Três Indivíduos Prescientes Advertem a Respeito de um Genocídio

Autor: Jeremy James, Irlanda, 5/3/2021.

Não muito tempo depois que fui salvo, no ano de 2008, iniciei um estudo atento da Palavra de Deus. A Bíblia não era, como eu tinha ouvido dizer frequentemente, uma coleção de contos morais e alegóricos, mas um compêndio impressionante de informações sólidas sobre a humanidade. Ela nos diz quem somos, onde estamos e para aonde iremos. Ela nos dá somente duas possíveis alternativas: salvação ou perdição.

Nossa cultura moderna rejeita essa chocante escolha. O Maligno cultiva e explora nossa tendência natural para fazer aquilo que parece certo aos nossos próprios olhos, mas a Palavra de Deus diz que viver assim é agir como um tolo: "O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio." [Provérbios 12:15].

O Maligno tem uma resposta para isto. Confie em seu próprio coração, ele diz. Quando você faz isso, você se conecta a uma fonte interna de sabedoria eterna. Toda a verdade está dentro de nós mesmos. Certo?

Errado! A Palavra de Deus faz essa mentira em pedaços: "O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." [Provérbios 28:26].

O Maligno persiste: Se purificarmos nossas mentes, aquietarmos nossas emoções e olharmos nas profundezas silenciosas do nosso ser, finalmente veremos a verdade em toda sua glória; precisamos apenas desenvolver maior disciplina espiritual e depois, um dia, talvez após muitos anos, a grande iluminação nos atingirá. Mas, a Palavra de Deus rejeita qualquer tipo de busca e auto-descoberta baseada no coração: "O tolo não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração." [Provérbios 18:2].

Por meio de vários truques e estratagemas, os falsos mestres tentam continuamente nos levar de volta para o coração. Se pudermos apenas soltar o fio do novelo dos segredos do coração, então tudo será revelado. A Palavra de Deus pega essa mentira e a lança no pó: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:7].

Isto é tão ruim quanto parece. Em nosso estado natural, em nosso ser mais íntimo, somos perversos. Estamos tão completamente danificados pelo pecado que não podemos compreender as trevas que existem em nós mesmos. Em seu orgulho, os homens rejeitam essa avaliação e, ao revés, imaginam — quase sem evidência alguma — que o futuro será esplêndido.

Cristo É Nossa Luz

Apesar da nossa condição arruinada, o próprio Deus nos busca e, por meio do poder do Espírito Santo, oferece o dom da salvação. Para aqueles que sabem que estão perdidos, as palavras do Evangelho são as mais doces e refrescantes que eles jamais ouvirão. Mas, para aqueles que continuam a viver em seu estado de rebelião, que rejeitam o dom da salvação em Cristo, somente as trevas permanecem — trevas permanentes, imutáveis e sem fim.

Somente Cristo é a Luz. Como fiéis cristãos, fomos colocados em liberdade. Não somos mais escravos de Satanás. Isto tornou-se possível somente por meio de nossa fé em Cristo — "O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor." [Colossenses 1:13].

Estamos diante de nosso Pai Celestial, não em nossa própria justiça — por que não temos justiça alguma — mas com a justiça imputada de Cristo. O Filho de Deus é nossa ponte entre a salvação e as trevas. Ele é o caminho estreito que, aparentemente, menos e menos almas perdidas estão se esforçando para encontrar.

Aqueles que cruzam a ponte de Cristo, encontraram a Luz. Dali para frente, é tarefa deles pregar o Evangelho e marcar o caminho. Somos agora repelidos pelas trevas que antes nos mantinham em cativeiro, e sentimos — ou deveríamos sentir — um profundo desejo de expô-las. Como diz a Palavra de Deus: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11].

Falsos Pastores

Se os pastores cristãos hoje verdadeiramente odiassem essas trevas, estariam muito atarefados, de fato, em expor diligentemente as obras daqueles que rejeitam a Luz. Mas, a maioria deles tem pouco ou nada a dizer. O principal interesse deles está no mundo, mas eles chamam isso de "normalidade". Se as pessoas simplesmente tomassem a vacina, então a normalidade retornaria. Como os rebanhos que eles dizem pastorear, eles desejam muito a normalidade.

O Maligno está explorando a condição caída do coração humano, pendurando a "normalidade" como uma grande cenoura diante de uma carroça puxada um jumento. O jumento berra impacientemente por aquilo que já experimentou antes. Qualquer um que pendurar a cenoura poderá fazer o jumento ir para o lugar que quiser.

Entretanto, para o fiel cristão nada mudou e nada mudará. Desde o dia que ele cruzou a ponte, o coração dele é guiado pelo desejo por apenas uma coisa. Ele é como Jeremias, que depois de ter acabado de testemunhar a total destruição de Jerusalém, pôde dizer: "Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR." [Lamentações 3:26].

O Maligno está usando os piores dos ímpios, incluindo famílias que ele treinou e manteve durante muitas gerações, para realizar sua terrível ambição. Esses indivíduos — aqueles que estão no topo da grande pirâmide de poder de Satanás neste mundo — aparentemente cometeram o pecado imperdoável: eles blasfemaram contra o Espírito Santo:

"Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro." [Mateus 12:31-32].

"Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo (porque diziam: Tem espírito imundo)." [Marcos 3:28-30].

João, em sua primeira epístola, estava provavelmente se referindo a esse mesmo pecado quando disse: "Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore." [1 João 5:16].

Se Satanás escolheu os piores dos homens para liderar sua rebelião, como se poderia esperar, então é muito provável que eles tenham cometido o pecado para a morte. Provavelmente, eles já proferiram blasfêmias tão extremas, tão repugnantes à pessoa do Espírito Santo, que se colocaram fora do alcance da redenção. Se esse tipo de pessoa existe neste mundo, e a Palavra de Deus implica que elas existem, então elas são aquelas que estão na liderança, aqueles indivíduos que foram selecionados por Satanás para supervisionar seu plano para destruir o Cristianismo e escravizar a humanidade. Eles são os arquitetos e supervisores da vindoura Nova Ordem Mundial.

Esse tipo de pessoa não terá consciência, ou sequer um pingo de compaixão. Como indivíduos, eles são tão ímpios quanto um homem pode ser. Eles são, indubitavelmente, um perigo para todos os demais, mas esse perigo é grandemente ampliado quando eles trabalham em conjunto para um propósito comum. O Senhor Deus destruiu a Torre de Babel e dividiu a humanidade em um grande número de grupos linguísticos para que esses homens não pudessem se reunir e conspirar contra o restante da humanidade. Mas, o tempo avançou e o relógio da história está funcionando. Estamos agora no tempo do Quarto Império na visão do profeta Daniel, quando essa impiedade está programada para explodir com uma ferocidade nunca vista anteriormente na Terra.

"Antes de 2013, acreditava-se que 70.000 foram assassinadas no programa de eutanásia, mas os Arquivos Federais Alemães reportaram que a pesquisa nos arquivos da antiga Alemanha Oriental indicaram que o número de vítimas na Alemanha e na Áustria, de 1939 a 1945 foram cerca de 200.000 pessoas e que outras 100.000 foram vítimas em outros países europeus." — artigo da Wikipedia sobre Aktion-T4.

Por que os pastores cristãos continuam a ignorar a existência desse tipo de homens? Por que eles continuam a negar que esses homens estejam conspirando em conjunto para destruir o Cristianismo? Por que deixam, contra todas as evidências, de expor as obras deles — as obras das trevas — e equipar os santos para lidarem eficazmente com essa ameaça perniciosa? Basta olharmos para os principais websites na Internet que afirmam defender a verdade bíblica fundamental para ver o quão mancos e inócuos, se não enganosos, esses homens realmente são.

O Quarto Reino

Quando foram mostradas a Daniel as quatro fases na história mundial que culminariam nos horrores do Quarto Reino, ele ficou grandemente abalado: "Aqui terminou o assunto. Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e mudou-se em mim o meu semblante; mas guardei o assunto no meu coração." [Daniel 7:28].

Como cristãos nascidos de novos, devemos estar familiarizados com essas passagens da Escritura e discernir da melhor forma possível as condições e circunstâncias sob as quais esses eventos profetizados poderão surgir. Não devemos dizer: "Ah, mas isto ainda está em um futuro distante", quando Satanás possui agora toda a tecnologia necessária para inaugurar seu reino de terror e quando o reino em questão — um Império Romano Restaurado, liderado por descendentes diretos das mesmas famílias que governaram a antiga Roma — estão agora ditando os eventos mundiais em todos os níveis.

Eles criaram a ONU — a Organização das Nações Unidas — para cumprir o sonho de Ninrode e unir as nações. A Agenda 21 e a Agenda 2030, ambas da ONU, que foram endossadas e adotadas por 193 países, são nada menos que um programa detalhado para garantir para uma pequena elite o controle completo sobre os recursos do mundo e, desse modo, uma mão de ferro sobre toda a humanidade.

Este é um modelo, um manual para o Quarto Reino, uma tirania planejada com imensa sagacidade, sob o disfarce de ciência, "progresso" e mentiras cuidadosamente fabricadas. Daniel nos apresenta um quadro perturbador do resultado disso.

"Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços." [Daniel 7:23].

A Palavra de Deus nos diz que a feitiçaria exercerá um papel grande na devastação do fim dos tempos. A palavra no texto grego é pharmakeia (de onde vem também a palavra farmácia). O Maligno usará isso para colocar as massas sob seu encantamento, para enfraquecê-las tanto espiritual quanto fisicamente e abri-las passo a passo para suas muitas seduções.

Hoje, a indústria farmacêutica está fora de controle, ignorando à vontade os padrões e salvaguardas mais básicos e trabalhando abertamente com os governos nacionais para forçar as massas infelizes a ingerir seus produtos. O Código de Nuremberg está sendo calcado aos pés e o direito do Estado de violar a integridade física das pessoas está agora sacramentado na lei nacional e internacional. Quando algo assim já aconteceu antes — em uma escala mundial?

Redução Populacional em Grande Escala

Poucos dentro da indústria têm a coragem de falar e advertir o público da tragédia que está ocorrendo agora. Um desses é o Dr. Mike Yeadon, ex-vice-presidente e chefe de Ciência na companhia Pfizer. Em uma entrevista publicada em 25 de março, ele afirmou:

"Não tenho dúvida alguma que estamos na presença do mal... Preciso retornar à questão das 'vacinas de reforço' (vacinas suplementares, ou de segunda dose) e é esta narrativa inteira que temo que será explorada e usada para ganhar um poder sem paralelos sobre nós. Por favor, advirta as pessoas a ficarem longe das vacinas de reforço. Não há absolutamente necessidade alguma para elas... porém estão sendo fabricadas pelas grandes companhias farmacêuticas, e os órgãos reguladores ficaram de lado [isto é, não realizaram testes de segurança]; somente posso deduzir que elas serão usadas para propósitos malignos. Por exemplo, se alguém desejasse prejudicar ou matar uma proporção significativa da população mundial ao longo dos próximos anos, os sistemas que estão sendo colocados em vigor neste momento permitirão isso. É minha visão, após muita reflexão, que é totalmente possível que isso será usado para fins de redução populacional em grande escala." [Fonte: http://www.americasfrontlinedoctors.com]

Isto é realmente de fazer cair o queixo. Ele está advertindo de um possível plano de assassinar dezenas de milhões de pessoas. Este é o tipo de matança em escala industrial que a Palavra de Deus predisse que iria ocorrer no fim dos tempos — veja Apocalipse 6:8.

Este homem não está sozinho. Outros cientistas e profissionais médicos respeitados advertiram a respeito dos riscos mortais associados com a tecnologia mRNA, especialmente se ela for usada como uma arma contra a sociedade. Em um mundo em que o mal não existisse, essa possibilidade não precisaria ser considerada. Infelizmente, não vivemos em um mundo em que o mal não existe, mas em um mundo em que o mal é endêmico e em que crimes contra a humanidade podem ser facilmente ocultados por trás do véu da tecnologia.

Esta possibilidade foi examinada recentemente em uma entrevista dada por Vera Sharav. Ela é filha de pais judeus que viveram na Romênia durante a Segunda Guerra Mundial. Muitos de seus amigos e parentes foram mortos no Holocausto. A família dela foi enviada para um campo de concentração na Ucrânia, onde o pai dela morreu, mas ela e sua mãe conseguiram sobreviver.

Ela fez lóbi durante muitos anos para restringir o crescente poder da indústria farmacêutica. A partir da experiência da família dela com os nazistas e seus métodos, ela consegue ver para onde as regras draconianas do plano da Covid levarão a humanidade:

"Os decretos médicos hoje são um grande passo para trás, em direção a uma ditadura e genocídio fascistas... sempre que médicos juntam suas forças com o governo e desviam-se de seu compromisso pessoal, profissional e clínico de não prejudicar ninguém, a medicina pode então ser pervertida, de uma profissão humanitária para curar, para um aparato assassino." [Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=5_Af9GDaklQ]

Ela falou do "papel-pivô exercido pelo Estamento médico, todo o estamento médico [no Holocausto]. Cada etapa no processo assassino foi endossada pelo estamento médico profissional e acadêmico."

Ela também mencionou o programa de eutanásia T4, que foi usado para assassinar milhares de crianças "indesejadas" na Alemanha nazista. Nós nos esquecemos hoje que esse programa foi gerenciado totalmente pelo estamento médico, quase sem envolvimento algum dos militares.

"T4 foi o primeiro projeto de assassinato médico industrializado na história. As primeiras vítimas foram bebês e crianças alemãs deficientes, com menos de três anos de idade. Eles eram identificados pelas parteiras, que reportavam a existência deles para o Estado. As próximas vítimas foram os doentes mentais, seguidos pelos idosos nos lares de repouso. As operações assassinas eram metódicas e seguiam o protocolo de forma muito cuidadosa. Os questionários eram enviadas para todas as instituições psíquiátricas, requerendo informações detalhas sobre cada paciente. Um comitê de 54 psiquiatras tomava as decisões finais de vida e morte para cada paciente."

Envolvimento Empresarial

Referindo-se ao Holocausto, Sharav disse que Hitler não poderia ter perpetrado aquela operação assassina industrializada sem a ajuda dos banqueiros de Wall Street e das grandes empresas nos EUA, Alemanha e Suíça. Ela lista alguma das companhias que se beneficiaram financeiramente com isto: Standard Oil e Chase Manhattan (ambas pertencentes à família Rockefeller), IBM, Kodak, Ford, Coca Cola, Nestlé, BMW, IG Farben, Bayer e Escher-Weiss (que pertencia ao pai de Klaus Schwab, presidente do Foro Econômico Mundial e principal porta-voz do Grande Reset Mundial.) Na opinião dela, dado o modo como os nazistas se comportavam e o grau em que poderosas companhias multinacionais ainda estão envolvidas, as vacinas contra a Covid estão vinculadas com um programa eugenista mais amplo:

"A pandemia da Covid-19 expôs as políticas de saúde pública orientadas pela eugenia na Europa Ocidental e nos EUA. Esta é uma repetição amedrontadora de T4. Os decretos dos governos para os hospitais e lares de idosos essencialmente condenaram os idosos à morte. Na Europa e nos EUA, os hospitais receberam a ordem de não fornecer tratamento médico, incluindo oxigênio, para pessoas idosas nos lares de cuidados. Vários governadores americanos enviaram idosos infectados para os lares de idosos sabendo que eles não tinham salvaguardas essenciais para evitar a propagação do vírus."

O Papel do Medo

Os nazistas usaram o medo para silenciar a dissenção e manter os cidadãos preocupados calados. O mesmo está acontecendo hoje:

"O vírus está sendo explorado para manter um estado de medo. Os confinamentos desta vez provaram ser ferramentas muito eficazes de controle social, mas falharam em modificar o rumo do vírus. As pessoas estão sendo condicionadas a se submeterem passivamente às determinações do governo. As crianças, que não estão podendo ir à escola, estão sendo condicionadas a não confiar nas pessoas. As máscaras obrigatórias são uma arma psicológica insidiosa; elas depreciam nossa dignidade como seres humanos livres. Elas não funcionam... e são o equivalente simbólico da estrela amarela [que os nazistas forçavam os judeus a usar]."

"Os médicos e cientistas que expressam visões que desafiam as determinações oficiais são tratados como hereges. Eles são ameaçados com a perda de seus empregos... Qualquer um que questione a segurança das vacinas tem sua boca tapada e é vilificado pela mídia."

Em seguida, ela explica que, em sua opinião, os oligarcas que planejaram e financiaram o Holocausto, que ocorreu na Europa, estão agora planejando e financiando um Holocausto em escala mundial." -

"... este é um tipo de Solução Final. Para garantir a conformidade com as vacinas contra a Covid, os governos instituíram medidas agressivas sem precedentes. Isto é principalmente para garantir um vigoroso fluxo de caixa. Eles já estão falando em exigir vacinas todos os anos..."

"Leia O Grande Reset [de Klaus Schwab]... O livro está além de Hitler... Isto é global. Trata-se de redução populacional. Este sempre foi o objetivo dos oligarcas, desde John D. Rockefeller. E também poder. Os passaportes verdes estão agora sendo instituídos para criar uma sociedade em duas classes, um apartheid. Um classe privilegiada, a outra tratada com desprezo e discriminada. Parece familiar para você? Guetos e campos de detenção virão em seguida? E como as pessoas serão mortas?"

"Agora, este 'Grande Reset' é o Plano-Mestre... Os oligarcas já controlam os governos... Os membros da elite acreditam verdadeiramente que eles são Übermenschen e que nós todos somos Untermenschen. Isto é o que está dirigindo isto... O poder é como uma droga. Existem pessoas que são absolutamente más. Elas não reconhecem a espécie humana como sendo uma. Depois que você começa a ter esses sistemas de duas classes, não consegue impedir um holocausto global. E eles podem fazer isso remotamente — com alguns cliques."

Observe aquela que talvez seja a observação mais reveladora dela: "Os oligarcas já controlam os governos"!

A Elite Mundial Já Possui Nossos Governos

Exatamente como dissemos em estudos anteriores, os governos do mundo seguiram exatamente o mesmo curso drástico de ações em março de 2020, apesar de sua natureza imensamente custosa, cruel e interferidora, por que estavam seguindo ordens. A Elite controla e é dona dos nossos governos. É por isto que não houve discussão, não houve críticas públicas e nenhum exame das alternativas. Pela primeira vez na história, as lideranças políticas de todos os matizes deram seu apoio imediato e incondicional à mesma estratégia controversa. Por quê? Por que os principais partidos políticos em todos os países — os 193 países que endossaram a Agenda 2030 — são controlados pelos oligarcas.

Depois que compreendermos esta verdade básica, tudo o mais faz sentido.

Isto significa que um governo mundial único já está instalado por trás dos bastidores. Um pequeno grupo de pessoas já está tomando todas as decisões fundamentais. Esse grupo é implacável. Eles estão decididos a tirar do caminho toda a oposição remanescente para aquilo que o arcebispo Vigano — veja abaixo — chama de "um projeto anti-humano e anticristão".

Vera Sharav pergunta se guetos e campos de detenção virão depois e, em seguida, responde com outra pergunta: "E como as pessoas serão mortas?" Ela sabe que a tecnologia da pharmakeia, quando combinada com o alcance e versatilidade da vigilância eletrônica, tornará fácil para a Elite finalizar seus alvos remotamente. Como ela disse, "apenas com alguns cliques".

Uma sobrevivente de 92 anos do Holocauso falou recentemente em um encontro público em Toronto, Canadá, protestando contra as máscaras contra a Covid e os confinamentos. Aqui está um parte daquilo que ela disse:

"Quando vejo pessoas com máscaras hoje, eu me lembro da estrela amarela — que dava a todos liberdade para se dirigir a mim, me insultar, chamar-me de transmissora de doenças e até a cuspir em mim. Eu gostaria de dizer que isto agora é pior! Isto é mais insidioso, pois envolve mais pessoas. Há uma hipocrisia na narrativa pública que é absolutamente insuportável — dizer que você está fazendo isso para proteger os idosos!"

"... Ver as pessoas contaminar seus filhos com máscaras é algo totalmente intolerável para mim."

"... Se alguém quer que você faça o mal, então não obedeça. Se você cooperar, estará ajudando e apoiando algo ruim."

https://www.nexusnewsfeed.com/article/human-rights/92yo-holocaust-survivor-says-what-is-happening-today-is-worse/

A Perspectiva de Alguém Que Já Esteve no Vaticano

Nossa terceira e final voz é a de um arcebispo católico-romano — Carlo Maria Vigano. Durante muitos anos ele trabalhou nos escalões mais altos da hierarquia do Vaticano. Alguém poderia perguntar como se pode confiar que alguém com conexões próximas com uma organização infestada com homossexuais e maçons falará a verdade sobre seu papel nos assuntos internacionais? Apesar das tentativas em andamento para extirpar os indivíduos íntegros de dentro de suas fileiras, a Igreja Católica ainda tem um pequeno remanescente de cléricos mais antigos que se opõem à Nova Ordem Mundial. Dado seus esforços incansáveis em anos recentes para expor as mentiras, hipocrisia e criminalidade de Jorge Bergoglio (o papa atual), estamos inclinados a acreditar que ele pode ser parte desse remanescente. Em caso afirmativo, então as observações recentes dele são especialmente de valor e dignas de consideração.

Essas observações foram divulgadas por meio de uma carta aberta, datada de 25/3/2021. Veremos somente alguns excertos. A carta completa pode ser encontrada em:

https://lifesitenews.com/opinion/abp-vigano-on-truth-over-fear-covid-19-the-vaccine-and-the-great-reset

"O que aprendemos até aqui sobre a pseudopandemia nos dá um quadro de uma realidade perturbadora e de uma conspiração ainda mais perturbadora, criada por mentes mal orientadas. Entretanto, essa realidade não é tomada em consideração por aqueles que, hipnotizados pela doutrinação da mídia, persistem em considerar uma séria Influenza sazonal como um flagelo pandêmico, considerar tratamentos bem conhecidos como ineficazes e considerar as assim chamadas vacinas, que são admitidamente inúteis e prejudiciais, como nada menos que milagrosas."

Vítimas de uma Conspiração Criminosa

Ele quer que seus leitores católicos compreendam que eles estão sendo vítimas de uma conspiração criminosa. A disseminação de medo pela mídia convenceu a muitos que as vacinas são "nada menos que milagrosas", ao mesmo tempo que os mortais efeitos colaterais das vacinas estão sendo grandemente minimizados.

"As recentes descobertas sobre os sérios efeitos colaterais foram projetadas## para excluir a maioria dos casos e, acima de tudo, ignorar deliberadamente o relacionamento causal entre a inoculação com a vacina e seus efeitos colaterais de curto ou longo prazo."

Ele ecoa o ponto feito por Vera Sharev, em que os governos atendem à ganância obscena das indústrias farmacêuticas, dando-lhes total imunidade para os danos causados por seus produtos. Os detalhes dos contratos das vacinas entre cada governo e as indústrias também não estão sendo revelados para o público:

"Assim, junto com lucros escandalosos com a venda das vacinas, as multinacionais farmacêuticas garantem sua própria impunidade para uma operação criminal, realizada com a cumplicidade de instituições e governos internacionais."

"Sabemos que os termos contratuais dos acordos feitos pelas nações e pela União Europeia com essas companhias farmacêuticas são inacessíveis e secretos."

A Cumplicidade Execrável dos Profissionais da Área de Saúde

"Na passagem seguinte, ele chama a atenção, como faz a Sra. Sharev, para o modo extraordinário como todas as nações responderam à "pandemia", adotando "os protocolos de saúde mais absurdos" —

"Sabemos que todos os países, com pouquíssimas exceções, adotaram imediatamente os mais absurdos protocolos de saúde que já vieram da OMS, começando com a decisão infeliz de não adotar o tratamento precoce e, logo depois que o doente tiver os primeiros sintomas, submetê-lo à ventilação profunda assim que a síndrome da gripe degenerar para pneunomia bilateral aguda. E isso ocorreu com a cumplicidade execrável do pessoal da área da saúde — desde médicos até equipe hospitalar — provocando milhares de mortes não de Covid, como somos informados pela grande mídia, mas de tratamento incorreto."

Esta resposta irracional somente poderia ser o resultado de anos de planejamento, não apenas pelos governos, mas também por pessoas importantes na profissão médica em cada país:

"Sabemos que de modo a realizar essa operação criminosa — pois precisamos falar de um crime contra Deus e contra a humanidade, não de um destino meramente infeliz — foram necessários anos de planejamento, realizado sistematicamente, de modo a enfraquecer os planos nacionais para pandemias, reduzir drasticamente o número de leitos hospitalares e unidades de terapia intensiva (UTI), criar uma massa de funcionários cegos, surdos e mudos, não mais médicos, e que eles colocassem sua própria segurança no local de trabalho acima de seu dever de curar os doentes. O Juramento de Hipócrates foi violado em nome do lucro para as companhias farmacêuticas e da busca de um projeto de engenharia social."

Vigano quer que sua audiência católica compreenda que as informações que eles estão recebendo por meio da mídia é grosseiramente manipulada e que cientistas eminentes estão sendo censurados:

"A disseminação de dados sobre as infecções e mortes tem sido grosseiramente manipulada, sugerindo que toda pessoa com um teste com resultado Positivo deveria ser considerada doente, embora o assintomático não seja contagioso — pela própria admissão da OMS e de órgãos análogos nos EUA, Canadá, Austrália, etc."

"Estamos testemunhando uma operação escandalosa de censura, até o ponto de apagar os perfis de cientistas eminentes e jornalistas estabelecidos, pela única razão de eles não terem obedecido as determinações da narrativa da Covid."

A Igreja de Satanás

Vigano diz que sabemos quem são os "teóricos" ou criadores da pandemia, citando Bill Gates e George Soros como exemplos:

"Eles operam em uma rede de cumplicidade de interesses tão vastos e organizados que qualquer medida de oposição é praticamente impossível. Junto com eles, encontramos o repertório mais perturbador das assim chamadas organizações filantrópicas e lóbis de poder, como o Foro Econômico Mundial, presidido por Klaus Schwab, a OMS e todas suas ramificações nacionais, a Comissão Trilateral, o Grupo Bilderberg, o Conselho para o Capitalismo Inclusivo, chefiado por Lady Lynn Forester de Rothschild, sob a direção espiritual de Bergoglio e, mais geralmente, a falange de multinacionais, bancos e grupos de poder que pertencem a esse domo de conspiradores. Não se surpreenda se, em perfeita coerência com os planos deles, as seitas e movimentos satanistas mundiais também se mobilizem, começando com a Igreja de Satanás, que exalta o aborto como um ritual propiciatório para o fim da pandemia, exatamente como as grandes indústrias farmacêuticas requer pseudovacinas produzidas com fetos abortados... parte da hierarquia católica é também presente neste plano, que em Jorge Mario Bergoglio se encontra como um pregador obediente da narrativa da pandemia e o principal patrocinador das vacinas..."

Ele também se refere à vindoura "Religião do Mundo Unificado" e o papel que o papa atual (Bergoglio) exercerá em sua criação:

"Por outro lado, o Grande Reset prevê o estabelecimento de uma Religião Universal, que será ecumênica, ecológica e maltusiana, que vê em Bergoglio seu líder natural, como foi recentemente reconhecido pela Maçonaria."

"Como o papa Francisco salientou em seu Serviço Matutino do Ano Novo, em 1/1/2014, 'Somos todos filhos de um Pai Celestial, pertecemos à mesma Família Humana, e compartilhamos um destino comum. Isso traz a responsabilidade para cada um de nós trabalhar para que o mundo torne-se uma Comunidade de Irmãos, que respeitam uns aos outros, aceitem uns aos outros na diversidade e cuidem uns dos outros.' Ele poderia falar da mesma forma para um grupo de maçons." [http://grandlodgefl.com/archive_2014/grand_oration_2014.html]

Não sabemos ao que Vigano está especificamente se referindo quando fala do reconhecimento que a Maçonaria está dando a Bergoglio. Entretanto, é bem conhecido que muitos maçons de alto escalão em vários países estão fazendo referências muito lisonjeiras ao papa atual. Considere o seguinte exemplo admirável. Em 2014, por ocasião da reunião da Grande Loja dos Maçons Livres e Aceitos da Flórida, o grande orador, Gilbert Weisman, não somente citou entusiasticamente de Morals & Dogma, de Albert Pike, um maçon do Grau 33 — e um auto-declarado luciferiano — mas citou o papa com entusiasmo praticamente igual:

Vigano não suaviza suas palavras ao descrever o propósito da alegada pandemia e a resposta irracional do nosso governo. Em sua opinião, isto serve somente a um propósito, qual seja, o de provocar uma crise econômica, social e religiosa:

"Precisa ser reconhecido que a aparente falta de lógica daquilo que vemos acontecendo — o boicote aos tratamentos preventivos, terapias errôneas, vacinas ineficazes, confinamentos sem qualquer utilidade, o uso de máscaras que são totalmente inúteis — faz perfeito sentido tão logo compreendemos que o propósito declarado — derrotar a pandemia alegada — é uma mentira, e que o verdadeiro propósito é o planejamento de uma crise econômica, social e religiosa usando como ferramenta uma pseudopandemia engenhosamente provocada."

"Existe um único roteiro sob uma única direção, que faz uso da colaboração e cumplicidade dos políticos e governantes, médicos, cientistas, bispos e sacerdotes, jornalistas e intelectuais, atores e influenciadores, multinacionais e banqueiros, funcionários públicos e especuladores."

"Esta crise serve para criar as condições necessárias para tornar o Grande Reset inevitável, isto é, a transição de um mundo baseado na civilização greco-romana e no Cristianismo para um mundo sem alma, sem raiz, sem ideais. Na prática, é a passagem do Reino de Cristo para o Reino do Anticristo, de uma sociedade virtuosa, que pune os infratores, para uma sociedade ímpia e perversa, que pune aqueles que são bons."

O Grande Reset É Outro Nome para o Reinado do Anticristo

Este é e sempre foi o objetivo da Maçonaria, isto é, garantir uma transição de uma sociedade cristã para uma sociedade controlada pelo Anticristo. O Grande Reset é apenas outro nome para o Reinado do Anticristo:

"O engodo da liberdade, igualdade e fraternidade propagado pela Maçonaria consiste precisamente em usurpar o primazia de Deus para dá-la a Satanás, com o aparente pretexto — que é de qualquer modo errôneo e imoral — de colocar Deus e Satanás no mesmo nível, de tal modo a permitir uma alegada liberdade de escolha que moralmente não existe.

"Na realidade, aqueles que denunciaram esse plano, que está atualmente em execução, foram chamados de teóricos da conspiração, foram ridicularizados, considerados loucos, ostracizados pela grande mídia e criminalizados, demitidos de seus cargos de professores nas universidade e na comunidade científica. Hoje, compreendemos como os alarmes acionados foram de longa visão e o quão poderoso é o mecanismo organizacional que foi colocado em vigor pelos nossos adversários."

A mídia continua a classificar toda a investigação desse tipo como teoria da conspiração. No que se refere ao público geral, a barreira para reconhecer o que está acontecendo e discernir o grande mal que está por trás disso, é uma relutância profundamente enraizada em acreditar que nossos próprios governos estão trabalhando contra nós. Vigano atribui isso, pelo menos em parte, ao fenômeno psicológico conhecido como dissonância cognitiva, que ele define como "a tensão ou desconforto que sentimos diante de duas ideias opostas e incompatíveis". A pessoa mediana simplesmente não quer aceitar que seus líderes políticos estão mentindo descaradamente. O conflito interno que isso cria é grande demais para a maioria das pessoas aceitar.

"Eles não sabem como aceitar que a mentira possa ser passada como verdade, que os médicos não estão curando e, de fato, que estão matando seus pacientes, que as autoridade civis não estão intervindo para impedir os crimes... que Bergoglio quer demolir a Igreja de Cristo para substitui-la por uma infernal parodia maçônica."

Embora Vigano não use a palavra genocídio, ele se refere à matança deliberada perpetrada pelo estamento médico. Ele também se refere à clara determinação daqueles que estão em controle para levar adiante sua agenda, custe o que custar. Assim, um aumento em escala na matança sistemática e ilícita pode ser esperado.

Conclusão

Humanamente, não há muito que possamos fazer. Quando o sistema mundial satânico entra em marcha alta, nós nos sentimos mais fracos e incapacitados do que antes. Entretanto, como fiéis cristãos, somos abençoados com o poder e certeza da Palavra de Deus. Podemos viver cada dia na alegria de nossa salvação.

Isto nos dará a força que necessitamos para alertar nossos vizinhos adormecidos. Os autores da tirania que se intromete em nossas vidas querem que os cristãos fiéis permaneçam em silêncio. Infelizmente, aqueles que foram drogados pelo mundo não são fáceis de acordar. Alguns irão nos odiar por interromper seu sono. Mas, com a orientação do Espírito Santo, podemos encontrar modos de tocar uma ou duas almas com a mensagem do Evangelho. A palavra de Deus é a voz da profecia e aqueles que creem em Sua Palavra ouvirão Sua gentil advertência.

Números imensos de cristãos professos não ouvem coisa alguma por que, na realidade, não creem na Palavra de Deus.

No século passado, um grupo de mineiros ficou preso no subsolo quando uma exposão de gás fez com que o túnel de saída desabasse. Ninguém parecia ter se ferido, porém eles ficaram presos na total escuridão durante várias horas. Finalmente, a equipe de resgate consegui fazer uma abertura e a luz passou. Todos ficaram alegres, exceto um jovem rapaz: "Não vejo luz alguma", ele disse. Até aquele momento ninguém tinha percebido, nem mesmo o próprio rapaz, que a explosão o tinha deixado cego. Foi necessário que a luz revelasse o verdadeiro estado dele.

Em março passado, todos tomamos conhecimento da verdadeira condição da igreja professa. Nosso serviços de adoração foram terminados. Poucos disseram alguma coisa quando as portas foram fechadas. Para aqueles que estão cegos, isto realmente não faz diferença.

"Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." [Mateus 15:13-14].

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 11/4/2021
Transferido para a área pública em 28/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/advertencia.asp