Autor: Jeremy James, Irlanda,25/6/2025.
Um dos salmos mais impressionantes, a partir de um ponto de vista profético, é o de número 2. Ele inicia com uma pergunta:
"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?" [Salmos 2:1].
A Palavra de Deus não nos pede, como fiéis, a considerar muitas questões, mas quando ela faz isso, aquilo deveria ser visto como uma indicação na Escritura que a questão é de máxima importância. O Espírito Santo quer que pensemos cuidadosamente a respeito disso e consideremos as implicações. (Leia o salmo completo no Apêndice A.)
O salmo como um todo é uma recapitulação surpreendente do plano de Deus para a humanidade e seu impacto sobre a história humana. Em essência, ele diz:
"Os homens rejeitarão Minha autoridade. Eles conspirarão contra Mim e rejeitarão Meu Filho. Apesar de seus melhores esforços para estorvarem Meu plano, darei à humanidade um governante mundial, um rei, que reinará para sempre em Jersalém. As patéticas tentativas deles de se opor a Mim serão risivelmente ineficazes. Qualquer coisa que Meu Filho, Jesus Cristo pedir para Mim, isso farei. Ele extinguirá toda a oposição à Minha santa vontade. Aqueles que continuarem a se opor a Ele serão destruídos. Todos os homem deveriam fazer a paz com Ele e todos que colocarem sua confiança Nele serão abençoados."
Se os servos de Satanás aceitassem essa repreensão, poderiam recuperar a sensatez O mestre das trevas deles os ludibriou, tecendo mentiras incríveis em suas mentes. Apesar de sua estatura espetacular como um ser criado, ele ainda é exatamente isto um ser criado. Ele não é deus. Tampouco ele possui qualquer um dos atributos de divindade. Por mais que ele deseje colocar-se como igual diante de Deus, com direitos de exercer autoridade. ele ainda é uma criatura. Nosso Criador o criou, exatamente como criou cada um de nós:
"Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?" [Romanos 9:20].
Isto se aplica com igual força a cada um dos anjos criados por Deus. A vontade Dele é absoluta. Quando uma criatura se afasta desse princípio fundamental, como Adão e Eva no Jardim do Éden, ela cai em um estado danificado pelo pecado. Somos todos nascidos em pecado, tendo uma inclinação natural para desafiar, questionar e se oper à vontada de Deus. Todos os filhos de Adão possuem esse grave defeito espiritual. Alguns se arrependem de sua condição e pedem a Deus para redimi-los. Outros, infelizmente, se alegram em seu estado de alienação e tornam-se enfatuados com o maior de todos os rebeldes Satanás.
O Espírito de Ninrode Governa Londres
Desde o tempo de Ninrode, os homens buscaram um governante mundial cujo ser inteiro esteja imbuído com o poder espiritual e o caráter de Satanás. O próprio Satanás colocou esse desejo em seus corações e está usando isso desde então para preparar a chegada do Anticristo.
Como Satanás é um ser criado, ele pode estar em somente um lugar de cada vez. Sabemos que ele tem um trono em algum lugar no céu inferior, a partir de onde ele dá ordens ao seu exército de anjos caídos. Os praticantes do ocultismo acreditam que esse local é o corpo celestial conhecido como Saturno. Como cristãos, não nos preocupamos com esse tipo de assunto, mas precisamos realmente tomar nota de uma declaração que o Senhor Jesus fez a respeito do trono de Satanás aqui na na Terra. No tempo em que Ele fez referência a isso (veja Apocalipse 2:13), Ele confirmou que esse trono estava localizado em Pérgamo, uma cidade na região oeste da Turquia, próxima ao Mar Egeu. O nome moderno da cidade é Bergama, na província de Izmir).
Não podemo dizer com certaza onde o trono de Satanás está hoje, mas muitos acreditam que ele esteja em um dos três seguintes locais o Vaticano em Roma, a "Milha Quadrada" em Londres, ou no "Distrito de Colúmbia", que está entre os estados americanos de Maryland e Virgínia, conhecido como Washington DC. Todos os três exercem poderes político, militar e econômico por consideráveis longos períodos no palco mundial e todos os três desfrutam de independência completa da autoridade soberana exercida pelos respectivos países anfitriões Itália, Inglaterra e EUA.
Se o trono de Satanás estiver situado em uma área cercada por simbolismo ocultista e iconografia esotérica, então Londres emerge como a mais forte das três localidades candidatas.
Em nosso ensaio anterior, de número 56 (disponível no website do autor, sem tradução), apresentamos uma análise detalhada dos monumentos e outros apectos topográficos encontrados em toda a região metropolitana de Londres. As alusões à mitologia de Osíris e ao panteão de deuses do antigo Egito, bem como à cosmovisão astrológica da antiga Babilônia eram tão fortes que concluímos que a cidade foi planejada para servir como a correspondente moderna de Heliópolis, a "Cidade do Sol" egípcia . Essa cidade também era conhecida comoo Om, ou em hebraico, Bete-Semes.
![]()
John Todd (Lance Collins) foi um membro de alto escalão dos Illuminati, até que nasceu de novo em Cristo em 1972. Ele fez diversas palestras a grupos cristãos, explicando como os Illuminati trabalhavam e o que estavam tentando alcançar. Aqui está um comentário que ele fez a respeito de Londres:
"Eu recebia ordens somente do Tribunal Rothschild em Londres. Eles afirmam que recebem suas ordens diretamente de Lúcifer, e é por essa razão que eles vivem ali. Alguém me perguntou se os Rothschilds vivem na Califórnia. Não aqueles que estão vinculados com o Tribunal; eles não saem da Inglaterra. Alguns vivem na França, mas sempre viajam para Londres, por que acreditam que é lá que Lúcifer é mais fluente e ele pode falar com eles de forma mais pessoal do que em qualquer outro lugar." John Todd, transcrição da Fita Nº 1 'O Oculto'.
Isto ajudará a explicar por que Londres exerceu esse tipo de papel proeminente em moldar o mundo moderno. O modelo materialista, centrado no sol do universo foi imposto sobre todas as nações pela elite que odeia a Cristo e que governa Londres. Assim também foi a Terra no formato de uma bola, um grão de areia minúsculo que gira e percorre as profundezas escuras do "espaço sideral", um vácuo negro em constante expansão que vai até o infinito. Os gurus em Londres também inventou engenhosamente a Física das Partículas e a noção que o átomo poderia ser "esmagado", que tudo que vemos e tocamos é realmente nada, mas um grupo de infinitesimalmente pequenas partículas "que giram" em velocidades colossais. A gravidade, a falsa noção que a matéria atrai matéria foi outra mentira desenvolvida em Londres e empurrada goela abaixo de todo o mundo . E depois vieram os dinossauros! Os assim chamados "especialistas" no Museu Britânico fizeram o mundo acreditar que a Terra esteve repleta de lagartos gigantes por 180 milhões de anos Isso foi planejado por eles para suplementar outra mentira, a falsa noção que a Terra tem milhões, se não bilhões de anos de idade.
A Elite em Londres Têm Dois Grandes Objetivos em Mente
Em todos esses casos, a elite em Londres tinha dois importantes objetivos em mente: a confiança na veracidade da Bíblia e retratar a obra maravilhosa da Criação como o resultado inexplicável de incontáveis acidentes existenciais e eventos aleatórios. O selo nesse engodo grotesco foi outra mentira criada pela elite em Londres, o absurdo jogo de salão conhecido como "Evolução", que diz que o homem evoluiu de um ancestral símio.
É incrível perceber que muitas pessoas inteligentes acreditaram (e ainda acreditam) na bobagem chamada "Teoria da Evolução". Quanto mais tempo as mentiras recebem a permissão de continuar, sem sérios questionamentos por parte dos líderes cristãos, mais poderosas elas se tornam. Cada geração escorregou mais longe em direção ao "cosmos" ilusório criado por esses mentirosos. E o engodo inteiro foi produzido no mesmo lugar, isto é, no coração de Londres, com alguma assistência de seus colegas maçons na França, Alemanha e Holanda.
Londres foi também o centro mundial da Maçonaria, um sistema de crenças luciferiano que rejeita a divindade de Cristo e ensina os homens a acreditarem que o mundo sempre existiu. Isso evitava a necessidade de explicar a Criação. Tudo o que eles precisavam era de um supervisor divino, o "Grande Arquiteto do Universo", para manter a harmonia e o cosmos.
A elite governante em Londres, exportou então esse sistema de crenças altamente sigiloso para todos os cantos do Império Britânico e, no tempo devido, para todos os países no mundo. (Havia mais de 500 lojas maçônicas na ilha da Irlanda em 1900). Eles fizeram isso em conjunto com outra inovação sinistra, o assim chamado "Banco Central", uma instituição privada que pertencia e era controlada pela elite que se mascarava como um agente imparcial em questões financeiras. Isso habilitou os ricos e poderosos a canalizarem a liquidez e o crédito para qualquer um que eles quisesem e retê-lo daqueles que eles quisessem arruinar.
O primeiro banco central no mundo foi o Banco da Inglaterra, fundado em 1694. O primeiro corpo governante centralizado da Maçonaria foi a Grande Loja da Inglaterra, fundada em 1717. Assim, Londres foi o centro onde Satanás plantou a hidra venenosa que cresceria exponencialmente e tomou o controle de todo o mundo.
O Trono de Satanás
A partir disso, parece sensato concluir que, por volta do início do século 18, Satanás tinha colocado seu trorno em Londres. Dado o programa extenso de engodos, perversão e corrupção moral que emanou daquela cidade ao longo dos séculos seguintes, é muito provável que o trono ainda esteja localizado em Londres, com gabinetes subalternos, por assim dizer, no Vaticano e no Distrito de Colúmbia (o nome Colúmbia é uma referência à deusa também conhecida como Ishtar, ou Ísis, enquanto que "Vaticano" é derivado de vaticanus, ou vates, o que significa uma sibila pagã, um tipo de bruxa com poder de adivinhação.
O título de nosso ensaio anterior (de número 56 no website do autor) é "Babylon London, Nimrode and the Secret War Against God" (A Londres-Babilônia, Ninrode e a Guerra Secreta Contra Deus).
A "guerra secreta" mencionada no título é aquela descrita no Salmo 2 "Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?"
Os rebeldes parecem ter estabelecido sua sede mundial em Londres e estão coordenando seus vários programas a partir dessa cidade. Como estruturas administrativas similares, eles provavelmente dividem o mundo em regiões, com um departamento fazendo a ligação com seus agentes na Rússia, outro fazendo a ligação com a China, e assim por diante, desse modo garantindo que os planos deles para impor uma Nova Ordem Mundial se desdobrem exatamente como eles querem. Isto significa que os países que parecem ser "delinquentes", como a Coreia do Norte e o Irã, são todos parte da mesma equipe e recebem suas instruções de Londres.
Os rebeldes não pretendem revelar sua mão até que o Anticristo tenha sido instalado. Os número deles são pequenos, em relação à população do mundo como um todo e eles não querem correr o risco de provocar um despertar em massa. De vez em quando, eles gostam de dar uma demonstração modesta de sua existência e poder, parcialmente para massagear seus egos e, parcialmente, para testar a profundidade da falta de conscientização ou o nível de ingenuidade das massas adormecidas.
Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a sede em Londres que chamaremos simplesmente de "Londres" fez grandes preparativos para impor um sistema mais eficaz de controle social sobre a população em geral. Isso incluiu um programa de desmoralização por meio do qual a mentalidade e as convenções sociais pré-guerra, que estavam em grande parte baseadas em uma cosmovisão bíblica seriam furiosamente atacadas até sua eventual derrubada. Entre estes estavam a Lei do Homicídio, de 1965 (Abolição da Pena de Morte), a descriminalização da homossexualidade na Lei dos Crimes Sexuais, de 1967, e a finalização das crianças nascituras na Lei do Aborto, de 1967.
Essas mudanças impressionantes nas leis que tinham vigorado durante centenas de anos foram feitas com pouca oposição do público. A introdução da música rebelde pelo Instituto Tavistock, que criou uma banda de música Rock com "rebeldes do bem" conhecidos como The Beatles, em 1960, e uma banda de música Rock com "rebeldes do mal" conhecidos como The Rolling Stones, em 1962, tiveram um efeito muito desorientador na percepção do público do certo e do errado. Eles estavam sendo lembrados via essa nova variedade de música e suas letras com mensagens provocativas que "os tempos, eles estão mudando". O público foi ludibriado a acreditar que havia algo inevitável a respeito desse processo e que seria fútil tentar se opor a ele.
O público britânico não disse "Sim" a essas mudanças; ao contrário, ele deixou de dizer "Não". Isto provou ser a fórmula para implementar transformações similares em outros países. A fórmula incluía a promessa de sexo promíscuo e euforia induzida por drogas, o tipo de indução ou estímulo que normalmente quebra a resistência sempre que é usada.
O Programa Atual de Desmoralização
Esse programa de desmoralização está em operação contínua desde sua formação no fim dos anos 1950s. Os alvos principais são a Europa e a América do Norte. À medida que os cidadãos desses países abriram mão gradualmente de sua capacidade de se opor à decadência desmedida, o ritmo da transformação se acelerou. Recebemos uma horrível demonstração disso em semanas recentes, quando o Reino Unido tornou-se o primeiro país na história moderna a descriminalizar, em princípio, o homicídio de um bebê nascituro no fim do período de gestação.
Em 17 de junho, após um debate que durou menos de uma hora, a Casa dos Comuns votou por 379 a 137 aprovar na lei o aborto de uma criança nasciutra até o momento do nascimento. O ato brutal do infanticídio, que foi durante séculos considerado uma característica de uma sociedade depravada, está agora se tornando lei. Agora, basta a Câmaraa Alta, a Casa dos Lords, aprovar o projeto de lei para que ele seja sancionado pelo rei.
Após anos de afirmações perversas sobre os "direitos reprodutivos" de uma mulher, com base em que o aborto incondicional nas primeiras 24 semanas da gestação tinha sido legalizado, os legisladores maçons no Parlamento Britânico decidiram dispensar totalmente essa ficção jurídica e simplesmente permitir que uma mulher, a qualquer tempo e por qualquer razão, mate sua criança nascitura. Não estamos mais a falar aqui sobre "direitos reprodutivos", ou qualquer coisa dessa natureza, mas negando totalmente a humanidade intrínseca de uma criança nascitura, até menso no momento do nascimento.
Temos aqui um exemplo horrível da crença de origem babilônia que o Estado somente, o governante supremo no país, tem a autoridade moral de decidir quem vive e que morre. Todos os direitos são concedidos pelo Estado. O indivíduo existe somente para servir ao Estado, e sua utilidade com base em que os direitos são concedidos é determinada unicamente pelo Estado. Em Esparta, na antiga Grécia, as crianças com deformidades físicas e as raquíticas eram deixadas ao relento para morrerem, pois a futura utilidade delas como hoplitas, soldados da Infantaria totalmente equipados, a serviço do Estado, era considerada pequena demais.
A Origem do Nome "Londres"
Excerto do Cap. 19 do ensaio de número 56, "Babylonian London, Nimrod, and the Secret War Against God".
Dada a importância que os seguidores da religião de Babilônia atribuem aos nomes e símbolos, não seria surpreendente se o nome Londres contivesse um significado esotérico especial.
Considere com relação a isso, o seguinte excerto do tópico "Asherah" (Asera) na Wikipedia:
"Asera é identificada como a conserte do deus sumério Anu e do ugarítico El, os deuses mais antigos de seus respectivos panteões. Esse papel deu a ela um status elevado similar no panteão ugarítico. O nome Dion, que como 'Elat significa "Deusa" está claramente associado com Asera em Phoenician History (História Fenícia) de Sanchuniathon, por que o mesmo epíteto comum (Elat) de "a deusa por excelência" era usado para descrevê-la em Ugarit."
Esta informação aparentemente inócua contém a chave para o nome Londres: Observe as divindades mencionadas: El, o deus masculino de mais alto escalão e Dion, a deusa por excelência. Se associarmos esses dois nomes com On, a Cidade do Sol, tempos El On Dion, ou London (Londres em inglês).
Além disso, na mitologia grega, Dion era uma mortal que como os babilônios, construiu um templo para um deus.
Londres é a equivalente moderna de Om, ou Bete-Semes, a Cidade do Sol. Ela é o lugar onde os equivalentes egípcio e babilônio do mais alto deus, El, e sua consorte Dion, são exaltados.
É óbvio a partir disso que o "direito à vida" de um bebê imediatamente após o nascimento é tão precário quanto o não existente direito à vida que ele tinha minutos antes de nascer. Um artigo publicado no British Medical Journal em 2013 mostra que o sistema estava disposto a permitir que esse argumento satânico fosse feito em uma revista profissional reconhecida 12 anos atrás veja o quadro abaixo. Veja para aonde isto levou!
Londres, como guardiã da nova moralidade, está dizdno ao mundo que o Estado precisa agora afirmar seu direito para decidir quem vive e quem morre. Podemos esperar que outros países sigam o exemplo, exatamente como fizeram quando seguiram o exempmlo definido por Londres nos anos 1960s. legalizando o aborto, a homossexualidade e abolindo a pena de morte.
"Casos Trágicos" São Usados para Solapar Apenas as Leis
A estratégia para remover as leis justas e equitativas é bem simples. Apenas crie alguns "casos trágicos" e depois persuada um público ingênuo que esse tipo de "tragédias" poderia ser evitada modificando a lei. Assim, provavelmente iremos ouvir falar de mulheres infelizes que na 38ª semana de sua gravidez queerem exercer seu "direito de finalizar" (matar) sua criança nascitura, mas não conseguem fazer isso sem a ajuda de terceiros. Membros atenciosos do público então farão lóbi para "proteger" esse alegado direito dessa mulher e exigir que as leis sejam emendadas para que o médic clínico-geral tenha a obrigação legal de ir até a casa dela e executar a criança para ela. Presumivelmente, será permitido que o nascimento ocorr para facilitar a execução sem prejudicar a mãe. Esse tipo de "aborto pós-parto" se tornaria então comum.
Este é o mundo em que vivemos agora. O Satanismo está sendo legalizado. As jovens bruxas da Inglaterra e que normalmente sacrificam seus primeiros filhos, poderão agora fazer isso dentro da legislação de "Saúde Reprodutiva".
Esperamos que nossos leitores possam compreender a natureza monstruosa da mudança que está prestes a ocorrer dentro da lei britânica. O infanticídio se tornará "direito da mulher". O mesmo "direito" chegará de algum modo à Declaração dos Direitos Humanos da ONU. Talvez nem seja necessário fazer alguma mudança formal no texto da Declaração, mas simplesmente interpretar seus artigos atuais de forma muito mais ampla. Todos os países ficarão então sob pressão para reconhecer esse direito em suas leis domésticas.
É assim que a pavorosa "nova moralidade", a moralidade de Babilônia, está sendo propagada por toda a face da Terra. Londres está na liderança, mais uma vez.
Conclusão
O Senhor Deus destruiu o mundo inteiro no Dilúvio quando o homicídio e a violência tornaram-se endêmicos. Estamos agora no mesmo estágio em nossa espiral descendente, em que a mente e coração do homem estão agora fixados continuamente na oposição à lei de Deus, uma condição vil q ue a B íblia descreveu como segue:
"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." [Gênesis 6:5].
Essa descida até o Satanismo, em que o Estado sozinho decide quem vive e quem morre, está sendo catalizada pela planejada introdução da "morte assistida" no Reino Unido. Mais uma vez, os "casos trágicos" estão sendo salientados para convencer o público que proteções jurídicas existentes são inatingíveis e todos deveriam ter um "direito" a escolher a hora e as circunstâncias de sua própria morte.
Se existem "direitos" em qualquer um deses, é o direito de fazer o que dá mais satisfação a Satanás.
A gangue de pedófilos satânicos que controla nossas democracias modernas não irá parar até que tenha subvertido completamente tudo que o Senhor Deus nos deus par nosso benefício:
"Porque este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR." [Isaías 30:9].
Nossos pastores e pregadores irão levantar suas vozes? Não temos ouvido um pio da parte deles há décadas, de modo que é muito improvável que as assim chamadas igrejas cristãs irão tomar uma posição contra essa nova onda de impiedade. Muito provavelmente eles continuarão a dar desculpas pelo seu silêncio, elevando "tolerância", "diversidade" e "inclusão" até o nível de virtudes cristãs, o que elas não são!! e econtrar mil modos de disfarçar, diluir e reinterpretar os Dez Mandamentos.
Existem exceções, graças a Deus, mas a vasta maioria continuará a fazer o que já faz há muito tempo absolutamente nada.
Apêndice A
Salmos 2:1-12
- Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
- Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:
- Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
- Aquele que habita nos céus se rirá; o SENHOR zombará deles.
- Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.
- Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.
- Proclamarei o decreto: O SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
- Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.
- Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
- Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
- Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
- Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
Solicitação Especial
O Tempo Está se Esgotando...
Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.
Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.
Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.
Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.
Autor: Jeremy James, artigo 427 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 30/7/2025
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalips/londres.htm![]()