O Testemunho de um Homem em um Mundo Atribulado

Não se Conforme e Nem se Submeta à Vontade dos Tiranos

Autor: Jeremy James, Irlanda, 18/7/2025.

Nosso Pai Celestial detesta a impiedade que predomina no mundo todo. Muitos perguntam por que Ele permite que isso continue. Ele não poderia intervir imediatamente e destruir as hordas que sentem prazer em desafiá-Lo e infligir suas obras perversas sobre o restante da humanidade?

Como fiéis cristãos, sabemos que Deus poderia fazer isso, mas Ele já revelou para nós o plano que está seguindo. Sem esse plano — que é apresentado em Sua Palavra — estaríamos grandemente confusos. É por isso que precisamos continuamente imergir na sabedoria permanente da Palavra de Deus.

A Bíblia nos diz que o Todo-Poderoso está fazendo duas coisas muito significativas neste tempo presente. Primeira, Ele está construindo Sua ecclesia, a Igreja. A palavra ecclesia significa literalmente "os que foram chamados para fora". A Noiva de Cristo está sendo formada e trazida até a finalização. Os primeiros membros dessa admirável criação foram chamados no Dia de Pentecostes, enquanto que os poucos que ficarem para o fim tomarão seus lugares imediatamente antes do Arrebatamento — quandoa igreja será "chamada para fora deste mundo" por Jesus.

A segunda grande operação que está sendo realizada por Deus neste tempo é o castigo dos filhos de Israel, os descendentes das doze tribos escolhidas para servir como Suas testemunhas aqui na Terra Após repetidos fracasssos para cumprir sua missão, culminando na rejeição e execução do Messias, eles entraram em um período de extremo isolamento e castigo. Eles estão obrigados a suportar as maldições especificadas por Deus em Deuteronômio 28, até que se voltem para Ele novamente com arrependimento e súplicas. A fase final requerá que eles passem por um período de extrema perseguição, aparentemente para quebrar o orgulho deles e mostrar a futilidade de tentar viver dependendo de sua própria força.

A Septuagésima Semana de Daniel

No calendário profético dado no livro do profeta Daniel, estamos atualmente no intervalo de transição entre a sexagésima nona e a septuagésima semanas do plano redentor de Deus. Harry Ironside, um expositor altamente respeitado da Palavra de Deus, chamou esse intervalo de "o grande parêntesis" por que ele possui características que o excluem completamente da última parte da Semana 69 e a parte inicial da Semana 70. É como se isso tivesse sido inserido como um segmento avulso no plano de Deus para a humanidade. A Semana 69 terminou com a morte de Cristo e a Semana 70 irá iniciar somente quando o Anticristo assinar um tratado de paz de sete anos de duração com a nação de Israel.

"Mas durante a última metade da septuagésima semana ele [isto é, o Anticristo] irá enganar as nações por meio de poderes, sinais e maravilhas da mentira. Aqueles [entre os judeus] que serão preservados naquele dia são os designados nos profetas como 'o restante', ou 'remanescente'. Esse remanescente judaico se tornará mensageiros de Deus para os gentios que ainda não tiverem ouvido e resistido à verdade, mas para aqueles que já ouviram e tiveram toda a oportunidade de serem salvos, mas persistiram na rejeição à mensagem da graça, não haverá possibilidade de salvação naquele tempo horrível. Como eles rejeitaram o amor da verdade, quando poderiam ter conhecido, Deus enviará sobre eles umaa forte ilusão para que eles acreditem não meramente em uma mentira, mas, de acordo com o texto originalk, a mentira, isto é, a mentira do Anticristo, para que todos eles sejam condenados ao julgamento por que não acreditaram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça." [H. A. Ironside, The Great Parenthesis, pág. 119].

Praticamente dois mil anos se passaram desde que nosso Redentor quebrou o poder que Satanás era capaz de exercer sobre a humanidade. Entretanto, a liberdade conquistada a nosso favor por Jesus está disponível somente para aqueles que creem Nele. A proporção da humanidade que crê em Jesus é provavelmente menor hoje do que foi em qualquer tempo desde o Concílio de Niceia no ano 325.

Até o início do século 19 não era incomum encontrar cristãos que estivessem preparados para suportar uma vida de privação e dificuldades para levar o Evangelho para os outros. Apenas algumas poucas gerações antes daquela muitos morreram por sua fé. Por vários séculos a igreja desfrutou de uma grande abundância de bênçãos obtidas pelo sangue dos mártires. Hoje, há muito tempo que essa abundância se esgotou, aparentemente, e é raro encontrar cristãos em qualquer lugar na sociedade ocidental que exibam uma fração do despreendimento e auto-sacrifício vistos em tempos passados. Atividades satânicas como aborto, homossexualidade e pornografia são rotineiramente ignoradas pela igreja moderna, e encontrar quem defenda a fé vocalmente é uma raridade. A coexistência e a contemporização cegaram a maior parte dos cristãos professos ao tsunami do pecado que está agora se propagando por todo o mundo.

O Senhor É Longânimo

A Bíblia nos lembra que Deus e longânimo. Como diz o salmista, "Porém tu, SENHOR, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade." [Salmos 86:15].

Ele quer que os homens, até mesmo os piores homens, tenham a maior oportunidade possível de se arrepender.

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." [2 Pedro 3:9].

Os céticos olham com desprezo a paciência de Deus, imaginando que Ele não pode ou não irá responsabilizá-los por suas ações. Mas, Ele previu isso e apresentou claramente como e quando Ele irá lidar com os perversos. Ele somente irá arrancar e queimar o joio (ou falso grão) quando o trigo estiver maduro e no tempo para ser colhido. Somente então Ele virá com fogo!

"Porque, eis que o SENHOR virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo. Porque com fogo e com a sua espada entrará o SENHOR em juízo com toda a carne; e os mortos do SENHOR serão multiplicados." [Isaías 66:15-16].

Nossa vida na Terra não é um videogame, ou uma projeção em uma tela, como alguns querem nos fazer acreditar. Não estamos em uma Matrix. A criação é realidade, e estamos vivendo nessa realidade. Seremos julgados e aqueles que rejeitaram a Cristo passarão a eternidade em fogo perpétuo. Isto não é o que Deus quer, mas Ele deixa aos homen a liberdade de aceitar ou rejeitar o dom gratuito da salvação.

Quando a extensão da longanimidade de Deus terminar, um período intenso de julgamento virá sobre a Terra e a ira de Deus será sentida por todos que estiverem aqui.

A evidência de nossos olhos e a evidência de nossos sentidos, a medida de nossa consciência e a vasta capacidade de nossa mente para compreender Suas obras incríveis de criação — "A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram." [Salmos 75:1] — nos chamam a buscar Sua face e Seu Filho.

Não temos desculpas!

O Requisito Bíblico de Examinarmos as Evidências

O próprio Jesus enfatizou a importância de evidências quando disse:

"Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras." [João 14:11].

As obras que Ele realizou foram elas mesmas evidências conclusivas de quem Ele era. O mesmo é verdadeiro de todas que nosso Pai Celestial realizou! As evidências são infindáveis.

A Palavra de Deus pede que vejamos aquilo que é reto diante de nossos olhos, que usemos a mente que Deus nos deu e que pensemos racionalmente. Quando convidou os homens a considerar o que Ele tinha colocado diante deles e considerar as leis que Ele decretou, o Senhor Deus pediu que usemos nossa capacidade racional ao fazermos isso: "Vinde então, e raciocinemos juntos, diz o SENHOR..." [Isaías 1:18].

Enquanto Adão ainda estava em seu estado de perfeição, sem pecado, o Senhor Deus pediu que ele atribuísse nome aos animais. Essa é a única ocasião registrada em que o o homem sem pecado foi solicitado a fazer alguma coisa.

"Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome." [Gênesis 2:19].

A nomeação dos animais foi uma atividade racional suprema. Adão não estava apenas atribuindo nomes aleatoriamente, mas encontrando um relacionamento entre as sílabas que ele estava escolhendo e as características de cada animal. Adão precisou demonstra uma grande capacidade mental para realizar essa tarefa. Deus, na verdade, queria observar como Adão iria realizar a tarefa!

Encarando com Seriedade Aquilo Que Deus nos Mostrou

Precisamos exercitar nossas mentes de um modo racional hoje, talvez mais do que nunca antes. O Maligno está realizando todos os tipos de truques para nos distrair, usando formas infindáveis de entretenimento, diversões e distrações para manter nossa atenção focada em outro lugar. Estão aparecendo diversas reportagens sobre a curta capacidade de focar a atenção da geração mais jovem, a incapacidade deles de se manter envolvidos com uma tarefa por mais do que dez minutos, ou até menos do que isto.

Esta longa introdução teve o objetivo de salientar a importância bíblica da forma de pensar fora de moda e da observação com bom senso. Se não estruturarmos nosso comportamento para se encaixar com os fatos, isto é, com as evidências que estão diante de nós, corremos o risco de sermos enganados. Nestes últimos cem anos, aproximadamente, a sociedade como um todo está sendo arrastada para as profundezas da depravação, pela crescente diferença entre o mundo que vemos e o mundo que estamos sendo ensinados a ver. A mídia ardilosa, as teorias científicas vãs e os paradigmas educacionais falsos paralisaram a faculdade racional na maioria das pessoas.

Quando pressionadas, mesmo que levemente, para ir contra a maré e dizer aquilo que pensa, a maioria dos adultos prefere a opção mais suave. Eles seguem a multidão, a visão da maioria, a opinião de consenso.

Em Sua misericórdia, Deus nos deu algumas claríssimas evidências das mentiras que estão sendo contadas para nós. Por exemplo, quando os aviões "atingiram" as Torres Gêmeas em 11/9/2001 em Nova York, uma torre não foi afetada. Isso não era parte do plano de ataque. Todas as três torres deveriam ter sido atingidas. Apesar disso, os planejadores demoliram o Building 7, por via das dúvidas, de forma muito parecida como os dois outros edifícios. Eles disseram que houve um incêndio interno que provocou o enfraquecimento da estrutura.

Até mesmo se o público estivesse iludido no momento, números imensos de pessoas deveriam ter percebido nos meses que se seguiram que uma estrutura gigantesca reforçada por aço simplesmente não poderia desabar e se tranformar em um amontoado de entulho em 10 segundos após sofrer danos por um incêndio! Isto é totalmente impossível!

O Senhor Deus permitiu que víssemos a mentira. Além disso, Ele forneceu evidências confiáveis que poderíamos analisar repetidamente. Mesmo assim, porém, o a nação inteira foi enganada. As pessoas preferiram acreditar em uma mentira.

O Testemunho do Dr. Mike Yeadon

Recebemos outro chamado para o despertar em 2020, quando praticamente todas as nações no mundo decidiram colocar todas as atividades comerciais em suspensão por vários meses e confinar bilhões de pessoas saudáveis em seus próprios lares. Esse tipo de cooperação internacionala era até então desconhecida, como também foi a radical e altamente destrutiva resposta. A razão citada para essa abdicação catastrófica do senso comum foi o risco iminente para a saúde pública representado por um vírus da gripe. Isso foi risível naquele tempo, porém quase todos se conformaram e obedeceram. O fato que a mentira foi dramatizada na televisão tornou mais fácil acreditar nela, mas nos meses que se seguiram, qualquer análise sensata daquilo que aconteceu deveria ter aberto os olhos de milhões de adutos de mente sã para o fato que eles foram enganados.

Já escrevemos muitos ensaios sobre esta saga. Em vez de tratar o assunto novamente a partir de nossa própria perspectiva, iremos examiná-lo a partir da perspectiva de um ex-executivo sênior na indústria farmacêutica.

O seguinte é somente uma paráfrase da entrevista, não uma transcrição exata. Para verificar alguma citação, consulte o vídeo abaixo, que foi publicado no YouTube por volta de 3/7/2025. Parte do testemunho dele é apresentada na primeira pessoa e parte na terceira:

https://www.youtube.com/watch?v=bgOZ64oJo6U

"Ouvi o Dr. Mike Yeadon quando ele começou a advertir as pessoas a respeito das vacinas contra a Covid. Ninguém em minha famíliarecebeu alguma dessas injeções e agradeço a Deus por pessoas como esta, que estão constantemente tentando soar o alarme" — Comentário de uma pessoa que assistiu ao vídeo no YouTube.

Resumo do Testemunho do Dr. Mike Yeadon, julho de 2025

Quem é ele?

Se você nunca ouviu falar dele, isto é por causa da censura e difamação às quais ele foi submetido desde que começou a falar corajosamente. Ele gravou mais de 300 vídeos e entrevistas de áudio, porém não vê sentido em gravar mais, pelo menos por enquanto. É por isto que esta entrevista tem o título "Advertência Final", As entrevistas que ele já deu deveriam continuar a estar amplamente disponíveis para quem estiver interessado.

"Estou mais preocupado agora do que estava em 2020. Tenho também mais certezas. Gostaria de não ter, mas tenho. Tenho uma compreensão muito melhor agora da história daquilo que chamo de bobagem, as mentiras de 2020 da falsa pandemia e o trabalho que a precedeu. Quando dei uma importante entrevista em 2021, eu tinha certeza por volta daquele tempo que a 'pandemia' foi grandemente exagerada e deliberadamente planejada para aterrorizar a população."

Como um executivo da área de Pesquisa na indústria farmacêutica por mais de trinta anos, ele estava muito preocupado a respeito das injeções. Ele sabia que não existia uma ameaça à saúde pública, então por que alguém quereria ser vacinado? O pensamento dele a respeito de todo o assunto avançou bastante desde então.

As Injeções Eram Claramente Desnecessárias

Dado sua formação e experiência, ele conseguiu ver múltiplos aspectos nas assim chama vacinas que ele sabia que não eram necessárias (até se a pessoa acreditasse nas mentiras da pandemia). Ele diz que é melhor qualificado do que qualquer outra pessoa que esteja falando publicamente neste tempo para fazer a seguinte afirmação: "As vacinas foram criadas para matar, causar danos e reduzir a fertilidade."

Ele se lembra de ter dito no tempo em que falou publicamente pela primeira vez sobre isso, que as pessoas que estão por trás desse plano não queriam arriscar matar ou causar danos a tantos que recebessem as vacinas logo de início. O processo degenerativo ocorre ao longo de vários anos.

A Introdução Planejada de uma "Identidade Digital"

O plano de lançar uma identidade digital e dinheiro digital estaria amarrado com a programação da injeções obrigadas pelo governo. A identidade digital de um indivíduo, que ele necessitaria para acessar sua conta bancária e realizar outras funções essenciais, somente seria válida com seu calendário de vacinação em dia.

Ele em seguida encontrou um projeto chamado "Euvabeco", que planeja a introdução de um cartão de identificação de vacinações por todos os países da União Europeia. Isso significa que eles preveem "injeções regulares" p ara o resto de sua vida.

Uma pessoa que está "vacinada" não confere qualquer proteção adicional para outras pessoas. Nada de qualquer tipo. Na verdade, eu não recomendaria a ninguém tomar alguma vacina, a partir do que descobri no último ano, ou perto disso."

Sua saúde e sua segurança estão sendo usadas como a "razão ostensível" para introduzir esse novo sistema. A razão ostensível é para proteger você de um "vírus devastador", mas "a verdadeira razão, receio dizer, é que eles querem deixar você doente e matá-lo. Esta é a verdade."

As Pessoas Que Estão por Trás Deste Grupo Supranacional

As pessoas que estão por trás disto são um grupo supranacional, mas com diferentes manifestações: a ONU, a OMS, o Foro Econômico Mundial, a Painel Internacional Sobre Mudança Climática, o Grupo Bilderberg, a Comissão Trilateral e assim por diante. Eles deveriam ser vistos como o mesmo grupo de pessoas. Keir Starmer (primeiro-ministro do Reino Unido) é membro da Comissão Trilateral. Todas essas instituições foram fundadas pelo mesmo grupo de pessoas e todas elas estão operando há décadas, algumas há mais de um século.

Eles acreditam que estão destinados a reinar sobre todo o "povinho", a quem eles veem como "bocas inúteis". Eles parecem se sentir obrigados a tomar o controle de tudo, em toda a parte e para sempre. Eles estão usando a identidade digital, o dinheiro digital e a geolocalização para fazer isso, junto com as "injeções". O mecanismo de controle é atemorizantemente simples.

"Não irei me inscrever para receber uma identidade digital". Você não necessita de uma nova identidade digital, editável, global e de formato único. "Se você se cadastrar para receber a identidade digital, essa provará ser a última decisão realmente importante que você terá de fazer." O sistema de controle não precisará de seu consentimento ou de sua colaboração para fazer qualquer coisa depois disso.

Para ver o porquê, vamos olhar para o sistema financeiro. É óbvio para todos nós que está sendo permitido que as dívidas de todos os países cresçam em escala até o ponto em que elas nunca serão pagas. Estamos lutando com dificuldades para pagar somente os juros da dívida. Em algum ponto no futuro um evento maior do que o de 2008 — porém mil vezes pior ocorrerá. Isto fará todos os países no mundo a irem à bancarrota ao mesmo tempo. "Todas as empresas tambem irão à bancarrota ao mesmo tempo."

A Grande Captura

David Rogers Webb — "Ele é minha cara-metade nas finanças" — descobriu que as leis referentes aos direitos de propriedade privada foram alterados sub-repticiamente ao longos dos últimos 50-60 anos em todos os países do mundo. O conceito de "posse" na lei foi substituído pela frase "prorietário benéfico". No caso de um calote grande o suficiente, todos os intermediários financeiros — que tomaram emprestado de outras instituições, que por sua vez tomaram emprestado de outras instituições maiores — deverão dinheiro para as instituições no nível mais alto da pirâmide. Essas instituições são conhecidas como "os credores protegidos de mais alto nível". Estes últimos podem se apropriar de todos os bens dados em garantia pelas camadas de instituições que estão abaixo delas, quando os vários empréstimos foram feitos." Isso inclui sua casa (se a instituição que concedeu o empréstimo ficou com a escritura como garantia do empréstimo), sua aposentadoria ou pensão (se o empréstimo foi feito por meio de um esquema operado por um fundo de pensão ou Plano de Previdência) e qualquer participação acionária que você possa ter com um intermediário financeiro." O roubo legal de todos seus ativos ocorrerá, ele acredita, horas depois de um colapso financeiro grande o suficiente. Isto provavelmente acontecerá algum momento antes do ano de 2030. O roubo terá como alvo todos os ativos que você tiver deixado com um intermediário financeiro, incluindo ouro deixado em um banco.

Este mecanismo foi testado em um tribunal importante em Nova York. Ele recomenda grandemente The Great Taking, de David Rogers Webb, que explica como tudo isso acontecerá. Isso tudo é parte da grande tomada do controle, um golpe global.

Qualquer um que aceitar uma identidade digital cessará de ser uma pessoa legal juridicamente. Ele ou ela não será nem mesmo um número. Ao contrário, será um endereço, ou um QR Code. O "endereço" aponta para a localização em um livro contábil com detalhes de todos os seus recursos e transações. Você somente conseguirá acessar seus recursos por meio de sua identidade digital. Sem uma identidade digital você não existirá mais, pois qualquer instituição com a qual você realiza negócios não irá mais reconhecê-lo. As empresas estarão amarradas pelas regras legais impostas pelos gerentes do sistema, os credores protegidos de alto nível.

A identidade digital de uma pessoa permanece válida somente enquanto ela estiver em conformidade e seguir as condições sob as quais a identidade foi emitida. Uma dessas condições será confirmação que você recebeu sua dose mais recente da vacina obrigatória. O cliente de um supermercado precisará pagar via sua identidade digital. Se ela não estiver atualizada, o comerciante será obrigado a rejeitar a solicitação de compra: "Lamento informar que sua transação foi rejeitada."

Quando as cidades de 15 minutos forem lançadas, em que os residentes estarão confinados a uma zona autorizada, qualquer um que viajar para fora da zona descobrirá que sua identidade digital não funciona. É por isso que muitos estão chamando essa forma de escravização de "Gulag Digital".

Os governos lançarão o sistema de identidade digital de uma forma amigável inicialmente. Ela será apresentada como um benefício. Aqueles que recusarem, porém, descobrirão que certos privilégios foram retirados. Por mais tempo que uma pessoa recusar, uma abordagem mais coercitiva será seguida. Mais direitos e privilégios serão perdidos. Os cidadãos poderão então enfrentar uma ameaça oficial se continuarem a resistir. Os empregadores poderão até ficar sob pressão para demitir os funcionários que se recusarem a receber a identidade digital.

Não Esteja em Conformidade, Não Obedeça

"Quanto mais pessoas recusarem a se cadastrar, mais provavelmente iremos derrotar isto."

"Se você fizer aquilo que esses tiranos malignos querem que você faça, então o fim da sua vida livre foi alcançado." O único modo de lutar contra isso é literalmente não se conformar e não obedecer. Uma pessoa somente precisa de um pouco de coragem. Se eles advertirem a respeito de outra "pandemia" e ordenarem que você fique em casa, então saia para fazer uma longa caminhada.

Se você acredita neste ponto naquilo que é dito na grande mídia, eu perco toda simpatia por você. Você não tem de ser um "teórico da conspiração" para saber que algo muito ruim está acontecndo. "Não permita que injetem a vacina em seu corpo, nem permita que o confinem ou forcem a usar máscaras. Você tem uma escolha: Ouvir as emissoras de televisão ou ouvir alguém como ele, que advertiu em dezembro de 2020, antes de as "vacinas contra a Covid" serem lançadas, que elas seriam tóxicas e prejudiciais.

Questione as Mentiras

Ele pede que os ouvintes questionem as mentiras. Considere a "Gripe Aviária". Isso é algo que não existe. As aves não contraem a gripe. O aparelho respiratório delas é muito diferente do sistema respiratório humano. O teste PCR que os mentirosos estão usando é falso. Os mesmos mentirosos podem tornar as aves doentes em qualquer número de formas. Eles podem então usar o falso teste PCR para afirmar que o plantel tem "gripe aviária". Eles irão então afirmar ter encontraro o primeiro caso de transmissão ave-para-humano do assim chamado vírus da gripe aviária. Tudo mentira.

O Que É um "Vírus Respiratório"?

Ele então revisou o conhecimento científico que adquiriu por meio de sua educação formal. No centro disso estava a crença nos "vírus", que ele chama de partículas infecciosas submicroscópicas. Ele não duvidava da existência dos vírus até recentemente. Um teste apropriado para confirmar que os vírus existiam envolveria um teste clínico em que voluntários passariam algumas horas em uma sala com uma pessoa saudável, enquanto que outro grupo de voluntários passaria algumas horas em uma sala com uma pessoa que estivesse com gripe. Diversos testes clínico desse tipo mostraram que uma pessoa que passasse tempo em uma sala com alguém que estivesse gripado não era mais susceptível à gripe do que alguma outra pessoa. Não havia diferença, como mostrado repetidamente nesses testes clínicos. As doenças respiratórias agudas não são contagiosas. Como um especialista em aparelho respiratório ele está dizendo que os resfriados e gripes são o resultado de algo que está acontecendo dentro de nosso corpo, onde seu equilíbrio normal foi perdido por alguma razão.

Portanto, a gripe aviária é uma mentira, o contágio é uma mentira e os vírus são uma mentira.

Ele estudou toda a literatura relacionada com os vírus que afetam o sistema respiratório — o lado clínico, o lado da estrutura celular — e descobriu que "cada um dos pilares de evidências são fraudulentos". "Li todos os trabalhos de pesquisa. Posso mostrar a qualquer outro cientista as referências médicas." Ele mencionou outros que chegaram à mesma conclusão — Stefan Lanka, Samantha e Mark Bailey, Andrew Kaufman, mais "várias pessoas brilhantes".

Na terceira parte da entrevista ele pergunta: "Sobre o que mais você acha que estamos sendo enganados?"

Latypova e Watt

Ele fala de seu tempo como vice-presidente na Pfizer durante muitos anos, com responsabilidades pela pesquisa em novos produtos terapêuticos para doenças alérgicas e respiratórias. Ele dá crédito ao trabalho de duas americanas, Sasha Latypova e Katherine Watt, por abrirem seus olhos para ainda mais mentiras (Veja a fotografia acima). A Stra. Watt é uma acadêmica na área juridica, enquanto que a Srta. Latypova é uma executiva aposentada da indústria farmacêutica, que teve responsabilidade pelo desenvolvimento de produtos. Ambas publicam ensaios na plataforma Substack.

Elas também descobriram que, desde o início, as vacinas nunca tiveram o oobjetivo de fazer o bem, mas sempre o de causar o mal. Elas conectaram o aumento gigantesco em reações alérgicas na população com o aumento no uso das vacinas. Uma quantidade realmente minúscula de óleo de amendoim, injetado duas ou três vezes, aciona uma intolerância durante a vida inteira ao amendoim. O mesmo é verdade a respeito da proteína Whey, que causará uma intolerância permanente aos produtos derivados do leite. A presença em uma vacina de uma quantidade muito minúscula da proteína da carne irá, se injetada duas ou três vezes, causar uma intolerância durante a vida inteira à carne. Todos esses ingredientes microscópicos relacionados com alimentos podem ser encontrados nas vacinas modernas, que estão no calendário de vacinação.

"Essas vacinas, que muitos receberam na infância, foram criadas por essas pessoas diabólicas para criar sensibilidade a todos os grandes grupos de alimentos: o trigo, o milho, a carne bovina, o frango e o leite. "Essa descoberta deu para o cientista envolvido um Prêmio Nobel em 1913 (Veja nosso ensaio "Prova Científica Que as Vacinas São Prejudiciais"). As vacinas, especialmente aquedas dadas ao longo dos últimos 40-50 anos, foram desenvolvidas deliberadamente para criar sensibilidade na população a grande parte de seu ambiente natural. "O quão diabólico é isto?"

Isto foi "exatamente o mesmo mecanismo" sobre o qual ele advertiu em 2020, onde a vacina da Covid seria usada para produzir uma proteína que não existe no corpo humano." Esta foi a assim chamada proteína Spike. Ela funciona como um transplante de órgão em que houve rejeição e o corpo produz uma proteína estranha que causa uma reação autoimune contínua. Nosso sistema imunológico reconhecerá a proteína Spile como uma invasora de fora e a atacará. Como aprendi isso, ele disse, "Sou orgulhosamente contrário a todos os tipos de vacinas."

Ele está admirado agora que não tenha identificado esse efeito alergênico quando trabalhava na indústria farmacêutica. A introdução de proteínas estranhas com cerca de 14 dias de intervalo uma da outra produz o efeito. [É por isso que as vacinas são frequentemente dadas em duas doses, com um intervalo de 14 dias. Mas, ele nunca observou isso "por que você nunca supspeita que alguém está querendo causar o mal." Mas, depois que você procura os "maus motivos", começa a ver muitas coisas grandes que eram anteriormente invisíveis.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) Estava Mentindo em 2020

A "pandemia" de 2020 foi declarada como uma "emergência" pela OMS antes de qualquer dado ter sido coletado para apoiar uma declaração desse tipo. Foi somente após uma emergência pandêmica ter sido declarada que as "Evidências" foram apresentadas e isso, por sua vez, estava totalmente dependente de um teste que sabemos ser fraudulento. A "pandemia" foi simplesmente o lançamento de um teste falso. O número de casos subiu por que o teste estava sendo usado para criar a ilusão que uma doença contagiosa e perigosa estava ameaçando a saúde pública. Aquilo tudo foi uma mentira.

O teste foi criado deliberadamente para produzir um resultado positivo quando o paciente em estudo não estivesse infectado. Muitos que morreram de causas naturais receberam esse teste falso e foram listados como vítimas da Covid. Muitos também morreram prematuramente, a maioria idosos internados em casas de repouso, por meio do uso generalizado de um protocolo de tratamento que foi criado deliberadamente para apressar a morte.

O Relatório do Clube de Roma, de 1972

Por que as autoridades fazem isto? A resp osta pode ser encontrada em uma agenda mais ampla. O Clube de Roma publicou um documento de política em 19972, The Limits to Growth (Os Limites para o Crescimento), que mostrou que a Elite governante tinha decidido que uma redução radical da população mundial seria necessária, caso contrário recursos demais da Terra seriam consumidos pelas "bocas inúteis". O document propôs diversos modos de alcançar isso, incluindo o temor da mudança climática (para cortar a produção industrial), esterilização, escassez de alimentos e outras medidas destinadas à redução populacional, particularmente a ameaça de doenças pandêmicas para facilitar a inoculação em ampla escala.

Mudança Climática — Outra Mentira

Considere a mudança climática. Yeadon é altamente qualificado em seu próprio campo, porém procurou encontrar 2-4 especialistas em ciência do clima, cujas experiências fossem pelo menos iguais em extensão à sua própria, e todos eles confirmaram que não houve mudança significativa no clima mundial desde os tempos pré-industriais. Além disso, onde os pseudo-especialistas obtiveram seus dados de temperatura quando não havia virtualmente termômetros? e os poucos que existiam não estavam calibrados uns com os outros!

A coisa fundamental a compreender é que não há conexão entre a quantidade de dióxido de carbono (CO2) no ar e a temperatura na superfície da Terra. As análises dos núcleos de gelo, realizadas por várias equipes de cientistas independentes, concluíram todas elas que (1) sim, ocorreram variações significativas de temperaturas no passado e (2) sim, o nível de CO2 na atmosfera também variou no passado, porém os aumentos na temperatura sempre precedeu o aumento em CO2.

A ameaça do aquecimento global é uma mentira para atemorizar a população e fazê-la aceitar restrições na produção industrial. Isso inclui uma acentuada redução e eventual eliminação dos motores de combustão interna nos automóveis. O alvo da emissão zero tem o objetivo de impor a conformidade com essa estratégia.

O Golpe de Estado Global Teve Início em 2020

O Golpe de Estado global teve início em 2020. A tecnologia digital está permitindo que um pequeno número de pessoas tome o controle do mundo. Por que elas querem fazer isso? "Não sei exatamente por que estão fazendo isso. Acho que elas são pessoas profundamente perversas que acham que têm o direito de controlar as vidas de pessoas como você e eu, a quem eles consideram como profanos, bocas inúteis... Acho que essas pessoas não têm absolutamente dificuldade alguma em tomar medidas que levarão centenas de milhões de pessoas à morte. Isto já está sendo feito repetidamente."

Você sabe que elas são pessoas más. Temos as evidências. "Eu não tenho simpatia alguma por qualquer um que agora arregace as mangas de sua camisa ou blusa e tome uma dose da vacina."

O que podemos fazer a respeito de tudo isto? Essas pessoas perversas requerem que todos estejam em conformidade com os planos delas. Portanto, enquanto um número grande o suficiente de nós não se conforme e não se submeta, estaremos seguros.

[FIM]

Conclusão

Precisamos confiar que Deus nos mostrará o que precisamos saber. Somos seres imperfeitos, com claras limitações naquilo que podemos compreender.

O Dr. Yeadon compartilhou gentilmente conosco sua jornada, os desafios que ele mesm teve de superar e as crenças antigas que teve de abandonar. Precisamos de coragem para considerar as evidências que ele e outros como ele estão apresentando. Se pessoas suficientes virem para aonde isto está levando, elas compreenderão por que isso está acontecendo e não irão se conformar e se submeter.

O compositor George Frederic Handel tinha um grande amor pela Escritura. Sua obra monumental, O Messias, vibra com esse amor. Ele tem outra obra coral menos menos conhecida, Dixit Dominus, que ele compôs no início de sua carreira, que coloca as palavras do Salmo 110 em música. Nessa obra, Handel capta a veemência e poder do Senhor, quando Ele julgar as nações, quando "ferir os reis no dia da Sua ira".

Se Handel conseguiu ver isso de forma tão clara em 1707, então não há razão por que a maioria de nós não possa ver de forma tão clara em 2025.

Solicitação Especial

O Tempo Está se Esgotando...

Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.

Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.

Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.

Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.


Autor: Jeremy James, artigo 430 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 4/9/2025
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/testemunho.htm