Ordem a Partir do Caos — Ninrode, Pequim e o Plano do Asteroide

Autor: Jeremy James, Irlanda, 14/10/2022.

Em nosso estudo intitulado "Os Filhos da Perversidade Já Acenderam o Pavio", citamos um excerto do livro The Curse of Canaan (A Maldição de Canaã), de Eustace Mullins, publicado em 1987. Dada a natureza do tópico que estamos prestes a discutir, parece apropriado citar outra importante observação feita pelo mesmo autor:

"O símbolo lendário para Ninrode é 'X'. O uso desse símbolo sempre indica feitiçaria. Quando 'X' é usado como uma forma abreviada para significar Natal, ele realmente significa 'celebrar a festa de Ninrode'. Um X dobrado, que sempre significou trair ou trapacear em seu significado fundamental, indica trair alguém e entregá-lo nas mãos de Satanás. Quando grandes empresas americanas usam o 'X' em seus logotipos, como por exemplo, 'Exxon', a firma histórica de Rockefeller, da Standard Oil, de Nova Jersey, pode haver pouca dúvida desse significado oculto." — The Curse of Balaam, cap. 1.

Até recentemente, pouquíssimos cristãos viam qualquer necessidade de estudar a simbologia dos babilônios, a Elite ocultista que controla os governos, as grandes empresas e o sistema financeiro deste mundo, junto com as principais instituições sociais e administrativas. Eles se esqueceram do conselho de nosso Salvador, que disse: "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." [Mateus 10:16].

Para sermos prudentes como as serpentes que controlam este mundo, precisamos estudar o modo codificado deles de se comunicarem uns com os outros, bem como seus objetivos e métodos operacionais. Eustace Mullins foi um dos poucos cristãos que reservaram tempo para fazer isso. Acredito que ele errou em alguns pontos, mas que também estava correto em muitas questões.

Em nosso ensaio sobre os monumentos ocultistas de Londres (veja o estudo 56 no site do autor, intitulado "Babylonian London, Nimrod and the Secret War Against God" [não traduzido]), fizemos uma análise detalhada da linguagem simbólica deles e o modo como essa linguagem recebe expressão por meio de objetos e rituais mostrados à plena vista. Os babilônios estão profundamente influenciados por sua crença na Astrologia — como mostrado, por exemplo, no livro de Daniel — e o papel do princípio arcano "O que está em cima é como o que está embaixo." Eles acreditam que o mundo sobrenatural é refletido no reino terreal e, se puderem realizar suas ações e objetivos em um tempo alinhado com padrões estelares auspiciosos, eles conseguirão alcançar os resultados que desejam. Isto é algumas vezes referido como magia operacional.

Se uma tarefa mágica estiver vinculada ao objetivo de controlar as pessoas, seja individualmente ou em grupos, eles acreditam que a tarefa possa ser grandemente facilitada fazendo as vítimas concordar, sem saber, com sua própria derrota. As vítimas podem ver antecipadamente, de uma forma codificada, talvez até em várias ocasiões, que serão destruídas em breve, mas deixam de ver a mensagem, em grande parte por que não têm conhecimento ou conscientização a respeito dos símbolos que estão sendo usados para transmitir a mensagem. Isso pode parecer injusto — e é! — mas no implacável mundo das trevas, onde vontade, força e imaginação reinam supremas, o jogo limpo não conta. No que se refere aos babilônios, as vítimas merecem aquilo que recebem.

A Palavra de Deus confirma que os governantes tenebrosos deste mundo são grandemente influenciados pela Astrologia e que baseiam seus planos naquilo que acreditam que as estrelas estão dizendo para eles:

"Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações." [Jeremias 10:2].

Com estes fatos em mente, podemos ver por que "mensagens" dos babilônios, ao longo das linhas que discutimos, são especialmente importantes se elas forem acompanhadas por uma referência a um evento astronômico, ou qualquer coisa que possa constituir um "sinal no céu".

O Último Ninrode

Em nosso ensaio anterior, intitulado "O Inverno Escuro", examinamos uma mensagem da Elite que estava imersa nesse tipo de simbolismo. Naquele ensaio, fizemos referência a um estudo anterior (Os Illuminati Mostram seu Deus Osíris na Televisão Britânica) que decodificou um anúncio na televisão britânica que advertiu de um meteoro, ou uma chuva de meteoritos, que poderia atingr a Terra em um futuro próximo. Hoje, examinaremos uma advertência similar de duas outras fontes e revelaremos, não somente as estranhas similaridades entre elas, mas o papel em condicionar o público a acreditar na explicação oficial para esses eventos quando eles ocorrerem.

A Elite fornece enormes quantidades de opções de entretenimento para distrair, condicionar, corromper, contaminar e intimidar as massas. O "Fator X" é um excelente exemplo. Essa franquia é uma das mais bem sucedidas na história da televisão, em exibição há aproximadamente 15 anos, em mais de setenta países. Como um veículo para doutrinação usando imagens mentais recorrentes, talvez ela não tenha similar. Neste estudo, veremos as sequências de abertura que foram usadas na versão do programa para o Reino Unido entre os anos de 2004 até 2018. As mesmas sequências parecem ter sido usadas na maioria dos outros países, com pequenas variações locais.

O X em "Fator X" é o símbolo de Ninrode, o antigo símbolo da rebelião e feitiçaria. Como ele aparece pelo menos duas vezes no logotipo, ele representa um engodo, ou uma traição.

"Ninrode é uma figura mencionada no livro do Gênesis e no livro das Crônicas. Ele era filho de Cuxe e, portanto, bisneto de Noé. Ninrode foi descrito como um rei na terra de Sinear (Mesopotâmia). A Bíblia diz que ele foi um poderoso caçador diante do Senhor e... começou a ser poderoso na terra. Tradições extrabíblicas posteriores identificaram Ninrode como o rei que comissionou a construção da Torre de Babel, o que levou à sua reputação como um rei que foi rebelde contra Deus." [Wikipedia, tradução nossa].

A série usou quatro sequências de abertura separadas, cobrindo os anos 2006-2010, 2011-2015, 2016-2017 e 2018 em diante, respectivamente. Os dois primeiros conjuntos (2006-2010 e 2011-2015) contaram a mesma história, mas com detalhes adicionais no segundo conjunto. O terceiro conjunto (2016-2017) mostrou a consequência do evento descrito nos dois primeiros conjuntos, enquanto que o quarto retratou uma transformação drástica — um resultado idílico — após a devastação retratada no terceiro conjunto.

Aqui está uma tabela de resumo, que mostra as sequências de cenários que centenas de milhões de pessoas em todo o mundo absorveram, sem saber, em seus subconscientes entre 2006 e 2018:

Sequência de Abertura
Período
"Mensagem"
No. 1
2006-2010
Um evento cósmico com grandes implicações para a vida na Terra.
No. 2
2011-2015
O mesmo evento que o acima, porém com mais detalhes.
No. 3
2016-2017
A consequência caótica do evento em No. 1 e No. 2.
No. 4
2018 e depois
O surgimento da ordem a partir do caos em No. 3 acima.

Nas páginas seguintes, examinaremos 27 capturas de tela da Sequência 1.

Sequência 1 [2006-2010]

Em seguida, examinaremos 30 capturas de tela da Sequência 2. Isto cobre o mesmo evento que a Sequência 1, porém em maiores detalhes.

Sequência 2 [2011-2015]

Agora, avançaremos para a Sequência 3 (15 capturas de tela), que mostra o resultado caótico do impacto cósmico.

Sequência 3 [2016-2017]

A sequência final, Sequência 4 (12 capturas de tela) mostra uma incrível transformação na Terra:

Sequência 4 [2018 em diante]

Por meio da propaganda e doutrinação infindáveis na mídia ao longo dos últimos vinte anos, a maioria das pessoas acredita, ou está aberta à possibilidade, que um meteoro ou asteroide gigantesco possa atingir a Terra em algum momento. Muitos já acreditam que um meteorito gigante atingiu a Terra 65 milhões de anos atrás e aniquilou os dinossauros. Essa crença está baseada em duas mentiras absurdas, isto é, que os dinossauros existiram no passado na Terra e que a Cosmologia ensinada pela NASA é real. Ambos esses ensinos "científicos" são vis mentiras maçônicas. Pedimos que você leia nossos estudos anteriores sobre a verdadeira Cosmologia Bíblica, começando com "O Exército dos Céus e Nossa Terra Plana e Estacionária" e "Cosmologia Bíblica x Realidade Alternativa Satânica". Veja também o estudo intitulado "A Arte do Engodo: Por Que os Dinossauros São uma Fraude".

Como cristãos, apreciamos grandemente a advertência que Jesus nos deu a respeito do fim dos tempos: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]. Geralmente isto é considerado uma referência aos engodos planejados e promulgados no fim dos tempo, porém a advertência do Senhor aplica-se a qualquer engodo que opere no fim dos tempos, incluindo aqueles que podem ter sido planejados séculos atrás.

Alguns me dizem que os estudos neste website alcançariam mais pessoas se não falássemos a respeito da verdade da Terra Plana e Estacionária. "Isto afasta as pessoas." Mas, a Terra-globo e a mentira cosmológica gigante sobre a qual ela está baseada é extremamente perigosa, especialmente no fim dos tempos, quando ela será usada para apoiar outras mentiras fantásticas, como a colisão catastrófica com um meteoro, ou a chegada na Terra de extraterrestres de outra galáxia.

Satanás planejou seu grande engodo no fim dos tempos com muita antecedência. Ele inventou a mentira dos dinossauros nos anos 1850s para servir a vários propósitos. Em primeiro lugar, isso ajudou a convencer as pessoas que a Terra tem milhões de anos de idade — o que é uma mentira. Isto está em conflito com o relato do Gênesis e faz a Palavra de Deus parecer alegórica quando ela está sendo simplesmente factual. Isto assume que a morte era uma realidade universal muito antes de Deus criar Adão e Eva. Isso também apoia a Teoria da Evolução, uma enganação grosseira, blasfema e sem sentido, que deveria ser deplorada por todos os pregadores que ocupam os púlpitos nas igrejas.

A mesma mentira também é usada para fazer o público acreditar que o petróleo é um recurso limitado, um produto que surgiu a partir dos cemitérios de dinossauros. Isto é um total absurdo, porém as pessoas acreditam. Por quê? Por que é "ciência". Não passa pela cabeça dessas pessoas que os cientistas também podem servir a Satanás? Na verdade, se Satanás fosse recrutar seus servos a partir de uma única categoria de pessoas, os cientistas provavelmente seriam a escolha preferencial dele. Os cientistas podem publicar um "estudo" em uma revista acadêmica sobre virtualmente qualquer tópico e, subitamente, os pronunciamentos deles são considerados como verdade por um público idiotizado e infantilizado.

O espaço sideral não existe! Esta é uma mentira grotesca, uma zombaria vil da maravilhosa Criação de Deus. E, como o espaço sideral não existe, então todos aqueles objetos aterrorizadores que poderiam se chocar conosco também não existem! Pergunte a si mesmo quantos meteoritos despedaçaram um único telhado nos últimos cem anos?

A Cosmologia de Satanás é ensinada pelo ímpio grupo de luciferianos que controla a NASA. Quase tudo revelado por essas pessoas é puro lixo. Eles são mentirosos do mais alto nível e estão armando uma cilada mortal para a humanidade.

As Olimpíadas de Inverno de Pequim, em 2022

Veremos agora parte da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Inverno, que foram realizadas em Pequim no início deste ano (17 capturas de tela). Observe que a China comunista está dando ao mundo a mesma mensagem que Fator X:

Conclusão

Observe que nem um desses eventos tem validade científica, porém a falsa Cosmologia de Satanás será usada como uma matéria de capa para disfarçar os distúrbios violentos e a anarquia que os babilônios pretendem causar de outros modos. O público acreditará na explicação oficial. O esforço requerido de "pensar fora da caixa" é simplesmente grande demais para a maioria das pessoas. Além disso, o choque emocional que será produzido — se e quando isso acontecer — tornará o debate racional virtualmente impossível.

Eles afirmam que o "deus" deles pode criar ordem a partir do caos e "Reconstruir Melhor". Satanás distorceu as mentes deles em um grau tão grande que eles realmente acreditam nessa insanidade ocultista. Os maçons ensinam essa mentira imunda há vários séculos. Eles indicam isso pela expressão latina Ordo ab Chao (ordem a partir do caos) e até a adotaram como divisa do Grau 33 do Rito Escocês da Maçonaria.

As sequências de abertura do Fator-X estão baseadas em Ordo Ab Chao. A catástrofe cósmica é mostrada primeiro (Sequência 1 e 2), depois as terríveis consequências — caos — na Sequência 3, seguidas pela Ordem que deve resultar disso na Sequência 4.

O Senhor permitirá que esta catástrofe aconteça, ou alguma variação daquilo que o plano tenebroso deles parece constituir? Não sabemos. Mas, o que sabemos é que os eventos descritos no livro do Apocalipse são tão tumultuosos que aqueles que resultam de um objeto celeste maciço atingindo a Terra, seja ele um cometa, um asteroide ou um meteoro.

Se formos prudentes como as serpentes, consideraremos as evidências cuidadosamente e pediremos ao Senhor para alargar nossa compreensão.

Ao fazermos isso, seria bom meditar em oração nas seguintes palavras de Tiago:

"Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo." [Tiago 4:13-15].

Finalmente, gostaríamos de chamar a atenção para duas capturas de tela, uma da Sequência 2 de Fator X e outra do conjunto de Pequim. Elas parecem confirmar que Pequim e Londres estão realmente seguindo o mesmo roteiro:

Que Deus o abençoe e o proteja.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 28/10/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/ninrode-pequim.htm