A Águia Decapitada: Traição nos Mais Altos Níveis

A Águia Decapitada: Traição nos Mais Altos Níveis

Autor: Jeremy James, Irlanda, 27/8/2020.

Iremos direto ao assunto: Você observa alguma coisa estranha no boné oficial — mostrado acima — que Donald Trump aprovou para sua vindoura campanha presidencial?

Veja a ampliação abaixo da porção central:

A cabeça da águia está faltando.

Observe também na primeira foto que a águia não tem garras!

Lembre-se que este é o grande símbolo da soberania e independência dos Estados Unidos. A águia representa a corajosa determinação do país, sob todas as circunstâncias e contra todos os inimigos, de defender sua liberdade e proteger seu povo. O brasão no Grande Selo, que é geralmente reconhecido como o principal símbolo nacional dos Estados Unidos, mostra isto muito claramente:

As garras são uma parte integral do símbolo! Uma das garras segura um ramo de oliveira, o que indica o desejo da América por paz em todo o tempo, enquanto que a outra garra segura um conjunto de setas, o que indica sua disposição de usar toda a força que for necessária para defender a si mesmo. A cabeça da águia está voltada para o ramo de oliveira, para indicar que a paz é sempre a opção preferida.

O sexo da águia não é especificado, mas na crendice popular ela é do sexo masculino. Assim, essa nobre criatura, que recebeu garras e bico necessários para cumprir sua missão, foi deixada cega e incapacitada na versão usada no boné de campanha de Trump.

As estrelas no boné também são perturbadoras. A orientação tradicional delas mudou. Em vez de estarem na posição erguida, elas estão invertidas no estilo do pentagrama do Bafomé:

Se Estiver em Dúvida...

Alguns leitores podem se perguntar se a campanha de Trump está realmente fazendo uso dessa paródia que insulta o símbolo nacional. Bem, veja por si mesmo. Vá para shop.donaldjtrump.com (recorte e cole).

A seguir, apresentamos diversas capturas de tela para mostrar que o site existe, que é o website oficial de venda de produtos da campanha e que o boné — conhecido como "Chapéu da Liberdade" — é listado como um item oficial.

Trump É um Flautista de Hamelin

A maioria dos cidadãos americanos ignora completamente que Trump está servindo à agenda da Nova Ordem Mundial. Ele recebe ordens de pessoas que estão atrás dos bastidores e as executa fielmente. Muitas de suas mensagens e comentários na rede Tweeter, feitos aparentemente de forma brusca e impensada, seguem um roteiro cuidadosamente criado. Ele até finge ser pró-vida, mas o governo dele continua a financiar a Planned Parenthood. Todo o movimento Antifa poderia ser preso amanhã de manhã, mas isso nunca acontecerá. Ele se vangloria de sua intenção de enviar as forças armadas para garantir que todos os cidadãos americanos recebam a vacina contra a Covid. Quase todos na equipe dele são residentes há tempos no pântano que ele prometeu drenar. As questões tributárias são tão corruptas que não podem ser reveladas. A filha e o genro dele são membros do movimento Chabad Lubavitch, que é intensamente anticristão, enquanto que sua própria afiliação religiosa é cuidadosamente ocultada. Ele gosta de fingir que tem algum tipo de associação com o Cristianismo, mas isso é totalmente falso. Como com todos seus amigos e associados mais íntimos, o deus dele é o Anjo de Luz, o Grande Arquiteto da Maçonaria, melhor conhecido como Lúcifer. Veja nosso estudo de número 187, "Donald Trump's Allegiance to the Sun God Apollo" (não traduzido)].

Por que muitos ministérios cristãos, incluindo ministérios de discernimento, continuam a retratar Trump como um sujeito bom e solitário, cercado e atacado pelas vilanias do Estado Profundo? Na realidade, ele é um falso "conservador", uma falsificação para enganar os cristãos americanos. Isto tudo é parte do processo de polarização que é destinado a atrair a América para uma guerra civil.

A Bíblia nos Advertiu

A Palavra de Deus advertiu a respeito dos perigos que estão diante de uma nação quando ela é zombada e ridicularizada por seus inimigos. Quando o rei dos amonitas morreu, Davi enviou embaixadores para confortar o filho dele, Hanum, e sua família. Entretanto, conspiradores no palácio de Hanum o convenceram que Davi tinha realmente enviado os embaixadores para espioná-lo:

"Então disseram os príncipes dos filhos de Amom a seu senhor, Hanum: Porventura honra Davi a teu pai aos teus olhos, porque te enviou consoladores? Não te enviou antes Davi os seus servos para reconhecerem esta cidade, e para espiá-la, e para transtorná-la? Então tomou Hanum os servos de Davi, e lhes raspou metade da barba, e lhes cortou metade das vestes, até às nádegas, e os despediu. Quando isso foi informado a Davi, enviou ele mensageiros a encontrá-los, porque estavam aqueles homens sobremaneira envergonhados. Mandou o rei dizer-lhes: Deixai-vos estar em Jericó, até que vos torne a crescer a barba, e então voltai." [2 Samuel 10:3-5].

O insulto foi simbólico. Ninguém foi ferido fisicamente, mas a mensagem era óbvia. Davi ordenou que aqueles homens permancessem na cidade de Jericó até que suas barbas tivessem crescido novamente. Ele não queria que eles viessem a Jerusalém em um estado de desgraça.

Hanum compreendeu a magnitude daquilo que tinha feito — que ele se tornara abominável aos olhos de Davi — e gastou uma vasta fortuna para contratar um grande exército e 32.000 carros de combate:

"Vendo, pois, os filhos de Amom que se tinham feito abomináveis para com Davi, enviaram os filhos de Amom, e alugaram dos sírios de Bete-Reobe e dos sírios de Zobá vinte mil homens de pé, e do rei de Maaca mil homens e dos homens de Tobe doze mil homens." [2 Samuel 10:6].

"E alugaram para si trinta e dois mil carros, e o rei de Maaca e o seu povo, e eles vieram, e se acamparam diante de Medeba; também os filhos de Amom se ajuntaram das suas cidades, e vieram para a guerra." [1 Crônicas 19:7].

A guerra resultante foi tão intensa que o próprio Davi teve de liderar o exército israelita em uma das várias grandes batalhas.

Lembre-se, tudo isto aconteceu por causa de um ato simbólico.

Blasfêmia

A blasfêmia é importante entre os Illuminati. Eles querem exaltar seus próprios símbolos e desmoralizar ou zombar dos símbolos de seus inimigos. A cruz invertida é, provavelmente, o exemplo melhor conhecido disso. O símbolo do Calvário foi apropriado e distorcido pelos praticantes do ocultismo de modo a agradar o mestre deles. Isto foi feito invertendo a cruz e até "quebrando" os braços dela para formar um "pé de galinha" (veja abaixo). Onde possível, ele é então reapresentado para o público geral como um símbolo de alguma outra coisa, algo neutro ou inofensivo. Desse modo, a sociedade é enganada e levada a adotar um símbolo cuja origem é blasfema.

A águia sem cabeça no "boné da liberdade" de Trump é uma deliberada zombaria do símbolo original. Ela está dizendo, em efeito, que a América foi decapitada. Essa mensagem é reforçada pela representação da águia sem suas garras. O toque final, é claro, é a reorientação das estrelas patrióticas, para fazê-las parecer como pentagramas ocultistas.

A destruição dos símbolos patrióticos americanos é uma parte fundamental da estratégia marxista para desmoralizar a população e torná-la mais fácil de manipular. Vemos isto com a depredação geral dos monumentos nos EUA; esses monumentos representam os valores e objetivos das gerações passadas de americanos patriotas.

As mesmas pessoas querem cortar as asas da águia, cortar suas garras e decapitar sua cabeça. A águia é um símbolo importante, enraizada profundamente na psiquê do povo americano. A profanação desse símbolo teria um forte efeito psicológico, fazendo muitos acreditarem que o país que ele conheceram no passado não existe mais. Isto é tudo parte do processo de condicionamento, por meio do qual as massas, desmoralizadas de um modo que elas não compreendem plenamente, submetam-se humildemente às figuras em posição de autoridade, cujo único objetivo é o de escravizá-las.

A Casa da Moeda dos EUA

O próprio serviço público está participando nesse processo de profanação. Aqui está o que a Casa da Moeda dos EUA publicou em sua página na Internet em 13/1/2020:

"A Casa da Moeda dos Estados Unidos está dando uma nova aparência às moedas da Águia Prateada Americana... Até aqui, em janeiro de 2020, a Casa da Moeda ainda não revelou a extensão das modificações no desenho no verso das séries Águia Americana de Ouro e de Prata. Dada a popularidade das séries Águia Prateada — ela é considerada a moeda mais colecionada do mundo — essas alterações certamente gerarão ondas de choque em todo o mundo numismático e, provavelmente, tornarão as edições novas e antigas até mais atraentes para colecionadores e poupadores."

A Casa da Moeda fez modificações nos desenhos em várias moedas ao longo dos últimos vinte anos, aproximadamente. Algumas dessas envolveram uma suavização da imagem austera da águia, mas nenhuma delas (tanto quanto possamos dizer) foram desrespeitosas. Entretanto, os desenhos candidatos para a imagem que será lançada em 2021 são, em muitos casos, uma questão totalmente diferente. Eles brincam com o símbolo da soberania americana como se ele fosse meramente um mascote, com pouco ou nenhum significado simbólico. Se algum desses for escolhido no fim, então podemos bem compreender por que a Casa da Moeda disse que "essas modificações certamente gerarão ondas de choque..."

Devemos estar preocupados que eles tenham sido selecionados para consideração. Aqui estão apenas alguns. Mostramos todos os 39 desenhos candidatos no Apêndice A. Observe que os de número 11 e 39 são quase idênticos, presumivelmente para deixar o número total de candidatos em 39 (ou 3 x 13) — um número muito apreciado pela Maçonaria.

Defeito no desenho 2: Uma asa está cortada e um ramo de carvalho é usado, em vez de um ramo da oliveira. O carvalho é um símbolo bem-conhecido no paganismo.

Defeito no desenho 3. O aspecto predominante no desenho 3 é a árvore, não a águia! Além disso, ela é um carvalho, uma árvore sagrada para os druidas. Além disso, a águia mais ao alto está carregando um ramo sem folhas.

Defeito no desenho 5: A árvore está claramente morta!

Defeitos no desenho 8: Pelo menos um verdadeiro ramo da oliveira é retratado aqui, mas uma das asas da águia não está mais visível, e nem suas patas.

Defeitos no desenho 10: Embora a águia tenha um aspecto agressivo, ambas suas asas estão cortadas e suas garras não aparecem.

Defeitos no desenho 13: Ambas as asas estão cortadas. Além disso, ela está pousando em um ramo, com a pata no lado esquerdo (de quem vê a imagem) ferida. Por que estão suas garras fixas em uma posição fechada?

Defeito no desenho 15: Esta imagem está esvaziada de todo poder simbólico: A pose do "Sr. e Sra." retrata uma águia idosa que há muito tempo já se aposentou e se retirou para o conforto e segurança de seu ninho.

Defeito no desenho 20: A presença de uma segunda águia em qualquer uma dessas imagens somente pode enfraquecer seu propósito simbólico. A águia não está representando um fenômeno natural, mas um ideal político. Neste desenho candidato, as duas águias até parecem estar em conflito! O que está acontecendo?

Demos apenas oito exemplos, mas existem muitos mais. (Veja o Apêndice A.). Entretanto, precisamos chamar a atenção para o desenho de número 25, que é tão incongruente, tão profundamente inapropriado, que refuta profundamente qualquer afirmação que a Casa da Moeda estava agindo em boa fé quando liberou esta lista dos desenhos candidatos.

Aqui, vemos o grande símbolo dos Estados Unidos chegando com um verme em seu bico para alimentar três filhotes, presumivelmente seus filhotes! Não estamos mais vendo um símbolo nacional, mas uma charge satírica.

Conclusão

Os Illuminati fizeram um estudo profundo dos símbolos e seus efeitos. Eles consideram os símbolos como repositórios de poder em um senso ocultista e como chaves para fixar e induzir certos estados psicológicos. É por isto que eles tentam infiltrar seus próprios símbolos no maior número de áreas da vida moderna que eles puderem. É também por isto que eles querem destruir ou subverter qualquer coisa que possa simbolizar bondade e decência. O arco-íris é um exemplo vívido disso. Eles pegaram um símbolo bíblico da maravilhosa misericórdia de Deus e o transformaram em um símbolo da perversão sexual. Ele até aparece em um dos bonés de campanha de Trump — veja o "Boné do Orgulho", mostrado acima.

Todo americano leal reconhece e aprecia a importância simbólica da águia no Grande Selo e a necessidade de tratá-la com respeito em todos os lugares onde ela representa nacionalidade e patriotismo. Depois que um povo permite que seus símbolos amados sejam depredados ou usados de um modo que zombe de seu verdadeiro propósito, essa nação está em sérios problemas.

Os organizadores da campanha de Trump continuarão a usar esse ofensivo "Boné da Liberdade", ou admitirão seu erro — se for um erro! — e irão recolhê-lo?

A Casa da Moeda dos EUA seguirá em frente com seus planos de "gerar ondas de choque" com seu novo desenho, ou irá admitir que muitos dos desenhos candidatos são totalmente inapropriados e antipatrióticos?

À luz de tudo o que está acontecendo — o pandemônio da pandemia, a ameaça de vacinação obrigatória, da quarentena imposta à força e a aproximação de um colapso econômico — a corrupção de um importante símbolo nacional pode parecer ser de pouca preocupação. Mas, quando instituições permanentes e respeitáveis estão envolvidas, como o gabinete do presidente e a Casa da Moeda — podemos detectar o fedor da traição. E esta é, com toda certeza, uma questão de preocupação.


Apêndice A

Os 39 desenhos candidatos podem ser encontrados no link a seguir, com uma sequência de numeração ligeiramente diferente:

https://www.cfa.gov/system/files/meeting-materials/3-CFA-18-JUN-20-C-2021_American_Eagle_Gold_Silver_Coins_sm-pres.pdf


Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 3/9/2020
Transferido para a área pública em 7/12/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/aguia.asp