Escolha uma cor para o fundo:  

A ONU Acusa Israel de Ter Utilizado Munições com Urânio Empobrecido e Enriquecido na Guerra do Líbano — A Poucos Quilômetros da sua Fronteira Norte!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Como as forças armadas de Israel podem ter usado munições com urânio a poucos quilômetros dentro do Líbano se a própria população judaica em Israel inevitavelmente será contaminada pelas partículas de urânio levadas pelo vento? A resposta o deixará surpreso!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Poucos dias atrás, a ONU divulgou um relatório ao mesmo tempo chocante e inacreditável em sua dimensão e natureza. Depois de testar amostras do solo retiradas dos locais que a Força Aérea Israelense bombardeou no Líbano durante a guerra em agosto, os altos funcionários da ONU fizeram a mais chocante acusação contra os oficiais israelenses, que poderá levar à punição por crimes de guerra, se comprovada. Eles declararam que Israel usou urânio empobrecido e enriquecido contra os alvos libaneses.

Como pode ser? Israel está bem ciente do fato que o armamento com urânio empobrecido mata civis e soldados da mesma forma, em ambos os lados do conflito. Seus líderes também compreendem que, utilizando armas com urânio a alguns quilômetros do norte de Israel — na fronteira com o Líbano, muitos cidadãos judeus inalarão as partículas contaminadas de urânio, começando assim a morrer lentamente!

Conhecendo esses fatos, como Israel pôde usar armas de urânio tão próximo de sua própria fronteira? Antes de respondermos a essa pergunta, vamos revisar a matéria:

Resumo da Notícia: "Foi o Líbano uma Área de Teste de Armas Para o Conflito EUA-Irã?", Robert Fisk, The Independent, 29 de outubro de 2006.

"Teria Israel usado no ataque de 34 dias no sul do Líbano, uma nova arma secreta à base de urânio, que custou mais de 1.300 vidas libanesas, a maioria delas civis?... As evidências científicas coletadas de pelo menos duas crateras formadas pelas bombas em Khiam e At-Tiri, a cena da luta feroz entre as guerrilhas do Hezbollah e as tropas israelenses nos meses de julho e agosto passados sugere que munições à base de urânio podem também agora estar incluídas no arsenal de armas de Israel — e foram usadas contra alvos no Líbano. De acordo com o Dr. Chris Busby, o secretário científico britânico do Comitê Europeu em Risco de Radiação, duas amostras do solo bombardeado pela artilharia israelense ou por bombas guiadas revelaram 'elevadas assinaturas de radiação'. Ambas as amostras foram enviadas para exame adicional de espectrometria de massa no laboratório de Harwell, em Oxfordshire, usado pelo Ministério de Defesa — que confirmou a concentração de isótopos de urânio nas amostras."

"O relatório inicial de Busby afirma que há duas possíveis razões para a contaminação. 'A primeira é que a arma era um novo e pequeno dispositivo experimental de fissão nuclear ou outra arma experimental qualquer (por exemplo, uma arma termobárica) baseada na alta temperatura de um flash de urânio oxidado... A segunda é que era uma arma arrasa-bunker convencional empregando urânio enriquecido em vez de urânio empobrecido.' Uma fotografia da explosão da primeira bomba mostra grandes nuvens de fumaça negra, que poderiam ser o resultado de urânio em chamas. O urânio enriquecido é produzido a partir do minério de urânio natural e é utilizado como combustível para os reatores nucleares. O produto residual do processo de enriquecimento é o urânio empobrecido, um metal extremamente duro, utilizado em mísseis antitanque para perfurar a blindagem."

"Quando um projétil perfurador à base de urânio atinge um alvo resistente, as partículas da explosão permanecem por muito tempo no meio ambiente', disse Busby ontem. 'As partículas se propagam por longas distâncias. Elas podem ser inaladas e entrar nos pulmões… Por que, então, Israel usaria essa arma quando seus alvos — no caso de Khiam, por exemplo — estavam a apenas três quilômetros da fronteira israelense? A poeira contaminada pelas munições com o urânio empobrecido pode ser levada pelo vento para além das fronteiras internacionais... Os efeitos de saúde em populações civis locais após o uso das bombas e munições à base de urânio e a alta quantidade de partículas de óxido de urânio respiráveis na atmosfera", diz o relatório de Busby, "provavelmente são significativas... Recomendamos que a área seja examinada para encontrar vestígios adicionais dessas armas, com a intenção de pôr tudo em ordem."

Esta última sentença repete o que dissemos: Como o exército israelense e os líderes políticos puderam mostrar tal desconsideração pela saúde e pela vida de seu próprio povo, a apenas três quilômetros da fronteira com o Líbano? Como detalhamos nos outros artigos sobre o urânio empobrecido, tudo o que uma pessoa tem a fazer para começar a morrer lentamente é inalar uma partícula minúscula de urânio contaminado. Uma vez inalada, a partícula de urânio começa a emitir radiação 24 horas por dia, 7 dias por semana. A pessoa pode morrer de uma infinidade de causas, dependendo da idade e da saúde geral no momento da contaminação e do código genético de cada pessoa.

Uma questão médica está clara: em menos de 20 anos depois de ingerir alguma partícula contaminada, a vítima morrerá — lentamente, com grande agonia.

Portanto, como os líderes de Israel poderiam ser tão insensíveis quanto a esse seriíssimo assunto de saúde, para os seus próprios conterrâneos?

Sabemos que esses líderes israelenses se preocupam tanto com a saúde e o bem-estar dos seus cidadãos que estão tentando removê-los da "zona de perigo" antes de aniquilarem os palestinos na Faixa de Gaza e na Margem Ocidental, em cumprimento a Obadias 15-18. [Leia o artigo N2095 no sítio da Cutting Edge). Em vez de permitir que esses cidadãos morram como o palestinos morrerão, os líderes de Israel estão fazendo um grande esforço e gastando muito dinheiro para remover fisicamente os judeus da Faixa de Gaza e planejam retirar unilateralmente muitos outros da Margem Ocidental. Se os líderes de Israel não se importassem com o seu próprio povo, eles não se preocupariam em removê-los unilateralmente, antes da profetizada aniquilação começar.

Então, se as autoridades de Israel se importam com a sua própria população e não querem matá-la, como puderam usar munições de urânio no Líbano, a poucos quilômetros da fronteira com Israel? Eles sabem que alguns judeus inalarão as partículas contaminadas e alguns a ingerirão na água contaminada. Como os líderes de Israel justificariam dessa forma o uso dessas armas?

A resposta está nas propriedades do armamento escalar, que tanto a Rússia como Israel utilizam. Continue lendo, pois você ficará muito surpreso!

Uma das capacidades mais chocantes do armamento escalar é que ele pode neutralizar totalmente os materiais nucleares — convertendo-os imediatamente de malignos para benignos! Como revelado pelo tenente-coronel Bearden em seu livro, "Oblivion: America At The Brink — Scalar Weaponry Explained, Illustrated", as armas russas de potencial quântico podem neutralizar toda ogiva nuclear, todo ICBM (míssil balístico intercontinental) e todos os sistemas de propulsão nuclear em dez minutos! Todo o arsenal de armas nucleares dos EUA poderia ser "anulado" — neutralizado — de forma que os EUA ficariam à mercê da máquina militar russa. (pág. 179).

Agora, pare e pense nas outras ramificações do fato de o armamento escalar tornar completamente inutilizáveis as ogivas nucleares, convertendo-as em inofensivos aglomerados de metal. Permita-nos listar algumas ramificações:

1) As ogivas nucleares em todo o mundo são completamente inúteis; na realidade, o armamento nuclear está totalmente fora de moda e sem importância. Lembre-se deste fato sempre que você ler a respeito da terrível natureza da ameaça de bomba nuclear do Irã e da Coréia do Norte. Quando você junta essa capacidade escalar de tornar as ogivas nucleares inúteis com a capacidade dos satélites russos e americanos de detectar qualquer dispositivo nuclear em qualquer canto na Terra, mesmo que ele esteja encapsulado em uma caixa de chumbo (leia o artigo N1938), você entenderá imediatamente que todas essas matérias no noticiário sobre a ameaça do Irã e da Coréia do Norte são simplesmente propaganda para assustar;

2) Limpar uma área fortemente contaminada com urânio é possível. Assim que o urânio empobrecido terminar sua tarefa mortal de reduzir drasticamente as populações do Iraque, Afeganistão, e em todo o Oriente Médio, os Illuminati poderão limpar essa contaminação irradiando sistematicamente ondas escalares por toda a região;

3) Partículas contaminadas no solo, na atmosfera, na água e num corpo humano podem ser também completamente "anuladas" por meio das ondas escalares!! Ontem (1 de novembro de 2006), em uma conversa telefônica com o tenente-coronel Bearden, confirmei que as ondas escalares podem realmente neutralizar o urânio empobrecido dentro do corpo humano! O coronel Bearden declarou que apenas a Rússia e Israel possuem essa capacidade hoje.

Bearden também confirmou que Israel poderá irradiar de forma mais definitiva toda sua população com ondas escalares, em questão de minutos, neutralizando assim qualquer contaminação pelo urânio que os cidadãos judeus tenham sofrido em decorrência do uso por parte de Israel de armas à base de urânio durante a Guerra do Líbano. Obviamente, os cidadãos judeus jamais saberiam que receberam a radiação dessas ondas escalares.

Portanto, Israel pôde destemidamente usar as armas à base de urânio próximo de sua fronteira, sabendo que poderia curar qualquer problema de saúde sofrido por qualquer cidadão judeu.

Verdadeiramente, Deus permitiu que a humanidade possuísse armamentos assustadores durante estes últimos dias. O armamento escalar poderá ser a arma que cumpre a seguinte profecia, especialmente quando você percebe que as ondas escalares podem também desencadear certos tipos de doenças! Veja a profecia bíblica:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Se o armamento escalar for verdadeiramente a arma que poderá causar essas mortes por meio de ações militares (a grande espada) e doenças, estamos testemunhando o cumprimento impressionante da profecia do fim dos tempos.

Finalmente, observe que os EUA não possuem o armamento escalar, mas um sistema eletromagnético muito inferior chamado HAARP. A inimiga mortal dos EUA possui o armamento escalar mais avançado e creio que ela será guiada pelo Espírito Santo para trazer julgamento físico sobre os Estados Unidos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Victor H. Vieira
Data de publicação: 15/11/2006
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2165.asp.