Escolha uma cor para o fundo:  

A Série Heroes Retrata Personagens Que São "Portadores" Incumbidos de Salvar a Humanidade Durante o Difícil Período de Transição Planetária e do Aparecimento do "Cristo"

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Estão as pessoas sendo condicionadas a aceitar o tipo específico de possessão demoníaca conhecida como "portadores"? Essa série parece retratar pessoas comuns que subitamente descobrem que possuem incríveis poderes físicos, mentais e ocultos. A premissa é que essas pessoas têm um papel a desempenhar com seus poderes ocultistas para salvar a humanidade. [35 KB].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Estão as pessoas sendo condicionadas a aceitar o tipo específico de possessão demoníaca conhecida como "portadores"? A nova série da NBC Heroes parece retratar pessoas comuns que subitamente descobrem que possuem incríveis poderes físicos, mentais e ocultos. Quando assisti ao primeiro episódio, subitamente percebi que cada um dos personagens não estava exibindo poderes e habilidades comuns aos seres humanos, mas poderes do ocultismo!

[Nota do tradutor: O termo usado no original é walk-in, que pode ser traduzido literalmente como "intruso", "invasor", "aquele que entra sem ser convidado"; foi feita uma adaptação aqui e adotei o termo "portador" para tornar o sentido mais compreensível neste contexto].

Além disso, cada um desses personagens sente o desejo ardente de ajudar a salvar a humanidade, o que é o principal componente de um "portador". Como esses personagens são provavelmente "portadores", o simples fato de a rede NBC criar uma série de televisão retratando esses seres especiais é simplesmente outro sinal dos tempos, pois esses indivíduos especialmente capacitados deverão ajudar "O Cristo" a purificar a Terra e fazer as mudanças necessárias para que ele possa levar o mundo para a era dourada conhecida como "Mil Anos de Paz".

Vamos iniciar examinando a premissa básica da série Heroes e depois examinar o que são esses "portadores".

Resumo da Notícia: "Heroes" (TV Serie), Wikipedia Encyclopedia.

"Heroes é uma série de televisão e um drama criado por Tim Kring. O autor de histórias em quadrinhos Jeph Loeb (Super-Homem e Batman) assinou contrato como autor e produtor-executivo. A série estreou na rede NBC nos Estados Unidos em 25 de setembro de 2006. A estréia foi o programa de maior audiência naquela noite entre os adultos de 18-49 anos, atraindo 14.3 milhões de telespectadores e recebendo a mais alta avaliação na estréia que qualquer outro drama da NBC nos últimos cinco anos. [1] As reprises dos episódios começaram a ser transmitidos no Sci Fi Channel em 29 de setembro de 2006. O programa também está sendo transmitido no Canadá, pela rede Global Television Network."

"A série conta a história de pessoas que 'embora sejam como todas as outras... um dia acordam com incríveis habilidades'. Um assalariado japonês que pode manipular o tempo e o espaço, um batalhador artista de Nova York que pode pintar o futuro usando heroína, uma animadora de torcida de um time de faculdade que descobre que pode se recuperar de qualquer machucado, uma mãe solteira que percebe que tem "um poderoso alter-ego", e um policial que pode ler a mente das pessoas. A premissa é que essas pessoas têm um papel em salvar a humanidade."

"De acordo com o site oficial da NBC, não somente os personagens descobrem o que ter superpoderes significa para eles, mas também revelam um quadro maior referente à origem desses superpoderes. Os personagens eventualmente tornam-se envolvidos na vida uns dos outros à medida que tentam evadir o antagonista da série, que deseja se apropriar de seus 'super DNAs' para seus próprios fins." [Tradução nossa].

"A NBC acertou com 'Heroes': Grupo aparentemente aleatório de indivíduos que não somente salvará o planeta, mas o modificará para sempre", Reuters, 25 de setembro de 2006.

"Los Angeles (Repórter de Hollywood) — Parte ficção científica, parte mistério e totalmente diferente, Heroes é uma das criações mais originais da televisão e poderá, com sorte, tornar-se o "Lost" deste ano em termos de audiência. Sua mistura de perigo, humor, drama, romance e ciência cria um tipo de programa único e surpreendente. Ao mesmo tempo, ela enche uma cena após a outra com personagens que não iriam ou não poderiam se adequar a nenhum outro programa. O criador-autor Tim Kring é tudo exceto modesto sobre suas ambições. Um orientador no início do piloto da série diz aos telespectadores que Heroes é sobre um grupo aparentemente aleatório de pessoas que 'não somente salvará o mundo, mas que o transformará para sempre'. O introdutor apresenta as pessoas que estão prestes a descobrir seus superpoderes (ou 'habilidades especiais', como diz Kring); o episódio seguinte descreve a natureza do desastre que eles logo precisarão impedir."

Essa é a essência dos "portadores"! Pessoas comuns subitamente descobrem que são diferentes e que possuem poderes singulares que devem exercer no tempo imediatamente anterior à gigantesca "transição planetária", que é definida como o momento em que o "Cristo" aparecerá no cenário mundial para iniciar seu "período de sete anos de purificação da Terra". Examinaremos as capacidades dos "portadores" posteriormente neste artigo, mas por enquanto, compreenda que o termo foi criado e é usado dentro do contexto do vindouro Cristo ocultista (o bíblico Anticristo).

Portanto, se esses indivíduos retratados como "Heróis" na série de televisão são realmente portadores, devemos esperar que eles exibam poderes do ocultismo. E, de fato, eles exibem, como este artigo da Wikipedia demonstra claramente ("Heroes", Wikipedia). À medida que você ler a definição dos personagens, observe o extremo satanismo de seus poderes. A Wikipedia traz vínculos para os poderes específicos, que também vinculamos neste artigo. Separe um tempo para ler a descrição de cada um desses poderes ocultos, pois você perceberá a extensão em que o satanismo está sendo claramente exibido para as massas.

Lista de Personagens

Nome do Personagem Ator / Atriz Localidade Ocupação Superpoderes
Peter Petrelli Milo Ventimiglia Nova York Enfermeiro Voar, e possível pré-cognição
Nathan Petrelli Adrian Pasdar Nova York Candidato ao Congresso Voar
Mohinder Suresh Sendhill Ramamurthy Madras (Índia), mais tarde Nova York Professor (na Índia), taxista em NY Desconhecido (possivelmente nenhum). Mas, ele sente que tinha de dar continuidade ao trabalho de seu pai na provável transição planetária global.
Isaac Mendez Santiago Cabrera Nova York Pintor / Artista Seqüencial pré-cognição induzida por drogas
Niki Sanders Ali Larter Las Vegas, Nevada Dança e tira a roupa diante de uma câmera na Internet Desconhecido, aparente doppelgänger, dupla personalidade, fúria, instinto assassino, ou qualquer um ou todos os listados
Hiro Nakamura Masai Oka Tóquio, depois Nova York Trabalhador do colarinho branco Cronocinese, teletransporte, viagem no tempo
Claire Bennet Hayden Panettiere Odessa, Texas, EUA Universitária Rápida regeneração celular. Nota: Isto é satanismo extremo, especialmente da forma retratada nesta série
D. L. Hawkins Leonard Roberts Desconhecido Presidiário Phasing
Matt Parkman Greg Grunberg Los Angeles, Califórnia Policial Telepatia — freqüentemente associada com outros fenômenos paranormais, como precognição, clarividência e telecinese.

Como esses "superpoderes" estão definitivamente dentro do reino do satanismo praticante, precisamos estar instantaneamente alertas para a realidade que os cristãos genuínos precisam estar vigilantes, bem como começar a advertir as pessoas sem discernimento que esse é um instrumento sofisticadíssimo de condicionamento, para deixar as pessoas acostumadas com esses poderes e prepará-las para o vindouro Anticristo. Na verdade, essas pessoas provavelmente são "portadores". Vamos agora examinar a essência do que é um portador, para que você possa ver o quão próxima essa série está dos ensinos da Nova Era.

Portadores — Ajudando a Humanidade

Condicionamento, condicionamento e mais condicionamento. Nas palavras de um autor de Nova Era, que escreveu em meados de 1970, "O Grande não poderá aparecer antes que uma substancial proporção da população tenha sido primeiramente condicionada a aceitá-lo".

Os EUA estão repletos com os valores satânicos da Nova Ordem Mundial. Esse lixo está literalmente em toda a parte. Esta nação, que tornou-se grande porque honrava Jesus Cristo, está literalmente inundada com o sistema de valores ocultistas. Em Efésios 3:14-21, o apóstolo Paulo ora para que os crentes possam estar totalmente cheios do amor e das riquezas de Jesus Cristo, cheios do Espírito Santo. Todos nós fazemos ou deveríamos fazer esse tipo de oração por nossas próprias vidas.

No entanto, Satanás produz uma falsa plenitude em seus fiéis seguidores e esse é o tópico de discussão deste artigo. A autora cristã Constance Cumbey, enfatiza muito em seu livro The Hidden Dangers of the Rainbow [Os Perigos Ocultos do Arco-Íris; leia a resenha], que um ingrediente comum de ligação em todos os vários grupos de Nova Era são suas "experiências místicas" comuns. Esse termo refere-se aos ensinos religiosos comuns a todos esses vários grupos. Seja lá qual for o nome que o grupo esteja usando, eles uniformemente ensinam que o homem pode aperfeiçoar-se por meio da prática de técnicas religiosas antigas, da meditação e seguindo a orientação de seus próprios "espíritos-guia".

A meditação é a técnica por meio da qual uma pessoa esvazia sua mente de toda a imaginação consciente, e ao mesmo tempo recita uma série de palavras ou de frases repetitivas o maior número de vezes possível. Ao fazer isso repetidamente, ela experimenta o fenômeno de começar a perder o contato normal da mente com o corpo. Esse fenômeno é chamado de "experiência extracorpórea" e é muito comum nos círculos ocultistas.

Uma vez que a mente perca seu contato normal com o corpo, a pessoa está pronta para conhecer seu "espírito-guia". A autora cristã Johanna Michaelson, descreve bem a essência satânica da meditação e dos espíritos-guia em seu livro A Face Atraente do Mal [leia a resenha]. Os espíritos-guia identificam-se por nomes como Jesus Cristo, virgem Maria, ou algum dos apóstolos. A pessoa que está envolvida é verdadeiramente enganada, pensando que acaba de descobrir o único e real modo de entrar em contato com Deus. Na realidade, acaba de entrar em contato com um demônio satânico, que temporariamente transformou-se em um ser que exibe a aparência de bondade, gentileza e sabedoria. O cenário fica armado para que esses seres demoníacos manipulem e enganem as vítimas humanas. Essas pessoas tornaram-se possessas por demônios.

Milhões de pessoas participam desse tipo de atividade, resultando em possessão demoníaca em graus que variam de médio a severo. Neste ponto, precisamos compreender a natureza da possessão demoníaca. A maioria de nós a associa com os relatos do Novo Testamento em que pessoas possessas por demônios eram violentas, sofriam de doenças físicas ou mentais, e que era óbvio para todos que ela estava sendo afligida ou era possessa por demônios.

Todas essas manifestações estão realmente associadas com a possessão demoníaca; no entanto, uma pessoa possessa por demônios não necessariamente exibe sempre essas características. Muitas pessoas estão possessas há vários anos sem que as outras pessoas comuns que convivem com elas tenham a menor idéia disso. Essas pessoas possessas podem parecer muito normais em todos os aspectos. O autor do Dicionário da Bíblia diz que o demônio que está possuindo o indivíduo começa o processo por meio do qual efetiva "a perda completa ou parcial da razão ou do poder de volição do afligido; suas ações, palavras e quase todos os pensamentos são controlados pelo espírito maligno, até que sua personalidade pareça estar destruída... ou dominada, produzindo dentro do indivíduo uma dupla personalidade, como aquela algumas vezes sentida em um sonho."

Essa frase capta a essência do que a doutrina de Nova Era chama de "elevar o nível de consciência". Lenta, gradual e aparentemente de forma benevolente, o espírito demoníaco toma o total controle da mente e da personalidade da pessoa possessa. Enquanto estiver cumprindo os planos do espírito demoníaco, a vítima parecerá ser uma pessoa tão normal e feliz quanto você pode imaginar.

Na nossa população atualmente, milhões de pessoas abriram-se para a possessão demoníaca exatamente dessa forma. Quando examinamos os escritos do movimento de Nova Era, descobrimos uma verdade horrível — os líderes da Nova Ordem Mundial são possessos por demônios, e seus espíritos-guia revelaram-lhes que a Nova Ordem Mundial só poderá ser estabelecida quando milhões de pessoas estiverem similarmente possessas. Um bom exemplo dessa possessão encontra-se no livro extremamente importante de Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia] em que é revelado que um demônio chamado "Mestre D. K." escreveu o livro por meio dela. Muitos dos autores e líderes do movimento de Nova Era admitem que estão diariamente em contato com seus espíritos-guia — e ninguém parece se incomodar. O iniciado aceita essa condição como benevolente e algo a ser desejado. Essa possessão não é nada mais que uma falsa plenitude satânica, procurando imitar o enchimento do Espírito Santo na vida de um cristão nascido de novo. Não se engane a respeito do fato que a possessão demoníaca é desmedida atualmente.

O que vamos mostrar neste artigo é que o Plano para uma Nova Ordem Mundial foi desenvolvido até o ponto em que essa possessão demoníaca atingiu um nível sem precedentes. Compartilharemos esse novo nível com você hoje, citando principalmente o livro Herald of the New Age [Arauto da Nova Era], de Ruth Montgomery. Ela escreveu esse livro totalmente por meio da "escrita automática", que é definida no Dicionário de Nova Era como "escrita produzida quando uma pessoa entra em um estado alterado de consciência e uma entidade espiritual toma o controle do braço e das mãos da pessoa para comunicar algo". Na série Heroes, algumas das pessoas pareciam ser igualmente possessas e suas faculdades normais tomadas, como vemos no reino do satanismo.

Logicamente, assume-se que a entidade espiritual seja benevolente, e elas certamente apresentam-se assim. A entidade espiritual de Ruth Montgomery identifica-se como um comitê e repetidamente se identifica nos livros dela como "Lily, Art e o Grupo". Montgomery os identifica como "seres desencarnados" que comunicam-se telepaticamente com ela a respeito da vindoura Nova Ordem de paz e segurança. Embora esses guias tenham se comunicado com ela sobre muitas questões, queremos discutir um dos assuntos mais interessantes e relevantes, pois o tempo do seu impacto está agora sobre nós; uma vez que você entender o que está ocorrendo, compreenderá muito melhor os acontecimentos atuais.

O assunto é "os portadores". Esse termo pouco familiar não tem nenhuma relevância para as pessoas de formação cristã e bíblica, de modo que precisamos defini-lo melhor. Todos os seguidores da Nova Era crêem na reencarnação, que é a crença que "não morremos de verdade"; em vez disso, nossas almas supostamente deixam nossos corpos mortos e entram em um estado sobrenatural, onde aguardam pelo próximo ciclo de reencarnação. Alguns ocultistas acreditam que cada alma possa escolher o tempo de sua próxima reencarnação em um corpo humano no nascimento, enquanto outros crêem que há um círculo definido pelo qual a reencarnação ocorre. Por exemplo, "de acordo com os pitagóricos, após um período de 216 anos... todas as coisas são regeneradas... este foi o período de tempo do... renascimento do homem após cada morte." [The Occult Power of Numbers (O Poder Oculto dos Números), pág. 66]. Assim, de acordo com essa crença, todas as coisas — pessoas, nações, e a natureza, são regenerados em exatamente 216 anos; o número 216 é um número sagrado porque é 6x6x6, o número mais sagrado de todos.

Mas, voltando ao assunto dos "portadores". Portadores são aqueles indivíduos que têm "almas que ganharam o direito, após muitas vidas de crescimento espiritual, a retornar diretamente ao plano terrestre como adultos" [Montgomery, Herald of a New Age, pág. 202]. Em outras palavras, essas almas no ciclo de espera de reencarnação querem retornar à Terra em um corpo adulto, em vez de encarnar no corpo de um bebê. Os espíritos-guia de Montgomery revelam que essas almas "não estão ainda aperfeiçoadas, mas são seres de mente muito elevada que querem ajudar os outros seres humanos, e dezenas de milhares delas já estão aqui entre nós..." [Ibidem].

Essas almas desencarnadas desejam desesperadamente encarnar em um corpo adulto neste momento na história humana, para poderem ajudar a humanidade a completar com sucesso sua jornada rumo à Nova Ordem Mundial. E, é claro, a Hierarquia Espiritual de Shamballa dá todo o apoio a esse desejo. (Precisamos parar aqui rapidamente para lembrar nossos leitores que todo esse vocabulário ocultista está apenas descrevendo a possessão demoníaca de uma forma a torná-la palatável e compreensível ao público ocidental. Portanto um 'portador' é alguém que abriu-se espiritualmente à possessão demoníaca por meio da meditação e de outras atividades ocultistas.

A história dos "portadores" continua. Embora essas almas desencarnadas e de "mente elevada" queiram desesperadamente encarnar em um corpo adulto em vez de em um bebê, elas têm o problema do espírito que já está habitando o corpo do adulto. Esse espírito precisa voluntariamente deixar o corpo adulto para que o novo espírito de mente elevada possa entrar. Os guias de Montgomery explicam que isso não é problema; a "transferência de alma", como é chamada, normalmente ocorre quando o corpo adulto está fraco, doente, ou quando o espírito que habita aquele corpo está totalmente desanimado. Neste momento, dizem os guias, o espírito antigo "sai" e o novo espírito "entra" [Daí o termo walk-in, de intruso, invasor]. Subitamente, então, o corpo adulto recebe uma nova carga de energia espiritual, um novo senso de revitalização. A pessoa tornou-se então uma "portadora".

Até aqui no início da série, não vimos uma transferência de alma em algum dos personagens; entretanto, isso poderá ocorrer em episódios futuros.

Qual é o propósito desses "portadores"? Tenha em mente que o livro Herald of a New Age, de Ruth Montgomery, foi escrito em 1986. Os espíritos-guia dela disseram que "estarão vindo em números cada vez maiores durante a próxima década para preparar a humanidade para a vindoura Nova Ordem Mundial. Como esses espíritos que encarnam em pessoas adultas poderão ajudar? Eles se infiltrarão na população do mundo, na massa de pessoas, até nos líderes, para garantir que as decisões corretas sejam tomadas durante o tempo de transição para a Nova Ordem Mundial. Esses "espíritos de mente elevada" sabem que os líderes políticos precisam tomar as decisões "corretas", mas não podem fazer nada se a massa da população estiver contra eles. Portanto, o Plano prevê a existência de um grande número de portadores entre a população, para ajudar a liderança a moldar as opiniões das demais pessoas.

Precisamos fazer outra pausa para explicar a parte de transição do Plano para alcançar a Nova Ordem Mundial. Os espíritos-guia ensinaram que "o Grande precisará de sete anos de transição para a Nova Ordem Mundial [The Armageddon Script (O Roteiro do Armagedom) pág. 235]. Não é interessante que eles tenham escolhido o número 7, precisamente o número de anos da Tribulação descrita na Bíblia?

Esse período de transição será o tempo das maiores tribulações que o mundo já viu. Na verdade, esses guias repetidamente usam a palavra "tribulação" para descrever esses sete anos de transição. Durante esse tempo, a Terra será purificada de todas as influências antigas e más para que a Era Dourada de paz, segurança e prosperidade possa iniciar. A descrição feita pelos espíritos-guia de Ruth Montgomery sobre essa ação de limpeza da Terra é muito similar aos eventos descritos no livro do Apocalipse. Milhões de pessoas morrerão nos terremotos, nas inundações provocadas por ondas marítimas gigantescas que cobrirão cidades litorâneas, fomes e guerra mundial.

Na verdade, essa descrição da ação de limpeza vindoura durante a transição é tão similar à descrita no livro do Apocalipse, que subitamente compreendi uma passagem que nunca consegui entender. Nos capítulos de 6 a 9 do Apocalipse, Deus revela que seu julgamento sobre o mundo resultará na morte de aproximadamente dois terços da humanidade. No entanto, no capítulo 9, versos 20-21, a Bíblia diz:

"E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos."

Sempre fiquei admirado por essa profecia, pois achava que as pessoas do mundo deveriam se arrepender e voltar para Deus, compreendendo instintivamente que somente Ele poderia causar todos esses desastres naturais. Mas não. Os espíritos-guia demoníacos da liderança da Nova Era estão preparando seus iludidos seguidores para enfrentarem esses tipos de desastres naturais. Além disso, esses guias enfatizam que a única preparação é a interior, espiritual. As pessoas somente poderão preparar-se imergindo nas práticas ocultistas. Quando Deus executar seus tremendos juízos físicos sobre o mundo, as pessoas estarão preparadas para enfrentar as adversidades. Elas simplesmente dirão, "Os espíritos-guia estavam certos sobre a transição planetária; esses desastres naturais são necessários para levar o mundo à Nova Ordem Mundial". Portanto, como não reconhecerão a mão de Deus nesse julgamento físico, elas não somente não se arrependerão de suas feitiçarias, como também redobrarão seus esforços nelas, tentando lidar com a abrangência das pragas que estarão caindo sobre o mundo.

Satanás não é chamado de grande enganador por nada. Essa será uma de suas melhores e mais completas enganações. Com isso, ele conseguirá levar centenas de milhões de pessoas à condenação eterna.

Esses espíritos-guia ensinam que a Terra é um ser vivo a quem chamam de Mãe Gaia. A Mãe Gaia procurará purificar-se das influências "más" e mudará radicalmente seu ângulo de rotação. Os espíritos-guia descrevem isso como "transição planetária". Essa transição planetária será a causa principal dos desastres naturais que cairão sobre a Terra durante a fase de transição rumo à Nova Ordem Mundial. Será um tempo de tão grandes dificuldades e que requererá a tomada de decisões tão cruciais pelos líderes políticos, que a Hierarquia decidiu infiltrar esses "espíritos de mente elevada" em pessoas portadoras. Ao tempo em que o livro de Montgomery foi escrito, existiam "dezenas de milhares" desses portadores; no entanto, à medida que se aproxima o tempo dessa transição planetária, o número aumentará para vários milhões. Essa infiltração dos "espíritos de mente elevada" em seus portadores ocorrerá em todas as camadas da sociedade. Os portadores são pessoas comuns, maridos e esposas, médicos, advogados, cientistas, empresários, líderes políticos e clérigos. Ruth Montgomery afirma ter encontrado portadores em todas essas posições, incluindo um "ministro metafísico" e um "pastor batista sulista".

No entanto, as revelações tornam-se ainda mais interessantes. Esses espíritos-guia sobrenaturais revelaram informações que são similares às profecias bíblicas em um nível surpreendente, e citamos Ruth Montgomery: "Os guias prevêem fomes e guerras antes da transição... Pouco antes da transição ocorrer, que os guias afirmam ser inevitável... o Anticristo ascenderá ao poder..." Essa é apenas uma das muitas ocorrências em que os autores de Nova Era chamam seu Cristo de Anticristo. Mas, por que deveríamos nos surpreender, se o apóstolo João escreveu em 1 João 2:18: "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora."

Essa definição do Anticristo, como alguém que se opõe a Cristo, mas vem disfarçado de Cristo é exatamente o que esses espíritos-guia estão prevendo. Quando Maitréia, o Cristo aparecer, afirmará ter o "espírito da consciência do Cristo", que veio sobre Buda, Jesus, Maomé, e outros líderes religiosos na história. No entanto, afirmará que o espírito da "consciência do Cristo", que habita nele é vários graus mais elevado que o de seus predecessores.

Para que as muitas ações malignas e assassinas profetizadas na Bíblia sejam cumpridas, Satanás e seus demônios precisarão intervir. E vemos essa possessão de líderes políticos perfeitamente ilustrada em Apocalipse 16:13-14:

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso."

Quando assisti Heroes, meu espírito ficou subitamente tomado com a percepção da proximidade que o mundo está do aparecimento do Anticristo, para esse tipo de condicionamento estar sendo mostrado na televisão. Experimentamos uma sensação similar quando assistimos ao documentário da ABC sobre o Código Da Vinci, a mentira sem a qual o Anticristo não poderá aparecer; desde o lançamento do livro de Dan Brown, esse documentário, e depois o filme, expôs um ensino profundamente guardado nas sociedades secretas, somente pudemos sentir que o aparecimento global dessa mentira era outro poderoso sinal dos tempos advertindo a todos que queiram ouvir que o aparecimento do Anticristo está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 15/10/2006
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2159.asp