O Sistema da Besta do Fim dos Tempos Já Está Implantado

Autor: Jeremy James, Irlanda, 5/9/2022.

A Grande Reiniciação está entrando rapidamente em vista. Poucos estão preparados para ela. Virtualmente ninguém parece entender o que está vindo em nossa direção e qual será o impacto em todos os países do mundo. Em resumo, será bíblico em abrangência, um verdadeiro julgamento de Deus sobre um mundo pecador, rebelde e materialista.

A cabala sinistra que controla o sistema bancário internacional e as grandes empresas multinacionais estão planejando a Grande Reiniciação há muito tempo. Este é o nome que eles deram à súbita e traumática transformação do sistema financeiro mundial, em que as moedas fajutas (sem lastro) desaparecerão e os conceitos jurídicos tradicionais, como posse e propriedade privada, não serão mais aplicados.

Discutimos a Grande Reiniciação em alguns detalhes em um estudo anterior, intitulado "O Grande Roubo Vindouro Está Sendo Chamado de Reset do Sistema Financeiro Internacional". Também publicamos um estudo mais recente sobre a nova moeda digital — "A Vindoura Transição para o Dinheiro Digital — A Coleira do Controle Financeiro On-line Está Prestes a Ser Implementada". Os leitores que desejarem podem reler esses estudos à luz das novas informações que apresentamos neste estudo atual.

Em vez de reexaminarmos os elementos-chaves do plano, iniciaremos imediatamente uma discussão das importantes revelações recentes sobre a Grande Reiniciação e mostraremos como elas afetam o plano como um todo.

Como em alguns dos nossos ensaios recentes, somos forçados a depender de relatórios de fontes que não temos condições de confirmar. Estamos compartilhando as informações, porém fazemos esta observação. Pedimos que os leitores considerem as evidências por si mesmos. Entretanto, dado o que já sabemos a partir de outras fontes verificáveis, estamos confiantes que as informações que compartilhamos neste estudo atual estão baseadas em acontecimentos do mundo real e não podem ser encaradas com leviandade.

Por Que Não?... Por Que Não?

A Grande Reiniciação poderia ter ocorrido algumas décadas atrás, porém a Elite Luciferiana não tinha a tecnologia necessária para garantir o sucesso dela. A tecnologia necessária está implantada agora, a espinha dorsal da qual é uma rede internacional de computadores, similiar à Internet mundial, que registrará, processará e armazenará todas as transações financeiras no mundo inteiro. Não haverá "dinheiro" no sentido convencional, mas um valor digital armazenado em um sistema de informática.

Esse sistema, ao que parece, é conhecido pelos seus desenvolvedores como CSRQ. Naturalmente, ele requereu uma grande especialização em Tecnologia da Informação para construir e testar. Esse conhecimento técnico é escasso e a Elite foi forçada a depender de pessoas "de fora do clube", que foram cuidadosamente selecionadas para desenvolver os sistemas. Apesar de um código rígido de confidencialidade, alguns membros da equipe internacional de desenvolvimento, que não compartilham dos ideais totalitários de seus empregadores e que vieram a compreender como o sistema realmente será usado, estão vazando detalhes sobre seu verdadeiro propósito.

Quatro Tipos de Contas

Todos no mundo, a partir de uma determinada idade (não especificada) terão uma conta no CSRQ. O número pessoal da conta parece ser o mesmo que o endereço MAC [de um dispositivo] Bluetooth que foi implantado por meio das injeções contra a Covid. (Mostraremos alguns exemplos mais tarde.) Existirão quatro tipos de contas:

1. Soberana

Esta categoria é reservada somente para portadores do cartão Ouro, isto é, a Elite e aqueles que foram cooptados em anos recentes para implementar uma Nova Ordem Mundial. O público não será informado quem são esses membros "Soberanos". No total, estima-se que em torno de 8 milhões de contas Soberanas foram registradas até aqui.

2. Comum

Esta é a categoria dos servos. Ela será constituída por vários bilhões de contas, cada uma contendo estatísticas relevantes sobre o detentor da conta. Qualquer um que tenha uma conta Comum será rastreado atentamente e seu pequeno saldo (dificilmente mais do um estipêndio mensal) será reduzido sem advertência prévia se a pessoa cometer alguma infração de "crédito social".

3. Restrita

Esta é uma categoria peculiar, que parece atender aos indivíduos que ordinariamente se qualificariam como "Soberanos", mas que mostraram sinais de insubordinação em anos recentes. Pense no ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, que foi assassinado recentemente (pela Elite) por não aderir de perto ao plano de jogo para a Covid.

4. Em Quarantena

Essas contas são de dissidentes, ou pessoas sob prisão domiciliar. Do mesmo modo como o "Restrito" deixa de se qualificar como "Soberano", o "Quarentenado" deixa de se qualificar como "Comum". Essa categoria parece atender aqueles que estão sendo "reeducados" e passando por terapia corretiva. Presumivelmente, eles terão somente um tempo limitado para se corrigir e voltar a ser considerados pelas autoridades como cidadãos dignos da Nova Ordem Mundial. É duvidoso se alguma das contas "Em Quarentena" estará ativa por mais de três anos. Sendo os menos produtivos das "bocas inúteis", eles serão finalizados.

O Banco do Vaticano

O papa católico-romano emitiu uma instrução que todos os fundos mantidos pela Santa Sé e por entidades conectadas sejam transferidas para o Banco do Vaticano até o fim de setembro de 2022. Essa determinação deixou os observadores perplexos, mas faz total sentido no contexto das informações vazadas sobre o CSRQ. Aparentemente, os detentores de contas Soberanas somente receberão crédito para fundos depositados em suas contas antes de uma determinada data (presumivelmente uma data próxima do início da Grande Reiniciação).

Os fundos colocados em depósito serão convertidos em unidades de moeda conhecidas como "Direitos Especiais de Saque", ou SDR (de Special Drawing Rights). Os SDR se tornarão, em efeito, a nova moeda mundial. Todo possuidor de conta Soberana receberá um saldo em SDR muito maior do que a quantia que colocou em depósito em sua moeda fiduciária (euro, dólar americano, etc.). Assim, alguém que coloque US$ 50.000 em depósito poderia receber um saldo em SDR dez ou vinte vezes maior que aquele valor. É assim que os possuidores do contas Soberanas serão recompensados por seus serviços para a Nova Ordem Mundial. O capital necessário para financiar isso será encontrado por meio da expropriação no atacado dos fundos mantidos pelos detentores de contas Comum quando o sistema bancário entrar em colapso.

Isto é o que quisemos dizer por "Grande Roubo" no estudo referido anteriormente, a maciça transferência de riqueza dos cidadãos comuns para as mãos de uma classe oligárquica da Elite.

Quando isso acontecer, a classe média em todos os países deixará de existir. Voltaremos para a Idade Média, em que uma pequena classe aristocrática exercia controle absoluto sobre uma grande classe de servos. Os servos nem sequer possuíam a terra que cultivavam, ou a casa em que viviam.

Alguns dos nossos leitores podem pensar que isso nunca iria funcionar. Bem, isso já foi testado, com grande sucesso. Em 1993, o povo russo foi informado que o sistema bancário do país tinha entrado em colapso e que eles tinham perdido toda sua poupança. Isso era uma mentira, porém eles acreditaram nela. O Estado então compensou as massas, dando-lhs ações gratuitas nas companhias estatais de petróleo, gás natural, mineração, etc. As ações eram de pouco uso para os recebedores, de modo que eles as venderam pelo preço que encontravam interessados em comprar. O preço, é claro, era uma fração do preço que as ações valiam realmente. Quem comprou as ações? Os oligarcas, é claro. Assim, uma pequena elite tornou-se a proprietária legal de ativos no valor de trilhões de dólares, ou mais.

As vastas somas de dinheiro fajuto (criado a partir do nada) impressas desde a crise bancária de 2008 — que foi um evento planejado — garantirão que, mesmo se o sistema financeiro continuasse a cambalear por mais alguns anos, o efeito inflacionário desse aumento sem precedentes na oferta de dinheiro causaria muitas dores. Mas, essa dor será muito mais tolerável do que o sofrimento que certamente resultará da catástrofe conhecida como Grande Reiniciação.

Todas as Moedas Fiduciárias Desaparecerão em Bem Pouco Tempo

Uma moeda perde automaticamente seu valor se os bancos se recusarem a aceitá-la. Como não existem ativos reais de lastro para a montanha de moedas fiduciárias já existentes, a perda de valor será súbita e traumática. Qualquer produto cujo preço esteja em uma moeda fiduciária também incorrerá em uma queda súbita e severa de valor. As negociações no mercado chegarão a uma paralisação e os preços das ações irão despencar. Na verdade, a própria crise poderá ser deflagrada por um colapso súbito — criado de forma proposital — no mercado de ações, levando os gerentes de fundos a transferirem o máximo de seus ativos para a reserva de valor mais segura que ainda esteja disponível. Se todos eles correrem para os dólares americanos, então as moedas já sob pressão, como o euro ou o iene japonês, poderão escorregar para o desaparecimento.

Uma crise desse tipo normalmente seria tratada injetando uma quantidade maciça de liquidez no sistema bancário. Foi assim que a crise de 2008 foi colocada sob controle. Desta vez as autoridades — o Sistema da Reserva Federal e outros bancos centrais — ficarão inertes e permitirão que o colapso aconteça. Eles farão isso por que estão prontos para lançarem seu sistema CSRQ, baseado em uma moeda digital internacional.

Os Ricos Ficarão Mais Ricos... Muito, Muito Mais Ricos

Os ricos não irão sofrer, por que já têm grandes somas depositadas em suas contas CSRQ. Como possuidores de contas Soberanas, eles se tornarão ainda mais ricos quando o colapso ocorrer. Os possuidores de contas Comuns, infelizmente, verão suas poupanças serem erradicadas. Isso inclui os fundos de pensão, junto com ações que não podem ser negociadas por que ninguém estará em condições de comprá-las. Ao contrário dos detentores de contas Soberanas, os detentores de contas Comuns não terão um modo de transferir seu dinheiro para o CSRQ. Isso significa que eles não têm um modo de se preparar para a crise, a não ser que comprem produtos e insumos que continuarão a ser consumidos depois que o colapso ocorrer. Entretanto, até reservas de valor tradicionais como prata e ouro poderão oferecer somente proteção limitada, por que o meio de troca — o dinheiro — terá desaparecido.

A Renda Básica Universal

Como os governos lidarão com a crise? O Banco Mundial em algum momento se proporá a fornecer a todos um auxílio mensal modesto para garantir a sobrevivência. Isso marcará uma queda considerável na renda virtualmente para todos, propiciando somente o suficiente para atender às necessidades básicas. Além disso, a "Renda Básica Universal" (como ela é chamada às vezes) estará disponível somente por meio de CSRQ e estará sujeita a uma série de condições coercitivas (que iremos discutir em breve).

Há razão para acreditar que aqueles que possuem casa própria já quitada serão obrigados a abrir mão da titularidade de todas as propriedades pessoais, incluindo a residência, antes que possam se qualificar para receber a Renda Básica Universal. Não está claro quais argumentos serão usados para justificar isso, ou que leis serão invocadas, mas não há dúvidas que todas as propriedades, residenciais ou comerciais, ficarão sob o controle direto do Estado. A continuação da existência de direitos de propriedade inviolável somente incentivaria a formação de bolsões de resistência, em conjunto com uma economia baseada no escambo. O próprio escambo poderá se tornar ilegal, possivelmente sob o argumento que ele poderia facilitar as atividades criminosas, de forma parecida como a lavagem de dinheiro.

O Foro Econômico Mundial já disse descaradamente que, quando a "Grande Reiniciação" ocorrer, você não possuirá nada. Eles dizem isso de forma literal. Eles gostam de acrescentar, zombeteiramente, "e você será feliz."

Quanto Tempo a Transição Requerá?

Quanto tempo transcorrerá entre a quebra do sistema atual e a operação em escala total do novo sistema? É difícil dizer. A Elite quer que as massas sofram, não somente para abater seus espíritos e colocá-las em sujeição, mas para levá-las até o ponto em que elas exijam as transformações radicais que a Elite já preparou. As "soluções" possíveis serão apresentadas e discutidas na mídia, moldando a opinião pública e convencendo as massas que há realmente somente uma resposta, ou seja, o pacote radical de reformas propostas pelo Banco Mundial e pelo Foro Econômico Mundial.

Por mais estranho que possa parecer, a vasta maioria das pessoas aceitará as vacinas, o sistema de crédito social, o sistema de pontuação de uso de carbono, a perda da propriedade privada, a eliminação do dinheiro e a tirania da vigilância on-line perpétua com tudo o que isso envolve, se isso significar que elas poderão alimentar suas famílias, ter energia elétrica em suas casas e voltar ao "normal" — mesmo que seja um novo normal em que o Estado controla tudo.

Não há dúvida que as massas também serão enganadas com a promessa gloriosa de um futuro brilhante e glorioso assim que "tudo se acomodar outra vez". Elas acreditarão nisso por que alegremente se agarrarão a qualquer coisa que ofereça alguma esperança para o futuro. A Elite poderã também tornar as drogas psicotrópicas ampla e gratuitamente disponíveis para aplacar as massas e permitir que elas se esqueçam da severidade de sua existência por algumas horas por dia. Aqueles que deixarem de manter uma nota mínima de crédito social poderão perder suas rações por certo período de tempo. De um modo geral, testemunharemos o controle social e o condicionamento mental do tipo mais opressivo e sagaz possível.

Satanás quer que as pessoas entrem voluntariament em seu "reino" e aceitem seu "filho" (o Anticristo). Qualquer um que se recusar será executado.

Captura de Tela de Algumas Contas Soberanas

Os ativistas/denunciantes fizeram capturas de tela de contas no CSRQ para mostrar como elas funcionam:

Isto mostra os detalhes de conta de Sir Frank P. Lowy, fundador da Westfield Corporation, que é especializada no desenvolvimento de infra-estrutura de varejo de primeira linha, como por exemplo Shopping Centers. Lowy, agora com 91 anos, vive na Austrália é estima-se que seu patrimônio esteja avaliado em mais de US$ 8 bilhões. Você pode ver a partir dessa captura de tela que ele tem conta Soberana (naturalmente), sem limites na conta ou no patrimônio. Isso significa que ele pode acumular o tanto de riqueza que quiser dentro do novo sistema.

A identidade biomética singular (exclusiva) dele é 87DHJL7003-402. Isto não corresponde perfeitamente aos códigos de endereço MAC de Bluetooth, mas é perto disso. (Veja o exemplo acima, no centro, tirado de um dispositivo padrão de Internet, neste caso um MacBook Pro. Para uma discussão mais detalhada do Bluetooth, veja nosso estudo intitulado "Evidências Que as Vacinas Contra a Covid Implantam Biossensores Bluetooth".) Claramente, os detentores de conta Soberana estão dispostos a serem rastreados desse modo, presumivelmente para propósitos de identificação e para monitorar sua segurança e proteção.

Lowy tem um saldo existente em SDR de US$ 470 milhões, uma soma extraordinária. Mas, isso será grandemente multiplicado quando o sistema for ativado. A propósito, os detentores de conta Soberana continuarão a reter a posse de seus ativos de capital — embora provalmente você já presumisse isso!

A captura de tela acima mostra que os detentores de contas Soberanas terão um "Status de Vacinação" e uma "Pontuação de Carbono". Lowy está "Isento" de ambas essas exigências.

A inclusão do Status de Vacinação é evidência que a participação no novo sistema requererá que os detentores de contas — na categoria dos Comuns — recebam certa quantidade de injeções de "vacinas". Aqueles que ficarem atrasados provavelmente incorrerão em algum tipo de penalidade, ou poderão ser removidos do sistema.

Isto é prova que as vacinas contra a Covid são parte do plano de escravizar a humanidade. Os detentores de contas do tipo Soberana não as tomarão e não precisarão delas, por que o vírus não existe. As massas, porém, continuarão a ser informadas que um vírus mortal ameaça sua sobrevivência e elas precisam tomar essas "vacinas" perniciosas para se protegerem.

A "Pegada" de Carbono

Uma conduta considerada incompatível com os padrões "Verdes" definidos pelas autoridades resultará na dedução de pontos da "Pontuação de Carbono" (veja a captura de tela acima). Os detentores de contas que caírem para um limiar abaixo do designado perderão certos privilégios. Por exemplo, a participação em uma festa na praia em que uma fogueira foi acessa poderia resultar na perda de alguns pontos para todos os participantes. (O CSRQ conseguirá identificar todos aqueles que estiveram presentes). Segundo é dito para nós, a queima de lenha produz gases perigosos do efeito estufa e qualquer um que se atrever a praticar essa extravagância será punido.)

A assim chamada Pontuação de Carbono é simplesmente outro esquema cínico para controlar o comportamento humano. Não existem pegadas de carbono; o que existem são apenas coturnos de couro.

A Pontuação Social do Diabo

O sistema também inclui uma "Pontuação Social":

Isto é similar ao sistema atual de "Crédito Social", em que as atividades de 600 milhões de cidadãos (e possivelmente muitos mais) são rastreados on-line, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Quanto mais de perto uma pessoa aderir ao código rigoroso de comportamento definido pelo Estado, mais pontos ela receberá. Por outro lado, a participação em atividades que não são vistas favoravelmente pelo Estado resultará na perda de pontos. Uma Pontuação Social consistentemente baixa poderá resultar em uma multa, os detalhes da qual também serão incluídas nas contas Comuns.

Todos no mundo serão rastreados pelo sistema e estarão submetidos continuamente à vigilância on-line. O comportamento será avaliado continuamente por algoritmos de Inteligência Artificial para determinar se o indivíduo está mostrando tendências dissidentes. Em caso afirmativo, ele/ela poderá ser removido da categoria Comuns e colocado na categoria Em Quarentena (veja a captura de tela no lado esquerdo).

Este tipo de conta ("Em Quarentena") muito provavelmente inclui os 1,5 milhões de presidiários nos Estados Unidos. O indivíduo nesse caso recebeu US$ 250, que pode constituir seu saldo inicial de Renda Básica Universal. A soma em questão não aumentará quando o sistema for ativado, pois essa pessoa não está na categoria Soberana. A quantia é uma indicação de quão baixa renda mensal os não-Soberanos terão para suas necessidades básicas. A Elite adotará rigidamente a "Lei de Ferro nos Salários", formulada pelo economista David Ricardo. Isso garantirá que os trabalhadores nunca recebam mais do que necessitam para sobreviver no nível básico de subsistência.

As capturas de tela seguintes mostram um valor — "V+5" — como Status de Vacinação. Isso pode se referir ao número de injeções que a pessoa já recebeu. Ela também dá um valor — 437 — para a Pontuação de Carbono:

Alguns Exemplos de Detentores de Conta Soberana

De acordo com os ativistas/denunciantes, os detentores de conta Soberana serão classificados dentro da classe Soberana por referência à riqueza atual deles no sistema corrente. Eles conferiram diversas figuras públicas bem conhecidas para ver se elas eram detentoras de contas do tipo Soberana. Boris Johnson, Emmanuel Macron e Angela Merkel têm todos contas "Soberanas", como eram também comentaristas "conservadores" como Tucker Carlson e Glenn Beck (a oposição controlada).

Veja as capturas de tela no Apêndice A.

Aparentemente, todo país na Terra já se comprometeu com o novo sistema, mas alguns estavam relutantes em fazer isso inicialmente, até que foi garantido a eles um melhor acordo. Aqui está o que o denunciante "Gideon" disse a respeito da Índia:

"A Índia recebeu muitas promessas e agora eles estão a bordo. No início eles não estavam. Muitas peças tiveram de ser movimentadas para fazê-los embarcar. Apesar de todo o nacionalismo, os líderes indianos não se preocuparam nem um pouco com a população; tudo o que interessava a eles era que seu sistema particular de casta continuasse em vigor e seus cidadãos ricos tivessem contas do tipo Soberana. Muitos deles seriam classificados como Comum, de modo que eles estavam furiosos. Mas, isso foi resolvido."

Conclusão

A data fixada para o início da revolução sócio-econômica conhecida como Grande Reiniciação parece estar muito próxima.

As informações liberadas pelos ativistas/denunciantes, a um grande risco para si mesmos, confirmam que a Elite planejou um futuro para toda a humanidade que corresponde muito de perto com aquele que está descrito no livro do Apocalipse. O "sistema da Besta" rastreará toda a humanidade e provavelmente requererá, em bem pouco tempo, que todos recebam o implante de um dispositivo especial, um tipo de microcircuito integrado, para garantir que nunca consigam escapar da vigilância permanente. O microcircuito também incluirá recursos sofisticados que permitirão à "Besta" influenciar diretamente o comportamento humano. Se for assim, então o "sinal da Besta" conectará toda a humanidade a uma mente similar à mente coletivista de uma colmeia, capaz de controlar a população por meio de impulsos subliminares e movimentar o "gado", da forma como o Mestre, o Anticristo, decretar.

O período de transição envolverá um trauma social imenso. A instabilidade civil crescerá até um nível que nunca ninguém imaginou que seria possível. A falta de alimentos e a fome, especialmente nas áreas urbanas, parecem inevitáveis. Os detentores das contas Soberanas garantirão que estejam bem longe da cena quando o público se revoltar. Alguns, ao que parece, já compraram abrigos subterrâneos em locais não revelados, com estoque de tudo o que eles precisam para viver confortavelmente até que os distúrbios sociais diminuam. Outros, presumivelmente aqueles na classe dos bilionários, voarão para seus chalés em locais remotos, como no Pacífico Sul, e assistirão ao espetáculo se desdobrar em seus aparelhos de televisão de alta definição.

Não queremos descrever o sofrimento que tudo isso envolverá. Mesmo após escrever sobre os eventos vindouros nos últimos 14 anos, ainda não conseguimos compreender plenamente como algo tão pavoroso e perverso poderia ser planejado e perpetrado por um grupo de indivíduos.

Precisamos nos lembrar que o verdadeiro cérebro planejador que está por trás disso tudo é o próprio Satanás. Os servos terreais dele — em particular os oito milhões de detentores de contas Soberanas — entraram em uma aliança com ele e permitiram que seu exército de demônios infecte suas mentes e corações.

O Senhor Deus nos assegura que esse plano pavoroso será desfeito. O Anticristo terá seu reinado de terror predeterminado — podemos ter certeza disso — mas exatamente quando ele pensar que a vitória certa está ao seu alcance, Jesus Cristo, nosso Senhor, retornará à Terra para aniquilá-lo, junto com suas forças.

Depois, o mundo nunca mais passará por algo similar a isso outra vez.

Jesus Cristo estabelecerá Seu reino milenar, indicando governantes, que servirão sob Sua autoridade — para administrar cada região habitada da Terra. Ele inaugurará um tempo de verdadeira retidão, justiça e paz. Ele também tomará medidas incríveis para sarar a terra e o mar e restaurar a Terra à sua glória anterior.

Depois de mil anos da liderança maravilhosa de Jesus Cristo, o mundo estará pronto para a grande transformação que nosso Pai Celestial preparou.

Incentivamos nossos leitores a estudar o livro do Apocalipse repetidamente, mesmo se acharem que já o conhecem bem. Indicamos também com grande regularidade, as muitas passagens proféticas encontradas em outras partes da Palavra de Deus, que descrevem o fim dos tempos. Podemos ter lido essas passagens em tempos passados por meio dos olhos do Cordeiro, mas veremos mais profundamente em seu propósito se tivermos em mente que nosso Salvador Jesus Cristo descerá do céu como um Leão, não como um Cordeiro, pisando inicialmente no Monte das Oliveiras.

"... consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará. Encurvou-se, deitou-se como leão, e como leoa; quem o despertará?..." [Números 24:8-9].



Apêndice A

[Newsom é o altamente controverso governador da Califórnia.]

[Bolsonaro é o presidente do Brasil. Existem fortes indicações que ele não está marchando em sincronia com a Nova Ordem Mundial. Isso pode explicar sua categorização como "Restrito".]

Talvez os leitores queiram conferir os seguintes links para ver as informações fornecidas pelos ativistas denunciantes. Os links não deverão permanecer operacionais por muito tempo:

https://www.woolstangray.eu/the-sovereign-accounts-of-the-rich-and-powerful-exposed/

https://orderofmen.wixsite.com/join

https://www.nexusnewsfeed.com/#!/search/white%20hat%20hackers/1

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 11/9/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/sistema-da-besta.htm