Escolha uma cor para o fundo:  

A Operação do Erro — Usando os Princípios do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento, Novo Documentário de James Cameron (um Maçom do Grau 33) Afirma Que os Ossos de Jesus Foram Encontrados!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Esse plano insidioso age de forma imperceptível e muda a mente de muitas pessoas por meio do debate — mesmo que os defensores do tradicionalismo argumentem brilhantemente contra a mudança proposta! A seguinte profecia do fim dos tempos está prestes a ser cumprida? "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:11-12].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Encontrado o sítio de sepultamento de Jesus", Ariella Ringel-Hoffman, YNET News, 23 de fevereiro de 2007.

"Novo filme documenta a descoberta de caverna em Jerusalém onde estavam dez ataúdes que poderiam conter os restos mortais de Jesus, de Maria e de Maria Madalena, entre outros. A caverna em que Jesus Cristo foi enterrado foi encontrada em Jerusalém, afirmam os autores do novo filme documentário. Se confirmada, a descoberta, que será revelada em uma conferência de imprensa em Nova York na segunda-feira, poderá abalar o mundo cristão como uma das mais significativas descobertas arqueológicas da história. Os ataúdes que, de acordo com os autores do filme, contêm os ossos de Jesus de Nazaré, de sua mãe Maria e de Maria Madalena serão exibidos pela primeira vez em Nova York na próxima segunda-feira."

Se essa afirmação puder parecer autêntica, a igreja cristã será abalada como nunca antes e muitos cristãos fracos no conhecimento doutrinário poderão até perder a fé. Na verdade, como a igreja cristã já está enfraquecida como nunca antes por causa da falta de conhecimento bíblico, por causa da aceitação do mundanismo e de métodos ocultistas dentro da igreja e por pregar um Plano de Salvação aguado, toda a igreja poderá ser abalada por essa afirmação.

Vamos agora retornar a esse artigo para obtermos mais informações.

"A história inicia em 1980 no bairro Talpiyot, de Jerusalém, com a descoberta de uma caverna de 2000 anos que contém dez urnas funerárias. Seis das urnas traziam inscrições como: Jesus filho de José, Maria, Maria, Mateus, Jofa (José, identificado como o irmão de Jesus), Judá filho de Jesus (o filho de Jesus, afirmam os cineastas)."

"As descobertas na caverna, incluindo a interpretação das inscrições, foram primeiro reveladas cerca de dez anos atrás pelo internacionalmente renomado arqueólogo israelense, o professor Amos Kloner. Desde a descoberta, as urnas funerárias foram mantidas em um arquivo da Secretaria de Antigüidades de Israel... mas agora duas delas foram enviadas a Nova York para a primeira exibição pública. Embora a caverna tenha sido descoberta quase trinta anos atrás e as inscrições nas urnas tenham sido interpretadas dez anos atrás, os cineastas são os primeiros a estabelecer que a caverna era na verdade o sítio de sepultamento de Jesus e de sua família." [Ibidem].

Observe as palavras definitivas nesta matéria de notícias: "Os cineastas são os primeiros a estabelecer que a caverna era na verdade o sítio de sepultamento de Jesus e de sua família." Como demonstraremos em breve, o fato da matéria de modo algum está confirmado; muitos críticos com excelentes credenciais estão argumentando que essa afirmação é espúria, na melhor das hipóteses! Mas, essa matéria de notícias usa o verbo 'estabelecer", uma palavra muito firme que indica que a questão está definida e que os fatos são sólidos.

Na data prevista, o cineasta que filmou esse documentário, James Cameron, realizou uma conferência de imprensa em Nova York para promover a tese de seu novo documentário, isto é, que os arqueólogos descobriram os ossos de Jesus em um antigo ossuário! Mas, por que deveríamos estar surpresos que Cameron queira desacreditar o cristianismo naquilo que lhe é mais importante? Cameron é um maçom do Grau 33 (R. A. Coombes, autor de "America, The Babylon: America's Destiny, Foretold in Biblical Prophecy" — em uma mensagem de correio eletrônico em 25/2/2007).

Vamos analisar essa conferência de Cameron:

Resumo da Notícia: "Cineasta mostra relíquias do suposto túmulo de Jesus", Christine Kearney, Reuters News, 26 de fevereiro de 2007.

"Nova York (Reuters) — O diretor de Hollywood James Cameron exibiu na segunda-feira artefatos que ele disse podem ter vindo da tumba de Jesus, que continham seus ossos, os de Maria Madalena e, possivelmente, do filho deles, Judá... Cameron e uma equipe de eruditos mostraram dois ossuários de pedra, que ele disse podem ter contido os ossos de Jesus e de Maria Madalena. As descobertas são o assunto de um documentário que ele produziu intitulado The Lost Tomb of Jesus (A Tumba Perdida de Jesus) e um livro The Jesus Family Tomb (A Tumba da Família de Jesus).

"Os dois pequenos caixões eram parte dos dez encontrados em 1980 durante uma construção na zona sul de Jerusalém Vários deles tinham inscrições traduzidas como Jesus, Maria Madalena e Judá, filho de Jesus', Cameron disse na conferência de imprensa na Biblioteca Pública de Nova York, cercado por eruditos e arqueólogos... O documentário vem no rastro deixado pelo tremendo sucesso do livro O Código Da Vinci, que afirma que Maria Madalena teve uma filha com Jesus... Após eles terem sido descobertos, os ossos foram reenterrados de acordo com a tradição ortodoxa, deixando apenas os caixões com as inscrições e os restos mortais para serem examinados por um teste de DNA, que está sendo realizado."

De fato, o tempo para o lançamento desse documentário e do livro é muito suspeito, vindo no rastro deixado pelo livro O Código Da Vinci, que sacudiu o cristianismo com suas afirmações que Jesus não morreu na cruz, mas escapou do supulcro, casou-se com Maria Madalena e teve filhos com ela. Um livro e um documentário podem levar mais de um ano para ficaram prontos, de modo que esse projeto provavelmente teve início durante a época em que o filme O Código da Vinci estava sendo exibido nos cinemas.

Chamou minha atenção o fato de Cameron convocar especialistas em DNA para "provar" que os ossos dentro da urna funerária identificada com o nome "Jesus" são realmente de Jesus de Nazaré, a quem os cristãos chamam de Jesus, o Cristo. (Mateus 16:20) Como a maioria das pessoas coloca muita confiança nos "especialistas em DNA", achei que a inclusão desses especialistas nessa mais recente tentativa de atacar a pessoa de Jesus representava uma grande inovação.

Além disso, o profissionalismo dos proponentes dessa história é o maior de quaisquer outros esforços realizados no passado. Observaremos as credenciais dessas pessoas em breve, ao entrarmos na discussão do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento. O cenário que está aparecendo contém os elementos exatos que você pode esperar do Plano das Seis Etapas.

Como podemos identificar esse Plano insidioso em operação nessa matéria de notícias, vamos agora explicar esse plano, que opera de forma invisível e que tem o propósito de mudar as atitudes e valores da população sem que as pessoas saibam que estão sendo condicionadas. Eis o plano e como ele opera em uma pessoa ou em toda uma população:

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Atitudes

Etapa 1: Alguma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITÁVEL em um foro RESPEITADO.

Etapa 2: A princípio o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3: No entanto, o SIMPLES FATO de tal assunto ser debatido publicamente torna-se o TEMA do debate.

Etapa 4: No processo, a repetição contínua do assunto chocante que está em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5: As pessoas não estão mais chocadas pelo assunto.

Etapa 6: Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar suas posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, buscando agora os meios para ALCANÇÁ-LA.

Esse método insidioso de mudar atitudes profundamente arraigadas nas pessoas está sendo dirigido com sucesso contra a população de todo o mundo. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de atitudes em uma ampla variedade de assuntos hoje. Essa mudança de atitudes é essencial para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Nada parece mais insidioso para a maioria das pessoas que a idéia que alguma força esteja manipulando e alterando suas vidas silenciosa e invisivelmente. As pessoas reagem tão negativamente, que parece que se sentem violadas, quase que estupradas. Lembro-me que nos anos 1960, a população ficou sabendo que um processo de publicidade "invisível" tinha sido desenvolvido e testado nas salas de cinema, chamada Propaganda Subliminar. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica comprometeu-se a nunca mais usar a propaganda subliminar. Aquele compromisso veio em boa hora, pois o Congresso americano estava prestes a aprovar uma legislação que tornaria a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Até o dia de hoje o uso de subliminares não é ilegal, ao contrário do que pensa a maioria das pessoas.

Mas a questão aqui é que as pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito grande. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos — com histórias, debates, com muitos eventos planejados, muitos dos quais foram deliberadamente criados ou iniciados? Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua "própria pessoa", apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Essas pessoas se sentiriam violadas — mental e fisicamente estupradas — e ficariam muito furiosas! Pedimos que você separe um tempo para ler uma longa dissertação que escrevemos no fim de 1997, em que mostramos os muitos modos em que esse Plano de Mudança de Atitudes estava sendo implementado em nossa sociedade; embora esse artigo precise ser atualizado, ele ainda é um recurso didático muito bom para alertá-lo dos muitos modos em que estamos sendo condicionados todos os dias. O nome desse artigo é N1055, "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento". Leia-o e você ficará chocado ao saber os modos em que você e sua família estão sendo constantemente bombardeados com estímulos para a mudança de atitudes.

Esse processo é muito insidioso porque a mudança de atitudes ocorre no subconsciente, de modo que muitas pessoas nem sequer percebem que suas atitudes mudaram.

Lembre-se, a chave para o sucesso é a Etapa 4, a repetição constante, que produz um desgaste nas atitudes das pessoas contra o assunto em discussão. Mesmo que um defensor do assunto em discussão seja massacrado por um oponente em um debate, a causa do plano avança, pois a repetição constante foi alcançada. Assim, a televisão, os jornais e revistas sentem-se livres para produzir documentários que parecem apoiar o ponto de vista cristão em alguma questão controversa em particular, pois os executivos da mídia sabem que muitas pessoas passarão a apoiar os pontos de vista não-cristãos, exatamente por que assistiram ao debate.

O "debate" é a chave para o plano funcionar. Portanto, vamos examinar essa crise atual com relação aos ossos de Jesus para ver exatamente como ela se encaixa perfeitamente bem com a fórmula do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento. Prepare-se para uma surpresa.

Etapa 1: Alguma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITÁVEL em um foro RESPEITADO.

O produtor de Hollywood James Cameron é o especialista respeitável, por causa de seu trabalho na produção do filme de maior faturamento de todos os tempos, "O Titanic", que gerou US$ 1,8 bilhão de dólares em receita. "Ele é um bem-sucedido diretor, que já recebeu três vezes o Prêmio da Academia, famoso por seus filmes de ação e ficção científica, que geralmente são muito bem-sucedidos financeiramente e também em termos de inovações. Em seus filmes, James Cameron geralmente explora o relacionamento entre o homem e a tecnologia." [Wikipedia Encyclopedia].

Outros filmes importantes dirigidos por Cameron são: Rambo, O Exterminador do Futuro, O Exterminador 2: O Dia do Juízo, Aliens, The Abyss, True Lies e Dark Angels. (Ibidem).

Portanto, Cameron inspira "respeito" imediato.

Além disso, ele convocou respeitáveis arqueólogos, especialistas em línguas antigas e especialistas em DNA para apoiar sua tese.

Em seguida, seu documentário e seu livro fornecem os "foros respeitados" a partir dos quais ele fará a exposição de sua teoria. Além disso, quando James Cameron dirigiu-se ao microfone durante a conferência de imprensa em Nova York, em 26 de fevereiro de 2007, ele estava falando para jornalistas da televisão, do rádio e dos jornais de todo o mundo — outro "foro respeitado"!

Toda a apresentação desse assunto cumpre precisamente a Etapa 1.

Etapa 2: A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

O choque e indignação dos cristãos genuínos imediatamente tornou-se aparente. Além disso, outros especialistas dos mesmos campos de conhecimento que os especialistas convocados por Cameron sentiram-se imediatamente compelidos a lançar dúvidas sobre todo o caso.

Etapa 3: No entanto, o SIMPLES FATO de tal assunto ser debatido publicamente torna-se o TEMA do debate.

Veremos isso acontecer nas próximas semanas e meses, enquanto o debate ocorrer.

Etapa 4: No processo, a repetição contínua do assunto chocante que está em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Estamos iniciando essa fase agora e ela continuará enquanto a mídia continuar promovendo o documentário e o livro. Essa campanha de mídia pode levar quase um ano inteiro para se desenvolver, mantendo assim esse assunto controverso no ar por um longo tempo. Vamos rapidamente revisar um pouco do debate que já está começou a ocorrer por causa desse anúncio.

Resumo da Notícia: "Teoria de diretor sobre o 'caixão de Jesus' é recebida com desdém", This Is London, 25 de fevereiro de 2007.

"Arqueólogos e eruditos bíblicos mostraram desprezo pela sensacional afirmação de um diretor de Hollywood que descobriu a urna funerária de Jesus Cristo. A afirmação do vencedor do Oscar e diretor do filme Titanic, James Cameron, de que os ossos de Jesus e de sua família foram escondidos durante séculos em uma tumba em Jerusalém causou protestos na Terra Santa."

Esses protestos do público são exatamente o que estamos indicando aqui, uma indignação popular é a Etapa 2 e ela leva direto para a Etapa 4. Na verdade, esse protesto popular será usado pelos Illuminati para alimentar esse debate pelo tempo necessário para completar o processo de condicionamento. Lembre-se, os líderes de Nova Era já declararam enfaticamente que seu Cristo de Nova Era somente poderá aparecer quando uma "proporção substancial" da população mundial estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Este é um importante condicionamento nas notícias diárias.

Agora, vamos retornar à matéria de notícias:

"O simples fato que Jesus teve um túmulo contradiz a crença cristã que Ele ressuscitou e ascendeu aos céus. The Lost Tomb of Christ (A Tumba Perdida de Cristo'), um documentário previsto para ser apresentado no próximo mês, argumenta que dez antigos ossuários, pequenos ataúdes usados para armazenar ossos, que foram encontrados quando escavadeiras faziam a terraplanagem em um bairro nos subúrbios de Jerusalém em 1980, pode ter contido os restos mortais de Jesus, de sua mulher e de seu filho. Um dos ataúdes traz a inscrição 'Judá, filho de Jesus', o que Cameron afirma ser uma evidência de que Jesus pode ter tido um filho. Outro ataúde conteria os ossos de Maria Madalena, também conhecida como 'Mariamne'." (Ibidem).

Aparentemente surpreso com a hostilidade pela sua "descoberta", o diretor que afirmou ser "o rei do mundo" quando recebeu o Oscar pelo seu filme Titanic, insistiu que isso não era um golpe de publicidade e disse que seus críticos deveriam aguardar o lançamento do filme. 'Não sou teólogo; não sou arqueólogo; sou um cineasta que produz filmes documentários', ele disse."

Cameron é um maçom de Grau 33 e um diretor de filmes de Hollywood de sucessos suficientes para poder financiar esse argumento profundamente teológico que pode destruir a fé de dezenas de milhões de cristãos fracos na fé.

Agora, vamos retornar a esse artigo referido para vermos mais da indignação dos céticos:

"A maior parte dos cristãos acredita que o corpo de Jesus passou três dias no sítio onde hoje está situada a Igreja do Santo Sepulcro, na cidade velha de Jerusalém. O sítio do sepultamento identificado no documentário de Cameron está em um bairro na zona sul de Jerusalém, distante da igreja. Amos Kloner, o primeiro arqueólogo a examinar o sítio, disse que a idéia é inconsistente pelos padrões arqueológicos, mas serve para gerar lucros para a televisão. "Eles apenas querem ganhar dinheiro com isso', disse Kloner. "Aquela é uma típica caverna de sepultamento para pessoas da classe média em Jerusalém. Os nomes nos esquifes são os mais comuns entre os judeus daquele tempo', ele acrescentou."

"'As evidências históricas, religiosas e arqueológicas mostram que o local onde Cristo foi sepultado é a Igreja da Ressurreição', disse Attalah Hana, um clérigo grego-ortodoxo em Jerusalém."

"Stephen Pfamm, um erudito bíblico na Universidade da Terra Santa, em Jerusalém, que foi entrevistado no documentário, disse que a hipótese do filme tem pouca força. 'Não acho que os cristãos vão acreditar nisso. Mas os céticos, em geral, gostarão de ver algo que lança dúvidas sobre uma história reverenciada por tantas pessoas. Qual a possibilidade de essa hipótese ser verdadeira? Em uma escala de 1 a 10, sendo 10 completamente possível — é provável que seja 1, ou talvez 1 e meio."

Acreditamos que após essa indignação inicial passar, ocorrerá um debate, direcionado pela cobertura da mídia ao promover o livro e o documentário. Essa promoção prolongada fornecerá um grande estímulo de condicionamento que promoverá a idéia que os ossos de Jesus foram descobertos, sem a resposta dada agora pelos céticos e pelos cristãos que reagiram à história inicial e à conferência de imprensa.

Essa realidade é que no fim mudará a mente de dezenas de milhões de pessoas. Em algum ponto, as Etapas 5 e 6 começarão a se desdobrar.

Vamos agora analisar a importância da ressurreição para o cristianismo e para seu futuro eterno:

A Ressurreição — Uma Pedra Fundamental no Cristianismo

Como observamos em nosso boletim de 24 de fevereiro de 2007, a ressurreição de Jesus Cristo é a pedra fundamental de todo o cristianismo. Vamos revisar rapidamente algumas das Escrituras pertinentes.

"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." [1 Tessalonicenses 4:14].

Os corpos dos santos mortos ressuscitarão porque Jesus ressuscitou fisicamente primeiro. Se Jesus não ressuscitou, então a esperança da ressurreição dos mortos é também fútil e vazia.

"Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dentre os mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor." [Romanos 1:4].

Em outras palavras, a ressurreição de Jesus Cristo prova Sua natureza divina! Se Ele não ressuscitou, então não se pode provar que Ele é divino e, portanto, nossa fé é vã.

"E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé." [1 Coríntios 15:14].

"E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados. E também os que dormiram em Cristo estão perdidos." [1 Coríntios 15:17-18].

Toda a fé cristã seria imediatamente esmiuçada se pudesse ser "provado" que Cristo não ressuscitou. Logicamente, no mundo da propaganda, o que é a "verdade"? O iluminista-mestre Adolf Hitler respondeu a essa pergunta quando disse:

"A verdade não é o que é; verdade é aquilo que as pessoas pensam ser a verdade."

Prepare-se, cristão, pois sua fé será testada como nunca antes. Deus está selecionando para Si mesmo um povo que tem fé Nele e em Seu Filho como nunca antes. Podemos estar testemunhando a seguinte profecia em particular:

"A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu. E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam." [Hebreus 12:26-27].

Essa controvérsia está ocorrendo logo após o filme O Código Da Vinci e realmente completa essa fraude. O círculo de mudar as atitudes das pessoas para que elas creiam que Jesus morreu e foi sepultado como todos os outros fundadores de religiões em todo o mundo parece estar fechado agora. Seria essa a enganação sobre a qual o apóstolo Paulo predisse para o fim dos tempos?

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11].

Como o contexto dessa Escritura é uma discussão sobre o aparecimento do Anticristo, acreditamos que, se esse anúncio da descoberta dos ossos de Jesus Cristo for essa enganação, então o fato de estar ocorrendo agora é mais uma indicação de que o fim dos tempos está muito próximo e o Anticristo está prestes a aparecer.

Leia também: "Tumbas Falsas e Narrativas Gnósticas — Escarnecendo Daquilo Que É Mais Importante no Cristianismo"



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 8/3/2007
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2192.asp