Escolha uma cor para o fundo:  

A Profecia Bíblica e o Plano Iluminista Estão Sendo Cumpridos em Jerusalém!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

De forma incrível, os eventos atuais em Jerusalém estão cumprindo não apenas as profecias bíblicas, mas também uma parte específica do plano globalista conhecido como o "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém". Um centro de adoração formal para todas as fés monoteístas está para ser criado. O aparecimento do Anticristo está próximo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O Projeto da Aliança da Nova Jerusalém

Para entender a história surpreendente da manchete que forma a base para este artigo, precisamos voltar no tempo até 18 de agosto de 1991, quando participei sorrateiramente de um seminário só para membros, na Casa de Teosofia, em Boston. O Diretor da Nova Inglaterra, Bill Lambert, havia acabado de retornar de um período de três anos em Jerusalém, onde trabalhara em um comitê que planejava a transição para um Israel completamente submetido à comunidade global, isto é, sob o esperado Messias judaico.

O nome desse painel no qual o Diretor da Nova Inglaterra trabalhou por três anos completos era: "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém".

Alguns dos passos descritos por Lambert já ocorreram. Contudo, um dos passos mais intrigantes é a parte do plano de internacionalizar Jerusalém de forma que o controle dos vários lugares santos do cristianismo, do islamismo e do judaísmo seria exercido pela Comunidade Internacional. Assim que essa porção de Jerusalém for controlada, a Comunidade Internacional construirá uma "combinação de templo/igreja/mesquita" em Jerusalém. É claro que Lambert está aqui falando das três religiões monoteístas do mundo, cada uma das quais atualmente reivindica Jerusalém como sua cidade sagrada.

Uma vez que as áreas agora controladas por essas três religiões — judaísmo, cristianismo, e islamismo — forem combinadas e controladas pela comunidade internacional, a "Aliança da Nova Jerusalém" será declarada, assim como a religião da Nova Ordem Mundial.

Lambert apresentou essa combinação de centro de adoração como a solução final para as guerras, ódios, e tensões religiosas aparentemente intratáveis que agitam a região desde que Israel se tornou um país em 1948. Logo que essa combinação de centro de adoração for construída, o papa viajará para Jerusalém para dedicar a inauguração do novo centro internacional e inter-racial de adoração. Ele declarará que todas as religiões do mundo estão unidas, e a religião da Nova Ordem Mundial nascerá!

Quando eu o questionei de forma direta, Bill Lambert recusou-se a dizer se esse centro de adoração seria construído no Monte Moriá; quando lhe fiz essa pergunta direta, ele foi tão evasivo e sua linguagem corporal tão pronunciada que conclui que esse centro de adoração NÃO seria construído sobre o Monte Moriá.

Contudo, observe que essa parte específica do plano da Nova Ordem Mundial, chamado de "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém", propõe o estabelecimento de uma Jerusalém religiosa composta por uma combinação das três religiões monoteístas do mundo — islamismo, cristianismo e judaísmo. Bill declarou ainda que "qualquer solução puramente política no Oriente Médio, não iria, por si mesma, trazer a paz. Em outras palavras, uma solução puramente política deixaria a natureza religiosa do problema não resolvida. Qualquer solução permanente do conflito no Oriente Médio também teria que contemplar a solução da porção religiosa do problema. Assim, logo que o problema religioso for resolvido, então o poder e a influência dos judeus ortodoxos em Israel iriam declinar permanentemente".

A declaração de Lambert revela o ódio intenso que os Iluministas têm dos judeus ortodoxos, um ódio que o jornalista judeu Barry Chamish documenta muito bem. A Cutting Edge/Espada do Espírito também falaram longamente nos últimos anos a respeito desse ódio intenso dos judeus seculares contra os judeus que guardam a religião. Esse ódio é bastante surpreendente, e é um fator importante na evacuação forçada dos judeus que ocupam a Faixa de Gaza e a Margem Ocidental do Rio Jordão. A maioria dos ocupantes são seguidores religiosos, enquanto o governo do primeiro-ministro em exercício, Olmert, é fortemente dependente da maioria judaica secular em seu apoio para expulsar os ocupantes de suas casas.

Em seguida, Lambert nos conta como a pressão será aplicada de forma a mover o mundo e Jerusalém para a direção planejada.

"O ímpeto em direção a este tipo de solução só é possível por causa de um medo geral de guerra. Esse medo de guerra deve ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas sejam todas instituídas."

Mateus 24:6-7 irá então ser cumprido; novamente, os Illuminati foram pegos criando um plano que simplesmente cumpre a profecia!

Observe que Lambert está dizendo que esse "Projeto da Aliança Nova Jerusalém" só poderá ser cumprido se um "medo geral de guerra" for mantido no Oriente Médio; ele não disse "guerra", apenas "medo de guerra". Qual é uma das "dores de parto" citadas por Jesus em Mateus 24:6-8 que produziriam o Anticristo? "E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras." [Mateus 24:6].

O plano de Lambert invoca a profecia de "rumores de guerras" da qual Jesus estava falando acima.

O próximo assunto que Lambert abordou foi a aparição do Anticristo [Leia as observações na íntegra desse seminário no artigo N1052 (não traduzido) ou em N1519]. O próprio fato de vermos uma proposta "radical" de entregar o controle da Jerusalém religiosa à Comunidade Internacional nos diz que estamos nos aproximando muito mais do aparecimento real do Anticristo e da guerra que o produzirá.

Agora que aprendemos que o plano requer que a Comunidade Internacional construa uma "combinação de templo/igreja/mesquita" em Jerusalém, de forma a resolver de uma vez por todas o ódio religioso intratável que emana do Oriente Médio nos últimos séculos, vamos examinar um evento que está nas manchetes atuais e que parece anunciar o início desse esforço religioso!

Construindo uma Combinação de Sede Judaica/Cristã/Islâmica em Jerusalém!

Resumo da Notícia: "O Grão-Rabino pede que o Dalai Lama ajude a estabelecer uma ONU Religiosa em Jerusalém", Israel National News, 19/2/2006.

"(IsraelNN.com) O grão-rabino ashkenazi, Yonah Metzger, ao encontrar-se com o Dalai Lama, o monge budista que é o líder do Tibete, sugeriu que representantes das religiões do mundo estabeleçam uma espécie de Nações Unidas em Jerusalém, representando as religiões em vez de nações, como a ONU atualmente, com sede em Nova York. 'Ao invés de planejar guerras nucleares e a compra de tanques e jatos de combate, ela irá investir na paz', diz Metzger. Posteriormente, ele declarou que o líder tibetano ficou muito entusiasmado com a idéia e que ofereceu ajuda para dar continuidade a ela."

Observe aqui que o Dalai Lama tibetano apenas foi chamado para facilitar a construção dessas Nações Unidas. Não lhe pediram que faça a religião tibetana ingressar no grupo. O próximo segmento nos diz quais religiões são mencionadas como as que realmente vão participar da reunião de planejamento.

"Também estiveram na reunião o grão-rabino sefaradim Shlomo Amar, o rabino David Rosen, do Comitê Judaico Americano (que mantém boas relações com a Igreja Católica Romana), o rabino Menachem Froman, de Tecoa, kadis (rabinos da Etiópia) e vários xeques islâmicos."

Observe quais religiões são mencionadas nesta frase:

  1. Judaica
  2. Islâmica
  3. A Igreja Católica Romana (cristianismo aos olhos do mundo)

Mesmo que a Igreja Católica não tenha participado dessa reunião de planejamento, a mera menção de que o Comitê Judaico Americano possui "boas relações com a Igreja Católica Romana" implica que o Vaticano está sendo mantido informado e está sendo consultado regularmente.

Precisamos observar esse acontecimento com atenção. Se essa reunião de planejamento realmente se desenvolver em uma combinação de centro de adoração judaico/islâmico/cristão, saberemos que o "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém" ainda é a luz primária orientadora que está por trás dos eventos no Oriente Médio.

Se um verdadeiro centro religioso internacional for criado, isto, também, se alinhará com a profecia no livro de Apocalipse, capítulo 13, onde Jesus revela que o reino político do Anticristo e o reino religioso do Falso Profeta serão mundiais. Veja:

"... e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:3].

"E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." [Apocalipse 13:8].

Observação: Estes dois versos estão na seção do capítulo que trata da Primeira Besta (o Anticristo).

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta..." [Apocalipse 13:11-12].

Este é o Falso Profeta, cujos dois "chifres semelhantes aos de um cordeiro" significam que ele proclamará ser cristão e será aceito como tal. Ele é a segunda besta, exercendo o poder e "toda sorte de sinais e prodígios" da primeira besta (o Anticristo). Observe que ela fez com que a terra e os que nela habitam adorem o Anticristo. A ênfase está em fazer com que o mundo inteiro adore o Anticristo.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

Esta é a economia global, em que a "marca da besta" controlará rigidamente cada pessoa em cada transação realizada no mundo e que será forçada sobre "todos" os povos da Terra pelo Falso Profeta. É de interesse particular que Bill Lambert, da Casa de Teosofia da Nova Inglaterra, revelou que os iluministas decidiram que o papa católico romano (quem quer que seja ele no momento) será o líder religioso principal da religião da Nova Ordem Mundial, confirmando-o dessa forma como o Falso Profeta.

Com a idéia de um papel-chave planejado para o papa católico romano, vamos voltar as observações feitas durante o seminário na Casa de Teosofia da Nova Inglaterra [detalhadas no artigo N1052] para vermos o que está planejado ocorrer logo que a combinação do centro de adoração estiver finalmente construído. Na realidade, vamos listar os cinco passos planejados.

Primeiro Passo — Três conferências globais deverão ocorrer de forma a dar à luz o Sistema da Nova Ordem Mundial. (Na realidade, elas já ocorreram, de 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, quando a Nova Ordem Mundial foi "trazida a existência". [Leia os artigos N1395, N1402; N1404 no site da Cutting Edge].

Segundo Passo — O medo geral de guerra precisa ser instituído e mantido de forma a prover a pressão necessária para mover as partes para este plano (Nota: Quando Arafat iniciou sua Intifada, em 29 de setembro de 2000, Israel foi mergulhou em um cenário de "medo de guerra" do qual nunca mais emergiu. Além do mais, quando o presidente Bush ordenou que as Forças da Coalizão atacassem o Iraque, em 20 de março de 2003, afundou aquela região em uma guerra da qual ela ainda não se recuperou e, da mesma forma, a invasão americana mergulhou o mundo em um "medo de guerra", ou "rumores de guerras" sem precedentes, que não se reduzirá até que a planejada Terceira Guerra Mundial esteja a caminho. Quantas vezes ouvimos desde 20 de março de 2003 que o ataque ao Iraque aumentou ainda mais o terrorismo global e acabou tornando os EUA mais vulneráveis aos ataques terroristas?

Isto tudo é parte do "medo de guerra que deve ser mantido"- até que a "Aliança da Nova Jerusalém" seja estabelecida, conforme delineado por Bill Lambert, da Casa da Teosofia.

Terceiro Passo — O controle internacional sobre as áreas religiosas de Jerusalém — Uma vez que esse controle for estabelecido, o trabalho de construção para o centro de adoração combinado para judeus, cristãos, e muçulmanos poderá começar.

Quarto Passo — O papa católico romano viajará para Jerusalém para dedicar esse novo centro de adoração, proclamando que todas as religiões do mundo estão agora unificadas. Ele é o líder e a religião da Nova Ordem Mundial é agora oficial.

Quinto Passo — O anticristo aparecerá no cenário mundial, depois que a Guerra Mundial tiver sido travada para produzi-lo. Depois que ele aparecer, o plano prevê que um novo Templo seja construído, depois que os destroços do Domo da Rocha forem removidos, é claro!

Temos de observar esta situação para ver como e quão rapidamente ela se desenrolará. Verdadeiramente o fim dos tempos está sobre nós, uma vez que já vemos a realização do Plano Iluminista. Contudo, lembre-se que essa combinação das religiões do mundo levará tempo para ser realizada, outro indicador de que o início da Terceira Guerra Mundial está mais distante do que o período de 20 a 28 de março deste ano de 2006.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Renata Martins de Rezende dos Santos
Data de publicação: 18/3/2006
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2115.asp