Escolha uma cor para o fundo:  

Poderá o Presidente Obama Anunciar em Breve Que os Óvnis São Reais e Que os Extraterrestres Têm Nossos Melhores Interesses em Vista?

Os extraterrestres e os óvnis são uma parte fundamental da agenda da Nova Era, pois estão sendo usados para fazer milhões de pessoas duvidarem do relato bíblico da Criação e perderem a fé em Jesus Cristo. Além disso, a crença em óvnis e extraterrestres é essencial para as pessoas crerem no Anticristo. Poderá o presidente Obama usar a entrega do Prêmio Nobel da Paz como o foro global a partir do qual anunciará a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Poderá o presidente Obama usar sua aceitação do Prêmio Nobel da Paz como o foro global a partir do qual anunciará a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

Vamos considerar a possibilidade — afinal, este poderá ser um dos eventos mais dramáticos em toda a história.

Resumo da Notícia: "Existe vida extraterrestre?", MeriNews, 14 de novembro de 2009.

"Finalmente, após todas essas crenças e descrenças, Michael E. Sall, PhD, do Honolulu Exopolitics Examiner, afirma que um anúncio oficial do governo Obama para revelar a realidade da vida extraterrestre é iminente. De acordo com ele, 'Obama viajará a Oslo, em 10 de dezembro, para receber o Prêmio Nobel. Seu discurso em Oslo e seu maior status internacional lhe darão a oportunidade ideal para anunciar para o mundo a mais relevante iniciativa de paz de todos os tempos. O anúncio que vida extraterrestre inteligente está visitando a Terra e a necessidade de entrar em relações pacíficas com eles."

"Esse anúncio, se for feito, focalizará a tecnologia avançada dos visitantes extraterrestres, e as relações pacíficas que precisam ser estabelecidas. Como o mais recente ganhador do Prêmio Nobel da Paz, o presidente Obama terá o prestígio necessário e a oportunidade em Oslo para anunciar ao mundo a verdade sobre a vida extraterrestre. Fazer isso abrirá a maior de todas as fronteiras da paz — relações pacíficas com os visitantes galácticos."

Se Obama anunciar que os extraterrestre e óvnis são reais, todos nós então entenderemos que ele foi escolhido para receber o prêmio exatamente para este momento e para fazer este anúncio. Como o Comitê do Prêmio Nobel da Paz é formado por líderes de alta hierarquia dos Illuminati, eles sabem que chegou o tempo para fazer o anúncio sobre os extraterrestres e que o líder humano a dar a notícia deve possuir as mais altas credenciais que o mundo pode dar.

O Prêmio Nobel da Paz está muito próximo de ter esse tipo de honraria.

Até o Vaticano está embarcando nessa onda sobre os extraterrestres:

Resumo da Notícia: "O Vaticano se prepara para revelação sobre extraterrestres", Examiner.com, 12 de novembro de 2009.

"O Vaticano acabou de concluir uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia em que cientistas se reuniram para discutir a detecção e implicações de vida extraterrestre. Uma grande força por trás da conferência foi o Diretor do Observatório do Vaticano, o padre jesuíta José Gabriel Funes. Em maio de 2008, Funes deu uma entrevista para o jornal L'Osservatore Romano, do Vaticano, dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não representava problemas para a teologia católica."

Em um novo filme feito para a televisão, "V", o Vaticano não teve problemas em encaixar os extraterrestres e óvnis na teologia católica. Entretanto, uma revelação que os extraterrestres existem causará imensos problemas com a genuína teologia bíblica.

Agora, vamos revisar este artigo novamente para obtermos mais informações:

"A abertura do Vaticano para discussão de vida extraterrestre não é acidente. É parte de uma política de abertura secretamente adotada pelas Nações Unidas em fevereiro de 2008. Na verdade, o Vaticano está representando um papel importante em preparar o mundo para a revelação sobre os extraterrestres."

Portanto, temos os Illuminati e o Vaticano evidentemente "preparando o mundo para a revelação sobre os extraterrestres.".

Portanto, é altamente significativo que ambas as forças do Anticristo e do Falso Profeta estejam trabalhando de forma independente rumo à revelação que os extraterrestres e óvnis são reais! Esta notícia é simplesmente incrível.

Essa ênfase repetida em extraterrestres está se tornando um pouco gasta, mas ainda não devemos virar as costas para ela, pois pode indicar uma realidade vindoura com a qual teremos de lidar quando o extraterrestre máximo aparecer na Terra no meio de grandes "sinais e maravilhas da mentira". Veja: há muito tempo que o Movimento de Nova Era fala sobre os extraterrestres e óvnis, e alguns têm sido audaciosos o suficiente para vinculá-los com o Anticristo.

Você está surpreso? Em caso afirmativo, então precisa compreender que a verdade é mais estranha que a ficção. Em 18 de agosto de 1991, fui infiltrado em um seminário exclusivo para membros da Casa da Teosofia, ministrado pelo diretor da Nova Inglaterra; essa sociedade secreta é uma das principais forças propulsoras para a Nova Ordem Mundial, e seu diretor tinha acabado de retornar de um mandato de três anos em um comitê de planejamento intitulado Projeto da Aliança da Nova Jerusalém. As informações que ele compartilhou foram chocantes e, se você ainda não leu minhas anotações feitas naquele seminário, recomendamos que leia o artigo N1519. Vejamos o que o Sr. Lambert revelou ao seu grupo seleto durante aquele seminário sobre o papel dos extraterrestres e óvnis:

"Os óvnis e extraterrestres são parte da Nova Ordem Mundial. Eles são seres benevolentes que ajudarão a humanidade a alcançar o objetivo de se tornar unida. Eles aparecerão no tempo apropriado para capacitar a humanidade a dar aquele salto quântico de consciência coletiva — quando o Cristo da Nova Era (o bíblico Anticristo) aparecer."

Aqui, você tem a informação vinda da própria boca de um dos principais participantes de planejamento no Plano da Nova Ordem Internacional. Como ele diz que os óvnis e extraterrestres são parte da Nova Ordem Mundial, devemos prestar muita atenção. Essa sucinta e chocante revelação nos diz alguns fatos importantes sobre os óvnis e extraterrestres:

1. Eles serão auxiliares criticamente importantes do Anticristo quando ele aparecer; portanto, não é exagero dizer que os extraterrestres e óvnis têm um papel importante em condicionar as pessoas a aceitarem o Anticristo quando ele aparecer. Quando você assistir a um programa na televisão sobre óvnis e extraterrestres, sabe que está sendo condicionado a aceitar o Anticristo. Quando assistir a um programa na televisão ou a um filme no cinema ou em vídeo, sobre óvnis e/ou extraterrestres, sabe que está sendo condicionado a aceitar o Anticristo. Seu "nível de consciência" está sendo suficientemente elevado para que a humanidade como um todo possa dar um "salto quântico de consciência coletiva" que permitirá o aparecimento do Anticristo.

2. Pessoas como aquelas mencionadas neste artigo estão intencionalmente ou não representando uma parte importante nesse processo de condicionamento. Em minha opinião, as pessoas importantes e de destaque que promovem essa agenda estão fazendo isso com pleno conhecimento de suas ações. Assim, você deve olhar para essas pessoas com a estrutura mental apropriada, para não ser enganado.

3. Sempre que virmos a promoção e preocupação com óvnis e extraterrestres na mídia, podemos saber que elas significam somente uma coisa: o aparecimento do Anticristo está se tornando cada vez mais próximo.

Vamos agora retornar ao nosso artigo em destaque:

"Greer disse que existem cerca de 400 testemunhas que afirmam terem experiência de primeira mão com as aparições de óvnis e evidências da existência de extraterrestres, e que estão dispostas a depor diante do Congresso. Entre essas pessoas, está Daniel Sheehan, um bem conhecido advogado de Washington que atua como conselheiro para os membros do grupo de Greer... James Oberg, um consultor sobre espaço da ABCNEWS e engenheiro aposentado da NASA, diz que Greer há muito tempo argumenta 'que existe esta bizarra teoria que uma cabala mundial real de Arquivo-X usa a tecnologia dos óvnis.'".

Você descobrirá que é cada vez mais difícil se opor efetivamente ao testemunho coletivo de pessoas como um "advogado bem conhecido de Washington" e um "engenheiro aposentado da NASA". As pessoas ainda acreditam que a NASA seja estritamente uma organização formada por cientistas e engenheiros objetivos que não têm uma agenda secreta a seguir, e que, portanto, podemos acreditar que ela forneça informações corretas. As pessoas não percebem que a NASA foi fundada pelos Illuminati e que consistentemente tem sido chefiada por maçons. Veja como um autor ocultista descreve a influência maçônica na Apolo 11, a missão que pousou na Lua:

"Talvez fosse de pouca importância pública que Edwin Eugene Aldrin, um dos dois homens que pisaram na Lua, em 20 de julho de 1969, era um maçom. Entretanto, é de conhecimento público que ele e seu companheiro na Apolo 11 levaram a bandeira americana... O que não é amplamente conhecido é que, junto com a bandeira nacional, Aldrin também levou um estandarte maçônico. Esse estandarte foi bordado especialmente para essa estranha viagem pela bibliotecária da Casa do Templo Maçônico em Washington" [David Ovason, A Cidade Secreta da Maçonaria, pág. 241 no original; Nota: as descobertas desse autor ocultista são entusiasticamente endossadas por C. Fred Kleinknecht, Grau 33, atual Soberano Grande Comandante, Supremo Conselho do Grau 33, Conselho Mãe do Mundo, Jurisdição Sulista dos EUA].

Quantos de vocês sabiam que Aldrin fincou uma bandeira maçônica na Lua, após fincar a bandeira americana? Esse segredinho é apenas um dos muitos referentes ao papel da Maçonaria e a chefia da NASA. Um dia destes, a NASA poderá mentir para o mundo dizendo que provou conclusivamente que os extraterrestres existem, que Marte foi habitado no passado e que essas criaturas são apenas "seres benevolentes que ajudarão a humanidade a alcançar o objetivo da unificação mundial" — exatamente como disse o líder da Casa da Teosofia.

Essa campanha para condicionar as pessoas a acreditarem em extraterrestres e óvnis está seguindo o clássico Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento; vamos, portanto, revisar rapidamente esse plano. [Leia os detalhes completos em N1055].

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento

Etapa 1. Alguma prática ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista respeitado em um foro respeitável.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. Entretanto, o simples fato de tal coisa ser debatida publicamente torna-se o assunto do debate.

Etapa 4. Durante o processo, a repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar e procurar posições para moderar os extremos; ou aceitam a premissa, procurando agora os modos para alcançá-la.

Apesar de todos os anos de condicionamento, o mundo ainda está recebendo doses da Etapa 1, em que um especialista respeitado, falando em um foro respeitável, anuncia a existência de extraterrestres e óvnis. Talvez as pessoas ainda não tenham sido convencidas em número suficiente para passar para as Etapas 5 e 6, que ocorrerão imediatamente antes do aparecimento do Anticristo. Os muitos artigos, filmes e programas de televisão que atualmente estão sendo exibidos cumprem perfeitamente a Etapa 1, pois as pessoas colocadas diante das câmeras exercem cargos na nossa sociedade que não são normalmente ocupados por pessoas lunáticas. O simples fato de um engenheiro da NASA ser parte desse grupo de especialistas respeitados que acredita em extraterrestres cumpre os requisitos da Etapa 1.

O ex-astronauta John Glenn declarou em diversas ocasiões que os astronautas rotineiramente viram naves do tipo extraterrestres quando estavam no espaço, mas eram instruídos a nunca revelar. Esse tema foi mencionado no artigo referido anteriormente.

"Em outra declaração na quarta-feira, Donna Hare, uma ex-funcionária da NASA, disse que os astronautas da Apolo viram uma nave extraterrestre quando pousaram na Lua, mas foram instruídos a não revelar. A fonte dela foi um homem que passou o período de quarentena junto com os astronautas."

As posições dessas pessoas certamente dão credibilidade à história dos extraterrestres, pois elas parecem pessoas sãs e não propensas a ilusões. Esse é um fator muito fundamental em convencer as pessoas medianas a acreditarem em extraterrestres e óvnis. Mas, em seguida, o artigo referido vai um passo além, e cita novamente uma fonte confiável: um ex-major da Força Aérea:

"O ex-major da Força Aérea George Filer III disse aos repórteres que quando esteve na Base McGuire, em Nova Jersey, uma nave desceu, um extraterrestre saiu da nave e foi fotografado por um guarda. 'O guarda foi até lá e o encontrou no fim da pista, morto. Eles me pediram para fazer um relato para os brigadeiros, mas depois recebi a ordem de não fazer.' Ele disse que daria seu depoimento diante do Congresso."

Agora sabemos que os extraterrestres podem morrer. A historia, de acordo com o major, continua: "Filer não é novo nas visões dos óvnis. Ele tem seu próprio sítio na Internet, chamado Filer's Files, onde diz que também perseguiu uma nave extraterrestre sobre a Inglaterra quando estava pilotando um avião da Força Aérea Americana. 'Já observei um óvni tanto visualmente quanto no radar. Desde então, tenho investigado o assunto', ele escreve. Greer disse que os extraterrestres poderiam fornecer uma nova e abundante fonte de energia que supriria as necessidades de energia do mundo. Informações sobre encontros com extraterrestres, disse Greer, também poderiam ter um impacto significativo no ambiente global e na busca da paz mundial."

O testemunho pessoal e de primeira mão de pessoas com credibilidade tem grande força em um tribunal. Portanto, o testemunho do major Filer provavelmente convencerá muitas pessoas. Entretanto, aqueles de nós que estão familiarizados com o ensino padrão de Nova Era, e seus ensinos referentes à importância dos extraterrestres para o aparecimento do Anticristo, podem identificar as inclinações de Nova Era do major Filer quando ele fala da importância dos extraterrestres para o "ambiente global" e a "busca da paz mundial". Ambas essas expressões são palavras-código criticamente importantes para o vindouro reinado do Cristo da Nova Era (o Anticristo).

Por Que os Extraterrestres e Óvnis São Importantes Para o Aparecimento do Anticristo?

Demonstramos anteriormente que estamos vivendo nos últimos dias, os tempos que verão o aparecimento do Anticristo, a Grande Tribulação e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Também já demonstramos que a marca característica do fim dos tempos será a enganação sem precedentes. Vamos examinar essa enganação que está profetizada:

2 Tessalonicenses 2:1-3 — Nesta parte das Escrituras, Paulo trata da confusão na igreja de Tessalônica de que o Dia do Senhor já havia ocorrido. Ele declara enfaticamente: "Ninguém... vos engane". Jesus fez a mesma advertência acerca da enganação que ocorreria em Mateus 24:4; Ele havia sido questionado por seus discípulos sobre qual seria o sinal do fim dos tempos. Jesus falou sobre mais de um sinal, mas Sua primeira resposta foi: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." Ele repetiu essa advertência mais duas vezes, nos versos 11 e 24. No verso 24 Ele adiciona que: "... surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Em outras palavras, a enganação do fim dos tempos será sem paralelos; será acompanhada por sinais e maravilhas extraordinários. Não podemos nos deixar enganar. Certamente, a enganação espiritual sem precedentes na história é a marca característica do fim dos tempos.

Ninguém pode compreender os tempos em que vivemos e a Nova Ordem Mundial se não compreender as profecias e as doutrinas bíblicas.

Vamos retornar à passagem da Escritura em 2 Tessalonicenses 2:3: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.".

Este é o grande afastamento predito daqueles que professavam serem cristãos. Já gastamos um tempo considerável expondo a grande apostasia, sem paralelos, em que a maioria das denominações cristãs está participando nos dias atuais. Estamos neste ponto da história mundial hoje: cumprindo essa parte da profecia. Paulo continua: "... e se manifeste o homem do pecado..." É claro que esse homem do pecado é o Anticristo bíblico, como predito em Daniel 9:27 e confirmado por Jesus em Mateus 24:15.

O que queremos que você compreenda é que o resultado final dessa enganação espiritual sem precedentes será o aparecimento do Anticristo. Como isto é muito importante, vou repetir: o resultado planejado desse enorme programa de enganação é a crença no Anticristo.

Paulo continua no verso 9: "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás..." Esse verso nos diz que a fonte da enganação do fim dos tempos será Satanás. Não se engane, o poder sobrenatural de Satanás produzirá a mais incrível enganação que o mundo jamais testemunhou. Essa enganação parecerá tão inacreditável, que as mentes das pessoas serão literalmente impactadas. Neste ponto, devemos lembrar que Satanás e seus anjos, também conhecidos como demônios, são capazes de se transformar em formas humanas ou não-humanas para enganar as pessoas. Como Paulo declarou eloquentemente: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." Mantenha isso em mente durante este estudo sobre os extraterrestres e os óvnis.

Voltando às revelações de Paulo: "... com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem." As únicas pessoas que serão enganadas serão os incrédulos; essa verdade se encaixa perfeitamente com a afirmação de Jesus em Mateus 24:24, em que Ele diz que os eleitos, o povo escolhido de Deus, não serão enganados. "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." Esse verso revela que o próprio Deus se envolve neste ponto, deliberadamente endurecendo os corações e mentes das pessoas que rejeitaram a verdade do Evangelho. Se essa for a sua situação, você não deve resistir mais ao chamado de salvação do Espírito Santo. Volte-se agora para Jesus Cristo, enquanto o mundo ainda está no Período da Graça, antes que Deus envie essa tremendamente poderosa operação do erro sobre o mundo incrédulo.

Finalmente, Paulo revela a verdadeira intenção dessa grande enganação, enviada por Deus: "Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." Essa grande enganação será parte do julgamento de Deus sobre os ímpios.

Agora, vamos examinar essa fenomenal invasão de extraterrestres e óvnis. Eles são exibidos nos filmes, programas de televisão e romances de ficção científica como:

"... Em 1982, Michael London do jornal L. A. Times reuniu oito pessoas que já haviam tido encontros com extraterrestres e óvnis para uma sessão especial de exibição do filme 'E. T.', de Steven Spielberg. Ele observou as seguintes reações do grupo ao filme:

'Este é um filme realista, não um romance. É parte de UM PROCESSO DE CONDICIONAMENTO PARA NOS PREPARAR PARA CHEGADA DOS SERES ALIENÍGENAS'. 'O filme é um veículo... Ele convida a audiência a ter menos medo do paranormal. E que melhor lugar para começar do que com as crianças?'... Tudo está sendo realizado por meio das crianças...".

Tudo está sendo realizado por meio das nossas crianças, e têm sido assim há mais de vinte anos. Assim, a primeira geração que foi condicionada dessa forma está agora tendo filhos, que também estão sendo condicionados. Qual a razão disso? Lembre-se que a indústria do cinema e a televisão são abertamente hostis ao cristianismo e favoráveis à Nova Era. Lembre-se também que o objetivo número 1 da Nova Era é produzir com sucesso o aparecimento do Anticristo.

Quando o Anticristo aparecer, ele se autoproclamará um mestre evoluído de outra dimensão, isto é, um ser extraterrestre. Ele será tão amigável quanto aqueles extraterrestres que você viu na televisão e nos filmes. Ele terá apenas nossos melhores interesses em seu coração e quererá levar o mundo para uma nova e pacífica existência.

Os líderes da Nova Era acreditam que as pessoas estarão muito mais abertas a aceitar as afirmações do Anticristo se forem anteriormente condicionadas a acreditar na existência de extraterrestres amigos. Neste ponto, devemos parar mais uma vez para examinar as passagens Bíblicas relevantes:

* 1 João 4:1-2: "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus." Esta afirmação, no verso 2, mostra positivamente, que "Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne...", mas também carrega um sentido negativo. Podemos afirmar com exatidão que esses espíritos desejam separar Jesus de Sua divindade. Isto é precisamente o que os falsos cultos, especialmente as religiões de Nova Era tentam fazer.

Observe que o apóstolo João não questiona a existência dos espíritos; ele sabe que os demônios existem. João está dizendo: "Testem os espíritos (que se levantarão), para saber se são de Deus." Observe também que o contexto cronológico dessa passagem é a Era do Anticristo; esses espíritos negarão que Jesus realmente se tornou um homem e veio em carne; de fato, tentarão separar o Jesus histórico e humano do Jesus divino que foi e é Deus. Isto é precisamente o que essa enganação dos extraterrestres e dos óvnis está tentando fazer.

Agora, considere outra passagem das Escrituras aplicável a este caso, nas palavras de Jesus:

* Mateus 7:18-20: "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons... Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.".

Vamos examinar os frutos dos óvnis verificando os relatos das pessoas que foram contatadas por eles. Uma excelente fonte é o livro do cientista francês Jacques Vallee, intitulado Messengers Of Deception: UFO Contacts and Cults. Vallee é um cientista mundialmente renomado. Ele traz uma visão científica empírica e secular a este estudo.

Vamos examinar primeiro os assuntos que os óvnis estão ensinando para as pessoas contactadas:

Quem será esse homem selecionado? Maitreia, o Cristo da Nova Era, o bíblico Anticristo!! Essa coincidência nas palavras e conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores da Nova Era são os mesmos espíritos-guia dos extraterrestres. Ou, será se significa que os extraterrestres são os próprios espíritos-guia que instruíram os autores de Nova Era durante todos estes anos?!

Todas essas práticas são clássicas do ocultismo! Além disso, como diz o autor cristão David Lewis em seu livro referido: "Sem exceção, todas as pessoas que afirmaram ter experimentado um contato com extraterrestres... tinham uma coisa em comum. Cada uma delas tinha um envolvimento anterior com atividades metafísicas ou ocultistas. Algumas estiveram envolvidas com adoração a demônios, bruxaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... As pessoas envolvidas diretamente em contatos com extraterrestres e óvnis já tinham uma conexão com o lado negro do mundo sobrenatural.".

Portanto, aqueles que se envolveram em atividade satânicas em algum grau, são os mesmos que estão sendo usados para enganar os outros a acreditarem em óvnis e extraterrestres. Em seguida, o autor Lewis adiciona a seguinte afirmação confortadora: "Nenhum cristão jamais teve algum contato direto com um suposto extraterrestre." (págs. 15-16). Portanto, Deus está protegendo Seus eleitos dessa enganação satânica. Louvado seja o santo nome do Senhor!!

Agora, vamos examinar os objetivos declarados dos óvnis e compará-los com os objetivos do Movimento de Nova Era, que procura estabelecer a Nova Ordem Mundial:

1. NOM: Abolir todos os governos estabelecidos.
ÓVNIs: Abolir a democracia em favor da ditadura (págs. 103, 113).

2. NOM: Todas as religiões devem ser abolidas.
ÓVNIs: Todas as religiões devem ser abolidas. (pág. 93).

3. NOM: Estabelecer o Governo Mundial Único
ÓVNIs: Estabelecer um governo mundial único, uma Ditadura Utópica Benevolente (pág. 113).

4. NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e devem ser, um dia, combinadas em uma.
ÓVNIs: Todas as religiões do mundo são iguais. (pág. 121).

Portanto, os objetivos dos óvnis se encaixam muito bem com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres estão ensinando aos seus "contactados" conceitos que, se alcançados, cumprirão as profecias bíblicas sobre os últimos dias:

Lembre-se da advertência profética do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 11:14: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." Para condicionar as pessoas a acreditarem nos conceitos da Nova Ordem Mundial, Satanás está fazendo seus demônios se manifestarem fisicamente como extraterrestres, viajando em óvnis, completos como máquinas de alta tecnologia. Não subestime Satanás; ele é o Senhor deste mundo, e recebeu permissão do Espírito Santo para intervir de forma sem precedentes no mundo hoje. Os resultados serão espetaculares.

Entretanto, acreditamos que o mundo ainda não viu nada. Considere mais uma vez o ensino bíblico sobre o reinado do Anticristo:

* Apocalipse 13:13: "E faz grandes sinais... E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta...".

Esses milagres sobrenaturais ou com aparência de sobrenaturais levarão os homens direto à adoração ao Anticristo. Esse é precisamente o resultado planejado desses extraterrestres e óvnis.

A chocante realidade é que Satanás está manipulando os eventos mundiais para alcançar seu governo mundial, sua economia e sua religião únicos por meio das sociedades secretas, do comunismo, do nazismo, da Nova Era, e dos óvnis. A fusão final na Nova Ordem Mundial está quase concluída. Extraterrestres em óvnis são nada mais do que demônios que receberam a permissão do Espírito Santo de se manifestarem nesta época final em nosso reino terreal.

Não se engane sobre o fato de que a vasta maioria da população mundial está pronta para ser enganada. O autor cristão David Lewis afirma em seu livro UFO End Time Delusion que um cristão "teria dificuldades em explicar a ideia da existência de demônios para as pessoas comuns, que não são religiosas, e até certo ponto, até para algumas pessoas religiosas. A maioria das pessoas nos círculos cristãos... tem pouca consciência a respeito de qualquer tipo de atividade sobrenatural."

Esse conceito pode chocar qualquer pessoa que tenha crescido em uma família que acredita na Bíblia de forma literal. No entanto, o Dr. Lewis está correto ao dizer que a maioria das pessoas atualmente, inclusive muitas que se consideram cristãs, não tem entendimento algum sobre a realidade dos demônios. Este tem sido o plano de Satanás desde o início. Considere os feitos de Satanás, entre os povos do mundo que eram anteriormente cristãos fundamentalistas, que os levaram ao ponto da ignorância bíblica:

Na antiguidade, essa história de enganação continua, os extraterrestres visitaram a Terra e intervieram na história, dando ao homem mais conhecimento, com os quais ele pôde construir as maravilhas antigas, como as pirâmides. Finalmente, essa história ensina que os extraterrestres realizaram experiências genéticas que transformaram o homem da Idade da Pedra no homem moderno dos últimos milhares de anos.

Agora, chegou o tempo, dizem os extraterrestres, de intervir mais uma vez na história do mundo. Desta vez, eles intervirão para salvar o homem de si mesmo: de suas guerras e ódios, de seu analfabetismo espiritual e dos danos ao meio ambiente. Esses extraterrestres conseguirão alcançar todos esses objetivos levantando um homem que será imbuído com um nível especial de consciência, que poderá levar o mundo ao mesmo grau de consciência. Logicamente, esse homem será Maitreia, o Cristo da Nova Era, ou seja, o Anticristo.

Não se deixe enganar. Como escreveu Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, pág. 177 [leia a resenha]: "Os planejadores da Nova Ordem Mundial têm planos para produzir acontecimentos como terremotos, guerras, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles deverão produzir todas essas coisas apenas para terem certeza de que o plano irá funcionar... Os Illuminati têm todas as bases cobertas...".

Os demônios do exército de Satanás irão se manifestar fisicamente em breve, como extraterrestres chegando em frotas de espaçonaves que chamamos de óvnis. O plano prevê que eles aparecerão de repente em diversos lugares simultaneamente. Alguns aparecerão na Casa Branca para conferenciar com o presidente; outros aparecerão nas Nações Unidas; outros aparecerão na sede administrativa de governos importantes em todo o mundo. Os extraterrestres aparecerão diante da casa e no quintal de algumas pessoas. A população mundial ficará literalmente chocada. Este é o plano. Ele poderá ocorrer antes do arrebatamento da igreja; de modo que devemos estar preparados para lidar sabiamente com esse fenômeno planejado.

Finalmente, vamos examinar passagens pertinentes que podem falar desse plano dos extraterrestres e óvnis.

O capítulo 9 do Apocalipse fala sobre demônios que são libertados do poço do abismo. O aspecto deles era semelhante ao de gafanhotos para o apóstolo João; eles percorrerão a Terra para afligir e atormentar os incrédulos. O líder deles é chamado de Abadom, ou Apoliom. Por incrível que pareça, os escritos da Nova Era se referem a esses seres constantemente, por esses nomes, como sendo líderes "iluminados" da Nova Era.

Em Apocalipse 16:13-16, vemos três espíritos demoníacos saindo da boca do Anticristo, do Falso Profeta e do Dragão (Satanás); eles realizarão tão grandes sinais e maravilhas que enganarão os governantes mundiais. É precisamente nesta parte do plano que os extraterrestres deverão atuar. Eles irão enganar especialmente os presidentes, primeiros-ministros, reis e rainhas dos governos em todo o mundo. Em todos os lugares, a mensagem será a mesma: "Viemos ajudar a levar nossos irmãos terráqueos ao novo nível de consciência sobre o qual Maitreia, o Cristo da Nova Era, está falando." Os extraterrestres e óvnis pairarão literalmente sobre e ao redor de Maitreia quando ele aparecer. Este é o plano.

Qual será a reação da vasta maioria das pessoas? Elas ficarão absolutamente pasmadas, além do que podemos imaginar. Como as mentes delas já rejeitaram o conceito da existência física de demônios, e foram condicionadas a aceitarem como realidade qualquer coisa que possam observar com seus sentidos físicos, elas irão aceitar esses extraterrestres e suas incríveis afirmações. O condicionamento sobre os extraterrestres por meio dos livros, revistas, televisão, filmes e até mesmo revistas de variedades terão tomado conta. As pessoas acreditarão e se deixarão levar ao erro espiritual. Elas aceitarão as afirmações de Maitreia, o Cristo da Nova Era, o bíblico Anticristo, e serão condenadas para sempre.

Aqueles que se entregaram às práticas ocultistas da meditação, por meio das quais têm comunhão com seus espíritos-guia, estarão predispostos a acreditarem nos extraterrestres. Da mesma forma, aqueles que se entregaram a práticas ocultistas como a hipnose, em que foram pré-programados a acreditar, serão enganados. Aqueles que saturaram suas mentes com livros de ficção científica estarão predispostos a acreditar. E toda a humanidade acreditará, pois está sem a verdade de Jesus Cristo. Sobre todas essas pessoas, a operação do erro enviada por Deus cairá, para estabelecer permanente e eternamente a enganação.

A profecia bíblica terá se cumprido. O Anticristo enganará toda a população incrédula do mundo. Ele prosseguirá então para confirmar o acordo de paz com Israel e a Grande Tribulação terá início.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 22/11/2009
Transferido para a área pública em 5/9/2011
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2396.asp