Escolha uma cor para o fundo:  

Pelo Lado de Fora É uma Igreja Evangélica — Por Dentro Está Adornada com Chocantes Símbolos Ocultistas

Uma evidência chocante da apostasia da igreja cristã, predita em 2 Tessalonicenses 2:3. Você não acreditará que símbolos tão satânicos possam ser usados nos vitrais de uma igreja.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Desde o início da igreja cristã, os aderentes genuinamente nascidos de novo compartilham o mesmo anelo no coração: Quando nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo voltará para remover a malignidade e o pecado do mundo, capturar o Anticristo e o Falso Profeta e estabelecer Seu reinado milenar? A pergunta "Quanto tempo ainda?" têm estado nos lábios de incontáveis cristãos durante estes últimos dois mil anos.

Nos dias do apóstolo Paulo, surgiu um grupo na igreja que ensinava que o mundo já tinha entrado no "Dia do Senhor". Paulo chamou a atenção deles dizendo-lhes que o mundo não estava naquele período do fim dos tempos e então lhes deu uma profecia bem concreta para que todos saibam quando o "Dia do Senhor", também conhecido como "fim dos tempos", já veio definitivamente sobre a humanidade.

Vamos analisar esse evento agora, porque então você perceberá instintivamente que esse evento profetizado já ocorreu.

"Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto." [2 Tessalonicenses 2:1-2].

Como você pode ver, as pessoas nos dias de Paulo tinham na verdade sido enganadas a acreditar que o Senhor já tinha retornado para Seu povo, e que elas tinham perdido a vinda! É de se admirar que aquelas pobres pessoas estavam perturbadas, preocupadas, ou alarmadas? Você experimentaria todas essas emoções se achasse que tivesse perdido o arrebatamento da igreja, por que então o cristão biblicamente letrado sabe que teria de enfrentar o Anticristo, com todos os julgamentos de Deus envolvidos. Como já dissemos muitas vezes, você não quererá perder o arrebatamento, por que então terá de enfrentar as terríveis conseqüências de viver na Terra durante a ascensão do Anticristo.

Em seguida, Paulo faz uma profecia muito concreta sobre como e quando os cristãos podem saber com certeza que o fim dos tempos está próximo — que o arrebatamento está para acontecer.

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

Observe que essa "apostasia" doutrinária será um grande afastamento da fé. Há muito tempo que os eruditos bíblicos afirmam que isso significa que a vasta maioria das igrejas no fim dos tempos abandonará as doutrinas fundamentais em uma extensão tal que elas não mais poderão ser consideradas cristãs.

Para qualquer observador experiente e informado, é bem claro que os tempos de afastamento da igreja das doutrinas fundamentais antes defendidas já chegaram. Há muito tempo Satanás aprendeu que precisa introduzir diversas enganações, por que nem todas as pessoas em uma população cairão em uma única mentira; portanto, Satanás criou diversas religiões falsas, sabendo que se uma pessoa não for enganada por uma grande falsidade, talvez seja enganada por outra.

Vamos listar rapidamente algumas das falsas igrejas com as quais o mundo tem de lidar hoje em dia. Esta lista não tem a pretensão de ser completa, mas apenas colocar você para pensar em todas as falsas igrejas que existem hoje.

* Igreja Católica Romana — Há muito tempo que é o culto da Virgem Maria e praticante de feitiçaria de Magia Branca (leia o artigo N1334, "A Prática de Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional") A partir do romanismo surgirá o Falso Profeta de Apocalipse 13, a segunda besta que servirá à primeira besta, possuirá os mesmos poderes ocultistas, fará com que todos adorem ao Anticristo e, posteriormente, recebam a marca da besta — Apocalipse 13:11-18). Na verdade, os Illuminati decidiram firmemente em 1991, que o pontífice católico romano, seja lá quem for na ocasião, será o líder religioso máximo nas Religiões Unidas do mundo, assim identificando o papa como o Falso Profeta.

* As Testemunhas de Jeová.

* Mormonismo — Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias — Como tanto Joseph Smith quanto Brigham Young eram maçons do Grau 33, você não deve estar surpreso em saber que a feitiçaria praticada no interior do templo em Salt Lake City é a mais poderosa do mundo (de acordo com o ex-satanista Bill Schnoebelen). Se você precisa de prova visual, obtenha o livreto escrito por Schnoebelen que mostra os símbolos profundamente satânicos por todo o lado exterior do templo mórmon. ("Mormonism's Temple of Doom")

* Denominações Protestantes Liberais da Corrente Dominante — Metodistas, episcopais, presbiterianos — Lideram o grupo das denominações tradicionais que abandonaram terrivelmente as doutrinas da fé. Muitas delas hoje estão negando a divindade de Jesus Cristo e ligando-se ao crescente corpo ecumênico de religiões em todo o mundo, unindo-se com base naquilo em que podem concordar e ignorando as doutrinas nas quais não podem concordar.

Esse grande corpo de igrejas está também se envolvendo com as práticas do ocultismo e do Movimento de Nova Era, permitindo que feitiçaria real (canalização) e/ou práticas do hinduísmo entrem na igreja, enganando milhões de incautos.

* Igrejas da Convenção Batista do Sul — Algumas pessoas ficarão aborrecidas conosco por termos incluído este grupo, mas o longo histórico de amor deles pela Maçonaria e a permissão para que maçons sejam pastores, diáconos e líderes em seus colégios e seminários está finalmente produzindo os frutos maduros apodrecidos. Recentemente, ficamos sabendo que o Dr. Richard Land é membro do Conselho das Relações Internacionais (o CFR, Council on Foreign Relations).

* As Igrejas com Própósitos, de Rick Warren. Como já demonstramos em muitos artigos anteriores na seção Pragmatismo na Igreja, a Igreja da Comunidade de Saddleback parece ser o cumprimento da Igreja de Laodicéia, de Apocalipse 3, a última grande igreja da Época da Igreja. Os líderes dessa igreja ensinam uma salvação que ignora completamente o reconhecimento do pecado, o arrependimento, e a aceitação do sacrifício de sangue vicário de Jesus Cristo pela humanidade. Obviamente, essa não é a salvação bíblica e levará seus aderentes para o inferno, em vez de para os céus.

Além de igrejas, há no mundo hoje uma profusão de falsos líderes cristãos. Cerca de dois anos atrás, publicamos um artigo no qual listamos esses líderes religiosos que aceitaram dinheiro da organização do Reverendo Sun Myung Moon (N1818 — não traduzido). Leia esse artigo com atenção, pois ele lista esses falsos líderes cristãos; esteja preparado para um choque, pois o relatório apresenta nomes que você provavelmente não imaginaria que estariam ali.

Entretanto, não devemos estar surpresos com o aparecimento de falsos líderes religiosos; pois esse também é um sinal que o fim dos tempos está sobre nós. Veja a advertência do Senhor Jesus:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

A palavra "Cristo" é o ofício do Messias judaico, e é considerado pelos eruditos como de natureza principalmente político. Por essa razão, lemos:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto." [Isaías 9:6-7].

A questão-chave é o governo. "O Cristo" predito nessa passagem é o ofício do Messias — principalmente político.

Entretanto, o próximo ofício que Jesus menciona é definitivamente religioso:

"... surgirão falsos profetas..."

Esse é o ofício de um falso líder religioso. O exemplo final desse líder religioso será o Falso Profeta, igual em poder ocultista ao Anticristo (Apocalipse 13:12-13), mas subserviente a este (Apocalipse 13:12), e sua missão principal será levar as pessoas a adorarem ao Anticristo. Mais tarde, em Apocalipse 17:16, vemos que o Anticristo se voltará contra o Falso Profeta para destruí-lo totalmente e ao seu falso sistema religioso idólatra.

Hoje, vemos essa ampla e profunda apostasia na maioria das igrejas da América, lideradas por esses falsos líderes religiosos, de modo que sabemos que a apostasia religiosa final está ocorrendo no mundo.

Entretanto, as cenas que vamos mostrar são tão horrendas que chegam a ser inacreditáveis; na verdade, acreditamos que esses símbolos satânicos em uma igreja metodista que recentemente passou por uma reforma na construção podem se tornar os símbolos de quão profunda e ampla essa "grande apostasia" avançou. A apostasia é tão prevalecente que os maçons colocaram vitrais nessa igreja metodista no coração da América, que contêm imagens profundamente satânicas.

O pastor dessa igreja recusou-se a remover os vitrais, depois que um evangelista visitante o informou de suas origens maçônicas. Vamos começar a examinar esses chocantes vitrais satânicos.

O Olho Que Tudo Vê

Este Olho Que Tudo Vê é um dos mais nítidos que eu já vi; além disso, ele contém o maior número de detalhes que acredito que já vi nos últimos anos — e está em um vitral nessa igreja metodista. O Olho Que Tudo Vê teve sua origem no Egito, naqueles mistérios satânicos que Deus julgou fisicamente durante o tempo de Moisés, que liderou os israelitas na saída da terra do Egito pelo braço forte de Deus. O Olho Que Tudo Vê era representativo da onisciência de Hórus, o deus-sol. [Magic Symbols, Frederick Goodman, pág. 103; Nota: Este é um livro de símbolos satânicos].

Como diz um livro maçônico: "Essas considerações nos levam a um tópico interessante, o Olho da Mente, ou o Olho de Hórus... e transmitindo a idéia do 'Olho Que Tudo Vê'. O objetivo colocado diante do neófito egípcio era a iluminação, isto é, ser 'trazido para a luz'. A religião do Egito era a Religião da Luz." [Thomas Milton Stewart, The Symbolism of the Gods of the Egyptians and the Light They Throw on Freemasonry', Londres, Inglaterra, Baskerville Press, 1927, pág. 197].

Qualquer pessoa que conheça sua Bíblia e se considere um cristão deve se sentir atordoado! Esse autor acaba de dizer que a luz à qual os maçons constantemente se referem e em direção à qual caminham é a Religião de Hórus! Isso é terrível, pois na mitologia egípcia, Hórus é Lúcifer. [Ex-satanista William Schnoebelen, em "Maçonaria: Do Outro Lado da Luz"].

Entretanto, a evidência que Lúcifer é o deus da Maçonaria reside também nos escritos da Fraternidade Invisível. Albert Pike escreve em Morals and Dogma que Lúcifer é o "portador da luz" [pág. 321, Ensinos para o Décimo Nono Grau], e é o "Anjo da Luz" na pág. 567, Ensinos para o Vigésimo Sexto Grau]. Finalmente, o autor Manly P. Hall, diz que: "uma vez que o maçom realmente aprende os segredos de sua arte, ele tem as "energias ardentes de Lúcifer em suas mãos." [The Lost Keys of Freemasonry, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1976 pág. 48].

Entretanto, a Maçonaria também retrata esse Olho de Hórus dentro de uma pirâmide. Todos os satanistas amam as pirâmides, porque elas representam a trindade pagã de Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta. Eles usam essa figura geométrica de três lados constantemente. Neste símbolo, chamado de Euclides, vemos que o Olho Que Tudo Vê está posicionado acima do tradicional símbolo maçônico do compasso e do esquadro, com a letra "G" no meio. Isso significa que o Olho Que Tudo Vê controla a Maçonaria, o que é exatamente correto.

Uma vez que você compreenda esse conceito, estará bem adiantado na estrada para compreender as raízes da Maçonaria. Essa sociedade secreta é verdadeiramente controlada pelo Olho Que Tudo Vê de Lúcifer.

Esse símbolo do Olho Que Tudo Vê dentro de uma pirâmide foi adotado pelos Illuminati em 1776. [Robert Hieronimus, Ph. D., America's Secret Destiny, pág. 59; Nota: Este é um livro de Magia Branca.].

Em 1789, um encontro secreto de membros maçons do Congresso Constituinte aprovou o símbolo, mas declarou que ele deveria sem mantido secreto. Esses membros maçons do Congresso Constituinte temiam que o público em geral reconhecesse esse símbolo como sendo maçônico e o rejeitasse prontamente. Veja, o Reavivamento do "Grande Despertar" estava em andamento desde meados dos anos 1740, resultando em talvez metade da população das colônias americanas ser formada por cristãos nascidos de novo, uma proporção nunca vista depois.

Os líderes maçons daquele tempo estavam preocupados que os principais líderes cristãos reconhecessem o Olho Que Tudo Vê pairando sobre a pirâmide incompleta como o símbolo luciferiano que ele realmente é. Portanto, eles o esconderam, até 1935, quando os espíritos-guia do presidente Franklin D. Roosevelt e de seu Secretário da Agricultura, Henry Wallace, decretaram que o tempo tinha chegado para o símbolo ser tornado público. Os líderes cristãos não mais conheciam os "estratagemas de Satanás" — isto em 1935. Hoje, os líderes cristãos não somente são ignorantes acerca dos símbolos satânicos, como estão ingenuamente aceitando esses símbolos como se fossem "cristãos"!

O Esquadro e o Compasso Maçônicos — Um Grande Símbolo da Maçonaria

Como você pode ver, este esquadro e compasso maçônicos são mostrados sobre uma Bíblia aberta sobre um pedestal. Eu já vi esse símbolo muitas vezes, pois ele é um importante símbolo na tentativa dessa sociedade secreta de convencer os ingênuos e os crédulos de que a Maçonaria é cristã! Entretanto, embora os maçons digam que reverenciam a Bíblia e seus ensinos, as ações deles contradizem essa afirmação! Lembre-se, Jesus afirmou enfaticamente que Ele é o único caminho para o Pai nos céus. O verdadeiro cristianismo afirma uma singular distinção, enquanto que a Maçonaria afirma uma abordagem singularmente ampla, isto é, que todos os caminhos das religiões levam ao céu. Veja:

J. S. M. Ward, uma autoridade maçônica que escreveu diversos livros importantes sobre a Maçonaria, escreveu em seu livro Freemasonry: Its Aims and Ideals, pág. 185: "Eu considero a Maçonaria uma escola de misticismo significativamente organizada para ter o direito de ser chamada de uma religião." Ward continua na página 187: "A Maçonaria... ensina que cada homem pode, por si mesmo, operar sua própria concepção de deus e, desse modo alcançar a salvação." Ela defende a opinião que existem muitos caminhos que levam ao trono do pai que é todo amor, que todos iniciam a partir de uma fonte comum. A Maçonaria acredita, de acordo com Ward, "que embora esses caminhos pareçam se ramificar em várias direções, eles alcançam o mesmo objetivo final e que, para alguns homens, certo caminho é o melhor, enquanto que para outros, outro caminho é o melhor."

Joseph Fort Newton, uma famosa autoridade e autor, em um artigo intitulado "The Bible and the Masonry", escreveu: "A Bíblia, tão rica em simbolismo, é ela mesma um símbolo... assim, pela própria honra que a Maçonaria atribui à Bíblia, ela nos ensina a reverenciar todos os livros de fé nos quais os homens encontram ajuda para o presente e esperança para o futuro; dando as mãos com o homem do Islã quando ele faz seu juramento sobre o Alcorão, com o hindu, quando ele faz a aliança com Deus sobre o livro de que ele mais ama." [Esta citação encontra-se também em "Masonic Edition, The Holy Bible: The Great Light in Masonry, A. J. Holman Company, Philadelphia, 1924, Introdução].

Você pode imaginar isto? Aos olhos da Maçonaria, a preciosa Bíblia é simplesmente mais um livro sagrado no mundo, em nada melhor que o Alcorão e que o livro sagrado favorito do praticante do hinduísmo. Que blasfêmia!

Mas há mais, muito mais! O esquadro e o compasso representam o ato sexual, sobre as páginas abertas da Bíblia!

O Emblema Maçônico do Esquadro e do Compasso Representa o Ato Sexual

Os autores maçons afirmam enfaticamente que o simbolismo do tradicional esquadro e do compasso da Maçonaria representa o ato sexual heterossexual. Veja como Albert Pike explica esse fato para os membros do Grau 32. "O compasso, portanto, é o símbolo hermético da Deidade Criativa, e o Compasso da Terra produtiva, ou do Universo." [Morals and Dogma, págs. 850-1].

Portanto, os maçons olham para o compasso como o falo masculino e o esquadro como a vulva feminina. Se você olhar para o emblema maçônico aqui, pode ver a óbvia penetração das pontas femininas do esquadro pelas pontas do compasso. Um ponto de diferença aqui é que o satanista geralmente inverte os papéis sexuais do compasso e do esquadro. Entretanto, seja lá de que forma você olha para eles, o compasso e o esquadro são vistos como se retratassem o ato sexual heterossexual.

Você pode imaginar blasfêmia maior do que este símbolo? Bem sobre as páginas da Bíblia está colocado um típico símbolo satânico do ato sexual heterossexual — e isto dentro de uma igreja!! Satanás deve estar rolando de rir.

Um Símbolo Muito Maligno

Antes de deixarmos o assunto do emblema maçônico do esquadro e do compasso, quero lhe mostrar um símbolo particularmente maligno, que mostra o esquadro e o compasso. Esta cena retrata várias imagens inegavelmente satânicas, vinculadas com o emblema maçônico, também conhecido como esquadro e compasso. Primeiro, observe a estrela de seis pontas no lado esquerdo da figura. Lembre-se, a estrela de seis pontas é o mais maligno de todos os símbolos de Magia Negra. Os bruxos a usam há anos para lançar maldições sobre as pessoas; muitas pessoas já morreram nos últimos milhares de anos por terem recebido essas maldições. Segundo, observe o sol nessa figura. Exatamente como os egípcios faziam nos dias quando Deus os amaldiçoou e à religião deles, os maçons adoram o sol em geral, e o deus egípcio do sol, Rá, em particular. Finalmente, observe que a ponta pontiaguda do esquadro está perfurando profundamente a Bíblia Sagrada. Como o autor cristão Ralph Epperson prova em seu livro Masonry: Conspiracy Agaist Christianity, o segredo número um da Maçonaria não é que eles adoram Satanás/Lúcifer; ao contrário, o segredo número um é que eles planejam erradicar completamente o cristianismo, em cumprimento às profecias do fim dos tempos! Esse símbolo capta perfeitamente esse objetivo.

O Símbolo Rosa-Cruz da Cruz e da Coroa

Este símbolo é da sociedade Rosa-Cruz, um cristianismo místico e falsificado. Embora elas leiam a Bíblia, façam citações dela e orem a Jesus, eles praticam ativamente rituais de feitiçaria! A Sociedade Rosa-cruz é provavelmente o exemplo mais importante de mistura de "Cristo com Baal". Embora reverenciem a cruz, eles a inserem em uma coroa mundana. Eles acham que Jesus não poderá retornar à Terra até e a não ser que a igreja cristã conquiste o mundo primeiro — uma doutrina sem base bíblica.

Entretanto, há muito mais neste símbolo.

Sexo na Cruz e na Coroa

A maioria dos cristãos não teria dificuldade em aceitar o símbolo da cruz e da coroa aqui. Afinal, nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo recebeu Sua coroa nos céus após sofrer a agonia da cruz. Entretanto, os maçons têm um pouquinho mais em mente do que isto; eles têm muito sexo em suas cabeças.

No Masonic Report, fizemos esta descoberta: "Pergunta: O que o emblema da Maçonaria da 'Cruz e da Coroa" realmente simboliza? Resposta: A 'Cruz' da Maçonaria é uma cruz filosófica, de acordo com Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 771. É filosófica no sentido que representa o princípio genésico fecundante pela haste perpendicular (falo) e a matriz do útero da natureza, o princípio produtor feminino [vulva feminina] pela barra horizontal. A filosofia da cruz maçônica é totalmente fálica. A 'Coroa' do emblema maçônico é também fálica, sendo ela a primeira emanação do Sefirote Cabalista..." [C. F. McQuaid, The Masonic Report, Norcross, Georgia, Answers Books and Tapes, 1976, pág. 34.].

Veja o que eles fizeram com a preciosa cruz de Jesus Cristo! Como se atrevem a pegá-la e transformá-la em um símbolo fálico? Além disso, como se atrevem a pegar a preciosa coroa de Jesus Cristo e transformá-la em um símbolo fálico? Na verdade, a cruz foi criada para ser representativa do ato sexual inteiro — o intercurso heterossexual — fazendo de conta que a haste perpendicular é o falo e a barra horizontal é o órgão sexual feminino!

Uma questão paralela que essa citação esclarece é que essa publicação maçônica oficial, impressa em tempos contemporâneos, 1976, cita Albert Pike como uma autoridade. Já recebemos muitas mensagens de correio eletrônico de maçons que afirmam que Albert Pike está desacreditado na Maçonaria moderna, e alguns até sugerem que foi um Albert Pike "delinqüente" que escreveu Morals and Dogma e Magnum Opus. Podemos ver agora que isso é simplesmente uma mentira que tem o objetivo de confundir.

Com certeza você pode ver agora que a Maçonaria definitivamente não é cristã. Segundo, você pode ver que ela é realmente "idêntica aos mistérios". Na verdade, um autor maçom teve a firmeza de afirmar que a Maçonaria é realmente uma religião de mistérios. Veja: "Na verdade, o respeito prestado pelos maçons a este número [3] vai muito além de sugerir que nossos mistérios têm afinidades não somente com os ritos e cerimônias egípcios, mas com os de muitas outras boas nações." [John T. Lawrence, The Perfect Ashlar, Londres, Inglaterra, 1912, pág. 196].

Obrigado, Sr. Lawrence, por esclarecer esta questão para nós e para todas as pessoas que estão interessadas na verdade. Por sua própria admissão, a Maçonaria é uma religião de mistérios. Toda religião de mistérios na história têm alguns pontos em comum:

  1. Servem ao senhor Satanás, a maioria abertamente.
  2. Rejeitam o único Deus verdadeiro, o Deus da Bíblia Sagrada.
  3. Deus levou cada uma das religiões de mistério ao julgamento físico. Com a Maçonaria não será diferente, mas ela receberá seu julgamento em conjunto com o Anticristo.

As perversões sexuais desses símbolos maçônicos devem servir para persuadir qualquer um que a Maçonaria não é cristã. Entretanto, o fato que esse símbolo está colocado sobre uma Bíblia aberta e está em um vitral na janela de uma igreja metodista que recentemente passou por uma reforma na construção, simplesmente acrescenta querosene na fogueira, insulto à injúria. O satanismo está dominando essa igreja.

Abelhas Pairando ao Redor de uma Colméia

A Maçonaria ama este símbolo. Quando Albert Pike explica a crença espiritual dos maçons com relação à serpente, ele menciona o Zodíaco, as abelhas e o mel. Veja:

"A Virgem do Zodíaco é picada no calcanhar por Serpens, que, com Escorpião, levanta-se imediatamente por trás dela; e como o mel, o emblema da pureza e salvação, era visto como um antídoto para a mordedura da serpente, assim as abelhas de Aristeu, os emblemas da abundância na natureza, são destruídas por meio da ação da serpente e regeneradas dentro da entranhas do Touro Vernal. O deus-sol é finalmente vitorioso." [Ibidem].

Observe que a Maçonaria também se identifica com os pagãos que adivinhavam o futuro estudando as entranhas de um touro sacrificado. Isso é satanismo puro! Além disso, a Maçonaria reverencia o deus-sol, um tipo de deus como Baal, a quem o Senhor Deus da Bíblia Sagrada despreza totalmente. Consulte as referências ao deus-sol fenício Baal em sua Bíblia de estudos para ver como Deus odeia o deus-sol pagão. Mas, a Maçonaria ensina que as abelhas são "destruídas por meio da ação da serpente e regeneradas dentro das entranhas do Touro Vernal".

Assim, em todos os símbolos maçônicos, você vê consistentemente o símbolo das abelhas e da colméia. Eu sempre quis saber por que as colméias são freqüentemente retratadas em websites maçônicos na Internet, pois o cristianismo não usa esse símbolo. Mas agora, graças a Albert Pike, sabemos o significado delas.

Além disso, observe que o mel representa "pureza" e "salvação". Esse simbolismo também é blasfemo, porque a Bíblia retrata a pureza como o próprio Jesus Cristo, como a lã branca, ou como vestes brancas. A salvação é retratada como a Cruz, ou como Jesus ressuscitando do sepulcro. No entanto, os pagãos verdadeiramente confirmam a descrição bíblica de "adorar a criatura em vez do Criador". [Romanos 1:25].

Muitas pessoas pensam que as letras 'INRI' vêm do tradicionalismo cristão. Entretanto, essas letras vêm do misticismo cristão (Rosa-cruz) em geral, e da tradição católico-romana, especificamente. Veja a explicação dada sobre o 'INRI' em um livro satânico, que comprei em uma livraria de Nova Era:

"Existem muitos símbolos usados para representar a Quinta-Essência... Algumas vezes, a quinta-essência é simbolizada nos documentos alquímicos como o espaço no centro da cruz contendo juntos as quatro essências em pacto, ou união. Algo desse simbolismo mágico ainda sobrevive na arte cristã relacionada com a imagem do crucifixo. O topo da cruz era visto como sendo banhado no espírito; é por isso que o Logos é simbolizado pelas quatro letras INRI no rolo no alto da cruz em muitas gravuras cristãs." [Frederick Goodman, Magic Symbols, págs. 66-69].

Como você pode ver, INRI vem desse cristianismo místico conhecido como Rosa-cruz — exatamente como a coroa e a cruz.

A Maçonaria reverencia a Sociedade Rosa-Cruz, e tem até um grau com esse nome. (Décimo Oitavo Grau, Cavaleiro Rosa-Cruz)

Os maçons que obtiveram o controle suficiente sobre essa igreja metodista para colocarem esse conjunto de gravuras maçônicas nos vitrais durante a reforma na construção são obviamente do Rito de York, um grupo dentro da Maçonaria que realmente reverencia a Sociedade Rosa-Cruz.

O que uma pessoa deve fazer se estiver participando de uma igreja como essa, uma igreja que tolera imensamente a Maçonaria? Veja as palavras de Jesus:

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4].

Não permita que ninguém venha conversar para fazê-lo mudar de idéia. Simplesmente saia e não volte nunca mais. O ex-satanista Bill Schonebelen diz a verdade bíblica que a Maçonaria em seus rituais abre uma porta espiritual em todos os seus aderentes; uma vez que passam pelo primeiro grau da Loja Azul, eles dão permissão para as hordas demoníacas virem para possuí-los ou afligi-los. Além disso, o homem leva esses demônios da loja para dentro de seu lar, para afligir os membros da família, causando brigas, divisões e pecados da carne.

Eu garanto a você que esses vitrais passaram por um ritual destinado a trazer demônios para dentro da igreja. Qualquer pessoa que participe dessa igreja está se abrindo para a possessão ou aflição demoníaca.

Portanto, não permita que a porta bata em seu nariz ao abri-la apressadamente para sair dessa igreja.

Se Deus permitiu que Satanás permeasse de forma tão completa uma igreja, é sinal que estamos realmente no período final da apostasia do fim dos tempos.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/12/2006
Patrocinado por: Paulo César Semblano da Costa — Serra / ES
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n2174.asp