Escolha uma cor para o fundo:  

As Atuais Dificuldades Econômicas Estão Levando os Países Para Dentro do Sistema da Nova Ordem Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3


Título do Livro 4

Uma matéria de notícias recente resume bem o plano que está sendo seguido para mudar a configuração econômica com vistas a criar uma nova ordem internacional.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nenhum sistema de governo ou de economia global poderá funcionar se um país for "King Kong". Portanto, se o país que é muito mais poderoso do que o resto do mundo for nocauteado, o novo sistema global poderá funcionar de forma muito mais tranqüila. Portanto, todos os "King Kongs" precisam ser derrubados antes que qualquer esforço combinado possa ser feito para colocar todas as forças militares de todos os países sob o controle da ONU.

Desde a Segunda Guerra Mundial, os EUA têm sido esse "King Kong" versus o resto do mundo. As atuais dificuldades econômicas estão derrubando os EUA e suas veneráveis instituições para que sua economia não exceda significativamente as economias do resto do mundo.

Ao mesmo tempo, o restante do mundo industrializado está sendo fortalecido. Quando tudo estiver completado, a economia americana provavelmente estará no mesmo nível que as economias do resto do mundo industrializado. Este é o Plano.

A matéria a seguir revela como o Plano está funcionando bem!

Resumo da Notícia: "No meio da redução da atividade econômica, sinais da nova ordem mundial", Mark Trumbull, Yahoo News, 2 de junho de 2008.

"A economia mundial está desacelerando este ano devido à redução da atividade econômica nos Estados Unidos, porém algo novo está ocorrendo: Essa redução está servindo para amplificar um deslocamento no poder financeiro para a Ásia e para os países em desenvolvimento."

Esta primeira sentença diz muito sobre o que está acontecendo. A redução no mercado americano está amplificando um deslocamento dos investimentos financeiros em direção à Ásia e outros países em desenvolvimento! Em outras palavras, esse deslocamento foi planejado e está agora começando a ocorrer.

"Países como China e Índia são agora grandes o bastante para ajudarem a guiar a economia mundial... os mercados emergentes parecem preparados para crescer coletivamente a 6,7% este ano, de acordo com previsões recentes do Fundo Monetário Internacional. Como resultado, o FMI vê o Produto Interno Bruto (PIB) mundial crescendo 3,5%..."

Esse tipo de crescimento é muito robusto e muito maior do que o crescimento anêmico que os EUA terão este ano. Esse tipo de deslocamento econômico sísmico terá profundas conseqüências para a economia americana e para seus consumidores.

"A economia dos EUA continua sendo a mais poderosa do mundo. Mas até para os americanos, essa nova ordem econômica tem implicações imediatas:

1) "Aqueles que definem as políticas na Federal Reserve precisam se preocupar com as pressões para a elevação dos preços dos alimentos e do combustível — produzidas em grande parte pela maior demanda nos países em desenvolvimento."

2) "A demanda desses novos mercados por produtos exportados pelos EUA está fornecendo um útil colchão para o crescimento..."

Essa implicação é boa, pois os consumidores em países como Índia têm agora uma maior riqueza individual e podem comprar mais produtos fabricados nos EUA. As exportações americanas sempre foram robustas, apenas não tão fortes quanto as importações.

3) "O dinheiro dos mercados emergentes está tendo um papel cada vez maior no sistema financeiro dos EUA."

O dinheiro do exterior está fluindo de forma tão forte para o mercado americano e para as aquisições que alguns executivos do mercado financeiro e alguns políticos estão soando o alarme. Algumas companhias árabes já enfrentaram severa oposição quando tentaram comprar uma empresa americana; logicamente, a oposição mais forte aconteceu quando uma empresa de um país islâmico tentou comprar uma empresa que tinha contratos com o Departamento de Defesa! As implicações para a segurança nacional sempre estiveram no topo da lista das preocupações políticas, como é de se esperar.

4) "Temos uma nova ordem surgindo na economia mundial em termos de influência no crescimento global e no poder econômico', diz Michael Cosgrove, um economista de Dallas."

Este é o plano!

Agora, vamos examinar alguns dos detalhes específicos dessa "nova ordem que está surgindo na economia mundial":

"O dinamismo do bloco BRIC — Brasil, Rússia, Índia e China — não é novo, mas seu crescimento surpreendente rápido nesta última década está agora sendo testado no laboratório dos tempos difíceis. Para os consumidores e trabalhadores de todo o mundo, o que está acontecendo é um cabo de guerra entre dois problemas opostos."

1) "O primeiro é a fraqueza dos EUA e alguns outros países avançados à medida que a crise das hipotecas e o aperto no crédito afeta as famílias. Isso está reduzindo o crescimento do Produto Interno Bruto em todos os continentes."

2) "O segundo é a inflação, um sintoma da força dos países emergentes."

Essa segunda preocupação é exagerada por todos os especialistas da mídia de massa e dos governos, com o principal objetivo de explicar os preços extremamente elevados do barril de petróleo cru. Mas, também não há dúvida que essas economias individuais estão experimentando inflação, que quase sempre ocorre quando uma economia passa por mudanças fundamentais, de uma base essencialmente agrícola para uma base industrial.

"'A boa notícia aqui é que o padrão de vida de muitas pessoas está melhorando', disse Mr. Cosgrove, editor do boletim Econoclast. Mas, por enquanto, 'a má notícia é que isso empurra os preços para cima'."

Neste ponto, começamos a ver exatamente quão grandes essas economias emergentes se tornaram.

"O que mudou na economia mundial não é apenas a taxa de crescimento dos países em desenvolvimento ou emergentes, mas também o tamanho de sua produção econômica."

"'O que é diferente desta vez é que as economias dos mercados emergentes cresceram tão rapidamente que eles emergiram', diz Ed Yardeni, um economista que trabalha com projeções na Yardeni Research, em Great Neck, NY. 'Essas economias se tornaram muito grandes'. Agora, esses países são responsáveis por mais da metade do crescimento econômico mundial em um dado ano. Além disso, quando medidos em termos do poder de compra interno de suas rendas, esses países também estão se aproximando da metade da produção econômica mundial..."

Você consegue acreditar nesta última estatística? Esses países agora são tão grandes que seu total econômico cumulativo é quase a metade da produção mundial!

Mas por que deveríamos nos surpreender? Afinal, há várias décadas que as empresas americanas estão fechando suas fábricas e escritórios em todo o país e transferindo-os para a China, Índia, México e diversos outros países emergentes. Essa atividade está ocorrendo há tanto tempo que a produção total dos países emergentes é surpreendente.

O dinheiro nas mãos desses mercados emergentes também é bem grande!

"Uma questão é o suprimento de dinheiro. Historicamente, as economias emergentes são importadoras de capital. Agora, os 'Fundos Soberanos de Riqueza', que são fundos de investimentos controlados pelos governos de países em desenvolvimento, estão ajudando os bancos norte-americanos a sobreviverem às perdas com o mercado das hipotecas. Falando em termos gerais, de acordo com o Bank of America, aproximadamente metade da entrada de fluxos de capitais nos EUA no ano passado e no primeiro trimestre deste ano vieram da China, Brasil, México e Rússia."

Os EUA incorreram em um déficit público tão grande e por tanto tempo, que hoje os estrangeiros têm a maior parte do dinheiro! Que surpreendente!

"Os economistas no Merryl Lynch predizem que o atual ciclo econômico global depende de quando as autoridades monetárias nos países credores — muitos no mundo em desenvolvimento — atacarem a inflação."

Portanto, a Federal Reserve não é o único fator determinante no controle do nosso destino. Nos últimos meses, vimos matérias de notícias dizendo que o presidente do Fed, Ben Bernanke, está coordenando de perto as políticas do Fed com as dos bancos centrais dos principais países do mundo. Agora você sabe por que essa coordenação é necessária.

Entretanto, lembre-se que os Illuminati já eram globais muito tempo antes de as economias dos países se tornarem tão interdependentes e interconectadas. Portanto, os presidentes dos bancos centrais estão recebendo ordens das mesmas pessoas que ditam as ordens para as ações da Federal Reserve.

"Outros economistas advertem a não vermos as economias emergentes como se estivessem no banco do motorista. 'Os EUA ainda são de longe a maior economia', diz Jay Bryson, do banco Wachovia Corp, em Charlotte, NC."

Os países emergentes também estão fazendo suas riquezas crescerem com o comércio bilateral, ou multilateral, entre eles!

"Os países em desenvolvimento também estão comprando e vendendo mais do que nunca, contrabalançando a redução da atividade econômica nos EUA. Entretanto, esses laços comerciais são também controversos, especialmente com a China."

Em conclusão, estes tempos econômicos difíceis pelos quais os consumidores americanos estão passando foram planejados. O objetivo é enfraquecer o King Kong americano e, ao mesmo tempo, fortalecer os países emergentes. Essa tendência está praticamente concluída, pois o Produto Interno Bruto dos países emergentes está "se aproximando da metade da produção econômica global..."

Dentro de bem pouco tempo, esta crise atual terá produzido as mudanças desejadas pelos Illuminati e então os preços do petróleo e de outras commodities poderão se acomodar em um nível determinado pela "oferta e procura".

Entretanto, à medida que as economias do mundo se unem em um sistema realmente global, a aproximação do Anticristo e de sua economia, governo e religião globais também aumentam.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/6/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2295.asp