Os Filhos da Perversidade Já Acenderam o Pavio

Autor: Jeremy James, Irlanda, 27/9/2022.

"De grão em grão a galinha enche o papo." Houve um tempo em que esta expressão era muito usada. O significado é que pequenas quantias irão se acumular e formar uma grande soma de valor. Em 1793, George Washington escreveu uma carta para o administrador de sua fazenda em Monte Vernon a respeito da necessidade de manter o controle das despesas:

"Frequentemente, as pessoas são levadas à ruína antes de se darem conta do perigo, comprando todas as coisas que acham que querem; imaginando que são de pequeno valor — esquecendo-se da verdade que existe no antigo adágio — 'De grão em grão a galinha enche o papo'."

Ele estava tentando mostrar como a falta de disciplina nas pequenas coisas pode levar imperceptivelmente a uma crise que pode vir a arruinar nossos planos.

Os Cupins de Satanás

O Maligno está usando este princípio há muito tempo. Ele sabe que a civilização ocidental — que antigamente era chamada de Cristandade — resistirá a qualquer tentativa de danificar ou destruir o fulcro que a mantém unida. Assim, Satanás está usando seus cupins terreais para corroer nossa civilização a partir de dentro. Este é o sistema que conhecemos como Socialismo Fabiano, em que leis e regulações são introduzidas de forma gradual, junto com diversas transformações sociais, que lentamente erodem os valores e normas que sustentam e nutrem nossa sociedade.

Os membros da classe dos cupins promovem gradualmente uns aos outros para ocuparem cargos de influência, até que todas as instituições que regulam nossa sociedade estejam sob o controle deles. Especialmente importante neste processo de atrito silencioso são os governos, a mídia e o sistema bancário. Pouquíssimas pessoas veem como isto acontece e as vozes dos poucos que veem raramente são ouvidas, principalmente por que a mídia nunca oferece uma plataforma para alguém expor a agenda oculta deles.

O Futebol Feminino

Vamos pegar um exemplo simples. O futebol feminino está sendo fortemente promovido na mídia e recebe patrocínio substancial e cobertura televisiva. Este é um fenômeno novo, que tem o propósito de solapar os papéis de gênero tradicionais e depreciar a masculinidade. Entretanto, o que nunca é informado para o público é que o futebol é prejudicial à integridade do crânio feminino, pois os repetidos impactos ao "cabeçear a bola" certamente infligirão danos ao longo do tempo. O crânio feminino é menor do que o masculino e é mais susceptível a sofrer danos com os impactos.

O objetivo, claramente, é popularizar o futebol entre as mulheres adolescentes e torná-lo parte do currículo esportivo escolar. Se isso acontecer, toda uma geração de mulheres jovens estará sob o risco de sofrer danos no cérebro. Enquanto isso, as "estrelas" do futebol feminino ganharão altos salários sem incorrer no mesmo risco. Por quê? Por que muitas delas são secretamente transgêneros. Eles são homens de nascimento e têm crânios mais robustos. Considere as seguintes mulheres "estrelas", apenas alguns de centenas de exemplos que poderiam ser mostrados:

O Marxismo Cultural

O ataque organizado contra os valores cristãos tradicionais é conhecido como Marxismo Cultural. Os esportes internacionais são um elemento importante nesse programa de subversão. Os "cupins" que detestam Cristo estão corroendo tudo que consideramos normal e natural, com vistas a produzir uma nação de fãs idiotizados da indústria do entretenimento, que acreditarão em qualquer coisa que seja dito pelos "especialistas", ou por aqueles que estão em posições de autoridade.

Este programa, que está em operação há várias décadas, está sendo muito bem-sucedido. As vidas da maioria das pessoas hoje gira em torno das telas dos televisores, cujo conteúdo é controlado centralmente e cujo impacto está sendo continuamente monitorado. Essa combinação de receptividade não-crítica e dependência passiva está tão disseminada que agora é possível realizar um ritual ocultista diante de uma audiência do mundo inteiro, constituída por bilhões de espectadores, e sutilmente influenciar suas mentes. Dificilmente um em cada mil desses espectadores pressumirá que algo anormal está acontecendo.

Tivemos um grande exemplo disso durante o funeral televisionado da rainha Elizabeth, em 19 de setembro passado. Qualquer um que tenha perdido a transmissão ao vivo muito provavelmente assistiu a um clipe no programa de notícias da noite, mostrando a cerimônia maçônica da "quebra da vara". Nesse ritual bizarro, o Senhor Camareiro (o funcionário mais importante na casa real) partiu pela metade a assim chamada vara do cargo, que representa o poder que a rainha exerceu durante seu reinado.

Todo monarca tem esse tipo de "vara", que os ocultistas acreditam que possui um poder sobrenatural. Esta foi a primeira vez que o público pôde testemunhar o ritual da "quebra da vara" — um claro sinal que a Elite babilônia está cansada de ocultar sua verdadeira afiliação sobrenatural e que não teme mais o poder da oração cristã.

Eles agora exercem um controle tal sobre a igreja visível que podem seguramente praticar esse comportamento absurdo, sem correr o risco que um grande número de fiéis cristãos possa se ajuntar e orar fervorosamente para Deus repreender a impiedade deles. Eles sabem que os demônios que os servem seriam forçados a se retirar, se um grande número de cristãos genuínos intercedessem diante de Deus dessa maneira. O fato que eles agora estejam praticando o ritual da "vara" em público, no nível mais alto, é prova que eles estão se preparando para se voltar contra o remanescente de cristãos e eliminá-los.

O próprio ritual, e o modo como ele foi transmitido pela televisão, é um sinal que a Elite babilônia está prestes a iniciar uma nova fase de sua campanha contra a humanidade. Eles parecem estar sinalizando uma transição entre a velha ordem mundial e a perversão cabalista-maçônica, que eles pretendem impor sobre todas as nações.

Menos de 48 horas depois que esse ritual ocultista foi realizado, Vladimir Putin, presidente da Federação Russa, anunciou uma mobilização parcial de suas forças militares e declarou sua intenção de usar qualquer meio que seja necessário para defender a Rússia contra "o Ocidente". Esse anúncio surpreendente tomou a forma de uma transmissão ao vivo para todos os nove fusos horários em seu império.

Os Rothschilds Revelam a Visão Deles para a Grã-Bretanha

Na semana anterior, a revista The Economist, o porta-voz não oficial dos Rothschilds sobre assuntos internacionais e acontecimentos geopolíticos, trouxe uma capa que, a partir de um ponto de vista britânico, dificilmente poderia ter sido mais sinistra e perturbadora:

A capa retratou a nova primeira-ministra Liz Truss, caminhando com um sorriso de satisfação por uma cena de total devastação: as Casas do Parlamento estão em chamas, a matriz nacional de energia está destruída, o serviço da Polícia está em ruínas, o serviço de saúde pública está ruindo e as ruas são um terreno desolado em que pessoas desamparadas perambulam e lutam para sobreviver. Uma gigante fissura escaldante perpassa toda a cena. A única luz existente é fornecida pela lua e pelas fogueiras que estão acessas na cena.

Para esse pesadelo luciferiano, o editor colocou a pergunta: "Conseguirá Liz Truss Consertar a Grã-Bretanha?" Isso provavelmente tem o objetivo de ser uma piada irônica, pois a palavra "Truss" pode significar um dispositivo cirúrgico usado para comprimir uma hérnia, ou o ato de amarrar um animal tão fortemente que ele não consiga de mover, e "Fix" (que tem os significados mais comuns de "consertar, preparar") pode significar também "influenciar o resultado de um evento de um modo ilegal, ou 'por baixo dos panos'".

Um elemento enigmático adicional é mostrado para nossa consideração pela inclusão no vestido dela de uma sombra estranha que, em uma inspeção atenta, parece ser constituída de um ou mais perfis faciais. Não conseguimos decifrar o propósito disso, mas incluímos o detalhe na gravura ao lado para que os leitores possam julgar por si mesmos:

Os Governos do Mundo

Os governos do mundo são controlados e pertencem à Elite babilônia. Os membros deles não "mudam de lado" quando estão no cargo, mas são preparados desde a infância ou juventude para entrar no sistema político e seguir as instruções dadas pelos seus controladores. A mídia, também, é completamente controlada pelos babilônios. Eles consideram o público como nada mais do que um rebanho de bovinos a ser conduzido pelo caminho que a Elite escolheu. Quando o tempo certo chegar — a partir da perspectiva ímpia deles — o gado será severamente selecionado para o abate e uma nova ordem mundial será estabelecida.

Dada a extensão do controle que eles agora exercem sobre a humanidade e suas amplas ambições totalitárias, como apresentadas em seus planos-mestres da ONU — a Agenda 21 e a Agenda 2030 — podemos ver por que eles estão ansiosos para avançar o mais rápido possível rumo à Nova Ordem Mundial deles. O mestre sobrenatural deles, o senhor das trevas, mascara-se como um anjo de luz. Ele deseja ardentemente receber a adulação da humanidade e a possibilidade e entronizar seu "ungido" em Jerusalém. Não há dúvida que ele está pressionando para levar seu plano adiante, enquanto o gado é tão dócil e fácil de manipular.

As Novilhas Ruivas

Podemos medir a velocidade acelerada da transformação a partir do progresso feito até aqui com a construção do Templo proposto em Jerusalém. Observamos em nosso ensaio anterior a criação de uma ligação ferroviária de alta velocidade para transportar os viajantes internacionais desde o aeroporto Ben Gurion até Jerusalém. Este é um sinal importante, pois é intensivo em capital e requer o apoio no nível político mais alto. Mas, outro sinal também apareceu na cena em semanas recentes. Esse sinal foi a notíca que cinco novilhas ruivas foram enviadas ao Instituto do Templo em Jerusalém. Aparentemente, essas novilhas são ruivas perfeitas, sem possuir pelos brancos, de modo que podem ser consideradas apropriadas para satisfazer as exigências de Números 19. As tentativas até aqui de encontrar esse tipo de animal tinham fracassado, de modo que a chegada dessas novilhas é um evento significativo.

A impureza ritual acontecia via contato com um cadáver. ("Aquele que tocar em algum morto, cadáver de algum homem, imundo será sete dias." — Números 19:11). Antes de um sacerdote participar nas cerimônias no Templo, ele precisa ser purificado pela água da separação, que é produzida adicionando-se as cinzas da cremação da novilha ruiva à água corrente. O sacerdote é então purificado duas vezes, três dias após o contato e, novamente, quatro dias depois.

O "sinal" da novilha vermelha, é claro, somente é significativo em termos do que os próprios babilônios querem alcançar. Quando visto a partir de uma perspectiva estritamente bíblica, ele tem uma séria deficiência.

O livro de Números diz que a novilha vermelha precisa ser sacrificada ritualmente do seguinte modo:

"Falou mais o SENHOR a Moisés e a Arão dizendo: Este é o estatuto da lei, que o SENHOR ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha ruiva, que não tenha defeito, e sobre a qual não tenha sido posto jugo. E a dareis a Eleazar, o sacerdote; ele a tirará para fora do arraial, e degolar-se-á diante dele. E Eleazar, o sacerdote, tomará do seu sangue com o seu dedo, e dele espargirá para a frente da tenda da congregação sete vezes. Então queimará a novilha perante os seus olhos; o seu couro, e a sua carne, e o seu sangue, com o seu esterco, se queimará. E o sacerdote tomará pau de cedro, e hissopo, e carmesim, e os lançará no meio do fogo que queima a novilha." [Números 19:1-6].

Dois desses requisitos não podem ser satisfeitos hoje. Primeiro, Eleazar era um sacerdote aarônico consagrado. Não é suficiente nascer na linhagem de Arão para se qualificar como um sacerdote; é necessário também ser consagrado de acordo com o rito apresentado no capítulo 29 do livro do Êxodo. Esse rito, que é bem complexo, somente pode ser realizado pelo sumo sacerdote. Arão foi ungido e consagrado por Moisés, por mandado de Deus e todos os sacerdotes dali para frente foram ungidos e consagrados pelo sumo sacerdote em exercício, de acordo com o rito definido em Êxodo 29. Como o Judaísmo hoje não tem um sumo sacerdote devidamente ungido e, portanto, não tem sacerdotes consagrados, não existe ninguém que esteja qualificado para realizar a cerimônia definida em Números 19:1-6.

A cerimônia também requer que o sacerdote "... tomará do seu sangue com o seu dedo, e dele espargirá para a frente da tenda da congregação sete vezes." Mas, o tabernáculo não existe mais. Além disso, a Arca da Aliança, o próprio coração do tabernáculo, não está mais aqui, de modo que as tentativas de criar um tabernáculo para satisfazer a esse requisito não terão base na Escritura.

Não há dúvidas que interpretações sutis do Talmude já foram criadas para contornar essas barreiras insuperáveis, mas elas não expressam nada mais que a arrogância do homem, sua flagrante desconsideração pela Palavra de Deus. Os cristãos deveriam ser capazes de ver que o Terceiro Templo somente terá base na Escritura quando o próprio Deus enviar um verdadeiro profeta para "restaurar todas as coisas". Em sua misericórdia, Ele já nos disse quem será este — veja Mateus 17:11 e Malaquias 4:5-6.

Conclusão

Muitos usam a palavra "conspiração" para descrever o que está acontecendo, mas esse termo é totalmente inadequado. Ele deixa de transmitir a magnitude ou a selvageria que o Maligno está planejando fazer. A rebelião silenciosa está ocorrendo há seis mil anos e durante esse tempo todo os ímpios consistentemente encontraram modos de explorar e oprimir a população geral. Em sua fase final, a conspiração — tal como ela é — crescerá em escala e se transformará em algo monstruoso demais para descrever.

O mundo está nas garras de um culto satânico que sente prazer na morte. Os ímpios obtêm seu poder terreal de Satanás e ele, por sua vez, espera ser honrado e recompensado por meio de um programa contínuo de sacrífico humano. Em 25 de maio de 2018, a população da Irlanda votou para sacrificar milhares de crianças nascituras anualmente, em nome da conveniência social. Em seu primeiro ano de operação, a nova lei facilitou o sacrifício de 6.666 crianças nascituras — o número é significativo. Se pessoas 'ordinárias' estão agora preparadas para fazer isso, quem pode imaginar o que os ímpios já estão fazendo em lugares escuros, ou a escala de atrocidades que eles cometerão no futuro se e quando todas as restrições morais forem removidas?

A Elite Que Odeia Cristo

O livro de Provérbios fala longamente sobre a Sabedoria, que na Escritura é um tipo de Cristo. Referindo-se a si mesma, a Sabedoria diz: "... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36].

Esse culto da morte que detesta Cristo tem muitas máscaras — notavelmente Maçonaria, Cabala, Magia Enoquiana, Thelema e feitiçaria. Por meio do exercício de grande segredo, esse culto escondeu sua existência extremamente bem. A única coisa que seus afiliados temem são os cristãos fiéis, que repreendem os espíritos familiares malignos no santo nome de Jesus.

Este é um aspecto da grande vitória que Jesus alcançou para nós no Calvário. Aqueles que oram em Seu nome têm o poder, a autoridade sobrenatural, para expelir demônios! É por isto que os candidatos a entrada na Maçonaria são iniciados durante sua primeira visita à loja maçônica. Depois que eles fazem o juramento infernal — que é revestido em termos que ocultam seu verdadeiro propósito — o candidato não tem mais capacidade alguma de orar em nome de Jesus. Os dentes espirituais dele foram arrancados, por assim dizer, e ele não mais representa uma ameaça para os demônios que infestam a loja maçônica.

Ele permanecerá escravizado por Satanás pelo resto de sua vida, a não ser que se arrependa e renuncie aos votos imundos que amarraram sua alma.

Qualquer um que ingresse na Maçonaria está sob risco sério de condenação eterna. O culto da morte tem muitas máscaras e todas elas têm o propósito de atrair novas vitimas para as garras de Satanás e mantê-las firmemente ali até que, na plenitude do tempo, elas deixem este mundo.

O culto faz grandes promessas para aqueles que aderem, incluindo a promessa de vida eterna após a morte. Veja, por exemplo, a citação acima da Encyclopedia of Freemasonry de Albert Mackey, que afirma que o deus pagão Hermes tem o poder de restaurar os mortos à vida. Que mentira! Que mentira vil, ímpia e desprezível!

Cristo somente pode libertar a humanidade do poder de Satanás. Quando vamos a Cristo em fé e nascemos de novo, Sua luz pura brilha perfeitamente em nossa alma e expulsa o Adversário. E, quando o último dia finalmente chegar, Ele tem o poder de nos ressuscitar dentre os mortos e, para aqueles que ainda estiverem vivos na Terra, dar-lhes um corpo imortal:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" [João 11:25-26].

Satanás faz tudo o que pode para cegar nossos olhos para essa verdade admirável. Jesus fez alusão a isso quando perguntou à Marta: "Crês tudo isto?"

A Zombaria de Satanás do Corpo Humano

Um de seus truques favoritos é trivializar a morte, desprezá-la como uma simples "transição" de um nível de existência para outro. Ele expande esse engodo diminuindo o significado espiritual do corpo humano, retratando-o simplesmente como uma construção genética similar à qualquer outra encontrada na natureza. Isso faz a morte parecer como um passo para cima, para um estado mais elevado de consciência, a libertação de um impedimento que obstrui nossa percepção de Deus. O movimento de Nova Era está profundamente imerso nessa mentira perniciosa.

A mesma mentira está por trás do ímpeto para tratar os cadáveres humanos como um produto de descarte, ou refugo, uma fonte de material compostável que pode ser reciclado e devolvido à natureza. Quatro estados americanos — Washington, Colorado, Oregon e Califórnia — já aprovaram leis que permitirão que os cadáveres sejam "transformados" em solo ou fertilizante. Ao contrário da lei no Colorado, a lei na Califórnia não proíbe explicitamente a revenda do "solo", ou seu uso como fertilizante para cultivar alimentos para consumo humano. A nova lei, em efeito, é uma etapa preliminar para o canibalismo, em que seres humanos consomem os restos mortais de outros humanos.

Depois do fim da Primeira Guerra Mundial, equipes de soldados passaram meses revirando os campos de batalha de Somme à procura dos restos mortais humanos e qualquer material que pudesse identificar cada vítima. Aquele foi um processo longo e lento. Usando as informações obtidas a partir desse exercício minucioso, foi possível compilar uma lista detalhada dos mortos e fornecer um enterro pessoal para cada vítima. Compare isto com o tratamento que os mortos agora recebem dentro da lei californiana. Os campos seriam arados e toda a área seria designada com um túmulo coletivo adequado para a agricultura, para plantar uma floresta, ou para jogar futebol.

Isto mostra o quanto a humanidade caiu em apenas cem anos!

Gostaríamos de encerrar com uma citação um pouco extensa, porém muito perspicaz, de Eustace Mullins. Um amigo do poeta americano Ezra Pound, ele passou várias décadas pesquisando as atividades da Elite babilônia sigilosa. Catorze anos antes dos ataques de 11/9/2001, ele publicou um livro intitulado The Curse of Canaan (A Maldição de Canaã), que predisse com exatidão a crise em que estamos agora. Embora não endossemos tudo o que ele diz, ele fornece uma análise lúcida, inteligente e biblicamente fundamentada das forças que moldaram a história desde o Dilúvio.

Trinta e cinco anos antes de o presidente Joe Biden aprovar a contratação de 87.000 agentes armados do Serviço das Rendas Internas (NT: Internal Revenue Service, ou IRS, órgão equivalente à Receita Federal do Brasil) para realizar inspeções tributárias seletivas dos americanos de classe média, Mullins já tinha advertido que o IRS seria usado para destruir a América conservadora. Ele também revelou que a mudança em 1981 no modo como o presidente dos Estados Unidos é empossado era um sinal que a Elite estava satisfeita que a falsa igreja ecumênia — que não represntava ameaça para suas pretenções ocultistas — estava agora firmemente em vigor. Isto acrescenta peso à nossa opinião que a cerimônia da "quebra da vara" no funeral da rainha Elizabeth foi um sinal para os luciferianos em todo o mundo que a fase final da rebelião deles estava prestes a iniciar:

[Início do excerto]

A presidência de Reagan representa a marca d'água alta para o controle cananita da nobreza negra do nosso governo [ele estava escrevendo em 1987, antes de Bush pai, Clinton, Bush filho, Obama, Trump e Biden entrarem em cena!] Os jesuítam tinham dito orgulhosamente que um sinal secreto seria dado ao mundo quando o movimento ecumênico tivesse superado com sucesso sua oposição mundial. Esse sinal seria o juramento de posse de um presidente americano enquanto estivesse diante do simbólico obelisco ocultista. Em 20 de janeiro de 1981, pela primeira vez na história, o juramento em cerimônias foi transferido para a frente ocidental do Capitólio. Reagan fez o juramento de posse enquanto estava voltado para o Monumento a Washington, o símbolo místico dos cananitas e dos babilônios...

Todas as agências do governo federal foram agora alistadas na campanha para destruir a indústria e a produção americanas. A principal arma é o Serviço de Rendas Internas, que investiga e destrói qualquer um que esteja envolvido no uso produtivo do capital. O Serviço de Rendas Internas vem e confisca todos os ativos, para que a empresa nunca mais possa produzir. Esta é uma política deliberada; aqueles grupos que estão cooperando na campanha para destruir os Estados Unidos recebem automaticamente o status de "Isento de Impostos" do IRS...

A fúria especial do IRS é lançada contra qualquer americano que seja considerado um "patriota" ou até mesmo um "conservador". As igrejas e escolas que ensinam o Cristianismo serão fechadas e interditadas pelos agentes federais e seus proprietários serão lançados na prisão. As igrejas que pregam a doutrina dos cananistas maçônicos estarão imunes a essas matanças. As igrejas e escolas "patrióticas" representam uma séria ameaça para a "solução final" que os cananitas planejaram para o povo de Shem. 'Plano Naamá', nomeado em referência ao ser demoníaco que introduziu o sacrifício humano e o canibalismo no mundo, é um plano documentado para o extermínio sistemático de todo o povo de Shem nos Estados Unidos.

O plano Naamá é simplesmente a versão americana dos massacres perpetrados durante as Revoluções Francesa, Russa e Espanhola. O plano é simplesmente um: os jornais, o rádio e a televisão anunciarão um ataque iminente (a série recente na televisão, Amerika foi um passo importante em condicionar o povo americano para a não-resistência nesse tipo de evento; os "russos" tomaram o controle do país sem luta). Todos serão instruídos a se reunirem nas escolas e auditórios em todas as pequenas e grandes cidades nos Estados Unidos. Somente as pessoas de pele clara de Shem irão realmente obedecer essa ordem; os outros, da extração cananita, serão informados que devem retornar para suas casas. Depois que tiverem sido conduzidos para esses edifícios, o povo de Shem será morto, mas somente de acordo com procedimentos regulamentados, isto é, com machadinhas, tacos de beisebol e facas.

O uso de armas de fogo será proibido, provavelmente por que não existiam armas de fogo no tempo de Naamá. O uso dessas armas viola os princípios "religiosos". Além disso, o uso de armas mais primitivas garante um maior derramamento de sangue, que sempre é um objetivo básico da matança ritual. Se algum cananita estiver presente inadvertidamente, ele será protegido usando a senha secreta, "Tubalcaim", o irmão de Naamá, e a senha dos maçons.

O Plano Naamá permanecerá em vigor até que o povo de Shem tenha sido totalmente eliminado nos EUA. As equipes de matadores especialmente treinados serão fornecidas pelas hordas de "imigrantes" que foram trazidos para dentro dos EUA em anos recentes, especificamente para esse programa. O povo de Shem será selecionado para extermínio principalmente pelas suas características físicas, pele clara, olhos azuis, embora esses não serão as únicas qualificações; listas serão preparadas das pessoas de Shem em todas as regiões; essas listas serão o meio final de "seleção". Esse será o ataque final contra os "sangues azuis", um termo que se originou depois que os mouros invadiram e conquistaram a Espanha (a Península Ibérica, o lar de Heber, o povo de Shem). Os espanhóis cunharam o termo "sangue azul" para marcar essas antigas famílias que se recusaram a se contaminar com misturas de mouros ou outros cananitas. Aqueles com pele muito clara poderiam ser vistos como possuidores de veias que mostravam azul contra esse fundo claro, enquanto que aqueles de aparência mais escura não mostravam "sangue azul" algum.

[Fim do excerto]

Observe como ele previu até o ataque organizado contra "o privilégio dos brancos"!

Incluímos esse excerto acima do livro de Eustace Mullins para mostrar que o plano que a Elite está seguindo hoje está em gestação há muito tempo, que ele está totalmente baseado na antiga aversão deles a Deus e ao Seu Filho, que o plano é a culminação de uma guerra que está sendo travada nos últimos seis mil anos, que ele está imbuído totalmente com a filosofia luciferiana (incluindo sacrifício humano) e que seus líderes farão tudo o que for necessário, por mais cruel, bárbaro ou destrutivo que seja, para alcançar o objetivo final deles.

Incluimos isso também para mostrar, como dissemos em dezenas de estudos anteriores, que a Elite mente, mente e mente sempre, até que não pareça mais possível continuar mentindo e eles fazem isso com grande facilidade e certeza, sem o menor desconforto moral.

O grande plano para roubar o mundo começou com a lenta acumulação de pequenos ganhos. Com o passar do tempo, isso cresceu e se transformou em um programa sigiloso e altamente organizado de subversão intelectual, engodo grosseiro, perversão moral e decadência espiritual em todo o mundo.

Não precisamos temer essas pessoas. Ao contrário, devemos nos sentir confortáveis no conhecimento que Cristo nosso Senhor, em Sua segunda vinda, destruirá cada um deles:

"Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá... Porque o tirano é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniquidade são desarraigados." [Isaías 29:14,20].

Louvado seja o Senhor!

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 7/10/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/pavio.htm