Arrependam-se, Pois o Reino do Anticristo Parece Estar Próximo!!

A apostasia na igreja cristã está desmedida e, de acordo com a profecia bíblica, indica que o aparecimento do Anticristo ocorrerá em seguida. Se você ainda não depositou sua confiança em Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, pedimos que leia este artigo com muita atenção.

A cristandade continua a se fragmentar em inumeráveis facções e seitas, com os "irmãos" professos tornando-se cada vez mais veementes em sua condenação a todos aqueles que se atrevem a discordar de suas crenças em particular. Viver pela fé foi em grande parte suplantado pela busca dos milagres, sensações, experiências e a síndrome do "sinta-se bem consigo mesmo". As promessas de saúde e riqueza — ambas as quais inexistem totalmente no ensino do Novo Testamento — estão sendo grandemente propagandeadas como aplicáveis à igreja. Muitos pastores/evangelistas inescrupulosos estão se enriquecendo por meio da exploração dessa vulnerabilidade da carne e os falsos ensinos nessa área são desmedidos. Julgando pela quantidade de mensagens de correio eletrônico que recebemos, o número de incrédulos que ridicularizam aquilo que vêem ocorrer está aumentado continuamente e a influência espiritual geral da igreja na sociedade é a mais baixa de todos os tempos. Portanto, por essa razão, é para esses incrédulos que desejamos dirigir os seguintes comentários:

Primeiro de tudo, queremos pedir desculpas em nome de todos os cristãos do mundo inteiro pela nossa falta coletiva de um testemunho crível para Cristo. Nossas vidas deveriam estar acima de qualquer reprovação, para que ninguém pudesse apontar o dedo para nossas falhas no pecado como "provas" de que somos falsos. Devemos amar nossos irmãos e irmãs em Cristo, e não ficar lutando entre nós mesmos — trocando palavras iradas ou pronunciando imprecações contra aqueles que discordem das nossas posições teológicas em particular — se necessário, concordando em discordar, em vez de sermos taxativamente discordantes. No entanto, o fato triste é que essas coisas (juntamente com muitas outras) estão arruinando nossa credibilidade diante de um mundo incrédulo e só podemos cobrir nossas cabeças com vergonha. Não merecemos seu perdão, mas humildemente pedimos que você desconsidere nossas falhas humanas passadas e preste atenção à mensagem que desesperadamente queremos compartilhar.

Certa vez, o estadista indiano Gandhi, disse que o maior problema que havia com o cristianismo eram os cristãos! Infelizmente, essa astuta observação faz sentido, pois nenhum de nós compraria um produto de alguém que não o usa. No entanto, embora pareça um argumento fraco, queremos salientar que somente um número pequeno daqueles que professam a Cristo na verdade possuem Cristo! Veja: a definição técnica de um cristão não é aquele que meramente professa fé em Jesus Cristo e tenta seguir Seus ensinos. Não, um cristão genuíno — de acordo com a explicação bíblica do termo — é aquele que experimentou uma regeneração espiritual sobrenatural ("nasceu de novo") e em quem o Espírito Santo literalmente reside. Essa transformação espiritual é então validada na vida do cristão por meio de um processo contínuo, durante toda a vida, de tornar-se semelhante a Jesus Cristo! O testemunho desse cristão nem sempre será perfeito, pois a velha natureza pecaminosa com a qual todos nascemos não é erradicada na experiência do novo nascimento e a vida cristã é, na verdade, uma luta contínua para superar nossas inclinações naturais (a carne) pelo poder espiritual que nos foi dado pelo Espírito Santo. No entanto, em um exame mais atento, aqueles que "têm o enchimento certo" provarão pelas suas vidas diárias que um poder maior os motiva e sustenta. Portanto, por favor, não julgue todos pelas ações e falhas de muitos — embora freqüentemente seja muito difícil deixar de fazer isso.

Quase perdida no meio da controvérsia e na moda do que passa por cristianismo hoje está uma mensagem muito simples — uma mensagem que é tanto sobrenatural e irresistível para aqueles que estão destinados a dar ouvidos ao chamado. Ela está delineada em 1 Coríntios 15:1-8, mas de forma resumida é assim: Jesus Cristo morreu pelos pecados do Seu povo, foi enterrado e permaneceu três dias e três noites no sepulcro, após o que foi ressurreto por Deus! Tudo isso ocorreu "segundo as Escrituras". Em outras palavras, os detalhes da vida, morte e ressurreição do Messias estão espalhados por todo o Antigo Testamento, mas não vieram ao foco completo até depois do fato — com implicações teológicas tremendas! Por meio do sacrifício perfeito do Filho de Deus, Jesus Cristo, realizado de uma única vez por todas, a perfeição espiritual requerida por Deus para qualquer pessoa que queira entrar em Sua santa presença foi fornecida. A salvação não pode ser obtida por nenhum outro modo, pois a perfeição obviamente não é possível para os seres humanos pecadores. O pré-requisito da perfeição descarta totalmente as religiões criadas pelo homem, pois as obras pessoais ("faça isto, ou não faça aquilo" para ir para o céu) é o fio comum que liga todas as religiões. Se há alguma coisa que a Bíblia ensina bem, é que as obras não contribuem em nada para a salvação. Efésios 2:8-9 diz:

"Porque pela graça sois salvos mediante a fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus. Não vem de obras, para que ninguém se glorie."

A salvação é um dom e é dada gratuitamente a todos aqueles a quem Deus escolheu salvar. Você está entre esse número? Se estiver, a mensagem do evangelho (as "boas novas") contida em 1 Coríntios 15:1-8 (como descrito anteriormente) o perseguirá a cada passo até que você se renda ao chamado. Você pode correr dela, mas não poderá se esconder! O poder sobrenatural da mensagem penetrará em seu ser e até perturbará seu sono, forçando-o a lutar com suas profundas verdades. A salvação vem quando você se rende e invoca o Senhor, crendo — colocando sua fé e confiança completas em Suas amáveis mãos.

Acreditamos que o tempo esteja rapidamente se esgotando na vida como a conhecemos e desfrutamos! Forças furiosas estão obviamente operando em todo o mundo, fomentando um clima de agitação e insatisfação nunca antes visto na história humana. Ódios antigos estão sendo despertados com terrível fervor, ao mesmo tempo em que o espectro da guerra nuclear está novamente nas manchetes dos jornais. As doenças estão sendo usadas como arma de guerra e a ameaça de aniquilação está sendo discutida abertamente. Não é mais uma questão se o terrorismo atacará novamente os EUA e o mundo, mas quando e qual será o próximo alvo. Por essas razões, temos um desejo urgente de comunicar a você a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. Não podemos salvá-lo e não podemos usar a lógica e a razão para convencê-lo da sua condição espiritual, mas podemos apresentar o "ímã" sobrenatural do chamado amoroso de Deus. Se você ainda não percebeu, foi exatamente isso que acabamos de fazer! Nossa oração é que apraza a Deus salvar sua alma eterna.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Autor: Pr. Ron Riffe
Data da publicação: 26/6/2002
Patrocinado por: V. H. P. — Rio Grande do Sul
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/p178.asp