Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge

Informações Bibliográficas: "A Sniper Looks at Dealey Plaza", de Craig Roberts, publicado pela Consolidated Press International, 1994, ISBN: 0963906208.

Propósito Declarado do Autor: Apresentar evidências de um governo secreto, uma organização que está dentro das câmaras do Congresso, dos gabinetes do Pentágono e da Casa Branca, e certos indivíduos muito especiais que estão do lado de fora e, geralmente, acima dessas instituições. Kill Zone apresenta as peças ausentes de um quebra-cabeças que já tem várias décadas e explica por que e como certas coisas misteriosas aconteceram... Finalmente, após décadas de engano, os crimes, as conspirações, e as ocultações por meio da Entidade - os poderes que estão por trás do trono - são trazidos à luz. E quando as peças do quebra-cabeça são montadas, o quadro torna-se uma revelação.

Pontos Fundamentais: 1) A partir do ponto de vista de um ex-atirador da Marinha, um homem armado com um fuzil, não poderia ter matado o Presidente John Kennedy do modo como a Comissão Warren oficial diz que ocorreu; 2) Roberts é também um investigador da Polícia muito bem treinado. Ao iniciar sua investigação como um detetive de Homicídios, ficou chocado com o caminho em que se encontrou. Descobriu o Quem, o Que, Por Que, Quando, Onde e Como desse assassinato - um rastro que leva de 1963 até 1773! 3) Descobriu que Kennedy foi morto pelas forças que atualmente estão comandando o ímpeto em direção à Nova Ordem Mundial.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Roberts demonstra que a versão oficial do governo foi uma mentira descarada desde o princípio, e que a ocultação oficial continua até os dias atuais. Ele também descobriu a poderosa influência que as sociedades secretas [a Maçonaria, especialmente] tiveram sobre a política norte-americana nos últimos 200 anos. Finalmente, usando seu treinamento como um atirador da Marinha, Roberts prova conclusivamente - de um ponto de vista científico - que o Governo Federal dos EUA mentiu e continua mentindo para a população até o dia de hoje. Assim, todos os americanos ingênuos que acham que o Governo Federal tem os melhores interesses da população em mente devem compreender que o oposto é verdadeiro: o governo está planejando nos escravizar.

As Informações Apresentadas São Novas? Sim, esse ex-atirador da Marinha prova cientificamente que o Governo mente e esconde os fatos. Além disso, seus avanços nessa investigação de homicídio o levaram a um terreno desconhecido, à visão do Plano da Nova Ordem Mundial. Kennedy foi morto porque estava prestes a interromper severamente o Plano dos Iluministas, que estava prosseguindo com perfeição desde 1776.

Confirmação de Outras Fontes: Nunca li outro livro que prove a mentira do assassinato de Kennedy a partir do ponto de vista de um atirador de elite. Entretanto, essa exposição da Nova Ordem Mundial pode ser confirmada por outras fontes, como Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, e Behold a Pale Horse, de Bill Cooper [veja as resenhas].

Recomendação: Recomendamos muito este livro, mas com uma restrição. Craig Roberts descobriu a conspiração da Nova Ordem Mundial, que cresce de forma insidiosa desde 1773, mas não descobriu o lado espiritual desse fato. Esse lado espiritual é a sociedade secreta Mestres dos Illuminati, fundada por Adam Weishaupt em 1776. O que Roberts deixou de compreender é que, após Bauer [posteriormente renomeado como Rothschild] obter o apoio de seus doze amigos ricaços em 1773, procurou Weishaupt para obter seu apoio do lado espiritual. Rothschild sabia instintivamente que precisava de força sobrenatural para garantir o sucesso para seu plano global. Ele obteve essa força sobrenatural de Weishaupt, os satânicos Mestres dos Iluministas, praticantes de Magia Negra. Se Craig Roberts compreendesse esse aspecto, sua compreensão a respeito das forças que mataram o presidente John F. Kennedy estaria completa.

Adquira este item na Amazon