O Inverno Escuro

Autor: Jeremy James, Irlanda, 7/10/2022.

O predito "inverno escuro" sobre o qual o presidente Biden falou no último debate presidencial de 2020 foi compreendido como uma referência à piora do cenário da pandemia com a "Covid", em que a as hospitalizações aumentariam drasticamente e o número de mortes em excesso ameaçaria a estabilidade social.

O próprio termo era um codinome para um exercício que simulava um ataque bioterrorista, que foi realizado em junho de 2001 na Base Aérea de Andrews, no estado americano de Maryland.

Isso também tinha sido usado em décadas recentes para se referenciar à enorme poluição atmosférica que resultaria da explosão de grandes dispositivos nucleares e as trevas resultantes que cobririam a Terra.

A Elite satânica escolheu esse termo para indicar o cenário que tinha em mente para a humanidade. Isso prevê uma grande redução na população mundial e a imposição de um modo totalmente novo de gerenciar os recursos. O inverno escuro que eles estão planejando é um eco de uma imagem encontrada em várias passagens bíblicas referentes ao fim dos tempos.

Coletivamente, essas passagens apontam para uma condição que afeta o mundo inteiro, em que o sol a lua não são claramente visíveis, a luz do dia é grandemente reduzida e, nas raras ocasiões em que a lua pode ser vista, ela aparece vermelha e as estrelas não são mais visíveis no céu noturno:

"E bramarão contra eles naquele dia, como o bramido do mar; então olharão para a terra, e eis que só verão trevas e ânsia, e a luz se escurecerá nos céus." [Isaías 5:30].

"E, apagando-te eu, cobrirei os céus, e enegrecerei as suas estrelas; ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua não fará resplandecer a sua luz. Todas as brilhantes luzes do céu enegrecerei sobre ti, e trarei trevas sobre a tua terra, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 32:7=8].

"Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão." [Ezequiel 34:12].

"Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração." [Joel 2:2].

"Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor." [Joel 2:10].

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR." [Joel 2:31].

"Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?" [Amós 5:18,20].

"O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso. Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas." [Sofonias 1:14-16].

"E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão." [Zacarias 14:6].

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor." [Atos 2:20].

Considere os vários termos que são usados para indicar este fenômeno mundial: dia nublado e escuro, um dia de trevas e escuridão, e um dia de nuvens e trevas espessas, quando a luz não será clara nem escura. Poderíamos comparar isso em nosso tempo atual com a nuvem de poluição atmosférica em cidades como Pequim e Moscou:

Os vulcões produzem um efeito similar:

A Palavra de Deus mostra um estado de semi-escuridão em toda a Terra no fim dos tempos. A causa disso não é informada, mas é sensato assumir que parecerá muito similar com as cenas mostradas nas fotos acima e que ela terá as mesmas causas. É difícil dizer quantos incêndios florestais seriam necessários para produzir esse efeito, mas há pouca dúvida que uma série de explosões vulcânicas gigantescas poderiam enviar milhões de toneladas de uma fina poeira e dióxido de enxofre para as camadas superiores da atmosfera, que poderiam bloquear a maior parte da luz do sol durante vários meses.

Se esses vulcões continuassem a expelir pó e gás por um longo período de tempo após a erupção inicial, o estado de semi-escuridão não diminuiria e poderia até aumentar.

O Senhor Jesus falou a respeito de "grandes terremotos" (Lucas 21:11) em muitos lugares diferentes no fim dos tempos. Há uma similaridade muito próxima entre o tipo de atividade sísmica que produz um terremoto e o tipo que provoca uma erupção vulcânica. Por esta razão, parecemos estar justificados em aplicar essa profecia para os vulcões, bem como para os terremotos. Isto também revelará uma conexão entre um sinal — atividade sísmica — e outra, isto é, a fome. A redução da luz solar causará grande queda na produtividade agrícola em todo o mundo e causará fomes e doenças em uma escala nunca vista antes:

"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." [Marcos 13:8].

Dado que os cérebros planejadores que estão por trás da vindoura Nova Ordem Mundial têm a tecnologia para causar perturbações sísmicas e acredita-se que já a tenham usado "com sucesso" — pelos padrões deles no passado recente, podemos deduzir que muitos dos terremotos e vulcões que Jesus profetizou para o fim dos tempos serão gerados por essa tecnologia mortal.

O Que os Filhos da Perversidade Estão Prevendo

Na próxima fase da nossa análise, enfocaremos aquilo que a própria Elite está prevendo. Eles não têm o poder da profecia, mas precisam depender totalmente de "eventos preditos", que eles pretendem produzir usando a tecnologia deles e, além disso, onde necessário, com um tremendo engodo na mídia.

Precisamos ter esse engodo em mente ao examinarmos as "previsões" deles. Se a mídia reporta um enorme buraco na camada de ozônio sobre a Antártida, não temos um modo de confirmar a afirmação deles. Ciência fajuta e mentiras da mídia são uma combinação muito poderosa, capaz de induzir bilhões de pessoas a acreditarem em qualquer bobagem que os controladores fabricarem. Entre essas bobagens estão as afirmações de planetas recém-descobertos, onde existe água, ou grandes asteroides que chegam perto de colidir com a Terra. (Pedimos que o leitor consulte em nossos estudos anteriores informações sobre a verdadeira cosmologia bíblica.) Não existem asteroides, não existem "planetas" no sentido afirmado pela NASA, e nenhuma região conhecida como "espaço sideral". Tudo isso são mentiras fabricadas pelos Filhos da Perversidade para contradizer o relato bíblico da Criação, para solapar a confiança na Palavra de Deus e preparar o cenário do fim dos tempos para uma série horrível de engodos com base em extraterrestres, aparições cósmicas e objetos celestiais chocando-se contra a Terra.

No estudo "Os Illuminati Mostram Seu Deus Osíris na Televisão Britânica" examinamos uma das mais complexas "predições" feitas pelo Inimigo. Ela consistia de um anúncio comeercial para a televisão, formada por uma série de cenas em que um touro preto estava em pé, calmo e indiferente em relação aos eventos cada vez mais dramáticos que se desdobravam ao redor dele. O touro, é claro, era Baal, o deus dos luciferianos. Ele também tem outros nomes, notavelmente Osíris e Rá. Sugerimos que os leitores abram o estudo referido e examinem as imagens incluídas, pois elas apresentam um relato sucinto das "previsões" mais imediatas dos Illuminati.

Neste estudo, examinaremos o evento final retratado no anúncio. Ele mostra o touro firmente em pé sobre um asteroide, que está vindo rapidamente em direção à Terra; a cena inclui um grande número de fragmentos de asteroides, que também estão vindo em direção à Terra:

https://www.youtube.com/watch?v=aqHj-cDV_uM

Podemos ver a partir da imagem abaixo que os projéteis celestiais são vermelhos e incandescentes, como se tivessem acabado de ser explodidos por uma grande força.

Isto nos diz que a "Grande Reiniciação" possivelmente será deflagrada por um evento de impacto calamitoso, a suposta colisão de um projétil celestial com a Terra e a devastação que isso produz. Podemos também inferir, a partir do modo como os asteroides e seus fragmentos são apresentados, que o projétil teria passado perto da Terra, se não tivesse sido atingido por outro objeto percorrendo o espaço em alta velocidade, provavelmente um cometa. O impacto despedaçou o asteroide, criando um grande fragmento (sobre o qual o touro está em pé) e inúmeros outros, muitos dos quais parecem ser praticamente tão perigosos quanto o principal.

A vantagem com esse cenário de um quase impacto com a Terra é o que fornece espaço para colisões adicionais, em que fragmentos gigantes soltos pelo impacto vêm em direção à Terra em velocidades diferentes, chegando dias ou semanas depois. A Elite pode usar o mesmo evento celestial para explicar os múltiplos desastres contra a Terra, todos em locais da própria escolha deles. Se o impacto principal ocorresse no Oceano Pacífico, acima do Equador, isso causará um impacto gigantesco que afetaria a América do Norte e a Ásia. Alguns dias mais tarde, outro impacto no norte do Atlântico causaria caos na Europa e nas cidades americanas situadas na costa leste.

Os tsunamis, é claro, não serão produzidos por projéteis celestiais que se chocam contra a Terra, mas por explosões submarinas causadas por uma divisão secreta das forças armadas dos EUA. O público atemorizado acreditará na explicação oficial por que (1) eles nunca imaginariam por um momento que seu próprio governo faria isso e (b) eles já foram programados para acreditar que um asteroide falso possa realmente atingir a Terra em alguma data futura e causar danos muito grandes.

A Propaganda do Asteroide, da NASA

A NASA reforçou essa programação algumas poucas semanas atrás, quando afirmou ter conseguido tirar um grande asteróide que estava passando perto da Terra de sua trajetória, fazendo um de seus próprios veículos espaciais se chocar contra ele. Eles disseram que fizeram isso para ver o que poderia ser alcançado com esse método. Reproduzimos abaixo um conjunto de capturas de tela que alegadamente mostram os segundos finais antes do impacto:

Na foto acima, vemos a equipe da NASA celebrando o grande feito! — Mentiras, só mentiras. Mas, as mentiras que são repetidas várias e várias vezes acabam fincando o pé nas mentes das pessoas, que não são mais capazes, ou não estão dispostas a pensar por si mesmas.

Simbolismo Ocultista e Mensagens Codificadas

A Elite está enviando mensagens codificadas e programando o público há várias décadas. Eles têm preferência por eventos com uma grande audiência na televisão, para que dezenas de milhões de pessoas fiquem impressionadas com o mesmo conjunto de imagens. A apresentação no período de intervalo do Super Bowl (campeonato de futebol americano) é famosa por ser usada para este propósito, mas existem muitos outros: o Festival da Canção da Eurovision, as Cerimônias de Abertura e Encerramento das Olimpíadas, a entrega anual do Prêmio Oscar e outras premiações similares, programas de grande audiência na televisão e vídeos de músicas com artistas famosos e de alta visibilidade, como Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry. Parece que eles não fizeram muito uso da Copa do Mundo de Futebol para este propósito, porém a Copa no Catar poderá ser diferente.

Como vimos, outro método importante de programação é o mais óbvio de todos, isto é, os anúncios comerciais na televisão. As grandes empresas gastam fortunas para apresentar esses anúncios, por que eles funcionam. É igualmente fácil fazer o público aceitar uma determinada ideia, quanto é fazê-lo escolher uma determinada marca de cerveja. A Sky Media está agora apresentando vídeos rápidos para promover o alcance das emissões zero de carbono até 2030. Isto é quase uma continuação do anúncio do Touro-Baal que acabamos de discutir.

Apresentamos diversas capturas de tela dessa propaganda abaixo, com um breve comentário.

O anúncio tem o objetivo de promover o objetivo da emissão zero de carbono até 2030. O enredo é como segue: A lua vem até a Terra para ver como tudo está. Ela fica chocada ao descobrir que nem tudo está bem. No curso da "inspeção" da lua, nada é mostrado para sugerir que o mundo está em crise. É somente quando a lua percorre a paisagem que vemos a verdadeira desordem, na forma de incêndios florestais, glaciares desabando e tempestades se formando. No fim do vídeo vemos uma mulher plantando uma flor, que significa Esperança.

Como acontece com a maioria das produções dos Illuminati, a mensagem real é encontrada na imagem visual e não no texto acompanhante. Se ignorarmos o texto e a voz no vídeo e enfocarmos somente nas imagens, uma mensagem muito estranha e tenebrosa aparece. [Dê um clique no link a seguir para assistir ao vídeo, que tem a duração de pouco menos de um minuto: https://www.skyzero.sky/our-story.

A linha de abertura diz: "A lua desceu até a Terra um dia." Isto somente pode significar: "Um dia, um objeto celestial gigantesco irá colidir com a Terra."

As capturas de tela de abertura mostram a lua primeiro, depois a Terra. A ênfase em todo o vídeo está na lua e na viagem que ela faz. O efeito que a "chegada" dela tem na Terra é mostrado para nós. Os espectadores são solicitados a imaginar que algo como isto poderia realmente acontecer. Afinal, como poderia a lua vir até a Terra? Isto não faz sentido algum, todavia espera-se que consideremos a possibilidade. Os adultos estão sendo convidados a entrar no reino da fantasia e da não realidade — o que deveríamos chamar corretamente de ilusão.

A lua está vindo até a Terra "para ver de perto o que aconteceu até aqui". Há uma indicação aqui que um ser divino está vindo à Terra para ver o que o homem tem sido capaz de fazer. Esta é uma referência ao livro de Gênesis, onde Deus desceu à Terra para inspecionar a gigantesca Torre de Babel. Ele colocou um basta no plano do homens de alcançar total autonomia, tornando a comunicação entre grupos impossível. Isto também é uma referência à visita que o Cristo pré-encarnado fez à cidade de Sodoma. Ele também veio à Terra para ver de perto o que o homem em sua perversidade era capaz de fazer.

Os Illuminati têm em vista um deus diferente, um deus-lua, vindo à Terra e desfazendo a ordem existente.

Observe como a imagem acima se assemelha a um asteroide se aproximando da Terra.

O texto diz, com referência à Terra: "O milagre que chamamos de lar." Com essas poucas palavras, os pagãos estão reivindicando a Terra como seu lar e rejeitando qualquer reivindicação anterior por parte de nosso maravilhoso Criador.

O texto completo diz: "E tudo o que a lua viu, a lua adorou." Isto reforça a ideia que a Terra agora pertence à lua. A deusa celestial cobiça tudo o que ela vê.

Esta imagem é provavelmente a mais desconcertante em seu simbolismo. Vemos a lua, como se estivesse entrando no grande oceano em que as arraias vivem. Em 2009, o Havaí tornou-se o primeiro estado americano a introduzir uma proibição à caça ou captura das arraias.

A lua inspeciona de perto toda a maravilhosa criação de Deus e a reivindica para si mesma.

À medida que se move pela paisagem, ela lança uma sombra gigante, criando no verdadeiro sentido técnico um eclipse lunar.

Nesta e nas duas imagens seguintes, vemos o que a lua está realmente fazendo com a Terra. À medida que ela passa por cima, os glaciares desabam...

... imensas tempestades causam sérias enchentes. O texto diz, ironicamente: "A lua olhou com preocupação."

Novamente, à medida que ela passa por cima da paisagem, a sombra ou "influência" da lua causa incêndios descontrolados nas florestas abaixo.

"A lua olhou com preocupação, até que a esperança apareceu. Por que fazer a coisa certa hoje criará um amanhã melhor." A mensagem é clara: "Se fizermos aquilo que a Elite nos diz para fazer, teremos esperança, mas não em caso contrário."

A Competição da Canção da Eurovision, de 2022

A mesmíssima mensagem foi dada na última canção cantada nas finais da Competição da Canção, da Eurovision, anteriormente neste ano. Entretanto, ela descreveu o significado de "esperança" em termos mais cândidos — como ela é vista pela Elite babilônia.

O festival da canção foi assistido por 160 milhões de pessoas, que incluiu mais da metade de toda a população jovem na Europa, na faixa etária de 15-24 anos. Os vídeos do evento foram assistidos mais de 280 milhões de vezes, em quatro canais de mídias sociais, durante a semana em que o evento ocorreu.

Antes de discutirmos a canção em questão, que é realmente chamada de Hope (Esperança), devemos mencionar que o estágio da Competição da Melhor Canção esteva repleto de imagens mentais dos Illuminati, especialmente o símbolo do sol negro, uma versão do qual formava o pano de fundo de praticamente todos os atos.

O sol negro retrata um eclipse solar, embora o arquivo sobre o sol negro na Wikipedia não mencione isso:

"O Sol Negro (alemão: Schwarze Sonne) é um tipo de símbolo de roda solar (alemão: Sonnenrad) originalmente utilizado na Alemanha Nazista e, mais tarde, pelos neonazistas. O projeto do símbolo consiste de doze runas radiais do sig, similares aos símbolos utilizados pela SS em seu logotipo. Ele apareceu pela primeira vez na Alemanha Nazista como um elemento de projeto em um castelo em Wewelsburg, remodelado e expandido pelo chefe da SS, Heinrich Himmler, que ele queria usar como um centro para a SS." — Wikipedia.

Qualquer imagem do sol substancialmente obscurecido por um padrão preto ou escurecido simétrico pode ser considerada como um símbolo do sol negro. Iremos reproduzir diversas fotos da Competição da Canção, que mostra esse motivo, iniciando com o mais básico e avançando para aqueles que têm elementos adicionais e, assim, um significado mais complexo:

Os próximos dois são também bastante básicos, mais eles sugerem o poder do sol negro à medida que ele emerge gradualmente de seu estado elíptico:

As quatro fotos seguintes mostram o sol negro inchado com nova energia.

Entramos agora em uma parte mais complicada do programa, onde o sol negro indica um evento explosivo gigante, energizado e habilitado pelo próprio sol negro. As duas primeiras imagens mostram uma explosão subterrânea, similar à erupção de um vulcão, enquanto que a terceira parece conter um detonador, ou um dispositivo similar para deflagrar uma explosão:

Em nossa próxima captura de tela, a erupção vulcânica está fluindo de forma total, com a lava descendo pela lateral do "vulcão":

O vulcão é mostrado ainda mais vividamente nas duas próximas capturas de tela, sendo que a da direita mostra um derramamento torrencial de lava:

As três capturas de tela seguintes estão relacionadas com eventos no espaço estelar. A primeira mostra um cometa que se aproxima da Terra, enquanto a que vem depois mostra aquilo que parece ser uma explosão, como se algo colidisse com o cometa, e a terceira mostra uma maciça chuva de meteoros, produzida pela explosão:

Finalmente, chegamos ao motivo da lua vermelha, que mencionamos anteriormente, como profetizado em Joel 2:32 e Atos 2:20.

Antes de discutirmos a canção fnal, Hope, gostaríamos de chamar a atenção para o uso das flores no pano de fundo da participação sérvia:

Não estamos em condições de oferecer um significado simbólico para as flores. Elas parecem ser cravos (veja fotos abaixo), mas é difícil dizer.

Se as flores são cravos, elas estão associadas com Zeus, pois a palavra dianthus (cravo, em inglês) é formada por "anthos" significa flor e "dios" significa deus. Portanto, isto pode ter o objetivo de ser um símbolo do Anticristo. (Um astuto colaborador no YouTube, um russo que usa o pseudônimo 'art fa', sugere que as referência às flores em I Pet Goat II e vídeos preditivos similares estão apontando para o Havaí, a ilha das flores.)

Chegamos agora na participação final, Hope, que foi cantada pelo representante da Estônia.

As ideias expressas nesta canção são tão estranhas que teria sido mais apropriado chamá-la de Hopeless (Em Desespero). Aqui estão alguns excertos:

We let them tell us what to do.
Why, why, why.
We live to die for worthy things...
We promised we would never lose our pride...
We'll be the last ones breathing here.
Hey, sing your heart out boy.
For all the people great and small.
Oh, when all else is lost,
The future still remains our own.
We're taught that we were born to lose...
No matter what they try, tearing up our lives.
I know we will always rise...

The future still remains our own.
I hope, I hope, I hope.
I hope, I hope.
I hope, I hope, I hope.
The future still remains our own.
I hope, I hope, I hope.
I hope, I hope.
I hope, I hope, I hope I hope.
I hope, I hope.

Este rapaz compreende o tipo de "Esperança" que a Nova Ordem Mundial está oferecendo. Ela é, na realidade, o oposto exato de esperança, a mesma mensagem falsa que foi dada no vídeo do céu, que examinamos anteriormente: "A lua olhou com preocupação, até que a esperança apareceu. Por que fazer a coisa certa hoje criará um amanhã melhor." A mensagem é clara: Se fizermos aquilo que a Elite nos diz para fazer, teremos esperança, mas não em caso contrário.

Um Futuro Sem Deus

Isto é o que a humanidade está enfrentando sem Deus, um futuro desesperador em um mundo que não foi redimido por Cristo.

Mas, para o fiel cristão, o cristão nascido de novo, nada disso é necessário! Isto não é nada mais que uma imunda enganação satânica. Jesus destruiu as obras das trevas no Calvário. Por meio da fé em Seu sangue derramado, somos colocados em liberdade.

O Anticristo quer reinar na Terra e, como o livro do Apocalipse nos diz, ele receberá permissão de reinar por um período muito curto de tempo. A participação estoniana termina com imagens que sugerem que o Anticristo chegou na Terra e estabeleceu uma base no meio da humanidade:

O sol negro não está mais no espaço ou posicionado em algum lugar nas partes mais altas da atmosfera. Ao contrário, o pano de fundo nos diz que ele "aterrissou" em terreno natural reconhecível.

Para o caso de a audiência não ter entendido o significado, isso é repetido mais duas vezes, em cada ocasião com nuvens brancas em um céu azul. Na primeira imagem, o símbolo do sol negro do Anticristo está em um estado sedentário, aparentemente observando suas cercanias, mas na segunda e final imagem, ele está intergindo com o mundo ao seu redor, enviando possantes fachos de luz branca pelo céu.

Conclusão

Mesmo na ausência de rituais simbólicos deste tipo, ainda esperaríamos que o Maligno dê um grande salto para a frente nos meses futuros. Os servos terreais dele causaram grandes distúrbios sociais e sofrimentos nos dois últimos anos e expuseram-se como mentirosos e charlatães que, longe de "cuidar" da humanidade, desprezam tudo o que é natural, saudável, íntegro e dado por Deus. Nossos governos são agora vistos por uma proporção cada vez maior da população como nada mais que marxistas e maçons que buscam uma Nova Ordem Mundial, em que os super-ricos, a elite dinástica, escravizarão e explorarão o restante da humanidade.

Muitos estão acordando para o fato que as relações internacionais foram manipuladas e fabricadas por instituições extremamente influentes e sobre as quais não temos controle algum. Essas instituições incluem a ONU, a OMS, o Foro Econômico Mundial, a OTAN/NATO, o Banco Mundial e a União Europeia. Os encontros do G20 são nada menos que um modo de exercer controle totalitário, ditar os eventos mundiais sem prestar contas e sem oferecer transparência.

O povo alemão, por exemplo, está agora começando a perceber que a política energética que foi seguida por sucessivos governos foi nada mais que uma armadilha que levaria a uma severa contração na produção industrial e causaria imenso sofrimento e um prejuízo irreparável. O povo americano está finalmente começando a ver que seus líderes políticos são totalmente controlados por interesses empresariais, pelo cartel bancário internacional e por indivíduos infiltrados em cargos elevados que detestam a Constituição Americana e que querem uma Nova Ordem Mundial.

A maior e mais imediata ameaça para aqueles que atualmente são intocáveis é o número que está crescendo rapidamente de processos judiciais contra aqueles — médicos, cientistas, políticos e servidores públicos — que ajudaram na fraude da Covid e no escândalo da vacina que veio depois. À medida que a raiva está começando a se formar e as fileiras das pessoas injuriadas começarem a crescer, especialmente com a elevação dos preços e queda no padrão de vida, a camada protetiva dos sicofantas e bajuladores em torno da Elite ficará sob intensa pressão. De modo a evitar que essa reação se acelere, a Elite certamente já preparou um grande choque social, um golpe tão doloroso que poucos conseguirão reunir tempo, energia e recursos para formar um desafio sério contra a agenda globalista.

Um colapso financeiro geral seria suficiente. Não haveria necessidade de terremotos, vulcões ou tsunamis. Por outro lado, os falcões no meio deles poderão querer pressionar e levar a agenda adiante em um ritmo ainda maior. As mensagens codificadas deles na mídia indicam um forte desejo de fazer algo mais drástico e o aspecto astrológico de muitos deles — em que eclipses solares e lunares são incluídos — é uma forte indicação que eles estão seguindo um calendário. É bem conhecido que os praticantes de alto escalão do ocultismo sempre procuram a data astrologicamente mais auspiciosa para iniciar um plano e identificar exatamente não apenas o dia, mas até a hora quando o "botão" deve ser pressionado.

Devemos nos lembrar que algumas das escapadas mais recentes deles foram muito audaciosas. A derrubada de três gigantescos arranha-céus na cidade de Nova York em 11/9/2001 foi uma grande realização técnica, enquanto que a fraude da Covid e tudo o que ela envolveu foi baseada em uma compreensão muito profunda da ingenuidade humana e da psicologia das massas, para não mencionar nossa infeliz susceptibilidade para a programação e controle mental. Eles estão totalmente capazes de seguir a rota mais agressiva neste momento e não se deixarão dissuadir pela perda extraordinária de vidas que isso envolverá.

No que se refere à audácia, é bom lembrar também que estas são as mesmas pessoas que colocaram um transgênero e travesti na Casa Branca como "primeira dama" — durante oito anos! — e que o "marido" dele era obviamente um participante desse engodo maligno.

Não estamos fazendo predições. Afinal, essas pessoas são MENTIROSAS e a enganação é o modo característico delas de atuar.

Satanás não pode fazer nada que infrinja a vontade permissiva do Senhor Deus. Assim, confiamos nEle e em Sua grande misericórdia.

A "esperança" que estas pessoas oferecem envolve escravidão e abjeta submissão à vontade delas. Elas querem que todos façam o juramento de fidelidade ao Anticristo.

A esperança que temos em Cristo é uma esperança real! Não há outra esperança e nenhum outro caminho para a salvação.

"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." [Salmos 31:24].

"A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu." [Hebreus 6:19].

"Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo." [Tito 2:13].

"Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne." [Salmos 56:4].

"Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?" [1 Tessalonicenses 2:19].

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." [1 Tessalonicenses 4:17].

Ao encerrarmos, recomendamos dois belos e edificantes hinos no YouTube. Ambos estão no idioma nativo xhosa e os coros são sul-africanos:

Ukuthula (Paz), cantado pelo Coro de Câmara Palissander: https://www.youtube.com/watch?v=aS56mrPvG34

Indodana (Filho (de Deus)), cantado pela Camerata da Universidade de Pretoria: https://www.youtube.com/watch?v=z0r98xp8aI0

Que o Senhor o abençoe e guarde.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 23/10/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/inverno.htm