Escolha uma cor para o fundo:  

A Herança Espiritual e Política do Papa João Paulo II e as Evidências de Paganismo em seu Funeral

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Um exame dos pontos altos da liderança ecumênica do papa João Paulo II, que aumentaram dramaticamente a probabilidade de estar muito próximo o aparecimento do verdadeiro Falso Profeta.

Além disso, não é interessante que esse deus-sol na tradição zoroastrista tenha sido enterrado no mesmo dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular, uma ocasião em que só as bordas do sol ficam visíveis?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


No sábado, dia 2 de abril de 2005, o Vaticano anunciou a morte do papa João Paulo II. O pontífice de 84 anos vinha sofrendo há anos de uma série de doenças que tiraram a vitalidade de seu ministério. Imediatamente, a mídia de massa enfatizou esse assunto e produziu cerca de 35.000 novas matérias logo no dia seguinte.

Como as pessoas tendem a se esquecer dos aspectos desagradáveis da vida de alguém e só lembram o bom, não devemos ficar surpresos com a efusão de emoções e nostalgia da massa de fiéis católicos, grandemente apoiados pela mídia, todos dispostos a imortalizar João Paulo II, tornando-o muito maior do que em vida. Nos últimos dias, apareceram muitas manchetes nos jornais comparando esse papa com Deus; as manchetes diziam, "A luz está morrendo". Graças a Deus adoro um Deus na pessoa de Jesus Cristo, e Ele nunca morrerá! Lembre-se, no entanto, da manchete que exaltava a luz porque isso será de grande importância posteriormente neste artigo.

Esse papa foi sendo grandemente imortalizado, mesmo enquanto seu corpo sem vida estava sendo velado. As pessoas de todo o mundo viram toda a pompa e aparato do catolicismo romano que apela para a emoção e para os olhos por meio das câmaras dos noticiários de televisão que captam toda a glória do espetáculo de seu funeral e do processo pelo qual os cardeais elegerão o novo papa.

Muitas pessoas sem discernimento ficaram deveras impressionadas pela pompa e aparato que testemunharam, um dos mais importantes acontecimentos, já que o futuro Falso Profeta será o pontífice católico romano! (Leia o artigo N1519) Essas pessoas ficaram impressionadas pelo espetáculo dos acontecimentos.

No entanto, aqueles que tinham discernimento viram nos mesmos acontecimentos e maravilhas a exposição descarada do paganismo! Neste artigo, vamos examinar algumas das muitas evidências de paganismo visto em todo o ministério de João Paulo II, mais as evidências do mesmo em sua morte e funeral.

O Papa da Nova Ordem Internacional

Talvez o fato mais importante sobre João Paulo II seja que ele foi o único papa na história que pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional" – conhecida no reino esotérico como "o reinado do Cristo" – mas conhecido na Bíblia como Anticristo. Vejamos essa momentosa ocasião em que esse papa pediu uma "Nova Ordem Internacional".

Resumo da Notícia: "Papa pede por uma nova ordem internacional mundial", CNN News, 1 de janeiro de 2004.

"Cidade do Vaticano (AP) – O papa João Paulo II fez no Ano Novo um renovado apelo pela paz no Oriente Médio e na África e pela criação de uma nova ordem internacional baseada no respeito pela dignidade humana e a igualdade entre os povos e realçou que para haver paz, há a necessidade de um novo respeito pela lei internacional e a criação de uma 'nova ordem internacional baseada nos objetivos das Nações Unidas."

Nenhum outro papa na história jamais pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional", e esse papa esperou até estar assentado no trono de Pedro por vinte e cinco anos! Por que o papa João Paulo II esperaria vinte e cinco longos anos para anunciar sua afinidade com a Nova Ordem Mundial? Simplesmente, por que só agora chegou o tempo, tanto na história mundial como no plano dos Illuminati para ele anunciar o vindouro reinado do maçônico Cristo da Nova Era, conhecido na Bíblia como o Anticristo. Os acontecimentos mundiais se encaminham para uma guerra apoteótica terrível, as dores de parto finais (Mateus 24:6-8) que produzirão o "homem da iniqüidade".

João Paulo II esperou por esse momento oportuno para anunciar a Nova Ordem Mundial como seu objetivo porque o mundo se coloca no ponto do aparecimento da Primeira Besta (Apocalipse 13:1-10). Lembre-se, os Illuminati decidiram em 1991 que o papa católico romano – seja lá quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. (Leia os artigos N1094, "A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada", e N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio"), uma designação que coloca o papa como o Falso Profeta religioso do Apocalipse 13:11-18 — a Segunda Besta que operará os mesmos sinais e maravilhas ocultistas que a Primeira Besta, e que irá compelir todas as pessoas a adorarem a imagem falante do Anticristo, colocada no Santo dos Santos, e que as forçará a receberem o sinal da besta, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender!

A Segunda Besta (o Falso Profeta) é a figura religiosa mais importante na história mundial, que finge ser um cristão (Apocalipse 13:11a), e serve às necessidades da Primeira Besta – o Anticristo. Como o Falso Profeta estará bastante ativo no apoio ao Anticristo, precisará ser um papa forte, vigoroso e robusto, algo que João Paulo II não é.

Assim, parece lógico que João Paulo II deve morrer dando lugar a um novo papa, mais jovem, que possa executar as atribuições requeridas do Falso Profeta.

A Tradição Zoroastrista de Vestir uma Túnica Branca Tradicional

Como relatado no artigo N1608, o papa sempre se veste de branco, enquanto seus visitantes vestem-se de preto, um simbolismo que tem cerca de 4.000 anos e vem do zoroastrismo, a religião fundada por Zaratustra, que é reconhecido pelos Illuministas como um precursor, um tipo do Anticristo. No entanto, Zaratustra era também o deus-sol Lúcifer. Tenha esse fato em mente, porque logo iremos retornar a ele.

Se você não leu o artigo N1608, incentivamos que faça isso agora.

No entanto, para nossos propósitos aqui, iremos citar porções selecionadas desse artigo referido.

Na feitiçaria de Magia Negra, o branco é considerado a cor proeminente. Como o branco é formado pela soma de todas as cores, e o preto é a ausência de qualquer cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa estar em submissão ao branco. Além disso, o branco é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois é a cor das vestes de Zaratustra, o fundador da religião pagã chamada zoroastrismo, e bem possivelmente, o precursor do Anticristo. Quando qualquer líder Iluminista do mundo se encontra com o papa, quase sempre se veste de preto, enquanto o papa se veste de branco. Esse simbolismo provém dos ensinos de Zaratustra e do zoroastrismo.

O seu uso hoje pelo pontífice da Igreja Católica Romana é puro Iluminismo! Hoje, os líderes iluministas seculares continuam reverenciando esse simbolismo. Quando eles se vestem de preto para comparecer diante do papa vestido de branco, estão reconhecendo o papa como um ser superior!

No fim de 1996, recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou como um satanista de Magia Negra; ele disse que embora eu entendesse bastante de Magia Negra, precisava me inteirar do livro, "Assim Falou Zaratustra", de Nietzsche, que seria a "Bíblia do Anticristo".

Agora, no fim dos tempos, como todos os sinais apontam para o aparecimento em breve do Anticristo, um satanista me diz que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual e só se vestia de branco. De qualquer forma, na maioria das gravuras de Zaratustra, ele é mostrado com uma auréola atrás de sua cabeça como pode ser visto na figura ao lado. Qual o significado desse simbolismo?

Zaratustra está dizendo nesta gravura que é uma deidade, que é o deus supremo, o deus-sol Lúcifer! Portanto, o papa e todos os atuais líderes seculares estão reconhecendo o pontífice católico romano como o deus-sol da tradição zoroastrista!

O papa é o deus-sol luciferiano da tradição zoroastrista!

Vamos agora examinar, o bastão que Zaratustra carrega e que pode ser visto claramente na gravura acima. Esse bastão também é conhecido como o Bastão de Autoridade, ou Vara. Essa Vara também é um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás do Bastão de Autoridade, também conhecido como "Vara de Autoridade".

O bastão do papa em que o crucifixo está pendurado vem diretamente desse Bastão de Autoridade de Zaratustra! O Bastão de Autoridade é ainda outro símbolo do Illuminati, um símbolo que tem mais de 4.000 anos! No entanto, observe o Bastão de Autoridade do papa; ele agora carrega uma figura patética e distorcida de Jesus Cristo em uma cruz vergada. No século VI, os satanistas de magia negra criaram esse crucifixo para zombar do crucifixo católico tradicional, mas o adotaram posteriormente como um símbolo do Anticristo. [Para maiores detalhes, leia o artigo RC100.].

Agora, sabemos três fatos muito importantes:

  1. Zaratustra é o deus-sol Lúcifer, e ele sempre se vestia de branco!
  2. O papa católico romano é o descendente moderno de Zaratustra, e sempre se veste de branco.
  3. O Bastão de Autoridade que Zaratustra carrega também é usado pelo papa – e carrega agora o crucifixo vergado.

Assim, o Iluminismo moderno mantém essa crença zoroastrista que é claramente levada adiante no cargo e na pessoa do papa católico romano. O pontífice é considerado um deus-sol!

O Deus-Sol Será Enterrado em um Dia em Que Ocorrerá um Eclipse Anular do Sol

Com esse fato em mente, vamos agora falar sobre o momento da morte e do funeral do papa João Paulo II. O Vaticano anunciou que o funeral de João Paulo II será realizado em 8 de abril, dia em que o mundo verá um eclipse anular total do sol a 20 graus de Áries. Como a maioria das pessoas não está inteirada sobre esse tipo de eclipse, vamos examinar os fatos:

"Um eclipse anular ocorre quando a Lua cobre o centro do Sol, mas não suas bordas, deixando um anel visível ao redor do Sol. Essa imagem ilustra como um eclipse anular ocorre: a Lua em sua órbita elíptica está mais afastada da Terra e a umbra (NT — Região da sombra que não recebe luz de nenhum ponto da fonte) é muito pequena para alcançar a Terra. Entretanto, a Lua que está diretamente na frente do Sol, faz com que partes da Terra por debaixo dela vejam um eclipse parcial em que o centro do Sol é que fica encoberto, e não uma de suas laterais. Isso deixa um ânulo (anel) – do Sol visível ao redor da borda da Lua. (Um ânulo é a forma de um círculo com o centro removido.) As pessoas que estiverem no lado de fora da trajetória do eclipse, ficarão na direção da penumbra e verão um eclipse parcial normal."

"Como acontece em um eclipse parcial, um eclipse anular do Sol deixa uma parte da fotosfera visível o tempo todo, de modo que não é seguro olhar sem proteção ocular." ["Science: Mechanics of Solar Eclipses"].

As pessoas que puderem assistir o verdadeiro eclipse anular, com as bordas do Sol visíveis, terão um grande espetáculo. Os ocultistas, que adoram o Sol, a Lua e as estrelas, ficarão extasiados. Como o círculo sempre representa "substância espiritual", os ocultistas considerarão esse eclipse como sendo altamente significativo no reino espiritual.

Mas, como o pontífice deus-sol (João Paulo II) será enterrado durante o eclipse anular, os ocultistas de todo o mundo reconhecerão facilmente o simbolismo. O representante católico romano de Zaratustra será enterrado em um dia sagrado para os adoradores do deus-sol! Verdadeiramente, esse eclipse simbolizará que o papa João Paulo II – o deus-sol pelos últimos 26 anos — morreu. Você pode ver agora o significado pagão das manchetes dos muitos artigos que noticiaram que a "luz estava morrendo"?

No entanto, o dia 8 de abril tem também outro significado: ele ocorre em uma Lua Nova, como acontece com todos os eclipses! Na feitiçaria, a Lua Nova é o tempo quando os bruxos lançam feitiços para o mal, de Magia Negra, para prejudicar a humanidade; a Lua Cheia é tempo em que os bruxos lançam encantamentos do bem, de Magia Branca, para o benefício da humanidade.

Quando o Anticristo surgir, apoiado pelo pontífice, seu Falso Profeta, o resultado será o da maior perversidade que a humanidade jamais conheceu. Todos os julgamentos registrados nos livros de Apocalipse, Daniel e nos profetas maiores e menores irromperão sobre a Terra. A coincidência do enterro do papa João Paulo II com uma Lua Nova está plenamente coerente com a aproximação da realidade profética.

A Morte do Papa João Paulo II

Assinatura Ocultista no Dia e Horário

No dia 1° de abril de 2005, a Fox News repentinamente começou a noticiar que o papa João Paulo II havia morrido. Jim Hedgepath, o webmaster da Cutting Edge viu esse furo de reportagem durante seu horário de almoço e imediatamente publicou a matéria na seção Daily News Updates. Ele passou então a checar periodicamente para receber toda a notícia e poder atualizar o site.

Essa matéria nunca chegou, e cerca de vinte minutos depois, a Reuters informou que o papa ainda registrava atividade cerebral e batidas do coração. O verdadeiro anúncio da morte pelo Vaticano não saiu até às 21h37min do sábado, dia 2 de abril. O papa morreu realmente no dia 1° de abril? O Vaticano se precipitou na decisão, anunciando a morte do papa no dia 1° de abril, quando ele realmente ainda não havia morrido? Há alguma razão para que alguém com autoridade não quisesse que a morte de João Paulo II fosse registrada até o próximo dia – 2 de abril?

Como a gravura da calculadora de calendário acima demonstra, o cumprimento exato do período do pontificado de João Paulo II, pode ser muito importante, porque o cálculo dá "26" – de dois modos.

1. O total do número de anos nos quais o papa serviu em seu ministério foi 26, um número ocultista sagrado porque é formado por 13x2.

2. O número exato de dias desse período de pontificado foi de 9.665 dias, que quando somados, como um ocultista normalmente faz, também resulta em "26" (9+6+6+5).

Portanto, a sincronização dessa morte foi muito importante para ocorrer naquele dia! Não podia ser permitido que o papa João Paulo II simplesmente morresse um dia antes, porque então o número total de dias não seria igual a "26". Apesar de esse tipo de cálculo poder parecer trivial para você, é exatamente o tipo de cálculo que ocultistas do calibre do Illuminati fazem.

Eles adoram a criatura em lugar do Criador (Romanos 1:25), essa é a razão por que adoram o Sol, a Lua e os corpos celestes. Essa também é a razão pela qual os ocultistas crêem que os números contêm uma força espiritual peculiar e que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com certos "números sagrados".

Os números sagrados mais importantes são:

Com esse pano de fundo, vamos examinar alguns números ocultos interessantes, associados com esse papa:

Enterrado com Cores Iluministas

Observe que o corpo do papa João Paulo II ficou exposto no velório vestido com sua tradicional túnica branca zoroastrista e por cima o tradicional manto vermelho da realeza. Se você olhar atentamente, verá que a túnica branca sobressai sobre seus sapatos, indo além da bainha do manto vermelho da realeza.

Agora, examine de perto a foto da direita, tirada em 24 de janeiro de 2002, durante o encontro ecumênico de oração, estando presentes "cardeais católicos romanos, clérigos muçulmanos, rabinos judeus, líderes budistas, silks, bahais, hindus, jains, zoroastristas e membros das religiões africanas tradicionais." [BBC News, "Papa preside dia mundial de oração", 24 de janeiro de 2002].

Observe a quase inacreditável cor vermelha do fundo atrás do papa e dos participantes na foto acima. Esse vermelho escuro fala do Illuminati, pois para eles é a cor do sacrifício humano e da guerra espiritual. Um dos fundadores dos Mestres dos Illuminati foi Mayer Amschel Bauer, que mais tarde mudou seu nome para Rothschild. Ele era o homem do dinheiro que estava por trás do fundador público, Adam Weishaupt. O símbolo favorito de Bauer era uma estrela de seis pontas vermelha (a estrela de Davi), que ele pendurava do lado de fora de sua porta!

Séculos mais tarde, Lênin adotou a cor vermelha para a bandeira comunista, enquanto Israel adotou a estrela de seis pontas como símbolo nacional. Tanto a cor vermelha quanto a estrela de seis pontas apontam direto para Mayer Amschel Bauer (o banqueiro Rothschild).

Estude agora o símbolo satânico das forças que estão cooperando para criar a Nova Ordem Mundial, "I Witch".

(Nota: Veja a gravura no artigo N1608.)

Como você pode ver, o sangue que flui das palavras, "I WITCH" logo abaixo do olho de Lúcifer, representa sangue humano. Esse rio de sangue simboliza o entendimento dos Illuminati que o reino do Anticristo só poderá ser alcançado mediante o derramamento de muito sangue, rios de sangue. Se essa cor parece-se com o vermelho do comunismo de Lênin, você está absolutamente correto! No Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", demonstramos como os Illuminati criaram o comunismo para ser o sistema oposto exato [a Antítese] do sistema Tese existente no mundo ocidental. Além disso, o nome do banqueiro Rothschild, o fundador dos Mestres dos Illuminati, juntamente com Adam Weishaupt, em 1776, significa literalmente "escudo vermelho", o tipo de vermelho que você vê atrás do papa e de seus convidados!

Essa é a cor do manto da realeza usado pelo papa quando jazia exposto no velório.

Dessa forma, o papa João Paulo II foi vestido com as cores do Illuminati:

* Vermelho – a cor de Bauer/Rothschild.
* Branco – a cor de Zaratustra e sua túnica, como na gravura acima.

Mas, há pelo menos mais uma ligação com as práticas pagãs do Illuminismo. O "caixão de chumbo do meio" no qual o corpo de João Paulo II irá repousar tem numerosos símbolos gravados nele. Um desses símbolos é o da "Caveira e Ossos", o mesmo tipo de símbolo tornado conhecido pela sociedade secreta do presidente Bush, a Caveira e Ossos.

Este fato confirma a natureza Illuminista do papado, a mesma natureza da sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos, da qual o presidente Bush é membro vitalício (leia o artigo N1314>.

Conclusão

O que tudo isto significa?

Na escala global, sabemos que desde 18 de agosto de 1991, os Illuminati decidiram que o papa católico romano — seja ele quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. (Leia os artigos N1094 e N1519). Essa designação coloca o pontífice romano como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18. O Falso Profeta unirá todas as religiões sob sua liderança, apoiando completamente o Anticristo, exibindo os mesmos poderes ocultistas do Anticristo e forçando as pessoas de todo o mundo a receberem o sinal da besta.

Como essa posição é tão importante para os Illuminati, e como seu ocupante estará muito atarefado, parece lógico que alguém de 84 anos de idade não poderia cumprir essas árduas exigências. Se o mundo está tão perto do aparecimento do Anticristo como parece, uma mudança no cargo de papa parecia ser inevitável.

Israel começa a executar sua planejada e profética aniquilação dos palestinos (Leia o artigo N1422), esse é outro indicador de que o fim pode estar se aproximando. O papa João Paulo II aparentemente deve dar lugar a outro pontífice mais jovem e dinâmico.

Enquanto o mundo dá adeus ao papa João Paulo II, os Illuminati parecem determinados a encenar sua morte e funeral de acordo com a tradição ocultista global – como mostramos acima.

Os ocultistas de todo o mundo entenderão por meio do simbolismo e da sincronização numérica, que o papa João Paulo II foi totalmente Illuminista e esteve em sintonia com o plano da Grande Fraternidade Branca! O próximo papa estará similarmente afinado com o plano. Ao mesmo tempo em que o mundo se dirige rapidamente para o surgimento do Anticristo, ocorre uma mudança no papado por causa da idade e enfermidades.

Agora, o Falso Profeta pode surgir, alguém que tenha energia para apoiar o Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Clarice Rauen
Data de publicação: 27/5/2005
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2020.asp