deus-sol Lúcifer e sempre se veste de branco! Assim, no Iluminismo moderno, essa crença zoroastrista é levada adiante. O principal líder espiritual veste-se de branco e é considerado o deus-sol Lúcifer!

Antes de deixarmos este assunto de Zaratustra, precisamos tratar a única vez em que o encontramos representado com uma cor diferente do branco. Como você pode ver nesta gravura, ele é mostrado em um azul estranho, uma cor identificada como "Tortoise". Essa é a única gravura de Zaratustra em que ele não está vestido de branco; a cor das suas vestes é azul-clara. No dogma religioso do satanismo Iluminista, as vestes dos sacerdotes de nível mais elevado eram tingidas com esse tom de azul-claro. Assim, você pode ver que Zaratustra está vestido com trajes do sacerdócio de mais alto nível, o que certamente é adequado, já que ele é considerado divino, uma figura messiânica.

No entanto, Cisco Wheeler, uma ex-satanista praticante de Magia Negra, diz que essa ilustração em trajes azul-claros é uma nova ilustração dele. Essa mudança dos trajes brancos tradicionais para azul-claros significa que cerimônias poderosas de magia ocorreram, que trouxeram Lúcifer à cerimônia, manifestando-se nesta dimensão por meio do ritual. Essa nova representação de Zaratustra em vestes de cor azul-claro é um sinal para os outros Iluministas que a hora do aparecimento do Anticristo está realmente muito próxima.

Essa revelação de uma ex-satanista nos leva diretamente de volta à nossa premissa original: esse súbito crescimento da religião politeísta do zoroastrismo, fundada por Zaratustra, não é somente notável na rígida República Islâmica do Irã, mas é também interessante à luz de tantos sinais que indicam que o aparecimento o Anticristo está próximo. Parece surpreendente que essa antiga religião que prefigura os Illuminati e seu Cristo maçônico — o definitivo deus-sol Lúcifer! — esteja agora ressurgindo com força no seu país de origem.

Em quanto tempo poderá o Zaratustra dos últimos dias aparecer, você pode perguntar? Novamente, vamos voltar para nossa gravura acima.

A palavra "Tortoise" (jabuti, ou tartaruga terrestre) fala do ritmo deliberadamente lento em que os eventos estão movendo o mundo para o reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Como na fábula, a corrida foi vencida pelo jabuti, não pela lebre! O plano dos Illuminati de produzir o Anticristo foi concebido para prosseguir lentamente, em passos de tartaruga, mas de forma completa. Nós, cristãos, queremos tanto ir para o céu que estamos constantemente perguntando, "Quando, Senhor? Quanto tempo mais ainda precisaremos esperar?" Temos de ser pacientes, sem entrar em desespero se os eventos não ocorrerem quando achamos que deveriam ocorrer; além disso, não devemos pensar que, apenas por que o próximo passo não ocorreu em certo período de tempo após o anterior, isso significa que o processo esteja parado. Muitos cristãos americanos chegaram à conclusão que, como o próximo passo não ocorreu rapidamente após 11/9/2001, o processo para a Nova Ordem Mundial está paralisado. Nada poderia estar mais longe da verdade.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 27/3/2005
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2015.asp